Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Daemon Lannister - Thitanios

    Vinah
    Adepto da Virtualidade
    Vinah
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1528
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Daemon Lannister - Thitanios - Página 14 Empty Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Vinah Qua Abr 27, 2016 12:05 pm

    Sor Loras Tyrell encarou Daemon Lannister com cautela, e pôs-se a falar depois do gigante.

    - Como foi determinado, você está livre para andar e exercer qualquer cargo aqui na Campina. - Ele fez uma pausa, perdido em pensamentos. - Eu sei que você não tem culpa do que aconteceu, mas Daemon, percebe que a Campina está fragilizada por causa dessa situação? Os homens não querem saber mais da liderança dos Tyrell, e com isso, nossa guerra contra os leões e Stannis fica muito arriscada. Talvez, em um futuro, eu posso mudar minha opinião em relação a você, mas agora, não posso te olhar com bons olhos, pois os que ainda apoiam os Tyrell, são conservadores e por isso, suas opiniões demoram um tempo para mudar. Espero que entenda isso Daemon. - Ele fez outra pausa, pegando um copo que havia sido deixado, e com isso encheu-o de vinho. - O que fára agora Daemon? O que pretende fazer, uma vez que está livre? Olha... eu sei que você tem alguma coisa a me pedir, mas saiba também que eu irei pedir algo a você. Algo que, se feito, pode restaurar essa história delicada.

    Spoiler:
    Thitanios
    Samurai Urbano
    Thitanios
    Samurai Urbano

    Mensagens : 146
    Reputação : 0

    Daemon Lannister - Thitanios - Página 14 Empty Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Thitanios Sáb Abr 30, 2016 3:16 pm

    Levantou-se e começou a andar pelo cômodo, permanecendo pensativo e intrigado. Ele já havia refletido sobre algumas exigências, mas todas dependeriam da função que os Tyrell lhe delegassem, a única que deveria ser mantida em qualquer situação seria Casterly Rock.

    O problema principal era a ausência de um monarca, de nada adiantaria lutar e não ter ninguém para colocar no trono de ferro. Seu maior temor era que os Tyrell acabassem se ajoelhando aos Lannisters, o que fulminaria sua pretensão. Nesse caso, se conseguisse sair vivo, teria que fugir para Essos ou se aliar ao Norte, as duas situações lhe pareciam insatisfatórias. - Continue, Sir. Mas antes, me diga qual é o plano da Campina, por quem estamos lutando agora? Quem será nosso rei?

    Vinah
    Adepto da Virtualidade
    Vinah
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1528
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Daemon Lannister - Thitanios - Página 14 Empty Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Vinah Sáb Abr 30, 2016 3:30 pm

    Sor Loras Tyrell respondeu com a voz calma e límpida.

    - Nós ainda estamos pensando em quem irá suceder Renly Baratheon na pretensão pelo plano. Talvez, seja alguém aqui da Campina. Ora, é certo que alguns podem dizer que não temos direito ao trono, mas ao menos, a Campina não se dobrará a ninguém e se precisar, iremos nos rebelar contra o Reino, e fundarmos um próprio. - Ele riu. - O que me diz sobre isso Daemon? Acha que seria sensato da nossa parte em tornar-se um Reino Independente? - Outra pausa. - O que eu vou lhe pedir, é algo pessoal, mas creio que talvez você tenha uma chance de realizar o que deve ser feito. No entanto, antes disso, preciso saber o que você pretende fazer e qual sua pretensão para com a Campina.

