Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Daemon Lannister - Thitanios

    Compartilhe
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1408
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Vinah em Ter Ago 18, 2015 10:04 pm

    Renly Baratheon ouvia o discurso atentamente sentado naquele trono improvisado. Ele observava o gigante loiro a sua frente, o tom de animação que a fala era proferida o agradava.

    - Vejo que você busca ardentemente o triunfo de minha causa. Certamente irei meditar sobre a sua participação nessa guerra, um conselho é sempre bem vindo. - Ele passa a mão no rosto, continuando o discurso. - Um confronto com os Lannister seria demasiado cedo, mas não o culpo por ter essa vontade. Aliás, isso é uma característica que eu admiro em você. - E a respeito de Eddard Stark, ele é um tolo. Seu destino foi selado por não agir na hora certa, é uma pena. -  Ele faz outra pausa, imaginando como Daemon iria reagir coma  notícia que ele lhe daria. - Pois bem, não podemos agir ainda contra nosso principal inimigo, mas tenho uma tarefa que você pode desempenhar muito bem. Estaria pronto para marchar em poucos dias e liderar alguns homens pela Campina? Poderemos providenciar todo o seu quipamento nesse tempo.
    Thitanios
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 146
    Reputação : 0

    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Thitanios em Ter Ago 18, 2015 10:24 pm

    - Só preciso saber contra quem e estarei preparado o mais breve possível.  - Talvez a proposta de Renly não fosse de grande importância, mas pelo menos veria um pouco de ação e poderia colocar seus homens na linha. " Além disso, enquanto estou agindo, a maioria de seus aliados ainda esta se preparando para o que estar por vir ". Era uma oportunidade de demonstrar serviço que não podia recusar, um teste inicial que serviria para chamar atenção e conquistar a confiança de todos, quando a guerra chegasse teria oportunidades ainda maiores. Tudo isso passava pela cabeça de Daemon, o que ele tentava esconder de si mesmo era sua cede de sangue, fator determinante de seu atual estado de ansiedade. Um homem que havia crescido como cresceu não aguenta muito tempo longe do campo de batalha, não importa se aceita seu lado monstruoso ou se tenta escondê-lo em uma nuvem de nobreza.
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1408
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Vinah em Ter Ago 18, 2015 10:37 pm

    - Minha causa é justa e tem um caráter legítimo, mas alguns homens preferem lutar pelo ouro do que pela honra. Os grandes e nobres irão me seguir para a vitória. Conto com quase todo o apoio da Campina no momento, mas há certos homens que preferem enriquecer nesses tempos de dúvidas. - Renly Baratheon estava com um semblante sério, mas sua voz era sempre fina demais. O novo rei não possuía nenhuma caracteristíca marcante como Robert e como Stannis, no entanto, todos os nobres ali reunidos o observavam com fascínio. - Lorde Jarrod Orme é uma erva daninha que eu apreciaria ver destituído de todas as suas posses. Ele controla o Largo Verde, uma fortaleza de um bom porte. Parece que ele não jurará a espada a minha causa, pois se encontra sobre influência do ouro dos leões. Temo que isso possa acarretar uma série de desobediência, algo que eu não posso permitir. Então gostaria que você marchasse em meu nome e mostrasse o poder de nossa tropa. Devemos espalhar o respeito e mostrar qual lado sairá vencedor. Isso de fato não definirá a guerra, mas pode me trazer novas espadas e angariarr um pouco de ouro para você. Estamos de acordo?
    Thitanios
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 146
    Reputação : 0

    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Thitanios em Ter Ago 18, 2015 10:47 pm

    - Considere feito, Vossa Graça. Preparei os homens e partiremos o mais rápido possível. - Seria um bom treinamento para aquela tropa de fazendeiros, talvez alguns pudessem se tornar homens. Lorde Jarrod deveria ser o maior dos tolos, estava praticamente isolado dentro do seu território e os Lannisters estavam longe demais (e provavelmente desinteressados demais ) para ajudá-lo. A única coisa que temia era ter quer montar um cerco ou qualquer coisa do tipo, isso custaria tempo, aquele problema deveria ser resolvido logo. - Lorde Orme tem herdeiros ?
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1408
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Vinah em Qua Ago 19, 2015 12:59 am

    — Lorde Orme possui três filhos; um se prepara para lutar ao lado do pai, outro está em Rochedo Casterly e o último ainda reside na fortaleza. O mais sensato de todos é o mais novo, o qual responde pelo nome de Melian Orme. Talvez você possa destituir Jarrod e trazer a justiça do rei a ele, colocando Melian como novo sucessor do local. Isso, no entanto, não faz muita diferença parar mim. Te darei liberdade para agir como você queira, apenas siga o que achar mais viável e proveitoso para nossa campanha. — Renly baratheon fez um gesto, indicando que a pequena reunião iria terminar. — De uma maneira ou de outra, avaliarei seu desempenho na resolução do seu problema. A reunião está terminada. — Ele fez uma pausa e se levantou. — Agradeço a presença de todos vocês nessa tarde, iremos trazer a justiça do rei a todos os cantos do continente.

