Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


  • Responder ao tópico

Santa Mônica

Compartilhe
Convidado
Convidado


Re: Santa Mônica

Mensagem por Convidado em Dom Maio 15, 2016 12:06 pm

Igor Radesh

Igor tinha visões do futuro, e do seu futuro apenas, era tudo o que importava. Bons presságios, bons ventos, as virgens do paraíso Islâmico eram pouca coisa se comparado com o que estava reservado para si.

Diante daquele som gosto de final de tarde e próximo à praia ele consegue encontrar um estacionamento de um MacDonalds, era grande e provavelmente ninguém perceberia que não era de um cliente, de forma que Igor logo manobrava seu carro onde estaciona seu carrão e logo, já estava livre pra poder sair e procurar suas pistas.
Convidado
Convidado


Re: Santa Mônica

Mensagem por Convidado em Dom Maio 15, 2016 12:22 pm

Jade Starling

A capitã Shamu passava pela delegacia de polícia. Lá haviam os policiais, detetives e peritos, todos em suas mesas, alguns em mesas de outros compartilhando informações, fazendo relatórios e a capitão percebia o olhar de relance de todos mas nenhum se manifestava para falar nada, estavam quietos, silenciosos esperando para saber o que aconteceria a seguir, mas não dava pra negar que até eles sentiam-se pressionados.

Jade Starling saía pelas portas frontais da delegacia sentindo o sol em sua pele, passando à frente com os flashes da empresa, repórteres, câmeras... Via três vans na rua sendo essas três dos três principais canais de televisão de Santa Mônica. Via o palanque preparado para os discursos e respostas de questionamentos, haviam repórteres logo abaixo com gravadores em suas mãos e microfones, quantos? uns dez talvez, talvez pouco menos... Uns 8 câmeras pegando ângulos diferentes da capitã Shamu.

Quando esta subiu o palanque, tudo se fez silêncio, e toda a imprensa esperava as declarações iniciais da capitã de Santa Mônica.
Brujah Girl
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 571
Reputação : 16

Diana - Narração

Mensagem por Brujah Girl em Dom Maio 15, 2016 12:24 pm

Felizmente parecia que o menino não era nada além de uma criança inocente que havia ficado admirado com sua beleza. Satisfeita, Diana agradece ao elogio de Paul:

– Ah, obrigada, Paul! Você também é um menino muito bonito!

E com o desenrolar da situação, dá um tchauzinho para Paul quando este é convidado por seu pai a se retirar da sala, o mais apropriado para uma criança que não precisava ouvir o tipo de assunto que iriam tratar. Ela senta-se quando o sofá é oferecido mas dispensa a bebida, agradecendo ao sr. Norman.

Deixaria que Sean iniciasse as perguntas e faria suas observações quando fosse necessário. Sua atenção agora era toda focada na possível testemunha.

_____________________

OFF::
Só pra entender, esse apartamento é algum do lado do apartamento da vítima?

Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 1143
Reputação : 131
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

Re: Santa Mônica

Mensagem por Luxi em Dom Maio 15, 2016 2:54 pm

Jade olhou aqueles individuos como se estivessem planejando uma forma de tornar sensacionalista até a sua chegada. Haveria algum estagiário desinformado para fazer alguma pergunta estúpida naquela ocasião? Reconhecia que assim como ela era pressionada a ter a solução dos crimes, eles eram pressionados a obter informações, a dizer à sociedade o que estava acontecendo, a todo custo. E se nem mesmo ela, que em teoria tinha informações privilegiadas sabia... Tanto fazia... mesmo se os jornalistas fossem anormalmente compreensivos, não mudaria em nada seu comportamento.

"Será que eu deveria ter marcado hora no salão?", pensou com deboche ao sentir os primeiros flashes no rosto.

"Pelo menos eles também sabem a hora de ficar quietos", concluiu assim que o burburinho cessou. Se havia uma vantagem naquela sua posição era o silêncio respeitoso que as pessoas se forçavam a fazer.

Respirou fundo e começou a falar.

