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HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

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Necromancer Ignaltus
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HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Seg Ago 31, 2015 12:11 am


NOME DA MESA: Herança Maldita: request
SISTEMA DE JOGO: D20/d&d 3.5 com erratas
NÚMERO DE VAGAS: 4
PERÍODO: Após as Guerras Táuricas.
DESCRIÇÃO DO JOGO:
Por semanas grupos de mercenários e aventureiros tem sido enviados amando do Lord Will Farnwell, supostamente, para recuperar uma herança de família, última lembrança da irmã que morreu com os ataques dos tapistianos, num antigo castelo pertencente a família Farnwell, á muito já abandonada e tomada pela floresta que o cerca, assim como a trilha  que  o ligava com  Malpetrin, a cidade onde se encontra os heróis. Porém, eles jamais retornavam.


In game:

Uns  poucos sobreviventes de uma das expedições suspeitam das intenções do Lord e desejam chegar a fundo nisso. Vocês foram contatados por estes. Os jogadores já devem se conhecer e, vivendo ou não na cidade, eles estarão já nas proximidades da mansão, tendo sido convocados para investigar as atividades suspeitas de Lord Will Farnwell.


REGRAS DA MESA:

Todos os livros da Tormenta RPg, personagens de 3 nível;

Talentos:

Um Talento Regional gratuito aqui;

Em troca de um bom histórico, haverá um Talento Ambiental aqui.


Pontos de ação: todos iniciam com um ponto de ação;

ERRATAS (outras erratas, contatem-me via mp):


Arremessos: o limite que poderão atingir será o alcance da arma -2 em penalidade para o dobro da distância excedido, assim uma granada (3m), lançada a um alvo até 9m teria -4 de BBA.
Bardos: com a graça de Tanna Toh podem utilizar sua arte para lançar suas magias, assim, ele deve usar atuação, ou interpretar, sempre que usar uma magia, como benefício a CD dos testes para resistir será exatamente igual a sua perícia;
Clérigos e outros servos divinos com acesso a preces e bençãos: o clérigo, enquanto consciente, ele não precisara de nenhuma manifestação física para rogar por ajuda de seu deus, pois a benção não vem do sacerdote, mas da divindade, com excessão da classe Usurpadora, que rouba bençãos dos deuses;
Feiticeiros: podem aprender novas magias se obtiverem um contato amistoso com seres da sua linhagem através de testes propostos pelo mestre, se conseguirem passar;
Druidas: não precisam mais preparar suas magias como magos, mas ainda estão limitados a Sabedoria e a obedecer regras rígidas, um druida perde seus poderes caso infrinja os mandamentos de sua ordem;
Magos: podem aprender quantos feitiços quiserem, desde que possam lança-los, eles ainda terão de memoriza-los todas as manhãs, eles podem manter um grimório com variadas magias ou pergaminhos, para aprender quando já puder lança-las.


Geração de Habilidades (Pontos): 21

Custo de Valores de Habilidade
7 (–4 pontos)
8 (–2 pontos)
9 (–1 pontos)
10 (0 ponto)
11 (1 ponto)
12 (2 pontos)
13 (3 pontos)
14 (4 pontos)
15 (6 pontos)
16 (8 pontos)
17 (11 pontos)
18 (14 pontos)
Dinheiro Inicial 600 Po
Todos os livros

Modelo da Ficha:
NOME: ?
Nome do Jogador: ?
Idade: ?; Sexo: ?; Altura: ?; Peso: ?;
Raça: ?; Classe: ?; Nível: 2; Tamanho: M;
Alinhamento:
Iniciativa:
Sentidos: Percepção +X, sentido (especificação).
Classe de Armadura:
Pontos de Ação: 1.
Pontos de Energia: ?.
Resistências:
Fort +,
Ref +,
Von +.

Deslocamento: 9m.

Ataques
Corpo-A-Corpo:

Ataques à Distância:

Habilidades:
For 10, (Gasto 0)
Des 10, (Gasto 0)
Con 10, (Gasto 0)
Int 10, (Gasto 0)
Sab 10, (Gasto 0)
Car 10, (Gasto 0)

Idiomas: Valkar (Comum), Eänico (Anão)...

Perícias (Treinada nível+3 +bônus de atributo):

Talentos por nível:

Talentos de Classe:

Talento Regional:

Defeito(s) (1 defeito +1 talento, 3 defeitos +1 talento)

Habilidades de Classe:

Magias Conhecidas:
Truques:

Magias:

PMs:

Equipamentos:

História
???
John Corleone
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Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por John Corleone em Sex Set 04, 2015 1:42 pm

Tenho interesse sim!

Fim de semana mando a ficha... abraço
Melroc
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Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Melroc em Sex Set 04, 2015 3:54 pm

Também tenho interesse.

