Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Lorra Stone - Makaveli Killuminati ( Personagem em pausa )

    Compartilhe
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1340
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Lorra Stone - Makaveli Killuminati ( Personagem em pausa )

    Mensagem por Vinah em Qui Set 17, 2015 5:05 am

    A figura misteriosa que estava envolta em panos rústicos sorriu, os dentes brilharam quando ele se permitiu um sorriso mais largo. Ele ainda estava parado, observando todos os movimentos de Lorra Targaryen enquanto a mesma falava. Cada gesto, o modo como a voz da garota soava, tudo parecia de grande interesse para a figura. Era como se ele a estivesse medindo-a.

    - É um pedido sensato, apesar de suas raízes serem obscuras para mim. – O tom foi suave, admitindo que apesar de tudo, a bastarda havia vencido sobre esconder o porquê de tal pedido. – Não posso ter em mente um plano melhor, se tudo der certo, em breve poderá alcançar a glória que pertence a sua família. Então temos um acordo Vossa Majestade, apesar de que meu desejo de servi-la seja tão grande que não tratarei isso como um acordo e sim com uma obrigação de minha posição. Em breve, irei lhe fornecer acesso a fortaleza, para que você possa empreender tuas tarefas como desejar, apenas me dê algum tempo.

    Ele caminhou pela sala, deixando que seus olhos recaíssem sob as ossadas do dragão que repousavam na sala.

    - Se necessitar de minha ajuda, procure Desmond O Bardo e você me encontrará assim como você me encontrou nessa noite. Desejo lhe sorte e presto aqui meus juramentos a você.

    Nesse momento Desmond entrou na sala, trazendo consigo uma tocha. A figura encapuzada fez uma reverência discreta e se virou, dando tempo para que Lorra falasse algo em privado caso desejasse se não, o homem misterioso caminhava em direção a um portão escuro, fundindo-se a escuridão. Desmond por sua vez, apenas indicou o caminho de saída e esperou que Lorra caminhasse na frente dessa vez.
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1743
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Lorra Stone - Makaveli Killuminati ( Personagem em pausa )

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Qui Set 17, 2015 5:52 am

    O homem encapuzado soava otimista para Lorra, que ainda se incomodava em ser chamada de "vossa majestade", Lorra pensa em alertá-lo que não precisava manter a etiqueta social com ela, mas ainda não o conhecia o suficiente para julgar se era o melhor, talvez o homem gostasse de chamá-la de tal maneira. - A pressa é sua... - Lorra não tinha a intensão de apressá-lo, até por quê estava preparada para passar um longo período em Porto Real, sua resposta era equivalente a realidade, a pressa do homem encapuzado que seria o medidor de tempo até que ele conseguisse colocar Lorra na posição que desejava para completar as missões que Oberyn destinou a ela.

    A jovem de cabelos platinados concordava com o homem encapuzado, balançando a cabeça positivamente, e lhe desejando tanta sorte quanto a que ele desejava para ela. - Boa sorte para nós. - Ambos selavam o acordo, e ao que parecia, Lorra havia conquistado um servo, que pensava que seria melhor tratá-lo como amigo e aliado, ou melhor, como um igual. Enquanto Desmond havia adentrado o salão com a tocha, o homem encapuzado dava tempo para Lorra lhe falar mais algo no pé do seu ouvido, e assim Lorra faz. - Quando eu entregar Sansa para o Norte, Robb ficará em débito comigo... Se o Norte está tão poderoso agora, imagine se o rei deles casar com uma Targaryen... E o quanto isso pode ajudar ambos os lados... - Lorra já parecia ter mergulhado nas ambições daquele homem, sussurrando em seus ouvidos algo que provavelmente lhe arrancaria um sorriso.

    Os dois não tinham mais o quê conversar, Lorra deixa o homem encapuzado sumir na escuridão. A bastarda Targaryen acariciava o crânio do dragão uma última vez, antes de seguir as instruções de Desmond e caminhar a sua frente, rumo a saída da casa misteriosa. Os próximos dias de Lorra seriam de muita ansiedade, e mal poderia aguardar o quê a esperava, no máximo desejava sorte a si mesma, pois certamente iria precisar.
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1340
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Lorra Stone - Makaveli Killuminati ( Personagem em pausa )

    Mensagem por Vinah em Sex Set 18, 2015 4:52 am

    Apenas três noites se passaram até que Lorra Stone recebesse o comunicado que seu disfarce havia sido arranjado e que ela devia encontrar com o menestrel o mais rápido que pudesse. Durante esse tempo, Obara Sand não apareceu no primeiro encontro da dupla, o qual Lorra havia indicado através de um bilhete antes que separasse da filha de Oberyn na Baixada das Pulgas. A bastarda Targaryen havia até mesmo checado o local que as duas haviam se visto anteriormente, mas seja lá o que Obara andava fazendo, parecia querer manter-se escondida. Ao aceitar a proposta do homem encapuzado, Lorra tinha a sensação que não veria Obara tão cedo, uma vez que o disfarce que lhe fora arranjado era dentro da Forteleza Vermelha, um local que a bastarda não teria tempo e nem privacidade para rever os velhos conhecidos de Dorne.

    A Fortaleza de Maegor é um forte maciço e quadrado que se aninha no coração da Fortaleza Vermelha, por trás de muralhas com três metros e meio de espessura e um fosso seco coberto de espigões de ferro. É um castelo dentro de um castelo. Os aposentos reais ficavam na Fortaleza de Maegor, assim como o Salão de Baile da Rainha, uma estrutura com menos de um décimo do tamanho do Grande Salão do castelo. O Salão suporta cem pessoas, e possui espelhos de prata batida junto a cada arandela, fazendo com que as luzes dos archotes pareçam ter o dobro de luminosidade. as paredes são recobertas com painéis de madeira belamente esculpidos, e esteiras com um cheiro agradável cobrem o chão. Uma fileira de janelas arqueadas estendem-se ao longo da parede sul.