- Boa tarde a todos - olhava aquelas cabecinhas curiosas. Eram nada mais do que a população assustada também. - Como todos sabem estamos enfrentando um momento conturbado em nossa cidade. Esses "fenômenos" estranhos que estão acontecendo estão assustando famílias e deixando nossa população escondida em casa... - Não era de seu feitio escrever discursos, então preferia ser mais direta no improviso - Vocês devem estar se perguntando o que a polícia está fazendo para conter esses monstros. Vim hoje para garantir a todos que nosso departamento está concentrando todas as forças para atender ocorrências e preservar a segurança da comunidade. - Estava cansada do próprio discurso genérico. Sabia que aquilo era pouco. - Nós não vamos deixar os habitantes de Santa Mônica viverem com medo. Vamos capturar todos esses infratores e prendê-los como aquilo que são: criminosos.
Convidado
Convidado


Re: Santa Mônica

Mensagem por Convidado em Qua Ago 03, 2016 1:38 pm

Diana Winters


Assim, Diana senta-se no sofá, Norman senta-se na poltrona mas Sean educadamente recusa permanecendo de pé. O sofá era um tanto velho e desbotado do verde escuro mas ainda assim limpo. Norman deixa a televisão no mudo mas ainda ligada.

Acomodados, Sean começava a questionar Norman:

- Sr Harris, o que pode nos dizer sobre o George?

Norman não parecia tenso, ele apenas responde de forma natural:

- Não muito... Eu não o via com frequência. Acho que ele deve ser aposentado, não via de manhã indo trabalhar ou a noite voltando de algum lugar. Sei que ele é sozinho e parece que prefere assim. Cumprimenta as pessoas de má vontade, mais por educação do que querer ser simpático.

Sean questiona:

- Acha que algum dos vizinhos teriam motivo para querer fazer algum mal a ele?

Norman responde:

- Ninguem é muito fã dele, mas não acho que alguém aqui iria querer fazer algo assim. Sei que as crianças o detestam. Ninguem gosta quando elas gritam e correm nos corredores dos apartamentos, mas não acredito que uma criança seja capaz disso. Posso dizer que a senhora Florence tinha briga com ele por causa do filho. Ela o mima muito, e quando George brigou com ele pelo barulho ela o defendeu com unhas e dentes.


OFF:
Exatamente! Se Diana não tiver nada a observar ou falar até aqui basta me dar um toque no whats que eu sigo a cena
Convidado
Convidado


Re: Santa Mônica

Mensagem por Convidado em Qua Ago 03, 2016 3:31 pm

Jade Starling


Todo o foco estava na figura da capitã da DPSM. Todos esperando ansiosamente pelo pronunciamento e o silêncio sepulcral servia para ouvir o som do vendo competindo com o som dos carros que passavam ao longe. A voz de Shamu ecoava no ar com a ajuda da estática do microfone como se fizesse parte do rastro natural do ar, como sua voz firme e forte se fundia com a natureza.

Ao final do pronunciamento era a hora, imediatamente os repórteres ali começavam a levantar suas vozes, o estardalhaço era grande não permitindo que a capitã entendesse nenhuma das perguntas, até que ela pedia que um de cada vez fizesse as perguntas e aponta para uma mulher do canal de notícias da CNN falasse, ao qual a reporter pergunta:

- Capitã Starling, a polícia está usando algum método diferenciado além de toque de recolher e as recomendações básicas de segurança para a população?

Ela então estendia o gravador na direção da capitã, indicando que as palavras deveriam ser bem escolhidas, pois estariam gravadas para sempre a fim de prestígia-la, ou assombrá-la.


OFF:
A tática que a policia vai utilizar fica bem a seu critério! Considere que o que vc falar na coletiva foi a tática que já combinou com todo o departamento. Se quiser vetar algo, ou mentir para a imprenssa tbm fique a vontade, só coloque no post ou em OFF qual a verdadeira tática a ser usada
John Milton
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 375
Reputação : 0

Re: Santa Mônica

Mensagem por John Milton em Qua Ago 03, 2016 3:48 pm

Igor Radesh estaciona o carro com a mesma habilidade que batia uma carteira.

O Cigano se sentia em plena forma.

Um sorriso repitiliano e os poucos pelos que saiam do seu peito eram sua armadura naquele habitat.

Andando casualmente ele procura algum morador de rua que possa lhe indicar o caminho. Eles sempre sabem onde encontrar as drogas.
Convidado
Convidado


Re: Santa Mônica

Mensagem por Convidado em Qua Ago 03, 2016 4:42 pm

Igor Radesh


Igor estacionava sem problema alguma na selva de pedra, mar e sol. Ageitando levemente suas roupas e saindo do carro, o cigano observa alguns jovens passando e não tarda a seguir logo para seu objetivo.