    Alguns homens gritaram extasiados com a declaração do rei. Daemon Lannister havia se saído bem, mas Renly Baratheon não permitira um contato tão grande em meio a tantas pessoas, mas "The peacemaker" havia conquistado uma chance de provar o seu valor. Sem dúvida, aquela campanha que iria ser empreendida em Largo Verde seria de fundamental importância para a ascensão do gigante loiro. Lorde Ellion Meadows o cumprimentou no final da reunião, desejando-lhe sorte para realizar tal feito. Daemon iria liderar um grupo jovem da casa Meadows, um trabalho árduo.

    Os dias se passaram com Daemon Lannister conhecendo sua tropa, foram destacados uma companhia de 200 homens para a missão. As informações que recebera a cerca de seu inimigo o resumiam em um lorde que possuía cerca de uma centena de soldados. A fortaleza do Largo Verde não tinha nada de excepcional, Daemon podia ficar tranquilo quanto ao seu maior temor, um cerco não seria necessário. O campo de batalha se desenvolveria em um campo aberto, aonde os homens lutariam espada a espada sem interrupção. Haveria a chance de montar alguma tática, mas antes seria necessário conhecer atropa inimiga de alguma forma. Tudo seria controlado pelo gigante loiro, de modo que todas as portas da oportunidade poderiam ser abertas se ele se mostrasse apto para ocupar tal cargo.  Daemon contaria com alguns arqueiros, mensageiros, infantaria, batedores, alguns mercenários bem treinados, mas em suma seu contingente ainda era verde e inexperiente.

    Os homens pareceram aceitar bem o comando de Daemon nos primeiros dias, mas ali dentro da Fortaleza da Campina ainda estavam influenciados pelo rei e pelo próprio Ellion, então a liderança de fato recairia apenas no começo da marcha. Seria cinco dias cavalgando com um ritmo acelerado e sete dias em um ritmo mais suave, assim chegaria ao Largo Verde dentre pouco tempo.

    O dia amanheceu com um sol alto no céu, dando boas vindas ao inicio da primeira marcha de Daemon como comandante. O gigante ainda estava no quarto, mas logo se encontrava pronto para partir. Do lado de fora estava Lorde Ellion e Sor Loras Tyrel, - o qual havia ficado na fortaleza mesmo após a saída de Renly Baratheon -, no campo de ervas se encontrava alguns homens já alinhados a espera do comandante. Daemon ainda não havia recebido o seu traje e muito menos seu brasão, mas ao chegar próximo aos homens viu que os dois homens que o aguardavam seguravam alguma coisa.
    Thitanios
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 146
    Reputação : 0

    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Thitanios em Sab Ago 22, 2015 11:10 am

    Acordou disposto naquele dia, logo voltaria para a Fortaleza da Campina com uma conquista em mãos. Diversas estratégias já haviam passado pela sua cabeça, mas antes deveria ver o campo e os soldados de Jarrod. Seu maior problema eram os seus próprios homens, duvidava da qualidade da maioria deles, não sabia se quando chegasse a hora conseguiriam fazer aquilo que lhes for ordenado. A disciplina e o respeito poderiam ser um problema, mas ele já estava cuidando daquilo, frequentemente se aproximava dos soldados, conversou com eles, deu dicas quando estavam treinando, chegou a beber com os mesmos uma ou duas vezes. Claro, a aproximação deveria ser calculada, os homens deveriam vê-lo como um homem digno de respeito e de ser seguido, não um amigo qualquer com uma posição melhor.

