Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    #Capítulo 02 - Pesadelo

    Compartilhe
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Yuji Kiba em Qui Nov 05, 2015 1:03 pm

    Selene usa sua investida contra a criatura, logo fica obvio que seria uma situação perigosa. O bicho começa a cair na direção de Lanthys batendo contra as paredes e rolando alguns degraus a baixo no processo. Selene que se encontrava em cima da besta faz o maximo para evitar ferimentos, por um momento tudo fica confuso para a sacerdotisa, mas logo volta a si. Olha em volta e vê que Lanthys estava bem, mas n consegue ver onde estaria a criatura de antes.

    -Nada Lan, o trabalho de uma sacerdotisa é dar suporte ao cavaleiro... So tentei fazer meu trabalho o melhor possível poupando magia...

    Selene se levanta ainda um pouco dolorida, sentia algumas dores nas costas e costelas, e leva a mão a costela levantando devagar. Faz um rápido alongamento esticando as mãos para o alto e embora sentisse dor, faz o maximo para não demonstrar. Então seguindo atrás de Lanthys um pouco mais devagar que antes.

    -Se eu não tivesse que poupar magia as coisas teriam sido mais fáceis provavelmente. Mas fique atento, aquele bicho pode estar em algum lugar, se falar que ele fez tanto barulho que é capaz de ter outros aqui sabendo da nossa presença...

    Selene guarda a adaga que ainda segurava e pega o pincel. Faz um rápido movimento no ar e então aponta a ponta do pincel em direção ao próprio corpo.

    ----------------------------------------------------------------
    Usando tratar ferimentos e investindo 3 pontos de magia
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes em Qui Nov 05, 2015 5:06 pm






    Após serem atingidos pelo movimento desajeitado da criatura grotesca, os investigadores se levantam rapidamente buscando prosseguir sua descida sem perder tempo. Selene utiliza um de seus feitiços para acelerar sua recuperação enquanto Lanthys segue na frente, logo avistando o grande corpo da fera que enfrentavam instantes atrás, por muito pouco não tropeçando no mesmo devido a pressa em seguir pelos degraus em meio à ,não sendo acompanhado imediatamente pela sacerdotisa que ainda conjurava seu feitiço...

    A criatura estava apenas quatro degraus abaixo e tinha seu crânio torcido ao contrário, o que indicava que muito provavelmente havia quebrado o pescoço durante a queda. Seus três membros restantes ainda esboçaram pequenos espasmos, mas já não parecia haver vida nos olhos da fera. Apesar do sangue negro que escorria através dos ferimentos causados pela amputação de seu membro superior esquerdo e o corte na lateral de seu pescoço se misturarem com a rocha negra que formava a escadaria, o forte odor nauseante incomodava os investigadores que se viam obrigados a deixar o local o quanto antes, continuando sua busca.

    ...

    Prosseguindo pelos degraus ciclópicos que serpenteavam a estrutura rochosa da torre sem nenhum sinal de encontrarem o que procuram, os investigadores perdem completamente a noção do tempo que se passa durante sua descida. Selene tem de refazer seu feitiço de iluminação em diversos momentos, no entanto, a sacerdotisa não se recorda exatamente quantas vezes o faz.

    Após muito prosseguirem os investigadores notam uma baixa luminosidade a algumas dezenas de metros a frente, logo notando que a escadaria terminava em um imenso salão que aparentava ocupar apenas uma pequena fração do diâmetro total da torre que misteriosamente parecia ser bem mais larga do que o cogitado anteriormente. O salão era parcialmente iluminado por uma fraca luminosidade que adentrava no mesmo através dos grandes portões negros que se encontravam ligeiramente entreabertos. Os massivos portões de aço negro deviam possuir cerca de oito metros de altura, possuindo alguns símbolos misteriosos gravados nos mesmos, o maior destes no formato de um retângulo do qual escapavam quatro linhas verticais na parte superior, cada uma destas terminando em um pequeno círculo, ao centro do retângulo havia também a representação de um olho aberto e ainda um pequeno traço diagonal na ponta inferior esquerda. Ou seja, símbolo era bastante semelhante ao avistado na placa de pedra que fechava a passagem para o submundo, estando apenas um pouco mais detalhado talvez devido a condição precária em que se encontra a placa rochosa.

