Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Sankar & Lorra- Melroc/ Makavalli Killuminati

    Compartilhe
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1340
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Sankar & Lorra- Melroc/ Makavalli Killuminati

    Mensagem por Vinah em Qua Dez 23, 2015 4:43 pm

    Sor Oarys cuspiu no chão em direção a Sankar Nassam. Ele exibia um sorriso amarelo e seus olhos mostravam diversão.

    - Não me fale como eu tenho que tratar meus prisioneiros! Ele pôs em risco a vida de Sansa, por isso vai ter o tratamento que merece. Se a rainha me permitisse, eu a mataria agora mesmo. - Seu olhar agora foi de ódio e pousou sobre o dornês. - Talvez você queira testar meu aço, se acredita que somos tão covarde assim.

    E dessa forma, Sor Oarys colocou a mão no cabo de sua espada. O punho era cravejado com uma grande joia vermelha e a madeira já era gasta. Ele mandou que os homens levassem a prisioneira para o calabouço, e quando os homens tentaram levar Lorra e ela resistiu, Oarys deu lhe outro chute na barriga. Lorra cuspiu sangue e Sansa gritou de susto atrás do Nassam. Agora Lorra parecia fraca demais para resistir, pois já se encontrava quase inconsciente. Oarys então ficou olhando seus homens levarem a prisioneira e depois voltou o olhar para o dornês, mostrando que a ameaça ainda estava de pé.

    - Vim aqui apenas para avisar que a rainha agradece a sua ajuda, mas acho que ela não reclamaria se eu te tratasse por um dia como um dornês sarnento como você deve ser tratado. -  Ele deu uma risada alta, sua mão ainda estava pousada estrategicamente perto da espada. Até mesmo seu corpo estava retesado, pronto para uma possível agressão. - Dornês. - Ele cuspiu a palavra dornês com desprezo.
    Melroc
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 931
    Reputação : 0

    Re: Sankar & Lorra- Melroc/ Makavalli Killuminati

    Mensagem por Melroc em Qui Dez 24, 2015 11:39 am

    O Dornês observou em silêncio todas as ações de Oarys, desde sua cuspida, seu novo chute em Lorra e até mesmo viu a sua vontade de pegar na espada. Tentou não demonstrar reação, mesmo que estivesse sendo corroído pela fúria.

    Sankar então começou a rir, enquanto o guarda real olhava para ele. A risada se transformou em uma gargalhada alta, barulhenta e irritante.

    - Além de covarde é tolo! - deu mais uma gargalhada -  A Rainha deveria mandar açoitá-lo, foi a sua incompetência em proteger Lady Sansa que a colocou em risco - falava isso com raiva nos olhos e dentes serrilhados mostrando toda a sua furia - Era a sua função, sua demanda, seu dever! - Apontava o dedo indicador para o rosto de Oarys enquanto rosnava para o maldito soldado da campina.

    - Vamos, desembainhe sua espada! Desrespeite seu senhor atacando um de seus convidados! Provoque uma guerra contra Dorne, matando o seu representante!

    Sankar segurava sua lança com força pronto para agir ao primeiro movimento de Oarys. Sentia a tensão e o ódio pulsando no guarda real. se aproximou devagar e falou baixo, desta vez tentando o provocar - Você é apenas um fazendeiro que pensa ser um lorde - Cuspiu em direção ao Sor, devolvendo seu insulto.
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1340
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Sankar & Lorra- Melroc/ Makavalli Killuminati

    Mensagem por Vinah em Sab Dez 26, 2015 9:56 am

    Oarys pareceu ser consumido por uma fúria enorme, seus olhos se estreitaram e sua mão tornou-se tensa sobre a empunhadura de sua espada. Ele pareceu prestes a fazer um movimento para retirá-la e começar uma luta, mas por fim devolveu a gargalhada.

    - O cão dornês sabe rosnar. Pelo visto eu estava enganado, não é só as prostitutas de Dorne que gemem feito animais. - Ele deu outra risada, mas deu dois passos para trás. O argumento de Sankar o fizera afastar, pois era sábio dizer que um ataque ao dornês representaria o fim da aliança. No entanto, Sankar podia ver nos olhos de Oarys que agora ele era um inimigo jurado e que faria de tudo para destruir os planos dornês em Porto Real. - Porto Real não é um lugar para dorneses, então tome cuidado ao caminhar por esses corredores.

    E assim, Oarys se virou e foi embora.

    Spoiler:
    O plot de você em Porto Real entra em uma fase mais animada agora. Irei fazer um post mais longo, mas se quiser pode fazer a finalização desse enquanto eu não posto.
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1340
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Sankar & Lorra- Melroc/ Makavalli Killuminati

    Mensagem por Vinah em Sab Dez 26, 2015 11:12 am

    A Tempestade de Areia

    Spoiler:



    "Nosso sangue queima." Há muito tempo atrás, Hajad Nassam havia se casado com Lillith Dryland e elevado a casa Nassam a um patamar nunca imaginado. Agora, Sankar Nassam tinha a sensação que todo o prestígio e o futuro de sua casa residia em suas mãos. Pode um dornês sentir o sangue queimar mesmo tão longe dos Portôes do Inferno? A hora da verdade se encontrava cada vez mais próxima.

