Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Randall - Colleen

    Compartilhe
    Colleen
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 438
    Reputação : 0

    Re: Randall - Colleen

    Mensagem por Colleen em Qui Abr 28, 2016 11:05 am

    Avalio a mulher atentamente antes de começar a falar.

    "Não um soldado... sou um guarda-caça a serviço de lorde Hoarfrost. Me chamo Randall...", eu faço uma pausa breve e avalio se o outro prisioneiro teve alguma reação.

    "Sou acusado de matar um cavaleiro a serviço dos Icefynn, mas apenas me defendi. Me diga... como funcionam as coisas aqui? Qual a rotina? Há quanto tempo você está aqui?...", então, lançando outro olhar para o rapaz do olho tapado eu pergunto "ele não fala?"

    Não tenho a menor intensão de tentar fugir, o que só pioraria minha situação, e me deixaria longe de Lyla para sempre, mas gostaria de descobrir se há alguma maneira de obter informações do mundo lá fora, ou talvez até mesmo enviar mensagens por algum dos carcereiros...
    Pallando
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 888
    Reputação : 17

    Re: Randall - Colleen

    Mensagem por Pallando em Qui Abr 28, 2016 3:25 pm

    Magna o observava analiticamente, as vezes parecendo desconfiar da palavra de Randall, outras demonstrando interesse no que o caçador dizia, principalmente ao ouvir sobre o cavaleiro dos Icefynn. Ela olhou para o rapaz de olho tapado juntamente à Randall, mas demorou para encontrar as palavras que procurava para responder.

    - É um assassino miserável...- Disse baixo, quase como se tivesse medo de que o rapaz pudesse ouvi-la. Magna parecia querer ignora-lo.- Randall...- Hesitou, e as palavras não saíram a tempo.

    - Chega a ser uma piada de mal gosto dizer que um moleque guarda-caça matou um cavaleiro...se realmente aconteceu, é óbvio que não foi em combate. É do tipo que mata pelas costas, Randall?- Perguntou retoricamente em tom insolente, mas a voz era cansada demais para soar agressiva.- Perdoe-me...só esqueçam que estou aqui.

    Assim que o rapaz terminou de falar, Magna retornou ao silêncio e rastejou de volta para a escuridão no fundo de sua cela.

    Foi no mesmo momento que passos fizeram-se ouvir vindos do mesmo corredor pelo qual Randall fora trazido. Sons leves e nada apressados que pareciam se atrasar para criar expectativa, e enfim uma figura surgiu das sombras, uma familiar.

    A mulher de cabelos dourados que o havia escoltado até Varny Icefynn estava ali, parada com as mãos em frente ao corpo e o olhar fixamente preso no caçador.

      Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 12:44 am