    Foi para lá - Salão da Fortaleza da Rainha -, que Lorra fora levada por Desmond e por inúmeras pessoas desconhecidas, as quais pareciam agir em prol do aliado desconhecido da bastarda. Era fato que o homem possuía muitos contatos no lugar, pois nenhuma vez Lorra fora questionada sobre seu passado. O dito servo dos Targaryens não havia aparecido nenhuma outra vez, ficando em silêncio durante toda a estadia da víbora.

    O papel que Lorra representava era de uma jovem que viera de Valdocaso em busca de uma nova vida. A casa em que ela vivia na cidade portuária havia sido invadida por alguns criminosos, o qual haviam praticado inúmeras maldades com a jovem coitada. Os boatos surgiram nos primeiros dias do disfarce, era dito que os pais de Lorra eram ricos e conhecidos, mas que temiam perder a credibilidade por ter uma filha que fora desonrada por uma série de homens, optando assim por mandá-la para Porto Real a fim que a história se dissolvesse. Ninguém ousava-lhe perguntar sobre a marca em seu rosto, mas as expressões revelavam a Lorra que muitos achavam aquilo constrangedor e muito esquisito. Grande parte do dia Lorra era obrigada a passar lustrando as pratarias presentes no salão, mesmo que este não fosse usado. Algumas vezes era convocada para carregar água e ajudar a banhar jovens ricas, mas que não demonstravam nenhum interesse na bastarda.

    Agora, Lorra estava em seu pequeno quarto privado, pois já realizara suas tarefas do dia e a noite já havia chegado. O castelo estava silencioso, mas o local era bem guardado por guardas armados em todos os lugares. A cama de Lorra era estreita e incômoda, mas logo ela se viu sem a possibilidade de um descanso. Um baque surdo na porta de seu quarto foi ouvido, alguém batia na porta.
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1743
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Lorra Stone - Makaveli Killuminati ( Personagem em pausa )

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Ter Set 22, 2015 8:40 pm

    O primeiro encontro entre Obara e Lorra nãoa contece, graças a Obara, que por algum motivo não havia aparecido. Lorra duvidava que Obara não tivesse achado ninguém que pudesse ler a carta que havia deixado, havia até mesmo vasculhado o quarto em que elas haviam se alojado durante o último dia em que estiveram juntas, mas o bilhete não estava no lugar, tal como os pertences de Obara. A jovem de cabelos platinados esboça uma preocupação, mas tentava ser otimista quanto ao sumiço de Obara, no mínimo estava tentando ser discreta, assim como Lorra, além do mais, Obara sabia cuidar de si mesma.

    Não demorou muito para que os novos aliados de Lorra arranjassem um disfarce para a bastarda Targaryen, de dentro da Fortaleza Vermelha, Lorra viveria o papel de uma jovem que viera de Valdocaso em busca de uma nova vida, o resto da história de seu disfarce preferia manter mais oculto, embora fosse importante poucas pessoas conhecerem a história completa para dar veracidade ao disfarce. A arquitetura dos salões da Fortaleza Vermelha tinham sua beleza singular, diferentes de Dorne, mas igualmente magníficas, a bastarda Targaryen sabia admirar um imponente e belo castelo quando via um, além do mais, precisava se entreter com alguma coisa enquanto limpava as pratarias do castelo. Apesar de fazer um papel de uma nobre de casa menor, Lorra parecia ser tratada como qualquer, e isso era bom, chamava menos atenção desta forma, aquelas pessoas pareciam muito mais focadas em enojar a bastarda Targaryen por conta de sua cicatriz e se afastando por conta deste e outros motivos.

    Após um longo dia rotineiro no castelo, entre uma limpeza e uma espiadela, Lorra acabara em seu quarto para o descanso, embora a noite sempre a despertava ainda mais. Lorra conseguia ouvir a patrulha dos guardas nos corredores, o aço de suas armaduras impediam qualquer discrição, e se precisasse, Lorra se aproveitaria disso. Em um momento silencioso no lado de fora, algo batia a porta do quarto de Lorra, ou melhor, alguém. A bastarda Targaryen não tinha o quê esconder até ali, até então, só havia escutado algumas conversas e outras, mas nada além disso, então não teme em responder quem quer que fosse atrás da porta. - Só um momento, estou me trocando... - A jovem de cabelos platinados já estava pronta, vestida com uma calça de couro e uma camiseta branca larga, com um espartilho que lhe apertava a cintura e modelava perfeitamente suas curvas. Lorra abre a gaveta de sua cômoda e alcança sua adaga, embainhando-a e prendendo-a em um cinto que envolvia uma de suas coxas, deixando a adaga escondida por trás de sua coxa caso precisasse utilizar.

    Aprontado a posição da adaga, Lorra caminha até a porta de seu quarto, abrindo e observando quem é que estava a procurando. - Pois não? - Responde abruptamente após abrir uma pequena fresta da porta, espiando quem estivesse ali fora.
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1340
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Lorra Stone - Makaveli Killuminati ( Personagem em pausa )

    Mensagem por Vinah em Qui Set 24, 2015 5:08 am

    Quando Lorra abriu a porta de maneira reservada e cautelosa, uma figura conhecida a estava esperando do lado de fora. Assim que Kaina Jast percebeu que Lorra havia atendido, ela sorriu calmamente e não esperou que fosse convidada para entrar, pois em seu rosto havia uma certa excitação, portanto, começou o falatório antes que a bastarda pudesse fazer qualquer coisa.

