Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    #Capítulo 02 - Pesadelo

    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 5 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes Seg Out 26, 2015 4:26 pm






    Após adentrarem na escuridão subterrânea, Selene rapidamente toma iniciativa, dessa vez lançando um feitiço em seu próprio pincel, fazendo um intenso brilho se formar em sua extremidade, tornando-o assim, uma espécie de luminária. O brilho intenso é suficiente para deixar uma área a partir do ponto afetado de raio igual a dois metros tão bem iluminada quanto à luz do sol, permitindo que se veja com clareza os degraus da escadaria ciclópica que serpenteava centenas de metros abaixo.

    Apesar do recurso, mesmo podendo se ver com clareza os degraus, não tornava a tarefa exatamente fácil, a movimentação era lenta e devia se proceder de forma cuidadosa, pois os degraus eram demasiadamente altos, alguns destes encontravam-se até mesmo com rachaduras e pequenas falhas que dificultavam ainda mais a descida. Além disso, certamente os jovens investigadores não buscavam gerar ruídos desnecessários para não atrair a atenção de criaturas do submundo.

    Enquanto circulam pela estrutura rochosa que formava a escadaria, os investigadores notam que a mesma vai se tornando um pouco mais larga, apesar de não ser algo muito expressivo, a cada cem metros aproximadamente, a circunferência ganha algo em torno de um metro de diâmetro. Além disso, os jovens podem notar que existe uma espécie de paredão ao redor de toda a estrutura, bloqueando a visão do que poderia haver externamente à misteriosa torre negra... também não se podia definir ou estimar quanto deviam descer para atingir a base da estrutura, restando apenas prosseguir.




    *Off: Ambos façam uma rolagem de DES para verificar se conseguem descer sem complicações.


    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 5 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Yuji Kiba Seg Out 26, 2015 9:57 pm

    Selene usa o feitiço no próprio pincel e fica satisfeita com o resultado, agora poderiam finalmente ver onde pisavam, literalmente. Porém a sacerdotisa logo nota que os degraus pareciam ser bem mais perigosos do que havia imaginado antes, o tamanho e as falhas estruturais tornavam a decida mais difícil. Selene tenta descer devagar evitando fazer barulho, então respondendo a pergunta de Lanthys em voz baixa.

    -Não, esse é um feitiço bem simples, vamos poder ver por 20 minutos. Tenho economizado minha habilidade mágica depois da luta com aquela vadia metida!

    Selene evita de olhar diretamente para Lanthys enquanto continuava falando, sentia vergonha da própria incapacidade e da falta de experiência em combate real e em parte ainda se culpava por não ter feito um trabalho melhor dando suporte aos cavaleiros.

    -Se eu tivesse mais experiência e inteligência, talvez aquela luta fosse diferente... pelo menos salvar a manter teu mestre vivo...

    A jovem se cala enquanto continua tentando descer silenciosamente sem tropeçar, cair ou chamar a atenção com algum som alto.

    ---------------------------------------------------------------------------------------
    Off:
    Solicitando teste de furtividade para descer as escadas bem silenciosamente.

    Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 5 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Lanthys Ter Out 27, 2015 9:01 am

    Lanthys vai indo a frente agora guiado pela luminosidade de Selene e sente a mágoa no coração da colega pelo que não puderam fazer... Ele segue descendo os degraus cuidadoso ao que poderiam avistar ou surgir, mas não deixa de tentar aliviar a carga da sacerdotisa...

    Lanthys diz sussurrando: " - Fizemos o que era possível sacerdotisa... E confesso que nunca vi alguém portadora de um pincel mais dedicada a sua missão do que você... Confio minha vida a você nobre Selene..."

    Lanthys vai descendo os degraus atento a qualquer coisa que pudesse surgir ou fazer ruídos, mantendo a segurança dos dois para a conclusão com sucesso desta importante missão.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 5 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes Ter Out 27, 2015 11:30 am






    Os investigadores prosseguem em sua descida pela imensa escadaria rochosa mergulhando cada vez mais fundo na escuridão do mundo inferior. Era difícil afirmar quanto tempo se passa enquanto persistem pelos imensos degraus de rocha negra que circundam a imensa estrutura interna da Torre de Koth. Alguns pequenos fragmentos da própria estrutura se soltam com a movimentação dos investigadores, despencando e gerando algum ruído, porém nada alarmante.

