Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ain't Got No Home - 1ª aventura.

    Compartilhe
    Savanah
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Ain't Got No Home - 1ª aventura.

    Mensagem por Savanah em Qui Jun 18, 2015 11:15 pm

    O calor era infernal para Nina e Nicole, mesmo tendo pago por passagem em uma carroça confortável de um dos mercadores de álcool da região a temperatura ainda é absurda, vocês já haviam ouvido rumores sobre a cidade sofrer com estranhos efeitos atmosféricos depois da guerra, mas aquilo era absurdo! Se não tivesse sido pelo pequeno incidente na Ilha das Serpentes vocês provavelmente nunca teriam pensado em ir para uma cidade tão interiorana, mas atualmente vocês simplesmente não tinham os recursos para ir mais para o sul para onde estavam as cidades de verdade. Ninguém estava andando a pé, as poucas pessoas que vocês viam todas estavam viajando em carroças com pesadas coberturas para protegê-las do sol inclemente.


    Vocês bebem seus últimos goles de água quando vem a cidade surgindo no horizonte, conhecida entre os locais como Formigueiro, ela parece uma grande montanha de argila cercada por algo que a princípio parece ser um colossal lago,mas na verdade são gigantescas plantações de uma estranha planta azul. Vocês também notam as pesadas torres de vigia que se erguem ao redor da cidade.


    **********

    Steel Ranger caminha através do deserto desejando que seu rádio não estivesse quebrado, na verdade desejando que praticamente qualquer sistema da sua armadura auto-propelida estivesse funcionando, até mesmo a bússola já seria um bom começo. Desde que você havia decidido abandonar sua antiga casa havia andado direto em direção ao que você acreditava ser o sul e...

    Uh! Uma luz acendeu! Isso é bom! Mas ela é vermelha! Isso não é bom!

    "Atenção!" A voz da armadura fala com dificuldade, quase totalmente obscurecida por estática. "Temperatura externa excede limites operacionais."

    Para sua sorte você consegue notar no horizonte o que parecem ser pessoas e uma caravana! Talvez elas tivessem como te ajudar!


    ***********

    Garn não estava se importando com a temperatura, seu couro grosso e seu metabolismo robusto olhe conferiam uma resistência muito superior a humana, no entanto para seu desespero Amanda não estava se dando tão bem com o calor; a cientista havia passado toda sua vida nos ambientes climatizados dos Vaults da Enclave e agora ela sofria com isso.

    Depois que vocês haviam fugido no Vertibird acabaram descobrindo um tanto tarde de mais que nenhum dos dois sabia como realmente pilotar um deles e apenas com muita sorte conseguiram aterrissar (Ou pelo menos Amanda chamou disso, para você estava mais para uma queda controlada.) e desde então vinham tentando encontrar um abrigo, água e alimentos para vocês sobreviverem enquanto Amanda tenta descobrir o que fazer a seguir. Ela tinha sido decisiva quanto ao fato de vocês precisarem evitar ao máximo cidades, mas agora conforme seus recursos se esgotavam que vocês não conseguiam ver nenhuma outra solução.

    E então ela desmaia.
    Nightmare Luna
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 6
    Reputação : 0

    Re: Ain't Got No Home - 1ª aventura.

    Mensagem por Nightmare Luna em Sex Jun 19, 2015 1:00 am

    Ranger pensa consigo mesma, pior não pode ficar, e se aproxima amigavelmente das figuras misteriosas.
    -Boa tarde viajante, sou um estranho que veio do leste procurando o que esta perdido!
    Corvo
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 219
    Reputação : 0

    Re: Ain't Got No Home - 1ª aventura.

    Mensagem por Corvo em Sex Jun 19, 2015 2:42 pm

    Tudo fora muito repentino, não teve tempo de juntar muitos recursos antes de ter que abandonar seu lar, sua casa, seus domínios. E um desses recursos era água, bem tão imprescindível e escasso neste novo mundo e ela com quase nada. Rapidamente o estoque ia diminuindo, e quando chegou a 1/3, Nina estava muito preocupada, mas tentava não transparecer. Mas todos sabiam que ela estava acabada, desgrenhada, sem maquiagem nem peruca (sabia que não ia servir de nada no calor padrão da região), mesmo sendo o necessário, ela se sentia péssima por estar tão parecida com um homem.
    O calor estava insuportável, Nina imaginava que o planeta estava indo em direção ao Sol, não era possível um dia tão quente assim existir, e ainda mais hoje. O que tivera feito aos deuses? Ela também estava preocupada com o local que se aproximava, lugares tão... interioranos (para não dizer coisas piores), não costumavam lidar muito bem com pessoas como Nina. Tudo bem seres com mutações hediondas, mas um homem se achar mulher, isso já é demais. Nina lutou muito para ser aceita entre os seus, temia o que a esperava. Isso se chegasse lá antes de morrerem de sede, com o restinho que sobrara.
    Felizmente, quando a água estava no fim, no horizonte foi avistada a cidade, enquanto se aproximavam, Nina tentou ficar o mais altiva que a situação permitia, o que não era muita coisa. Pelo menos Nicole estava com ela, uma de suas meninas. Nina segurou forte sua mão suada, um sinal de esperança e força pelo que viria a seguir.
    Bidy
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    Re: Ain't Got No Home - 1ª aventura.

