Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


3º Episódio - RUMO A KLAXXI'VESS

Compartilhe
Necromancer Ignaltus
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2125
Data de inscrição : 26/04/2015

3º Episódio - RUMO A KLAXXI'VESS

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sex Mar 18, 2016 3:26 pm

PROLOGO

Fumaça e poeira encobriam o horizonte a leste. Apenas a silhueta tênue da Muralha, o Espinhaço da Serpente, era visível em meio à bruma. Ecos da guerra ainda pairavam no ar: os brados de júbilo dos jovens mantídeos e os gritos dos moribundos se misturavam à harmonia distinta de lâminas se chocando e carne rasgando.

O novo ciclo se iniciara de fato, gloriosamente.

Um grupo de mantídeos anciãos observava de uma colina a oeste.

Os enxameadores parecem saudáveis e vibrantes. A imperatriz os nutriu bem — disse um deles. Ninguém discordou. Todos tinham visto os jovens mantídeos partir em carreira desenfreada na direção da Muralha poucos minutos depois de nascer, sem pensar em mais nada além de chacinar as criaturas inferiores. — O entusiasmo deles se mostrará bem útil se os mogus continuarem a nos provocar. Nada sofreia a ambição como o medo da aniquilação.

Os outros anciãos emitiram ruídos insetoides, clicando e zumbindo. Era o som da anuência, mas não do comprometimento. Não havia necessidade de tomar uma decisão ainda.

Por ora, a Klaxxi simplesmente observaria. Os eventos estavam se desenrolando conforme o esperado.


Última edição por Necromancer Ignaltus em Qua Dez 07, 2016 3:30 pm, editado 2 vez(es)
Necromancer Ignaltus
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2125
Data de inscrição : 26/04/2015

Re: 3º Episódio - RUMO A KLAXXI'VESS

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sex Mar 18, 2016 4:17 pm

1º Episódio

~^o^~~^o^~~^o^~~^o^~~^o^~~^o^~~^o^~

O CICLO

~^o^~~^o^~~^o^~~^o^~~^o^~~^o^~~^o^~

Você nasceu nos criadouros, entre centenas de outros, onde se alimentava e dormia e sonhava, a mente vazia e a percepção de mundo nublada como um nevoeiro morno e aconchegante. Então, veio voz a voz dela.

"Acordem."

Você abriu seus olhos pela primeira vez.

Cada movimento uma vontade ancestral. Cada ação uma predeterminação antiga. Atos repetidos ao longo de milhares e milhares de anos.

Era o instinto. Isso e uma vontade maior.

"Sigam juntos. Enxameiem a Muralha." - As palavras da imperatriz preenchiam suas mentes. Ela lhes dava um propósito. Os desejos dela eram os seus, e eles não hesitavam em obedecer.

Sem ela, mantídeos não eram nada.

"Os fortes voltarão. Os fracos, não", dizia ela para você em sua mente.

Você e dezenas de outros mantídeos voadores se alçaram aos céus e partiram para o oeste novamente. Tudo com que ele se importava era a voz dela a impeli-los. Ansiara pela batalha desde o primeiro instante de vida. Os instintos tomavam conta do resto. As antenas se moviam sem parar. Tudo era tão natural quanto respirar.

As criaturas inferiores têm que morrer, cantava ela para todos. Exterminem todas.

Milhares e milhares de mantídeos seguiam instintivamente para o leste na direção das criaturas inferiores e de seu obstáculo patético. Ao longe, embora a Muralha se erguesse até o céu, a imperatriz ordenara sua queda. E ela cairia.

A sua carreira para oeste começou.

~^o^~~^o^~~^o^~~^o^~~^o^~~^o^~~^o^~~^o^~~^o^~~^o^~~^o^~~^o^~~^o^~~^o^~


DESAFIO
TUTORIAL: Treine as suas habilidades básicas contra os alvos carnudos que encontrar pelo caminho até a muralha. Quanto mais caçar, quanto mais inimigos derrubar, quanto mais proezas obter, mais habilidades ira despertar em seu corpo pré-púbere.


1) INSTINTO PREDADOR - Matar os carnudos ou qualquer outra criatura que encontrar. [Rolar 1d100 para um encontro aleatório.]

2) INSTINTO CAÇADOR - Encontrar carne fresca seguindo os rastro de feromônios próximos com as suas antenas ainda destreinadas. [Rolar um teste de Rastreio+0]

3) INSTINTO SOCIAL - Ser um com o enxame, unir-se a sua família. [Rolar um teste de Observar+0 sobre o resto do enxame.]

