Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    #Capítulo 02 - Pesadelo

    Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 2 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Lanthys Ter Set 29, 2015 1:15 pm

    Lanthys observa tudo a sua volta... Seu ímpeto é de correr e ajudar seus mestres, mas sua mente foca no que ele fazia agora e onde estava... Quando no templo Carmesin, sua missão era proteger Lilith e não os cavaleiros, agora não seria diferente, porém... Ainda existia mais um detalhe... Ele precisava sempre se lembrar de que estava sonhando e não no local da batalha com chances de salvar quem quer que fosse... Sua missão era outra agora, não proteger a dama inocente mas sim encontrar a escadaria, seu primeiro desafio... O jovem observa bem o cenário e o compara com o que vivenciou naquele dia fatídico... Em sua mente ecoam palavras e ele as repete...

    Lanthys: " ... Uma escadaria decorada, elegante, sendo geralmente algo que vai destoar do ambiente que estiverem vislumbrando no sonho comum que estiverem tendo..."

    Lanthys analisa o território e o sonho ao seu redor... O grito feminino como no dia em que ele lutava contra as crias das trevas na ilha vem a sua mente... Os diversos mortos... A entrada iluminada... O grito que parecia ser da matriarca mas ele não tinha certeza... As malditas linhas vermelhas que abriram o portal... Tudo parecia igual... Lanthys mentaliza as palavras de Nybbas e tenta achar um foco, um guia...

    Lanthys: " - A escada... não estarão frente à ela logo que dormirem..."

    O cavaleiro ergue a cabeça olhando para o que estava diretamente a sua frente... A entrada do templo Carmesin tal qual foi no dia ocorrido estava exatamente a sua frente... Ele olha então ao redor e tenta encontrar o que estava ali naquele momento que não esteve presente naquele dia e então vira-se e começa a se mover na direção escolhida...

    Lanthys: " - Algo que vai destoar do ambiente... Espero que meu cérebro ou pelo menos o seu "eu" dos sonhos tenha me acompanhado, mas... Mesphito foi desintegrado, nada restou dele... E Naberius estava a combater quando eu adentrei o templo... Esta cena eu não presenciei e não creio que tenha acontecido... Dois corpos, como dois pilares, como dois suportes de uma entrada, decorados com sangue em suas roupas, sangue que foi a "tinta" do combate..."

    Lanthys caminha decididamente até os dois corpos e parando bem próximo a eles, sem passar por eles ou ficar entre os dois, mas sim, ao alcançar distância para tocá-los... Lanthys se agacha arremessando sua capa para trás e tenta tocar os dois corpos para senti-los e descobrir se estava raciocinando corretamente.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 2 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes Ter Set 29, 2015 2:03 pm






    O sonho do Cavaleiro
    Tentando analisar a situação que se encontrava diante dele, Lanthys se lembra das palavras de Nybbas, buscando visualizar algo que esteja destoando do ambiente e que se encontrava próximo à ele. O cavaleiro, diante do templo, decide se aproximar dos corpos de Naberius e Mesphito acreditando que podem ter algum outro significado ou estarem representando algo mais, tocando-os com suas mãos.

    Os sentidos do rapaz não estão da mesma maneira que no mundo real, mas ao tocar seus mestres, Lanthys têm a nítida impressão destes se encontrarem diante dele. Antes que pudesse se mover novamente ou tentar algo mais, entretanto, o cavaleiro sente seu antebraço direito ser tocado. Logo em seguida, Naberius abre os olhos observando o rapaz diante dele.

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 2 Naberius2-face- Lanthys! O que está fazendo aqui?! Você devia estar protegendo Lilith! Nós já estamos mortos, mas Lilith não! Não se lembra das últimas palavras de teu mestre?!

    Apesar das palavras repentinas de Naberius, tinha algo de muito estranho no instrutor, não havia brilho algum em seus olhos e sua mandíbula parecia se mover num ritmo diferente das palavras que se propagavam. A visão era de fato perturbadora para Lanthys, que muito havia convivido com o lobo branco, no entanto, o jovem cavaleiro tem uma leve impressão de que há algo que ele não consegue se recordar ou que devia se atentar...




    *Off: ...


    Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 2 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Lanthys Ter Set 29, 2015 2:26 pm

    Lanthys: " É claro que eu lembro das palavras de Leviathan, meu mestre e seu amigo... É por essas palavras que estou aqui, pois foram elas que me colocaram ao lado da matriarca e por estar ao seu lado no pior momento é que cá estou em busca de recursos para continuar a protegê-la... Porque Mesphito está a seu lado sendo que ele foi destruído... Porque você surge diante de mim me perguntando o óbvio mestre?"

    Lanthys fica observando aquele que está a sua frente como Naberius mas que ele não tem certeza se tratar de mero sonho ou realmente seu mestre cavaleiro... Ou ainda, pensa ele... Apenas seu espírito tentando lhe dar um aviso e cumprir sua missão além da morte...

    Lanthys: " - É necessário que eu desça os 70 degraus o quanto antes, se é você mesmo mestre, me ajude a manter a matriarca a salvo...

    O cavaleiro iniciante, coloca a mão em sua capa, apanha a pedra-bússola como ele batizou e a coloca na palma da mão a observando vendo se a mesma lhe dava alguma informação, olhando em seguida para o Naberius ao chão a lhe falar... A cena o comovia, o chocava, mas ele havia sido treinado para ser focado em sua missão e assim ele faria... Ele olha ao redor e busca por Selene, não sabia se a moça estava perto ou no mesmo sonho... Lanthys chama por ela em tom claro...

    Lanthys: " - Selene... Consegue me ouvir?"
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 2 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes Ter Set 29, 2015 3:58 pm






    O sonho do Cavaleiro
    Após ouvir as palavras do instrutor em seu sonho, Lanthys o responde também questionando suas motivações, porém, logo após concluir o que dizia, o jovem cavaleiro observa Naberius perder a consciência novamente. Além disso, o corpo do lobo branco se desfaz em uma estranha fumaça negra. Para piorar, ao tocar a pedra lhe entregue por Nybbas e que servia como bússola para encontrar o espírito do anel, Lanthys não observa nenhuma reação da mesma. Selene também não parecia se encontrar em meio ao que observava, não obtendo resposta em seu chamado.

    Como se não bastassem os estranhos fatos, o jovem escuta um novo grito advindo do interior do templo, além de notar que diversos pontos negros desciam dos céus vindo na direção onde o jovem cavaleiro se encontrava...




    *Off: ...


    Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 2 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Lanthys Ter Set 29, 2015 4:28 pm

    Lanthys então olha seu mestre se desfazer... A cena foi cruel com o cavaleiro, ele se ergue, sente vontade de chorar... Seu peito se enche de tristeza e seus olhos teimam em querer se molhar, mas ele se lembra de que muitos dependem dele e ficar se martirizando não irá salvar ninguém...

    O cavaleiro olha para os céus, pontos negros surgem e parecem vir em sua direção... Seria um sonho que ele vivia mesmo ou de alguma forma foi teleportado no tempo para o dia fatídico... Os olhos do guerreiro pareciam criar vida novamente com a possibilidade, Lanthys vira-se para o templo e ouve novamente o grito que havia ouvido antes...

    Lanthys: " - Isso... Isso é um sonho, não é real... A Matriarca não está a ser atacada de novo, isso não faz sentido algum..."

    O cenho de Lanthys franze novamente, o cavaleiro parecia ter mudado de pensamento... E se ele estivesse revivendo momentos em que falhou e tentando corrigi-los? Era com isso que ele sonharia, não ter errado com o CABAL e seus mestres? Ou adentrar o mundo dos sonhos era totalmente diferente do que ele tinha imaginado... Uma expressão mais aterradora toma conta do rosto de Lanthys, ele bate uma mão na outra e libera um som que parecia um brado... Ele se põe a correr na direção do templo e tentaria descobrir se havia voltado no tempo e teria a chance de corrigir a falha que causou a matriarca e todos que confiavam nele! Enquanto corre em direção a luz e ao grito, Lanthys saca sua espada de dentro de sua capa e se prepara para combater, pois sua mente não sabe mais se está tendo um sonho inocente e complexo ou se está em alguma dimensão paralela com a chance de salvar alguém novamente!

    Lanthys: " - Seja o que for que está fazendo alguém ter este grito de horror será detido... E a escada será encontrada... A Matriarca... O Espírito Adormecido... Minha missão!"