    Após quase oitocentos degraus após a entrada, estes se unem a estrutura que circundava externamente a escadaria, fazendo com que a descida se torne um pouco mais segura pelo fato haverem paredes rochosas em ambas laterais dos imensos degraus. Em contrapartida, tornava-se mais difícil ver o que podia se encontrar adiante estando em um corredor circular de algo em torno de dois metros de largura.

    Selene se vê obrigada a renovar o feitiço lançado em seu pincel pouco antes de avistarem algo perturbador em meio aos degraus negros. Havia um crânio alongado de feições semelhantes às de um ser humano, porém um pouco maior e mais alongado, sem a presença de aberturas características das vias respiratórias e cavidades oculares visivelmente maiores do que as de um ser humano normal. Havia também um grande buraco na lateral do crânio, além de diversas rachaduras, dando a impressão deste ter sofrido um forte impacto.

    Além do misterioso crânio, haviam alguns fragmentos de ossos espalhados por vários degraus, mas era difícil reconhecer a quais partes do corpo da criatura pertenciam pelo estado em que estavam. A impressão que dava era a de que haviam sido partidos e esmigalhados de algum modo... tão preocupante quanto isso, não havia qualquer sinal de que estavam próximos do que buscavam ou do final da imensa escadaria.




    *Off: Selene gasta +1 ponto de magia para manter o feitiço por mais 10 minutos, pois 20 minutos já se passaram até encontrarem os ossos.
    - Façam um teste de Escutar.



    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 5 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Yuji Kiba Ter Out 27, 2015 9:58 pm

    A sacerdotisa continua descendo enquanto escuta a replica de Lanthys. A jovem não pode evitar de sentir o seu rosto um pouco mais quente que o normal, embora não pudesse se ver sabia que tinha seu rosto havia se enrubescido, notava agora que não estava acostumada a escutar elogios vindos de um cavaleiro como Lanthys, nesse momento Selene fica feliz por usar uma mascara que dificulta ao cavaleiro ver seu rosto.

    -Obrigada, admiro teu jeito de ser, nunca vi um cavaleiro tão... formal, confiavel e comprometido, sempre achei que todos fossem como Andromalius, meu pai, fortes porém maluquinhos, ou até mesmo o mestre Mephisto... mas você é serio e direto.

    Antes que pudesse continuar, a jovem nota que algumas partes dos degraus que deciam se soltaram fazendo algum barulho, porém, a sacerdotisa não se importou ao notar que aparentemente não havia chamado atenção de nenhum ser. Entretanto a luz de seu pincel começa a diminuir. Selene agarra novamente o pincel com as duas mãos e o traz para frente do rosto por um momento, com olhos fechados, em seguida faz um rápido movimento no ar abrindo os olhos.

    -Iluminar!

    O pincel volta a ascender novamente e então Selene retoma a decida ainda falando com o cavaleiro.

    -Você não deve tirar muito tempo pra se divertir não? Digo, tu parece o tipo de pessoa que so se preocupava com o treinamento durante a graduação... Não que seja ruim, acho que é melhor que ser alguém como meu pai, que dizia fugir do treino as vezes para ver as sacerdotisas tomando banho ( -_- )

    A sacerdotisa enquanto descia nota o crânio, o fato de ser parecido com o de um ser humano porém mais longo a interessa. A jovem se abaixa perto dos restos mortais e olha atentamente sem tocar, logo nota também outros ossos, ela os olha calmamente tentando entender como a criatura tinha morrido. Selene se vira para Lanthys chamando atenção do cavaleiro aos detalhes do crânio.

    -Sem cavidade nasal, te lembra alguma coisa? Parece ter sido morto com uma pancada na lateral, não sei dizer se por um objeto ou projétil. Pela forma que os ossos estão espalhados talvez tenha sido uma luta violenta...

    A jovem se levanta olhando na direção de Lanthys e esperando a resposta do companheiro.

    -Acho melhor termos mais cuidado daqui em diante.
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 5 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Lanthys Qui Out 29, 2015 8:04 am

    Lanthys ouve as palavras da colega e enquanto ela fala e caminham ambos, ele reflete sobre o que foi dito... Lanthys realmente nunca pensou na opção diversão... Seu dia era muito corrido, muito atarefado, muito cansativo e seus poucos momentos de descanso, eram preenchidos por lembranças e vontades ainda não cumpridas... O cavaleiro meio que faz uma viagem no tempo buscando por momentos de descontração, mas percebe com as palavras de Selene, de que ela tinha razão, Lanthys nunca havia cogitado a opção, diversão...

