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TABERNA DOS DESAFORTUNADOS

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Necromancer Ignaltus
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TABERNA DOS DESAFORTUNADOS

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Seg Jan 18, 2016 6:56 pm

TABERNA DOS DESAFORTUNADOS

Aqui ficarão as fichas dos jogadores que abandonaram a aventura por motivos de força maior ou daqueles que sumiram sem prestar justificativas. É possível tratar do assunto em particular com o mestre, mas apenas por mp, mensagens neste tópico serão deletadas.
Necromancer Ignaltus
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Re: TABERNA DOS DESAFORTUNADOS

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Seg Jan 18, 2016 6:57 pm

Ficha-GustavoVSDutra-Theodor:
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Re: TABERNA DOS DESAFORTUNADOS

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Seg Jan 18, 2016 6:58 pm

Ficha-Pippos-Atlas:

]

Ficha:
NOME: Atlas
Nome do Jogador: Pippos Delicia
Idade: 20; Sexo: Masculino; Altura: 1.67; Peso: 64 Kg;
Raça: Moreau; Classe: Monge; Nível: 3; Tamanho: M;
Alinhamento:Leal
Iniciativa: +4
Classe de Armadura: 14
Pontos de Ação: 1.

Resistências:
Fort +5,
Ref +7,
Von +5.

Deslocamento: 10m.

Ataques
Corpo-A-Corpo: +4
Ataques à Distância: +6

Habilidades:
For 16 (+3) (Gasto 4) (+2 Moreau)
Des 18 (+4) (Gasto 8)
Con 14 (+2)(Gasto 4)
Int 11 (+0) (Gasto 1)
Sab 14 (+2) (Gasto 4)
Car 12 (+1) (Gasto 0) (+2 Henraça do Gato)

Idiomas: Valkar (Comum), Valkar (Moreania)

Perícias: 24

Acrobacia +7 (Grad 3, Des 4)
Arte da Fuga +6 (Grad 2, Des 4)
Natação +6 (Grad 3, For 3)
Diplomacia +7 (Grad 6, Car 1)
Escalar +5 (Grad 2, For 3)
Esconder-se +5 (Grad 1, Des 4)
Furtividade +7 (Grad 3, Des 4)
Ouvir +5 (Grad 3, Sab 2)
Saltar +4 (Grad 1, For 3)

Talentos:
Herança do Gato (+2 em carisma, +4 em testes de atletismo, visão na penumbra)
Esquiva
Desviar Objetos
Usar Arma Exótica


Habilidades de Raça:
+2 em uma habilidade à escolha do jogador. Moreau
também podem receber +2 em uma habilidade
2 talentos adicionais à escolha do jogador.
1 perícia treinada extra, que não precisa ser escolhida entre
suas perícias de classe.
Visão na Penumbra

Habilidades de Classe:
Rajada de Golpes
Ataque Desarmado
Mente tranquila



Equipamentos:
Kama 2 PO 1d4 1d6 x2 — 1 kg Cortante
Shuriken (10) 2 PO  1d2 x2 3 metros 0,25 kg Perfurante

Itens:
Rações de viagem (4 dias) 2 PO 2 kg
Estrepes 1 PO 1kg
Pederneira e isqueiro 1 PO
Cantil 1
Traje de monge 5 PO 1 kg
Cobertor de inverno 5 PP 1,5 kg
Mochila 2 PO 1 Kg
Garrafa de Vinho 2 PO



Historia:

Atilas nasceu sobre outro nome: Atilas. Sua terra natal era uma das muitas ilhas do arquipélago de Moreania. Lá, a população vivia uma relativa paz, vivendo do esforço do seu próprio suor, aprendendo que o corpo são mantem a mente sã. Era um regime rigoroso, que se iniciava logo aos 3 anos de idade, mas todos viviam satisfeitos com a vida pacata que tinham. Eles não cultivavam o fervor da divindade do Irmão Selvagem, preferindo a passividade da sua Irmã (uma das muitas faces de Allihanna). E talvez, esse pacifismo tenha sido o seu pecado, que os levou a ruína.

A paz neste lugar se manteve durante ano até que, a vila foi invadida por um piratas minotauros liderados pelo capitão Cetus, afim de saquear e obter escravos para o tráfico do Mar Negro. Os moreau daquele lugar não resistiram, não eram acostumados com violência. Todo o ouro foi roubado e quase todas as pessoas foram mercadoria de tráfico, com exceção, de Atilas e alguns outros de bela aparência, esses seriam vendidos como escravos em Tapista.

