Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Colleen
    Tecnocrata
    Colleen
    Tecnocrata

    Mensagens : 446
    Reputação : 0

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 2 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Colleen Seg Nov 16, 2015 9:49 pm

    off:
    Colleen
    Tecnocrata
    Colleen
    Tecnocrata

    Mensagens : 446
    Reputação : 0

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 2 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Colleen Seg Nov 16, 2015 10:22 pm

    Vou até meu cavalo e começo a prepará-lo para a jornada, colocando sela e arreios e amarrando minha bagagem na sela.
    Prefiro montar do que andar na carroça.
    Tento me aprontar depressa para não atrasar meus companheiros.
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1259
    Reputação : 7

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 2 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Melroc Ter Nov 17, 2015 10:31 am

    Elendil, chama seu Corvo - Corax ... Corax ... Corax - Após alguns segundos, um pequeno corvo de cabeça negra e corpo azul turquesa pousa na mão do Elfo.

    - Porque a demora? Preciso de seu auxílio. Lembra-se do cocheiro que nos trouxe na carruagem - apontava para a posição da carruagem onde o cocheiro deveria estar - Procure-o.

    O corvo olha para Elendil, dá duas piscadas e fala com uma voz esganiçada:
    - Porque eu?

    - Vai logo - Elendil retruca sem paciência e força o vôo do corvo com a mão - Estamos com pressa.

    Enquanto isso, o ranger procura, na carruagem, por pistas do cocheiro.

    TESTE:
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1259
    Reputação : 7

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 2 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Melroc Ter Nov 17, 2015 10:32 am

    OFF:
    Colleen
    Tecnocrata
    Colleen
    Tecnocrata

    Mensagens : 446
    Reputação : 0

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 2 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Colleen Ter Nov 17, 2015 12:02 pm

    Já montada e pronta para sair começo a andar ao redor, procurando possíveis esconderijos onde possa estar o cocheiro, ou qualquer pista de para onde ele foi. Procuro não me distanciar muito dos meus companheiros enquanto faço isso, mantendo pelo menos um deles sempre a vista.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 2 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Ter Nov 17, 2015 10:11 pm

    Elendil se aborrece com o seu parceiro de penas, que voa de lá para cá sem muito a saber. Não era de se surpreender, ele mesmo não tinha ideia melhor para achar o cocheiro do que olhar dentro da carruagem. Um não sabia mais do que o outro, assim era a sua ligação, assim era o destino de ambos.

    O arcano de sangue foi até o transporte de Fanrwell próximo aos estábulos, enquanto sua colega trotava pelas proximidades, examinando os arredores.

    O elfo abre a porta da carruagem para deparar-se com o pobre cocheiro, amarrado, amordaçado com um nó de erva verde na boca, os olhos arregalados de pavor de quem foi interrogado e deixado com uma cenoura enfiada na bunda à saber o que o destino lhe reservava.

    Kss e Drent devem ter feito um trabalho maravilhoso para acalma-lo... -__-

    Na certa, se solto assim sairia em pânico gritando por socorro.

    E agora?


    1) Matar; não é problema de vocês basta se livrar dele.

    2) Pagar-lhe uma mulher da vida da taverna (se houver alguma); ela que o acalme com afagos.

    3) Usar poção; Gastar uma das preciosas poções.

    4) Vai assim mesmo; levá-lo assim como está, depois solta-lo o mais longe possível da cidade.
    Colleen
    Tecnocrata
    Colleen
    Tecnocrata

    Mensagens : 446
    Reputação : 0

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 2 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Colleen Ter Nov 17, 2015 10:29 pm

    Ao notar que o elfo encontrou alguma coisa, aproximo-me novamente com o cavalo e paro a frente da carroça olhando desaprovadora para o cocheiro com meu único olho.
    "Vamos tirar a mordaça", digo secamente, "dependendo do que ele disser simplesmente deixamos ele aí como está."
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1259
    Reputação : 7

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 2 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Melroc Qua Nov 18, 2015 9:24 am

    Elendil pensa que ao retirar a mordaça, o pobre coitado pode gritar de pavor, então tenta acalmá-lo primeiro.

