Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Daemon Lannister - Thitanios

    Compartilhe
    Thitanios
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 146
    Reputação : 0

    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Thitanios em Sex Maio 27, 2016 9:59 am

    Daemon não costumava a usar armaduras muito pesadas. Normalmente, tudo que precisava para se defender era o seu escudo, poucas vezes conseguiam atingi-lo, quando conseguiam deixavam apenas ferimentos leves. De todo modo, o comandante acabou acatando o pedido de Loras, isso por que gostou do resultado final. A armadura não era pomposa ou enfeitada, como alguns nobres gostavam de usar, mas era boa qualidade e ameaçadora, do tipo que avisa aos inimigos que um guerreiro de verdade se encontra dentro daquele elmo.

    Imaginou se o seu pai ou a Companhia Dourada responderia o seu chamado. Havia enviado uma carta para sua família e também para os principais líderes da Companhia. " Chegou o momento do retorno dos exilados, Westeros encontra-se enfraquecida devido aos seus conflitos internos. Quem ajudar na conquista do trono de ferro terá sua parte no final", Daemon continuava prometendo terras se conquistasse Casterly Rock e informando sobre os últimos acontecimentos. Se perguntava se o seu pai iria convencer o resto da Companhia a atender ao chamado, ele ainda poderia guardar mágoa da fuga do filho. Naquele momento, ele até se casaria com a tal prometida misteriosa, desde que isso lhe rendesse algumas espadas.  

    Loras fez o seu discurso e todos olhavam agora para ele. Olhou aquele exército, era bem maior do que aquele que havia comandado antes. Sentiu que devia falar alguma, então o cavalo avançou um pouco: - Escutem, homens. A campina depende de vocês agora. Os homens contra quem vamos lutar são fracos, são covardes, desejam se ajoelhar diante de um falso rei. Ou impedimos isso agora, ou seus filhos terão que passar o resto da vida obedecendo um bastardinho. Vocês acham que quando o inverno chegar o rei em Porto Real ira comprar o que for produzido aqui ? Ou ele ira simplesmente exigir que vocês alimentem as terras dele enquanto suas famílias morrem de fome ? Vocês alimentam Westeros, vocês formam a maior força que Westeros já viu desde de Aegon I, vocês vão deixar que um merdinha qualquer, uma criança que nunca pisou aqui, diga quais leis vocês devem seguir ? Vão deixar que um criança tome aquilo que produzem com tanto suor ? Se eu fosse vocês eu estaria puto, eu mataria cada maldito covarde que deseja transformar vocês em escravos de estrangeiros. Eu não sei fazer muita coisa, mas se existe algo que sei fazer muito bem é matar. Se vocês quiserem proteger aquilo que é seu, eu posso ensinar a vocês o meu ofício, aqueles que quiserem fugir podem ir embora, mas não devem permanecer na Campina, devem ir a Dorne se reunir com os outros maricas. - Existia uma grande rivalidade entre dorneses e os homens da campina, Daemon não acreditava naquilo, afinal sua mãe era de Dorne, mas ele achou o comentário engraçado e que acabaria por surtir efeito naquele público.
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1408
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Vinah em Seg Maio 30, 2016 7:36 am

    O discurso de Daemon antes da marcha foi bem recebido pelos homens, e a moral do exército estava tão grande que se puseram a rir da piada que Daemon proferira a respeito de Dorne. Com isso, a tropa que o gigante comandaria estava pronta para marchar, e Daemon agora teria um novo desafio pela frente, conquistar Dorne.

    Todos os preparativos foram feitos, e por fim, o grande grupo de homens iniciou sua campanha. Passaram-se dois dias marchando com um ritmo cadenciado, e finalmente Daemon se encontrava em solo oficialmente inimigo.


    Daemon seguia a frente do exército, sendo acompanhado pela cavalaria e por alguns batedores. No começo da marcha, os batedores seguiam na frente, mas agora que a tropa estava em solo inimigo, eles retornaram a Daemon a fim de receber novas ordens. Em algum momento, Lorde Orme e Lorde Meadows emparelharam seus cavalos com o comandante Lannister, a fim de traçar a melhor abordagem.

    O cenário em que a tropa se encontrava era composto por uma estrada larga, sendo que as duas laterais da estrada eram cercadas por grandes pinheiros e árvores densas. Essa estrada desembocava em dois lugares: O primeiro lugar era um castelo abandonado desde a época do rei Aerys Louco, conhecido como Abandonor. Já o outro caminho dava para uma outra estrada, e ia até os inimigos declarados da Campina, sendo este o castelo de Flor'Amarga. Este castelo estava próximo a uma floresta pelo lado sul, o norte possuía um leve descampado antes que mais floresta fosse avistada, e a parte de trás do castelo possuía um descampado enorme.

    Lorde Orme e Lorde Meadows então se emparelharam com Daemon, e o Meadows foi o primeiro a quebrar o silêncio.

    - Daemon, reuni algumas informações sobre nosso inimigo. - Ele fez uma pausa. - Flor'Amarga é controlada por Sir Aerys Flowers, um bastardo que matou o próprio pai em uma emboscada, tudo a fim de obter o poder e o controle do local. Apesar de ser um bastardo, ele é conhecido por ser malicioso, usando táticas para ludibriar seus inimigos. Quando ele foi convocado para lutar ao lado de Renly Baratheon na guerra, ele disse que passava por problemas com bandidos, e por isso poupou sua tropa da guerra. Ele me parece o tipo "lorde" mesquinho. - Meadows cuspiu a palavra lorde, indicando que um bastardo como o Flowers nunca seria digna daquele título. - Isso é tudo que você necessita saber, porém se você quiser saber alguma informação específica, lhe responderei.