    Daemon saiu do quarto e logo cumprimentou Sor Loras e Lorde Ellion, parecia sorridente e tranquilo, mas não via o momento de chegar na Fortaleza de Lago Verde e entrar em combate, a quanto tempo não via ação ? Ele se sentia um pouco enferrujado, mas nada que o fizesse morrer para um fazendeiro qualquer. "Muitos homens bons já morreram para outros sem qualquer importância", pensou, mas isso não ocorreria com ele, era forte como um touro, poderia matar vários fazendeiros mesmo atingido por flechas. O jovem seguiu e pegou seu traje de combate, esperando que os últimos homens se alinhassem, sua presença deveria bastar para que entendessem o que deviam fazer.
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1408
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Vinah em Sab Ago 22, 2015 12:12 pm

    Lorde Ellion e Sor Loras Tyrel desejaram sorte na primeira ação de Daemon Lannister como capitão. Antes da tropa realizar a marcha rumo a guerra, o lorde da casa Meadows mostrou ao gigante o estandarte que ele havia pedido. O desenho principal consistia em um dente de leão dourado sob um gramado verde escuro, a cor de fundo era vermelha. O lorde pareceu satisfeito ao entregar-lhe o brasão, informando também que um dos homens da tropa se encarregariam de agitá-lo ao ar.

    Os homens fizeram os últimos preparos para começar o longo caminho até a guerra assim que viram o novo comandante preparado. Havia várias carroças que seguiriam em comboio atrás das tropas, levando consigo as provisões que seriam necessárias para alimentar as tropas e auxilia-las. Para Daemon fora trazido um grande garanhão branco, o animal estava coberto em algumas partes por um tecido vermelho, o qual seria substituído durante o combate por algumas peças de armadura para protegê-lo. Uma longa fila de homens aguardava atrás do capitão, havia alguns arqueiros, cavaleiros e uma infantaria.

    Um jovem veio ao seu lado, seu nome era Hedrik Meadows, o filho mais velho do Senhor da Fortaleza da Campína. Ele devia ter por volta de dez anos, mas o jovem parecia ter uma boa constituição. Ele o informou que seria seu pajem durante a guerra.

    Assim, a tropa seguiu para a guerra. No meio do caminho, todos os detalhes da tropa vieram a mente do capitão.

    Opcional:
    Em breve faço outro post informando a tropa, mas se quiser enquanto isso pode fazer outraq ação.
    Thitanios
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 146
    Reputação : 0

    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Thitanios em Sab Ago 22, 2015 12:59 pm

    A indicação de Hedrik como seu pajem confirmava a fé de seu pai. Normalmente ele seria enviado para qualquer lorde ou cavaleiro, isso facilitaria sua acedência no futuro, mas seu pai havia decidido colocá-lo como pajem de um mercenário. Se Daemon se torna-se o senhor de Rocheado Casterly isso seria proveitoso para Hedrik, se não seria uma oportunidade desperdiçada. Ele olhou uma última vez aquele campo e aquele Castelo, ali se iniciara algo totalmente inesperado, havia chegado como um mercenário andante e estava saindo como um campeão a serviço da Campina e de um pretende a rei. Se virou e nada daquilo importava mais, sua mente devia se concentrar no que importava naquele instante, naquilo que estava na sua frente, passar por cima de Jarrod o mais rápido possível e com o mínimo de perdas.
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1408
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Vinah em Sab Ago 22, 2015 2:56 pm

    Dois dias foram necessários para que a tropa comandada por Daemon Lannister se encontrasse no campo de batalha. O dia era ensolarado e calmo, os homens pareciam mais confiantes diante daquele cenário. Uma tenda fora montada no alto de uma colina, sendo assim era possível ver toda a planície aonde se encontrava os homens de Jarrod. O campo de batalha possivelmente iria se desenrolar em uma planície sem obstáculos, aonde as tropas iriam confrar-se até o resultado final.

    Daemon contava com uma cavalaria experiente que já lutara alguns conflitos no passado, portanto, talvez fosse a parte de sua tropa mais confiável. Havia também alguns batedores e o resto era composto por homens da peble que empunhavam uma arma pela primeira vez na vida. Javor Conklyn, o segundo em comando na tropa de Daemon, havia dado um relatório sobre o inimigo. A cidade que os homens se encontravam no Lago Verde não era nenhum desafio, era mais provavél que o inimigo saísse para enfrentar Daemon assim que este avançasse.

    A guerra iria começar em breve.




    Tropas lideradas Por Daemon Lannister

    Spoiler:
    Comandante: Daemon Lannister                            Numero Ordens por turno :3
    Segundo Comandante: Javor Conklyn Ordem           Numero Ordens por turno : 0

    Cavalaria Treinada
    Disciplina 6 -3: 3 (Fácil)

    Lidar com Animais +3, Agilidade +3, Luta +3

    VA: 5  PA: -3 Volume: 2

    Defesa: 5           Saúde: 6



    Plebeus Recrutados Verdes

    Disciplina: 12 (Formidável)

    Dano com Luta 1    Dano com Pontaria 1

    VA: 2  PA: -1 Volume: 0

    Defesa: 6           Saúde: 6



    Batedores Treinados
    Disciplina: 9 (?)