    Além dos portões metálicos que aparentavam dar passagem para o lado externo da torre, no interior do salão que possuía mais de dez metros de altura, os investigadores avistam diversos fragmentos de ossos em pedaços, rochas esmigalhadas e estranhos símbolos gravados nas paredes e no solo rochoso. Havia também uma abertura na parede contrária aos portões metálicos, no entanto, a passagem estava parcialmente bloqueada por pedaços de rocha negra que aparentemente haviam se destacado da própria estrutura,  provavelmente devido a algum abalo estrutural. Por entre as rochas dava pra se observar que a passagem se tratava de um corredor que dava acesso a um segundo salão, o qual não se podia mensurar de imediato.




    *Off: O tempo transcorre de forma diferente na terra dos sonhos, transcorrendo tempo suficiente para o efeito de recuperação de Selene ser concluído. Apesar de utilizar o feitiço de iluminação diversas vezes enquanto prossegue, não foi descontado mais pontos de magia, pois se passa tempo suficiente pra que Selene recupere alguns pontos perdidos.


    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Yuji Kiba em Sex Nov 06, 2015 9:43 pm

    Se sentindo melhor depois de ter usado seu feitiço para curar algumas de suas feridas, Selene continua descendo a escada junto de Lanthys, durante o caminho refizera o feitiço de iluminação diversas vezes e já começava a se sentir cansada de descer. Ao encontrar o corpo da criatura que lutara com eles momentos antes, Selene da um suspiro de alivio e examina rapidamente a carcaça do animal, mostrando a Lanthys o pescoço retorcido da criatura.

    -Parece que a queda dele foi bem pior que a nossa, felizmente...

    A jovem então retoma a decida indo um pouco mais rapido que antes e atenta aos sons do ambiente. Entretanto, enquanto descia se preocupara com os ferimentos do companheiro então pergunta a ele.

    -Lan, você esta se sentindo bem, se quiser posso usar um feitiço de cura em seu corpo, ou então fazer alguns curativos, felizmente lembrei de trazer um kit de primeiros socorros... Não sei o quanto você se feriu na batalha contra aquele bicho, então se precisar é so dizer!

    Ao terminar a descida Selene se depara com o grande portão e parte dela se sente maravilhada com a grandiosidade e os detalhes do objeto e olha de perto os símbolos na tentativa de ver se algum deles lhe eram familiar. A sacerdotisa olha em volta o salão discretamente, atenta a possíveis sons e sombras de qualquer movimento.

    -Lan, parece que daqui pra frente podemos encontrar mais bichos estranhos... então é melhor curar você um pouco.

    Selene faz um movimento com o pincel próximo ao peito de Lanthys, então aponta a ponta do objeto para o cavaleiro enquanto concentra suas energias, em seguida liberando-as para o corpo do companheiro.

    -Não é muito, mas deve te ajudar, e não se preocupe... tenho bastante energia ainda.

    --------------------------------------------
    Uso "tratar ferimentos" no Lanthys, utilizando 3 pontos.
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Lanthys em Sab Nov 07, 2015 11:14 pm

    Lanthys sente a energia vinda da magia de Selene revigorar seu corpo... Ele segura o ombro direito com a mão esquerda e empunhando sua espada desembainhada, ele faz movimentos circulados com o referido braço como se, parecesse tentar ver se o mesmo funcionava melhor agora... Ele olha para Selene e com um gesto singelo e um sorriso pequeno mas agradecido, completa...

    Lanthys: " - Obrigado Selene, me sinto bem melhor para o próximo embate, prometo melhorar em minhas ações...

    Lanthys então observa o saguão como um todo, os portões que ele avistava à sua esquerda, lembraram a ele as palavras de Nybbas sobre saída da torre onde horrores os aguardavam curiosos, olhando então na direção oposta onde as pedras bloqueavam um caminho que acredita ele, pela visão entre as frestas, os levaria ao espírito prisioneiro... Lanthys se aproxima das pedras, as observa e guardando sua espada na bainha e dentro da capa novamente, coloca as duas mãos em uma das pedras a trancar a passada, a que estivesse mais acima evitando novo desmoronamento e tenta empurrá-la para dentro, fazendo com que um buraco na obstrução surgisse, esse era seu intento...