    Lanthys corre em direção ao templo Carmesin a sua frente visando entrar no mesmo e descobrir a fonte do grito e cessar qualquer que fosse o terror que ali estivesse se fazendo presente se preparando para os inimigos que provavelmente chegariam em segundos vindos do céu!
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 2 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Yuji Kiba Ter Set 29, 2015 6:11 pm

    Selene abre os olhos e se encontra em um lugar diferente, embora nunca estivesse estado ali sentia algo familiar no local. Não podia deixar de sentir um calafrio subindo por sua espinha quando olhava o céu. A sacerdotisa checa suas coisas enquanto se lembra do que havia ido fazer.

    Pensando: -Seja o que for esse lugar, não posso deixar me distrair, tenho que encontrar a escada de 70 degraus.

    A sacerdotisa se lembra que Lanthys que carregava a bussola e olha para os lados e pela janela procurando algum sinal do cavaleiro. Quando escuta o som vindo do andar a baixo sente um leve susto e logo pega a adaga em suas vestes. Se aproxima da porta cautelosamente olhando pela frestada porta tentando ver algo. Então escuta o som da tranca, a sacerdotisa cruza os braços.

    -Ótimo, agora estou trancada... normalmente usaria um feitiço pra tentar derrubar a porta, mas não quero gastar energia de forma inútil... Isso faz parte do mundo dos Sonhos.

    Selene se põe a pensar cruzando os braços e apoiando o queixo com a mão. Em seguida perde a paciência e chuta a porta na esperança que conseguisse abrir na força bruta, segurava a adaga na mão esquerda.

    -Abre!

    A jovem também olha em volta procurando por outra saída.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 2 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes Qua Set 30, 2015 9:15 am






    O sonho do Cavaleiro
    Após observar seu instrutor se desfazer e ouvir um novo grito advindo do interior do templo, Lanthys se decide em rumar para o interior do mesmo. Ao adentrar pela porta do templo carmesim, o cavaleiro tem sua visão ofuscada pela luminosidade do corredor, mas consegue rumar até o final deste, no entanto, ao concluir a travessia, o rapaz se depara com um ambiente completamente diferente do esperado.

    Ao invés de se encontrar no interior do templo, Lanthys estava em meio a uma região cercada por diversas árvores, o corredor ao qual ele havia cruzado não se encontrava mais atrás dele e, antes que pudesse raciocinar a respeito da situação, o jovem escuta o ruído característico de algo sendo amolado. Olhando em direção a origem do ruído, Lanthys observa um homem em frente à uma pequena bancada de madeira que encontrava-se de costas para ele, portando uma faca longa, própria para cortar carnes, além disso, sobre a bancada havia um animal abatido semelhante a um suíno de porte médio. Entre a figura que estava amolando a faca e o jovem cavaleiro, se encontrava uma modesta construção em madeira, que era estranhamente familiar ao rapaz...



    O sonho da Sacerdotisa
    Ao olhar pela janela para o exterior do aposento em que se encontra, a jovem sacerdotisa apenas pode ver a escuridão do céu negro e uma estranha neblina ao redor da construção, não conseguindo sequer ver o solo ao redor da mesma. Após notar que a porta foi trancada, Selene tenta arrombá-la inutilmente com chutes que mal fazem a mesma se mover e, passados alguns segundos, a jovem também pode ouvir gritos que também parecem vir do andar inferior. Os gritos eram de desespero e dor, como se houvessem pessoas sendo atacadas por alguma coisa no local, no entanto, antes que pudesse realizar qualquer outra ação, Selene tem a nítida impressão de ouvir o choro de um bebê no mesmo aposento em que se encontra e, virando-se para trás, a sacerdotisa avista um berço de madeira que não havia observado anteriormente, ou que não se encontrava ali até o momento.

    Olhando em direção ao berço, Selene pode ver também um lenço branco por sobre este, não podendo ver com clareza se realmente havia uma criança ali, ou se era apenas sua imaginação...





    *Off: ...


    Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 2 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Lanthys Qua Set 30, 2015 10:54 am

    Lanthys estava pronto para o combate, sua feição havia assumido o que ele chama "prontidão" e fosse o inimigo que fosse, encontraria um grande adversário no cavaleiro, mas... Estranhamente não havia combates do outro lado... Ele olha ao redor estupefato, o caminho por onde adentrou não existe mais e o local que lhe saltou aos olhos, parecia agradável... Um ruído chega a seus ouvidos... Uma visão saudosa o acaricia os olhos... Os sons da mata, o cheiro aconchegante, a imagem de uma vida sem pesadelos... Ele revê toda sua vida em frações de segundos...