    Percepção 3    Vigor 3 Dano 2

    VA: 3  PA: -2 Volume: 0

    Defesa: 5           Saúde: 9


    Casa Orme (Inimigo)

    Spoiler:
    Comandante: Brinder Long  Ordem: 2
    Segundo Comando: Lerris Flowers Ordem: 0



    Plebeus Recrutados Treinados
    Disciplina: 9 (Desafiadora)

    Dano com Luta 1    Dano com Pontaria 1

    VA: 0  PA: 0 Volume: 0

    Defesa: 7           Saúde: 6




    Criminosos Treinados
    Disciplina: 9 (Desafiadora)

    Dano com Luta 3    Dano com Pontaria 3

    VA: 1  PA: 0 Volume: 0

    Defesa: 5           Saúde: 9



    Mercenários Verdes
    Disciplina: 12 (Formidável)

    Dano com Luta 3    

    VA: 4  PA: -2 Volume: 0

    Defesa: 5           Saúde: 9

    Thitanios
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 146
    Reputação : 0

    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Thitanios em Dom Ago 23, 2015 2:50 pm

    Daemon posicionou a tropa de plebeus com seus arcos na parte superior da colina, assim poderiam ter um maior alcance. Sua cavalaria ficaria no pé da mesma, atacando qualquer um que tentasse avançar contra eles ou contra os arqueiros. Enquanto isso a tropa de batedores foi enviada para o outro lado, aonde deveria ficar escondida. Quando a tropa de Jarrod chegasse a planície eles iriam se deslocar e atacá-los por trás, tudo isso seria possibilitado por um sistema de comunicação a distância através de bandeiras e mensageiros. Agora ele só precisava que o homem saísse da cidade. Acabou mandando uma carta para o mesmo, por meio de um mensageiro. Lorde Jarrod deveria sair da cidade e enfrentar as consequências de seus atos como um homem, caso contrário a cidade seria invadida e o combate ocorreria em meio a destruição do pequeno vilarejo e de seus cidadãos inocentes.
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1408
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Vinah em Dom Ago 23, 2015 3:04 pm

    A carta foi recebida por Lorde Jarrod, um homem vestido de camponês havia atravessado o campo para recebê-la. Não houve conflito nesse tempo, aquele era um momento de preparação. Daemon podia perceber que seus homens estavam ficando nervosos com o pequeno cerco que ele formava na cidade. Em cima da colina, Daemon tinha uma boa visão da planície. Podia ver que seus cavaleiros estavam montados e enfileirados na planície, defendendo o morro como você havia planejado. Era claro que aquela era sua melhor tropa, um misto de homens de Renly baratheon com os homens de Lorde Ellion.

    O tempo passou e o silêncio foi tudo que permaneceu no ar durante longos minutos, até mesmo o grande garanhão que fora dado para Daemon parecia começar ficar inquieto. Seja como for, a resposta do inimigo havia chegado em breve. Uma tropa de homens saiu no meio das casas, muitos vestidos de equipamentos de couro, era a plebe que fora ordenada por Lorde Jarrod a sair da segurança. Atrás deles um homem loiro e de olhos azuis, já na metade de sua vida, cavalgava atrás dos homens, impelindo-os e os comandando. Era o próprio Jarrod em pessoa.

    A tropa da plebe não chegou tão perto de vocês, eles ficaram no limite da planície e pararam. O arco não os alcaçnaria. Eles pararam e começaram a bradar convidando-os para a guerra. Alguns homens que estavam posicionados na colina pareciam ter a vontade de responder ao chamado de guerra.
    Thitanios
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 146
    Reputação : 0

    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Thitanios em Dom Ago 23, 2015 3:22 pm

    Thitanios efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 4 , 6
    Thitanios
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 146
    Reputação : 0

    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Thitanios em Dom Ago 23, 2015 3:29 pm

    O comandante deu a ordem para que a tropa dos batedores atacasse a tropa dos criminosos por trás, enquanto ainda estavam desorganizados. Enquanto isso tentava manter a tropa de arqueiro em posição. - SE MANTENHAM EM POSIÇÃO SE QUISEREM CONTINUAR VIVOS.