    Spoiler:
    Thitanios
    Samurai Urbano
    Thitanios
    Samurai Urbano

    Mensagens : 146
    Reputação : 0

    Daemon Lannister - Thitanios - Página 14 Empty Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Thitanios Sáb Abr 30, 2016 4:37 pm

    Pensou um pouco sobre a pegunta de Loras. Se tornar o reino independente resolvia o problema de pretensão, caso não conseguissem ninguém para substituir Renly. Todavia, governar os sete reinos era um situação muito mais agradável e segura para a Campina. - Bem, nos temos recursos suficientes para nos tornamos independentes. Poderíamos manter nossa independência enquanto o reino permanecer divido e caótico. Mas quanto tempo isso ira durar ? Basta que alguém suba ao trono de ferro e tente unificar Westeros novamente e teremos sérias dificuldades. Sinceramente, acredito que seja uma posição que pode durar meses ou décadas, mas que historicamente estará fadada ao fracasso. Se essa guerra não acabar até o inverno, é provável que Westeros se divida em quatro reinos. Os Lannisters vão atacar a Campina e as Terras fluviais em primeiro lugar, podem fazer isso ainda no inverno, se ficarem desesperados pela falta de provisões. - Daemon percebeu que já estava se delongando numa pergunta que poderia ter sido meramente retórica. Então decidiu terminar suas reflexões e deixar que Loras prosseguisse.

    Foi então que ele lhe perguntou sobre suas pretensões. Ele não precisou pensar muito, já sabia o que desejava - Pretendo lutar pela Campina, desde que ainda sustentem minha demanda por Casterly Rock. Quero uma posição de comando e de destaque, pretendo reunificar a região. Deverei ser eu a julgar os Lordes rebeldes e decidir o que fazer com as terras deles, podendo, inclusive, me tornar senhor dessas terras, obviamente jurado aos Tyrell como um senhor qualquer. Depois, pretendo negociar com o Jovem Stark, mandar uma carta a Companhia Dourada e ao meu pai em Essos e visitar meus parentes em Dorne, precisamos nos informar sobre a situação das Terras da Tempestade também, poderíamos legitimar um bastardo de Robert e teríamos o apoio de todos os Lordes da tempestade de bom grado. Formaremos um exercito com o apoio que conseguirmos e marcharemos contra Porto Real e os Lannisters. Das terras conquistados, desejo poder distribuir grande parte delas entre os homens da Companhia, que terão a permissão de se estabelecer em Westeros, seus líderes receberão títulos de nobreza e serão jurados a mim. - Fez uma pausa e encarou Loras com seriedade. - Basicamente, é isso que pretendo. Agora é a sua vez, milorde.
    Vinah
    Adepto da Virtualidade
    Vinah
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1528
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Daemon Lannister - Thitanios - Página 14 Empty Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Vinah Dom maio 01, 2016 1:45 pm

    Sor Loras Tyrell, que outrora fora um cavaleiro cheio de energia e disposição quando Renly estava vivo, agora escutava o que Daemon Lannister dizia com um aspecto soturno e desanimado. Após todo o discurso de Daemon, Loras tomou a palavra para si.

    - Tornar-se um reino ou lutar pelo trono de ferro ainda está sendo discutido pelo conselho, mas creio que isto não é da sua alçada no momento. - Loras desferiu as palavras em um tom cortante, mostrando que estava resignado e preocupado com o futuro da Campina e dos Tyrell. Após essa frase, ele voltou a falar com seu modo cansado e soturno. - Está feito então. Lhe concederei o título de Campeão da Campina e líder de 1/4 da força dos Tyrell e dos seus aliados. Não posso lhe fornecer nem mais uma espada, pois preciso demonstrar força frente a meus inimigos. - Ele faz uma pausa. - Você Daemon, considere-se um cavaleiro de alto grau agora, e pode trazer a justiça dos Tyrell a quem você desejar, além de decidir o que fazer com as terras. No entanto, não permitirei que os membros da Companhia ganhem terra aqui, isto está proibido. Se eles quiserem a terra, que capturem a terra suja e ríspida das Terras das Tempestades, mas esta terra florida e bela, não pode pertencer a ninguém de Essos. - Ele olha para Daemon. - Você é de Essos, mas seu sangue é Westerosi.

    Sor Loras Tyrell se levanta, enche um caneco com uma cerveja espessa e grosa. Ele bebe o conteúdo, saboreando o gosto do trigo. Enquanto isso, Loras anda em volta de toda a fogueira, olhando para seu interior.