Igor era um pilantra de carteira, sabia onde encontrar quem quisesse a hora que quisesse, em boa parte do tempo. Sabia pelo olhar, pelo andar, pelo "point" onde encontraria as pessoas certas nas ruas.

O malandro caminhava pela calçada ensolarada com seu andar, digno de tirar suspiros das jovens com tanta autoconfiança, charme e beleza que só um salafrário poderia ter. Ela caminha por uns dez minutos até chegar em banco onde via do outro lado um mendigo com um cachorro revirando o lixo. Ele já conhecia alguns esquemas, mendigos as vezes rodeavam por bancos aí por dois motivos, o primeiro era pedir esmolas com a garantia que as pessoas teriam, a segunda e tão comum quanto a primeira, ser olheiro da malandragem pra informar rotinas e frequentadores de transeuntes.


Rolagem:
2016-08-03 13:35:27 Igor Radesh rolls * dice to Procurar mendigo informan (Diff 5) [5 successes]
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 1143
Reputação : 131
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

Re: Santa Mônica

Mensagem por Luxi em Qua Ago 03, 2016 6:35 pm

Ah, o barulho de corvos... era o que parecia quando todos aqueles jornalistas falavam ao mesmo tempo. Teve um certo esforço para pedir com moderada educação, ainda que fosse terrivelmente firme, para falarem cada um de uma vez. Não tinha medo de seu rosto estampar os jornais com alguma chamada sensacionalista. Já sabia que isso aconteceria e achava que a culpa de a tornarem uma pessoa "pública" era da própria Polícia. Não tinha um pingo de talento para relações públicas e todos no departamento sabiam disso. Sua espontaneidade era o que eles teriam agora.

- Nós estamos liberando policiais de alta patente para cuidar do caso. - Utilizou a palavra "liberando" porque sabia que muitos simplesmente não estavam tão comprometidos assim.  - O que vocês verão nas ruas será nossa melhor equipe. Estou falando de comportamento militar. -  Ao menos, tinha feito solicitações de novos equipamentos para combater as aberrações de rua e tentado acordos para treinamentos de emergência do exército para novos policiais.  - Abrimos o Disque Denúncia anônimo para que a população possa alertar à central sobre casos específicos de mutantes. Se a população identificar um vizinho com comportamento suspeito, deve comunicar imediatamente ao 142 para que seja investigado. Qualquer incidente mutante terá prioridade e equipe especializada 24 horas.

off: =p espero que eu não tenha viajado muito.
Convidado
Convidado


Re: Santa Mônica

Mensagem por Convidado em Qui Ago 04, 2016 9:44 am

Diana Winters


Sean pergunta:

- Onde a sra. Florence mora?

Norman:

- No apartamento 6, ela mora sozinha com o filho.

Enquanto Norman e Sean conversavam, Diana podia sentir algo estranho... Uma espécie de mal estar, uma aura maligna, uma vibração negra no ambiente. Aquela sensação ela já havia sentido antes, era a mesma sensação que aquela... Mulher... Trazia consigo toda vez que se aproximava de Diana, e por mais que a sensação fosse desconfortável e até mesmo... Irritante... No caso dela, Diana forçava-se a permanecer ali por um sentimento cujos os motivos ainda eram incógnita... Ela sentia... Uma presença demoníaca ali, e era uma presença familiar, a mesma presença que sentiu na visão... Talvez... Kevin.
Convidado
Convidado


Re: Santa Mônica

Mensagem por Convidado em Qui Ago 04, 2016 10:09 am

Jade Starling



Logo após a resposta da capitã, outro reporter do canal 7 news faz a pergunta:

- Capitã, a polícia já identificou a identidade de quantos mutantes até agora?

A capitã recordava-se que haviam identificado 3 desses mutantes.


OFF:
Pode escolher 3 dos mutantes do plot da crônica, (se escolher o lobisomem eu te darei a identidade dele)  e inventar os nomes humanos deles e suas profissões, mas tem de ser coisas moderadas e considerar que sabem coisas básicas sobre eles além de que, estão desaparecidos, provavelmente escondidos em algum lugar.
John Milton
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 375
Reputação : 0

Re: Santa Mônica

Mensagem por John Milton em Qui Ago 04, 2016 12:17 pm

O vento, o sol, o sal...