    Logo depois que Meadows falou, o jovem Orme deu início ao seu relatório.

    - Sir Aerys Flowers, de acordo com o que Loras nos passou, não possui uma grande tropa. Apesar dele não ter ido a guerra ao lado de Renly, seu efetivo não é tão grande, e suspeito que a maioria de seus homens sejam jovens que nunca empunharam uma espada. Porém, Sir Flowers é um estrategista nato, e possui dois núcleos fortes dentro de seu exército: Ele conta com uma cavalaria Treinada e 1 grupo de Guerrilheiros Experientes.


    Os dois homens aguardavam ordens ou perguntas de Daemon, ou seja lá o que se passe na cabeça do gigante.

    Mapa da Região:

    http://i.imgur.com/7VZoSFu.png



    Legenda: Ponto verde = Daemon Lannister e sua tropa.
    Seta azul água = Abandonor.
    Seta Vermelha = Flor'Amarga.

    Observação: No mapa, os pontos verdes estão muito dentro da estrada, mas considere que vocês não entraram nela ainda, isso foi descuido meu.
    Ficou bom o mapa?

    Thitanios
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 146
    Reputação : 0

    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Thitanios em Ter Jul 12, 2016 1:10 pm

    - Milorde, algum batedor do inimigo foi avistado até o momento ? Em quanto tempo 200 ou 300 homens poderiam revirar Abandonor completamente, considerando o seu tamanho ? Existe alguma informação sobre a quantidade de homens do bastardo ? As florestas estão sobre o domínio de Aerys ? Ele possui alguma cavalaria ? A floresta possibilita a locomoção de homens montados ou é densa demais para isso ? - Eram muitas perguntas, mas eram importantes para aquilo que o comandante começava a formar na sua cabeça. Aerys era um homem inteligente, pelo que contavam, não se pode subestimar um adversário como ele.
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1408
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Vinah em Qua Ago 24, 2016 3:24 pm

    Quem respondeu a pergunta foi o jovem Lorde Orme, Seu tom de voz era de alguém confiante no que dizia, típico de um jovem em qualquer parte de Westeros.

    - Senhor. - Lorde Orme sorriu em dizer aquilo olhando para Daemon, havia uma felicidade no olho do jovem, como se fosse uma grande honra contribuir para o sucesso daquela campanha. - Nossos homens não relataram nenhum sinal dos batedores inimigos, e nem mesmo de qualquer coisa suspeita na região. Para falar a verdade, essa região encontra-se perfeitamente calma. Há algumas casas esparsas por todo o caminho, mas o moradores estão desaparecidos. Não havia avistamos nenhum camponês na região, embora tenhamos encontrado um rebanho pequeno de ovelhas.

    Lorde Orme fez uma pausa, e logo continuou.

    - Abandonor pode ser vasculhada por cerca de 200 homens. Não sei quanto tempo demoraria para tal feito, mas creio que uma noite seria necessária para tal. Se for do seu agrado, gostaria de liderar tais homens, posso te garantir que retornaremos antes do amanhecer com o relatório da situação, ou se o estranho permitir, uma batalha para animar o dia. - Lorde Orme deu uma risada, mas logo voltou a expressão confiante de antes. - Essas florestas, as que no cercam, são terras de Flor'Amarga e tem como senhor o nosso inimigo. A respeito das tropas que ele possuem, não sabemos nada a respeito. Se ele possui cavalaria ou não, não da para saber até estarmos mais perto do castelo. Em relação ao espaçamento da floresta, ela parece compacta em suas bordas, mas a medida que se adentra a floresta, parece que há espaçamentos, uma espécie de trilha que os moradores deviam usar para se locomover. Talvez haja espaços para uma cavalaria passar ali, mas verificar tal coisa demandaria homens e um bom tempo para tal.

    Lorde Meadows então se interpõe na conversa.

    - O que devemos fazer Daemon Lannister?
    Thitanios
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 146
    Reputação : 0

    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Thitanios em Qua Set 28, 2016 8:49 am

    Daemon pensou por alguns segundos sobre as opções que lhe restavam. Não desejava transparecer insegurança, mas uma investida cautelosa parecia ser o mais sensato naquela situação. O inimigo conhecia o local e teve a sua disposição tempo suficiente para se preparar. Julgando pelo que haviam lhe dito sobre Sir Aerys Flowers, era bem provável que o homem tivesse algum plano em vista para uma situação como aquela. - Os batedores verificarão os vilarejos e a floresta. - Precisava saber se Flor'Amarga mantinha homens na floresta e se a mesma poderia ser utilizada pelos seus homens. Seria uma grande vantagem se pudesse enviar tropas pela vegetação e flanquear o exército de Flowers, mas essa era uma opinião que compartilhada pelo bastardo, não seria uma surpresa se o mesmo tivesse homens constantemente no local. - Lorde Orme, lhe darei 4 tropas para a tarefa de Abandonor. Com isso o trabalho será feito na metade do tempo previsto. Por enquanto, o resto das tropas se manterá por trás da floresta, para mantermos a discrição. Quando terminar de revistar o lugar, peço que mande uma carta para mim e uma carta para Flowers. Diga que foi enviado para dar um jeito nele e que lhe concede o direto de rendição e julgamento. Não me mencione no texto. - Desejava manter a presença do resto das tropas e a própria em segredo.
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1408
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Vinah em Qua Set 28, 2016 3:28 pm

    Spoiler:
    Pode rolar os seus dados de guerra para ver como a ordem se desenrolou. Não to com o livro aqui no momento, então se você for jogar outra coisa só avisar o que é que você está jogando. A dificuldade é secreta nessa rodada.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Daemon Lannister - Thitanios

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 12:44 am