    Enquanto caminhava ao lado de Sansa Stark em direção ao salão onde seria feito o julgamento, o Nassam via todo o trajeto que havia percorrido em Porto Real. O início fora tão fácil que até parecia que Porto Real não era o local onde viviam os traiçoeiros Lannister.

    Sankar havia conquistado a rainha, mesmo que sua relação com ela fosse forjada a base de favores e intrigas. O dornês havia participado de um conselho de guerra com Tywin Lannister e conseguira a façanha de obter uma vitória crucial em cima dele. O representante de dorne havia ganhado Sansa Stark e também já havia encaminhado um plano para a invasão de Porto Real. Tudo havia se desenrolada da melhor maneira possível, mas agora Porto Real mostrava-se tão feroz quanto as areias de dorne.

    No primeiro mês após a captura da ladra que tentara fugir com Sansa, uma carta de Oberyn havia chegado em segredo para o Nassam. Seu conteúdo era preocupante, pois Oberyn revelara que os planos haviam mudado, uma vez que acontecimentos na Campina mudaram todo o panorama do cenário. Alguém havia matado Renly Baratheon e Stannis Baratheon na mesma noite, de modo que Oberyn achou melhor se focar em ganhar aliados naquele local. Agora, a única coisa que Oberyn ainda mantinha como uma missão importante era trazer Lorra em segurança para Dorne.

    Isso, por sua vez, já fora um banho de água fria nos avanços que Sankar havia conseguido. Para piorar tudo isso, ainda tinha o fato de ter Oarys Oakheart como inimigo. O membro da guarda real era implacável, obstinado e muito inteligente. Ele não havia confrontado diretamente o dornês, mas havia atingido um ponto crucial de sua missão. De alguma maneira, - talvez através de muitas conspirações - Oarys havia insistido em interrogar a ladra e acabara descobrindo que ela era uma Targaryen.

    Aquela notícia havia inflamado o ânimo de todos, de modo que rapidamente fora organizado um julgamento para ver qual pena seria destinada a ela. O julgamento é claro, seria só de fachada, Sankar sabia muito bem que ela morreria se não saísse dali, assim como todos os planos de Sankar haviam se acabado de uma hora para outra. Porto real era mesmo um local perigoso.

    A princesa nortenha, Sansa Stark, caminhava ao lado do Nassam com os braços entrelaçados. Ela havia ficado sob os cuidados do dornês, sendo ela a única vitória que ele havia mantido. Sansa usava um vestido azul com bordas prata e seu cabelo estava preso em forma de coque. Apesar de toda a situação, Sansa se mostrava cada vez mais com o porte de uma rainha. A ingenuidade de criança estava sumindo, dando lugar a um olhar frio e calculista. Ela então comentou.

    - Eu ainda não acredito que Lorra é mesmo uma Targaryen. Eu me sinto culpada por ela, se não fosse por mim ela não estaria nessa situação. - Ela fez uma pausa. - Você acha que ela ainda pode sair viva?

    Vários meses haviam se passado, de modo que a barriga de Lorra estaria grande e todos saberiam que ela estava grávida. Sankar e nem Sansa haviam visto ela após a captura, mas era o mais sensato a se pensar. Havia muitas pessoas dentro do salão e muitas ainda tentavam entrar para assistir o que aconteceria.

    O salão estava cada vez mais perto e Sankar podia sentir o peso do futuro recaindo sobre ele.

    Spoiler:
    O Daemon Lannister acabou alterando seus planos, de modo que todo o panorama da sia situação mudou. O plot de Porto Real vem chegando ao fim e com isso estamos e um momento crucial para o jogo, tanto para o seu personagem quanto para a campanha.

    Não sei se ficou confuso, mas ocorreu um timeskip de alguns meses desde sua treta com o Oarys. Esse tempo pode ser visto como um tempo que aos poucos você foi sendo afastado dos planos dos principais membros da corte, A raibha diminuiu a frequencia em que via vc, assim como Tywin te chamava bem menos. Foi um tempo que você viu sua influencia diminuir drasticamente. Qualquer dúvida só perguntar.
    Melroc
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 931
    Reputação : 0

    Re: Sankar & Lorra- Melroc/ Makavalli Killuminati

    Mensagem por Melroc em Sex Jan 01, 2016 2:31 pm

    O filho de Dorne estava perdido em seus pensamentos. Ainda se amaldiçoava por ter sido tão descuidado, deixou a Targaryen escapar por entre seus dedos como areia do deserto. A casa Baratheon deixou de existir e o caos deve reinar nas Terras Tempestuosas, Sankar imaginava se as forças de Renly e Stannis se juntaria as forças da coroa uma vez que o Rei Jofrey é um dos ultimo Baratheon ou se Oberyn buscaria influência nas Marcas de Dorne, uma terra que pertencia a seu povo e usurpada a séculos. Mas eram apenas pensamentos sem importância naquele momento, o foco agora era o julgamento de Lorra que estava por um fio e as suas chances eram muito pequenas.

