Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    #Capítulo 02 - Pesadelo

    Compartilhe
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes em Qua Set 23, 2015 10:19 pm








    Torre dos Vigias. Região desconhecida. Sexta Era, ano 1.062.

    Após retornarem ao mesmo aposento mal iluminado no qual despertaram anteriormente, Lanthys e Selene observaram a sacerdotisa Nybbas retirar de sua bolsa um pequeno incenso branco, posicionando-o entre os dois acolchoados. A oniromante pediu para que Lanthys se deitasse no acolchoado da direita, de modo que pudesse mover sua mão esquerda posicionando-a entre os dois acolchoados, Nybbas se sentou no da esquerda, pedindo para que Selene se sentasse ao seu lado. A intenção da oniromante era tentar visualizar onde estaria o espírito do anel na Terra dos Sonhos para que assim pudesse facilitar que este fosse encontrado quando os investigadores adentrassem nesta realidade.

    A mulher então acendeu o incenso, deitando-se e posicionando sua mão direita por sobre a mão do cavaleiro, tocando o anel espiritual. Sem muitas explicações, a sacerdotisa solicitou para que Lanthys se concentrasse apenas no objeto e fechasse os olhos, pedindo também para que Selene segurasse sua mão esquerda e fechasse seus olhos tentando esvaziar sua mente para que também pudesse visualizar o que estavam buscando. A fumaça produzida pelo incenso carregava um intenso aroma semelhante ao produzido por flores de camomila, mas havia algo mais que parecia penetrar a mente dos jovens, rapidamente fazendo-os perderem os sentidos, caindo em sono profundo...

    Rapidamente estes se veem em meio a muitas árvores de galhos retorcidos que bloqueavam parcialmente a entrada da luminosidade, as imagens são pouco nítidas e eles não sentem ter controle sobre si mesmos, sendo tragados para o interior da floresta, conforme se movem entre as árvores, os jovens investigadores observam diversos fungos que vão ficando maiores e melhor nutridos conforme se aproximam de algo que lhes rouba sua atenção, haviam diversas grandes rochas dispostas de forma a criarem um grande círculo de pedras. Em meio às grandes rochas, uma pequena esfera luminosa se revela seguindo na direção oposta à entrada, subindo em seguida até desaparecer em meio ao céu acinzentado. Ao baixar sua visão, repentinamente o cenário se altera e os investigadores se encontravam rodeados de árvores mortas, o solo estava negro e, após alguns instantes, é possível se observar uma grande placa de pedra com um círculo de metal incrustado em seu centro. A grande placa se move revelando uma passagem obscurecida, os jovens sentem seus corpos serem atraídos pela escuridão em seu interior, descendo em queda livre até chegarem a um salão onde avistam um estranho altar de metal retorcido, no topo do mesmo, havia um crânio de metal de feições idênticas às do anel espiritual que Lanthys havia herdado. Os jovens têm a impressão de verem a face metálica se mover olhando em sua direção, todavia, antes que pudessem se aproximar do objeto, sentem o solo estremecer com vários impactos, o ruído gerado pelo fenômeno parecia ganhar intensidade, dando a impressão de que algo estivesse se aproximando e, mesmo tentando se mover, estes não conseguem controlar seus corpos, o que faz com que seus corações disparem e sua respiração se torne ofegante ao sentir que alguma coisa vinha em sua direção, sem que pudessem reagir de nenhuma maneira. Quando conseguem se virar, os investigadores têm a impressão de avistarem algo prestes a agarrá-los, mas de imediato os jovens despertam, com a sensação de acordar após um estranho pesadelo.

    Assim que abrem novamente seus olhos, notam que Nybbas também havia despertado ofegante, apoiando a mão direita sobre o tórax enquanto buscava se acalmar. A mulher se sentava enquanto ajeitava com sua mão esquerda as mechas de seu cabelo que haviam se despenteado, seu rosto estava corado e molhado de suor, forçando a sacerdotisa a apanhar uma toalha que ali se encontrava, utilizando-a para secar o rosto. O incenso que estava aceso anteriormente havia sido completamente consumido, restando apenas um pouco de sua fragrância no ar...




    *Off: ...


    Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Lanthys em Qui Set 24, 2015 1:17 pm

    Lanthys abre os olhos, o susto havia sido grande, ser tragado para algo desconhecido, adentrar portões escuros e finalmente, encontrar o espírito... Ou assim ele imaginou ser... A semelhança era grande, mas, talvez não fosse ele... Lanthys então procura se controlar enquanto se senta e tenta não demonstrar o terror que enfrentou ao ouvir as pegadas e o tremor... A cena do caos rastejante saindo do corpo decapitado em meio a sala da Lilith lhe percorreu os sentidos e ele chegou a crer estar sendo atacado pelo monstro de novo, mas precisava manter as aparências, precisava não demonstrar seus sentimentos e dessa forma, calmamente, Lanthys se senta e observa as duas sacerdotisas com olhar sereno, ou pelo menos ele acreditava estar sendo... Observando que ambas pareciam bem, ele resolve conferir e comentar...

    Lanthys:" - Senhoritas, estão bem? Sente-se bem Selene? Senhorita Nybbas?"

    Lanthys as observa por alguns instantes e pensa um pouco sobre todas as cenas, ponderando sobre tudo e sobre o que ele já tinha visto até ali... Observando Nybbas ele comenta...

    Lanthys: " - Alguém ou alguma coisa está mantendo o espírito prisioneiro, certo? O que quase nos atacou foi seu carrasco ou pelo menos o guardião da prisão... Alguém quer o espírito devidamente fora de contato conosco, e isso é um motivo maior ainda para ir libertá-lo... O que vimos foi o caminho até onde o espírito se encontra e então o guardião nos detectou, foi isso senhorita Nybbas?"

    Lanthys fica observando Nybbas com a convicção de ter entendido o que aconteceu no sonho, ou, pelo menos assim ele acha...
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes em Qui Set 24, 2015 2:02 pm






    Nybbas se senta e respira fundo já aparentando se recuperar da estranha visão, a sacerdotisa observa o anel na mão do cavaleiro novamente, em seguida respondendo aos seus questionamentos.

    - Sim estou bem, foi um pouco intenso o que passei apenas e se desligar da Terra dos Sonhos sem utilizar uma saída propriamente dita não é algo tão simples de se fazer, mesmo pra uma oniromante... A propósito, vocês apenas estavam recebendo algumas visões do que eu estava vivenciando, por isso não devem ter conseguido ver algumas coisas com clareza e não tinham controle sobre o que faziam. Deve ter se transcorrido em torno de uma hora aqui, mas de fato passei uma semana dentro da Terra dos Sonhos em busca do espírito!

    A oniromante dá um leve sorriso, mas apesar da informação ser difícil de se acreditar, ela não parecia estar brincando. A mulher ajeita seu corpo sobre o acolchoado, apoiando-se em seus joelhos enquanto retira algumas tiras de papel avermelhado de sua bolsa. Nybbas também retira de suas vestes um pincel mágico, semelhante ao de Selene enquanto prossegue.

    - O tempo transcorre de forma diferente em comparação à outras realidades e em uma hora de sono se pode vivenciar em torno de uma semana na Terra dos Sonhos, sendo assim, não precisam se preocupar tanto com a passagem do tempo enquanto estiverem lá.

    A sacerdotisa energiza a ponta de seu pincel enquanto passa a movê-lo por sobre as tiras de papel, fazendo com que símbolos e runas surjam nos mesmos. Enquanto realiza os encantamentos a mulher comenta mais um dos questionamentos de Lanthys.

    - Acredito que você esteja certo. O espírito se encontra aprisionado, não sei exatamente o motivo pelo qual está sendo mantido lá, mas ele não pode se libertar sozinho. O altar deve ser destruído, mas tem alguma coisa lá impedindo que isso seja feito... além disso, o local onde ele se encontra é extremamente perigoso.




    *Off: ...


    Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Lanthys em Qui Set 24, 2015 3:08 pm

    Lanthys então cruza as pernas, cruzando os braços logo em seguida pensando em tudo que foi dito...

    Lanthys: " - É possível que seja alguém de importância que o aprisionou, alguém de importância e raciocínio, pois até onde aprendi das lendas, este anel era unido ao cavaleiro que por sua vez causou grandes baixos ao submundo... A união deles deveria ser algo temido pelo inimigo e por tal motivo, ele está aprisionado agora... Ainda existe o fator de serem semelhantes, a mesma raça, ele pode estar sendo considerado um traidor e nem quero cogitar as torturas que deve estar sofrendo se realmente este for o caso..."

    Mas então Lanthys olha nos olhos da sacerdotisa e cogita algo mais preocupante ainda... Ele se levanta, caminha até o lado do local que lhe servia de repouso e apoiando o cotovelo do braço direito com a mão esquerda e a mão direita ao queixo comenta...