4) INSTINTO LEAL - A Imperatriz ordena, nada mais importa [Seguir em frente, abandonando totalmente qualquer caminho alternativo.]
Moon
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 10/02/2014

Re: 3º Episódio - RUMO A KLAXXI'VESS

Mensagem por Moon em Dom Mar 20, 2016 10:34 pm

Chalchiutlicue permanecia inerte assim como tantos outros em meio a uma ro tina simples ou talvez nem tinha a tal rotina simples, mas certo dia foi diferente ela recebia o chamado da Imperatriz, não entendia o que estava acontecendo, mas na verdade nem precisava entender nada , apenas seguir o comando da sua rainha.

Tomada pelo instinto estranho ela tentava seguir com o enxame para outro lado, se misturar com os demais até quele momento estava ainda perdida sobre suas ações.

OFF: Alternativa (3) com não sei qual povão...


_____________________________

“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema: Wicca
Senimaru
Neófito
avatar
Neófito

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/01/2016

Re: 3º Episódio - RUMO A KLAXXI'VESS

Mensagem por Senimaru em Seg Mar 21, 2016 4:12 am

O mantídeo abriu os olhos pela primeira vez junto com seus semelhantes. Com eles se erguia e ia em direção a muralha, com a voz da imperatriz no fundo de sua mente.... por alguma razão que ele não entendia a voz ficava um pouco mais fraca cada vez que ele se aproximava da muralha... ele via seus semelhantes atacando a grande parede sem ligar para própria cina e isso não lhe parecia inteligente ou convidativo, resolvendo tomar uma outra rota para cumprir o desejo da Imperatriz...

Irei de Opção 1 mas não vou me tacar na muralha como um doido, irei procurar um caminho ou brecha.
Necromancer Ignaltus
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2125
Data de inscrição : 26/04/2015

Re: 3º Episódio - RUMO A KLAXXI'VESS

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Seg Mar 21, 2016 11:07 am

MOON


Você toma-se da compreensão de que é uma entra milhares, mas de que ainda é uma. Seus bulbosos olhos agarraram a amplitude de toda imensidão que a cercava, todo aquele mar de irmãos e irmãs.

Primeiro, você os viu.

Depois, viu cada um.

E só então notou que não deveria se concentrar somente em um, pois não veria todos, e também não poderia olhar para a imensidão, pois não veria cada um na cegueira de mentir a si mesma que olhava para uma coisa só.

Ela precisava enxergar a verdade: ver inteiro.



RECOMPENSA: Parabéns, tu destravaste o teu valor em Sabedoria 16 e a Perícia Observar +5; tu recebe 20 XP.

Agora, sigas para o próximo desafio.


NOVO DESAFIO
Utilize seu novo atributo em benefício do enxame.



1) ABORDAR UMA IRMÃ(O) - Procure se aproximar  de uma irmã e socializar-se diretamente. [Role Diplomacia+0]

2) PRESTAR AUXÍLIO - Siga uma irmã(o) e o ajude em qualquer coisa. [Siga outro mantídeo e preste; conceda um bônus +2 em qualquer teste que ele realizar]

3) OUVIR O ENXAME - Concentre-se na canção dos enxameadores. [Role Concentração 0 +Bônus de Sabedoria]

4) PRESTAR SOCORRO - Procurar alguma irmã(o) ferido e tentar prestar socorro. [Role Curar 0 +Bônus de Sabedoria]
Necromancer Ignaltus
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2125
Data de inscrição : 26/04/2015

Re: 3º Episódio - RUMO A KLAXXI'VESS

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Seg Mar 21, 2016 12:09 pm

SENIMARU


Tomado por um súbita consciência, mesmo que apenas beirando a consciência, como em um sonho, tu eras todo garras, presas. Avançava procurando os carnudos.

A muralha não importava tanto.

Onde estavam os carnudos não importava tanto.

Só bastava encontrar um desses seres moles para furar e cortar.

Então, tu segue em teu carrear noutra direção. E continua seguindo, não importa o tempo, pois não havia necessidade de tempo, apenas enxamear-se sobre os carnudos importava.

E, então, tu encontras um dos carnudos. Ou talvez, ele tenha o encontrado a ti. Não importa.

Ele era um carnudo peludo, branco e preto, com tecido sobre o corpo e um objeto de madeira (ferramenta ou arma?) nas grandes mãos de pata, braços e pernas grossos, parcos adereços, olhar feminil. Tu não se importou.

Atacou.