    - As chances delas são muito pequenas. - disse ao ser questionado por Sansa - Não acredito que deixarão ela viver, mas a descoberta de sua linhagem pode ter sido um ponto favorável. Ela tem sangue nobre e não pode ser julgada como uma criminosa comum.

    Sentia ódio ao pensar no que Oarys poderia ter feito a Lorra e já tinha a certeza do aborto da criança que ela carrega em seu ventre. Apesar da sagacidade do Guarda Real, ele não foi capaz de guardar um segredo tão importante quanto a presença de uma Targaren em Porto Real. O que foi um ponto importante para Lorra ainda estar viva. Esse erro, será a sua desgraça, pensava Sankar.

    - Os Targaryen ainda possuem muitos amigos em Westeros que não estão felizes com o julgo Lannister, talvez eles possam influenciar este julgamento de fachada. - Apesar de falar de desconhecidos, Sankar se referia a ele próprio, pois não sabia se aquilo poderia ser verdade.

    Off:
    Cara, entendi o passar do mês, mas eu gostaria que Sankar tentasse, nesse tempo, tirar Sansa de Porto Real enviando-a para Dorne. Ela é o elo fraco de Sankar em Porto Real que pode colocar a sua meia-conquista no buraco.

    E Obara Sand, tiveram algum contato durante esse tempo? Quando se despediram, Sankar ficou de avisá-la dos acontecimentos. E ela ficou de conseguir um navio de confiança, Eu queria que Obara levasse Sansa para Dorne em segurança.

    Também gostaria de tentar denegrir a imagem de Oarys durante o tempo que se passou. Penso em pagar os serviços de alguém que possa espalhar boatos pela corte, Dizendo que foi ele que espalhou a informação de que Lorra é uma Targaryen, tentando provar sua má fé ou sua possível traição.
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1340
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Sankar & Lorra- Melroc/ Makavalli Killuminati

    Mensagem por Vinah em Sex Jan 01, 2016 3:58 pm

    Spoiler:
    Vou considerar que você conseguiu falar com a Obara, mas que só agora ela conseguiu arrumar alguém de confiança para levar a sonsa até dorne.

    Como tirar ela do castelo sem ninguém notar seria algo difícil, vou aproveitar a situação do julgamento para tirar a sansa de Porto Real. Vamos interpretar como se você tivessa dado a ideia de tirar a sansa durante o julgamento, uma vez que toda a atenção vai ficar em cima da Lorra, possibilitando uma fuga de Sansa com Obara.

    O que acha ?

    Quanto a Oarys, joga Astúcia para determinar o sucesso do boato sobre ele. Esse efeito do boato erá descrito durante o jogo por mim.
    Melroc
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 931
    Reputação : 0

    Re: Sankar & Lorra- Melroc/ Makavalli Killuminati

    Mensagem por Melroc em Dom Jan 03, 2016 7:31 pm

    Spoiler:
    Pode ser, mas levar a Sonsa para Dorne faz parte do acordo que Sankar fez com Tywin.

    Mesmo assim Tywin pode ficar puta por tirá-la de Porto Real sem ele saber.

    Teste de Astúcia
    Melroc efetuou 5 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 2 , 4 , 6 , 4
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1340
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Sankar & Lorra- Melroc/ Makavalli Killuminati

    Mensagem por Vinah em Seg Jan 04, 2016 2:56 am

    Spoiler:
    Verdade hein.

    Melhor colocar a Sonsa saindo com consentimento de Tywin, apesar da reprovação por parte da Rainha, o que inclusive pode ter sido motivo de você ter perdido status aos poucos dentro de Porto Real.

    E a saida dela foi demorada pq Tywin tava sem disposição por causa da guerra, mas agora que ela deu uma acalmada, ele liberou. A hora da saida dela pode ser durante o julgamento mesmo.

    Terçaou quarta eu posto aqui.
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1340
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Sankar & Lorra- Melroc/ Makavalli Killuminati

    Mensagem por Vinah em Ter Jan 12, 2016 10:10 am

    O julgamento estava prestes a começar, mas antes havia algo a ser feito. Finalmente, Sansa Stark se veria livre de Porto Real, agora seu destino era Dorne. Por mais que ela demonstrasse que desejava ir para o norte, Dorne não seria tão ruim assim. Além do mais, ela ainda poderia convencer os dorneses a mandá-la para Robb Stark, uma tarefa que sem dúvidas seria mais fácil do que convencer os Lannister a fazer tal coisa. Seja como for, Sansa continuou caminhando ao lado de Sankar, assentindo com o que ele havia dito.

    Antes de Sansa se virar e ir em direção a uma aia, a qual levaria a princesa até Obara Sand ,- que estava disfarçada como um mulher de armas leal a um nobre da corte que devia vassalagem aos leões - pois assim, a segurança de Sansa seria assegurada, uma vez que a filha de Oberyn iria acompanhá-la. Todos os preparativos já estavam feitos, faltava agora apenas Sansa partir. Ela então se aproximou de Sankar e tocou as mãos do dornês.