    - Não, nada de membros da Companhia aqui em nossa terra. Você tem todo o direito de nomear as pessoas para as terras, mas com uma única condição. Eles devem ser Westerosis, e se forem, você estará livre para que eles jurem a espada em sua causa. Estamos de acordo? - Ele espera Daemon responder, mas logo já encaixa o outro assunto. - Meu pedido é muito simples, e pouco se pode fazer para mudar o que lhe peço. Hoje, após o combate em que você saiu vencedor, recebi a notícia de que Brienne de Tarth está viva, e ela encontra-se nesse momento, presa. Ao que tudo indicado, o líder dos rebeldes, o Sor Farek SwordFlowers, mantém ela como refém. Quero então, que você resgate-a em nome de Renly e ao meu pedido. Brienne era estimada por meu irmão, e por isso possuo o mesmo apreço por ela. Está de acordo? Resgate-a, e você resgatará a confiança que a Campina tem por você.
    Thitanios
    Samurai Urbano
    Thitanios
    Samurai Urbano

    Mensagens : 146
    Reputação : 0

    Daemon Lannister - Thitanios - Página 14 Empty Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Thitanios Sáb maio 07, 2016 11:31 pm

    O gigante permaneceu de braços cruzados enquanto ouvia a contraproposta de Loras. Pensou em informar ao cavaleiro que a Companhia Dourada, mesmo nascida em Essos, era composta de weterosis exilados desde a Rebelião Blackfyre, desse modo, seus membros possuíam tanto sangue weterosi quanto ele. Entretanto, achou que não valia a pena discutir com o cavaleiro. Poderia distribuir as próprias terras quando conquistasse Rochedo Casterly. Balançou a cabeça levemente em aceitação aos termos quanto a Companhia Dourada e a porcentagem das forças da Campina que teria direito.

       Ouviu então o pedido do homem, foi quando deu um sorriso sarcástico que poderia ser traduzido como " vocês estavam ansiosos para nos enforcar, agora somos estimados pela Campina? ", não pôde resistir à um riso abafada e breve diante daquilo.

       Obviamente, não se negaria ao serviço, motivado mais por uma vontade de ajudar Brienne de que de agradar o Tyrell. - Partiremos amanhã, precisarei de todas as informações sobre as forças que estão a minha disposição no momento e sobre os rebeldes. - Pensou por alguns segundos e decidiu fazer a última exigência. - E quero uma resposta sobre qual será nossa posição em relação ao trono de ferro, ou pelo menos ser ouvido e participar da decisão quanto voltar.
    Vinah
    Adepto da Virtualidade
    Vinah
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1528
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Daemon Lannister - Thitanios - Página 14 Empty Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Vinah Dom maio 08, 2016 1:48 am

    Spoiler:
    Thitanios
    Samurai Urbano
    Thitanios
    Samurai Urbano

    Mensagens : 146
    Reputação : 0

    Daemon Lannister - Thitanios - Página 14 Empty Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Thitanios Dom maio 08, 2016 1:51 am

    Thitanios efetuou 4 lançamento(s) de dados Daemon Lannister - Thitanios - Página 14 D10010 (d100.) :
    43 , 9 , 85 , 38
    Vinah
    Adepto da Virtualidade
    Vinah
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1528
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Daemon Lannister - Thitanios - Página 14 Empty Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Vinah Dom maio 08, 2016 1:55 am

    Spoiler:
    Vinah
    Adepto da Virtualidade
    Vinah
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1528
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Daemon Lannister - Thitanios - Página 14 Empty Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Vinah Sex maio 13, 2016 2:31 pm

    Os Horrores da Guerra.



    O céu estava nublado, e o dia havia amanhecido cinzento e silencioso. Os camponeses haviam acordado de mau humor, rogando pragas dizendo que aquilo poderia ser um presságio do Estranho, e que por isso, teriam que trabalhar em condições que poderiam adquirir doenças, e vindo a falecer nessas ocasiões. Já os senhores mais ricos, donos de terras largas e bem cuidadas, estes encontravam-se felizes, pois chuva era um fator chave na questão de produção de alimentos. Aliás, o comércio de alimentos e tudo que a englobava esse setor, era a própria riqueza da Campina. Era esse setor que movimentava ouro, que fazia a Campina ser quem era, e era justamente aquele setor que havia dado a chance de Daemon de conduzir homens bem armados e experientes. E todas as conquistas, desde a estabilidade do local e da própria segurança do Leão da Campina, tudo dependeria de como Daemon exorcizaria aquele fantasma do Estranho que ameaçava destruir tudo aquilo que a Campina possuía.