    Mensagem por Bidy em Sex Jun 19, 2015 7:15 pm

    *Garm andava na frente farejando o ar para ver se detecta alguma forma de vida perto, o calor não incomodava, estava acostumado ao calor do wasteland. O deathclaw parecia atento e ainda meio assustado com a péssima desculpa de aterrissagem, só sabe que não foi feito pra voar.

    *Tenta encontrar abrigo, água ou qualquer coisa, escavando aleatoriamente pilhas de entulho e não achando nada, isso até que Amanda desmaia. No mesmo momento corre na direção dela dando uma empurrada com o focinho na mão dela, conseguia ainda ouvir o coração dela mas dava para ver que era o calor e a falta de água, esquece que os humanos são frageis demais.

    *O deathclaw apanha a humana em seus braços e tenta encontrar algum lugar mais coberto, para começar precisavam sair do calor.*
    ladyfantasy
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 51
    Reputação : 0

    Re: Ain't Got No Home - 1ª aventura.

    Mensagem por ladyfantasy em Dom Jun 21, 2015 4:44 pm

    Nicole - ou Nikita como seus clientes costumavam chamá-la - já não via a hora de chegar numa cidade, não por uma questão de luxo, mas viajar pelas terras devastadas da guerra não era uma atividade pra ela, era uma garota magra, frágil, costumou evitar perigos durante toda a vida, embora antes de ser "resgatada" para os bordeis ela tenha até ajudado escórias como raiders, até ela própria se tornar vítima deles.

    O calor era infernal, vez ou outra ela tomava algumas doses de vodka, que tinha procurado pela carroça do mercador mas só encontrava álcool puro, tendo que tomar de seu cantil. Bebidas alcoólicas esteve presente durante boa parte da vida de Niki, era seu refugio favorito daquele mundo podre. "Uma dose a cada esqueleto no caminho" ela dizia a si mesma.

    Com ela estava Nina, sua chefe por assim dizer, essa a quem ela era muito grata por tirá-la das ruas e dado um trabalho, embora tenha quase certeza que isso nunca fora uma caridade, mas sim um investimento, e o trabalho que não era dos mais... dignos, mas ela não poderia mentir pra si mesma, ela gostava daquele trabalho, e era boa naquilo.

    - Madame Nina... Não cheguei a dizer isso ainda, mas... Obrigado por me trazer, não sei o que seria de mim sozinha depois do que houve na Ilha das Serpentes. -

    Então percebe que Nina está com um astral meio baixo e também não estava com seu visual muito em cima, Niki passa suas mãos carinhosamente na cabeça de Nina, nunca se preocupou no nível de intimidade com as pessoas para fazer tais gestos.

    - Oh minha querida, quando chegarmos a cidade daremos um trato imediato no seu visual. -

    É quando ao horizonte podem ver a cidade, o Formigueiro, Nina então segura sua mão e a partir daí Niki não fala mais nada, só aguarda o resto da viajem, nem em sua bebida tocava mais.
    Savanah
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Re: Ain't Got No Home - 1ª aventura.

    Mensagem por Savanah em Dom Jun 21, 2015 9:27 pm

    O mercador fica visivelmente assustado com a sua aparição, a Brotherhood of Steel é apenas raramente vista no deserto do norte, mas sua reputação se espalhou rapidamente. Ele leva sua mão para uma pistola improvisada que ele carrega na cintura, pelo que você pode ver seria uma arma 9mm em péssima condições.

    "Não, eu não conheço ninguém! Eu sou apenas um simples mercador, eu não tenho nenhuma tecnologia!"

    **************

    Nicole e Nina se surpreendem quando a carroça para repentinamente, vocês vem o mercador bem assustado conversando com uma pessoa em uma armadura auto-propelida que parece estar em péssimo estado de conservação, o mais intrigante é que a pessoa parece carregar uma grande besta nas costas.

    ************

    Garn procura desesperadamente por água, mas o sol inclemente parece ter secado todo tipo de planta ao redor, apenas alguns tocos secos e a estranha vegetação azul que parece crescer sem problema apesar de todos os seus instintos dizerem que isso não deveria ser possível. Querendo ou não a sua única chance de salvar a cientista parece ser a cidade, talvez se você conseguisse se esconder. Você nota uma caravana parada no caminho que leva para a cidade, o caminhão parece grande o suficiente para te esconder.
    Bidy
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    Re: Ain't Got No Home - 1ª aventura.