    Lanthys maravilhado, caminha vagarosamente em direção ao som e a pessoa que ele enxerga próximo a bancada, observando tudo ao redor com satisfação e ansiedade... Seus olhos se emocionam mas sua razão o mantém atento... Seu coração quer correr, mas seus instintos o mantém alerta... Parando a uma distância de aproximadamente 3 metros do homem que ele avistava, Lanthys pensa um pouco se deveria ou não dizer o que iria dizer, afinal ele tinha certeza de estar em um sonho, mas... Sonhos também poderiam ser perigosos alertou Nybbas... Lanthys dá mais um passo, fica olhando serenamente em direção ao homem que prepara a faca para prover sustento a sua família e diz...

    Lanthys: " - Pai?"
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 2 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Yuji Kiba Qua Set 30, 2015 12:31 pm

    Selene fica frustrada por não conseguir derrubar a porta se limitando a dar mais alguns chutes, os sons de gritos no andar debaixo a deixaram terrivelmente desconfortável. A jovem começa a bater desesperadamente nas paredes com os punhos fechados. Não sabia porque esse cenário a deixava tão incomodada. Depois de toda inutilidade de suas tentativas de sair do local, Selene cai de joelhos no chão, olhando para baixo. Os gritos pareciam adentrar a sua alma, ela leva as mãos aos ouvidos na tentativa de evitar o som.

    -PARE, PARE! CHEGAAAAAAAAAAA!

    Gritava a jovem quase em prantos, embora não soubesse exatamente onde estava, sentia situação como terrivelmente familiar. Logo escuta o som do choro de um bebe, e isso é suficiente para fazer a sacerdotisa acordar de seu estupor emocional. A jovem se coloca de pé e da um forte tapa no próprio rosto.

    -Não é hora de brincar, tem trabalho a ser feito...

    Ainda com o corpo um pouco tremulo, Selene olha o quarto procurando pela criança que estaria ali, mas ao encontrar nada, começa a pensar racionalmente. Cruzando os braços e apoiando a cabeça na mão esquerda.

    Pensando: -“Estou no meu próprio sonho? Andromalius já me disse que por muito tempo na minha infância acordava gritando de pesadelos... talvez esse seja o tal pesadelo... então tenho que enfrenta-lo.”

    Mesmo sem poder vero chão, Selene tenta abrir a janela para fora do quarto e testa o quão fundo poderia cravar a sua adaga nas paredes do local.

    -Talvez eu possa sair escalando para baixo... ou então...

    Selene se aproxima da porta e verifica se poderia usar a adaga na para destravar a fechadura da porta de alguma forma.

    -Não posso ficar aqui, tenho que ajudar o cicatriz!
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 2 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes Qua Set 30, 2015 2:29 pm






    O sonho do Cavaleiro
    Lanthys é surpreendido pela figura masculina diante dele, pois as ações do homem e o local eram condizentes com seu passado. O rapaz questiona o homem que afiava a lâmina que tinha em mãos, no entanto, o homem não se vira ao ouvi-lo, apenas olhando levemente de lado enquanto o responde com uma voz calma e familiar.

    - Lanthys, não ouviu tua mãe lhe chamando? Ajude-a com a preparação dos legumes enquanto trato da carne meu filho!

    O homem passava então a golpear o suíno com a faca que tinha em mãos, tingindo-a com o sangue do animal que passa a escorrer pela bancada. O forte odor do líquido viscoso e rubro logo toma conta dos sentidos do jovem cavaleiro, deixando-o nauseado, mas parecia não afetar o homem diante dele.

    Antes que Lanthys pudesse se mover de onde estava, no entanto, percebe algo saindo de dentro da mata, se aproximando de onde ele se encontrava. O homem que tratava a carne então olha em direção ao recém-chegado, se pronunciando novamente.

    - Moomba, veio buscar sua fatia? Espere um momento que vou cortar uma bem farta para você.

    Enquanto o homem cortava o suíno de forma grosseira e desmedida, fincando a ponta da faca no animal abatido seguidas vezes, fazendo mais sangue ser derramado de forma abundante e desnecessária, Lanthys pode perceber que há algo de muito estranho em tudo aquilo. O animal, ou melhor, a criatura que se aproximava de ambos não era um leão, mas sim um ser negro de membros compridos e garras afiadas, com um par de chifres na cabeça e uma grande mandíbula da qual se escorria um líquido enegrecido... podia ser apenas a mente do rapaz, mas ele tinha quase certeza de que se tratava da mesma criatura que surgiu em sua morada no dia em que seus pais foram assassinados...



