Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


  • Responder ao tópico

HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Compartilhe
Necromancer Ignaltus
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2382
Reputação : 12
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sex Out 13, 2017 10:30 pm

Moon escreveu:Vou ficar com uma vaga não adianta "Escrever " não
Vou jogar com um Lefou "Aranha"

Ok, Iza.

Teu char é a figura sinistra que todos evitam, num canto da área de treinamento.

Mande a vossa ficha e já pode começar a jogar. ^^
Srta. Moon
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2625
Reputação : 0

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Srta. Moon em Sab Out 14, 2017 10:49 am

Esqueleto/Gastos:

Esqueleto da Ficha: Versão 1.0

(2) Força: 12 ( + 1 Bônus)
(4) Destreza: 14 + 2 Raça = 16 ( + 3 Bônus)
(6) Constituição: 15 + 1 Nível= 16 ( +3 Bônus)
(4) Inteligencia: 14 + 2 Raça = 16 ( +3 Bônus)
(4) Sabedoria 14 (+2 Bônus)
Car 10 -3 talentos = 7

Lefou:
+2 H
+2 H
Monstro
Visão no escuro 18m
2 Talentos Tormenta
-Sentido Sísmico
-Carapaça

Deformidade:
Dedos rígidos: deslocamento de escalada 4,5m.

Monge 2

Base +2
Pontos de Vida: um monge começa com 16 pontos de vida (+ modificador de Constituição) e ganha 4 PV (+ mod. Con) por nível seguinte. [33]
Habilidade de Classe:
dano Desarmado (1d6), Rajada de Golpes, Sexto Sentido, Evasão, Técnica de Luta x 2 ( )
Perícias Treinadas: 4 + modificador de Inteligência.

Perícias de Classe:
Acrobacia (Des),
Atletismo (For),
Conhecimento [Arcano] (Int),
Cura (Sab),
Diplomacia (Car),
Furtividade (Des),
Iniciativa (Des),
Intuição (Sab),
Ofício (Int),
Percepção (Sab).
Talentos Adicionais: Usar Armas (simples), Usar Arma Exótica (nun chaku, sai, shuriken), Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro, Ataque Desarmado Aprimorado.

Mago 1
Base +0
Pontos de Vida: 2 PV + Con por nível seguinte. [5]
Habilidade Classe
Misterios Arcanos (Personalizar Magia [Teia] ) , Vínculo Arcano.
Perícias de Classe: Conhecimento (Int), Identificar Magia (Int), Ofício (Int) e Percepção (Sab).
Talentos Adicionais: Usar Armas (simples), Vontade de Ferro.

Tendencia: NB

Talentos:
1º Conhecimento Magia (Regional Pondsmânia )
*Sentido Sísmico [7,5m] (Raça)
*Carapaça [CA + 3] (Raça)
1º Casca Crossa (Monge)
2º Acuidade com Arma (Monge)
*Patas Articulares (Nível)
3º Personalizar Magia [Teia] (Mago)
*Visco Rubro [+3 Ataque] (Nível)
Defeito:
Código de Honra ( Heróis) = * Visão Ampla
* Talentos Lefousaranha  >^.^<

Sentido Sísmico ( Sentido Aranha.)
Você pode perceber, por meio de pequenas antenas na fronte, a presença de outras criaturas através de vibrações no solo.
Pré-requisitos: Sab 13.
Benefício: você percebe qualquer criatura em movimento que esteja em contato com o chão. Este sentido tem alcance igual a 1,5m para cada talento da Tormenta que você possui.

Carapaça ( Mutação.)
Sua pele foi desfigurada pela Tormenta, adquirindo grande resistência a golpes.
Benefício: você recebe +1 na CA. Este bônus aumenta em +1 para cada dois outros talentos da Tormenta que você possui.

Patas Articuladas ( Mutação.)
Além de seus braços e pernas normais, você tem um grande par de patas insetoides extras.
Benefício: suas patas ficam nas costas, ombros, flancos ou mesmo em seus braços, à sua escolha. Elas não atacam ou seguram objetos, mas oferecem +2 em testes de Atletismo para escalar e em manobras de combate (agarrar, derrubar, desarmar, empurrar).

Visco Rubro (Não sei o que é isso.)
Suas mãos expelem um líquido escuro e grosso, que queima quando entra em contato com outras substâncias.
Benefício: você recebe um bônus de +1 nos ataques corpo-a-corpo. Este bônus aumenta em 1 para cada dois outros talentos da Tormenta que você possui.