    - Mellina? Desculpe te procurar nessa hora da noite, sei que você gostaria de descansar, mas não posso resistir em te contar o que esta acontecendo. - Kaina Jast era uma moça no auge da fase adulta, tinha olhos claros e um sorriso elegante, mas seu baixo nascimento a colocava como uma das últimas opções em um possível cortejo. Ela era filha de um lorde que residia em Rochedo Casterly, mas as propriedades da família não chegavam nem perto das outras famílias da região. Os Lannister tendiam a amar o ouro, e como Kaina não tinha tal atributo, era procurada apenas para atos desonrosos no meio da noite, o que de certa forma agradava a jovem menina. - A cidade toda está uma loucura. Parece que Robb Stark está nos atacando nesse momento. Um dos portões da cidade foi aberto e alguns homens entraram na cidade, uma grande batalha está se desenrolando lá fora da cidade e há um certo caos na cidade. - Ela sorriu, indicando que gostaria que Lorra abrisse a porta por completo. - E sabe o que isso significa? A Fortaleza Vermelha está com poucos guardas nessa noite, a maioria foi destacada para guardar os portões da fortaleza, por isso teremos poucos guarda nessa noite. - Ela passou as mãos no cabelo, fazendo uma trança enquanto exibia uma cara de quem estava querendo aprontar. - Darna Lannister nos convidou para uma noite de meninas em seu quarto, talvez isso lhe interesse. - Ela se virou para ir embora, mas logo se lembrou que ainda faltava coisa a ser dita. - Se quiser apareça lá daqui alguns minutos. Isso se você não sair com algum admirador secreto, apenas me conte o que aprontou essa noite ou então venha para o quarto de Darna. Creio que qualquer coisa será melhor do que ficar trancada em um quarto durante essa noite de poucas ordens.


    Apenas por curiosidade:
    Quem ta controlando o ataque ao portão de Porto Real é o Adam Lancelot - Jogador Halt
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1743
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Lorra Stone - Makaveli Killuminati ( Personagem em pausa )

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Sex Set 25, 2015 2:42 am

    Lorra não conseguiu reter seu sorriso após notar a euforia de Kaina ao abordá-la na porta. A posição de Kaina Jast era muito parecida com a de Lorra, ou melhor, Mellina, para com os Lannisters, por isso a jovem de cabelos platinados conseguia ter maior empatia com aquela figura. Cheia de juventude, muita energia e ansiedade, Kaina estava louca para contar alguma novidade, e logicamente como de praxe, Lorra estava curiosa com a novidade. - Conta logo Kaina!.. - Lorra abria a porta do quarto completamente, e rapidamente a nobre adentra o quarto de Lorra.

    Ansiosa, Kaina falava quase sem espaçamento entre uma palavra e outra as primeiras frases, que Lorra demorava para assimilar. O sorriso da bastarda Targaryen estava se desmanchando vagarosamente, até ficar um sorriso sem graça e artificial, a guerra havia chego em Porto Real muito antes do quê imaginava, muito antes do quê precisava para completar as tarefas que havia sido destinada a ela. Não era só as missões de Oberyn que a preocupava, Obara estava em algum canto da cidade, cujos portões não eram mais seguros. O resto das palavras de Kaina não prendiam mais tanta atenção de Lorra, mas a bastarda Targaryen conseguia identificar as motivações e o convite de Kaina.

    Antes de Kaina partir, Lorra a segura por um dos braços com firmeza, olhando-a nos olhos. - Estás maluca?! - A jovem de cabelos platinados sussurrava no corredor com bastante energia bem próximo ao rosto de Kaina. A inocência de Kaina era imprescindível, como aceitava um convite para alguma festa, por mais interessante que fosse, em meio a uma invasão a capital. Quando Lorra havia chego em Porto Real, notou os portões e a muralha que a cercava, assim como a quantidade de guardas que abasteciam sua guarnição, se as tropas nortenhas haviam furado as defesas de Porto Real sem nenhum cerco e tantos guardas da Fortaleza Vermelha haviam sido destacados para proteger a cidade baixa, significava que a situação era muito mais delicada do quê Kaina ou tantos outros poderiam imaginar. - A cidade está sendo invadida pelos Stark's... E se ele conquistar a cidade? Que fim teremos se formos encontradas na corte dos Lannisters? - Lorra tentava raciocinar junto a Kaina, evitando um possível fim trágico a garota em caso de vitória aos Stark's.

    A bastarda Targaryen corre até o peitoril de um dos corredores da Fortaleza, espiando de uma das janelas a situação da invasão nortenha ali do alto da Fortaleza Vermelha, tentando analisar as chances dos Lannister's em defender-se com sucesso daquele ataque no meio da noite.
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1340
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Lorra Stone - Makaveli Killuminati ( Personagem em pausa )

    Mensagem por Vinah em Sex Set 25, 2015 4:02 pm

    Spoiler:
    Percepção dif 6
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1340
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Lorra Stone - Makaveli Killuminati ( Personagem em pausa )

    Mensagem por Vinah em Sab Set 26, 2015 6:12 am

    Antes que a garota respondesse, Lorra conseguia obter algumas imagens lá de cima. A Fortaleza Vermelha se encontrava em uma posição privilegiada dentro de Porto Real, de modo que a bastarda poderia ver o que se passava em alguns portões. A noite estava escura, mas havia archotes iluminando cada portão e por isso foi possível identificar o que acontecia. Dentre os quatros portões que estavam acessíveis a Lorra Stone, três pareciam incólumes naquela noite. Havia vários homens guardando esses três portões, de modo que nada poderia entrar ali, somente um exército muito grande, algo totalmente improvável. O único portão que chamou a atenção de Lorra foi o Portão de Ferro.