Igor parecia um menino do rio, faltando, tão somente, o dragão tatuado no braço.

Ele estava ciente da atenção de atraia enquanto cruzava aquele calçadão.

Por duas vezes tinha se sentido tentado a parar e jogar seu charme às mulheres que passavam. Era um amante latino acima de tudo, mas a missão lhe trouxera à meta.

Sabia onde encontrar aquilo que procurava, o submundo era sua realidade e ele estava ali, para que soubesse achá-lo.

Seus pés navegaram displicentemente até o banco que havia na orla, até mesmo os descolados de Melrose Place necessitavam de dinheiro. Mas não era isso que ele procurava, não agora.

Os sinais eram claros e ele soube lê-los. O mendigo estava ali, seu mais novo informante. Bastava, somente, trazê-lo para si. E sua gorda carteira era o chamariz.

Serpenteando hipnoticamente ele se aproxima do sem teto, não sem antes colocar uma nota de 50,00 entre os dedos das mãos, de forma que so quem olhasse para sua palma percebesse.

Acenando para o Mendigo com a palma da mão em sua direção o Rom o saúda

- Boa tarde Senhor. Preciso da sua ajuda
Convidado
Convidado


Re: Santa Mônica

Mensagem por Convidado em Qui Ago 04, 2016 1:52 pm

Igor Radesh


Igor resolve se aproximar do mendigo. Para isso, o cigano precisou atravessar a rua, olhou duas vezes para os dois lados passando próximo à faixa de pedestres a pouquissima distância do farol acima. Não haviam carros passando, com excessão do sedan prateado que vinha a uma distância longa demais para que acertasse o mutante enquanto este ainda atravessava.

Do outro lado, havia a calçada em frente a uma loja de surfistas, alguns deles do lado de fora jogando conversa e ignorando o mendigo que revirava o lixo ao lado do companheiro canino que se tratava de um vira lata marrom e bem sujo. O cachorro era o primeiro a notar a aproximação de Igor mas apenas abanava a calda levemente sem reagir à presença do mesmo, e então quando se aproxima o mendigo já notando o cigano de roupas finais já ia falando algo quando Igor fala primeiro. O mendigo esboça um largo sorriso com vários dentes faltando e os restantes tortos e amarelados quando é hipnotizado pela nota cara e diz com uma voz rouca:

- Claro amigo, sou todo ouvidos!

O cachorro apenas olhava para Igor, com aquela cara de quem não entendia nada. Os surfistas próximos da loja apenas olharam Igor de relance e voltaram a conversar entre si.
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 1143
Reputação : 131
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

Re: Santa Mônica

Mensagem por Luxi em Qui Ago 04, 2016 6:53 pm

- Isso é informação confidencial. Mas posso dizer que estamos avançando bastante nossa investigação. Se houver algum mutante disposto a colaborar com a polícia nesse sentido, terá seus direitos preservados. - A ideia era estimular uma certa discórdia entre os mutantes, especialmente se algum deles tivesse vestígios de consciência humana. A parte de "direitos preservados" era simplesmente um jeito carinhoso de dizer que não seriam mortos. Só isso

Spoiler:

off: É para eu escolher entre os jogadores? Fiquei confusa. pale (mas a parte de que ela não quis falar é totalmente ingame)
Convidado
Convidado


Re: Santa Mônica

Mensagem por Convidado em Qui Ago 04, 2016 10:33 pm

Jade Starling




Flashes o tempo inteiro, a cada palavra que a capitã Shamu soltava parecia que as pessoas ficavam escancaradas, obcecadas em ouvi-la como fanáticos religiosos necessitava da palavra de seu sacerdote, mas a capitã era experiente e sabia que não era a fé que guiava aquele interesse todo mas sim a pressão da mídia que ela poderia estar ou não estar se saindo bem. As notícias estavam sendo transmitidas ao vivo, embora as gravações seriam repassadas na internet tão logo aquela coletiva acabasse.

