Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


  • Responder ao tópico

HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Compartilhe
Necromancer Ignaltus
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2380
Reputação : 12
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Ter Out 20, 2015 10:00 pm

Sim, será D&D, Gakky.


Wu Jen pode, Gustavo. Mas, tu tens de me passar um link de referência da classe, e teu char será tamuriano. Ok para ti?
Gakky
Adepto da Virtualidade
avatar
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1519
Reputação : 109
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Gakky em Qua Out 21, 2015 2:24 pm

Valew!! Já tô ansiosa! Bora fazer ficha gente! Very Happy Very Happy
Gakky
Adepto da Virtualidade
avatar
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1519
Reputação : 109
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Gakky em Qua Out 21, 2015 3:26 pm

Os personagens devem ser lvl 3 ou lvl 1? Agora que mudou para 3.5, fiquei na dúvida.
Gakky
Adepto da Virtualidade
avatar
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1519
Reputação : 109
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Gakky em Qua Out 21, 2015 3:53 pm

O dinheiro será o mesmo do livro d&d?
Gakky
Adepto da Virtualidade
avatar
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1519
Reputação : 109
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Gakky em Qua Out 21, 2015 4:02 pm

Podemos comprar os equipamentos e itens do livro?
Melroc
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 931
Reputação : 0

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Melroc em Qua Out 21, 2015 4:32 pm

Segue a Minha Ficha,

Usei o elfo do livro do jogador 3.5e, arranquei fora Sentidos, Pontos de Ação, Pontos de Energia, Talentos Regionais, Defeitos e Habilidades de classe. Faltou alguma coisa?


Ficha - Melroc - Elendil Mellianon:
NOME: Elendil Mellianon
Nome do Jogador: Melroc
Idade: 135 anos; Sexo: Masculino; Altura: 1,78m; Peso: 68Kg;
Raça: Elfo; Classe: Ranger/Feiticeiro; Nível: 2º/1º; Tamanho: M;
Alinhamento: Caótico e Neutro



Iniciativa: +4
Classe de Armadura: 17

Resistências:
Fort +3,
Ref +7,
Von +2.

Deslocamento: 9m.

Ataques
Corpo-A-Corpo:
+4 / +5(Espada Curta)
Ataques à Distância: +6

Habilidades:
For 14, (Gasto 4 )
Des 18, (Gasto 8 )
Con 10, (Gasto 2 )
Int 13, (Gasto 3 )
Sab 10, (Gasto 0 )
Car 14, (Gasto 4 )

Idiomas: Valkar, Elfico

Perícias (Treinada nível+3 +bônus de atributo):
[td1[/td]
PeríciaHabMod.Grad.Var.Total
Adestrar AnimaisCar213
CavalgarDes404
ConcentraçãoCons044
Conhecimentos:
(Arcano)Int112
(Geografia)Int123
(Masmorras)Int112
(Natureza)Int123
CuraSab011
BlefarCar224
EscalarFor22-13
Esconder-seDes426
FuritividadeDes42-15
Identificar MagiaInt123
NataçãoFor22-20
ObservarSab0224
Ofício (Alquimia)Int112
OuvirSab0224
ProcurarSab0224
Profissão (Batedor)Sab033
SaltarFor21-12
SobrevivênciaSab055
Usar CordasDes404
Avaliação *Int1034
* Perícia não pertence a classe

Talentos por nível: Acuidade com Arma (Sabre), Foco em Magia (Encantamento)

Talentos de Classe:
Ranger: 1º Inimigo Predileto (Goblinóides), Rastrear, Empatia com a Natureza, Estilo de combate(Combate com duas Armas);
Feiticeiro: Invocar familiar (Corvo --> +3 em Avaliação; Fala em idioma Valkar);

Magias Conhecidas:
Truques: Detectar magia (adiv), Ler magia( adiv), Pasmar (Encan), Resistência (Abjur);

Magias: N1: Enfeitiçar Pessoa (Encan), Sono (Encan)

PMs:
N0N1N2
541
Equipamentos:

ArmasDanoDecisivoAlc.PesoTam.Tipo
Sabre1d6+518-20/x2-1MPerfurante
Sabre1d6+518-20/x2-1MPerfurante
Arco Curto Composto (+2)1d6+8x3211MPerfurante
ArmaduraBônusMax. Des.PenalPesoTam.Magia Arcana
Corselete de couro Batido+3+5-110M15%
ItemPesoPreço
1 Aljava c\20 Flechas1,51
Cantil21
Cobertor de inverno1,50,5
Pederneira e isqueiro[01
Mochila12
Kit de Escalada2,580
Bolsa de Componentes de Magia15
Bastão Solar (2)14
Corda de cânhamo (15m)51
Algibeira0,251
Poções
02 Curar Ferimentos Leves0100
01 Proteção contra o Mau050
01 remover medo050
Moedas: 15POs + 5 PPs
Peso Total: 24Kg
Custo Total: 584POs e 5PPs

História
Único sobrevivente de uma família nobre, Elendil era apenas um feiticeiro com poderes recém descobertos quando Lenórienn caiu. Seu tutor e servo de sua família o salvou da morte, levando o jovem elfo para o norte, encontrando em Valkaria, um lugar segura para recomeçar.
Sem a proteção e cuidados de sua família nobre, Elendil foi forçado a deixar de lado suas habilidades arcanas, sendo forçado a ganhar a vida com seu trabalho. Como membro de uma família nobre, Elendil conhecia arte élfica do arco e da espada, ensinada a todos os membros da família, além de conhecimento natural dos ermos. características que o ajudaram a ingressar em uma Guilda de mercenários.
Após alguns anos servindo como Batedor e guia para a guilda, Elendil tornou-se um Ranger promissor e apesar de aparentar recomeçar sua vida, seu ódio pelos goblinóides e a lembrança da morte de seus familiares, nunca deixaram de assombrar os pensamentos de Elendil.
Uma inquietação tomou seu coração, Elendil precisava de Vingança. Se desvinculou de sua Guilda e partiu para Malpetrim em busca de respostas e de conselhos. Dois meses depois da sua chegada à Cidade dos Aventureiros, as Legiões de Tapista atacaram e Elendil lutou na defesa da cidade sob o comando de Mark Silver.
Hoje Elendil ainda vive na Cidade livre de Malpetrim ajudando os rebeldes com seus serviços de batedor e apesar de ainda desejar vingança contra os goblinóides, Elendil tem uma missão mais urgente, salvar o seu povo da escravidão Tapistiana.
Gakky
Adepto da Virtualidade
avatar
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1519
Reputação : 109
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Gakky em Qua Out 21, 2015 5:23 pm

Gente, é nível 2 ou 3?
Edu
Semi-Deus
avatar
Semi-Deus

Mensagens : 6816
Reputação : 62

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Edu em Qua Out 21, 2015 5:41 pm

Level 3 gakky e eu acho que o dinheiro é o mesmo que aquele do *post inicial.
Gakky
Adepto da Virtualidade
avatar
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1519
Reputação : 109
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Gakky em Qua Out 21, 2015 5:44 pm

É que o modelo de ficha e o Melroc botaram Nível: 2º/1º. Por isso essa confusão Shocked . Então ficha nível 3, ok.
Melroc
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 931
Reputação : 0

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Melroc em Qua Out 21, 2015 11:05 pm

Gakki, meu nível é 2 de Ranger, nível 1 de Feiticeiro por isso nível 3. Wink

Já o dinheiro, são 600 POs para gastar.
Gakky
Adepto da Virtualidade
avatar
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1519
Reputação : 109
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Gakky em Qui Out 22, 2015 9:56 am

Ah entendi! Tinha esquecido que podia ter classe assim!! Bom eu não conseguir gastar todo o dinheiro, mas tentei comprar coisas uteis a mim e ao grupo. Bem legal o seu personagem Melroc, eu li sua ficha hoje se não se importar. Bom espero que na minha ficha esteja tudo certinho. Fiquei na dúvida se colocava força ou destreza como atributo mais forte.