    Lanthys: " - Ou ainda... Eles podem o ter como refém para que aquele que lhes causou tantas derrotas fosse atrás dele... O espírito pode ser uma isca, uma armadilha para o cavaleiro lendário... Ou para qualquer um que tente usufruir da aliança poderosa que o anel conceda..."

    Lanthys vira-se de novo e olha para Nybbas determinado...

    Lanthys: " - Se estiver prisioneiro e sendo torturado, a responsabilidade é minha também, pois foi por seu pacto com nossa raça que isso aconteceu... Mas se eles estão tentando impedir essa aliança uma vez mais, isso só mostra como é vital que realizamos esta missão de forma satisfatória!"

    Lanthys bate com o punho direito na palma da mão esquerda e observa Selene com expressão confiante e logo depois para Nybbas uma vez mais, demonstrando querer o quanto antes enfrentar o desafio que se abria diante dele...

    Lanthys: " - Que tipo de proteção o altar possui senhorita Nybbas? Não dever ser algo que basta um golpe de espada para destruí-lo... Diga-me como destruo o altar e liberto o espírito prisioneiro..."

    Lanthys se aproxima de Nybbas de forma rápida e fica com seu rosto a poucos centímetros do rosto da sacerdotisa, como a mesma fez com ele na entrada da referida sala, esperando por sua resposta...
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Yuji Kiba em Qui Set 24, 2015 5:58 pm

    Seguindo o direcionamento de Nybbas, Selene se deita e segura a mão da sacerdotisa, aos poucos começa a relaxar tentando se concentrar no espírito que estavam procurando. Logo se vê em um lugar diferente, não tinha mais certeza de onde estava, algo sobre o local a fazia se sentir desconfortável, entretanto tinha algo de familiar.
    Ao ver o crânio de metal, Selene se aproxima então sente como se algo estivesse próximo de agarra-la, nesse momento desperta vendo Nybbas ofegante, Selene mesmo não entendia muito do que tinha acontecido, também respirando rápido e preferindo ficar quieta até recuperar seu fôlego enquanto escuta Lanthys e Nybbas conversarem.
    Momentos depois Selene se senta e então responde ao cavaleiro.

    -Estou bem sim, so não estou acostumada com esse tipo de coisa...

    Respira fundo e continua escutando Lanthys e Nybbas

    -Meu pai já tinha mencionado isso uma vez, que o tempo nos sonhos é diferente... nunca imaginei que o que ele dizia fazia tanto sentido, agora acredito.

    Ao ouvir que algo estava aprisionando o espírito que procuravam, Selene escuta as palavras de Lanthys e balança a cabeça concordando com o cavaleiro.

    -Concordo, quem quer que tenha aprisionado ele, provavelmente se preparou para nossa busca. Talvez seja obra até mesmo dos seres que nos atacaram... Tem ideia do que podemos fazer pra liberta-lo Nybbas?
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes em Sex Set 25, 2015 11:22 am






    Nybbas interrompe o que estava fazendo por um momento enquanto reflete após as colocações dos investigadores. Usando o cabo do pincel para coçar a cabeça, a oniromante pondera a respeito.

    - Não pude verificar detalhadamente o altar, pois tive que me desligar da Terra dos Sonhos antes que pudesse fazer qualquer tipo de análise, mas... deu pra notar que havia algum tipo de proteção mágica ali, talvez algum feitiço que impeça o espírito de se libertar. Vocês vão ter que desfazer esse feitiço de alguma forma... mas terão de descobrir como fazê-lo quando chegarem lá!

    A sacerdotisa retira de sua bolsa uma gema avermelhada e a coloca sobre o piso, em seguida, posiciona uma tira do papel avermelhado por sobre a gema, usando o pincel para lançar algum encantamento sobre o objeto. Após o movimento rápido, Nybbas remove a tira de papel, apanhando a gema novamente, por sobre esta havia sido incrustado um símbolo semelhante a uma seta estilizada. A mulher então entrega a pedra avermelhada para o cavaleiro enquanto comenta a respeito da utilidade da mesma.

    - Este amuleto servirá de guia para encontrarem o espírito. Quando entrarem na Terra dos Sonhos, a seta deverá se mover apontando na direção que devem seguir! Mas antes disso, tenho que orientá-los sobre algumas coisinhas...

    Nybbas se levanta de onde se encontrava e caminha até se aproximar de uma das estantes negras, encostando-se na mesma. A mulher olha em direção à Selene enquanto se pronuncia novamente.

