Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Introdução: Beijamim das Sombras.

    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 2 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Aythusa Ter Jul 17, 2012 8:51 pm

    A Rainha Namish se surpreende sem demonstrar, ela desconfiava que algo estava errada com aquele barbaro, mas jamais pensaria que um jovem clero como ele teria um item magico tao util, podendo mudar sua aparencia de acordo com a necessidade ou desejo...

    - Venha comigo querido, vamos para meus aposentos e poderemos conversar com mais privacidade - ela sorri maliciosa e sedutora e prossegue - Ja temos liberdade para isso nao eh mesmo?

    Namish acompanha o rapaz ate seus aposentos. O qquarto dela nao era tao medonho quanto o resto do castelo, embo9ra ainda fosse sombrio. Tinha uma cama com dossel vermelho-sangue e lencois negros como a noite naquele reino. Haviam varias coisas penduradas nas paredes, umas eram armaduras, outras armas... havia um asrmario com um cadeado consideravelmente grande, mas somente a familia real sabia o que havia por detras das portas daquele armarinho. Em alguns objetos,como comodos, a cama, enfeites, podia-se ver imagens (estatuas) de dragoes vermelhos, inclusive na cabeceira da cama era talhado um em alto relevo. Mais uma vez, olhando para fora da janela. Do quarto via-se uma vista privilegiada do vulcao. Tudo era muito intrigante, muitas duvidas surgiam e nenhuma resposta...

    Namish senta-se na ponta da cama e olha o rapaz, enquanto ele olha atentamennte e curioso todos os detalhes do quarto.
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 2 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Glemilson Qua Jul 18, 2012 1:45 am

    Beijamim escuta atentamente a rainha olhando para ela e pensa " não sei por que estou aqui, mas não é para isso se fosse esse o caso, não precisaria daquela confusão toda, mas se quer jogar irei jogar o seu jogo" e responde à ela:
    - Ah que privacidade é?! Beijamim diz isso sorrindo, enquanto acompanha ela.

    - Sim, claro que sim, nós temos toda liberdade do mundo. Ele diz isso olhando para o corpo escultural da mulher e com um sorriso malicioso.

    Chegando nos aposentos dela, ele observa a arquitetura do quarto, mas havia algo ali que lhe interessava mais do que a arquitetura. Beijamim caminha até a janela do quarto, retira a mascara e guarda-a em um dos seus bolsos, observa o reino e fala:

    -Tens uma bela vista daqui, minha rainha. Ele vira-se para ela e termina:
    - Porém acho que existe algo mais belo aqui dentro. Beijamim diz isso sorrindo e olhando para as curvas da mulher.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 2 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Aythusa Qua Jul 18, 2012 11:17 am

    A Rainha logo percebe as intenções do jovem, o jeito que a olha, o sorriso malandro no rosto, jeito com que fala, mas ela não lhe dá atenção e prossegue o que tem a dizer:

    - Algo mais belo aqui dentro? Ora rapaz, não sabia que gostava tanto de armaduras e armas... Ela mudou sua expressão para uma mais séria e imponente Temos que conversar algumas coisas, que tal começarmos com a sua história, o que você faz ou fez, o que você é, no que é bom, suas qualidade, seus medos, suas fraquezas... E também me interessa muito saber como conseguiu um item tão valioso como este que lhe transforma a aparência.

    Ela aguarda a resposta com um olhar sério e interessado, o olhar típico da Rainha das Sombras, temida por todos os cinco reinos.
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 2 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Glemilson Qua Jul 18, 2012 1:29 pm

    Beijamim percebe que Namish muda de comportamento e de expressão e pensa " ah agora vai querer falar sério, pois bem que seja" ele ouve as perguntas dela, olhando para o teto ele diz:

    - Porque você está me perguntando coisas que você já sabe e mesmo que não saiba, o que eu não acredito, o que te faz pensar que lhe daria essa informações de mãos beijadas, realmente acha que eu acreditei que tudo aquilo foi por acaso...
    Em seguida Beijamim olha para Namish com o rosto nebuloso sem deixar alguma sombra do que ele esteja pensando.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 2 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Aythusa Qua Jul 18, 2012 9:05 pm

    Namish apenas ri, o jovem estava passando em todos os testes que a moça lhe fazia, em segredo:

    - De fato eu sei, conheço sua história, seu passado, o que fez ou deixou de fazer. Mas ainda estou curiosa sobre esse seu ítem, mas se não quer me contar a história intrigante sobre isso, posso descobrir sozinha. Poderia ser muito bem recompensado...

    Ela se levanta e começa a despir-se lentamente, pois ia vestir algo mais confortável e não havia nada que o jovem já não tivesse visto.

    - Diga-me, nosso tempo está se esgotando... O que acha em conhecer os outros Reinos em uma missão onde só você terá os grandes detalhes?
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 2 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Glemilson Qua Jul 18, 2012 9:31 pm

    Beijamim já sabia que ela tinha investigado sua vida e sabia de quase tudo ou bem perto disso, ele ri levemente com a rainha e a escuta.
    - Ah é? e que tipo de recompensa estamos falando.
    A mulher levanta-se e começa a se despir e procura outro tipo de roupa para se vestir e continua falando.