Tu foste mais rápido, apanhando o carnudo em surpresa. Tuas garras rasgaram o tecido que encobria o seu couro, encontrando pelo espesso: uma garra perde o seu gole, voltando limpa, enquanto a outra enterra-se fundo, obtendo sangue vermelho e vivo.




Dihk'Dis causa -3 dano.


Assustado, o carnudo gira a sua ferramenta e tenta apanhar a tua cabeça, mas erra em seu desespero. Todavia, o golpe saiu forte e teria ferido muito se houvesse pego. Tu aprendes com isso.

Ataca novamente, mas, tomado pelo receio, o temor faz com que erre os golpes.

De repente, devagarinho, enquanto tudo transcorria em lentidão, uma outa voz. NÃO. Uma nova sensação começa a ensaiar-se, como um sussurro ainda. Ela dizia -
"Esse oponente não é indefeso, pode parecer fraco, mas fraco é você. Ele viveu anos. Você somente acaba de nascer. Ele vai matá-lo e você não terá vivido nada. NADA!"

Tomado por essa força desconhecida, tu sente seu corpo pesar, como algo muito forte o puxando para baixo, as pernas sem forças contra algo muito mais poderoso.

Em frente a teus olhos bulbosos o carnudo se torna algo pavoroso. Isso era sonho ou realidade. Será que ainda estava  no criadouro. Que tu ainda é uma larva. O mundo é assim mesmo.

Isso... isso ameaçava engoli-lo por inteiro.

Nesse temor um golpe o acerta. A ferramenta de madeira do carnudo ressoa num golpe em seu antebraço quitinoso, fazendo todo o teu corpo vibrar.




NOVO DESAFIO
Escolha entre rolar um teste de Concentração+1, Vontade+0, ou continuar atacando, para vencer a influência do Sha negativo.
Senimaru
Neófito
avatar
Neófito

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/01/2016

Re: 3º Episódio - RUMO A KLAXXI'VESS

Mensagem por Senimaru em Ter Mar 22, 2016 8:51 am

O mantídeo se desprendendo de seus semelhantes encontra o que queria, ou seria o contrario? Isso não importava, os sussurros da imperatriz em sua mente o compelia..... se fortaleça e volte ou fraqueje e morra. Ele ataca o carnudo peludo, sem se importar com mais nada no momento... até que os sussurros da imperatriz deu espaço para outro, com uma voz fria e pavorosa.... Seu corpo pesa e ele fraqueja, pela primeira vez vivenciou o medo e por isso não sabia lidar com ele, sua unica resposta foi continuar a atacar.... matar o carnudo e essa voz em sua mente era tudo que ele buscava agora.

Continuo atacando o carnudo.
Necromancer Ignaltus
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2125
Data de inscrição : 26/04/2015

Re: 3º Episódio - RUMO A KLAXXI'VESS

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Ter Mar 22, 2016 10:31 am

SENIMARU


Tu saltas sobre o novo inimigo sobrenatural, ambas as garras enterrando-se no ser sobrenatural, indo fundo enquanto as patas torces, de uma brancura doente, seguiam pelos seus lados, ferindo-te a carapaça de quitina ainda azulada. Era um abraço mortal, no entanto, Tu se ergues vitorioso.

A coisa parece morre, se decompondo e sumindo como a brisa da neblina da manhã que tu viste pela primeira vez ao sair do criadouro, nessa mesma manhã.

A coisa some, mas uma sensação ainda o atinge numa promessa arrepiante:
"Eu nunca vou deixar você."


VITÓRIA
Dihk'Dis obteve a sua primeira vitória!  Very Happy



  • Dihk'Dis recebe 100 XP + 100 XP adicional de dificuldade por derrotar um sha logo de início.
  • Dihk'Dis destrava seu bônus de base de ataque +1.
  • Dihk'Dis obteve dois acertos críticos, ele destrava a habilidade de classe Manobras - Momento de Mente Perfeita.



Spoiler:
Momento de Mente Perfeita
Mente de Diamante  
Nível: Lâmina da batalha 1º
Iniciação: 1 ação de movimento.
Alvo: Apenas pessoal.

Entre o seu estudo dedicado, vontade de ferro, e o foco supremo, você aprendeu a resistir às tentativas de subverter a sua força de vontade. Quando você se sentir como um efeito tentar ofuscar a sua mente, você pode lançar reservas inexploradas de energia para combater a tentativa.