    - Dorne ainda é leal aos Targaryen ? - Ela olhou para Sankar com um olhar de esperança. - A guerra está lenta ultimamente, todos estão tensos com o exército nortenho parado em Harrenhal e com a falta de notícia da Campina. Muitos dizem que Renly e Stannis Baratheon foram assassinados por um gigante cujo nome se refere aos Lannister. E se isso for verdade? Quem ousaria levantar a espada para defender os Targaryen nesse momento? Eu espero que possa ser Dorne, é tudo que eu te peço antes de partir.

    Uma lágrima percorreu o rosto da nortenha e ela se virou, ainda esperando que Sankar dissesse uma última coisa antes dela partir. O salão em que se encontravam agora estava apinhado de gente e os nobres já se posicionavam para o início do julgamento de Lorra Targaryen.

    Spoiler:
    Ué, pensei que já tinha postado aqui auhuhauha.
    Melroc
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 931
    Reputação : 0

    Re: Sankar & Lorra- Melroc/ Makavalli Killuminati

    Mensagem por Melroc em Ter Jan 12, 2016 11:24 am

    A apreensão tomava o espirito do dornês, via aquele salão cada vez mais cheio, um sinal de que o julgamento iria começar. Apesar de não ter conseguido salvar Lorra das garras dos leões, ver Sansa sair daquele lugar, deixava Sankar mais calmo. A donzela nortenha ainda não sabia, mas se tudo corresse bem, logo estaria nos braços de sua família e com Dorne e o Norte lutando lado a lado contra os usurpadores.

    - Milady, Dorne é leal apenas a si mesma, mas a aliança com os Targaryen não foi esquecida e ainda será vingada - Sankar olhava ao seu redor enquanto os nobres se acomodavam naquele circo armado para acabar com um dragão. - Ainda tenho uma missão aqui, mas saiba que será muito bem recebida em Lançasolar, lá estarás segura.

    Sankar Nassam faz uma reverência para Lady Sansa - Que a graça dos sete lhe acompanhe em sua viajem e que nossos destinos um dia possam se cruzar. Desejo que quando esse dia chegar, seja em uma ocasião mais feliz - Ao olhar para lady Sansa pela ulitma vez, lembrou-se que aquela menina nunca deixou de ser chorona, mas a crueldade de porto real lhe ensinou a ver o mundo com outros olhos. A princesa estava crescendo e se tornando uma rainha e talvez uma que valha a pena seguir.

    Assim que Sansa vai embora, o Dornês toma seu acento para o início do julgamento.
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1340
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Sankar & Lorra- Melroc/ Makavalli Killuminati

    Mensagem por Vinah em Qua Jan 13, 2016 9:28 am

    A primeira coisa que Sankar notou era que Lorra Targaryen carregava um filho. A barriga da mulher estava extremamente estendida, de modo que qualquer pessoa poderia concluir que a criança nasceria em breve. A face de Lorra era de tristeza e suas mãos se moviam com carinho onde se encontrava a criança. Se todo seu corpo parecia frágil e carinhoso, os olhos púrpuras da mulher relampejavam com uma fúria enorme. Eram olhos agitados, olhos de alguém que não pensaria duas vezes em retirar a vida de todos ali. De fato, Sankar podia notar que havia algo de diferente naquela mulher.

    Ela vestia um manto marrom que pouco cobria seu corpo, de modo que um dos seios pendiam para fora da roupa, exibindo um peito macio e de bico rosado. Sankar ouviu um homem que estava sentado ao seu lado dizer que a mulher tinha uma bela teta e que ousaria chupá-los se a desgraçada não estivesse prenha de um dragão. Algumas risadas vieram da multidão após esse comentário.

    A Targaryen estava sentada no chão liso e frio de pedra, e toda a plateia se reunia ao redor. Os principais nobres ali eram Tywin Lannister, a Rainha Cersei e alguns membros do conselho, mas poucos exibiam uma felicidade maligna como Tywin e a rainha demonstravam. Havia guardas por todos os lados, inclusive a Guarda Real, a qual tinha como líder Sor Oarys Oakheart. Ele olhou para Sankar durante dois segundos, dando um sorriso de desprezo e mostrando uma expressão zombeteira no rosto. Outro homem importante naquele dia era Gregor Clegane, a Montanha que Cavalga.

    Seja como for, foi o menino rei que começou a falar, sempre sendo auxiliado pela rainha Cersei, como se ela dissesse o que ele devia dizer.

    - Esse é o julgamento de Lorra Targaryen, peço para que Petyr Baelish apresente as acusações contra Lorra.

    Um homem de olhar astuto se ergueu, tomando posição de destaque no salão.

    - Lorra Targaryen é acusada de conspirar contra os Sete Reinos, conspirar e tramar a morte de Jofrrey Baratheon, conspirar e tramar a morte de Sansa Stark e de matar covardemente três camponeses durante sua fuga.

    - Matem a prostituta. - Alguém gritou em meio a plateia. - Exibam o crânio dela como punição!