    Lanthys: " - Vamos ver se o cavaleiro pode ser útil pelo menos ao retirar pedras do caminho nobre Selene.

    Um sorriso estampava o rosto de Lanthys que a frente de todos os horrores que os cercavam, tentava criar e propagar um clima agradável para a realização da missão, medo e apreensão não ajudariam em nada naquele momento. Lanthys empurra a pedra do topo da pilha de escombros, tentando a colocar para o lado de dentro do corredor tentando fazer o mínimo de ruídos, buscando assim desobstruir a passagem com os próximos movimentos se for bem sucedido neste.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes em Seg Nov 09, 2015 3:31 pm






    Após adentrarem no salão, Selene toma iniciativa e utiliza um de seus feitiços para restaurar a vitalidade do colega, o efeito curativo é mais efetivo do que o esperado pela sacerdotisa, fazendo com que alguma escoriações no corpo do cavaleiro desapareçam de imediato.

    Lanthys, por sua vez, analisa rapidamente as rochas que bloqueavam a passagem e decide tentar abrir caminho. O cavaleiro tem de escalar algumas das rochas para alcançar a que se encontrava mais ao topo, utilizando de sua força para movê-la, fazendo com que a mesma deslize para o interior do túnel. Apesar do peso descomunal da rocha, Lanthys consegue forçá-la para o interior, todavia, a mesma vai de encontro ao solo, colidindo-se com este com grande força devido a altura em que se encontrava, ao ponto de se partir em vários pedaços, gerando muito mais ruído do que o planejado.

    Era possível adentrar através da abertura gerada, saltando para o interior do corredor, mesmo sem remover as demais rochas. No entanto, caso tentem deixar o local rapidamente, ter de escalar novamente pode ser um empecilho, pois as rochas que ainda bloqueavam a passagem somavam quase quatro metros de altura...




    *Off: Devido ao resultado no teste, o feitiço de Selene tem custo mínimo (1) e o efeito é imediato.


    Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Lanthys em Seg Nov 09, 2015 4:43 pm

    Lanthys se surpreende com o quanto teve de escalar para atingir a primeira pedra... Ele olha para baixo e franze o cenho pensando "como não percebi essa altura antes" e olha para dentro do local novamente para ver até onde enxergava ao mesmo tempo que aguçava sua audição para tentar ouvir se o barulho produzido pela queda do pedregulho não havia chamado a atenção de mais criaturas naquele ambiente...

    O cavaleiro após observar o corredor e recolher informações, observa a muralha do ponto onde estava e tenta pensar em uma forma de passar para o outro lado com menos esforço e de forma mais prática caso precisem fugir rapidamente, descendo uma vez mais a parede para a observá-la outra vez... Enquanto desce, ele pergunta a Selene...

    Lanthys: " - Alguma ideia de como abrirmos caminho sem precisarmos escalar 4 metros ou causar um novo desmoronamento tirando a pedra errada para abrirmos essa passagem Selene?"

    De frente a mesma de novo ele analisa a posição das pedras, como elas estão apoiadas, se existia um meio de remover a pedra debaixo sem correr risco de serem esmagados pelas mesmas...
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    OFF: Solicito teste de inteligência para tentar achar uma solução inteligente e prática pra nossa passada.
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Yuji Kiba em Seg Nov 09, 2015 5:05 pm

    Selene guarda o pincel após usa-lo em Lanthys, olha então a tentativa do cavaleiro em desbloquear a passagem. O ruído da pedra caindo faz com que Selene ficasse um pouco nervosa, apertando as mãos em punho quase da um grito ainda mais alto que o som da pedra caindo.

    -Lanthys ta maluco?!

    A sacerdotisa tapa a boca ao ver que acabou falando alto demais, então cruza os braços olhando para a situação. Estava claro para ela que seria complicado passar ali em uma situação de risco. Nesse momento Lanthys pergunta para ela sobre o que ela acha que pode ser feito. Selene nunca foi de pensar “inteligente” para ela uma linha reta era sempre a melhor opção.