Só mais um dúvida, há quanto tempo nossos personagens vão ter se conhecido?

Aqui vai a minha:

- Editado- Botei a ficha no meu último post pq aqui a visualização dela ta bugando no meu computador.
Melroc
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 931
Reputação : 0

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Melroc em Qui Out 22, 2015 11:02 am

Então Gakky, cassei alguns piolhos da tua ficha Wink

  • PVs = 45 (3d12+6 + 3 de vitalidade)
  • Tua classe de armadura é 14 (10 + 2 armadura + 2 Des);
  • Resistências: Fort +4 e Ref +2;
  • Falta gastar 01 ponto em habilidades;
  • São 30 ponto de perícia e não 28, faltou o seus 02 pontos adicionais de perícia por nível por ser humana.
  • Sua PJ têm Furia 2/dia
  • Você ainda tem 265 POs, 3 PPs e 8 PCs para gastar.


Sugiro gastar essa grana toda com uma armadura melhor, que tal um Camisão de Cota de Malha? Sua armadura ainda será leve, e te dará uma penalidade de -2 em escalar e saltar (vc tem +10 nas duas) e -4 em natação (te garanto que você ainda será a melhor nadadora do grupo lol! ). Talvez um Kit de escalada e mais poções de cura.

Gostei do teu BG, como sugestão para se encaixar na história da aventura, mude o local de sua tribo bárbara para as Montanhas Uivantes, uma região gelada e pouco civilizada. Já o mago que à comprou como escrava, mude para um clérigo Minotauro de Tapista, Tapista é o reino-império dos minotauros, escravagista e dominadores que conquistaram parte das Montanhas Uivantes e dos reinos próximos. Os clérigos de Tapista são clérigos de Tauron, Deus da Força e a escravidão é um dos seus dogmas. Além do mais, cortar os chifres do seu opressor é um ofensa a honra dos minotauros e pode ser um troféu para sua bárbara. 8)
Gakky
Adepto da Virtualidade
avatar
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1519
Reputação : 109
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Gakky em Qui Out 22, 2015 11:24 am

Valew mesmo Very Happy, vou atender suas sugestões e mudar lá em cima na ficha, editar. Só que cota de malha vai estragar meu visual maneiro rabbit, mas pela defesa u.u vou por Very Happy (Não quero morrer rápido)

E você entende bastante de história, vou pegar sua ajuda XD valew de novo!

Prontinho ajeitada, essas coisas de dinheiro e peso me deixam meio @.@ doida. Por isso eu arredondo os PC e PP para 1 PO
Só não peguei os chifres dele pq pode pesar o.o e quero ficar leve Very Happy
E valew mesmo pela paciência Smile

Minha ficha: Smile

Aela Bárbara Ficha:


Nome: Aela
Nome do Jogador: Gakky
Idade: 24 ; Sexo: Feminino; Altura: 1,64; Peso: 57;
Raça: Humano; Classe: Bárbaro; Nível: 3; Tamanho: M;
Tendência: Caótico e Neutro
Nível: 3
Aparência:



PVs: 45
Iniciativa: 2
Classe de Armadura: 16 (10 base/ 4 armadura / 2 Dest) (+1 contra ataques de armadilhas)
Bônus base de ataque: +3

Resistências:

Fort 5 ( Base +3/ Const 2),
Ref 2 (Base +1/Dest 1) (+1 contra armadilhas)
Von 2 (Base +1/Sab 1)

Deslocamento: 12m.

Ataques:

Corpo-A-Corpo: +8 ( 3 Bônus base de ataque/ +4 força/ +1 se usar machado)
Ataques à Distância: +5 ( 3 Bônus base de ataque/ +2 Des)

Habilidades:

For 18, (Gasto 8 ) +4
Des 14, (Gasto 4) +2
Con 14, (Gasto 4) +2
Int 10, (Gasto 0)  0
Sab 12, (Gasto 2) +1
Car 12, (Gasto 2) +1

Idiomas: Valkar (Comum)

Perícias: 30 Pontos (max 6)