Visão Ampla (Sentido Aranha também??)
Você tem olhos maiores e bulbosos, capazes de ver em todas as direções.
Pré-requisitos: Sab 13.
Benefício: você recebe +4 em testes de Percepção e não pode ser flanqueado.

Conhecimento de Magia (Regional) (manja das coisas)
A magia é tão comum em sua terra natal que você está habituado, a lidar com ela.
Pré-requisito: nativo da Pondsmânia ou de Wynlla.
Benefício: Você recebe +2 em testes de Identificar Magia. Além disso, para você, a dificuldade para usar instrumento mágico é CD 20.
Normal: usar instrumento mágico CD25.

Casca Grossa (Cara é Resistente)
Sua pele dura e calejada resiste a ferimentos.
Pré-requisito: Con 13.
Benefício: você soma seu bônus de Constituição na CA. Este bônus não é cumulativo com armaduras.

Acuidade com Arma
Você é especialmente ágil com armas leves, que usam mais agilidade do que força bruta.
Pré-requisito: Des 13.
Benefício: quando usa armas de corpo-a-corpo leves, você pode usar seu modificador de Destreza em vez de Força em jogadas de ataque. Se estiver usando este talento e um escudo, aplique a penalidade de armadura do escudo em jogadas de ataque.

Personalizar Magia (Teia né)
Suas Magias têm um toque pessoal
Pré-requisito: Capacidade de lançar magias arcanas.
Benefício: escolha um tema para sua magia, como brilhoso, caveiras com chifres ou um patrão em espiral. Todas as suas magias passam a lembrar esse tema em sua aparência. dificultando sua identificação por seus oponentes. A CD para identificar suas magias passa a ser ( 20 + nível da magia) para magias sendo lançadas, é (25 + nível da magia) para magias já lançadas.


Equipamento: 600 PO
Bota com Lâmina 25TO;
0,5kg Máscara Completa (+1 pericia com carisma) 5TO;
Óculos Escuro ( +4 para resistir a efeitos que o ofusquem) 25TO;
Traje Ninja;
0,5kg Cinto de Poções ( 5 espaço)  20TO;
1kg Arco Curto 30 TO;
3kg Flechas (20) 1TO;
1kg Mochila 2TO;
2kg Odre 1TO;
2,5kg Saco de Dormir 1TP;
Poção Curar ferimentos Leves 50PO;
Pergaminho Área escorregadia 25PO;
Pergaminho Arma Mágica 25PO;
Pergaminho Ataque certeiro 25 PO;
Pergaminho Invocar Monstro I 25PO;
Pergaminho Disco Flutuante 25 PO;
3x Pergaminho Armadura Arcana 75PO;
TO 140
TP 9
Ficha:



Juanes Ramondes ou Carinhosamente chamado de "Drider"


Monge 2º/ Mago 1º
Idade: 17; Sexo: Masculino; Altura: 1,80; Peso: 79 kg.
Raça: Lefou/Monstro; Tamanho: M; Alinhamento: NB; PA: 1;
PV: 38; Deslocamento: 9m; Escalada (Dedos rígidos): 4,5m.
Visão no Escuro 18m
Idioma: Valkar, Dracônico, Táurico, Anão.
Habilidades:
Força: 12 (+ 1), Destreza: 16 (+ 3), Constituição: 16 (+3), Inteligência: 16 (+3), Sabedoria 14 (+2), Car 7(-2).
Ataques: Base + 2
Corpo-a-Corpo: +6 Soco (1d6 +2);
Distância: +5 Arco Curto (1d6+1 x3) 12m
CA: 22 (+1 Nível, +2 Sab, + 3 Des, + 3 Con, + 3 Carapaça)
Resistências:
Fortitude + 6, Reflexos + 6, Vontade + 5.
Habilidades de Classe:
Dano Desarmado (1d6), Rajada de Golpes, Sexto Sentido, Evasão, Técnica de Luta (Casca Crossa ),Técnica de Luta (Acuidade com Arma),  Mistérios Arcanos (Personalizar Magia "Teia" ), Vínculo Arcano.
Pericias:
Acrobacia +9, Atletismo +7, Conhecimento [Arcano] +9, Furtividade +9, Iniciativa +9, Intuição +8,
Percepção +12, Identificar Magia +11.
Talentos Adicionais: Usar Armas (simples), Usar Arma Exótica (nunchaku, sai, shuriken), Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro, Ataque Desarmado Aprimorado.
Talento:
Conhecimento Magia,*Sentido Sísmico, *Carapaça, Casca Crossa, Acuidade com Arma, *Patas Articulares, Personalizar Magia [Teia], *Visco Rubro, Código de Honra Heróis (* Visão Ampla).
* Talentos: Lefousaranha  >^.^<