    Daemon Lannister estava parado no alto de uma colina, montado em um garanhão de guerra. Suas vestes traduziam a sua nova importância que havia adquirido. Agora, além de Daemon possuir uma espada de grande valor, também possuía uma armadura de ótima qualidade, digna de grandes heróis de Westeros. O gigante então trajava a armadura completa, exceto o elmo. Apesar de ser claramente desconfortável, Loras Tyrell havia sugerido que Daemon se vestisse daquele forma, pois serviria para mostrar e dar força ao seu novo posto, não só com os homens que lideraria para a guerra, mas sim para com os membros do Conselho da Campina. Seja como for, Daemon formava uma figura gloriosa enquanto montava o garanhão no alto daquela colina.

    Ao lado de Daemon Lannister, encontrava-se dois de seus maiores aliados até então. Lorde Orme, um jovem que Daemon havia poupado da morte por traição, agora encontrava-se jurado a Daemon, e com isso, haveria de marchar ao lado do gigante nessa conquista. Orme ainda era novo, mas seu rosto era determinado, e ele claramente gozava da companhia e dos ensinamentos de Daemon Lannister. Já no outro lado do gigante, havia um nobre conhecido como Lorde Meadows. Este, não era preciso perguntar se era rico ou possuía várias faixas de terra, pois sua fama já suplantava qualquer atributo que possuía. Lorde Meadows fora o responsável por introduzir Daemon em Westeros, especificamente na Campina, dando raízes para que o jovem lutasse pelo local. Esta fama, Meadows tratava de mostrar a todos, tal como um bom nobre faz em relação as suas conquistas. Seja como for, Lorde Meadows era um aliado importante, mas diferente de Orme, Lorde Meadows se via no cargo de administração, tendo então a missão de organizar a alimentação, as condições dos equipamentos e assuntos ligados a nobreza do local.

    Daemon Lannister não estaria sozinho naquela epopeia, contaria sim com seus aliados, e por isso, sua tropa teria ainda mais responsabilidades do que um dia havia sido previsto. Aquela tropa que Daemon agora comandava transformara-se da noite para o dia, uma espécie de esperança para a população, e por isso, a vitória e a derrota mudaria a vida de todos ali, inclusive do gigante.

    Dali de cima da colina, Daemon Lannister podia ver toda a sua tropa, eles esperavam uma ordem ou algum discurso, para no fim, partir em direção a guerra. A tropa que Daemon liderava era uma força grande da Campina, e por isso, eram homens preparados e imagem que eles projetavam na Campina era intimidadora.


    Havia batedores montando cavalos velozes, arqueiros bem dispostos, além da grande infantaria composta por sua maioria de guerreiros experientes e com a presença de alguns camponeses. Além disso, Daemon Lannister possuía uma cavalaria formada por uma centena de homens, cujos cavalos era bem protegidos e cujas espadas era de aço nobre. Se não bastasse tudo isso, Daemon Lannister ainda contaria com uma Guarda Pessoal para utilizar na batalhar e lhe proteger, isso se fosse necessário.

    Foi então que, em meio ao exército de Daemon Lannister, uma figura surgiu. Era o próprio Sor Loras Tyrell, e todos os homens observaram o que ele iria fazer. Loras subiu a pequena colina e parou ao lado de Daemon. Com um breve cumprimento, ele virou-se para o exército que estava prestes a marchar.