A viagem de barco foi longa, todos estavam acorrentados, exaustos e com fome, eram alimentados apenas uma vez por dia para que ao mesmo tempo não morressem de fome e não tivessem força para se rebelar. No entanto, Atilas sabia que se mantivesse em regime de meditação poderia guardar suas forças para quando o momento da real necessidade chegasse. Assim, quando o barco fez uma parada num dos vários pontos de troca do butim provido pela pirataria, Atilas aproveitou-se do sono dos guardas e conseguiu escapar lançando-se à água. Porém, isso quase resultou na sua morte, pois os grilhões que retinham parte dos seus movimentos eram pesados e quase o levaram ao fundo. Todavia, o seu corpo forte herdado do modo de vida de sua terra-natal mostrou-se sua salvação.

Ao chegar a margem, correu por aquela terra desconhecida, desconhecendo o destino final do seu povo. Viveu pelas ruas durante anos, sem conhecer nem idioma ou costumes dos locais. Enquanto mendigava para sobreviver, fora decaindo em um sentimento de culpa por sobre os ombros, chegando a desejar a morte chegasse logo. Mas o destino que imaginava não se assombraria a ele muito tempo.

Coincidentemente, ao seguir boas esmolas, acabou por adentrar em um templo dedicado ao Panteão. Lá, ele assistiu um velho monge discursar sobre paz, seus olhos foram abertos novamente e ele decidiu se tornar um monge, queria viver pelos outros e fazer o bem dos outros. Atilas implorou para ingressar naquele monastério, com o pouco que aprendera da língua. E ele foi aceito. Seu nome passou a ser Atlas, que significava "vigor, aquele que suporta". Ele gostou, pois lembrava a vida que seu povo levava em sua ilha, anos atrás.

Nos anos seguintes, aprendeu que a vida reclusa dos monges era ministrada por um rigor de trabalho e doutrina física muito semelhante a de sua amada terra-mãe. Treinando duramente e orando, ele buscou a paz e a calma, quase a alcançando, mas algo ainda o perturbava: era a sina desconhecida de seus familiares e vizinhos, que ele tanto desconhecia. Ele ainda desejava saber que fim haviam eles tomado e se poderia ter feito algo a respeito. Então, buscou a orientação junto aos mesmos monges que o acolheram. Estes lhe disseram que teria de ir em uma jornada de auto-busca, para livrar-se dos seus fantasmas do passado que ainda o podiam estar atormentando.

Agora, ele segue e a sua primeira parada é Malpetrim, que por coincidência possui uma forte ligação com a pirataria e o tráfico de escravos.
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Re: TABERNA DOS DESAFORTUNADOS

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sex Jan 27, 2017 10:40 pm

Ficha - Shmul - Holder:


Nome do Jogador: Shmul
Nome do personagem: Holder
Idade: 33 anos; Sexo: Masculino; Altura: 1,85m; Peso: 90Kg;
Raça: Humano; Classe: Clérigo de Tauron; Nível: 3; Tamanho: M;
Alinhamento: Leal e Neutro
Iniciativa: +1 (DEX)
Classe de Armadura: 17 (10 +6 loriga segmentada +1 Des)

PV: 27

Resistências:
Fort +4 (+1 +3),
Ref +1 (+0 +1),
Von +5 (+2 +3).

Deslocamento: 6m.

Ataques/dano
Corpo-A-Corpo:
Machado Grande +5 / 1d12+4
Ataques à Distância: +3

Habilidades:
For 16, (Gasto 8 )
Des 12, (Gasto 2 )
Con 12, (Gasto 2 )
Int 13, (Gasto 3 )
Sab 16, (Gasto 8 )
Car 8, (Ganho 2 )

Idiomas: Comum, Eänico.