    Lanthys cochichando: " - Eu acho que... Nunca senti vontade de me divertir... Minhas lembranças nunca me inspiraram isso... Eu creio... A propósito, seu pai tinha algum parentesco com Mesphito?"

    Lanthys mantém a guarda enquanto observa os restos mortais que Selene analisava, ao seu modo de ver, se assemelhavam, não pela aparência, mas pelo resultado final...

    Lanthys cochichando: " - Me parecem igualmente mortes brutais como as que encontramos acima, no que consideramos um local de sacrifício ou de aviso... E pela disposição dos ossos, ou foram esquartejados em vida, ou tiveram seus restos remexidos após sua morte... De qualquer forma, parece mais claro agora, que aqueles "exemplos" lá em cima, indicavam o que poderia acontecer se tivessem contato com o local onde estamos agora..."

    Lanthys observa o local novamente tentando manter a segurança dos dois e responde às colocação da sacerdotisa...

    Lanthys cochichando: " - Meus mestres me ensinaram que se eu fosse diferente após ter autorização para sair sozinho do CABAL, que isso poderia significar minha morte, então, sério e direto era o correto... Mas ele não cogitavam ter como colega uma sacerdotisa como você, alguém realmente confiável e determinada, então, acho que isso faz muita diferença, mas... Quando voltarmos, gostaria de aprender mais sobre diversão, se puder me ensinar..."

    Se notava claramente que Lanthys se mantinha tão sério quanto se lesse as instruções de uma ordem oficial de missão, não se via no cavaleiro qualquer noção de que ele estivesse falando por metáforas ou ainda de forma alusiva, ele realmente empregava em cada palavra seu real sentido definido, o que deveria parecer estranho a maioria... Lanthys antes de prosseguir completa...

    Lanthys cochichando: " - Vamos seguir em frente, mas precisamos ter em mente, o que quer que existe aqui em baixo e matou este ser, é forte, é grande e muito provavelmente consegue se localizar no escuro completo, diferente de nós... Muito provavelmente não deve ser o sentido da visão, mas alguma outra coisa o direciona aqui dentro... Precisamos encontrar logo o espírito e sair daqui..."

    Lanthys continua sua caminhada se mantendo sempre próximo a Selene para servir-lhe de escudo... Parecia que uma parceria estava se desenvolvendo entre os dois ele pensava... Isso incentivava o cavaleiro a fazer o melhor que pudesse nessa missão...
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 5 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes Qui Out 29, 2015 11:24 am






    Apesar de não conseguirem decifrar o tipo de ser a qual pertenciam os restos mortais encontrados, Lanthys e Selene tinham certeza de que sua morte havia sido causada por algo que habita o submundo, buscando redobrar o cuidado ao prosseguir em sua descida em meio aos grandes degraus de pedra.

    Entretanto, assim que deixam de observar os restos mortais, preparando-se para descer os próximos degraus, ambos são surpreendidos por um ruído abrupto semelhante a um tossido rouco, quase gutural que aparenta ser emitido muito próximo. O som é acompanhado de uma rápida movimentação que vem dos andares inferiores, saltando em meio à escuridão na direção do cavaleiro que se colocava à frente, surpreendendo-o.

    O impacto faz com que Lanthys vá de encontro ao rochoso degrau em que se encontrava, fazendo com que pequenas lascas negras se soltem e sejam arremessadas, permitindo que o cavaleiro só consiga observar a figura sobre ele após o movimento. Em meio a iluminação gerada pelo feitiço de Selene, se destacavam um par de olhos avermelhados, a criatura era algo bem maior que um ser humano, aproximadamente do tamanho de um pequeno cavalo, seu aspecto escabroso e ímpio faz com que os investigadores sejam tomados por uma repulsa imediata à besta, cuja face era curiosamente humana apesar da falta de um nariz, de uma testa e de outros detalhes que a tornavam bastante semelhante ao crânio observado instantes atrás...


    Imagem:


    Os membros longos e retorcidos que terminavam em longas e curvas garras, somados ao peso da criatura repulsiva, limitavam severamente uma reação de Lanthys que podia sentir em sua face o hálito pútrido da besta que se remexia de forma descompassada enquanto ajeitava-se para abocanhar sua presa com sua mandíbula repleta de dentes afiados...