Adestrar Animais - 1 (0 Grad)(Car +1)
Cavalgar -  3 ( 1 Grad) (Des +2 )
Escalar - 8 (6 Grad)(For +4 )(-2arm)
Intimidação - 7 (6 Grad)(Car +1)
Natação - 1 (1 Grad)(For +4)(-4arm)
Ofícios - 0 (0 Grad)(Int)
Ouvir - 6 (5 Grad)(Sab +1)
Saltar - 8 ( 6 Grad)(For+4)(-2arm)
Sobrevivência - 6 (5 Grad)(Sab+1)

Spoiler:

Pontos de Perícia no 1° nível: (4 + modificador de Inteligência) x 4. + 4 humano.
* Pontos de Perícia a cada nível subseqüente: 4 + modificador de Inteligência. x 2
Total: 30

Talentos: (1 de nível 1, +1 por ser humano, +1 por nível 3)

Foco em Arma - Machado grande (Requisitos: Usar a arma, bônus base de ataque +1) +1 de bônus nas jogadas de ataque com a arma escolhida.
Vitalidade³ - +3 pontos de vida.
Tolerância - +4 de bônus nos testes para resistir ao dano por contusão

Habilidades de Raça:

+1 Talento
+4 pontos em perícias ( e 1 ponto adicional a cada nível)

Habilidades de Classe:

+3 Bônus base de Ataque
+3 Fortitude
+1 Reflexos
+1 Vontade

Movimento Rápido, Analfabetismo, fúria 2/dia, esquiva sobrenatural, Sentir armadilhas +1

Usar Armas e Armaduras: Um bárbaro sabe usar todas as armas simples e comuns, armaduras leves, armaduras médias e escudos (exceto escudo de corpo).

Movimento Rápido (Ext): O deslocamento básico do bárbaro é 3 m superior ao deslocamento dos outros integrantes da sua raça. Esse benefício somente é aplicado quando o bárbaro não estiver usando armadura, estiver usando uma armadura leve ou média e não estiver portando uma carga pesada.

Analfabetismo: Os bárbaros são os únicos personagens que não sabem ler e escrever automaticamente. Para adquirir a capacidade de ler e escrever nos idiomas que conheça, o bárbaro deve gastar 2 pontos de perícia.

Fúria (Ext): Um bárbaro é capaz de mergulhar em uma fúria sanguinária uma determinada quantidade a cada dia. O personagem recebe, temporariamente, +4 de bônus de Força e Constituição e +2 de bônus de moral nos testes de resistência de vontade, mas sofre -2 de penalidade na Classe de Armadura.A alteração da Constituição aumenta a quantidade de pontos de vida do bárbaro em 2 pontos por nível, mas esses pontos de vida desaparecem quando a fúria terminar e o valor de Constituição do personagem voltar ao normal. Quando voltar ao normal, o bárbaro perderá os modificadores e restrições relacionadas com a fúria e ficará exausto (-2 de Força, -2 de Destreza, incapaz de correr) durante o resto do combate.

Esquiva Sobrenatural (Ext): A partir do 2° nível, o bárbaro adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. Ele conserva seu bônus de Destreza na CA (se houver), mesmo em situações de surpresa ou contra ataques de um oponente invisível. No entanto, ele ainda perde seu bônus de Destreza na CA quando estiver imobilizado.

Sentir Armadilhas (Ext): A partir do 3° nível, o bárbaro adquire um senso intuitivo que o adverte do perigo das armadilhas, concedendo +1 de bônus nos testes de resistência de Reflexos realizados para evitar armadilhas e +1 de bônus de esquiva na CA contra ataques desferidos por armadilhas. Esse bônus aumenta em +1 a cada três níveis subsequentes.