Perícias (18 pontos):

Perícia_________________Hab____Mod.__Grad._____Total
Concentração___________CON_____1_____6________ 7
Conhecimento (Religião)___INT_____1_____ 4________5
Cura___________________SAB_____3_____4________ 7
Identificar Magia__________INT_____1_____ 4________5

Talentos:
Foco em Arma (machado grande) - Domínio da guerra
Ataque poderoso - Nível 1
Especialização em combate - Nível 3
Magias em combate - Humano

Habilidades de classe:

Feito de força: 1/dia adiciona Nv. de Clerico à FOR por 1 rodada - Domínio da força

Equipamentos:

Armas ____________ Dano _____Decisivo____Alcance____ Peso______Tam._______ Tipo
Machado Grande___ 1d12+3 _____  x3  ________ - _______ 6kg ______  G  _______Cortante


Armadura__________ Bônus _____  Max. Des. ____ Penal _____  Peso _____ Tam. _____ Magia Arcana
Loriga Segmentada___ +6 _________  +1  _________ -5 _______ 17kg _______ M ___________ -


Magias preparadas:

Nível 0 - 4: Ler magia, Detectar magia x2, Luz; Nível 1 - 4 (2 Cle +1 Domínio +1 SAB): Causar medo x2, Santuário, Aumentar pessoa;
Nível 2 - 4 (1 Cle +1 Domínio + 1 SAB + 1 nivel 3 de SAB): Arma espiritual x2, Força do touro, Explosão Sônica (o antigo Enxame de Trovões).

EQUIPAMENTOS: (40,5kg - 415 PO)

Machado grande -6kg - 20PO
Loriga Segmentada -17kg - 250PO
Kit medicamento - 0,5kg - 50PO
Pocotó - 75PO
Sela - 10 PO
Kit aventureiro 17kg 10po

Contem:
Mochila, corda, 2 tochas, ração de viagem 7 dias, traje explorador, pederneira, saco de dormir

Moedas: 185PO

História
Holder era fazendeiro e vivia uma vida pacata com esposa e filhos em um pequeno vilarejo, Sempre cultuou o Deus Tauron, que o ajudava no trabalho pesado quando suas forças pareciam se esgotar.

Quando a guerra chegou a seu reino se viu obrigado a deixar mulher e filhos para servir na guerra ao lado de alguns companheiros da região. Um de seus principais companheiros em batalha era Vallen, um sacerdote de Tauron que o ensinou algumas preces e a história sobre esse deus. Durante os 7 anos em que serviu na guerra, foi aprendendo com Vallen, e conseguiu desenvolver alguns poderes e preces que ajudavam seus companheiros em batalha.

Quando a guerra acabou, o grupo de Holder estava voltando para casa junto com outros guerreiros de sua região. Chegando a sua vila natal, flagraram um clã de minotauros rival deixando sua vila, mas já havia deixado um rastro de fogo e sangue.

Haldor correu para sua casa, mas ela estava em chamas. lá dentro pode ver os restos carbonizados dos filhos que já não via há tanto tempo, e sua esposa Helen morreu em seus braços dizendo que estava feliz porque pode vê-lo retornar. No entanto, o corpo do filho mais velho não estava lá.

Após alguns dias para se refazer das perdas, o bárbaro se juntou aos seus companheiros de batalha e foi buscar vingança contra o clã minotauro. Impelido pelo desejo de vingança, ele os atacou com a ajuda de alguns companheiros da guerra e exterminamos todo seu clã. No entanto, durante a chacina que se tomou, antes de morrer do chefe de guerra dos perecer, o líder atacou o último dos filhos do clérigo, que ainda era prisioneiro, matando o jovem.

No fim, apenas o servo do Deus da Força sobreviveu e passou a usar o crânio do líder do clã como ombro de sua armadura, para lembrar-se de sua vingança.
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Re: TABERNA DOS DESAFORTUNADOS

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sex Jan 27, 2017 10:42 pm

Ficha - caio13kay - Glendollian Lendothien:



Glendollian Lendothien
Elfo Mago 3, Bom & Leal
Iniciativa:
+3
Sentidos: Percepção +1, visão na penumbra (9m).
Classe de Armadura: 15 [10 +3 +2].
Pontos de Vida: 22.
Resistências: Fort +3, Ref +6, Von +3.
Deslocamento: 9m.
Ataques Corpo-a-Corpo: Florete+2 (1d8+1, 18-20/x2, perfuração).
Ataques à Distância: Atiradeira+4 (1d6, 20/x2, esmagamento).
Habilidades: For 10, Des 16, Con 14, Int 16, Sab 12, Car 12.
Talentos: Usar Armas Simples (todas), Usar Escrever Pergaminho [classe], Invocar Familiar [classe], Conhecimento Arcano [Regional], Casca Grossa [1º nível], Magias em Combate [3º nível].

Perícias: Concentração +8, Conhecimento (arcano) +8, Conhecimento (natureza) +8, Decifrar Escrita +8, Identificar Magia +8, Ofícios (alquimia) +8.

Habilidade de Classe: Magias.