    *Off: Lanthys está 'aprisionado', tendo de ser bem sucedido em um teste de Força para se libertar da criatura. A chance de sucesso, conforme a tabela de resistência é de 40%.
    - Lanthys sofreu 3 pontos de dano com o impacto [11-8].



    Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 5 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Lanthys Qui Out 29, 2015 1:13 pm

    Lanthys vira o rosto para o lado com tamanho fedor indo em direção a suas narinas, os olhos vermelhos impressionavam mas ele se lembra de Selene, sabe que a sacerdotisa tentará ajudá-lo e assim talvez gastar seu precioso dom para a libertação do espírito que vieram buscar. Tentando evitar que ela faça isso, Lanthys percebendo que seus movimentos são limitados, usa o máximo de sua força para tentar ganhar um espaço, por menor que seja e então destruir a criatura... Ele força seus braços para se soltar e arremessar o corpo nem que sejam por alguns centímetros para cima e diz a Selene, entre resmungos e cochichos...

    Lanthys: " - Que... Bafo... Pela vida, o que é isso... Selene, eu resolverei... Com ele, não se... Precipite..."

    Lanthys então expande o máximo que pode seu corpo e braços para tentar se libertar do abraço da criatura aterradora.
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 5 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Yuji Kiba Qui Out 29, 2015 10:12 pm

    Selene continua olhando para os ossos enquanto falava com Lanthys, não pode deixar de dar um leve sorriso quando o cavaleiro a pede para ensina-lo a se divertir. A jovem olha para seu companheiro por um momento e fala rapidamente.

    -Ora esta me chamando para sair?! Hahaha

    Antes que continuassem a conversar, Selene escuta um som estranho e rapidamente assume uma postura de batalha, colocando sua mão direita no cabo da adaga que guardava em sua cintura na tentativa de se defender de um possível ataque. Entretanto, Selene não consegue reagir a movimentação do ser em meio a escuridão, podendo ver apenas seus olhos e depois sua aparência grotesca antes de ouvir Lanthys caindo a sua frente.

    -E eu achando que os outros bichos eram feios!

    Lanthys é então agarra Lanthys. Antes que Selene fizesse algo, ela escuta as palavras do companheiro, então pegando com sua mão direta a adaga.

    -Não se preocupe, sei que tu sabe se virar Lan!!

    Selene salta para cima da criatura tentando ataca-lo com a adaga visando a lateral da mandíbula do monstro, tentando assim neutralizar sua capacidade de morder.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 5 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes Sex Out 30, 2015 4:28 pm






    Mesmo sendo pressionado pela besta, Lanthys consegue reunir suas forças e sobrepujar a força da criatura, empurrando-a para trás, libertando assim seus membros. Selene aproveita-se do momento e se aproxima rapidamente, golpeando o ser grotesco com sua adaga, que deixa uma marca na lateral do rosto da criatura. Apesar de atingir o alvo, o objetivo de Selene não parece ter sido alcançado e a besta logo busca contragolpear.

    A criatura horrenda reage com movimentos bruscos e bestiais, virando rapidamente sua face e projetando-a na direção da sacerdotisa enquanto alarga sua mandíbula, buscando abocanhá-la vigorosamente como uma fera faz com sua presa. Selene pode sentir a frieza dos dentes pontiagudos da besta mesmo antes de ser atingida, tendo apenas frações de segundo para tentar reagir... a sacerdotisa tem a nítida impressão de que caso seja abocanhada, ficará no mínimo em situação crítica, correndo inclusive o risco de despertar no mundo real...

    No mesmo movimento de propulsão para frente, o ser ainda busca atingir Lanthys com as garras em seu braço esquerdo, movimentando-as em um arco horizontal. No entanto, o cavaleiro logo percebe que não seria atingido, apenas ouvindo o zumbido causado pelo deslocamento de ar gerado pela movimentação irracional da besta diante dele...




    *Off: Kiba faça uma rolagem Esquiva ou Bloqueio contra a mordida da criatura antes de postar. É interessante que Lanthys também aguarde a resolução do movimento antes de agir.
    *obs.: se atingir a mordida será 'fatal'.



    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 5 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Yuji Kiba Sex Out 30, 2015 10:47 pm

    A sacerdotisa consegue acertar o monstro a sua frente porém o dano é menor do que ela esperava. Ao terminar o movimento, Selene nota que ficou em uma posição vulnerável para ser abocanhada pelo inimigo, entretanto ela já esperava que isso pudesse ocorrer, mas tentava desestabilizar seu oponente o suficiente para que Lanthys pudesse atacar também.