    -Hum... eu poderia tentar moldar as rochas ou queima-las, mas gastaria minha energia e o resultado não seria garantido... sua espada não seria capaz de cortar essas pedras? Pelo menos algumas pra ficar um pouco mais fácil de passar em uma situação complicada?

    Selene anda de um lado para o outro olhando mais de perto as pedras e a forma como estavam arrumadas no caminho.

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Off: Também vou solicitar um teste de inteligencia pq afinal, duas cabeças pensam melhor do que uma =p

    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes em Ter Nov 10, 2015 10:23 am






    Após empurrar o grande pedaço de rocha Lanthys observa o corredor que se estendia por cerca de cinco metros, terminando em outro salão adiante que dá a impressão de estar iluminado de forma um pouco mais intensa, no entanto, o corredor aparentava dar acesso a uma das extremidades do salão, não sendo possível ver o que havia em seu interior. Buscando encontrar uma forma de remover as pedras de forma segura para adentrar no corredor, o cavaleiro não consegue imaginar nada efetivo a não ser removê-las manualmente.

    Observando de uma distância maior, a sacerdotisa também busca uma solução para liberar o caminho e percebe diversas possibilidades. Como já observado, Lanthys poderia facilmente cortar os pedaços de rocha com sua espada, fragmentando-as de modo a abrir caminho, o colega também poderia tentar removê-las cuidadosamente uma a uma, liberando o caminho sem fazer muito ruído, ou até mesmo fazer uma rampa removendo os pedaços mais altos, apoiando-os nos mais baixos facilitando a travessia. Parecia possível apenas remover algumas rochas que estavam na parte mais baixa sem remover as superiores e provocar a queda das mesmas, mas certamente exigiria cuidado redobrado*. Infelizmente a sacerdotisa não se via capaz de contribuir em remover manualmente as rochas, pois visivelmente cada uma destas passava dos cem quilos.

    Algumas das soluções observadas por Selene pareciam levar mais tempo do que outras e cabia a ela decidir qual a melhor opção. Todavia, enquanto raciocinavam a respeito de como executar a travessia, os investigadores podem ouvir ruídos que aparentam ser algum tipo de impacto distante de onde se encontram...




    *Off: Para remover as de baixo sem fazer tudo desmoronar é preciso fazer uma rolagem de Força(resistida) e uma de Destreza com dificuldade moderada (x3). (55% e 57% respectivamente)


    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Yuji Kiba em Ter Nov 10, 2015 10:06 pm

    Após pensar mais um pouco, Selene explica mais algumas possibilidades para Lanthys, falando de como pode empurrar algumas pedras de baixo silenciosamente e abrindo caminho ou mesmo criar uma rampa com as pedras menores, porém o som ao longe incomoda a Sacerdotisa.

    -Lan, acho que você empurrar essas pedras em baixo, ou tritura-las com sua espada seria mais rápido e silencioso. Esse som me incomoda um pouco, pode ser que tenhamos pouco tempo.

    Falava enquanto punha as mãos na cintura e olhava para os lados rapidamente, em seguida voltando o olhar novamente ao cavaleiro.

    -As opções são boas, mas confio que com sua habilidade vai fazer o que achar mais pratico...
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Lanthys em Qua Nov 11, 2015 8:55 am

    Lanthys ouvindo o barulho ao redor deles se aproximando, concorda completamente com Selene sobre a questão de que parecem ter novamente pouco tempo e muito provavelmente, "visitas" uma vez mais... Era necessário se apressar e parecia que ruídos não seriam mais problemas... Lanthys empunha sua espada a tirando da bainha novamente, olha sua lâmina, observa as pedras e se põe a tentar triturar as mesmas para abrir passagem que precisam como sugeriu a sacerdotisa, afinal, não havia lhe ocorrido nenhuma ideia melhor e Selene tinha se mostrado muito sagaz em suas decisões mais de uma vez. A espada do cavaleiro começou a "cantar" e ele iniciou seu trabalho com dedicação e afinco.