Você pode usar essa manobra a qualquer momento em que você seria obrigado a fazer um teste de vontade. Use um teste da Perícia Concentração para determinar o seu sucesso. Você deve usar essa manobra antes de rolar Vontade. Um resultado de 1 em seu teste de Concentração não é uma falha automática.

Na prática, você realiza dois testes contra manipulações mentais que permitem testes de Vontade: um de Concentração, em que rolar 1 não significa propriamente uma falha, e só depois o de Vontade.

A visão retornou ao que é a realidade. A criatura carnuda não estava próxima. Uma rápida olhada revelou que ela corria ao longe. Seguindo com a sua ânsia de batalha, o ser carnudo o guiou até o que poderia ser uma praia. Tu nunca havia visto uma praia. Era arenoso, o solo todo difícil de se manter sem firmeza, mas a criatura carnuda prosseguia correndo. Mas para onde ela iria se só havia toda aquela areia. A água, deveria tentar fugir nadando. Tu nunca viste grandes porções de água, mas aquela linha azul parecia estar ficando cada vez maior e maior.

E, nisso, a criatura carnuda parou. Parou e como mágica pareceu remexer no ar, abrindo uma fresta no espaço, e depois sumindo nela. Não tinha como tu entender algo assim, não com a sua mente púbere.


Spoiler:

NOVO DESAFIO

1) CAMINHAR ATÉ ALI - Simplesmente ande displicentemente até onde a criatura carnuda sumiu. [Role Iniciativa+2]

2) ESCONDER-SE E OBSERVAR - Arrume um esconderijo onde a tua carapaça azul não te revele e observe. [Role Observar+ e Esconder-se+0]

3) ENTRAR NA ÁGUA - Experimentar aquela imensidão azul pela primeira vez. [Role Nadar-4]

4) RETORNAR - Desistir e retornar todo o caminho. [Role 1d100 para a chance de um novo encontro; resultados pares indicam que nenhum encontro acontece]
Moon
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 10/02/2014

Re: 3º Episódio - RUMO A KLAXXI'VESS

Mensagem por Moon em Ter Mar 22, 2016 11:47 am

Chalchiutlicue tentava unir-se com o bando da sua forma pessoal, sem sofrer a influencia da Imperatriz, em meio aos irmãos e irmãs ela tentava ser util, tentava ver o que poderia fazer, primeiro veio a vontade de se comunicar com qualquer um deles, mas quando foi tentar falar com alguém, encontrou-se entre o enxame alguém ferido e sem pensar duas vezes saiu em seu socorro, tentando ajuda-lo da melhor forma possivel.


OFF: 4


_____________________________

“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema: Wicca
Necromancer Ignaltus
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2125
Data de inscrição : 26/04/2015

Re: 3º Episódio - RUMO A KLAXXI'VESS

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Ter Mar 22, 2016 3:40 pm

MOON


Tu se aproximas de uma irmã(o) caída(o); tu ainda não sbias dizer a diferença e por agora tal coisa não importava. Ela(e) é mais uma entre muitos daqueles que aparentemente caiam na tentativa de enxamear a mulhara ao longe num mar insetoide sob a canção da Imperatriz.  

Você se inclinou sobre ela(e) e tentou ajudar. E falhou.

A(o) jovem irmã(o) de criadouro pereceu em suas tenazes e mais nada pode ti fazer por ele.

Então, uma nova sensação chegou a ti, ela era uma canção diferente da Imperatriz, uma que soava como confusão e caos, nada como as ordens diretas e simples. Ela diz:


“Você o deixou morrer, a culpa é sua. Não, foi o destino. Não, você não devia estar aqui. Não, a Imperatriz ordena que você enxameie a muralha. Não, suas irmãs e irmãos precisam de você. Não...”

Uma onda de pânico, coragem, amor, arrependimento inunda a ti.

Tantos caminhos.

Tantas opções.

Qualquer um poderia ser o certo.

Ou, não haveria um errado.

Tu sentes tua quitina formigar com um calafrio que sobe por suas patas inferiores e congela toda a sua carne líquida por dentro, gerando uma sensação de paralisia. Ou não.