    O Portão de Ferro era o único que estava parcialmente iluminado, vários archotes estavam apagados, fazendo com que a Targaryen estreitasse os olhos para que pudesse ver o que acontecia. De súbito, ela notou uma movimentação pelas ruas. Homens a cavalo, vestidos de armadura - pois brilhavam em meio a noite-, espalhavam o caos na cidade. Uma figura especial chamou a atenção da bastarda, o homem cavalgava com um porte diferente e segurava uma grande lança de ferro com a ponta esbranquiçada.

    Spoiler:

    Ele sempre avançava na frente, derrubando inúmeros soldados e liderando outras figuras para dentro da cidade. Apesar do esforço do homem, em breve eles seriam derrotados, uma vez que um grande contingente de homens se organizava em uma rua paralela. Em poucos minutos, o lanceiro cavalgava diretamente para um muro feito por centenas de homens. Foi nesse momento que Kaina voltou a falar, trazendo a atenção de Lorra ao quarto novamente.

    - Você acredita mesmo que alguém possa tomar essa cidade? Nós estamos na cidade mais rica, gloriosa e poderosa do continente. Nós temos homens que são dignos de canção! Nada pode dar errado aqui. - Ela se aproximou de Lorra. - Eu entendo que você esteja assustada, mas está segura aqui. Nada podemos fazer nesse momento, se não, aproveitar a nossa folga e descobrir alguns segredinhos das outras meninas e meninos. - Ela fez uma pausa, indo em direção a porta. - Irei te esperar lá no quarto, espero que você venha.

    E então ela caminhou para fora, deixando a porta aberta. Lorra podia ver o corredor, estranhamente desabitado naquela noite atípica.
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1743
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Lorra Stone - Makaveli Killuminati ( Personagem em pausa )

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Sab Set 26, 2015 7:59 am

    Apesar da preocupação inicial de Lorra, o quê ela via de uma das muretas dos corredores da Fortaleza Vermelha ia contra o quê falara, era muito improvável que a invasão fosse bem sucedida, mesmo com um dos portões penetrados pelo ataque das tropas nortenhas. Uma das figuras no combate chamava atenção, em tantos combates históricos sempre haviam heróis de batalhas, e aquele provavelmente era um dos heróis nortenhos, já que se destacava perante os demais, para o azar dele, aquele dia não deveria ser um dia de glória.

    As palavras de Kaina tinham certa razão, mesmo em sua inocência e romantismo. Talvez Lorra devesse confiar a defesa de Porto Real aos soldados Lannisters, pelo menos por enquanto, já que a queda do reinado dos leões incomodariam Lorra naquele momento. - Talvez você tenha razão... Vejo você logo... - Lorra respondia a garota, deixando um sorriso se despedindo momentaneamente de Kaina, que partia em seguida. Lorra esperava pensativa no corredor vazio, de bruços sobre o peitoril do corredor observando a batalha que acontecia em Porto Real, o caos que se instaurava. Apesar de não parecer, o fato dos nortenhos já conseguirem penetrar as muralhas eram um feito considerável, e dali para tomar a cidade não era um passo tão grandioso assim. A bastarda Targaryen parecia combater um duelo em sua mente, talvez aquela fosse uma chance de se mostrar útil aos Lannisters, uma aproximação maior lhe remeteria aos segredos mais profundos dos leões, segredos que não poderiam ser encontrados em uma festinha particular de meninas da corte.

    Infelizmente para Lorra, nenhuma ideia brilhante lhe passava pela cabeça, teria que desistir, não poderia causar grandes influências no combate que acontecia com as espadas. A jovem de cabelos platinados adentra seu quarto novamente, fechando a porta e agarrando-se na escova de cabelo e em um espelho, era hora de se arrumar para se apresentar decentemente ao evento que fora convidada. Lorra se veste com um vestido laranja feito em seda, deixava de lado o forte contorno negro ao redor dos olhos que costumava fazer, optando por uma maquiagem mais suave e o penteado trançado combinando em um coque.

    Estava pronta, a jovem de cabelos platinados até parecia uma rainha após tanta produção. Lorra sabia que haveria a possibilidade das jovens banhar-se nuas em meio a fofocas, chás e vinhos, então era melhor não levar consigo qualquer arma escondida. Enfim, bastarda Targaryen sai de seu quarto, trancando a porta e partindo pelo corredor vazio, esgueirando-se com cuidado até o local marcado com Kaina e as outras meninas.
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1340
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Lorra Stone - Makaveli Killuminati ( Personagem em pausa )

    Mensagem por Vinah em Seg Set 28, 2015 11:45 am

    O caminho até o local determinado foi muito diferente do que Lorra havia visto durante seus longos dias na Fortaleza Vermelha. Aquela área era sempre movimentada, havia inúmeros nobres que residiam naquele lugar e muitas aias serviam tais nobres durante os dias e as noites, mas uma presença era sempre constante, os guardas faziam parte do cenário. Não teve um dia que o local não fosse guardado por alguém e até mesmo durante as noites era possível ouvir o tilintar de uma armadura. Não eram guardas altamente treinados, pois muitos eram contratados pela própria nobreza para que vigiassem seus quartos. Naquele dia porém, a bastarda de cabelos platinados não vira uma alma sequer enquanto cruzava os corredores.

    Os quartos estavam fechados e por isso Lorra era uma das únicas a se arriscar a percorrer o castelo durante aquela altura da noite. Quando já estava próxima ao quarto de Kaina, alguém esbarrou no corpo esguio da Vibora Platinada, interrompendo seus passos. Quem havia trombado com a bastarda era uma menina que tinha porta de mulher, era bonita e exalava uma elegância natural. Os olhos eram de um azul vívido que ressaltavam os cabelos avermelhados e bem penteados. A moça chorava discretamente, mas mesmo assim, ela reprimiu o choro e falou em um tom angelical.