E também mando a ficha esse final de semana. 8) 8)
Necromancer Ignaltus
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Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab Set 05, 2015 11:28 am

Já estão inscritos Smile
Melroc
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Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Melroc em Ter Set 08, 2015 12:03 am

Segue a Minha Ficha,

Mas tem alguns pontos que não encontrei referencia, se puderem me ajudar?

o que é Sentidos?
Pontos de Ação?
Pontos de energia?
PMs, acredito que seja quantas magias por nível posso lançar, certo?
O que são defeitos?

Ficha - Melroc - Elendil Mellianon:
NOME: Elendil Mellianon
Nome do Jogador: Melroc
Idade: 135 anos; Sexo: Masculino; Altura: 1,78m; Peso: 68Kg;
Raça: Elfo; Classe: Ranger/Feiticeiro; Nível: 2º/1º; Tamanho: M;
Alinhamento: Caótico e Neutro



Iniciativa: +5
Sentidos: Percepção +6, Visão e Audição.
Classe de Armadura: 18
Pontos de Ação: 1.
Pontos de Energia: ?.
Resistências:
Fort +3,
Ref +8,
Von +4.

Deslocamento: 9m.

Ataques
Corpo-A-Corpo:
+3 / +8(Espada Curta)
Ataques à Distância: +7

Habilidades:
For 14, (Gasto 3 )
Des 20, (Gasto 8 )
Con 10, (Gasto 2 )
Int 12, (Gasto 0 )
Sab 14, (Gasto 4 )
Car 14, (Gasto 4 )

Idiomas: Valkar, Elfico

Perícias (Treinada nível+3 +bônus de atributo):
PeríciaHabMod.Grad.Var.Total
Adestrar AnimaisCar213
CavalgarDes516
ConcentraçãoCons055
Conhecimentos:
(Arcano)Int134
(Geografia)Int134
(Masmorras)Int134
(Natureza)Int1326
CuraSab224
BlefarCar224
EscalarFor235
Esconder-seDes516
FuritividadeDes516
Identificar MagiaInt1146
NataçãoFor224
ObservarSab224
Ofício (Alquimia)Int134
OuvirSab224
ProcurarSab224
Profissão (Batedor)Sab213
SaltarFor213
SobrevivênciaSab257
Usar CordasDes516
Avaliação *Int1034
* Perícia não pertence a classe

[
Talentos por nível: Acuidade com Arma (Espada Curta), Foco em Magia (Encantamento)

Talentos de Classe:
Ranger: 1º Inimigo Predileto (Goblinóides), Rastrear, Empatia com a Natureza, Estilo de combate(Combate com duas Armas), Terreno familiar (Floresta Temperada);
Feiticeiro: Invocar familiar (Corvo);

Talento Regional: Terreno familiar (Montanhas), Aventureiro Nato;

Defeito(s) (1 defeito +1 talento, 3 defeitos +1 talento)

Habilidades de Classe: +4 Destreza, +2 Inteligência, -2 Constituição

Magias Conhecidas:
Truques: Detectar magia (adiv), Ler magia( adiv), Pasmar (Encan), Resistência (Abjur);

Magias: N1: Enfeitiçar Pessoa (Encan), Sono (Encan)

PMs:
N0N1N2
541

Equipamentos:
ArmasDanoDecisivoAlc.PesoTam.Tipo
Espada Curta1d6+719-20/x2-1MPerfurante
Espada Curta1d6+719-20/x2-1MPerfurante
Arco Longo1d8+7x3301,5MPerfurante

ArmaduraBônusMax. Des.PenalPesoTam.Magia Arcana
Armadura de couro Batido3-110M15%

ItemPesoPreço
1 Aljava c\20 Flechas1,51
Cantil21
Cobertor de inverno1,50,5
Pederneira e isqueiro[01
Mochila12
Kit de Escalada2,580
Bolsa de Componentes de Magia15
Bastão Solar (2)14
Poções
3 Curar Ferimentos Leves0150
2 Proteção contra o Mau0100
1 Santuário050
1 remover medo050

Moedas: 35POs + 5 PPs
Peso Total: 24Kg
Custo Total: 564POs e 5PPs

História
Único sobrevivente de uma família nobre, Elendil era apenas um feiticeiro com poderes recém descobertos quando Lenórienn caiu. Seu tutor e servo de sua família o salvou da morte, levando o jovem elfo para o norte, encontrando em Valkaria, um lugar segura para recomeçar.
Sem a proteção e cuidados de sua família nobre, Elendil foi forçado a deixar de lado suas habilidades arcanas, sendo forçado a ganhar a vida com seu trabalho. Como membro de uma família nobre, Elendil conhecia arte élfica do arco e da espada, ensinada a todos os membros da família, além de conhecimento natural dos ermos. características que o ajudaram a ingressar em uma Guilda de mercenários.
Após alguns anos servindo como Batedor e guia para a guilda, Elendil tornou-se um Ranger promissor e apesar de aparentar recomeçar sua vida, seu ódio pelos goblinóides e a lembrança da morte de seus familiares, nunca deixaram de assombrar os pensamentos de Elendil.
Uma inquietação tomou seu coração, Elendil precisava de Vingança. Se desvinculou de sua Guilda e partiu para Malpetrim em busca de respostas e de conselhos. Dois meses depois da sua chegada à Cidade dos Aventureiros, as Legiões de Tapista atacaram e Elendil lutou na defesa da cidade sob o comando de Mark Silver.
Hoje Elendil ainda vive na Cidade livre de Malpetrim ajudando os rebeldes com seus serviços de batedor e apesar de ainda desejar vingança contra os goblinóides, Elendil tem uma missão mais urgente, salvar o seu povo da escravidão.
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Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Set 10, 2015 8:08 pm