    Beijamim se aproxima dela enquanto ela fala dá volta em volta da mulher e pega na sua cintura nua puxa para mais perto, passa a mão na sua barriga e sussurra ao seu ouvido:
    - Está mesmo acabando? Pelo que eu vejo ainda temos muito tempo. Ele cheira seu pescoço e seus cabelo e continua:
    - E que tipo de missão seria essa, conte-me mais.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 2 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Aythusa Qua Jul 18, 2012 10:25 pm

    A rainha sorri a cada movimento do rapaz, sempre saindo de fininho e seduzindo-o para perto dela novamente. Falar de um assunto tao serio no meio de um jogo onde ela tinha o comando deixava a rainha menos tensa, mantendo o controle sob seus proprios sentimentos e emoçoes

    - Afinal , o que desejas agora eh meu corpo ou as informaçoes? Nao gosto de maus decididos, querido.. E sobre o cajado, vc o conheceu, nao se lembra daquela noite?
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 2 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Glemilson Qui Jul 19, 2012 12:59 am

    Beijamim sorrir ao vê-la se esquivando de seus movimentos.

    - E por que eu deveria escolher entre um dos dois se seria muito melhor ter ambos... sim, claro então é dele que se trata?
    Beijamim investe novamente contra Namish, mas desta vez prendendo-a em seus braços e beijando levemente a sua orelha.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 2 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Aythusa Qui Jul 19, 2012 11:41 am

    Namish aproveita do movimento do rapaz, mas não perde o foco da questão, logo se distanceia e veste um vestido longo vermelho, com um espartilho preto de amarra frontal. A saia do vestido era pontiagudas (cortes em lenços).

    - Agora estou mais confortável, vamos para o prato principal - dizendo isso ela acaricia o peito do jovem clero com um sorriso malicioso, faz uma breve pausa e prossegue - Já serviram o nosso jantar, vamos comer algo e então poderemos conversar melhor sobre o que é esse cajado e qual é o seu poder.
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 2 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Glemilson Qui Jul 19, 2012 4:46 pm

    - Eu pensei que o prato principal estivesse aqui. Beijamim diz isso com um leve sorriso no rosto e continua:

    - Mas vejo que me enganei, Vamos me diga por que esse tal cajado é tão importante assim.

    e segue a rainha pelo caminho indicado.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 2 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Aythusa Sex Jul 20, 2012 9:08 am

    Ela o conduz a uma sala grande e uma imensa mesa de banquete. Beijamim nunca havia visto tanta comida num mesmo lugar como ali. Havia vinho, carnes, frutas, enfim de tudo o que poderia-se imaginar.
    A mesa era de madeira escura, os pés da mesa eram talhados imagens que não se podia ver muito bem o que eram. O lugar estava iluminado por castiçais por toda a mesa e por velas nas paredes do comodo, tornando o local estremamente agradável para fazer uma boa refeição. Nas paredes haviam quadros dos ancestrais dos tronos, podia-se ver figuras de vários estilos diferentes, alguns eram homens junto com uma mulher, outros eram apenas crianças... Mas sempre ao fundo havia o vulcão e os reis e rainhas usavam um mesmo brasão com um dragão talhado. Beijamim se perguntava o motivo de sempre haver dragões junto da família real, afinal não era o brasão do reino e não havia nenhum motivo aparente para haver tanto sobre esses seres que, aparentemente era mitológicos.

    A Rainha senta-se na cadeira da ponta da mesa e pede para seu convidado sentar-se a seu lado. Quando Beijamim senta-se ela pousa a mão em sua coxa perguntando-lhe:

    - Está a seu agrado? Ha ha ha - Ria a rainha, pois sabia que o jovem nunca tivera sequer os restos daquela comida, sempre passara fome e aquilo era descomunal e irreal para ele - Diga-me quando foi a última vez que comeu uma boa refeição?

    Ela termina a frase com um sorriso malévolo no rosto e um olhar sombrio. A bruxa faz um gesto e todos os criados ali presentes saem, deixando-os extremamente assós.

    - Sirva-se, fique a vontade, afinal ninguém sabe quando pode ser sua última refeição. Quer saber sobre meu cajado, mas na verdade o poder não está nele e sim na esfera que brilha e pulsa constantemente... Nunca se perguntou o motivo de todos neste castelo terem uma visão privilegiada do Vulcão no centro da cidadela do meu reino?