    E em um tom baixo e tranquilo fala:
    - Se acalme, não vamos lhe fazer mau. - O elfo tira 02 Tibares de Ouro de sua bolsa - Está vendo isso aqui, eles serão seus se me prometer não gritar quando lhe soltar.

    O elfo espera até que o cocheiro se acalme e concorde com ele, para só aí tirar sua mordaça. Ele coloca as duas moedas de ouro nas mãos do cocheiro e retira mais 02 Tibares de Ouro da sua bolsa - E esses dois tibares também serão seus se me disser tudo o que sabe sobre Farnwell e o que você falou para aquele dois dementes - Se referindo a Kss e Drent - e prometo que deixarei você seguir seu caminho.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 2 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Qua Nov 18, 2015 5:48 pm

    Melroc escreveu:- Se acalme, não vamos lhe fazer mau.

    O elfo tira 02 Tibares de Ouro de sua bolsa - Está vendo isso aqui, eles serão seus se me prometer não gritar quando lhe soltar.

    - E esses dois tibares também serão seus se me disser tudo o que sabe sobre Farnwell e o que você falou para aquele dois dementes - Se referindo a Kss e Drent - e prometo que deixarei você seguir seu caminho.

    - Você tá é maluco se pensa que vo trair a confiança de meu senhor? Ele está estranho de uns tempos pra cá, mas é só as feridas da morte da família!, disse dando uma cusparada no chão, de forma revoltada, e acrescenta:

    - Se vocês mercenários não voltam da mansão deve ser por causa de haver ainda daqueles legionários chifrudus por lá.

    - Agora sai da frente que eu vou é me mandar daqui!, respondeu o aflito cocheiro, terminando de se desvencilhar e tentando se desabestear a correr em desespero puro, tentando deixar Elendil para trás.
    Colleen
    Tecnocrata
    Colleen
    Tecnocrata

    Mensagens : 446
    Reputação : 0

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 2 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Colleen Qua Nov 18, 2015 6:12 pm

    Tento impedir que o homem saia da carroça bloqueando o caminho com meu cavalo. Caso ele consiga passar, vou ataca-lo com o cajado, sem desmontar.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 2 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Qua Nov 18, 2015 8:22 pm

    O servo sai a todo quanto pode, mas mal vai longe, pois a amazona o segue a cavalo e o goleia na cabeça e por trás.

    O homem vai apo chão, desorientado e agarrando a cabeça ferida.

    A questão permanece... o que fazer com ele agora?
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1259
    Reputação : 7

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 2 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Melroc Qui Nov 19, 2015 10:09 am

    Elendil é empurrado quando o cocheiro tenta fugir. O elfo se desequilibra, mas não o suficiente para cair. Já estava no encalço do fugitivo e com o seu arco não mão quando Colleen toma a iniciativa e derruba o pobre cocheiro com seu cajado.

    - Muito bom Colleen! - O elfo grita levanta os braços festejando. Ele se aproxima do cocheiro caído - Ainda não terminamos. Você falou em legionários de Tapista, são eles que estão raptando as pessoas que você está levando? -  Elendil retira uma de suas flechas de sua aljava e coloca no arco para intimidar o cocheiro.
    Colleen
    Tecnocrata
    Colleen
    Tecnocrata

    Mensagens : 446
    Reputação : 0

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 2 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Colleen Qui Nov 19, 2015 10:46 am

    Enquanto Elendil interroga o homem, mantenho-me atenta para bloquear qualquer tentativa de fuga e mantenho o cajado em mãos pronta para rachar o crânio dele.

    Responda ao elfo se tem algum apreço pelos dentes de sua boca! E sem escândalo!
    John Corleone
    Samurai Urbano
    John Corleone
    Samurai Urbano

    Mensagens : 144
    Reputação : 1

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 2 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por John Corleone Qui Nov 19, 2015 10:58 am

    Saio com calma dos estábulos, e me aproximo do cocheiro, e de meus companheiros:

    -Vamos prendê-lo, e levá-lo conosco. Só vamos soltá-lo se ele nos der informações úteis.