    - Milady, desculpe por isso. Eu estava andando pelos corredores do castelo distraída em meus pensamentos, espero que isso não a tenha te machucado. Ultimamente ando bem desastrada.

    Spoiler:
    Conhecimento dif 6
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1340
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Lorra Stone - Makaveli Killuminati ( Personagem em pausa )

    Mensagem por Vinah em Seg Set 28, 2015 1:21 pm

    Spoiler:
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1743
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Lorra Stone - Makaveli Killuminati ( Personagem em pausa )

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Seg Set 28, 2015 2:22 pm

    Lorra podia presenciar o corredor vazio, como Kaina havia falado, não havia uma alma viva, quem dera se todos os dias fosse assim, a bastarda Targaryen poderia agir com muito mais competência. As portas fechadas dos quartos poderia remeter ao medo dos nobres quanto a falta de proteção naquela noite, Lorra por outro lado não tinha a mesma preocupação, não havia levado uma vida de nobre, pelo contrário, a liberdade das ruas lhe davam a proteção que ela precisava, o encarceramento em um quarto não poderia ser saudável para ninguém, julgava ela.

    Não havia com que se preocupar, Lorra se distraia observando as artes arquitetônicas da Fortaleza Vermelha enquanto caminhava calmamente nos corredores vazios, por algum motivo havia pegado gosto em apreciar tais artes, talvez sua vivência em Dorne teria influenciado nisso. Quando não percebera mais nada além da própria construção em si, Lorra esbarra em algo, ou melhor, alguém, uma jovem de avermelhados com o semblante triste e os olhos marejados, não poderia esconder de Lorra seu choro, mesmo que discreto. Sua juventude deveria ser maior do quê aparentava ou queria aparentar, o cheiro de seu perfume acalmava o ambiente e os olhos azuis contrastava com o cabelo, formando uma figura de beleza exótica e admirável. - Oh, perdão... Que desastrada eu sou... Me distrai e não te vi no corredor... - As duas reagiram de forma parecida e simultânea, uma pedindo desculpa a outra, o quê acabara roubando um sorriso de Lorra, que achava graça da situação constrangedora que as duas haviam acabado de passar.

    A imagem da garota a sua frente não lhe era estranha, Lorra começava a perceber de quem se tratava, a jovem filha de Eddard Stark, só poderia ser, nenhuma outra garota no mundo se assemelhava a descrição de Sansa Stark. A tristeza no semblante da garota só confirmava o quê a jovem de cabelos platinados já desconfiava, a tristeza estampada no rosto da garota fazia jus a recente perda, não tão recente assim, mas impactante o suficiente para perdurar em uma Lady.

    Era surpreendente o fato de Sansa Stark estar caminhando livremente nos corredores da Fortaleza Vermelha durante o ataque a Porto Real, o Rei Joffrey não se preocupava em sequer trancafiar a nortenha para barganhar em uma possível derrota, ou ainda não havia se dado conta do perigo que seu reinado sofria, mas Lorra tinha certeza que aquela era uma oportunidade única para ela e para a própria Sansa. - Lady Sansa? - Lorra indagava a garota em tom de dúvida, embora tivesse certeza que era ela.

    Lorra sorria e agarrava as mãos da garota de maneira calorosa e alegre, deixando claro sua amistosidade em relação a ela. - Lady Sansa, Porto Real está sendo atacado pelos nortenhos! Você não pode ficar perambulando por ai! - A jovem de cabelos platinados falava em tom de preocupação, alertando Sansa do perigo que talvez ela não soubesse que passava, ou não se importava. Para Sansa acreditar em Lorra de imediato e deixar ser ajudada pela bastarda Targaryen, teria que ter algum motivo para isso, e Lorra entendia que precisava ganhar a confiança de Sansa naquela hora, imediatamente.

    - Lady Sansa, eu sei que vai parecer estranho, mas você precisa confiar em mim. - Obviamente o pedido de Lorra pela confiança de Sansa não seria o suficiente para que Sansa realmente confiasse nela, então Lorra continua. - Houve outro tempo, outra guerra... Onde Porto Real estava sendo atacada também, os soldados que a atacavam na época era os que hoje a defendem, e por onde passavam traziam o caos, matavam e destruíam, mulheres, crianças e idosos, nada resistia a fúria e a traição destes soldados... Temendo pela segurança de seus bebês, os pais escondiam suas crianças onde podiam... Eu fui uma dessas crianças, e graças aos sete o homem que me encontrou não tinha o mesmo coração que os leões... Anos mais tarde fiquei sabendo que o homem que salvou minha vida foi Eddard Stark, seu pai... Sua morte recente me doeu profundamente apesar de nunca ter tido o prazer de tê-lo conhecido pessoalmente para agradecer pelo que fez por mim... - Lorra pretendia se mostrar empática com a história que contava, demonstrar que já esteve na situação da nortenha em tempos passados, e quê Sansa poderia confiar nela perante ao ato de seu pai no passado, como se aquilo unisse as duas. - Mas o destino foi bom comigo, e hoje eu tenho a chance de retribuir o quê Eddard fez por mim... Você PRECISA vir comigo, eu te levarei até seu irmão se confiares em mim... - Lorra esperava que suas palavras pudessem penetrar nos sentimentos de Sansa, para conquistar sua confiança imediatamente.
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1340
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Lorra Stone - Makaveli Killuminati ( Personagem em pausa )

    Mensagem por Vinah em Ter Set 29, 2015 1:51 am

    Spoiler:
    Teste de Intriga Simples, joga charme ai.
    Se retirar 5 pontos de compostura da Sansa, você ganha a amizade dela.