Quando o grupo fechar nós damos vida a mesa, meus prezados atores deste exercício imaginativo. Smile


o que é Sentidos?
Pontos de Ação?
Pontos de energia?
PMs, acredito que seja quantas magias por nível posso lançar, certo?
O que são defeitos?

  • Sentidos são sentidos: visão, audição, paladar, olfato, tato e qualquer outro que a raça do personagem ou classe tenha acesso. Ali você coloca o seu valor modificador de sabedoria somado a outro bônus de perícia ou racial.

  • 1 ponto de ação pode ser "queimado" para acrescentar um dado a uma jogada ou recuperar 1 dado de vida da classe do personagem, ou mesmo recuperar um uso de uma habilidade diária.

  • Pontos de energia são usados por guerreiros para alimentar as sua manobras, mais detalhes no suplemento completo do guerreiro.

  • Defeitos são problemas que você constrói com a história do teu personagem, eles valem talentos extras na medida de: um defeito = um talento, três defeitos = dois talentos, cinco defeitos = três talentos.

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Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Melroc em Sex Set 11, 2015 12:40 pm

kkkkk, muito bom o "Exercício Imaginativo" cheers

@Necromancer Ignaltus escreveu:Quando o grupo fechar nós damos vida a mesa, meus prezados atores deste exercício imaginativo. Smile


  • Sentidos são sentidos: visão, audição, paladar, olfato, tato e qualquer outro que a raça do personagem ou classe tenha acesso. Ali você coloca o seu valor modificador de sabedoria somado a outro bônus de perícia ou racial.



Mas eu posso especificar 2 sentidos? No caso do meu PJ seriam Visão +6, Audição +6.
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Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sex Set 11, 2015 8:32 pm

@Melroc escreveu:Mas eu posso especificar 2 sentidos? No caso do meu PJ seriam Visão +6, Audição +6.

Claro, mas sempre escolha aquele que possua o bônus maior, e se teu personagem tiver outros bônus eles ainda valem, o atributo é apenas para servir de guia ao mestre de onde o personagem do jogador melhor se destaca.
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Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Melroc em Seg Set 14, 2015 11:24 am

Personagem editado. Wink
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Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Set 17, 2015 9:05 pm

Ok, no aguardo da ficha do joaoffb, se ele ainda tiver interesse. Wink
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Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Melroc em Seg Set 21, 2015 11:24 am

manda uma MP pra ele 8)
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Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qua Set 23, 2015 8:24 pm

MP enviada, agora espero que ele volte antes que eu resolva tornar isso no sistema de D&D 3.5 Razz
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Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Melroc em Qui Set 24, 2015 9:51 am

Véio, por mim pode ser. afro
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Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Set 24, 2015 8:58 pm

Nesse caso eu apoiaria todos os livros, ou faria uma lista. Pode ser uma boa, pois sou mais D&D 3.5 Mesmo. Vou editar a proposta então, mas provavelmente só no fim de semana, pois estou muito multiatarefado.-__-
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Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Melroc em Sex Set 25, 2015 9:34 am

Tb to acostumado com o 3.5, mas o cenário ainda será Tormenta?
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Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Slink em Dom Set 27, 2015 5:08 pm

Necro, caso precise de mais um jogador pra jogar tormenta eu topo.
Se eu puder entrar, to dentro.
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Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Melroc em Ter Set 29, 2015 3:16 pm

GustavoVSDutra escreveu:Necro, caso precise de mais um jogador pra jogar tormenta eu topo.
Se eu puder entrar, to dentro.

Dae Gustavo, você prefere d20 ou D&D 3.5?
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Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Out 01, 2015 5:39 pm

@Melroc escreveu:
GustavoVSDutra escreveu:Necro, caso precise de mais um jogador pra jogar tormenta eu topo.
Se eu puder entrar, to dentro.

Dae Gustavo, você prefere d20 ou D&D 3.5?

Se arrumarmos um terceiro agora já dá pra fechar um grupo. Smile

O sistema irei converter para D&D 3.5 mesmo. Neutral
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Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Slink em Qui Out 01, 2015 7:26 pm

D20, seria legal ter uma primeira experiência com esse sistema
Melroc
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Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Melroc em Seg Out 05, 2015 3:12 pm

Necro, posta de novo no flerte de interesse, diz que tá precisando de mais um pra fecha o grupo. Wink

Se não fechar, podemos completar o grupo com um contratado? Terceirizamos o serviço, kkkkk
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Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

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Data/hora atual: Seg Dez 18, 2017 8:35 am