    Mensagem por Bidy em Ter Jun 23, 2015 10:21 am

    *Garm não pensa duas vezes, ao ver o caminhão parado se aproxima com cautela para não ser visto, coloca ela no caminhão e sobe também se escondendo no escuro. Enquanto está lá tenta ver se não tem nada que possa usar no caminhão, seja algo que possa usar para se esconder ou mais importante, água ou algo para dar para ela comer.*
    Corvo
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 219
    Reputação : 0

    Re: Ain't Got No Home - 1ª aventura.

    Mensagem por Corvo em Qua Jun 24, 2015 4:42 pm

    Nina sorri um sorriso cansado, mas feliz para Nikita, era bom estar ali com alguém em quem ela confiava. Quando a amiga fala sobre seu visual ela responde.

    - Realmente estou precisando. Estou louca por um banho para lavar o corpo e a alma...

    Quando ela termina de falar, fica assustada ao perceber que tão perto da carroça estava o ranger. Ela não tinha condições de lutar, então disse num tom baixo para que apenas sua acompanhante ouvisse.

    Fique preparada, qualquer coisa fugimos pela direita e terminamos o percurso a pé.

    Nina estava preparada para o que fosse necessário, se a ocasião levasse a uma luta ela tentaria escapar sem ser percebida, mas lutaria como uma leoa se sua vida corresse risco.
    Nightmare Luna
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 6
    Reputação : 0

    Re: Ain't Got No Home - 1ª aventura.

    Mensagem por Nightmare Luna em Qua Jun 24, 2015 5:50 pm

    ahm...pessoa estranha.
    "oi pra vc também!" mal educado...
    "não queria incomodar, mas estou procurando algum lugar que eu posso conseguir peças para uma power armor t45...essa mesma na verdade!" ela dizia de forma animada demais para a situação.
    "Sei que você deve estar muito ocupado...bem desculpe..."
    ladyfantasy
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 51
    Reputação : 0

    Re: Ain't Got No Home - 1ª aventura.

    Mensagem por ladyfantasy em Ter Jun 30, 2015 3:56 pm

    Niki se esconde assim que sua chefe fala, mas ainda furtiva põe os olhos um pouco para fora querendo ver quem era.

    - A estrada estava boa demais pra ser verdade, hein? Agora vamos virar escravas de um maníaco em power armor hehe - Cochichava num tom irônico.
    Savanah
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Re: Ain't Got No Home - 1ª aventura.

    Mensagem por Savanah em Ter Jun 30, 2015 7:23 pm

    As duas na parte de trás da carroça de repente vêm um deathclaw se esgueirando dentro do compartimento com uma mulher desmaiada em seus braços.

    Na parte da frente o mercador ouve o barulho vindo de trás e saca sua pistola e corre para a parte de trás onde ele encontra o deathclaw, imediatamente ele ergue sua pistola contra a criatura.

    Steel Ranger nota a comoção vindo da parte de trás do veículo e nota que o mercador e as mulheres lá dentro parecem aterrorizadas com uma estranha criatura que ela nunca havia visto antes, mas que parecia estar carregando uma mulher nos braços.

    Do lado de fora dois soldados do Formigueiro se aproximam para ver o que havia feito o mercador parar no meio da estrada, eles carregam mosquestes de polvora negra e usam pesadas roupas que os protegem do calor excessivo.

    "Por santo Lucien! É um daqueles lagartões!" Um deles grita ao perceber o deathclaw.

    O outro soldado imediatamente puxa do cinto uma pistola sinalizadora e dispara um flare vermelho para cima.
    Bidy
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    Re: Ain't Got No Home - 1ª aventura.

    Mensagem por Bidy em Qui Jul 02, 2015 10:41 am

    *Só quando chega na parte de trás do veículo que percebe que está lotado de pessoas, pode ser novo nesse negócio de “pensamento humano” mas sabe bem que armas = dor e possívelmente morte. Mas também sabe que sozinho nunca conseguiria garantir que ela sobrevivesse.

    *Coloca ela no chão bem devagar para não fazer parecer que vai fazer algo hostil. O deathclaw que é bem grande mesmo para os padrões da raça, se deita com a barriga para baixo colocando as garras em cima da cabeça.

    - Ajudar...ela….não...machucar. *Ele fala, tentando achar as palavras certas ainda com um pouco de dificuldade*
    Corvo
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 219
    Reputação : 0

    Re: Ain't Got No Home - 1ª aventura.

    Mensagem por Corvo em Qui Jul 02, 2015 12:24 pm

    Nina fica surpresa com o agir quase humano do ser, ele até... fala! Ela não lembra de ter ouvido falar desses bichos terem inteligência suficiente para falarem. Ela não iria se meter no assunto, já tinha seus problemas para resolver, não iria atrair mais para si.

