Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Codex: Organizações

    Bidy
    Mutante
    Bidy
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    Codex: Organizações Empty Codex: Organizações

    Mensagem por Bidy Sáb 2 maio 2015 - 20:54

    Organizações da Galaxia.

    Organizações do Conselho.


    SPECTRE (Special Tacticas and Reccoinnanssance)

    Codex: Organizações WA_Spectre

    Os Spectre são agentes de confiança do Conselho encarregados de autoridade extraordinária, inclusive o poder de decidir a vida e a morte. Eles formam um grupo pequeno de elite selecionado de várias espécies diferentes.
    Sua responsabilidade primária é preservar a estabilidade galactica a qualquer custo e usando todos os meios necessários. Apesar de serem considerados acima da lei e de terem literalmente liberdade de usar qualquer método para completar suas missões, o status de Spectre pode ser revogado pelo Conselho em casos de crimes graves e injustificados.
    Spectres trabalham sozinhos ou em pequenos grupos de acordo com a natureza da missão e também de acordo com sua preferencia pessoal.

    Special Tasks Group.

    Os STG são a organização de espionagem salarian, a serviço tanto do governo salariano quanto do Conselho. Agentes da STG trabalham em áreas diferentes, realizando missões perigosas de contraterrorismo, infiltração, reconhecimento, assassinato e sabotagem, são muito ativos nos sistemas terminus devido a sua eficiencia e absoluta discreção.
    É dito que os Spectre foram formados com base na STG. Obviamente apenas salarians de talento excepcional ingressam na STG.


    Companias Mercenárias.

    Blood Pack.

    Codex: Organizações Blood-pack-mass-effect_1


    Originalmente uma pequena gangue vorcha, o Blood Pack rapidamente ascendeu para uma legião mercenária graças ao visionário battlemaster krogan Ganar Wrang que foi exilado de seu clã, tornando-se obsecado em reclamar seu status.
    Liderando os vorchas como uma tripulação de piratas espaciais, Wrang acabou por encorporar seus lutadores como uma compania de segurança através das sistemas estelares do Skyllian Verge.
    Sua notoriedade atraiu vários investidores que o enriqueceram além do sonho de qualquer krogan, Wrang retornou triunfante para seu clã, unindo anciãos krogans, hordas de guerreiros e poder de fogo e suporte biotic para transformar os Blood Pack em uma das maiores companias de mercenários dos sistemas Terminus.

    Banido do espaço da Citadel, os Blood pack aceitam apenas vorchas e krogans em seu meio e são famosos por sua brutalidade, violencia e absoluta falta de piedade.

    Seu lema é “Viver e morrer sem medo, e colocar esse medo no coração de seus inimigos”…

    Eclipse

    Codex: Organizações 46db5207d31e453a6873351842cc6c94b9e8223b_full


    A Eclipse é uma corporação mercenária fundada pela asari comando Jona Sederis. Uma organização que trabalha com segurança para seus empregadores. Eles tem poucos escrupulos acerca da moralidade de seus contratantes contanto que possam arcar com as despesas de seus serviços.
    Os mercenários da Eclipse são organizados em tropas de linha de frente, equipes bioticas e engenheiros de combate, atuando como soldados especialistas e muito bem treinados.
    Geralmente favorecem furtividade, discreção e meios inteligentes de conduzir batalhas, não são tão disciplinados quanto seus rivais os Blue Suns, mas compensam com tecnologia de ponta, armamento da melhor qualidade e seu extensivo uso de Biotics.
    Os Eclipse são altamente ligados a contrabando, controlando aproximadamente 20% do contrabando de Omega, especializando-se em transporte ilicito de substancias perigosas de lugar a lugar.
    Ao contrário dos Blood Packs, os Eclipse aceitam qualquer um de qualquer background e raça, apesar de sua maioria ser composta de asaris, humanos, salarians e turians.

    Blue Suns

    Codex: Organizações Fc,220x200,royal_blue.u2


    Os Blue Suns são uma “organização de segurança privada” fundada por Zaeed Massani e Vido Santiago, dois mercenários lendários que trabalharam juntos para formar os Blue Suns, Zaeed liderava os homens no campo de batalha e Vido cuidava dos deveres administrativos.
    No entanto, uma desavença causou uma briga interna entre os dois fundadores, Vido assumiu controle e traiu Zaeed, colocando uma bala em sua cabeça.
    Os Blue Suns operam na Skyllian Verge. A reputação dos Blue Suns é de uma compania discreta e brutalmente eficiente, e portanto seu preço é alto.
    Mercenários da Blue Suns geralmente tem alguma tatuagem da compania em algum lugar do corpo. Durante trabalhos de alto risco, a tatuagem é removida com acido para evitar identificação e então reposta quando o trabalho é terminado.
    Os Blue Suns consistem majoritariamente por batarians, turians e humanos. São conhecidos também por usar mechs para oferecer suporte, reconhecimento e poder de fogo.

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024 - 3:34