    - Como vocês não podem cruzar livremente as duas realidades, terão de adentrar por um caminho preestabelecido. O cristalizador irá facilitar pra vocês, mas de qualquer modo terão de encontrar este caminho enquanto sonham de forma consciente. Quando dormirem, vocês avistarão uma grande escadaria decorada e terão de descer seus setenta degraus... é importante que identifiquem esta escada e desçam pela mesma, ou não conseguirão entrar na Terra dos Sonhos. Usando este caminho, vocês chegarão na Caverna das Chamas onde deverão encontrar dois guardiões que apenas permitirão que prossigam se os convencerem de que estão preparados para visitar a realidade dos sonhos.

    A oniromante começa a enrolar algumas de suas mechas com as pontas dos dedos de sua mão direita, voltando sua atenção ao jovem cavaleiro enquanto se põe falar novamente, complementando o que dizia anteriormente.

    - Caso consigam convencer os guardiões, estes podem inclusive auxiliá-los de alguma forma, seja com informação ou algo que julguem necessário, então é importante os tratarem bem e serem sinceros... caso vocês os insultem ou façam algo impróprio, podem ser mandados de volta e proibidos de adentrar por este caminho para sempre!




    *Off: ...


    Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Lanthys em Sex Set 25, 2015 1:28 pm

    Lanthys apanha a gema entregue por Nybbas, a observa e coloca na palma da mão direita como se a testando... Ele olha para Selene então e fecha a pedra em sua mão a guardando em sua capa...

    Lanthys: " - Se eu morrer, sabe onde procurar sua bússola para a saída para o mundo real novamente Selene... Salve sua vida caso as coisas dêem errado..."

    Lanthys então escuta as palavras de Nybbas, sobre como procederem e sobre os guardiões... Parece ser bastante complexo para alguém que foi treinado para usar a espada, mas ele tinha consigo Selene e iria se esforçar ao máximo...

    Lanthys: " - Então nosso cronograma é, dormir, acordar em sonho, visualizar e descer a escadaria e seus 70 degraus e então tentar convencer os guardiões a nos deixar passar... Caso consigamos isso, poderemos talvez até obter alguma informação sobre como destruir o pilar, quem o guarda e qualquer coisa extra que nos ajude nessa tarefa... Feito isso, se conseguirmos passar pelos guardiões, sua pedra-bússola nos levará até o espírito adormecido onde precisaremos destruir a magia que protege o altar e logo então destruir o altar em si... E claro, confrontar aquilo que nos assustou quando do sonho... O carcereiro do espírito do anel..."

    Lanthys que novamente voltou a segurar o cotovelo direito com a mão palma da mão esquerda enquanto sua mão direita tocava seu queixo dando-lhe um ar pensativo... Ele observa o chão por alguns segundos, olha então para as duas sacerdotisas e completa...

    Lanthys: " - Posso me encarregar de nos localizar e nos direcionar com a pedra-bússola e mesmo de tentar convencer os guardiões, mas precisarei de seus dons para tentar descobrir que magia temos pela frente no altar, como quebrá-la ou mesmo entender os termos diferenciados que os guardiões possam nos passar nobre Selene... Não posso cumprir esta missão sozinho de maneira alguma..."

    Lanthys fica a observar as duas mulheres a sua frente, atento a missão que tinham embora o movimento dos cachos de cabelo ao redor dos dedos de Nybbas o mantivesse tentando se desviar do foco que tinham a frente...
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes em Sex Set 25, 2015 2:09 pm






    Pressionando a gema em sua mão, Lanthys não sente nada de especial na mesma, aparentemente esta só funcionaria na outra realidade. Quando este conclui o que dizia, antes que Selene pudesse responder às colocações de Lanthys, Nybbas se desencosta da estante negra e dá um passo em direção ao cavaleiro, comentando algo que o jovem havia dito.

    - Já que você mencionou "morrer", convém lhes explicar o que significa ser morto na Terra dos Sonhos.

    A sacerdotisa retira um pequeno espelho de sua bolsa tentando visualizar suas feições no mesmo enquanto prosseguia a dizer de forma pausada.

    - Uma vez que vocês não irão adentrar fisicamente nesta realidade, caso venham a morrer enquanto estiverem lá, nada acontecerá com seus corpos. Vocês apenas despertarão de imediato, como se fossem expulsos da Terra dos Sonhos!

    Nybbas ajeita sua franja e sorri após conferir seu visual e então move seu rosto, tornando a observar o jovem cavaleiro.

    - A princípio, pode até parecer uma boa estratégia morrerem propositalmente para voltarem a esta realidade, porém, caso venham a morrer enquanto estiverem lá, vocês nunca mais poderão adentrar a Terra dos Sonhos... além disso, perderão a capacidade de sonhar permanentemente!