    Lanthys: " - Acho que vamos abrir isso aqui a toa, pois pelo impacto do som, o que está vindo aí vai abrir isso da forma dele e bem mais rápido!"

    Lanthys se mostrava completamente sério e se concentrava ao máximo na tarefa que fazia para adentrar o local o quanto antes e levar Selene consigo, pois aquele lugar estava cada vez menos amistoso... Talvez, pensava o jovem, agora fosse o momento da chegada do que quer que os tenha feito acordar quando ali estiveram com Nybbas e ele preferia não ter de medir forças com isso...
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes em Sex Nov 13, 2015 4:14 pm






    Seguindo as instruções de Selene, o cavaleiro utiliza-se de sua lâmina do CABAL para triturar os pedaços de rocha negra que bloqueavam a passagem. Com um golpe vigoroso e extremamente preciso do cavaleiro, a espada garou de Lanthys desliza sem dificuldade entre as rochas, abrindo caminho para o corredor à frente dos investigadores, o qual dava acesso a um segundo ambiente, que não se podia observar com clareza de onde se encontravam.

    Os estranhos sons semelhantes a fortes impactos persistem por algum, mas não pareciam se aproximar da torre, se mantendo ao longe. Passados alguns instantes os ruídos cessam de forma tão abrupta como iniciaram, não deixando pistas a respeito do que se tratavam. Só restava aos investigadores prosseguirem em busca do espírito...




    *Off: Ambos façam um jogada de sorte quando fizerem seu próximo post.


    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Yuji Kiba em Sex Nov 13, 2015 10:41 pm

    Selene apenas observa enquanto Lanthys usa sua pericia com a espada para destruir as pedras que obstruíam a passagem de ambos. Se mantinha calma atenta ao som ao longe imaginando se seria outro ser vindo ao encontro deles assim como a outra criatura momentos antes na escada. Selene se vira para Lanthys enquanto este trabalhava respondendo ao cavaleiro.

    -Vamos esperar que não... Seja la o que esteja fazendo esse som, se pudermos evitar e chegar diretamente no espírito seria melhor. Creio que devamos fazer o melhor pra evitar lutas desnecessárias...

    Mesmo depois de lançar um feitiço de restauração para suas feridas, Selene sabia que não estava a 100% e embora o companheiro não parecesse demonstrar, so podia imaginar o quanto de dano havia restado ao corpo de Lanthys depois da ultima luta. O som logo para e Selene da um breve suspiro de alivio, porém, já imaginava se isso não seria o sinal de algo pior.

    -O som parou... mas pode ser apenas a calmaria antes da tempestade, melhor ficarmos atentos.

    A jovem pega a adaga em suas vestes segurando a arma de cabeça para baixo enquanto andava cautelosamente em frente, se mantendo atenta aos arredores.
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Lanthys em Dom Nov 15, 2015 11:15 pm

    Lanthys observa sua lâmina tão logo termina o procedimento, parecendo não crer que algo poderia ser tão poderoso e escuta as palavras de Selene bem como vê a sacerdotisa passar por ele e seguir em frente no trajeto... Lanthys observa o saguão a sua frente e espera que seja o local de aprisionamento do espírito que eles observaram quando ali estiveram com Nybbas mas não tinha a certeza de ser o mesmo local... Percebendo que o som de impacto sumiu, o guerreiro procura se aproximar de Selene e manter a guarda sobre a sacerdotisa, pois seria muito complicado para ela se manter sonhando caso outro inimigo surgisse e a atacasse de surpresa... Ao se aproximar dela, ainda empunhando sua espada sem a bainha, Lanthys comenta...

    Lanthys: " - Ainda acho estranho este som de impacto, tinha a certeza de que algo se aproximava, e agora, simplesmente sumiu... Este sonho está durando mais do que eu esperava, ficarei contente quando tivermos saído daqui... Tenha cuidado Selene, sua determinação é a de um cavaleiro, mas seu corpo é mais frágil do que aparenta... Por mais que deteste a ideia, lembre-se de porque viemos aqui e o quão importa se manter sonhando é neste momento, por isso, me use como escudo se for preciso para podermos libertar o espírito, estou aqui para isso sacerdotisa!"