    -Acho que vou precisar de uma adaga maior...

    Embora quisesse ver como estava o companheiro, Selene não tinha oportunidade de se virar enquanto a boca do ser se aproxima dela. O cheiro e a sensação eram aterrorizantes, talvez se em momentos antes a sacerdotisa não tivesse enfrentado seu pior pesadelo, literalmente, não conseguiria se mover ante um ser tão grotesco. Mesmo sentindo a frieza dos dentes quase tocando sua pele, Selene pensa rápido e se joga no chão rolando por baixo das pernas do ser ficando um degrau a baixo, porém atrás da criatura.

    -Lan, aguenta ai...

    A jovem se faz um movimento de baixo pra cima com adaga aproveitando a posição que estava em relação a criatura agora tentando atacar a parte traseira do ser podendo acertar talvez a dobra de uma de suas pernas. Torcia para que Lanthys fosse capaz de contra atacar o bicho também.
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 5 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Lanthys Sáb Out 31, 2015 8:32 am

    Lanthys ao ver a cena quase gritou pelo nome de Selene, ele sentiu a morte se aproximar dela, porém a sacerdotisa demonstrou do que era feita e que as palavras de Lanthys eram verdadeiras, pois com certeza ela era dentre as de sua classe, aquela que o cavaleiro mais admirava por reunir todos os conhecimentos de uma sacerdotisa, mas ainda assim, a vontade e a capacidade para ser um Cavaleiro como ele... Em milésimos de segundos essas palavras passaram por sua mente, milésimos suficientes para que ele automaticamente ao se libertar da criatura, vendo seu pescoço totalmente exposto tentando abocanhar Selene, fosse seu alvo mais do que natural. Com um movimento rápido e certeiro, Lanthys ergue sua espada em direção ao teto em um movimento rápido e brutal, visando separar a cabeça do restante do corpo, o que silenciaria a criatura com toda a certeza.

    Lanthys: " - Caia por terra maldito..."
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 5 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes Sáb Out 31, 2015 10:20 am






    Selene se desvia da investida da besta num movimento de puro reflexo, resultado dos anos de treino no CABAL, fosse uma pessoa normal, certamente teria sido abocanhada pela criatura e estaria numa situação crítica. Após a cena, sem hesitar Lanthys desfere um golpe com sua lâmina, visando decapitar a escabrosa fera profana diante dele, entretanto a besta é rápida o suficiente para tentar bloquear a investida com seu braço retorcido. Como resultado, a lâmina de Lanthys decepa o braço esquerdo do alvo que é arremessado no ar, colidindo-se com uma das paredes laterais antes de ir de encontro com os degraus, tingindo a região com um líquido enegrecido e espesso. A criatura emite um pequeno urro gutural, mas não parece se abater com a dor, transparecendo a mesma fúria bestial com a qual iniciara sua investida, enquanto isso o membro amputado ainda se remexia incontrolavelmente junto ao solo rochoso.

    Aproveitando-se do momento e de sua nova posição, Selene também golpeia a besta com sua adaga, atingindo-a na parte de trás de suas pernas retorcidas, fazendo com que um corte se abra no local atingido e sangue negro passe a escorrer. A fera imediatamente reage ao sentir o golpe da sacerdotisa, rapidamente flexionando os músculos dos membros inferiores, em seguida executando um pequeno salto, visando atingir Selene com um movimento semelhante a um coice que, caso atinja a sacerdotisa pode arremessá-la escadaria abaixo...




    *Off: Caso Selene não consiga se desviar do golpe, terá de fazer uma rolagem de DES para manter o equilíbrio e não seja arremessada para baixo.


    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 5 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Yuji Kiba Seg Nov 02, 2015 12:39 am

    Selene atinge a perna da besta como havia pensado, porém, o monstro reage com um violento movimento na direção da jovem. Quando se posicionou para atacar o monstro por trás, Selene já imaginava que essa seria uma das reações do bicho ao sentir seu ataque e havia se preparado mentalmente, entretanto o movimento é mais rápido que o imaginado por Selene.

    -Vem!