    *Off: ...


    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Yuji Kiba em Sex Set 25, 2015 2:59 pm

    Após escutar todas as explicações Selene se vira para Lanthys olhando-o com um olhar decidido enquanto batia o punho esquerdo na palma da mão direita em seguida falando com o companheiro.

    -Não se preocupe, não vou te deixar morrer!

    Selene então se vira para Nybbas e faz um rápido gesto de agradecimento se curvando para a sacerdotisa, então voltando a deitar falando em seguida.

    -Não se preocupe, não vamos morrer... Também vou dar o maximo para ser agradável com esses tais guardiões.

    Ainda deitada, controlando a respiração como se tentasse relaxar a Sacerdotisa faz mais uma pergunta a Nybbas.

    -Então basta dormirmos de novo e nos concentrar na tal Caverna das Chamas? Já estou preparada para uma segunda tentativa.

    Disse a jovem se ajeitando deforma confortável onde estava deitada.

    -Quanto mais cedo fizermos isso, melhor
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes em Sex Set 25, 2015 3:32 pm






    Nybbas guarda o pequeno espelho navamente em sua bolsa, em seguida a sacerdotisa cruza os braços e franze as sobrancelhas enquanto escuta o comentário de Selene, retrucando logo em sequência.

    - Não querida! Não prestou atenção no que acabei de dizer?

    A mulher suspira, em seguida erguendo o punho direito com o dedo indicador para cima, tentando esclarecer o que havia dito anteriormente para que Selene não se confundisse.

    - Não é a caverna que vocês tem de se atentar, mas sim à escadaria! Vejam bem, se não conseguirem discernir a escadaria, não poderão adentrar na Terra dos Sonhos!

    Nybbas aproxima-se de Selene, abaixando-se até encostar os joelhos no acolchoado que a jovem se deitava. Após se estabilizar se sentando seus calcanhares, a mulher torna a falar, olhando diretamente para a jovem.

    - Lembrem-se, é uma escadaria decorada, elegante, sendo geralmente algo que vai destoar do ambiente que estiverem vislumbrando no sonho comum que estiverem tendo. A escada não irá surgir em meio ao nada e não estarão frente à ela logo que dormirem!

    Após a explicação, a oniromante ergue o rosto na direção de Lanthys novamente, estendendo a mão direita na direção do rapaz enquanto o questiona.

    - A propósito, onde está o catalisador? Sem ele não podemos começar e tenho de prepará-lo para que vocês sejam direcionados corretamente!




    *Off: ...


    Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Lanthys em Sex Set 25, 2015 4:04 pm

    Lanthys prontamente faz um gesto com seu braço direito, o movendo com vigor para a direita e seu deslocamento de ar faz a capa mover-se o suficiente para que com a mão esquerda, Lanthys retirasse de sua capa a caixa cujo o anel repousava anteriormente... Com cuidado mas não lerdo, o jovem abre a caixa e pega o saquinho que continha dentro o catalisador, que ele ainda não havia visto... Sem abrir o pacote, o cavaleiro o deposita na mão da sacerdotisa e então fecha a caixa a guardando novamente dentro de sua capa, a qual ele arruma novamente assim que a fecha, conferindo sempre se a mesma encontra-se alinhada e em perfeita condição de apresentação!

    Lanthys: " - Segundo Samyaza, este é o catalisador, aquele que Mesphito enviou a nós para que pudéssemos libertar o espírito do anel... Espero que seja útil..."

    Lanthys então caminha até o local o qual estava deitado antes e senta-se novamente, não antes de arremessar sua capa para trás e sentar-se com as pernas cruzadas observando Selene e logo em seguida para Nybbas, torcendo a cabeça um pouco e perguntando...

    Lanthys: " - Já devemos dormir e iniciar o processo ou ainda precisa de tempo sacerdotisa Nybbas?"

    Lanthys fica a observando esperando a resposta e reação de Nybbas...
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes em Sex Set 25, 2015 5:42 pm






    Nybbas apanha o pequeno saco de couro negro entregue pelo jovem cavaleiro, desatando o nó da tira também de couro que fechava o mesmo na sequência. A oniromante mergulha a mão esquerda no interior do receptáculo removendo um pequeno objeto ovalado e de coloração amarelada. De fato, o cristalizador se parecia muito com um ovo comum de alguma pequena ave como uma galinha ou pato, porém com uma coloração diferenciada.

