Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


  • Responder ao tópico

Downtown Los Angeles

Compartilhe
Convidado
Convidado


Downtown Los Angeles

Mensagem por Convidado em Dom Maio 08, 2016 4:43 pm

Downtown Los Angeles

Downtown é um distrito de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, localizado perto do centro geográfico da área metropolitana. A área dispõe de muitas das principais instituições da cidade das artes e instalações esportivas, passeios turísticos, uma variedade de arranha-céus e associados grandes corporações multinacionais e uma matriz de arte pública e as oportunidades de compra única. Downtown é o centro da rede da cidade, estrada e crescente Metro sistema de trânsito rápido.


Convidado
Convidado


Re: Downtown Los Angeles

Mensagem por Convidado em Seg Ago 29, 2016 1:47 pm

Jade Starling


Quarta Feira - 29 de Agosto de 2015 - 09:04


Ir para Dowtown era um caminho longo, ainda mais com o trânsito que certamente era maior àquele horário em que todos os cidadãos estavam começando suas rotinas, indo para seus locais de trabalho, tentando viver uma vida segura e rotineira na cidade dos anjos, mas ainda atentos para o primeiro incidente que poderiam botar suas vidas e os dos seus entes queridos em risco.

Jade e Ray finalmente chegaram onde queriam, ao menos onde Ray dizia que queriam estar. Eles saíam do carro após encostarem em uma rua qualquer que como todas as outras ruas tinham carros estacionados. Acima deles havia o monotrilho, quando atravessavam a rua o trem passava por eles emitindo aquele som metálico e pesado. Algumas pessoas também atravessavam as ruas, apenas transeuntes, poucos carros cruzando aquele asfalto. Eles chegavam até a calçada, iriam entrar em uma espécie de bar. Assim que entraram o sino acima da porta emitia o som indicando que clientes acabaram de chegar, podiam ver que aquele bar estava semi vazio, o chão era de um piso xadrez preto e branco, as cadeiras estavam penduradas em cima da mesa, havia uma grande máquina de jukebox bem retro ao canto tocando uma música suave dos anos 80.


Estava na mesa do bar um homem grande e gordo com bigode, calvo e feio, junto dele do outro lado da mesa do bar estava um outro, magro e baixo, também calvo de pele alva, este estava fumando cigarro mas ambos tinham um copo com whisky aos seus lados, e era sábido que o whisky preenchia aqueles copos porque a garrafa de Whisky ainda quase cheia estava ao centro dos copos. Ambos os dois estavam conversando e reparam na chegada de Ray.

Ray já se aproximava dizendo com um sorriso malandro:

- E aí meus bons!

O homem que fumava da uma tragada no cigarro e expele o mesmo enquanto o outro da um gole na bebida e diz com um suspiro:

- O que tá fazendo aqui Ray?

Ray olhava pra Jade e dizia de forma debochada:

- São uns encantos, não são?

E torna a para os homens e diz:

- Ora, estou aqui de passagem... Vim visitar meus amigos!

O que estava fumando dizia de forma séria:

- Você nunca tá aqui de passagem Ray, e você não tem amigos, a não ser a capitã com você.

Ray parava um pouco, parecia pensar numa resposta e por fim diz:

- Claro, claro... Milton Jackson, Barry Nigel, essa é Jade Starling, minha querida filha!

Ambos os homens assentem para Jade, não pareciam nem um pouco animados, era claro que eles já conheciam a capitã de Santa Mônica, mas a priori isso não lhes causava nenhuma mudança de postura.
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 1296
Reputação : 198
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

Re: Downtown Los Angeles

Mensagem por Luxi em Seg Ago 29, 2016 2:36 pm


Jade desceu do carrro já fechando a cara e entrando em seu humor de serviço, atenta. Afinal, não é porque estava à paisana que o crime deixava de acontecer. Usava uma jaqueta por cima da camiseta cinza que cobria o colete à prova de balas e uma calça jeans com botas. Não que não achasse que seu rosto meio branco não seria conhecido após a entrevista, mas...