    Petyr Baelish teve que esperar a galera gritar em júbilo, muitos ali desejavam ver Lorra morta. Quando todos ficaram em silêncio, um homem ergueu a mão e pediu a palavra para ele. Era velho, manco e de aparência frágil, mas seu olhar era de alguém perigoso.
    Contra todas as possibilidades, ele se levantou e começou a dizer em favor de Lorra.

    - Isto é um ultraje, todos aqui sabemos que nada disso é verdade. Estão querendo acabar com a vida dela por causa do passado, mas ela é apenas uma garota e carrega um filho! - Ele parou de falar pois a multidão começou a gritar em protesto. - Isto não é algo a ser feito!
    Melroc
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 931
    Reputação : 0

    Re: Sankar & Lorra- Melroc/ Makavalli Killuminati

    Mensagem por Melroc em Qua Jan 13, 2016 10:45 am

    TESTE:
    Teste de Astúcia (Lógica) 5+1B --> Para tentar identificar o Ancião que pediu a palavra para demonstrar sua insatisfação.

    Melroc efetuou 6 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 6 , 6 , 3 , 5 , 1

    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1340
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Sankar & Lorra- Melroc/ Makavalli Killuminati

    Mensagem por Vinah em Qua Jan 13, 2016 10:59 am

    O velho era um dos homens mais ricos de Porto Real, mas poucas informações concretas sobre ele poderiam ser levantadas. Havia boatos que o homem era um inimigo interno da Coroa, mas que só era tolerado porque emprestara uma quantia gigantesca de dinheiro para ela. Alguns ainda ligavam sua permanência por ele ser um possível representante do banco de Bravos. Outros boatos diziam que ele estivera ao lado do último rei Targaryen quando este fora assassinado durante a Rebelião Baratheon, e só se mantiverá vivo porque ele possuia algo que os Lannister desejavam. Se o passado dele era misterioso, o presente era muito bem traçado.

    O nome dele era Tasoor, cuja alcunha é " O Vento que sussurra." É um comerciante rico, sempre influente na corte, mas ninguém sabe ao certo o que ele deseja. O que se sabe é que ele frequentemente diz uma frase quando alguém pergunta sobre o passado dele. "Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes, e então saberás que eu me feri e também me curei."
    Melroc
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 931
    Reputação : 0

    Re: Sankar & Lorra- Melroc/ Makavalli Killuminati

    Mensagem por Melroc em Qui Jan 14, 2016 2:01 pm

    O dornês se espanta ao ver que Lorra não perdera a criança, mesmo depois da tortura sofrida nas mãos de Oarys. Mesmo encurralada, ainda tinha ameaça em seu olhar, "como um Dragão deveria ser" pensou Sankar.

    Seus pensamentos são interrompidos com a piada de mal gosto do homem a seu lado. Ele ri da piada, querendo ou não, ela realmente tinha uma "bela teta". Ainda rindo, Sankar se aproxima do Homem para que apenas ele ouça:

    - Por acaso alguém sabe quem é o pai do dragão que está no ventre da menina?

    O filho do deserto viu quando a família real entrou no salão e percebeu que os leões estavam tramando. A Montanha que Caminha estava com eles, sinal de que a guerra estava mais calma.

    Ver Oarys e seu sorriso amarelo irritou Sankar. Enquanto olhava para ele, o dornês pensava em mil formas diferentes de arrancar aqueles sorriso da cara do guarda real.

    As acusações da coroa ditas por Petyr Baelish eram mentiras com toda a certeza. Mas só o fato de ser um Targaryen já era uma tentativa de conspiração e apesar de Lorra não ter tentado matar lady Sansa, tentou sequestrá-la. As mortes de camponeses poderiam ser facilmente revertida em uma multa, uma vez que Lorra ainda era uma Nobre.

    Sankar demorou um pouco para identificar o velho que falava, mas Tasoor venho a sua memória. O Vento que Sussurra pareceu ainda favorável aos Dragões e lhe deu uma ideia. Assim que a multidão se acalmou, Sankar Nassam dos Portões do Inferno ergueu a mão e pediu a palavra.

    - As acusações contra ela são muito sérias: conspiração, tentativa de assassinato e morte. A Justiça do rei deve ser dura contra seus inimigos. - Sankar tentava não parecer apoiar uma Targaryen - Mas nosso ancião Tasoor tem razão, ela é apena uma garota e está gravida. A criança é uma dádiva dos Sete e não tem culpa dos atos de sua mãe, nem mesmo o Estrangeiro vai gostar de levar uma criança que ainda não nasceu.

    Sankar precisava ganhar tempo para conspirar e a gravidez poderia lhe dar tempo suficiente para pelo menos salvar a criança.

    - Seja qual for o veredito deste julgamento, ele deve ser executado após o nascimento da criança.
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1340
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Sankar & Lorra- Melroc/ Makavalli Killuminati

    Mensagem por Vinah em Seg Jan 18, 2016 10:07 pm

    O ancião pareceu satisfeito, ainda que sua expressão demonstrasse pavor em deixar a mulher morrer. Ele olhou para Sankar, agradecendo com um gesto rápido pelo apoio. Ninguém percebeu o movimento, pois logo a atenção de todo mundo foi para a rainha. Ela havia se levantado, e agora todos a encaravam em expectativa.