    O sonho da Sacerdotisa
    Selene começa a se descontrolar diante da situação em que se encontra até que retoma seus sentidos quando ouve o choro, no entanto, ao olhar em direção ao berço, a jovem vê o lenço o encobrindo, mas se convence de que não há nenhuma criança ali, passando a analisar a janela novamente.
    A jovem sacerdotisa tentar abrir a janela para checar se podia descer, mas as lâminas não se movem e o espaço entreaberto não é o suficiente para que Selene possa deixar o aposento, forçando-a a tentar abrir a porta com a ponta de sua adaga, o que também não surte nenhum efeito.
    Já sem alternativas, a jovem nota que o lenço que estava sobre o berço se agita ao mesmo tempo em que um novo choro pode ser ouvido no ambiente...




    *Off: Caso estejam sem ideias, façam testes... na dúvida, questionar no tópico de rolagens.


    Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 2 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Lanthys Qua Set 30, 2015 3:36 pm

    Lanthys dá um passo para a posição contrária da criatura... Definitivamente ele não estava em sua casa, muito menos aquilo seria uma lembrança sua... Seu pai jamais seria daquela forma com um animal abatido, parecia mais uma carnificina que a preparação de uma refeição... A criatura negra saindo da floresta demonstrava claramente ser uma cena utópica e talvez distorcida de sua mente...

    Lanthys recua mais dois passos, baixa sua espada, se concentra e fecha os olhos tentando sentir o ambiente, tentando sentir o que se passa ao seu redor, tentando encontrar alguma coerência naquele local sem qualquer sentido e caótico ao extremo...

    Lanthys: " - Esvaziar a mente e tentar algo diferente, ficar circulando por essa loucura não me fará encontrar nada... A escadaria, preciso me concentrar na mesma, imaginá-la em minha mente e tentar sentir algo... Respire Lanthys, se acalme, se concentre... Ser cavaleiro é mais do que empunhar uma espada... Concentre-se..."

    Lanthys fecha os olhos e tenta isolar tudo que está a sua volta tentando separar o que poderia lhe dar alguma ajuda do que era somente criação doentia de seu mente conturbada em tal plano...
    ------------------------------------------------------------------------------------------
    OFF: Mestre, desejo fazer um teste de Ideia pra ver se Lanthys consegue perceber algo ao seu redor, notar alguma coisa que esteja lhe escapando, se tem alguma ideia de como encontrar um meio de localizar a escadaria em meio a confusão do sonho.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 2 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes Qua Set 30, 2015 4:42 pm






    O sonho do Cavaleiro
    A cena perturbadora presenciada pelo cavaleiro o faz questionar que tipo de visão estava tendo, passando a buscar algum tipo de linha de pensamento diferente para que conseguisse finalmente encontrar a escadaria se livrando deste ambiente. No entanto, por mais que tente ele não consegue chegar a uma conclusão clara, sendo a única que se lembra é das palavras de Nybbas dizendo-lhe "Como vocês não podem cruzar livremente as duas realidades, terão de adentrar por um caminho preestabelecido. O cristalizador irá facilitar pra vocês, mas de qualquer modo terão de encontrar este caminho enquanto sonham de forma consciente. Quando dormirem, vocês avistarão uma grande escadaria decorada e terão de descer seus setenta degraus... é importante que identifiquem esta escada e desçam pela mesma, ou não conseguirão entrar na Terra dos Sonhos."

    Refletindo a respeito do que a sacerdotisa lhe disse, Lanthys podia chegar a conclusão de que ainda não se encontrava na Terra dos Sonhos e o que estava presenciando se tratava apenas de um sonho ou um pesadelo comum o qual ele não tinha controle, tendo de encontrar a escadaria para prosseguir. Apesar de não avistar a escada em parte alguma, se a mulher não estive utilizando-se de alguma figura de linguagem, a escadaria só poderia ter o formato que este conhecia do mundo real... porém restava ainda que o rapaz a encontrasse em meio ao sonho que se desenrolava.




    *Off: ...