    Lanthys se mantinha sério, pois não queria transparecer a sacerdotisa que ele desconsiderava seu poder, muito pelo contrário, ela havia lutado melhor que ele segundo sua visão da última batalha e já havia visto do que ela era capaz, mas temia que o corpo dela não tivesse sido preparado para enfrentar os rigores de um combate corpo a corpo e ele se preocupava com a sua segurança e além de tudo, caso nada do que pensou existisse, sendo o mais egoísta possível pensava o jovem, ele precisava dela para quebrar o feitiço, então mais do que nunca, Selene precisava se manter em segurança, essa seria sua prioridade... Lanthys avança tentando estar um passo a frente da moça para protegê-la caso algo surgisse, atento ao menor dos ruídos para tentar se antecipar a qualquer ataque!

    ----------------------------------------------------------------------------------------------
    OFF: Solicito teste de Escutar para ouvir algo se aproximando ou mesmo ruídos que possam chamar a atenção de qualquer forma.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes em Ter Nov 17, 2015 3:49 pm






    Os investigadores cruzam o corredor agora desobstruído até adentrarem no próximo salão, sendo este bem maior que o primeiro, tendo algo em torno de cinquenta metros de diâmetro. O ambiente era dividido em dois níveis, sendo o inicial no mesmo nível do corredor, cerca de dez metros adiante o piso estava em torno de dois metros acima, havendo uma espécie de rampa rudimentar nas laterais interligando a parte mais baixa à superior. Ao redor do salão haviam chamas de baixa intensidade e coloração azulada, produzidas por estranhas esferas suspensas junto às paredes por correntes negras. Apesar da luminosidade gerada pelas esferas, os investigadores não podiam mensurar exatamente a altura do ambiente cuja extensão se perdia em meio a escuridão acima deles.

    Até se posicionar no interior do salão, o cavaleiro que buscava notar qualquer ruído preocupante não consegue perceber nada de alarmante, certamente haviam ruídos se propagando pela torre negra, mas nada parecia próximo aos investigadores. Entretanto, Lanthys logo nota algo que lhe chama atenção, ao centro da parte mais alta havia um estranho altar de quase dois metros de altura que aparentava ter sido construído a partir de dezenas de fragmentos metálicos retorcidos e pontiagudos, estando adornado por algumas esferas azuladas semelhantes as que se encontravam ao redor do ambiente. Posicionado ao topo do altar havia um crânio metálico de feições idênticas ao do anel espiritual possuído pelo jovem cavaleiro, todavia, suas dimensões são significantemente diferentes, sendo muito maior do que um crânio humano.




    *Off: ...


    Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Lanthys em Ter Nov 17, 2015 4:19 pm

    Lanthys vai lentamente caminhando até o centro da construção e observa as rampas e o local com o crânio a vista deles agora... Ele olha para Selene sorrindo e comenta...

    Lanthys: " - Acho que chegamos sacerdotisa, veja..."

    Lanthys vai apontando as esferas azuladas e dá alguns passos em direção a rampa sem no entanto subi-la onde ele aponta para o altar com as esferas azuladas similares ao redor do mesmo. O jovem vira-se para Selene novamente e cogita:

    Lanthys: " - Não é minha área com certeza, mas me chamou a atenção, esferas ao redor, esferas do lado do altar... É muita iluminação para alguém que parece, é um prisioneiro... Se eu destruir essas esferas, o altar não poderá ter seu feitiço quebrado lady Selene?"

    Lanthys fica observando o local, observa o anel em sua mão e observa firmemente o crânio acima do altar, como se ficasse esperando ele se mover ou fazer algum movimento como tiveram a impressão de que o fez no sonho junto a Nybbas... Lanthys observa como pode o altar de onde está e tenta pensar em algo para libertar o espírito e saírem dali logo...