    Dano
    Thitanios efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 3

    Manter os arqueiros
    Thitanios efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 6 , 2
    Thitanios
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 146
    Reputação : 0

    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Thitanios em Dom Ago 23, 2015 3:43 pm

    Dava a ordem para que a cavalaria avançasse contra a tropa de plebeus e abrisse caminho. Logo depois ordenou que a tropa de plebeus pegassem suas espadas e seguisse os cavaleiros, atacando a tropa adversário logo a frente. Daemon queria adentrar aquele exercito e acabar com as tropas que ainda não haviam se organizado, mas para isso necessitava passar por cima daquele grupo de homens verdes.
    Thitanios
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 146
    Reputação : 0

    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Thitanios em Dom Ago 23, 2015 3:48 pm

    Cavalaria

    Thitanios efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 4 , 4

    Thitanios efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 3 , 6

    Plebeus

    Thitanios efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 3 , 4

    Thitanios efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1408
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Vinah em Dom Ago 23, 2015 3:59 pm

    Alguns arqueiros cediam a tentação de ir para a guerra que estava prestes a começar la embaixp. Os que cederam ao impulso eram garotos que haviam acabado de ser recrutados para a guerra, muitos corriam como se na batalha eles se sagrariam grandes hérois. No entanto, a grande parte dos arqueiros ficou na mesma posição. Daemon Lannister conseguia exercer toda a sua força nos homens, o comandante começava a ter o controle da guerra.

    Lá na frente os batedores avançaram sobre os crimonosos da tropa inimiga. Os homens de Daemon invadiram a cidade com toda força, pegando a maioria dos homens desprevenidos. Fora uma chacina no inicio, restando apenas alguns criminosos para contar história. Aqueles que sobraram se reuniram e voltaram ao comando de Jarrod.


    Jarrod tenta controlar a retaguarda, ordenando que os mercenários se reagrupassem.

    Vinah efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 2
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1408
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Vinah em Dom Ago 23, 2015 4:11 pm

    Eles não se reagrupam, o ataque dos batedores obtivera tanto sucesso que os mercenários apenas se defendiam da maneira como podia. A tropa de Daemon era pequena se comparado as duas tropas que defendiam a retaguarda, mas o efeito surpresa foi bem efetivo.

    A cavalaria de Daemon atende a ordem de avançar sobre a peble. Os cavalos resfolegavam com a passada larga que eram conduzidos pelos cavaleiros, indo de encontro com aqueles homens que nem possuíam armaduras completas. O ataque é efetivo, devastando grande parte dos homens. De uma centena que estava parada ali na defesa, restaram agora apenas duas dezenas em pé.

    Jarrod comanda a plebe restante para se defender e entrar na cidade, afim de juntar todas as tropas e avançar nos batedores. O sub comandante flowers se junta a ele para reforçar o pedido.

    Ordem:
    Vinah efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 6 , 5
    Dano ( caso passe )
    Vinah efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6

    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1408
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Vinah em Dom Ago 23, 2015 4:19 pm

    A ordem foi recebida pela plebe de Jarrod, mas os batedores se defenderam. Em algum lugar na planície Daemon ouviu alguém gritar seu nome, utilizando como fonte de inspiração.

    Os arqueiros que antes estavam na colina, pegaram a espadas e atacaram os homens de Jarrod que ainda adentravam pela cidade. Por isso, a tropa que Jarrod conseguiu reunir dentro da cidade era pequena, sendo cercado pelos homens de Daemon.

    A tropa restante de Jarrod eram o Mercenários que não haviam perdido quase nenhum homem e o restante dos criminosos, o qual ainda possuia metade de sua força.
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1408
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Vinah em Dom Ago 23, 2015 4:24 pm

    Spoiler:
    Pode Rolar o dado, esse já deve ser o ultimo turno de combate. Você deve falar com que tropa quer atacar a tropa do inimigo ( criminoso ou mercenário) e rolar o dado da ordem (3d6) e o dado do dando da respectiva tropa: Cavalaria 3d6, batedor 2d6 e plebe 1d6
    Thitanios
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 146
    Reputação : 0

    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Thitanios em Qua Ago 26, 2015 10:09 pm

    Daemon comandava as tropas de batedores e cavaleiros, as mesmas deviam atacar a tropa de mercenários. Como estavam em lados opostos, a tropa de mercenários acabaria tendo que dar as costas para uma de suas tropas. Enquanto isso foi ordenado a Javor Conklyn que entrasse na unidade de plebeus (AÇÃO - ENTRAR EM UMA UNIDADE) e que os mesmos atacassem a pequena tropa de Jarrod e de seu subcomandante (se estiverem longe demais a ordem será atacar com os arcos, se não ai ser ataque físico mesmo).
    Conteúdo patrocinado


    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Dez 18, 2017 8:09 pm