    Ficha da sansa
    Def em intriga 10
    compostura 9
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1340
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Lorra Stone - Makaveli Killuminati ( Personagem em pausa )

    Mensagem por Vinah em Ter Set 29, 2015 6:46 pm

    Sansa Stark pareceu confusa no início, resignando-se a olhar a cicatriz no rosto da menina. Ela sentiu pena de imediato, Sansa nunca se aceitaria se houvesse uma marca como aquela em seu rosto. O que os homens do reino iam pensar? A filha de Eddard, que parecia mais um lobo briguento do que uma princesa. "Arya iria gostar dessa mulher, ela poderia muito bem ter uma marca em seu rosto como ela. Ela sentiria orgulho de si." Depois desse pensamento, sansa se permitiu ouvir que a menina estava falando.

    - Esse ataque nortenho só me causa mais aflição. - Ela deu um sorriso seco, queria contar para a menina o que estivera acontecendo a pouco tempo por causa daquilo. - Confiar em você? - A princesa nortenha ficou confusa, mas ficou escutando o que a garota tinha a dizer. No início não foi por ir com a cara da menina ou mesmo por se tratar de seguir a etiqueta, mas sim por aquela menina lembra-lá um pouco de Arya. Depois do discurso da garota, sansa sentiu-se de certa forma aliviada. - Isso me soa muito estranho. Meu pai não lutou ao lado dos Lannister se não no assalto a Porto Real. Você também não me parece com nenhuma nobre que eu conheça. Qual é o seu nome senhorita? Você sabe quem eu sou, mas eu ainda não sei quem você é, apesar do meu pai ter salvo você. - Ela dizia com um leve tom de preocupação, mas ficou parada esperando a menina dizer quem era de fato. - Como você poderia me levar até Robb? Eu irei me casar com Joffrey em breve, já esta sendo tudo planejado.

    Sansa estava inclinada a ouvir o que a garotinha tinha a dizer, talvez pudesse até mesmo considerá-la como uma amiga. Mas ir com ela? Aquela proposta devia ser muito bem pensada, afinal, estavam em cenário hostil.
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1743
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Lorra Stone - Makaveli Killuminati ( Personagem em pausa )

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Qui Out 01, 2015 3:16 am

    O diálogo entre as duas jovens mulheres acontecia no corredor da Fortaleza Vermelha de forma perigosa, mas pelo menos parecia evoluir bem. Sansa Stark demonstrava-se inteligente, ou pelo menos atenta a alguns fatos, e valia um elogio, mas não agora. - Podemos falar sobre isso depois... - Lorra falava aparentando se tratar do assalto a Porto Real, como Sansa imaginou ser, mas desconversando. Não havia o quê esconder da filha de Eddard, já que havia contado sua origem de forma bem resumida, mas não o suficiente para ser ligada diretamente aos Targaryen, pelo menos esperava que não, o quê sabia do assalto ao Porto Real era o quê Jon Arryn havia falado para ela, há muitos anos atrás. Lorra esperava que a nortenha não a visse como uma possível Targaryen, lhe entregando seu nome para desfazer possíveis ideias da mente de Sansa. - Meu nome é Mellina Oxford. - Lorra sorri para Sansa, compondo seu disfarce.

    Por um momento, Lorra achou que Sansa talvez estivesse inclinada a casar-se com Joffrey de bom gosto, apesar do tom de preocupação. Quem no mundo não aceitaria ser salvo das mãos do sujeito que matou o próprio pai na primeira oportunidade? - Você não quer voltar para casa? - Antes de continuar a entregar um possível plano, Lorra esperava compreender se era do gosto de Sansa ser levada para seu irmão novamente, ignorando as outras questões levantadas, pois só responderia caso a nortenha demonstrasse interesse em voltar para Winterfell.

    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1340
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Lorra Stone - Makaveli Killuminati ( Personagem em pausa )

    Mensagem por Vinah em Sex Out 02, 2015 5:05 am

    Sansa Stark observou por algum tempo a mulher que se dizia Mellina. Ela olhou para os corredores vazios, imaginando que a cada segundo poderia aparecer algum guarda de Joffrey. Como ela poderia explicar o que lhe afligia? Desde que Eddard havia sido executado, a vida da nortenha havia mudado radicalmente. Casaria com um rei, mas diferentemente de seus sonhos, ela não estava feliz por aquele acontecimento. Sansa então começou a falar a medida que sentiu-se confortável devido a falta de guardas no castelo.

    - Isso é uma pergunta complicada de ser responder. - A linda nortenha ficou para observando a face da bastarda, mas era um olhar de alguém que estava a prestes a desabar. Sansa tentou reprimir seus pensamentos violentamente, expulsando qualquer sentimento que a colocaria em risco. Em certa momento, Lorra viu que a face de sansa mudara de temor para confiança. As palavras que vieram a seguir retiraram qualquer suspeita que Lorra pudesse ter a cerca dos sentimentos da princesa. - É tudo que eu mais quero. - Finalmente, as lágrimas voltavam a fluir pelo rosto perfeito da menina a frente de Lorra. - É tudo que eu mais quero. Quero ver Robb, minha mãe e meus irmãos. Minha irmãzinha Arya. - Ela ficou em silêncio por um tempo, secando as lágrimas no rosto. - Até mesmo Jon. O que eles estarão fazendo agora? Você tem notícias de Arya? Não a vejo desde... Bom, me desculpe, não estou em boas condições nesse momento. - Ela tentou se recompor, algo que ela falhou miseravelmente. - Você pode mesmo me ajudar? Não se trata de mais um jogo de Joffrey?