    ------------------------------------------------------------------------------
    OFF: Solicito teste de inteligência para analisar minha ideia de quebrar as esferas ou qualquer outra opção que não tenha pensado.
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Yuji Kiba em Ter Nov 17, 2015 9:39 pm

    A sacerdotisa anda cautelosamente pelo ambiente, olhando em volta. O local trazia a Selene um sentimento misturado de admiração e horror, nunca havia visto nada igual, talvez exceto em alguns desenhos que olhara no caderno de Andromalius, isso fazia a jovem pensar se o cavaleiro que considerava seu pai, já havia adentrado o mundo dos sonhos ou se era apenas coincidência. A introspecção de Selene é cortada pela pergunta de Lanthys, Selene olha em volta cuidadosamente e se aproxima do altar com cuidado.

    -Não sei dizer, mas imagino que tenha algum tipo de feitiço prendendo seu amigo aqui... Vou dar uma olhada em volta.

    Selene começa a olhar o altar e os arredores tentando fazer sentido do que poderia fazer para libertar o espírito que vieram buscar, porém, sentia-se com pressa algo no ambiente a deixava bem desconfortável.

    -------------------------------------------------------------
    Solicito um teste de "ocultismo" para descobrir como estão prendendo o espirito.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes em Qua Nov 18, 2015 1:54 pm






    Após adentrarem no salão, os investigadores observam as esferas azuladas que iluminavam o local, o estranho altar e o grande crânio metálico buscando fazer sentido a tudo aquilo, todavia, apesar de já terem uma ideia do que encontrariam, ambos não conseguem racionalizar a respeito, não conseguindo chegar a nenhuma conclusão imediata de como proceder.

    Eis que ambos são surpreendidos pela relíquia sobre o altar, a qual abre suas pupilas metálicas, revelando um intenso brilho avermelhado em seus olhos. O crânio idêntico ao do anel espiritual de Lanthys parece se mover levemente, passando a fitar os dois visitantes e, logo em seguida, uma voz metálica e ressoante se propaga como uma navalha entrecortando o ambiente.

    - Além de perturbarem meu sono, o que fazem seres humanos nas profundezas do submundo?... Se chegaram até aqui por acaso é melhor que se retirem, agora.

    A voz do misterioso ser dá a impressão de fazer com que as chamas azuis que rodeiam o salão diminuam de intensidade, estremecendo como se ressoassem com suas palavras.




    *Off: ...


    Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Lanthys em Qua Nov 18, 2015 4:18 pm

    Lanthys ao ouvir a voz, de pronto cerra seus punhos como se alguma coisa o percorresse e ele reagisse àquilo instintivamente... Em sua mente, ele pensa, como deveria ser ao cavaleiro lendário ouvir aquela voz todos os dias... Era algo simplesmente magnífico ao mesmo tempo que era assustador... Uma presença que impunha respeito a quem o ouvisse e digno do título de lendário assim como o cavaleiro primeiro, seu antigo portador... Lanthys guarda sua lâmina cabal na bainha e então em sua capa e caminha em direção ao altar, olhando fixamente para os olhos vermelhos a sua frente, parando alguns metros antes dele... O jovem cavaleiro ergue seu punho até o próprio rosto olhando fixamente para o anel e logo depois para o ser como os comparasse e então, levando o punho fechado a frente, direciona o anel a entidade a sua frente e explica...

    Lanthys: " - Não estamos aqui por acaso senhor, alguém está se esforçando lá fora para que possamos completar nossa missão e retornar para nossa luta! Eu me chamo Lanthys LionHeart... Sou Cavaleiro Garou recém formado e perante o julgamento de Lilith, meus mestres e dos espíritos ancestrais, eu herdei a armadura do cavaleiro lendário assim como este anel que a ele pertenceu... Aquele que viveu e provavelmente morreu ao seu lado... Segundo nossas lendas, fostes um grande aliado a ele nos momentos mais difíceis e nosso mundo uma vez mais passa por tais momentos... A ilha do CABAL destruída, muitos mortos, entre eles amigos, mestres e o mais revoltante de tudo... Inocentes entre os mortos, muitos inocentes... Poucos sobreviveram e o mundo se encontra em medo completo esperando sempre o próximo e mortal ataque..."

    Lanthys baixa seu punho e cruzando os braços continua...