    - Sei que a Campina passa por um momento conturbado, mas não podemos nos desesperar. Nós somos filhos da Campina, e nossas raízes são fixadas ao solo. - Ele levantou o braço, tomando toda a atenção do exército para si. - Nós, filhos desta terra, iremos lutar para reconquistá-la. Não chegamos até aqui para no fim, desistir de tudo. Regaremos a próxima colheita com o sangue de nossos inimigos. - Ele parou por um tempo, e então fez menção a Daemon Lannister. - Esse homem, Daemon, foi acusado de traição, mas os deuses comprovaram a sua inocência. E agora, ele é um verdadeiro cavaleiro, e conta com a minha plena confiança. Daemon os liderara para vitória, e aqueles que lutarem ao seu lado vão ter uma colheita farta e feliz.

    Os homens gritaram em júbilo em resposta ao pequeno discurso de Loras. Eles então, esperavam e olhavam para o seu novo líder, Daemon Lannister.

    Spoiler:
    Thitanios
    Samurai Urbano
    Thitanios
    Samurai Urbano

    Mensagens : 146
    Reputação : 0

    Daemon Lannister - Thitanios - Página 14 Empty Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Thitanios Sex maio 27, 2016 9:59 am

    Daemon não costumava a usar armaduras muito pesadas. Normalmente, tudo que precisava para se defender era o seu escudo, poucas vezes conseguiam atingi-lo, quando conseguiam deixavam apenas ferimentos leves. De todo modo, o comandante acabou acatando o pedido de Loras, isso por que gostou do resultado final. A armadura não era pomposa ou enfeitada, como alguns nobres gostavam de usar, mas era boa qualidade e ameaçadora, do tipo que avisa aos inimigos que um guerreiro de verdade se encontra dentro daquele elmo.

    Imaginou se o seu pai ou a Companhia Dourada responderia o seu chamado. Havia enviado uma carta para sua família e também para os principais líderes da Companhia. " Chegou o momento do retorno dos exilados, Westeros encontra-se enfraquecida devido aos seus conflitos internos. Quem ajudar na conquista do trono de ferro terá sua parte no final", Daemon continuava prometendo terras se conquistasse Casterly Rock e informando sobre os últimos acontecimentos. Se perguntava se o seu pai iria convencer o resto da Companhia a atender ao chamado, ele ainda poderia guardar mágoa da fuga do filho. Naquele momento, ele até se casaria com a tal prometida misteriosa, desde que isso lhe rendesse algumas espadas.  

    Loras fez o seu discurso e todos olhavam agora para ele. Olhou aquele exército, era bem maior do que aquele que havia comandado antes. Sentiu que devia falar alguma, então o cavalo avançou um pouco: - Escutem, homens. A campina depende de vocês agora. Os homens contra quem vamos lutar são fracos, são covardes, desejam se ajoelhar diante de um falso rei. Ou impedimos isso agora, ou seus filhos terão que passar o resto da vida obedecendo um bastardinho. Vocês acham que quando o inverno chegar o rei em Porto Real ira comprar o que for produzido aqui ? Ou ele ira simplesmente exigir que vocês alimentem as terras dele enquanto suas famílias morrem de fome ? Vocês alimentam Westeros, vocês formam a maior força que Westeros já viu desde de Aegon I, vocês vão deixar que um merdinha qualquer, uma criança que nunca pisou aqui, diga quais leis vocês devem seguir ? Vão deixar que um criança tome aquilo que produzem com tanto suor ? Se eu fosse vocês eu estaria puto, eu mataria cada maldito covarde que deseja transformar vocês em escravos de estrangeiros. Eu não sei fazer muita coisa, mas se existe algo que sei fazer muito bem é matar. Se vocês quiserem proteger aquilo que é seu, eu posso ensinar a vocês o meu ofício, aqueles que quiserem fugir podem ir embora, mas não devem permanecer na Campina, devem ir a Dorne se reunir com os outros maricas. - Existia uma grande rivalidade entre dorneses e os homens da campina, Daemon não acreditava naquilo, afinal sua mãe era de Dorne, mas ele achou o comentário engraçado e que acabaria por surtir efeito naquele público.
    Vinah
    Adepto da Virtualidade
    Vinah
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1528
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Daemon Lannister - Thitanios - Página 14 Empty Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Vinah Seg maio 30, 2016 7:36 am

    O discurso de Daemon antes da marcha foi bem recebido pelos homens, e a moral do exército estava tão grande que se puseram a rir da piada que Daemon proferira a respeito de Dorne. Com isso, a tropa que o gigante comandaria estava pronta para marchar, e Daemon agora teria um novo desafio pela frente, conquistar Dorne.