Olhou cada detalhe do lugar, julgando aqueles dois homens pelo ambiente onde estavam. Pareciam ser boas fontes.

- Sem dúvida - respondeu à brinadeira de Ray, sem sorrir.

Sentiu uma pequena pontada de orgulho de ouvir que o padrasto não tinha amigos. Era o que falavam dela, afinal, e isso significava que não tinha interrupções.

- Milton. Barry. - repetiu os nomes deles, cumprimentando-os de leve com o rosto. Não eram covardões, então não tinham nem mudado de comportamento por causa de seu status. Pelo contrário, continuavam com suas caras fechadas. Era ideal, pois poderiam ir direto ao ponto em breve. - Bem. Agora que já fomos apresentados, já devem saber que eu não vim por causa da música.... - comentou um tanto impaciente, mas deixou que Ray seguisse. Não queria estragar a relação dele com os contatos, mas também não estava a fim de fingir que não estavam a trabalho.
Convidado
Convidado


Re: Downtown Los Angeles

Mensagem por Convidado em Ter Ago 30, 2016 1:04 am

Jade Starling


Milton logo dizia após Jade:

- Gostaria muito que fosse, senhora...

Ray se aproximava um pouco dos dois homens de cara fechada dizendo:

- Se eu não precisasse gastar tempo limpando sua bagunça o tempo todo com certeza teríamos vindo aqui por causa da música e...

Ray se interrompia, olhava atentamente e descaradamente para a garrafa de whisky e continuava:

- Bem... Essa daí parece da boa!

Barry encarava Ray por alguns instantes, sério, analítico, como se estivesse pensando se realmente compensava dar um soco no nariz daquele cara e ser levado pra delegacia em seguida, é então que alguns segundos após isso Barry meneava a cabeça para os banco do lado, Milton olhava para Barry e os dois pareciam trocar algumas palavras só com aquele olhar, e então Milton tirava dois copos do lado externo do bar e já enchia um dos copos enquanto Ray se aproximava e sentava, o segundo copo ainda seria servido, Jade teria a chance de recusar a bebida se desejasse.
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 1296
Reputação : 198
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

Re: Downtown Los Angeles

Mensagem por Luxi em Ter Ago 30, 2016 1:07 pm

Jade cruzou os braços e não respondeu à primeira reação de Milton. Então seria do jeito "difícil"... Aproximou-se com a caracteristica cara de poucos amigos e analisava o comportamento dos dois.

Sentou-se sem cerimônia, mas estava longe de ficar relaxada. Estava a trabalho. Por isso mesmo fez um sinal com a mão de que passava o copo. Se esivesse sozinha, talvez se forçasse a beber para que eles fizessem o mesmo até estarem "soltos" o bastante para falar o que precisavam. A capitã ainda preferia algemá-los à cadeira e dar uns tapinhas de incentivo no rosto para dizerem logo... mas é claro que não era o caso.

- Depois - disse sobre a bebida.

Não era como se fosse completamente contra bebidas alcoólicas (exceto venda para menores e a propaganda em cima disso), mas naquela ocasião precisava manter os sentidos bem alertas. Deixou o social para seu padrasto.

Colocou o cotovelo na mesa, encostando o rosto na mão sem muita paciência, mas sabia que fazia parte do jogo.
Convidado
Convidado


Re: Downtown Los Angeles

Mensagem por Convidado em Ter Ago 30, 2016 3:55 pm

Jade Starling


Diante do sinal que não iria beber, Milton retirou o quarto copo vazio da bancada e Ray já dava seu primeiro gole. Barry e Milton davam um também e logo aquela conversa tinha inicio.

- Diga logo o que quer, Ray.

Disse Barry e Ray logo respondeu apoiando um dos seus cotovelos e o braço na bancada do bar.