    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 2 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Yuji Kiba Qua Set 30, 2015 6:14 pm

    Selene continua sem conseguir abrir a porta nem mesmo passar pela janela. Ainda não tinha ideia do lugar que estava, entretanto, nota o lenço sobre o berço que parece se mover ao mesmo tempo do choro. A sacerdotisa anda até o lenço e começa a procurar a criança, verificando se teria alguma ali. Cada segundo naquele lugar a deixava mais desconfortável, parte dela desejava acordar o mais cedo possível, porém, se fixava na missão. Olha atentamente o lenço e o berço.
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 2 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Lanthys Qui Out 01, 2015 9:57 am

    Lanthys pensa em abrir os olhos e observar ao seu redor uma vez mais... Ele buscaria pelo que enxergaria após sua concentração, após lembrar as palavras da sacerdotisa, assim como tudo mudou após entrar na passagem do Templo Carmesin, poderia que tudo mudasse de novo e uma nova perspectiva lhe fosse apresentada... O cavaleiro abre lentamente os olhos, observa o cenário a sua volta, busca por algum lugar por onde prosseguir, se aquela não era a terra dos sonhos como ele cogitava, como chegar a ela e encontrar os 70 degraus era sua prioridade...

    Lanthys: " - Ignore o impossível, esqueça os fatos tristes e se concentre na missão... Onde está o caminho para a escada de 70 degraus..."

    Lanthys que ainda não havia guardado sua pedra-bússola o faz, deixando a mesma em segurança em sua capa portando apenas sua espada à mão direita, procurando um caminho a seguir!

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    OFF: Mestre, vou tentar um teste de saber para ver se algo se clareia e me mostra uma rota
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 2 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes Qui Out 01, 2015 4:10 pm






    O sonho do Cavaleiro
    Ao reabrir os olhos, Lanthys nota que não estava mais diante do local que se assemelhava ao seu antigo lar, mas sim de volta ao mesmo lugar onde seu estranho sonho se iniciou, em frente ao templo carmesim, como se nunca tivesse deixado o local. Ao contrário de antes, entretanto, o cavaleiro estava de costas para a entrada iluminada, numa posição que o permitia observar o grande arco que formava um conjunto com os portões. Ao olhar para o alto, o rapaz vê a silhueta de um cavaleiro trajando uma armadura dourada que parecia encará-lo, fazendo sua voz metálica ressoar pelo ambiente.

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 2 Leviathan-facebestial- Lanthys! O que está a fazer aí parado?! Por que não está a proteger a matriarca como lhe pedi?! Deixará que Lilith morra assim como seus pais!?

    Apesar das palavras duras do cavaleiro dourado, o que chamou a atenção do rapaz era algo que se encontrava além dos portões, parcialmente encoberto pelos mesmos. Apesar de não conseguir ver com clareza, Lanthys tinha a impressão de haver algo de diferente na escadaria que dava acesso ao templo em comparação a quando o cavaleiro subiu pela mesma com seu mestre para atender à sua formatura...



    O sonho da Sacerdotisa
    Ao se aproximar do berço, Selene pode ouvir novamente o choro, no entanto, ao remover o lenço que o encobria, algo de inesperado ocorre confundindo a mente da jovem sacerdotisa. O ponto de vista de Selene repentinamente se altera, ela não estava posicionada ao lado do leito de madeira olhando em direção ao mesmo, mas sim, deitada no interior do próprio berço, ou seja, a criança que estava chorando se tratava da própria jovem, que pode ver o lenço que o encobria deslizar até ir de encontro ao piso, sem que ninguém o tivesse retirado...

    Antes de refletir sobre os estranhos fatos que se desenrolavam, a sacerdotisa ouve um forte estrondo vindo da porta que estava trancada. Algo bateu novamente contra a mesma por diversas vezes com grande força, fazendo com que todo o ambiente estremecesse, pontas afiadas também pareciam deslizar arranhando a superfície externa da única coisa que a protegia do que estava lá fora...

    Enquanto ouve os impactos, Selene não consegue se mover, até que observa a porta do aposento ser arremessada se chocando com a parede do lado oposto, partindo-se ao meio. Apesar de toda a agitação, nada adentra pela mesma de imediato e o que se segue após o ocorrido é apenas um silêncio perturbador, a passagem se encontrava aberta, mas a jovem sacerdotisa não podia dizer se havia algo a esperando do lado de fora...