    A sacerdotisa sorri ao observar o curioso objeto erguendo-o em frente ao rosto e, analisando o mesmo, se põe a falar novamente.

    - Perfeito! Este parece que nunca foi usado! Só mesmo Mesphito pra conseguir um desses em tão bom estado!

    Nybbas estava visivelmente encantada com o objeto, observando-o como se estivesse diante de algo extremamente valioso como uma bela joia apesar da aparência simples observada pelos jovens investigadores. Passados alguns segundos de deslumbre, a mulher se levanta e vai até uma das estantes negras, apanhando um pequeno jarro de vidro, retornando ao centro do salão e posicionando o jarro entre os acolchoados, em seguida, Nybbas posiciona o cristalizador sobre a borda do jarro.

    Após ajeitar o objeto sobre o jarro, Nybbas olha em direção à Lanthys por alguns instantes, fazendo algumas colocações enquanto move sua face, também observando se Selene tinha algo a comentar a respeito.

    - Não há muito mais pra se fazer aqui, mas vocês tem de dormir quando o cristalizador for acionado, então se tiverem mais algum questionamento façam antes disso!




    *Off: ...


    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Yuji Kiba em Sex Set 25, 2015 6:50 pm

    Selene da um sorriso com Nybbas explicando novamente sobre a escada, a jovem apenas fecha os olhos enquanto fala de forma descontraída.

    -Eu sei, eu sei, so estava mesmo conferindo hahaha!

    A sacerdotisa junta as mãos em cima da barriga e começa a respirar com mais calma como se tentasse se acalmar, mantinha o corpo relaxado enquanto começava a concentrar seus pensamentos no local que teria que ir. Pensava na escada como fora descrita antes por Nybbas. Então se vira e responde.

    -Não tenho mais perguntas por agora, estou meio ansiosa pra começar...

    Antes de voltar a sua respiração, Selene se vira para Lanthys e abrindo o olho esquerdo fala olhando para o cavaleiro.

    -Não se preocupe colega, eu protejo você! Hahahaha

    Selene estava tentando relaxar, volta a cabeça novamente para cima e fecha os dois olhos, voltando a respirar com calma.

    -Me avise quando eu puder dormir, estou preparada, meu pai ensinou algumas meditações de relaxamento. Como ele sempre diz: “Nada melhor que um bom sono”
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Lanthys em Sab Set 26, 2015 10:07 pm

    Lanthys acena positivamente com a cabeça, e começa a se ajeitar novamente para tentar pegar no sono... Enquanto se acomoda ele repete, conferindo se tudo estava ok.

    Lanthys: " - Dormir... Encontrar a escada em meio ao cenário... Descer seus 70 degraus... Convencer os guardiões... Tentar conseguir sua ajuda com informações e o que mais for possível para nossa missão... Encontrar o espírito com a pedra-bússola... Destruir o Altar... Tentar achar a saída de volta e conseguir chegar a ela com vida para retornar aqui..."

    Lanthys está já totalmente deitado, suas mãos paralelas ao corpo enquanto ele fecha seus olhos com a última frase:

    Lanthys: " - Esqueci de alguma coisa senhorita? E Selene... Sei que não me deixará morrer assim como darei minha vida se preciso for pra que voltes intacta para cá!"

    O cavaleiro ergue a pálpebra do olho direito, observa a colega, pisca e o fecha novamente tentando dormir para iniciar sua missão...
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes em Seg Set 28, 2015 11:36 am






    Nybbas cruza os braços e suspira ouvindo os comentários descontraídos de Selene, em seguida Lanthys confirma tudo que tinham de fazer, questionando a sacerdotisa se havia algo mais que não tivesse se atentado. Ao ouvir a indagação, a mulher movimenta a cabeça em sentido negativo, porém, logo em seguida, Nybbas demonstra ter algo mais a dizer.

    - De fato há algo mais que vocês devem se atentar... quando encontrarem a grande placa de pedra com um círculo de metal ao centro bloqueando a passagem para o subterrâneo, esta se encontrará fechada. A passagem é selada por meio de um feitiço e só pode ser aberta ao neutralizá-lo recitando um segundo. Ambos feitiços estão gravados na própria placa, mas devido ao musgo, parte de seu recitamento se perdeu...

    A sacerdotisa então apanha uma tira do mesmo papel rubro o qual havia gravado algumas inscrições anteriormente, o entregando para Selene, revelando sua utilidade em seguida.