    Todos os preparativos foram feitos, e por fim, o grande grupo de homens iniciou sua campanha. Passaram-se dois dias marchando com um ritmo cadenciado, e finalmente Daemon se encontrava em solo oficialmente inimigo.


    Daemon seguia a frente do exército, sendo acompanhado pela cavalaria e por alguns batedores. No começo da marcha, os batedores seguiam na frente, mas agora que a tropa estava em solo inimigo, eles retornaram a Daemon a fim de receber novas ordens. Em algum momento, Lorde Orme e Lorde Meadows emparelharam seus cavalos com o comandante Lannister, a fim de traçar a melhor abordagem.

    O cenário em que a tropa se encontrava era composto por uma estrada larga, sendo que as duas laterais da estrada eram cercadas por grandes pinheiros e árvores densas. Essa estrada desembocava em dois lugares: O primeiro lugar era um castelo abandonado desde a época do rei Aerys Louco, conhecido como Abandonor. Já o outro caminho dava para uma outra estrada, e ia até os inimigos declarados da Campina, sendo este o castelo de Flor'Amarga. Este castelo estava próximo a uma floresta pelo lado sul, o norte possuía um leve descampado antes que mais floresta fosse avistada, e a parte de trás do castelo possuía um descampado enorme.

    Lorde Orme e Lorde Meadows então se emparelharam com Daemon, e o Meadows foi o primeiro a quebrar o silêncio.

    - Daemon, reuni algumas informações sobre nosso inimigo. - Ele fez uma pausa. - Flor'Amarga é controlada por Sir Aerys Flowers, um bastardo que matou o próprio pai em uma emboscada, tudo a fim de obter o poder e o controle do local. Apesar de ser um bastardo, ele é conhecido por ser malicioso, usando táticas para ludibriar seus inimigos. Quando ele foi convocado para lutar ao lado de Renly Baratheon na guerra, ele disse que passava por problemas com bandidos, e por isso poupou sua tropa da guerra. Ele me parece o tipo "lorde" mesquinho. - Meadows cuspiu a palavra lorde, indicando que um bastardo como o Flowers nunca seria digna daquele título. - Isso é tudo que você necessita saber, porém se você quiser saber alguma informação específica, lhe responderei.

    Logo depois que Meadows falou, o jovem Orme deu início ao seu relatório.

    - Sir Aerys Flowers, de acordo com o que Loras nos passou, não possui uma grande tropa. Apesar dele não ter ido a guerra ao lado de Renly, seu efetivo não é tão grande, e suspeito que a maioria de seus homens sejam jovens que nunca empunharam uma espada. Porém, Sir Flowers é um estrategista nato, e possui dois núcleos fortes dentro de seu exército: Ele conta com uma cavalaria Treinada e 1 grupo de Guerrilheiros Experientes.


    Os dois homens aguardavam ordens ou perguntas de Daemon, ou seja lá o que se passe na cabeça do gigante.

    Mapa da Região:
    Thitanios
    Samurai Urbano
    Thitanios
    Samurai Urbano

    Mensagens : 146
    Reputação : 0

    Daemon Lannister - Thitanios - Página 14 Empty Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Thitanios Ter Jul 12, 2016 1:10 pm

    - Milorde, algum batedor do inimigo foi avistado até o momento ? Em quanto tempo 200 ou 300 homens poderiam revirar Abandonor completamente, considerando o seu tamanho ? Existe alguma informação sobre a quantidade de homens do bastardo ? As florestas estão sobre o domínio de Aerys ? Ele possui alguma cavalaria ? A floresta possibilita a locomoção de homens montados ou é densa demais para isso ? - Eram muitas perguntas, mas eram importantes para aquilo que o comandante começava a formar na sua cabeça. Aerys era um homem inteligente, pelo que contavam, não se pode subestimar um adversário como ele.
    Vinah
    Adepto da Virtualidade
    Vinah
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1528
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Daemon Lannister - Thitanios - Página 14 Empty Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Vinah Qua Ago 24, 2016 3:24 pm

    Quem respondeu a pergunta foi o jovem Lorde Orme, Seu tom de voz era de alguém confiante no que dizia, típico de um jovem em qualquer parte de Westeros.