    A jovem não tem tempo nem de falar quando a pata do monstro quase a acerta, utilizando seu treinamento, Selene consegue evitar o ataque dando um salto mortal para trás, mas ainda é capaz de sentir o deslocamento do ar causado pelo movimento de seu oponente. Selene planta as mãos no degrau abaixo do que estava e termina o movimento abaixada com o corpo recolhido, firme nas mãos e pés. Com a respiração um tanto ofegante, a jovem percebe que Lanthys havia conseguido decepar um dos braços do animal.

    -Continue Lan, vou tirar o equilíbrio dele daqui ou mesmo diminuir seus movimentos!

    Selene sobe rapidamente para o degrau acima ficando novamente logo atrás do monstro , dessa vez ao invés de atacar as pernas diretamente por trás, a jovem ataca a lateral do joelho esquerdo do bicho. Não estava concentrada em causar danos apenas, mas sim chamar a atenção facilitando o combate para Lanthys.
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 5 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Lanthys Seg Nov 02, 2015 1:32 am

    Lanthys observa Selene em combate com a fera e procura ser rápido para que a criatura tombe antes que possa ferir gravemente um dos dois. Com um movimento giratório, Lanthys desfere um golpe transversal na criatura, empunhando sua espada com a mão direita, de cima para baixo, da direita para a esquerda, buscando empurrar a criatura contra a parede, a tirando de combate de vez e enquanto fazia este movimento, cogitava em pensamento "Não sei se consigo convocar minha armadura aqui... E se conseguir, deverei chamar a atenção de um exército dessas criaturas... Tombe desgraçado, tombe!".

    Lanthys: " - Precisaremos rever sua classificação dentro da ordem Selene, você seria com certeza uma excelente Cavaleiro Garou!"

    Lanthys, apesar do sorriso no momento da frase, estava totalmente compenetrado e empenhava tudo que tinha no golpe visando colocar a criatura fora de combate o quanto antes, eles ainda estavam longes de seu objetivo e Selene já estava ferida, ele precisava ser mais atuante ou tudo estaria perdido!
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 5 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes Seg Nov 02, 2015 9:59 am






    Selene novamente consegue se desviar da investida da fera, fazendo uso de todo seu treinamento acrobático ao realizar um salto mortal para trás. A sacerdotisa retoma sua posição ofensiva logo em seguida e busca novamente golpear o adversário, mas talvez devido a intensa movimentação, acaba não conseguindo conectar o golpe. Já Lanthys busca complementar o movimento anterior, tentando finalizar a criatura de uma vez por todas, buscando atingi-la com sua lâmina do CABAL. Entretanto, o cavaleiro é surpreendido pela besta que habilmente bloqueia o ataque com as garras de seu membro superior restante, complementando com um movimento brusco que arranca a espada das mãos do cavaleiro, arremessando-a dois degraus abaixo. A espada de metal espiritual imediatamente ganha peso e se finca na rocha negra, ficando momentaneamente fora do alcance de Lanthys.

    Após o movimento complexo, a besta ainda busca abocanhar o punho do cavaleiro que anteriormente segurava a espada, todavia, o movimento não atinge o cavaleiro, o qual consegue recolher sua mão direita a tempo, fazendo com que a criatura emita um novo rosnado gutural, como uma fera enlouquecida. Todo o som produzido pelo combate parecia ressoar ecoando por vários degraus acima e abaixo de onde tudo ocorria e, caso houvessem outras criaturas nas proximidades, era possível que estas fossem atraídas para o local...




    *Off: A espada de Lanthys está fora de alcance imediato, se quiser apanhá-la, não poderá realizar um ataque no mesmo turno.


    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 5 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Yuji Kiba Ter Nov 03, 2015 12:50 pm

    Selene tenta avançar e atacar novamente a outra perna do monstro, sua esperança era distrair o animal para que Lanthys pudesse finalizar a luta, entretanto, as duas escapadas e o ataque que havia feito momentos antes pareciam ter desgastado o corpo da sacerdotisa mais do que imaginava, pelo menos é isso que pensa Selene rapidamente ao errar o ataque que havia planejado, mesmo assim continua atrás do monstro.

    -Tsc!

    Antes que pudesse ter tempo de fazer algum outro movimento, Selene sente a espada de Lanthys passar perto de onde estava e cair a poucos metros dela. Sabia que não poderia levantar a arma então restava tentar outra coisa. Lanthys estava sob ataque, então Selene não tinha muito tempo para pensar, e acaba por agir.