Magias Conhecidas: CD 10 + nível da magia + Int; PMs: 4.
0- Detectar Magia, Ler Magias, Mãos Mágicas, Marca Arcana, Mensagem.
1º -Arma Elemental, Meteorito de Vectorius, Armadura Arcana, Mísseis Mágicos, Sono, Salto.

Equipamento:
Bota com Lâmina, Máscara Completa, Óculos Escuro, Traje Ninja, Cinto de Poções, Arco Curto, Flechas (20), Mochila, Odre, Saco de Dormir,  1x Poção Curar ferimentos Leves , 1x Pergaminho Área escorregadia, 1x Pergaminho Arma Magica, 1x Pergaminho Ataque certeiro, 1x Pergaminho Invocar Monstro I, 1x Pergaminho Disco Flutuante, 3x Pergaminho Armadura Arcana, TO 140, TP 9.


BG:

Juanes era mais um  simples infeliz que nasceu em Milothiann, a capital do reino de Pondsmânia, abençoado pela Tormenta, passou sua juventude atuando como lutador em arenas clandestinas, órfão não tinha com o que se preocupar criado nas ruas, teria feito parte da Guilda "Os Cavaleiros da Noite" se não tivesse um pequeno probleminha, Juanes Ramondes era um lefou, por causa de sua descendência bizarra foi expulso do reino, claro, antes submetido a experimentos bizarros antes de conseguir fugir do Pilar de Rasthalhur a caminho do Reino de Wynlla, onde na "A Escola dos Anões Magos" aprendeu o básico sobre magia, teria ficado por lá até os dias de hoje, mas como sempre, sua vida virava de cabeça para baixo, aprendeu que o significado do que um dia um morador de rua desconhecido lhe falou quando Juanes o salvou de ser espancado por adolescentes nobres "Com grandes poderes vem Grandes responsabilidades", Juanes sofria sua segunda mutação ao enfrentar um bando de assaltantes Gnoll, a primeira foi na presença do mendigo, bom depois de salvar alguns anões o jovem seguiu seu destino andou por quase todo continente.

Sua parada forçada deu-se em Tapista onde foi escravizado e obrigado a lutar nas arenas clandestinas onde ele estava acostumado, só não gostava da roupa que tinha que usar para entreter os minotauros, aquela roupa lhe dava um aspecto alienígena, ironicamente nada tão absurdo quanto uma criatura da Tormenta, Preso implorou aos deuses por sua liberdade, não queria terminar como o halfling Pimbos, coitado morreu com a cabeça esmagada por uma clava na arena para a felicidade dos minotauros .  

Foi em uma noite preso deitado no chão gelado de sua cela que Juanes foi atendido, dormindo não sentiu a picada de uma pequena aranha ( Beijo- de -Tenebra) "geneticamente" abençoada por Tenebra. Juanes acordou com a dor da picada por instinto matando a criatura com um tapa, o restante da madrugada foi de pura agonia com o corpo febril sobreviveu ao veneno da criatura, no seu canto da cela Ramondes estava mudado, de alguma forma aquela pequena criatura o mudou, mesclou-se a sua essência lefou o transformando por completo ou não, sua natureza lefou apenas abraçou as características da pequena criatura que o mordeu adaptando-se e lhe dando novas habilidades. Juanes ainda não sabe se seu corpo ainda vai continuar com as "mutações" nome que ele deu as mudanças que vem sofrendo.

Mas naquela manha o carcereiro foi o primeiro a morrer, logo Juanes estava ganhando a liberdade fugindo escondido pelo porto, quem sobreviveu a sua fúria, comentou algo como um humanoide meio inseto, um Lefou com características aracnídeas, nem Andrius o Aranha já não merecia mais seu apelido, sobreviventes espalharam boatos e rumores sobre um gladiador escalando paredes com quatro pares de membros insetoides, lançando teias, os escravos libertos por ele em Tapista o chamam apenas de "Drider" apelido no qual ele abraçou e passou a usar.