Equipamentos:

Machado grande  1d12 / x3 — 11 kg Cortante ----------------------------------------------------------(Custo 20 PO)
Camisão de Cota de Malha +4 Armadura (+4 Des max) –2 penalidade  Desl.9 m 6 m 12,5 kg ---- (Custo 100 PO)
Machado de Arremesso 1d6 /x2/ 3 metros 1 kg Cortante-----------------------------------------------(Custo 8 PO)

(Peso armas 24,5 Kg - 128PO)

Itens:

Mochila 1 kg  --- 2 PO

Corda de Seda (15m) 5 kg --------------------------------------- (Custo 10 PO)
Pederneira e isqueiro - kg ----------------------------------------(Custo 1 PO)
4 Rações de viagem (por dia) 2 kg-------------------------------(Custo 2 PO)
Tenda 10 kg -------------------------------------------------------(Custo 10 PO)
2 Tocha 1 PC 1 kg -------------------------------------------------(Custo 2 PC)
Bastão de fumaça 0,25 kg-----------------------------------------(Custo 20 PO)
2 Antídoto (vidro) -------------------------------------------------(Custo 100 PO)
Cobertor de inverno 1,5 kg ---------------------------------------(Custo 5 PP)
Cantil 2 kg ---------------------------------------------------------(Custo 1 PO)
2x Curar Ferimentos leves(Poção) - 100 PO
2x Arma abençoada (óleo) - 100 PO
Salto (Poção) - 50 PO

395PO 8PC  de equipamentos.

(Peso equipamentos: 22,75Kg)
(Peso do ouro: 0,89 kg)

Carga  Total:  48, 14 Kg [ até 50 kg (Leve), 50,5-100 kg (Média) ]

Riqueza: 600 - 522,53 = 77 POs, 4 PPs e 8 PCs

História:
História:

    Aela nasceu em uma pequena tribo bárbara localizada nas Montanhas Uivantes. Em sua tribo era muito comum subjugarem as mulheres. Mas a mãe de Aela era diferente, era uma corajosa mulher que não recebia ordens de ninguém, sabia usar o machado tão bem que os homens da tribo eram obrigados a respeitá-la. Querendo continuar seu legado de mulheres fortes, cedeu seus encantos por um momento a um belo homem bárbaro, desse caso nasceu Aela. Sua mãe não quis saber de procurar ajuda, criou a filha para ser alguém especial, uma bárbara sanguinária e forte que não cederiam a nenhum macho alfa. A menina nasceu com os cabelos quase da cor de sangue e seguiu os passos da mãe.

    Entretanto quando já era moça, sua tribo foi invadida e por causa da magia, eles perderam. Aqueles que não morreram foram vendidos como escravos, a moça sobreviveu e foi comprada por um clérigo Minotauro de Tapista rico e sombrio chamado Koldur. Como ela era uma donzela, ele a usou para intensificar seu poder marcando a pele dela por meio de magia com desenhos místicos que influenciavam em seu desempenho como clérigo. As marcas também impediam que Aela o matasse, sempre que tentava era como se o seu corpo não tivesse domínio sobre sua ações, era obrigada a obedecer. Para uma bárbara como ela isso era extremamente humilhante. Acostumada a liberdade, agora precisava atender aos caprichos de Koldur, lhe servir bebidas, limpar sua sujeira, tudo por mero prazer de se divertir as custas dela, pois sabia que odiava obedecer. Mas isso só fez crescer um ódio mortal, ela nunca desistiu de tentar matá-lo, por mais que não conseguisse, sempre tentava.

    Após três anos, chegou um dia em que em uma das viagens de Koldur, foram atacados por piratas quando ainda estavam no navio. Para sua surpresa, junto havia um mago pirata muito poderoso que conseguiu sugar um pouco da magia de seu mestre. Este ficou exausto e fraco de tanto lutar, havia se esforçado muito para acabar com os piratas, nem mesmo as marcas de sua escrava o ajudaram. Como sempre, Aela aproveitou a oportunidade, chegou por trás dele com um sabre deixado por algum pirata morto e o decapitou em instantes, a cabeça rolou pelo convés e o sangue espirrou para todo lado. Dessa vez nenhuma magia a impediu. O navio afundou, mas Aela era forte e sobreviveu ao naufrágio. Agora que estava livre, jurou a si mesma que faria de tudo para não ter que obedecer outro mestre. Também voltou a mansão solitária de seu mestre e roubou algumas riquezas e poções, que leva para onde vai para caso precise, nunca se sabe. Agora ela vive a procura de aventura e riquezas, em seu caminho conheceu algumas pessoas.