- Eu ouvi dizer que o Kevin tá sumido, já liguei na casa dele e ninguém sabe onde ele tá.

Milton responde:

- Ray, se nós fossemos amigos, eu lhe diria para ficar longe de se envolver com o garoto, ele andou fazendo trabalhos pro Mr. K... Mas como não somos, posso te falar que se for falar com a Diva ela vai saber te dizer, o trabalho foi passado por ela.

Ao ouvir o nome, Ray ergue a sobrancelha um tanto espantado, Mr. K era simplesmente o chefão do crime em toda L.A, o assunto já começaria a se tornar tão grande que nem Jade teria autorização para se envolver, se fossem mesmo tomar esse rumo, a capitã sabia que Mr. K já era assunto do FBI e todo e qualquer envolvimento de um caso com ele deveria receber autorização e instrução do mesmo antes de qualquer ação tomada.

Ray dizia:

- Mas que merda esse garoto foi fazer pro K???


Barry deu uma risada e disse:

- Bem eu acho que eu devo me importar mais com o meu rabo, não é? Vai falar com a Diva e descubra você mesmo...

Diva, esse era o apelido de uma outra criminosa sendo investigada mas Jade sabia que essas investigações nunca avançavam porque Diva tinha influência e até mesmo para a polícia, pô-la contra a parede podia ser uma ideia ruim, talvez um bom desafio para Jade desde que começou sua carreira como capitã. Diva era uma investidora de boates noturnas, seu nome verdadeiro era Milla Matarazzo, felizmente ela se encontrava em Santa Mônica onde Jade tinha mais poder de ação, apenas teriam que voltar lá.

Ray erguia a mão e dizia insistente:

- Qual é cara... Como se alguém fosse saber que você me contou...

Barry respondia:

- É, com certeza saberiam por você...
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 1296
Reputação : 198
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

Re: Downtown Los Angeles

Mensagem por Luxi em Qua Ago 31, 2016 11:29 am



Os olhos da capitã se estreitaram ao ouvir aquele nome. A costumeira adrenalina que sentia deu lugar a outro sentimento, algo mais nebuloso. Envolver-se naquele assunto seria muito diferente de cuidar de casos isolados mutantes com um certo abuso de autoridade de sua parte. Naquele caso, qualquer ação sua poderia arruinar anos de investigação do FBI, além de colocar sua carreira pelo ralo. A primeira parte a incomodava mais.

Ao ouvir a recusa de mais informações, Jade se irritou. Não tinha faltado ao trabalho para sair sem respostas. Arrancar informação daqueles dois era inifinitamente mais simples do que daquela mulher, então precisava tentar.

- Os caras do FBI estão loucos por informação do Mr. K muito mais do que eu e seu velho amigo Ray. Uma pena que os métodos deles não envolvem uma conversa amigável com bebidas, senhor Barry, então acho saudável que vocês colaborem nesse papo de velhos amigos.
Convidado
Convidado


Re: Downtown Los Angeles

Mensagem por Convidado em Qua Ago 31, 2016 2:59 pm

Jade Starling


Jade era corajosa e firme demais para simplesmente aceitar respostas negativas que outros estariam negligenciando e que atrapalhassem nem que fosse um pouco a realização de seu objetivo. A policial era conhecida por ser temida, ser firme e ela deixava isso bem claro naquela situação, mas embora Jade fosse alguém com culhões, ainda existiam pessoas que ou tinham muita segurança de suas posições naquele jogo, ou tinham tantos culhões quanto ela, como Milton que soltava uma leve risada de deboche, não levando a capitã a sério, e Barry que simplesmente não alterava sua reação. Milton servia mais um pouco das bebidas ao copo e diz:

- Eu conheço o método do FBI, capitã, e por isso posso dizer que prefiro lidar com eles do que com o pessoal do K.