    - Uma criança deve ser cuidada com afinco. E confesso que ela não tem culpa alguma de ser filha de uma traidora e assassina. - Ela fez uma pausa enquanto a plateia gritava em surpresa. - No entanto, essa não é uma criança qualquer. Ela é fruto de uma aberração. Quantos Targaryen já nos provaram que são loucos? Seus históricos sempre revelam que se tratam de pervertidos e cruéis. Essa criança poderia viver se ela não carregasse o sangue impuro. Lorra deve ser morta e a criança deve ter o mesmo destino.

    A multidão gritou, e um outro homem pediu a palavra. Era um homem pequeno e carrancudo, o qual Sankar reconheceu como um aliado da rainha.

    - Estou totalmente de acordo. Devemos jogar essa criança através de um muro e ver se ela sabe voar. - Alguns homens riram, e logo a ideia de deixar a criança viver parecia mais distante.

    Joffrey Baratheon pediu a palavra, e Sankar pôde ver que a rainha tentava convence-lo a ficar quieto. Porém, Joffrey parecia feliz demais com todo aquele caos. A visão do dornês foi preenchida por imagens da Sansa ao lado de Joffrey. Isso fora rapido, pois logo o rei começou a falar.

    - Eu estou tentado a mata-la junto com o filho, pois esta claro que ele é um pequeno ladrão, assim como a mãe. Isso só pouparia a vida das pessoas que ele mataria no futuro. - Ele fez uma longa pausa e deu um olhar malicioso para Sankar. Era como se ele soubesse exatamente que Sankar havia tirado Sansa de Porto Real, e ele parecia determinado a ter uma vingança contra o dornês. Sankar então notou outra pessoa encarando-o com um largo sorriso. Era Oarys Oakheart. Seja que for o que eles tivessem achando graça, Joffrey voltou a falar. - No entanto, eu tendo a ser misericordioso. Sankar e Tasoor são homens sábios e por isso devo ouvi-los. Se qualquer prisioneiro pode pedir um julgamento por combate, por que não essa aberração que ela carrega? - Ele fez uma pausa. - Uma luta contra um bebê seria desleal, imagino que Gregor Clegane não queira lutar tal luta. - Algumas pessoas riram. - É por isso que eu digo que devemos retirar o bebê com uma espada, e se ele sobreviver, os deuses o declararam que ele é inocente. Caso ele morra, será culpado. Isso esta decidido, resta saber agora se Lorra estará morta ou ainda viva quando isso acontecer.

    Sankar viu o ancião repuxar os lábios, visivelmente nervoso.
    Melroc
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 931
    Reputação : 0

    Re: Sankar & Lorra- Melroc/ Makavalli Killuminati

    Mensagem por Melroc em Qua Jan 20, 2016 7:17 pm

    OFF:
    Vinah, não entendi muito bem: Jofrey exigiu/ofereceu um julgamento por combate? ou realmente quer fazer o parto da criança a força?

    O que aconteceu com minha investida contra a lealdade de Oarys? Ouve algum efeito?
    Vinah
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1340
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Sankar & Lorra- Melroc/ Makavalli Killuminati

    Mensagem por Vinah em Qui Jan 21, 2016 1:57 pm

    @Melroc escreveu:
    OFF:
    Vinah, não entendi muito bem: Jofrey exigiu/ofereceu um julgamento por combate? ou realmente quer fazer o parto da criança a força?

    O que aconteceu com minha investida contra a lealdade de Oarys? Ouve algum efeito?

    Spoiler:
    Joffrey fez uma alusão ao nascimento forçado da criança, como se fosse um julgamento por combate para ele, uma vez que o parto seria forçado e antes do tempo. Logo, seria como enfrentar um grande inimigo ( no caso sobreviver ao parto forçado).

    Joffrey disse que esta decidido quanto a isso, só resta saber se Lorra terá sido morta ou passara pelo processo ainda viva. É claro que você pode tentar argumentar em prol do resultado que mais lhe agrade.

    E julgamento por combate pode ser exigido em qualquer caso.

    E eu vou fazer a do Oarys ainda. mas pode considerar que ele ficou tão raivoso com sua pessoa que ele é capaz de perder as estribeiras quando você se dirigea ele ou até mesmo com uma expressao zombeteira. Digamos que ele ganhou o status de Inimigo para você e que ele fará de tudo para te ver morto.
    Melroc
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 931
    Reputação : 0

    Re: Sankar & Lorra- Melroc/ Makavalli Killuminati

    Mensagem por Melroc em Dom Jan 24, 2016 6:07 pm

    O desejo do rei era perturbador e para Sankar apenas provava a loucura de se colocar uma criança como senhor de toda Westeros. O Dornês não deixará um qualquer empunhar tal espada, se for alguém ligado à rainha, vai empalar Lorra e a criança. Após a fala do rei, Sankar pede a palavra mais uma vez.