NOVO DESAFIO
Supere o sha da dúvida, ou se perca em confusão no caos de sua própria mente.
Escolha entre rolar um teste de Concentração+1, Vontade+0, ou continuar curando [Curar+0], para vencer a influência do Sha negativo.
Senimaru
Neófito
avatar
Neófito

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/01/2016

Re: 3º Episódio - RUMO A KLAXXI'VESS

Mensagem por Senimaru em Qua Mar 23, 2016 4:25 am

O Mantídeo se ergue vitorioso, a coisa negra se esvai mas não antes deixar uma pequena inquietude na mente dele.... O mais aterrorizante para ele era que não entendia nada que aconteceu.... seus pensamentos foram subitamente interrompidos quando vê o carnudo correndo longe e num supetão ele começa a segui-la.....o Mantídeo foi levado a um lugar estranho onde pisar era difícil mas ele não se abalava, sua vitoria recente o encheu de confiança e ele prosseguia.... então o carnudo parou e com movimentos estranhos sumiu!... O mantídeo ficou mais uma vez confuso, quem diria que o mundo seria tão diferente e estranho? Ele não se acovardou seguindo até o local onde o carnudo desapareceu... mas agora diferente da ultima vez tomaria cuidado.

escolho a Opção 1 mas se der não irei assim displicentemente, tomarei cuidado.
Necromancer Ignaltus
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2125
Data de inscrição : 26/04/2015

Re: 3º Episódio - RUMO A KLAXXI'VESS

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qua Mar 23, 2016 10:36 am

SENIMARU


Tu caminhas por aquele solo difícil, explorando as mediações e atento aos perigos. No entanto, no antecedente com um assovio, algo o atinge no teu tronco segmentado. O som de quitina sendo partida é audível por ti. Tu olhas para o ferimento e vê um pouco dos seus fluídos descendo. Logo abaixo, entre as tuas pernas, uma seta de ponta afiada e reluzente jaz partida. Se o golpe tivesse sido contra um dos carnudos moles com certeza estaria morto, mas a tua carapaça o salvou por pouco.

Dihk'Dis sofre - 3 pontos de dano.
 



Então, uma nova sensação chegou a ti, ela era uma canção diferente da Imperatriz, uma que soava como confusão e caos, nada como as ordens diretas e simples. Ela diz:


“De onde veio isso? Quem me atacou? Surgiu do nada? É um inimigo invisível? A seta voou sozinha... Correr! Não, esconder! Não, Atacar! Mas, o que?”

Uma onda de pânico, coragem, raiva e receio te inunda.

Tantos escolhas.

Tantas decisões.

Qualquer uma poderia ser o certa.

Ou, não haveria um errado.

Tu sentes tua quitina esquentar com uma onda de calor que o toma por inteiro a partir do peito até o topo da cabeça e a pontas das tuas antenas, levando-o a uma confuso furacão de hiperatividade sem proposito definido.


NOVO DESAFIO
Supere o sha da dúvida, ou se perca em confusão no caos dos seus próprios sentimentos.



  • Use a sua manobra de Momento de Mente Perfeita [Role Concentração+2, CD15, se falhar, ainda poderá Rolar Vontade-1]para vencer a influência do Sha negativo.

Senimaru
Neófito
avatar
Neófito

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/01/2016

Re: 3º Episódio - RUMO A KLAXXI'VESS

Mensagem por Senimaru em Qui Mar 24, 2016 1:10 am


Vou esperar para ver o que aconteceu comigo depois das minhas otimas rolagens.... para descrever tudo de uma vez.
Moon
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 10/02/2014

Re: 3º Episódio - RUMO A KLAXXI'VESS

Mensagem por Moon em Qui Mar 24, 2016 9:45 am

Novamente a duvida tomava seu ser, um misto de sentimentos a incomodava, estava confusa naquele momento sem contar a voz da Imperatriz que incomodava a deixando mais insegura. Sem desistir de curar quem quer que fosse ela novamente tentava usar de uma habilidade no qual não tinha, mas novamente tentou prestar ajuda a um irmão( a).


_____________________________

“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema: Wicca
Necromancer Ignaltus
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2125
Data de inscrição : 26/04/2015

Re: 3º Episódio - RUMO A KLAXXI'VESS

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Dom Mar 27, 2016 2:04 pm

SENIMARU


Tu não podes decidir-se por qualquer coisa, o pânico e a indecisão tomando totalmente o controle das vossas ações. Então, um segundo objeto semelhante ao último o o atinge. A dor é o bastante para lhe trazer certa percepção e talvez agora possa reassumir o controle.

Dihk'Dis sofre outros -3 pontos de dano.

NOVO DESAFIO
Supere o sha da dúvida, ou perca o vosso controle.

  • Role 1D6 até que saia o resultado para em que tu recupera o controle. Qualquer outro resultado que sair deverá ser aceito como consequência.