    *Off: ...


    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 2 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Yuji Kiba Qui Out 01, 2015 5:40 pm

    A sacerdotisa rapidamente se vê dentro do berço, no inicio sente uma desorientação, olha pra os lados, olha pra o próprio corpo e não entende o que esta acontecendo apenas que tem uma forte vontade de chorar e gritar. Por mais que tentasse se controlar, Selene não podia mais conter o choro debruçada no berço com medo e nervosa enquanto as batidas aumentavam, seu corpo tremia totalmente de pavor. Porém, algo a faz retomar os sentidos, a forte luz da lua em meio ao céu noturno a lembra da ultima conversa que havia tido com Andromalius meses antes.

    Andromalius: “Você esta ficando velha, velha e bonita, daqui a pouco os homens vão fazer fila, mas de 200 homens. Vai ser uma pena, não quero ter que enforcar tanta gente...”

    Era uma noite parecida com a noite na qual Selene estava presa, fria e com uma forte lua cheia. Por conhecidencia, a vizita de Andromalius batera com a data de aniversario de Selene, seu aniversario de 18 anos.  Enquanto conversavam, o velho cavaleiro usava seu costumeiro jeito desinibido de falar. Porém, Selene se lembra que algo estava diferente, Andromalius parecia mais serio que o de costume.

    -Para pai, sabe que não vou seguir essa vida pra ser uma mulher! Me juntar com um homem esta fora de questão, sou uma guerreira casamento so com o meu trabalho!!

    Andromalius gargalha fazendo sinal de positivo com a cabeça enquanto estava sentado ao lado da sacerdotisa em uma fogueira no meio do mato. Andromalius segurava um copo com uma bebida que estava esquentando na fogueira, Selene se lembra do sorriso do cavaleiro que chamava de pai.

    Andromalius: “Isso mesmo, boas falas, boas falas! Assim não vou precisar enforcar nenhum civil hahahaha!”

    Em um momento olhando para a lua, a feição do velho cavaleiro muda para um rosto serio, então ele se vira para Selene mostrando um olhar distante.

    Andromalius: “Mas parte de mim gostaria que tu tivesse escolhido outra vida... Nunca te contei a historia toda, mas quando te encontrei era uma noite como essa...”

    O cavaleiro ergue o copo tomando um gole lento como se tentasse evitar continuar a conversa, mas mesmo assim continua.

    Andromalius: “Falei que tu já escapou da morte no dia que te encontrei... as vezes durante a noite tu acorda gritando e posso ver o medo nos seus olhos. Tive sorte de nunca passar por algo tão perigoso na idade que tu tinha na época... Não gostaria que tu passasse por algo assim novamente”

    Selene fecha a cara e franze a testa ficando com uma aparência emburrada, em seguida pula em cima de Andromalius lhe aplicando uma chave de pescoço, em seguida dando cascudos no velho cavaleiro.

    -Não me subestime velhote!!

    As batidas na porta trazem Selene de volta ao presente e ela consegue entender o que estava acontecendo. Antes a sensação de familiaridade era estranha para ela, não conseguia se lembrar daquele local com clareza, apenas a sensação do perigo, da morte. Agora finalmente compreendera que aquele pesadelo era seu passado.

    Pensando:  -“Então é isso, demorou pra eu compreender, mas finalmente entendo... por isso esse lugar meche tanto comigo, deve ser aqui que meu pai me encontrou, deve ser esse meu sonho.”

    Selene ainda não conseguia se mover, mas sua mente finalmente estava clareando.

    Pensando: -“Ainda não cheguei totalmente ao mundo dos sonhos, estou no meu pesadelo, sobre meu passado... mas não posso deixar mais isso me abalar.”

    A sacerdotisa aperta a mão o lugar onde geralmente estava sua adaga e se vira em direção a porta, vigiando-a enquanto as batidas aumentavam cada vez mais. Seu corpo ainda tremia e o medo ainda existia em seu coração, mas agora estava mais decidida que nunca a supera-lo.

    Pensando: -“Se este é um sonho lúcido, talvez eu possa me concentrar e modifica-lo como eu quiser.”

    A porta é arremessada e se choca contra a parede rachando-a, mas nada adentra pela passagem, a sacerdotisa começa a controlar sua respiração acalmando seu corpo e sua mente, agora se concentrava em ter novamente seu corpo adulto. Esforçava sua vontade e sua mente para tentar manipular o local.