    Viro para o cocheiro sério dizendo:

    -Como se chama?

    -Então *Nome do cocheiro*, eu sou um homem da guerra e com ela aprendi que só fazemos dois tipos de prisioneiros: Os ricos que pagam resgate, e os que têm informação a dar. Os demais são descartados. Você virá conosco até que decida se tem informação ou se será descartado.

    Colleen
    Tecnocrata
    Colleen
    Tecnocrata

    Mensagens : 446
    Reputação : 0

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 2 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Colleen Qui Nov 19, 2015 11:09 am

    Após a fala de Haldor aceno em concordância com uma expressão séria e fechada e levanto meu cajado como se fosse fazer um ataque gratuito ao homem. Matenho a arma erguida, pronta para acertar o nariz dele com uma estocada.

    (É só um incentivo para ele ver que estamos falando sério)
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 2 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Qui Nov 19, 2015 4:37 pm

    - Muito bom Colleen! - O elfo grita levanta os braços festejando. Ele se aproxima do cocheiro caído - Ainda não terminamos. Você falou em legionários de Tapista, são eles que estão raptando as pessoas que você está levando?

    Cocheiro: - Vocês são todos loucos! Não sabem que há lei de Tapista aqui! Não souberam da guerra?! Viveram os últimos meses em cavernas?!

    -Então, *Nome do cocheiro*, eu sou um homem da guerra e com ela aprendi que só fazemos dois tipos de prisioneiros: Os ricos que pagam resgate, e os que têm informação a dar. Os demais são descartados. Você virá conosco até que decida se tem informação ou se será descartado.

    Cocheiro:  - O que sei é que ninguém quer problemas com os homens-boi, mas eles sempre protegem você se for coitadinho o suficiente, ou tiver um bom rabo.
    - E vocês?
    - vocês estão sendo pagos pelo meu patrão para recuperar a sua propriedade, mas na verdade não passam d euns traidores? São apenas uns bandidos cara de c# azedo depois de passar limão com sal! Ouviram bem?!!
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1259
    Reputação : 7

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 2 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Melroc Qui Nov 19, 2015 7:36 pm

    - Esse idiota não sabe de nada - Diz Elendil guardando seu arco e flecha - Deixem ele ir embora.

    O elfo joga os 02 Tibares de ouro para o infeliz cocheiro. - Vá embora daqui.

    - Pelo que entendi, ha legionários minotauros na propriedade da Família de Farnwell. - Elendil se enche de ódio ao pensar que podem ser escravagistas de Tapista - ESCRAVAGISTAS DESGRAÇADOS! devem estar capturando todos os aventureiros que Farnwell está contratando e os fazendo de escravos.

    - Precisamos de um plano para chegar na propriedade.
    Colleen
    Tecnocrata
    Colleen
    Tecnocrata

    Mensagens : 446
    Reputação : 0

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 2 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Colleen Sex Nov 20, 2015 1:16 am

    Hmm, sou mais favorável a matá-lo e evitar problemas...
    Digo em resposta a sugestão do elfo e sem esperar alguém dizer qualquer coisa mais, ataco o homem de novo com o cajado. Pretendo matá-lo a cajadadas.

    Off:
    John Corleone
    Samurai Urbano
    John Corleone
    Samurai Urbano

    Mensagens : 144
    Reputação : 1

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 2 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por John Corleone Sex Nov 20, 2015 11:27 am

    -Collen, ele claramente não será útil. Podemos eliminá-lo aqui na frente de todos, ou fazer isso no caminho, em um lugar que desperte menos atenção. Prefiro a segunda opção

    Vou pegar a corda da mochila e amarrar o homem ao meu cavalo para que ele vá andando enquanto cavalgamos

    Colleen
    Tecnocrata
    Colleen
    Tecnocrata

    Mensagens : 446
    Reputação : 0

     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 2 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Colleen Sex Nov 20, 2015 1:39 pm

    "Tudo bem, mas então vamos logo." - digo, e em seguida saio na frente, esperando que os outro venham.
    Conteúdo patrocinado


     HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS - Página 2 Empty Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:05 am