    Aela é fria quando se trata de matar e de violência. Mas não é uma pessoa má, apenas tem seus objetivos próprios que é sobreviver, aproveitar o presente e ser livre. Ela é impulsiva e vingativa, adora seu machado, o considera como a melhor arma já existente. Não confia em magos, mas depois de conhecer alguns bem diferentes de Koldur, consegue conviver bem eles. Talvez com o tempo, sua relação com magos possa melhorar ou piorar. Ela ainda não entende a diferença das classes mágicas, por enquanto, para ela todos são simplesmente magos. Não gosta de armaduras pesadas e desconfortáveis e se irrita com pessoas muito frescas".
   
Melroc
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 931
Reputação : 0

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Melroc em Qui Out 22, 2015 2:21 pm

Não foi nada Gakky, estou sempre pronto a ajudar. Wink

Acho que só faltou colocar a penalidade de armadura nas perícias Escalar(-2), Saltar(-2) e Natação(-4).

Calcular o dinheiro é fácil, tenha em mente o seguinte:

1 PP = 0,1 PO
1 PC = 0,01 PO

Quando somar os seus equipamentos, já faça a conversão. No seu caso eu somei todos os seus equipamentos, totalizando 522,52, isso quer dizer 522 POs, 5 PPs e 2 PCs.

Dessa forma 600 - 522,53 = 77,48 => Te sobraram 77 POs, 4 PPs e 8 PCs entendeu?
Gakky
Adepto da Virtualidade
avatar
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1519
Reputação : 109
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Gakky em Qui Out 22, 2015 2:36 pm

É assim realmente fica mais fácil, entendi sim. Brigada! Smile

Ah e repetindo a pergunta mestre, há quanto temo nossos pjs vão ter se conhecido?
Shmul
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 381
Reputação : 0

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Shmul em Qui Out 22, 2015 2:39 pm

Se ainda tiver vaga, eu gostaria de jogar.
Gakky
Adepto da Virtualidade
avatar
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1519
Reputação : 109
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Gakky em Qui Out 22, 2015 9:28 pm

Vamos gente postem suas fichas, eu tô morrendo de ansiedade já, quero jogar e ver minha pj em ação!
Amei minha ficha, fico olhando ela o tempo todo *__*
E o fórum para o RPG, já pode abrir né?
Melroc
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 931
Reputação : 0

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Melroc em Sex Out 23, 2015 2:56 pm

Gakky, sua PJ tem -4 em natação por causa da armadura (natação recebe o dobro da penalidade de armadura).

Nosso PJ tem muito em comum, os dois tem a mesma tendência e são aversos à escravidão de Tapista. Aela por ser uma escrava fugitiva e Elendil por ser elfo, uma raça que está sendo escravizados pelos Minotauros.

Segue o link do suplemento de Tormenta das Guerras Tauricas:
http://tavernadoelfo.com.br/tormentarpg-guerras-tauricas/http://tavernadoelfo.com.br/tormentarpg-guerras-tauricas/
Gakky
Adepto da Virtualidade
avatar
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1519
Reputação : 109
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Gakky em Sex Out 23, 2015 3:59 pm

Já consertei Smile
Legal, eu baixei aqui. Será que eles vão ser amigos? Surprised  Seria legal Very Happy
Ah e brigada!! Está me ajudando bastante cheers
Necromancer Ignaltus
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2380
Reputação : 12
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sex Out 23, 2015 8:19 pm

Shmul,

Sim, tem vaga, por favor se sinta em casa (mas não muito). Wink

Pessoal,

1- Alguém lembrou de comprar uma montaria?

2 - São 600 tibares de ouro pra gastar, valendo todos os itens do cenário e suplementos, só não esqueçam de amarrar o histórico.

3 - Pontos de vida cheios, nada de rolar dados aqui. Very Happy

4 - Quem ainda estiver faltando, envie-me as vossas fichas.
Conteúdo patrocinado


Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Sex Out 20, 2017 8:31 am