Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Taverna (OFF)

    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Taverna (OFF) - Página 21 Empty Re: Taverna (OFF)

    Mensagem por Aythusa Qua Abr 10, 2013 8:21 am

    Vou ver se espero o fela postar...
    Axo que logo ele chega de viagem ^^


    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Taverna (OFF) - Página 21 Empty Re: Taverna (OFF)

    Mensagem por Glemilson Qui Abr 11, 2013 11:39 am

    Descrevi no posto que seria o guarda perto do tarsio e o guarda q me atacou deveria fazer teste de vontade antes de jogar dado de ataque e o chicote eu controlo com ação de movimento. E outra qm atacou foi o chicote, um item mágico não o próprio Benjamin por tanto a magia ainda funciona.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Taverna (OFF) - Página 21 Empty Re: Taverna (OFF)

    Mensagem por Aythusa Qui Abr 11, 2013 2:35 pm

    Faz um favor...?
    Quando for atacar um inimigo, avisa quem é (localização), senão de que adianta eu fazer mapa? me guio por ele...
    Assim eu não me confundo. Eu li 3x o seu post e num tinha entendido, daí eu segui de qqr forma...

    Apropósito,
    a CA para agarrar é a de Toque ou a normal? ><'

    Sobre o ítem eu não entendi, vc costuma explicar esses detalhes nos posts, como não disse nada dessa vez axei que fosse normal...

    Sobre o teste, eu esqueci mesmo xP
    Mas como errou, não tem problemas mecânicos ^^

    Entra no chat e a gente conversa, ok?
    melhor do que por aqui, assim eu entendo melhor... Wink
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Taverna (OFF) - Página 21 Empty Re: Taverna (OFF)

    Mensagem por Glemilson Qui Abr 11, 2013 10:54 pm

    Eu coloquei a página do livro do mestre lá explicava melhor e o agarra eh se acertar o ataque normal se faz teste de agarrar eh CA de toque
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Taverna (OFF) - Página 21 Empty Re: Taverna (OFF)

    Mensagem por Aythusa Sex Abr 12, 2013 10:23 am

    Vamos lá...

    >>Descrição do Amuleto de Quaal > Chicote (Livro do Mestre, página 247)

    "Chicote: Transforma-se em um enorme açoite de couro, que ataca sozinho os oponentes desejados, como uma arma dançarina (página 224). A arma tem bônus base de ataque +10, inflige 1d6+1 pontos de dano, tem bônus de melhoria de +1 nas jogadas de ataque e dano, e faz um teste de Agarrar automático (com bônus de ataque +15) sempre que atinge o oponente. O chicote dura 1 hora, no máximo"

    • Como ele age como uma ARMA DANÇARINA, fui ler ela, certo?

    >> Arma Dançarina (Livro do Mestre, página 224)

    " Como AÇÃO PADRÃO, uma arma dançarina pode ser liberada para atacar por conta própria. Ela luta por 4 rodadas usando o bônus base de ataque do portador, e em seguida cai ao chão. Enquanto estiver dançando, é incapaz de realizar ataques de oportunidade, e não se considera se a pessoa que a ativou esteja armada. Para todos os demais efeitos, a arma é tratada como se estivesse sendo empunhada ou carregada pela criatura para todas as manobras e efeitos que visam itens (como a ação separar ou magia esquentar metal). Enquanto estiver dançando a arma ocupa o mesmo espaço que o personagem que a ativou e pode atacar os inimigos adjacentes (armas de haste podem atacar os oponentes a até 3 metros de distância). A arma dançarina acompanha a pessoa que a ativou a qualquer lugar, quer ela se desloque por meio fisicos ou mágicos. Se o portador a libertou estiver com uma das mãos desocupadas, pode agarrar a arma enquanto ela estiver lutando por conta própria como uma ação livre, mas não poderá ativá-la novamente por quadro rodadas."

    Desse modo, a ação de "invocar" o ítem maravilhoso Amuleto de Quaal (chicote) e realizar o ataque dela (que inicia a dança da arma dançarina) é uma ação padrão e a de usar a magia é outra ação padrão, e não uma de movimento e uma padrão como havia postado.

    Somente é este caso SE a Arma Dançarina (o chicote) já estivesse dançando, entendeu?


    As dúvidas eu tirei com o Aumar e com o Lyvio no chat.

    Portanto, antes de alterar o post, quero saber qual ação vc escolhe, a de usar Santuário ou a de ''invocar'' e atacar com o ítem.
    Ou, ainda, se quer mudar a ação ou manter como eu deixei ^^


    Fico no seu aguardo.
    Espero que tenha ficado claro, qualquer coisa entra no chat que a gente conversa...


    >>> LEMBRETE: DOMINGO, INDEPENDENTE SE HOUVER ALGUM SOBREVIVENTE, FAREI O POST FINAL DA CAMPANHA.


    ^^
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Taverna (OFF) - Página 21 Empty Re: Taverna (OFF)

    Mensagem por Glemilson Sex Abr 12, 2013 12:59 pm

    Santuário então
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Taverna (OFF) - Página 21 Empty Re: Taverna (OFF)

    Mensagem por Aythusa Sex Abr 12, 2013 2:58 pm

    Ok, se eu nao conseguir arrumar o post até as 17 horas eu arrumo quando chegar do cursinho...
    meia noite mais ou menos, xP


    Bjus
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Taverna (OFF) - Página 21 Empty Re: Taverna (OFF)

    Mensagem por Aythusa Sáb Abr 13, 2013 12:50 am

    PRONTO!

    POSTEM!!!
    Conteúdo patrocinado


    Taverna (OFF) - Página 21 Empty Re: Taverna (OFF)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:19 am