por Senimaru Qui Mar 17, 2016 1:53 am
NOME: Dihk'Dis
Nome do Jogador: Senimaru
Idade: jovem; Sexo: M; Altura: 2,0 M; Traços: Marrom; Peso: 80 kg;
Raça: Thrii'keen; Classe: Warblade; Nível: 1; Tamanho: M;
Alinhamento: L/N
Iniciativa: +3
Sentidos: Observar +3, Ouvir +0, Outro +0.
Classe de Armadura: 17 (touch 13)
Pontos de Vida: 12+4 = 16.
Resistências:
Fort +6 (2+4),
Ref +4 (0+3+1*),
Von +0 (0+0).
Deslocamento: 9m.
BBA : +1
Corpo-A-Corpo: +6
Garra (1d4+5) e Mordida (1d6+5) +4/+4
Spiked Chain (2d4+5) +6
Ataques à Distância:+4
Habilidades: Pontos 21
For 20, (Gasto 8 )
Des 16, (Gasto 2 )
Con 18, (Gasto 8 )
Int 13, (Gasto 5 )
Sab 10, (Gasto-2 )
Car 10, (Gasto 0 )
Mod. de habilidade:
+2 For, Des +4, -2 Int, +2 Sa.
Idiomas: Mantideo, Comum (de Pandaria), Jiniyu.
Perícias (Treinada: Graduação [nível+ 3]+bônus de atributo):
[Pericias de Classe]
Balance (DEX) 4+(+3)-2 = 5
Concentration (CON) 4+(+4) = 8
Diplomacy (CHA) 4+(+0) = 4
Jump (STR) 2+(+5)-2 = 5
[Pericias Non Class]
Spot (WIS) 3[6]+(0) = 3
Talentos por nível:
01- Exotic Weapon Proficiency (Spiked Chain)
Talentos de Classe:
Habilidades de Classe:
Weapon and Armor Proficiency: Simple and martial melee weapons (including those that can be used as thrown weapons), light and medium armor, and all shields except tower shields.
1- Maneuvers, Battle Clarity (Ex), Weapon Aptitude (Ex)
Maneuvers Known - 3
Moment of Perfect Mind
Sapphire Nightmare Blade
Steel Wind
Maneuvers Readied - 3
Moment of Perfect Mind
Sapphire Nightmare Blade
Steel Wind
Stances Known - 1
Hunter's Sense
Habilidades de Raça:
Psionicismo: O requisito para ingressar em classes psiônicas, adotar talentos psiônicos, ou acesso a poderes psiônicos, é ter um valor Bônus em Sabedoria acima de +0. Eles não requerem componentes, tendo acesso à: Mãos Mágicas (invisíveis) (nº do bônus de Sebedoria), Nublar e Arma Mágica (2x p/dia cada), Invisibilidade [si mesmo] (1 p/dia).
Usar Armas: todas as armas simples e duas marciais (gythka e chathka).
Saltar (5m em altura, 5m em distância) [mais tarde podem desenvolver suas asas, aprendendo a voar]
Ataque Múltiplo (armas naturais) [uma das pinça (1d4) e uma mordida (1d6) na mesma rodada, com -2BBA]
Ataque Múltiplo (armas raciais) [dois ataques com o gythka, ou dois com o chathka, ou um com cada arma]
Membros Múltiplos [os membros inferiores são feitos para trabalhos delicados e ações parciais de movimento, mais tarde eles podem ser desenvolvidos]
Não podem aprender a nadar, sofrendo todos os redutores normais
Sem sono [não dormem, ficando constantemente alertas, isso diminui o seu tempo de vida para meros 30 anos, contudo, eles podem aprender a repousar]
Emoções limitadas [+4 em testes de Vontade contra magias que manipulem sentimentos, -4 em testes que envolvam interpretar emoções]
Isolacionistas e andarilhos [sofrem -4 em testes sociais].
Equipamentos:
153 gp.
Spiked Chain, Chain Shirt, Backpack, Flint and Steel, Lantern (hooded), Tent, Oil (x5), Traveler’s outfit
História:
?????????
Consulta rapida :
http://dndtools.pw/classes/warblade/
http://brilliantgameologists.com/boards/index.php?topic=11274.0
http://www.giantitp.com/forums/showthread.php?176968-Masters-of-the-Sword-A-Warblade-s-Handbook-Under-Construction
http://brilliantgameologists.com/boards/index.php?topic=357.0
Ficha Atualizada.