    - Coloque este fetiche sobre a placa de pedra e use seu pincel para ativar o feitiço para abrir a passagem. Enquanto o fetiche permanecer sobre a mesma, esta poderá ser aberta. Você terá de ativá-lo com sua própria energia... além disso, quando deixarem o subterrâneo, lembre-se de anular a ativação desse feitiço para que a abertura seja fechada novamente. É importante que esta seja fechada para que criaturas do subterrâneo não saiam pela passagem!

    Enquanto lhe informava a respeito de sua obrigação, Nybbas mantinha um olhar sério em direção à Selene, em seguida, a oniromante ergue novamente o rosto na direção do cavaleiro, dando sequência ao que dizia, mantendo o mesmo tom de antes.

    - A passagem dá acesso à Torre de Koth que liga o submundo da Terra dos Sonhos com a superfície. O espírito do anel se encontra no interior dessa torre e vocês devem se limitar a resgatá-lo deixando o local da mesma forma que adentraram. Apesar de haver algum tipo de ameaça no interior da torre, como puderam sentir enquanto visualizavam meu sonho, o lado externo é ainda mais perigoso! Diversos horrores aguardam curiosos que deixem a torre no submundo, então nem pensem em fazer isso em hipótese alguma!




    *Off: ...


    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Yuji Kiba em Seg Set 28, 2015 4:48 pm

    Selene escuta as palavras de Nybbas abrindo os olhos e pensando sobre o que estava sendo dito, em seguida pegando o papel e dando uma rápida olhada enquanto falava.

    -Então eu coloco esse feitiço sobre a placa no lugar que falta, ativo com meu pincel na entrada e desativo na saída? Imagino que seja mais complicado do que parece... mas entendo.

    Ao ouvir mais algumas das explicações, Selene continua a perguntar ainda deitada parecendo confortável e um tanto relaxada.

    -Mesmo se tentarem forçar agente para fora, devemos tentar nos manter do lado de dentro? Se já esperam nossa chegada, podem ter algo planejado...

    Selene volta a fechar os olhos pensando no que poderia fazer na situação com os braços cruzados.

    -No pior dos cenários, talvez eu possa servir de isca enquanto o Lan resgata o tal espirito...
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes em Seg Set 28, 2015 10:54 pm






    Nybbas olha novamente em direção à Selene, escutando as novas colocações da jovem sacerdotisa e, assim que esta conclui, a oniromante logo se põe a falar novamente, erguendo o dedo indicador direito.

    - Na verdade abrir a passagem é realmente bem simples querida, basta se conhecer o feitiço que anula o que mantém a placa imóvel! O mais difícil é decifrá-lo, mas já fiz essa parte pra você! Você só tem de se lembrar de que precisar de sua energia para fazer o fetiche funcionar! Então não se esqueça disso e gaste todas as suas energias conjurando feitiços desnecessários!

    Em seguida a mulher cruza os braços e move a cabeça em sentido afirmativo, de certo modo respondendo a segunda indagação feita pela jovem, complementando o movimento com sua explanação que se segue.

    - Como disse, o lado externo da Torre de Koth é ainda mais perigoso, pois é lar de inúmeras criaturas do submundo. Estas foram ali aprisionadas há muitas eras atrás por serem extremamente perigosas e, apesar de algumas destas poderem eventualmente adentrar a torre, o interior é bem mais seguro e vocês dificilmente cruzarão com estes horrores, basta não permanecerem no local por um período muito prolongado!

    Após concluir sua explicação, Nybbas entrega uma nova tira de papel rubro para Selene, em seguida caminhando até Lanthys, também entregando-lhe um semelhante.

    - Estes fetiches permitirão que adentrem na Terra dos Sonhos carregando tudo que possuem no mundo desperto! Apenas os mantenham em suas mãos enquanto dormem!... Bom, está tudo pronto para que iniciemos! Vou acionar o cristalizar para que comecem a relaxar, mas não se esqueçam da escadaria!!

    Nybbas então se aproxima do cristalizador que havia sido posicionado sobre a borda de um pequeno jarro, tocando-o com a ponta de seu pincel e, após executar o simples movimento, um som parecido com um assobio começa a se propagar do cristalizador de sonhos. O ruído não chega a ser incomodo, de fato, até mesmo parece passar a induzir os jovens investigados ao sono, fazendo-os sentirem-se cada vez mais relaxados...




    *Off: ...


    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Yuji Kiba em Ter Set 29, 2015 12:06 am

    Durante as explicações Selene se lembra da batalha anterior onde gastou muitas de suas energias para poucos resultados e logo respira fundo balançando a cabeça em positivo para Nybbas demonstrando pra ela que sabia do que estava falando.
    Selene pega o papel e guarda em suas coisas em seguida voltando a fazer sua respiração de relaxamento.

