Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    RPG Presencial - Criar uma mesa nos fins de semana em Brasilía-DF/BSB [RPG]

    Palantir
    Forasteiro
    Palantir
    Forasteiro

    Mensagens : 4
    Reputação : 0

    RPG Presencial - Criar uma mesa nos fins de semana em Brasilía-DF/BSB [RPG] Empty RPG Presencial - Criar uma mesa nos fins de semana em Brasilía-DF/BSB [RPG]

    Mensagem por Palantir Ter 22 Mar - 16:54

    Olá a todos,

    Sou recém chegado na capital do nosso grande país e procuro jogadores e mestres para começar a jogar RPG em Brasília-DF/BSB. Sou de Recife e lá jogava RPG há 10 anos. Já joguei D&D 3.5, 4.0 e 5.0, além de outos sistemas d20; Storytelling, especificamente Mago, A Ascensão; Shadowrun, de sci-fi com fantasia; Mutants & Masterminds, de super-heróis; Invasão, com sistema de percentual e d100; Call of Cthulhu; StarCraft, baseado no jogo; e vários outros sistemas, muitos sistemas "da casa".
    Tenho interesse em todos os tipos de RPG presencial (menos D&D no momento) e em ser jogador, por isso procuro outros jogadores em Brasília e mestres para começar a jogar nos finais de semana. Se houverem mesas já prontas e que ainda aceitem um novo jogador, também topo.
    Caso ninguém se interesse em narrar, posso arriscar a ser o mestre, mas quase não tenho experiência como mestre, sempre fui jogador e, no máximo, narrei aventura de um dia. Se houver jogadores que não tenham problema com mestre iniciante, podemos discutir um RPG interessante para todos jogarem (de preferência um sistema que eu conheça ou que nem o mestre e os jogadores conheçam, pois se os jogadores sabem mais do sistema que o mestre, esse acaba virando refém das apelações dos jogadores kkkkk lol! ).

    Abraços.
    Palantir
    Forasteiro
    Palantir
    Forasteiro

    Mensagens : 4
    Reputação : 0

    RPG Presencial - Criar uma mesa nos fins de semana em Brasilía-DF/BSB [RPG] Empty Re: RPG Presencial - Criar uma mesa nos fins de semana em Brasilía-DF/BSB [RPG]

    Mensagem por Palantir Qua 23 Mar - 15:28

    Pessoal,

    Encontrei um mestre aqui em Brasília/BSB querendo narrar Star Wars nos fins de semana, 1 vez por mês. Ele disse que precisa de no mínimo 4 jogadores e no máximo 6 e até agora só tem eu. Então se essa ideia for interessante para alguém, responda esse tópico para podemos fechar essa mesa, precisamos de pelo menos mais 3 jogadores.
    Claro que, se aparecerem pessoas com outras ideias, ainda podemos ver outros RPGs para jogar:D

    Abraços.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 18:47