    - Senhor. - Lorde Orme sorriu em dizer aquilo olhando para Daemon, havia uma felicidade no olho do jovem, como se fosse uma grande honra contribuir para o sucesso daquela campanha. - Nossos homens não relataram nenhum sinal dos batedores inimigos, e nem mesmo de qualquer coisa suspeita na região. Para falar a verdade, essa região encontra-se perfeitamente calma. Há algumas casas esparsas por todo o caminho, mas o moradores estão desaparecidos. Não havia avistamos nenhum camponês na região, embora tenhamos encontrado um rebanho pequeno de ovelhas.

    Lorde Orme fez uma pausa, e logo continuou.

    - Abandonor pode ser vasculhada por cerca de 200 homens. Não sei quanto tempo demoraria para tal feito, mas creio que uma noite seria necessária para tal. Se for do seu agrado, gostaria de liderar tais homens, posso te garantir que retornaremos antes do amanhecer com o relatório da situação, ou se o estranho permitir, uma batalha para animar o dia. - Lorde Orme deu uma risada, mas logo voltou a expressão confiante de antes. - Essas florestas, as que no cercam, são terras de Flor'Amarga e tem como senhor o nosso inimigo. A respeito das tropas que ele possuem, não sabemos nada a respeito. Se ele possui cavalaria ou não, não da para saber até estarmos mais perto do castelo. Em relação ao espaçamento da floresta, ela parece compacta em suas bordas, mas a medida que se adentra a floresta, parece que há espaçamentos, uma espécie de trilha que os moradores deviam usar para se locomover. Talvez haja espaços para uma cavalaria passar ali, mas verificar tal coisa demandaria homens e um bom tempo para tal.

    Lorde Meadows então se interpõe na conversa.

    - O que devemos fazer Daemon Lannister?
    Thitanios
    Samurai Urbano
    Thitanios
    Samurai Urbano

    Mensagens : 146
    Reputação : 0

    Daemon Lannister - Thitanios - Página 14 Empty Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Thitanios Qua Set 28, 2016 8:49 am

    Daemon pensou por alguns segundos sobre as opções que lhe restavam. Não desejava transparecer insegurança, mas uma investida cautelosa parecia ser o mais sensato naquela situação. O inimigo conhecia o local e teve a sua disposição tempo suficiente para se preparar. Julgando pelo que haviam lhe dito sobre Sir Aerys Flowers, era bem provável que o homem tivesse algum plano em vista para uma situação como aquela. - Os batedores verificarão os vilarejos e a floresta. - Precisava saber se Flor'Amarga mantinha homens na floresta e se a mesma poderia ser utilizada pelos seus homens. Seria uma grande vantagem se pudesse enviar tropas pela vegetação e flanquear o exército de Flowers, mas essa era uma opinião que compartilhada pelo bastardo, não seria uma surpresa se o mesmo tivesse homens constantemente no local. - Lorde Orme, lhe darei 4 tropas para a tarefa de Abandonor. Com isso o trabalho será feito na metade do tempo previsto. Por enquanto, o resto das tropas se manterá por trás da floresta, para mantermos a discrição. Quando terminar de revistar o lugar, peço que mande uma carta para mim e uma carta para Flowers. Diga que foi enviado para dar um jeito nele e que lhe concede o direto de rendição e julgamento. Não me mencione no texto. - Desejava manter a presença do resto das tropas e a própria em segredo.
    Vinah
    Adepto da Virtualidade
    Vinah
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1528
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Daemon Lannister - Thitanios - Página 14 Empty Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Vinah Qua Set 28, 2016 3:28 pm

    Spoiler:
    Conteúdo patrocinado


    Daemon Lannister - Thitanios - Página 14 Empty Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:54 am