Traços Raciais: Dez+2, Con-2, Visão na Penumbra, Imunidade a magia Sono e similares, Proficiência (espada-longa, rapieira, arco-longo, arco-composto, arco-curto).

Idiomas: Valkar (Comum), Élfico, Drakar (Draconico), Hobgoblin (de Lamnor), Silvestre.

Equipamento: Florete de mithral, atiradeira, balas (7), adaga, roupas de viagem, cantil, 1 algibeira, 2 grimórios, material de escrita (pena e tinteiro).

Tesouro:  Florete de mitral, 2 grimórios [com 3 pergaminhos disfarçados de quaisquer magias que possa lançar, cada um].
ND 3

Historico:
Glendollian Lendothien
, um mago élfico da cidade-nação élfica Lennorien (atual Rarnakk, dos hobgoblins). Glendollian lembra com tristeza a como os elfos ficaram reduzidos contra um mar goblinoide, onde eles mesmo foram os responsáveis por se ilhar enquanto seus inimigos seguiam um líder que investiu tanto numa união que todos os povos dos dois continentes consideram até hoje impossível. Agora, a ameaça do vagalhão goblinóide bate as portas e o mago elfíco teme o futuro dos sobreviventes.

Atualmente, Glendollian realiza serviços de mago para sobreviver, incluindo participação em pequenos grupos de aventureiros dos quais sempre teme reviver a experiência de vislumbrar a perda dos seus conterrâneos em algum destino funesto. Assim, ele costuma se integrar a sua primeira paixão, a magia. Tanto em seus momentos alegres ou escuros, Glendollian se  dedica ao seu grimório, ou a fazer uma cópia reserva. Ele ama colecionar magias simples e úteis, bem mais do que magias poderosas e espalhafatosas. O seu lema é "A magia certa para cada ocasião". Todo o seu dinheiro costuma ser gasto nisso.

As suas armas são um florete de mithral élfico (sua segunda paixão), uma atiradeira (esporte de infância), um saco de balas, e um cabo com laço numa ponta e um apoio de pé noutra (objeto que já lhe salvou a vida mais de uma vez). No entanto, a sua especialidade são as magias simples que usa de forma estratégica.

Grimôrio: 0º: abrir fechar, brilho, detectar magia, globos de luz, intuir direção, ler magias, pasmar, mãos mágicas, mensagem, som fantasma, toque da fadiga, raio de fogo, romper morto-vivo, chuva quente, seta infalível de Talude; 1º: alarme, animar corda, apagar, área escorregadia, arma elemental, cerrar portas, enfeitiçar pessoa, compreender idiomas, hipnotismo, identificação, montaria arcana, queda suave, recuo acelerado, lança infalível de Talude, leque cromático.
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Re: TABERNA DOS DESAFORTUNADOS

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sex Jan 27, 2017 11:01 pm

Ficha - Diana - Colleen:

Nome do Jogador: Diana
Nome do personagem: Colleen
Idade: 23 ; Sexo: Fem; Altura: 1,65m; Peso: 54kg
Raça: Humana; Classe: Maga; Nível: 3; Tamanho: M;
Tendência: Caótico Neutra
Nível: 3
Aparência:
Uma jovem de pele morena, cabelos negros e tapa-olho.
PVs: 18
Iniciativa: 2
Classe de Armadura: 12 (10 base/ 0 armadura / 2 Dest)
Bônus base de ataque: +1

Resistências:

Fort +3,
Ref +3,
Von +5.

Deslocamento: 9.

Ataques:

Corpo-A-Corpo: 1 ( 1 Bônus base de ataque/ 0 força/ 0 Outros)
Ataques à Distância: 3 ( 1 Bônus base de ataque/ 2 Des)

Habilidades:

For 10, (Gasto 0) +0
Des 15, (Gasto 4) +2
Con 14, (Gasto 4) +2
Int 18, (Gasto 8 ) +4
Sab 14, (Gasto 4) +2
Car 10, (Gasto 0) +0

Idiomas: Valkar (Comum), Anão, Dracônico, Goblin, Gnomo

Perícias: 42 Pontos (max 6)

Concentração - 8 (6 Grad)(Con +2)

Conhecimento (arcano) - 10 (6 Grad)(Int +4)

Conhecimento (geografia) - 10 (6 Grad)(Int +4)

Conhecimento (história) - 10 (6 Grad)(Int +4)

Conhecimento (natureza) - 10 (6 Grad)(Int +4)

Decifrar Escrita - 10 (6 Grad)(Int +4)