    -Lan, vou distrair o bicho, tente pegar sua espada!

    Selene respira rapidamente salta para cima do monstro usando a parede para se escorar. O espaço não era muito e isso tornava perigoso a posição em que havia se colocado, mas estava determinada a fazer algo. Se agarrando ao corpo grotesco da criatura, faz o maximo para não ser distraída pela aparência ou o cheiro do monstro enquanto este gritava.

    -Chamando reforços?! Perdi o pouco de respeito que tinha por você!

    Disse em tom sarcastico para a criatura enquanto tentava se manter agarrada ao torço da mesma, então com a adaga em sua mão direita faz um rápido movimento tentando fincar a arma ao pescoço do inimigo.
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 5 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Lanthys Ter Nov 03, 2015 1:38 pm

    Lanthys observa o esforço de Selene e teme por sua vida uma vez mais, enquanto se lança em direção a sua espada, Lanthys tenta desviar a atenção da criatura da presença de Selene evitando que a mesma acorde... Se ela conseguir se manter sonhando, na posição em que está, talvez tenha a chance de ferir a criatura novamente sem colocar seu sonho em risco! Ela estava muito ferida e sem ela a missão estaria perdida, Lanthys pensa enquanto chega a sua espada, a empunhando e olhando para o monstro uma vez mais, tentando chamar sua atenção:

    Lanthys: " - AQUI Ô BAFO DE CARNIÇA, ESTA SACERDOTISA NÃO É PRO TEU BICO!"

    O guerreiro se prepara para atacar enquanto tenta que Selene não seja golpeada pelo monstro assustador, colocando sua espada em ponto de refletir a luz do feitiço de Selene jogando o raio de luz nos olhos do monstro, tentando causar alguma distração no mesmo. Devido a viverem na escuridão, a luz deve ferí-los de alguma forma, pensa o guerreiro!

    ----------------------------------------------------------------------------------
    OFF: Mestre, solicito teste de Localizar para observar algo no Gollum que permita derrubar ele de vez.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 5 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Darkwes Ter Nov 03, 2015 5:26 pm






    Enquanto Lanthys recupera sua espada que havia se fincado dois degraus abaixo, tentando também distrair a fera diante dos investigadores, Selene salta sobre a mesma, golpeando-a com sua adaga que se finca na lateral do grotesco pescoço, fazendo com que líquido negro e viscoso espirre. A aberração fica desorientada com a investida e começa se mover de forma descontrolada até que inclina seu corpo disforme, escapando do degrau em que se encontrava e se projetando em direção ao cavaleiro que se encontrava logo abaixo enquanto movimenta-se de modo que Selene se colida com o companheiro, pressionando os dois investigadores com o peso de seu grande corpo.

    Após o impacto, os três vão de encontro à rocha negra, rolando escadaria abaixo até que se estabilizam em meio aos degraus, ficando desorientados por alguns segundos, ao ponto de perderem momentaneamente a fera profana de vista.




    *Off: Façam uma rolagem de DES cada um para diminuir o dano sofrido em um dado. Uma rolagem excepcional elimina o dano da queda (2d6), restando apenas o dano do encontrão.
    *O ataque não tem rolagem de esquiva. Selene estava sobre a criatura e se Lanthys tentar desviar do impacto Selene sofre dano dobrado, caso tente bloquear com a espada invariavelmente atingirá Selene.


    Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 0

    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 5 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Lanthys Qua Nov 04, 2015 9:12 am

    Lanthys se ergue rapidamente, sua espada em mãos e observando para baixo onde a criatura desapareceu pelos degraus... Ele olha para Selene, acena positivamente e começa a descer os degraus novamente, era necessário serem rápidos, se mais criaturas como aquela aparecessem ou aquela retornasse, eles poderiam não se sair tão bem. O guerreiro vai indo a frente novamente atento a qualquer ruído na intenção de não ser pego desprevenido de novo e sorrindo comenta:

    Lanthys: " - Na próxima missão, você me protege Selene, se saiu melhor que eu em combate, hehe!"

    O guerreiro continua a descer os degraus na esperança de encontrar logo o altar do espirito aprisionado, para que possam libertá-lo e sair dali o quanto antes, aquele local era realmente assustador e perigoso pensava ele.
    Conteúdo patrocinado


    #Capítulo 02 - Pesadelo - Página 5 Empty Re: #Capítulo 02 - Pesadelo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:34 am