    - Vossa Graça é decidida e rápida de pensamento que seu reinado seja marcado por sua grandeza. - Faz uma reverência para o rei - Mas meu senhor, eu gostaria de lhe fazer um pedido. Que eu tenha a honra de empunhar a espada contra o ladrão.
    Pallando
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 845
    Reputação : 15

    Re: Sankar & Lorra- Melroc/ Makavalli Killuminati

    Mensagem por Pallando em Sab Fev 06, 2016 1:54 pm

    As palavras do jovem rei pareciam insinuar algo inicialmente impensável para a maioria das pessoas que acompanhavam o julgamento, pois diferente das outras vezes em que a execução fora sugerida e houve gritos de apoio, desta vez a única reação compartilhada por muitos era a mesma incredulidade que Sankar demonstrou.

    Aquele conhecido por Tasoor parecia tornar-se ainda mais inquieto a cada segundo que passava-se sem que alguém se pronuncia-se contra aquela barbaridade. Seus olhos fixaram-se em Sankar assim que este voltou a pedir a palavra, mas para sua surpresa e desagrado, o dornês fez um pedido inesperado.

    A multidão voltou a lançar os gritos em apoio, dessa vez ao Nassam do Portões do Inferno. Joffrey sorriu para Sankar, claramente feliz com o rumo que o julgamento havia tomado, mas não houve tempo para que o rei se pronuncia-se.

    - Absurdo! - O ancião levantou-se soltando a voz, inicialmente mais agressivo para tomar a palavra, mas logo voltou ao tom natural.- Se me permite dizer, um julgamento por combate entre um bebê no útero e Sankar Nassam me parece injusto.- Disse debochando da ideia, inclusive conseguindo arrancar algumas risadas da multidão.

    O rei e a rainha nada disseram em resposta, pelo menos não antes que Oarys Oakheart finalmente rompe-se seu silêncio e pedisse para falar. Ele não perdeu a oportunidade de olhar de maneira zombeteira para Sankar, como se estivesse prestes a fazer algo que lhe daria muito prazer. Logo em seguida voltou-se especificamente para o rei.

    - Não seria apropriado que confiássemos em Sankar para a tarefa.- Pausou, mais uma vez dirigindo sua atenção ao dornês.- Acuso-o de traição. Foi esse homem quem permitiu que essa meretriz escapasse da primeira vez e com certeza gostaria que ela se safasse desta também.- A multidão estava menos barulhenta agora, pois Oarys havia conseguido atiçar a curiosidade de todos.- Durante a tortura ela confessou a mim e aos outros que estavam presente de que foi Sankar Nassam aquele que permitiu sua fuga da fortaleza.

    Sankar pôde ouvir cochichos e alguns gritos mais acalorados enquanto via sua posição no julgamento tornar-se a de acusado. Lorra pareceu cabisbaixa e nada disse, enquanto o ancião Tasoor estava momentaneamente aliviado pela sugestão do rei ter sido colocada de lado. Por sua vez Joffrey parecia ter voltado a se divertir com aquela reviravolta, pois tudo indicava que Oarys dizia a verdade e, se fosse esse o caso, Sankar poderia compartilhar do mesmo destino que Lorra.

    - Vamos, diga algo a respeito. Estou ansioso para ouvi-lo.- Joffrey soltou entre risos.

    Responderia em meio ao berros da multidão que parecia ainda querer um julgamento por combate.

    OFF:
    Vou tentar seguir o mais parecido possível com o que era antes, pelo menos durante o julgamento. Ainda estou meio que estranhando jogar na posição de Mestre, mas estou focado em fazer a campanha da melhor maneira possível, então se não entender algo do post ou não curtir algo é só falar.

    Tamo ae o/
    Melroc
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 931
    Reputação : 0

    Re: Sankar & Lorra- Melroc/ Makavalli Killuminati

    Mensagem por Melroc em Dom Fev 14, 2016 7:21 am

    OFF:

    Off: Seja bem vindo Palla. Sem problemas, pode deixar que eu pergunto se não entender. Também gostaria que vc fizesse o mesmo.
    Me empolguei neste post tongue , se quiser um resumão do que Sankar deseja é só pedir.

    Outra coisa: Fiz um teste para difamar Aerys (ou Oarys já não sei o certo scratch ) antes do julgamento, não sei se o Vinah te falou. Ele contou que usaria isso mais tarde.

    Então esse falso julgamento está mostrando seu verdadeiro propósito e uma armadilha começa a se formar. O Nassam precisaria usar toda a sua astucia para escapar das garras de seus inimigos.

    - Traição!? Me acusas de ser um traidor? - o sangue Dornês de Sankar se sobressai a qualquer tentativa de formular uma defesa logica - Maldito camponês! - fala com fúria em seus olhos - não és capaz de provar tal acusação, diz isso porque não foste capaz de salvar Lady Sansa das mãos daquela ladra - Ele apontava para a Tagaryen de forma acusadora - Eu tive que fazer o seu trabalho, um pedido direto de sua Majestade, a Rainha mãe - fez uma reverencia ao estilo dornês para Cersei - Agora entendo, a incompetência de Sor Aerys já incomodava nossa rainha. E agora tenta esconder a sua incapacidade de proteger a coroa com acusações sem sentido?