    -Ahhhhr, escadaria, não gastar energia, não ficar muito tempo em um único lugar, usar feitiço para abrir e fechar o caminho, não sair para fora da torre... entendo!

    Selene começa a se concentrar na imagem da escadaria como descrita por Nybbas enquanto fecha os olhos e respira profundamente, mantendo fixo a imagem da escada em seu pensamento e pensando em encontrar aquele lugar. Embora ainda estivesse um pouco tensa com a ideia de perigo, a respiração a estava ajudando a manter a tranquilidade e relaxar enquanto caia lentamente em sono. Corpo deitado e relaxado.
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Lanthys em Ter Set 29, 2015 8:44 am

    Lanthys segura firme em sua mão a tira de papel entregue por Nybbas e reflete sobre tudo dito ali... Ele recapitula tudo em sua mente adicionando as novas informações e mantendo os olhos fechados logo após segurar firme com a mão esquerda a tira de papel, vai recitando novamente...

    Lanthys: " - Dormir... Encontrar a escada em meio ao cenário... Descer seus 70 degraus... Convencer os guardiões... Tentar conseguir sua ajuda com informações e o que mais for possível para nossa missão... Encontrar o espírito com a pedra-bússola... Abrir o portal anulando o feitiço... Entrar na torre... Destruir o Altar... Não sair da torre a não ser por onde entramos... Fechar a porta novamente... Tentar achar a saída de volta e conseguir chegar a ela com vida para retornar aqui..."

    O guerreiro suspira e de certa forma era uma das poucas vezes que ele se recorda de ter deitado para relaxar e não por cansaço absoluto e necessidade de repouso... Sua vida como cavaleiro era treinar até o corpo não aguentar mais então, deitar por deitar era algo novo em sua vida... De qualquer forma, ele suspira, era como se saboreasse o momento e completa, confiante e sereno...

    Lanthys: " - Nos conseguiremos... Conseguiremos sim...

    Ele ouve o som semelhante com assovio e sente seu corpo relaxar mas e mais a cada momento... Ele começa a imaginar como seria a escadaria dita por Nybbas de forma a tentar encontrá-la assim que chegarem lá... Esta era uma missão importante e ele não poderia falhar...
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes em Ter Set 29, 2015 9:48 am






    Enquanto se concentram em tudo que lhes foi informado por Nybbas, os jovens investigadores se sentem cada vez mais sonolentos, dando a impressão de que o estranho ruído produzido pelo cristalizador os induzia ao sono. Lanthys e Selene mentalizam a escadaria conforme o informado por Nybbas até que suas mentes finalmente se desligam da realidade...



    O sonho do Cavaleiro
    Repentinamente Lanthys se vê em frente ao templo carmesim, o mesmo local onde havia ocorrido sua formatura. Seu corpo estava pesado e sua mente estava confusa, causando-lhe dificuldade em compreender o que está acontecendo inicialmente, mas passados alguns instantes, Lanthys observa as três setas avermelhadas que cruzavam o horizonte em diferentes posições, iluminando o céu negro. Olhando ao redor de onde se encontra, o cavaleiro ainda avista Mesphito e Naberius ao solo próximos à ele, ambos possuíam manchas de sangue em suas vestimentas e pareciam desacordados ou mortos. Além destes, haviam várias pessoas debruçadas ao chão, porém, nenhuma aparentava estar viva.

    A entrada para o templo carmesim se encontrava iluminada e súbitamente o jovem ouve um grito feminino que parece vir do interior do templo...



    O sonho da Sacerdotisa
    Selene abre os olhos e se vê no interior de um estranho cômodo que aparentava se tratar de um quarto em uma casa simples. As paredes e móveis eram em madeira e o aposento se encontrava fechado por uma robusta porta de carvalho. A janela estava entreaberta e dava pra notar que o céu do lado externo era negro, mas a grande lua prateada iluminava o interior do ambiente por entre a fresta. As cortinas das janelas se agitavam com um estranho vento frio que fazia com que as lâminas da janela se estremecessem.

    Repentinamente, a jovem ouve um forte ruído que parece vir do andar de baixo, era como se algo pesado fosse arremessado contra uma das paredes, gerando um pequeno estrondo. Em seguida, Selene ouve o som de passos apressados e a fechadura do aposento em que se encontra emite um ruído característico parecendo ser trancada pelo lado externo...




    *Off: ...


    Conteúdo patrocinado


    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 10:50 pm