    Só estava preparada para seguir o plano que passara a Nikita, qualquer distúrbio, fugir da muvuca e entrar na cidade.
    Nightmare Luna
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 6
    Reputação : 0

    Re: Ain't Got No Home - 1ª aventura.

    Mensagem por Nightmare Luna em Seg Jul 13, 2015 12:56 pm

    "argh, o que sera agora"
    Hesitante com a reação das outras pessoas a visão da criatura, steel puxa a arma apenas por precaução, pelo desconhecido e fica pronta para o que vier.
    Savanah
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Re: Ain't Got No Home - 1ª aventura.

    Mensagem por Savanah em Sex Jul 24, 2015 12:14 am

    Mais soldados começam a vir da cidade e um pesado carro de combate modificado a partir de um jipe, usando o que parece ser um grande motor a vapor, mesmo a essa distância é possível notar um pequeno canhão montado nele.

    "Hey! Abaixa a arma, grandão!" Um dos guardas grita para Steel, apontando para ele com seu rifle de pólvora negra.

    Dentro do carro, o motorista olha indeciso para o Deathclaw e para a mulher que ele traz em seu braços sem saber o que fazer.

    "Por Jah! Tem água naquela garrafa!" Ele resolve por fim, apontando para um galão em um dos cantos do vagão.
    Bidy
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    Re: Ain't Got No Home - 1ª aventura.

    Mensagem por Bidy em Qui Jul 30, 2015 9:38 am

    *O deathclaw abaixado acaba percebendo que aparentemente funcionou...assim que o humano aponta o galão de agua, Garm pega o cantil dela e vai até o galão para enche-lo e então fazer ela beber. Estariam a salvos por agora mas ainda estava desconfiado de que os humanos pudessem fazer alguma coisa ruim.*
    Corvo
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 219
    Reputação : 0

    Re: Ain't Got No Home - 1ª aventura.

    Mensagem por Corvo em Qui Jul 30, 2015 10:28 am

    Com a chegada dos soldados, não havia mais jeito de escapar sem levantarem suspeitas, mesmo assim, o foco da atenção de todos era o estranho bicho falante. Nina apenas fica acompanhando o desfecho da história, torcendo para que seja rápido pois estava esgotada devido a longa viagem.
    Nightmare Luna
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 6
    Reputação : 0

    Re: Ain't Got No Home - 1ª aventura.

    Mensagem por Nightmare Luna em Qua Ago 12, 2015 10:45 pm

    *olha para toda a situação escalando rapido*
    Certo certo, isso esta ficando fora de controle...

    *tentando acalmar a situação, abaixa a arma*
    - Eu só quero informação, não estou aqui para atirar em ninguém...
    se não for necessário pelo menos...
    Savanah
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Re: Ain't Got No Home - 1ª aventura.

    Mensagem por Savanah em Sex Ago 14, 2015 2:35 pm

    Mais soldados começam a se aproximar vindos da cidade em um caminhão.

    Um dos soldados próximos a vocês mantém a arma mirada na Steel enquanto o outro aponta sua arma para os outros ocupantes.

    "O que você acha, derrubo o lagarto e a gente divide a recompensa?" Ele faz mira contra o Deathclaw enquanto se afasta lentamente para ficar fora do alcance da besta, mas acaba tropeçando em um pedregulho no chão e dispara a arma enquanto cai, a bala erra o deathclaw.

    Ela acerta Niki e seu rosto explode em sangue, a pequena bola de metal destroçando sua carne, músculos e ossos sem esforço. Ela cai no chão do vagão, agonizando em seus últimos instantes de vida.
    Corvo
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 219
    Reputação : 0

    Re: Ain't Got No Home - 1ª aventura.

    Mensagem por Corvo em Seg Ago 24, 2015 11:06 am

    A confusão apenas crescia e Nina fica cada vez mais apreensiva, mas não havia nada que poderiam fazer. Tudo fora muito rápido e quando Nina se dá conta, sangue de sua única amiga nessa nova vida a cobria toda sua roupa e rosto.

    Niki estava no chão com leves espasmos e sem rosto, apenas pedaços de carne pendurados no pescoço. A cena era grotesca e Nina já tinha visto coisas do tipo, mas nunca numa posição tão vulnerável.

    Seu sangue ferveu, desejava a morte do guarda, lenta e o mais dolorosa possível, mas sabia que aquele não era o momento, ou então ela teria o mesmo destino da amiga. Ela tentava manter a calma respirando profundamente para evitar qualquer atitude impensada e fatal. No fim, ela consegue não dizer nada, apenas olha para o policial guardando cada detalhe de sua fisionomia: Niki seria vingada num futuro próximo.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Ain't Got No Home - 1ª aventura.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 10:54 pm