Última edição por Necromancer Ignaltus em Dom Mar 27, 2016 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Necromancer Ignaltus
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2125
Data de inscrição : 26/04/2015

Re: 3º Episódio - RUMO A KLAXXI'VESS

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Dom Mar 27, 2016 2:09 pm

MOON


Tu não podes decidir-se por qualquer coisa, o pânico e a indecisão tomando totalmente o controle das vossas ações. Então, em pura confusão, tu esticas uma garra e dilacera uma irmã(o) que passava. O corpo desta(e) cai diante de ti. O choque da ação brutal e descontrolado te dá uma leve percepção da realidade do que estava acontecendo.

Chalchiutlicue mata uma irmã(o), ela não recebe habilidades ou XP por isso.

NOVO DESAFIO
Supere o sha da dúvida, ou perca o vosso controle.

  • Role 1D6 até que saia o resultado para em que tu recupera o controle. Qualquer outro resultado que sair deverá ser aceito como consequência.

Moon
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 10/02/2014

Re: 3º Episódio - RUMO A KLAXXI'VESS

Mensagem por Moon em Seg Mar 28, 2016 9:59 am

Sem entender muito Chalchiutlicue ficava confusa a situação pirava cada vez mais e mais, pelo visto ela logo se perderia no total desespero sem ter o que fazer , tamanha confusão em que ela estava naquele momento sem querer acabou matando um dos seus iguais, aquilo a deixou ainda mais confusa, como pode fazer aquilo, na verdade o que estava acontecendo ela tinha que recuperar o controle, temia ficar louca em meio a tudo aquilo que era novo para ela.


_____________________________

“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema: Wicca
Necromancer Ignaltus
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2125
Data de inscrição : 26/04/2015

Re: 3º Episódio - RUMO A KLAXXI'VESS

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Ter Mar 29, 2016 4:18 pm

MOON


A insanidade começa a a diminuir até que em dado momento tu estas novamente no teu próprio controle.

Tu olhas ao redor, ainda no meio das (os) tuas (eus) milhares de irmãs(os). Sangue e carne líquida pingavam da quitina em forma garra assassina que usou a pouco contra um dos teus.

A dúvida ainda margeia a vossa consciência, o que deveria fazer agora é a questão mais permanece e exige resposta.


Chalchiutlicue escapa da influência do sha, e recebe 100 XP por isso.

NOVO DESAFIO
Encontre rapidamente um novo objetivo antes que o sha da dúvida retorne sobre ti.
Necromancer Ignaltus
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2125
Data de inscrição : 26/04/2015

Re: 3º Episódio - RUMO A KLAXXI'VESS

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Ter Mar 29, 2016 4:37 pm

SENIMARU


O pânico ameaça tomar-te, e tu atacas ao redor cegamente, numa onda de golpes e cortes no ar, golpeando e dividindo o nada. Então, outro objeto como o último o atinge, mas, desta vez, não é o som de quitina partindo, mas de uma vareta se quebrando em duas. O disparo não viera com tanta força, ou tua carapaça é mais dura do que se esperava. O fragmento jaz em dois sobre aquele terreno difícil de se andar.

A súbita percepção desperta um sentimento de medo e tu correr o máximo que pode, saltando e agarrando qualquer coisa, lançando muito daquele terreno para trás.

Outra seta voa por trás, mas está, após um momento de dúvida criado pelo seu assovio, passa-te longe. Então, após isso, um controle momentâneo retorna a ti.


Dihk'Dis é atingido por outra seta, mas nada sofre.

Dihk'Dis escapa da influência do sha, recebe 100 XP por isso.

NOVO DESAFIO
Encontre rapidamente um novo objetivo antes que o sha da dúvida retorne sobre ti.
Moon
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 10/02/2014

Re: 3º Episódio - RUMO A KLAXXI'VESS

Mensagem por Moon em Qua Mar 30, 2016 12:25 am

Chalchiutlicue conseguia ficar mais calma, aos poucos conseguia manter o foco no que fazer e novamente tentava ajudar alguém, para compensar a vida que tirou. |Para ela era questão de obrigação fazer aquilo, ajudar alguém machucado quem sabe isso compensaria a vida que tirou.

OFF: Novamente e pela ultima vez usar a pericia cura em outra criatura.