Sua agilidade e resistência natural fizeram dele um jovem alto, esbelto e muito perigoso, durante suas viagens ele acompanha as últimas notícias e os pequenos detalhes da vida cotidiana de todo reino, Drider não tem nenhuma grama de gordura, não é visto sem sua mascara ou roupa diferente do seu uniforme, possui cabelo negro curto, olhos castanhos ou não se sabe já que não tira sua mascara nem para tomar banho,  usa sempre a mesma roupa um modelo aprimorado da que usava em seu tempo de cativeiro na arena com pequenas modificações, o vermelho do seu tecido mescla-se a partes de sua pele e membros insectoides, o preto vem do preto básico da moda.


Não sei se pego item ou familiar eu poderia ter um  familiar aranha construto pequeno?
Necromancer Ignaltus
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2382
Reputação : 12
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab Out 14, 2017 11:43 am

Pode jogar, Iza.

Os olhares do teu char e o do anão se encontraram.

A situação do teu char é a mesma dos demais. Estão num treino para se preparar para a próxima exibição na Arena Imperial.

1) Todos os itens foram apreendidos e estão sob custodia, por enquanto.

2) O único dinheiro disponível será aquele que conseguirem atuando na arena.

3) Leia os últimos posts para saber dos demais gladiadores e do espaço onde se encontram.

4) Por sua natureza, teu char é tratado como se fosse uma erva daninha. Todos evitam o contato.
Srta. Moon
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2625
Reputação : 0

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Srta. Moon em Seg Out 16, 2017 10:38 am

Comprovei...Tu tens uma tara por Minotauros, tua sorte é que sou uma grande rebelde e vou matar todos >.<

Srta. Moon
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2625
Reputação : 0

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Srta. Moon em Seg Out 16, 2017 11:33 am

Vou ver se o anão quer formar dupla.

No mais se quer lutar e eu for a primeira vou usar misseis mágicos assim de inicio.

Falta musica...

Srta. Moon
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2625
Reputação : 0

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Srta. Moon em Sex Out 20, 2017 9:25 am

Vou ficar com o "Item de Poder" [Braçadeiras] Meu lançador de teias né...

Ah!? Eu usei os pergaminhos, para acrescentar as magias a minha lista de magias conhecidas.

Magias preparada:
1 Meteorito de Vectorius,
2 Sono
1 Mísseis mágico
Item ( Mísseis Mágico)
Jurupari
Forasteiro
avatar
Forasteiro

Mensagens : 3
Reputação : 0

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Jurupari em Sab Out 28, 2017 2:15 am

Eu sou novato aqui no site e eu vi que tem 2 vagas na campanha eu queria saber, essas vagas
ainda estão disponíveis ?
Absalon
Neófito
avatar
Neófito

Mensagens : 33
Reputação : 0

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Absalon em Sex Nov 03, 2017 4:24 pm

Venho informar que estou abandonando este PBF em razão de ter perdido a vontade de jogar. Desculpem o transtorno.
zignon
Adepto da Virtualidade
avatar
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1562
Reputação : 41
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por zignon em Sex Nov 03, 2017 6:57 pm

Nossa, que pena.
Elminster Aumar
Administrador
avatar
Administrador

Mensagens : 7836
Reputação : 33
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Elminster Aumar em Dom Nov 05, 2017 10:25 pm

Pessoal,

Venho informá-los que pelo que detectei (tardiamente), vocês utilizam o sistema D&D 3.5 e por esse motivo estou passando esta campanha para a área pertinente.
Claude Speedy
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 455
Reputação : 8

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Claude Speedy em Qua Nov 08, 2017 12:13 pm

@Jurupari escreveu:Eu sou novato aqui no site e eu vi que tem 2 vagas na campanha eu queria saber, essas vagas
ainda estão disponíveis ?

Faço o mesmo questionamento.
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 1368
Reputação : 262
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Luxi em Dom Nov 12, 2017 11:53 pm

@Claude Speedy escreveu:
@Jurupari escreveu:Eu sou novato aqui no site e eu vi que tem 2 vagas na campanha eu queria saber, essas vagas
ainda estão disponíveis ?

Faço o mesmo questionamento.

Somos três. Mas no caso eu só queria atualizar mesmo. Rs.
Conteúdo patrocinado


Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Dom Nov 19, 2017 6:51 am