    Terminando a pergunta ela bebe um pouco do vinho sem tirar os olhos de você, se serve e come lentamente enquanto aguarda sua resposta.
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 2 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Glemilson Sex Jul 20, 2012 6:46 pm

    Beijamim sorrir do comentário da Rainha e lhe responde:

    - Não faz muito tempo, desde que me tornei um dos diplomatas do Templo, sou convidado para algumas festa. Beijamim dá um sorriso malicioso olhando para Namish e continua:
    - Se é que você me entende... mas devo admitir que nunca pensei que haveria tudo isso em um só canto deste reino, mas eu concordo um homem deve saber usar as oportunidades lhe que são dadas, pois nunca se sabe quando vai aparecer outra. Beijamim diz isso olhando para a Rainha. e depois termina:

    - Como eu poderia me perguntar algo sobre a visão deste castelo, se nunca estive nele antes, mas a tal esfera tem que tipo de ligação com o vulcão?... qual seria. Beijamim termina e começa a petiscar a refeição.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 2 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Aythusa Sáb Jul 21, 2012 8:17 am

    - Ora, pensei que já tivesse reparado nesse detalhe, olhe para as imagens dos quadros de meus ancestrais aqui expostos e me diga o que lhe intriga neles? Ou será que não é nada, assim como não reparou antes na vista que todos os aposentos, praticamente, têm do vulcão? - Ela faz uma pausa, olha profundamente nos olhos do clero, pega a taça de vinho e termina olhando para o vinho dançando enquanto mexe suavemente a taça - Estou começando a achar que não é o que eu procuro para minha missão...
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 2 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Glemilson Sáb Jul 21, 2012 2:19 pm

    - Sim, claro que eu vi, tanto o vulcão quanto a decoração dracônica, mas não vejo uma ligação direta e atual, já nunca mais se ouviu falar em Dragões. Ainda mais com esse vulcão inativo a tempos...não sei onde você quer chegar, mas me parece que você tem pouco tempo já que fala bastante disso, então seja direta, Vossa majestade.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 2 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Aythusa Sáb Jul 21, 2012 2:48 pm

    A rainha não gostou muito das palavras finais do clero, logo lhe diz em um tom soberano, imponente:

    - Sou eu quem sei do meu tempo, e neste reino sou eu quem dito as regras. Não volte a impor um pedido como uma ordem como o fez ao dizer "então seja direta", entendido escravo? Passou muito tempo no clero que esqueceu o que é de verdade, rapazinho? Pois bem... Saiba que em minha missão você poderá estar apenas uma vez em um lugar e deve saber observar cada mínimo detalhe, por mais tolo que possa parecer. As respostas, tenho certeza, estarão escondidas nas pequenas coisas, nos sussurros das tavernas, em livros antigos... E sobre o vulcão e os dragões... vou te levar até um lugar onde entenderá tudo com apenas um olhar...

    Ela termina, se recosta na cadeira, cruza as pernas fazendo aparecer grande parte de suas coxas, apóia os braços e termina:

    - Mas primeiro, vamos desfrutar deste banquete. Como deve saber não é bom despertiçar comida por aqui, principalmente quando o alimento fora doado de outros reinos... Ou você acha que estas frutas vieram daqui? - Ela sorri e continua - Agora de noite é muito perigoso ir visitá-lo... Nunca se sabe o que poderá acontecer no caminho ou lá mesmo...
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 2 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Glemilson Sáb Jul 21, 2012 3:51 pm

    Beijamim olha para Namish e sorrir:
    - Não minha Rainha, me entendeu mal eu nunca lhe daria uma ordem até porque nunca poderia fazer isso com uma pessoa da sua magnitude, apenas me expressei mau, só queria lhe ajudar e quanto ao banquete eu imaginei, não sou tão tolo assim, sei que aqui não há frutas maravilhosas desta forma. Ele diz isso pegando um apetitoso pêssego.

    - Estou ansioso para ver com meus próprios olhos do que se trata.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 2 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Aythusa Sáb Jul 21, 2012 4:02 pm

    A Rainha termina seu jantar, mas continua sentada na cadeira de pernas cruzas apoiando sua cabeça na mão, olhando o rapaz terminar seu jantar. Não estava mais com tanta pressa, já sabia que era ele quem ela mandaria para a missão, mas brincaria mais um pouco com o jovem antes de dispensá-lo, então não quis dizer ainda que ele irá, sim, à missão.

    - E então querido, tem mais alguma pergunta?
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 2 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Glemilson Seg Jul 23, 2012 4:16 pm

    Beijamim termina o jantar se limpa e bebe um pouco de vinho e olha para Namish.
    - Sim, minha bela rainha, você ainda não me disse que eu deveria fazer nesta missão especial, sei que se trata da quele cajado...por acaso é algum complemento para o objeto?

    beijamim olho nos olha da Rainha e espera sua resposta.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 2 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Aythusa Seg Jul 23, 2012 4:46 pm

    A Rainha olha para o chão e, como se fosse uma coisa óbvia, dá de ombros e responde ao rapaz:

    - Ele foi roubado e quero que você o traga de volta até a Lua ficar cheia.
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 2 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Glemilson Seg Jul 23, 2012 5:53 pm

    Beijamim enverga as sobrancelhas e diz:
    - E você tem alguma pista de quem tenha o levado ou algo por onde eu possa começar?... desculpe, mas preciso de detalhes para saber como tudo ocorreu.
    Conteúdo patrocinado


    Introdução: Beijamim das Sombras. - Página 2 Empty Re: Introdução: Beijamim das Sombras.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:14 pm