    Lanthys: " - Viemos até este mundo com auxilio de outras pessoas e com o conscentimento dos guardiões da chama, para resgatá-lo de sua prisão e uma vez mais podermos contar com sua ajuda vital para a sobrevivência de nosso mundo... Me baseio na ideia de que queremos apenas viver e não destruir os demais seres, diferente dos horrores que matam e se alimentam de seres viventes sem qualquer peso ou medida de suas ações, para assim considerar que nossa missão e pedido é algo realmente digno... Com os poucos que restaram em campo, é mais do que necessário que busquemos apoio e alianças e senhora Samyaza nos disse que você seria um grande aliado..."

    Lanthys então descruza os braços e baixa sua cabeça em sinal de respeito, com os braços distendidos ao lado do corpo e punhos fechados, completando o que tinha a dizer com voz firme e serena:

    Lanthys: " - O cavaleiro lendário, seu antigo portador, parece ter me aprovado, pois enverguei sua armadura já duas vezes e pude usar seu poder para tentar proteger os inocentes e salvar a todos... Peço-lhe que uma vez mais considere a possibilidade de nos ajudar a manter nosso mundo vivo senhor espírito do anel, vindo conosco e se tornando nosso aliado uma vez mais..."

    Lanthys mantém sua cabeça baixa demonstrando solenidade e respeito pelo ser que via a sua frente, alguém tão lendário e único como o primeiro cavaleiro ao qual ele herdara a armadura mais incrível de todas!
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Yuji Kiba em Qui Nov 19, 2015 10:04 pm

    Selene instintivamente tira a adaga das vestes ao ouvir a voz do espírito e o encara, em seguida guarda a arma e respira fundo se acalmando. Ficara calada ouvindo o que Lanthys relatava, chegando apenas a olhar em volta como se esperasse algo, a jovem sentia pressa de sair daquele local. Após Lanthys completar o que falava, Selene ficou de frente ao espírito se curvando rapidamente antes de se apresentar.

    -Me chamo Selene, sacerdotisa do CABAL, filha de Andromalius, aluna de Mephisto e Astaroth. Assim como meu colega disse, agora enfrentamos forças poderosas de outras dimensões e precisamos de sua ajuda.

    Após terminar a sacerdotisa novamente se curvou ao espírito em seguida se levantando e completando o que falava, observando o espírito mas ainda se mantendo atenta aos sons em volta do ambiente.

    -Temos a missão de te libertar, qualquer coisa que puder dizer de como podemos fazer isso rapidamente será de grande ajuda...

    Selene cruza os braços e começa a bater o pé esquerdo levemente sem que ela mesmo percebesse, demonstrando uma certa impaciência e pressa em sair dali.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes em Sex Nov 20, 2015 11:26 am






    A face metálica permanece direcionada à Lanthys enquanto este faz suas colocações, em seguida movendo-se levemente passando a fitar Selene quando a jovem se apresenta, batendo suas pálpebras metálicas uma ou duas vezes enquanto permanecia em silêncio. Logo após concluírem o que tinham de dizer, o misterioso ser torna a se pronunciar com o mesmo timbre metálico de antes, fazendo sua mandíbula se mover e estalar enquanto retruca com um certo sarcasmo.

    - Bela história garoto e você tem um bom gosto para anéis, mas não tenho ideia do que diabos estão falando. Tenho residido nesta torre negra por tanto tempo quanto posso me recordar, alguns milhares de anos provavelmente, apesar de já ter perdido a conta... mas isso não importa. Sou conhecido como Guardião da Sabedoria e vez ou outra um humano como você vem até aqui me questionar algo, geralmente a respeito do submundo ou mesmo da superfície, então se quiser perguntar algo faça-o, caso o contrário dê a volta e deixe este lugar antes que perca sua vida. Horrores bem menos sociáveis do que eu espreitam no exterior e provavelmente já notaram sua presença aqui.

    A voz metálica do autoproclamado Guardião da Saberia ecoava nas negras paredes rochosas do ambiente, assim como na mente dos investigadores que muito provavelmente não esperavam ouvir o que acabara de ser proferido por aquele que provavelmente seria o espírito que outrora residia no anel herdado pelo jovem cavaleiro Garou.




    *Off: ...


    Conteúdo patrocinado


    Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 10:48 pm