_____________________________

“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema: Wicca
Necromancer Ignaltus
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2125
Data de inscrição : 26/04/2015

Re: 3º Episódio - RUMO A KLAXXI'VESS

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qua Mar 30, 2016 10:45 am

MOON


Tu vasculha ao redor, mas não a quem ajudar, socorrer, e um novo desespero começa a tomar conta de tia: o de não-serventia, invalidez, obsoletidade e inutilidade. No entanto, ali, bem ali. Tu encontrar uma irmã(o) machucado. Um novo sentimento, de alivio brota em teu tórax quitinoso, apenas para ser surpreendida por outro, o da vergonha. Necessitava que as irmãs(os) sofressem para possuir um proposito, encontrando sentido apenas na dor deles. Mas isso era uma preocupação para depois, não importava agora, ou assim tu poderias achar. O que é importante é o que está a tua frente.

Assim, aproximando-se do outro mantídeo, tu se inclina sobre este e começa a lamber a ferida, desinfetando, numa compreensão instintiva, que logo a guia também a cortar um sulco em várias linhas convergentes para baixo por sobre o tronco de uma jovem árvore kypari próxima. O que brota dali tu juntas numa folha, para em seguida derramar sobre a ferida da quitina. O que vem em seguida é a espera, e, em tempo não muito longo, a resina depositada parece dar uma sensação de tranquilidade ao mantídeo, enquanto o seu endurecimento forma uma costa resistente, mantendo a quitina no lugar e fechando a ferida.

Em em certo tempo, o filho mantis se ergue com alguma timidez, mas logo em pé, ele se volta a ti e diz em seu idioma de estalos, cliques e sons que se propagavam em ondas vibrantes a partir de sua garganta:

- Obrigado, eu acho. Não sei porque estou agradecendo, mas só acho que seja o certo a se dizer.

E assim, ele se vai juntando-se novamente a onda do enxame.

Tu se regojiza numa onda de satisfação que afasta os pensamentos de culpas, mas tu sabes que eles sempre estarão ali.


Chalchiutlicue destrava o seu bônus na perícia cura, também libera o seu valor no atributo Sabedoria.

Tu agora  percebe novamente o enxame em toda a sua gloria. Tu apenas uma mera gota de orvalho por cima de uma única folha. Não, nem isso, um mero grão de pó. No entanto, até mesmo um único grão de pó refratia quando contra a luz.

Ela podia significar mais.

Ela podia ser mais.

Tudo que precisava é ir para onde fosse  mais necessária.


NOVO DESAFIO
Ache um lugar em que suas proficiências sejam otimizadas.

1)  Sopé da Muralha da Serpente - Socorrer as dezenas de mantídeos caídos entre os mortos [Você pode ser atingida enquanto estiver socorrendo os demais.]

2)  Trilha Cortante - Seguir atrás da trilha de destruição dos Kuchongs [Role Observar, 1D20+bônus de Sabedoria, CD15, para cada hora, role também outro D20 para cada hora adicional ali, uma falha crítica significa que tu foste esmagada.]

3)  Ruínas - Explorar as ruínas próximas a Muralha [Role Observar, 1D20+bônus de Sabedoria, role também 1D20 para o perigo de monstros errantes que ali possam habitar.]

4)  Percorrer os Ermos - Vagar até encontrar outra criatura necessitada [Role um encontro aleatório em 1D100, depois role Furtividade, 1D20+bônus de Destreza, para se aproximar sem ser detectada.]
Senimaru
Neófito
avatar
Neófito

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/01/2016

Re: 3º Episódio - RUMO A KLAXXI'VESS

Mensagem por Senimaru em Qui Mar 31, 2016 3:37 am

A falta de experiencia do Mantídeo o atinge em cheio, ele nunca havia sentido tantas emoções ou conhecido tantas coisas diferentes e e todo esse  conhecimento novo o deixa confuso a ponto de não saber o que fazer mas então as setas que o feriam se estilhaçou em sua carapaça mais um coisa que ele não entendia, fazendo que o esse medo de não saber das coisas o crescesse a ponto de o fazer correr do local.Mais um seta voa na direção ao Mantídeo e erra mas o assobio dela passando faz ele recobrar um pouco de controle.
Se agarrando a essa possibilidade ele se joga em uma moita e começa a procurar de onde vem as setas.... ele podia não saber o que elas são ou como elas voam mas ele se impulsionou em procurar saber, em sua cabeça se ele soubesse o porque a duvida que o assolava iria embora e ele poderia continuar a caçar o carnudo.

Vou me esconder e ir atras na direção de que as setas vem e procurar sua fonte. Caso se esconder não de muito certo vou na direção mesmo assim mas usando arvores, pedras etc como proteção.
Necromancer Ignaltus
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2125
Data de inscrição : 26/04/2015

Re: 3º Episódio - RUMO A KLAXXI'VESS

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Mar 31, 2016 9:23 am

SENIMARU


O desejo de segurança fala mais alto e tu se afastas a uma boa distância. A procura de proteção, tu se escondes por detrás do primeiro corpo do cenário a disposição.