    Sansa olhou para os lados, mostrando a fragilidade de uma moça que fora preparada para eventos totalmente diferentes. Os olhos da garota nortenha estavam encharcados e fitavam Lorra com um brilho de esperança. A bastarda Targaryen havia conquistado a confiança da menina.
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1743
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Lorra Stone - Makaveli Killuminati ( Personagem em pausa )

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Seg Out 05, 2015 1:38 am

    Sansa parecia desconfortável com a pergunta, Lorra conseguia imaginar do porquê, deveria ser difícil poder confiar em alguém na posição daquela garota. Aos poucos a bastarda Targaryen começava a aceitar que talvez não fosse aquele dia que conseguiria conquistar a nortenha, mas a mudança no semblante de Sansa começava a mudar o cenário que imaginou, e logo vem a confissão da garota, que desabava em frente a Lorra.

    A jovem de cabelos platinados começava a se aproximar da jovem de cabelos avermelhados, abraçando-a afim de confortá-la, até mesmo passando seus dedos sobre a pele macia do rosto de Sansa, secando as lágrimas da garota. - Se fosse um jogo do Joffrey, estarias em mal lençóis depois do quê falasse... - Lorra falava próximo ao ouvido de Sansa, enquanto as duas ainda estavam abraçadas no corredor, de certa forma era o quê ela precisava ouvir no momento, quanto as outras perguntas, Lorra não poderia sequer imaginar uma resposta, e não valeria mentir para a garota naquela situação.

    - Digamos que eu conheço algumas pessoas que podem ajudar... - Lorra se afasta da garota nortenha novamente, observando seu rosto e o pingo de esperança que apresentava. Ficava a dúvida nos próximos passos que deveria dar, a jovem de cabelos platinados ainda tinha tarefas na Fortaleza Vermelha que deveriam ser completadas, mas a oportunidade de fugir com Sansa poderia ser única, talvez devesse se aproveitar da guerra em plenos portões de Porto Real para capitalizar a fuga da nortenha.

    - Continue resistindo minha amiga, e esteja pronta para partir, quando alguém se apresentar a você com a alcunha de "Duas-Caras", você sabe que pode confiar nesta pessoa. - Lorra falava aquela última frase sussurrando nos ouvidos de Sansa, seguindo seu caminho até o local combinado com Kaina e ignorando qualquer ação que Sansa tivesse a seguir. Lorra esperava que Sansa fosse forte o suficiente para resistir ao tempo que precisava para combinar com seus amigos ocultos uma fuga para a nortenha. Era certo que no próximo dia Lorra deveria revisitar a casa antiga acima da ossada do Dragão para compartilhar o quê precisava deles, ou encontrar qualquer outro meio de contatá-los.
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1340
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Lorra Stone - Makaveli Killuminati ( Personagem em pausa )

    Mensagem por Vinah em Qua Out 07, 2015 2:14 pm

    Lorra saiu do corredor em que Sansa estava, mas ainda pôde ouvir a princesa nortenha tentando se recuperar da crise de um choro. Isso não durou muito, pois logo Lorra já se encontrava indo em direção a outra parte do castelo. O encontro com Kaina e as outras mulheres fora realizado em um quarto privado de uma nobre que Lorra não conhecia. Foi fácil encontrar o local, além da intuição a bastarda contou com seus ouvidos para encontrar as meninas. O som se alastrava pelo corredor com facilidade, preenchendo o local vazio com o fino som de sorrisos e sussurros. Quando Lorra chegou em frente ao quarto de Danna Lannister, a porta imediatamente se abriu, revelando um mar de informações. Havia pelo menos seis mulheres no quarto, algumas em cadeiras e outras na cama. Elas pareciam felizes, como se fossem meninos travessos que acabassem de aprontar alguma coisa.

    Nada de muito importante aconteceu no encontro, os assuntos se focaram na parte social do que acontecia no reino. Uma grande parte do tempo foi utilizado para falar de homens e dos possíveis relacionamentos que eles vivenciavam, provocando uma série de comentários a cerca disso. Outros boatos também foram comentados durante o encontro.

    Uma história de que Mirra Wood, uma nobre qualquer, não gostava de homens foi apresentada, uma vez que Kaina dissera que mulher sempre ficava de olho em seu corpo. Também surgiu um boato que Denys Mallard havia contraído uma doença que deixava seu membro sem forças para agradar uma mulher, o que causou uma série de comentários desdenhosos por parte das garotas. Outro boato era sobre Jaime Rocher, um homem cuja função era tomar conta dos portões que cercavam toda a cidade, era dito que o homem possuía um gosto estranho para garotas, oferecendo o que fosse preciso para ter uma noite com alguém que ele gostasse. Um boato um pouco mais perigoso se referia ao capitão do porto da cidade, dizendo que ele poderia ser subornado para deixar que cargas de Essos chegassem sem fiscalização alguma a cidade, incluindo peles de animais exóticos a grandes cargas.

    Como se já não fosse muitos boatos, havia aqueles que atingiam a parte mais nobre das pessoas. Era dito que Sansa havia superado a morte do pai e estava para se casar com Joffrey em pouco tempo. A rainha Cersei também não escapava das línguas afiadas das meninas, sendo acusada de maltratar algumas nobres que ela não gostava. Havia até mesmo um boato sobre Joffrey, dizendo que seu beijo era quente e gostoso. Ninguém se segurou depois desse boato, uma vez que se alguém houvesse mesmo provado o beijo de Joffrey, o casamento de Sansa já começaria totalmente errado.

    As mulheres desferiam golpes sem dó durante toda a noite, nada que acontecia em Porto real escapava do grupo que estava reunido no quarto.