Identificar Magia - 10 (6 Grad)(Int +4)


Pontos de Perícia total: (2+4)x4 +4 +(2+4+1)x2 = 42

Talentos:

Esquiva
Arma Exótica: besta leve de repetição
Magia silenciosa


Habilidades de Raça:

- Os humanos recebem um talento adicional no 1° nível, pois são rápidos para dominar tarefas especializadas e suas habilidades são muito variadas. Consulte o Capítulo 5: Talentos.
- Os humanos recebem 4 pontos adicionais de perícia no 1° nível e 1 ponto adicional de perícia a cada nível de experiência, pois são versáteis e competentes. Os pontos de perícia adicionais do 1° nível são adicionados ao resultado final, mas não são multiplicados. Consulte o Capítulo 4: Perícias.
Classe Favorecida: Qualquer uma. A classe de nível mais elevado de um
humano multiclasse é desconsiderada para determinar as penalidades de XP devido
a multiclasse.


Habilidades de Classe:

Invocar familiar, escrever pergaminho.


Acesso a magias por dia:
0º = 4 (4 Classe)(Int +0)
1º = 3 (2 Classe)(Int +1)
2º = 2 (1 Classe)(Int +1)
3º = (+1) (- Classe)(Int +1)
4º = (+1) (- Classe)(Int +1)


Magias do Grimório:

Todas de nível 0.
- Detectar Magia*
- Ler Magias*
- Luz*
- Som fantasma*

9 de nível 1:
- Sono*
- Enfeitiçar pessoa
- Armadura Arcana*
- Mísseis Mágicos*
- Toque Chocante
- Raio do Enfraquecimento
- Identificação
- Mãos flamejantes
- Toque Macabro

2 de nível 2:
- Esfera flamejante*
- Invisibilidade*

*os asteriscos são as magias que Colleen terá preparado todos os dias a menos que a jogadora avise o contrário.


Equipamentos:

- Besta leve de repetição 250 PO 1d6 1d8 19–20/x2 24 metros 3 kg Perfurante
- Bordão  — 1d4/1d4 1d6/1d6 x2 — 2 kg Concussão
- Adaga (x2) 4 PO 1d3 1d4 19–20/x2 3 metros 1kg Perfurante ou Cortante

Traje de viajante (2) 2 PO 5 kg
Mochila (vazia) 2 PO 1 kg
Grimório
Cantil 1 PO 2 kg
Caneta tinteiro 1 PP
Pederneira e isqueiro 1 PO –
Porta-mapas 1 PO 0,25 kg
Tinta (vidro de 30 ml) 8 PO
Pergaminho (5 folhas) 10 PP –
Rações de viagem (2 dias) 10 PP 1kg
Bolsa de componentes de magia 5 PO 1 kg

Cavalo leve 75 PO
Freio e rédeas 2 PO 0,5 kg*
Sela de Montaria 10 PO 12,5 kg*
Cobertor de inverno 5 PP 1,5 kg*
Saco de dormir 1 PP 2,5 kg*
Tenda 10 PO 10 kg*

*os itens marcados com um asterisco são normalmente carregados pelo cavalo e seu peso não consta no total abaixo.

Peso de equipamentos:16,5


Armas:

Besta leve de repetição --------------------------------- (Custo 250PO) (Peso 3 kg)
Virotes de besta (10) --------------------------------- (Custo 10PO) (Peso 1kg)
Adaga (2) --------------------------------- (Custo 4 PO) (Peso 1kg)



Carga  Total:  16,5Kg [ até 16,5kg kg (Leve), 20kg kg (Média), 50kg (Pesada) ]


Riqueza: 226PO e 3pp


História:
Colleen cresceu na torre de seu tio, Ashtaroth, um poderoso mago que ensinou a ela os segredos da magia. Eles vivam uma vida tranquila até que um grupo de salteadores atacou a torre, matando praticamente todos os ocupantes, inclusive seu tio. Colleen foi espancada, estuprada e teve o olho arrancado pelo líder do bando, um meio-orc brutal chamado Krom. O episódio acabou com a doçura de Colleen, tornando-a amarga e vingativa. Colleen sobreviveu ao ataque, deixou a torre arruinada e partiu por Arton em busca de um propósito para sua vida. Seu maior sonho é encontrar Krom e os membros de seu bando para então se vingar deles.
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Re: TABERNA DOS DESAFORTUNADOS

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Data/hora atual: Seg Dez 18, 2017 8:56 am