Já seguro, tu pensas em ser sorrateiro e circundar, mas só encontraste cobertura mais distante daquele terreno difícil e próximo a flora local, onde as árvores já crescem e os ramos se espalham como teias. Circular o lugar o levaria para muito longe, tendo na tua visão apenas aquela imensidão azul.

Ao procurar pelo carnudo com teus sentidos dali mesmo, tu nada encontra. Observando a paisagem, tu nada consegues diferenciar. Falta-te a sagacidade e o conhecimento da experiência. Tu es novo demais, inexperiente demais.

A cada ataque tu estavas exposto, quando escondeste a ti mesmo, eles cessaram. Talvez a solução seja poste em perigo novamente, algo tolo a se fazer se queria preservar a tua própria vida.


NOVO DESAFIO
Encontre uma forma de fazer a caça se revelar sem morrer.

1) Nada a se fazer - Retorne a vagar ou refaça o caminho de volta. [Role 1D100 para outro encontro aleatório]

2)  Chamar atenção - Provocar o inimigo deve fazê-lo aparecer (CD15). [Caminhe a vista e seja alvo, quando o ataque vier Role Observar+1]

3)  Escalar uma árvore - Escolha uma kypari média (CD10), grande (CD15) ou enorme (CD20) para poder observar melhor. [Role Escalar+2, se cair sofrerá dano, mas terá direito a um teste de Reflexos+1 para reduzir o dano a ¹/²]

4)  Esperar - Ficar onde está e aguardar algo acontecer. [Só esperar]


Última edição por Necromancer Ignaltus em Sab Abr 02, 2016 11:42 am, editado 1 vez(es)
Moon
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 10/02/2014

Re: 3º Episódio - RUMO A KLAXXI'VESS

Mensagem por Moon em Qui Mar 31, 2016 11:01 am

Para as formigas que matei...



Ao conseguir ajudar um igual ela se sentia aliviada por não errar novamente ou melhor ainda não matar alguém sem sentido algum. Sua preocupação aumentou quando viu seu irmão ir de encontro com a morte certa, afinal qual era o motivo de cura-los para seguirem disperdiçando suas vidas.

Para seu igual ela gentilmente sorria deveria fazer algo por eles, mas o que os guiava era forte demais, não fazia sentido tudo aquilo, qual o motivo de tamanho disperdicio de vidas. A Inperatriz sempre estava certa em suas escolhas? A duvida começou a incomoda-la, não sabia direito qual o sentido de tudo aquilo, sua Imperatriz ficava feliz em sacrificar seus filhos? Essa e outras perguntas sem respostas a incomodava, mas ela seguiu para os Ermos a procura de algum sobrevivente daquela loucura, ela mesma tentava fugir de tudo aquilo uma vez que não sentia a vontade de lutar sem um bom sentido, viu muitos perder a vida por nada.

OFF: Alternativa 4
Moon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
38
Moon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
3
+2


_____________________________

“Podes fazer o que quiseres, desde que não prejudiques ninguém.”
Lema: Wicca
Necromancer Ignaltus
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2125
Data de inscrição : 26/04/2015

Re: 3º Episódio - RUMO A KLAXXI'VESS

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Mar 31, 2016 12:03 pm

MOON


Tu segues até os ermos, lá, passa um tempo o percorrendo. A paisagem era imensa e o céu como uma imensidão infinita, as nuvens como ondas e a imensidão azul no horizonte enquanto tu alcançava os morros altos. De lá, tu continua seguindo, mas só até um encontro inesperado, quando presencia um carnudo semelhante a um peixe, pelos menos é o que vem a tua mente. O carnudo-peixe estava encolhido, quase escondido, longe do enxame e da direção em que ele se propagava. Ele usava algum tipo de grilhões nos membros. Ele parecia mal e sem forças. Sorrateiramente, tu se aproximas. O carnudo não a nota, também, não há sinais perceptíveis de outros carnudos nas proximidades.



NOVO DESAFIO
Decida a melhor forma de proceder nessa situação e escolha um teste mais adequado a ser rolado:

  • Escolha uma perícia adequada e role 1d20, CONFORME O QUE PLANEJA FAZER, você só conta com os bônus raciais com exceção do atributo Sabedoria que já está destravado.
Conteúdo patrocinado


Re: 3º Episódio - RUMO A KLAXXI'VESS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex Jun 23, 2017 5:32 pm