Os flashes vinham, e com eles, uma nova pergunta de um outro repórter:

- Capitã! Além dos mutantes, outras coisas estranhas aconteceram após o Eclipse como o desaparecimento da família Vanger e o OVNI no colorado e a aparição do Salvador em Santa Mônica, entre outros. A polícia identificou outros casos em Santa Mônica? E se não, está na busca para prevenir esses casos estranhos?

Felizmente nenhum relato de algo mais anormal que os mutantes, além do Salvador, ocorreram em Santa Mônica durante essas épocas loucas, mas se a capitã estava em uma força tarefa para buscar casos estranhos e possivelmente previni-los... Já era outro assunto...


OFF:
Como anteriormente, se quiser considerar que planejou algo para os casos mais estranhos que os mutantes, é a hora!
John Milton
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 375
Reputação : 0

Re: Santa Mônica

Mensagem por John Milton em Sex Ago 05, 2016 4:09 pm

A dentição perfeita do malandro contrastava com a do morador de rua.

Ele agradecia internamente pela benesse daquele eclipse. Não fosse ele, talvez aquele fosse seu fim.

O Rom sabia que poderia controlar o Gadje, mas preferia tratar com ele a moda antiga. Seu sorriso sibilino, alvo e cativante era sua principal arma.

A malemolência da voz se fazia presente

-Meu amigo, preciso de algumas informações, e da onde saiu esse presidente Grant muitos outros podem saltar.

Ele aguarda o mendigo demonstrar que havia entendido a proposta, e continua, fazendo notar sua voz melodiosa

- Preciso saber onde encontrar um rapaz chamado Kevin Mason, ou a quem negocia o movimento nessa região?

Convidado
Convidado


Re: Santa Mônica

Mensagem por Convidado em Sex Ago 05, 2016 5:11 pm

Igor Radesh


O mendigo encarava o sr. Grant como uma bela modelo nua! Seus olhos brilhavam, mas após saber exatamente do que se tratava a "ajuda" que teria de prestar o mendigo parecia levar um balde de água fria. Seu olhar vira imediatamente para Igor:

- E quem é que quer saber?

E aguardava a resposta do cigano enquanto os surfistas próximos já se afastavam do local de forma casual.
John Milton
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 375
Reputação : 0

Re: Santa Mônica

Mensagem por John Milton em Sex Ago 05, 2016 5:26 pm

O Rom parecia ter se desacoatumado a ser contrariado, nesses últimos 2 meses.

Uma quase perceptível irritação transpareceu para, logo depois, se perder no sorriso de seu rosto.

Ele puxa mais 2 notas de 100,00 e comenta com uma piscadela.

- Um amigo e 2 Benjamins Franklins querem saber
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 1143
Reputação : 131
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

Re: Santa Mônica

Mensagem por Luxi em Sex Ago 05, 2016 5:55 pm

A paciência de Jade estava se esgotando. Será que não entendiam que não eram só eles que ficariam atentos às informações? Queria encerrar logo aquele mar de perguntas, mas achava que estava se saindo surpreendentemente bem.

- Aqueles foram os unicos casos associados, mas a policia esta atenta para qualquer incidente sobrenatural. A linha especial servira para separar casos mutantes de alucinacoes. Todos os casos serao analisados. Em caso de trote, saiba que temos como rastrea-lo. - Fez a pequena ameaça em tom muito sobrio, pois falava bem serio, embora nao fosse verdade que absolutamente todas as chamadas seriam analisadas.
Convidado
Convidado


Re: Santa Mônica

Mensagem por Convidado em Sex Ago 05, 2016 6:42 pm

Jade Starling


Após a resposta da capitã outros dois reporteres faziam duas perguntas, mas as perguntas saíram ao mesmo tempo atrapalhando a atenção da capitã. Nesse mesmo momento Amélia se aproximava ao lado da capitã e falava baixo em seu ouvido de forma confidente:

- Capitã, o tempo reservado para a coletiva já esgotou, podemos dispensar a imprenssa.

Imediatamente, um dos reporteres que tinha empacado com o outro levanta a voz mais alto e mais rápido que o outro:

- Capitã, a senhora disse que a identidade dos mutantes é confidencial mas há boatos de que um dos mutantes era um detento da Penitenciária Estadual de San Quentin! A senhora pode comentar a respeito???
Conteúdo patrocinado


Re: Santa Mônica

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Ter Ago 22, 2017 12:15 am