    Em um momento de lucidez, Sankar Nassam do Salão dos Portões do Inferno se recompôs - peça desculpas a Vossa Graça e aos Lordes Presentes, mas tal acusação deve ser levada a sério - O dornês começa a se afastar de onde estava sentado enquanto falava, descendo as escadas calmamente em direção ao centro daquele circo e de onde estava a réu Targaryen.

    - Vim para Porto Real a fim de formalizar, com Lorde Tywin Lannister, um tratado de ajuda mútua entre a Coroa e Dorne - Olhou para Tywin para se certificar que a Mão estava escutando - Um dos pontos de nosso tratado envolvia Lady Sansa que seria dada aos meus cuidados - nessa hora Sankar dá um sorriso zombeteiros para Aerys - Como posso atentar contra a vida da milady, me utilizando de bandidagem, se sua guarda já estava prometida a mim?

    Quando o velho guerreiro chega ao espaço principal onde Lorra estava, continua:

    - Senhores Lordes, Majestade, as acusações de Sor Aerys Oakheart são fundamentadas na delação de um ladra que tem claras intenções de tumultuar o reinado de vossa Graça, minando um acordo vantajoso para todos. Mais uma evidência de sua traição.

    Sankar sabia que tirar Lorra daquela situação seria impossível, não por meios legais. As acusação contra ela eram verdadeiras, pelo menos as maiores e ninguém estava disposto a defender um dragão no covil dos leões. O Nassam olhou melhor a situação física da pequena dragão e teve uma ideia. O destino de Lorra ainda era incerto, mas talvez pudesse usar aquela situação a seu favor.

    - E não é só isso, Sor Aerys fala em tortura - O dornês ergue o braço fino da réu como se fosse um trapo velho - mas não vejo braços nem dedos quebrado, ela ainda consegue andar e sua pele ainda esta inteira - Sankar olha para a barriga de Lorra - e ela ainda aparece grávida!

    Sankar para por um momento para tomar fôlego e esperar a platéia absorver o que ele havia dito. Ele se volta para seu desafeto:
    - Diga-me Sor, quando espalhou aos sete ventos que Lorra era uma Targaryen, suas intenções foram de tentar salvar sua amada e o seu filho que ela carrega?

    O dornês sabia que seu comentário, jogado a esmo, causaria furor entre os ouvintes. Então esperou até que pudesse continuar:
    - Vou explicar o que aconteceu. Sor Aerys e Lorra Targaryen já eram amantes quando tentaram sequestrar Lady Sansa. Só não conseguiram porque nossa rainha, do alto de sua inteligência e percepção, já desconfiava do casal. - enaltecia a rainha para tentar recomprar sua simpatia. - E fui obrigado a intervir por causa de seu pedido desesperado e assim, salvamos a milady do norte das garras desta ladra.

    - No calabouço não ouve torturas, não existiu torturador nem torturada. Como poderia, ela carregava o filho dele! - Apontava seu dedo par Aerys - A prova está aí, a criança ainda está em seu ventre. Na minha terra isso não é tortura, são no máximo arranhões. Se isto é tortura aqui, então o povo das Terras da Coroa se tornou frouxo - Sankar provocava os Lordes locais a enxergarem a verdade que ele forjava enquanto olhava ao redor, para a sua platéia e continuava com seu discurso.

    - Que outro motivo Aerys teria, ao divulgar que Lorra era uma Targaryen, senão o de proteger sua amante de ser condenada como uma bandida comum? Sendo uma Targaryen, teria julgamento de um lorde e não estaria enforcada com seus ossos apodrecendo nos portões de Porto Real. Ela pediria um julgamento por combate, um direito dos lordes, e Sor Aerys prontamente a defenderia.

    Sankar se volta para o rei Jofrey - Não Majestade, não sou traidor, Sor Aerys Oakheart sim é o traidor e tenta se esconder por detrás de uma acusação frágil, uma vez que sou um representante legal de meus senhores e uma acusação contra mim é uma acusação direta a Dorne. - O Dornes lembrava à todos o seu papel em Porto Real e o que ele representava.

    Sankar Nassam jogou a semente da discordia e da desconfiança. Com isso pretendia ganhar tempo para planejar e executar um plano de fuga para Lorra e sua criança. Mesmo que não desse certo, já havia colocado seu principal desafeto na berlinda, olhava para Aerys com um sorriso de canto de boca e só pensava: "Escape dessa desgraçado".

    TESTE:

    Pedi pro Vinah colocar +1 em Persuasão e +1B em Convencer, mas ele ainda não add, se vc puder add,agradeço.
    Persuasão (Convencer) 4 + 2B
    Melroc efetuou 6 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 5 , 5 , 6 , 1 , 2
    Conteúdo patrocinado


    Re: Sankar & Lorra- Melroc/ Makavalli Killuminati

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Ago 21, 2017 10:23 pm