    Spoiler:
    Você pode espalhar um boato se quiser. Como não tem mts informações do que você viveu até aquele momento disfarçada, isso fica a teu critério. Você pode criar um nobre ou inventar qualquer tipo de boato sobre qualqur um da corte. Pode ser até da rainha.
    Não narrei muito o cenário pq quis focar mais na parte do boato.
    Qualquer dúvida só perguntar, sei que pode ter ficado um pouco confuso.
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1743
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Lorra Stone - Makaveli Killuminati ( Personagem em pausa )

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Sab Out 10, 2015 5:35 am

    Não foi difícil rastrear o local onde as nobres se encontravam, embora isso significasse que Lorra tivera que ignorar os choro contido de Sansa ao deixa-la para trás. O cenário que se apresentou para Lorra quando abriu a porta era caótico, as nobres garotas estavam soltinhas e com suas línguas mais afiadas do quê nunca, bebendo dos melhores vinhos, que sequer Lorra sabia se eram permitidos na ocasião. Uma vez que Kaina contava sobre Mirra Wood e seu suposto interesse por mulheres, Lorra lançava um olhar provocativo para a garota, com o intuito óbvio de provocá-la com o tema e entrar no clima descontraído da turma. Tempos depois outro rumor interessante era solto por uma das garotas, talvez o Capitão do porto da cidade fosse alguém que Lorra precisasse algum dia deste, valeria gravar em sua memória aquele rumor. Outros rumores pareciam verdadeiras mentiras e lendas sobre os mais nobres da corte, como a Rainha Cersei e seu filho Joffrey, e até mesmo sobre Sansa, que nitidamente não parecia ter superado a morte de seu pai pelo que Lorra pôde comprovar minutos ou horas antes.

    A oportunidade de Lorra em meio aquele grupo de nobres fofoqueiras era única, de modo que poderia começar a espalhar algum boato utilizando-se daquela ferramenta, no caso as garotas nobres da corte. Em meio a tantos boatos, Lorra arquitetava algo em sua mente, algo que pudesse a ajudar de alguma forma. A jovem de cabelos platinados começava a pensar algo sobre o gigante Clegane, sobre Daemon, e até mesmo algo sobre os Targaryens, embora ficasse em dúvida sobre que tipo de boato começar. Talvez devesse espalhar vários, algum deles deveria cair na graça dos ouvidos das garotas e espalhar-se pela corte e além nos próximos dias.

    A bastarda Targarye lembra-se de um dos guardas dos Lannisters que vivia cantando vitórias nos corredores da Fortaleza Vermelha, a jovem de cabelos platinados detestava o homem que sempre fora arrogante e maltratava os pequenos andarilhos que volta e meia invadiam a corte em busca de doações. O nome do sujeito era Umbriac, e a língua afiada de Lorra não teve dó de acusar o homem de estar elevando sua imagem comentando que derrotou Clegane em um duelo em uma taverna das Terras Tempestuosas, se o rumor se espalhasse, talvez Clegane viesse tirar satisfação com o homem e acabar com o rumor, nesse caso Lorra poderia tirar proveito da situação, já que Umbriac estava sempre a alguns passos da porta do quarto de Lorra. Tempos depois, Lorra aproveita-se do parentesco de Danna com Daemon para falar sobre o homem Lannister, a jovem de cabelos platinados espalhava que Daemon era uma figura non-grata em Porto Real, que seu nome era sujo e teria seu sobrenome renegado pelo próprio Tywin Lannister, que seria eternamente grato a pessoa que expulsasse tal homem de Westeros. Lorra imaginava que soltando aquele boato, a vida de Daemon em Westeros seria dificultada em tal ponto que sua permanência em Westeros tornaria insustentável, fazendo-o voltar para Essos, onde teria amarras com o povo de lá.

    Diante das situações atuais, Lorra define que seria melhor manter em silêncio qualquer rumor sobre os Targaryens, já que a presença de uma Lannister entre as garotas poderia deturpar completamente o rumor que soltasse naquele momento, além do mais, era melhor manter os Lannisters ocupados com suas guerras, não precisava chamar a atenção dos leões para si.
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1340
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Lorra Stone - Makaveli Killuminati ( Personagem em pausa )

    Mensagem por Vinah em Dom Out 11, 2015 1:12 pm

    Os boatos foram lançados dentro do quarto da nobre, se os ventos permitissem, em breve eles poderiam se espalhar por todos os cantos da cidade, gerando frutos que poderiam mudar o andamento das coisas. A noite de fofocas acabou, tudo que restava para Lorra era esperar que os efeitos de sua língua habilidosa se mostrasse tão valorosa quanto seu sangue.

    Um dia se passou, Lorra ficou grande parte do tempo fazendo seus afazeres de serva, mas logo que a noite caiu novamente ela se viu livre para explorar o castelo. Dessa vez não fora tão fácil como na noite anterior, os guardas haviam voltado, de modo que se aventurar pelo castelo dependeria exclusivamente das habilidades de Lorra em se manter fora de vista. Durante o trajeto, Lorra havia se sentido enjoada, tendo que parar para vomitar de tempos em tempos. Seu corpo parecia diferente, havia sido difícil ingerir algum alimento durante todo aquele dia, nada parava dentro do estômago da bastarda.

    A Víbora Platinada se encontrava na sala da ossada do Dragão, a estranha relíquia ainda parecia observá-la com olhos vazios. A presença do dragão ali era inquestionável, tanto pelo tamanho quanto pela magnitude de sua força. Em pé no canto da sala, a figura encapuzada a observava.
    A mesma voz de antes quebrou o silêncio.

    - É um honra te ver por aqui, mesmo que eu tenha achado esse gesto um pouco perigoso. Mas o que se pode esperar de um dragão, se não um comportamento como esse?
    - A voz era suave e havia um tom de divertimento, era notável também que seja lá quem for, estivera te observando durante o dia, já que ele parecia totalmente preparado para o encontro.

    Conteúdo patrocinado


    Re: Lorra Stone - Makaveli Killuminati ( Personagem em pausa )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Ago 21, 2017 10:35 pm