    Pensando: -“Talvez eu esteja errada, mas é melhor tentar”
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 2 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes Sex Out 02, 2015 1:45 pm






    O sonho da Sacerdotisa
    Após o momento de choque, Selene consegue racionalizar a respeito da experiência onírica a qual estava sendo submetida, retomando controle de si mesma e da natureza do sonho. A jovem sacerdotisa consegue novamente se erguer, deixando o desconfortável berço de madeira e, após fazê-lo pode observar que estava com suas características físicas intactas.

    De onde se encontrava, a jovem podia notar que do lado externo ao quarto havia um pequeno corredor mal iluminado e, ao final deste, aparentava haver uma escadaria para o andar inferior, de onde os gritos pareciam ser emitidos anteriormente. Selene não conseguia ver com clareza, mas aparentemente havia algo de destoante na escadaria...




    *Off: ...


    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 2 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Yuji Kiba Sex Out 02, 2015 3:40 pm

    Selene sorri ao perceber que sua ideia estava certa, ao ver o corredor mal iluminado a sacerdotisa se dirige pra la rapidamente. Não havia mais hesitação em seus passos apenas pressa de sair dali e cumprir o objetivo.

    -Escada, preciso achar a tal escada!

    A jovem desce a escada rapidamente, enquanto concentrava seus pensamentos para que encontrasse o local ao qual precisava ir. Mentalizava em cabeça o local tal qual Nybbas havia dito para ela momentos atrás.

    -Eu agradeço a oportunidade de finalmente encarar o meu passado, mas não tenho tempo para isso!!

    A sacerdotisa segue indo para o andar inferior.
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 2 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Lanthys Sex Out 02, 2015 8:09 pm

    Lanthys então ignora as palavras ouvidas, assim como a imagem de seu pai golpeando grosseiramente o animal e querendo alimentar uma cria das trevas, a imagem de Leviathan também não deveria ser considerada, assim ele pensava, buscando focar em coisas que lhe chamassem a atenção além das cenas bizarras... Seu olhar consegue captar algo que não conseguia definir, talvez fosse sua intuição, mas ele sentiu vontade de analisar além dos portões, como se algo parecesse destoar do resto... A passos firmes e decididos, Lanthys avança pelo caminho indo em direção a além dos portões...

    Lanthys: " - Certas dores são maiores que as físicas... Concentre-se Lanthys, ignore os seres que não existem, foque em encontrar a escadaria!"

    Lanthys se aproxima do local e busca analisar tudo em busca de algum indício, sem olhar mais para o alto onde repousava segundos atrás alguma imagem distorcida por sua mente que tentava se passar por seu mestre.

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    OFF: Vou tentar um teste de localizar
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 2 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes Seg Out 05, 2015 9:07 am






    O sonho do Cavaleiro
    Rumando em direção aos portões que bloqueavam sua visão, Lanthys avista os degraus que davam acesso ao templo, no entanto, estes não se pareciam em nada aos mil degraus que ligavam o complexo dos cavaleiros ao templo carmesim, tendo a forma de uma grande escadaria aparentava ser feita de mármore branco e polido, além disso, o corrimão da escada possuía diversos detalhes que demonstravam ser esculpidos em ouro, decorando toda a extensão da mesma. Além disso, o cavaleiro não nota nada mais que lhe chame a atenção...



    O sonho da Sacerdotisa
    Ao atravessar o corredor rapidamente, Selene se depara com a escadaria que dava acesso ao andar inferior, no entanto, esta não combinava em nada com o ambiente o qual a jovem se encontrava. A casa em madeira era uma construção modesta, enquanto a grande escadaria aparentava ser feita de mármore branco e polido, além disso, o corrimão da escada possuía diversos detalhes que demonstravam ser esculpidos em ouro, decorando toda a extensão da mesma.

    Ao passar a descer pelos degraus, Selene nota que o ambiente vai se alterando enquanto a jovem vai descendo, todo o cenário ao redor da jovem vai sendo engolido pela escuridão e, por algum tempo, a sacerdotisa só pode ver os degraus diante dela. Após vários passos, Selene começa a observar uma luminosidade ao fim da escadaria, onde havia uma abertura que dava para outro ambiente...




    *Off: ...


    Conteúdo patrocinado


    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 2 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:45 am