Ray logo respondia:

- Ah qual é... Como se fosse mudar alguma coisa! É mais fácil vocês nos dizerem de uma vez, nós vamos procurar o garoto de forma direta e não vamos ter que ir falar com a Diva.

Nesse momento, Ray esboça um pequeno sorriso cínico e continua:

- E vocês sabem que se formos até a Diva ela vai querer saber quem andou falando dos trabalhos dela por aí, vai ser pior pra nós quatro!

Após dizer essas palavras, imediatamente Milton responde:

- É nós sabemos... Mas aí nós falamos que estavamos pagando uma dívida, e ela sabe que temos que manter uma seriedade nos negócios, a credibilidade é importante Ray... Por Deus, você sabe disso...

Ray mordiscava os lábios por um instante, parecia estar um pouco de mãos atadas.


Rolagem de Jade:
2016-08-31 11:28:55 Jade Starling rolls * dice to Manipulação + Intimidação [2 successes]

2016-08-31 11:29:20 Barry rolls * dice to Resistir intimidação [3 successes]

2016-08-31 11:29:40 MIlton rolls * dice to Resistir intimidação [4 successes]

Rolagem Ray:
2016-08-31 11:43:56 Ray rolls * dice to Expressão + Manipulação [1 success]

2016-08-31 11:44:46 Barry rolls * dice to Raciocinio + Empatia [4 successes]

2016-08-31 11:45:08 Milton rolls * dice to Raciocinio + Empatia [4 successes]
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 1296
Reputação : 198
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

Re: Downtown Los Angeles

Mensagem por Luxi em Qui Set 01, 2016 4:50 pm


A expressão dela não mudou muito quando os outros dois não se importaram com a ameaça. Já estava de mau humor desde o começo, afinal. Não custava nada para aqueles dois inúteis falarem logo o que o amiguinho estava fazendo com o maior bandido que a polícia conhecia. Nem o talento com pessoas de Ray parecia ter funcionado.

Jade suspirou e revirou os olhos. Ficar naquele lenga-lenga não seria produtivo e já tinham servido pelo menos para indicar alguns nomes. Ela afastou-se, fazendo menção de levantar.

- Muito bem, vocês não querem colaborar. Compreensível. Vou me lembrar disso quando precisarem de proteção contra o pessoal do K. Vamos embora, Ray.
Convidado
Convidado


Re: Downtown Los Angeles

Mensagem por Convidado em Seg Set 05, 2016 12:54 am

Jade Starling


Milton e Barry não pareciam mudar suas expressões diante da fala de Jade, pareciam estar bem decididos. Nesse momento, Ray se levanta da mesa dizendo pra Jade:

- Tá beleza... Vambora...

Ray apenas se virava e dizia por fim:

- Boa dose, valeu!


Ao que indicava, Ray também não estava muito afim de perder tempo. Milton e Barry erguem seus copos para a capitã e o policial aposentado e esperam até que eles saem. Já do lado de fora, os dois avisatam um transeunte passando na rua, apenas um estudando, logo dois carros, depois um homem com um cigarro e um cachorro, nada demais... Apenas as pessoas fazendo seus rituais matinas, indo pros seus compromissos do dia-a-dia. Ray tirava seu chapéu e dava uma coçada se encaminhando com Jade até o carro enquanto indagava:

- E aí o que acha? Vamos falar com a Diva?

Ray parecia um pouco preocupado e não era pra menos... A Diva não era só mais uma dona de bar que estava fazendo uns trabalhos pra Mafia, Diva era uma representante da Mafia e lidar com ela era entrar mais fundo naquele jogo. A menos que Jade tivesse outra ideia, eles não teriam escolha.
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 1296
Reputação : 198
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

Re: Downtown Los Angeles

Mensagem por Luxi em Ter Set 06, 2016 11:36 am

Apesar de ter se irritado inicialmente, a capitã admitia para si mesma que tinha sido muito melhor do que nada. Tinham um nome e uma pista. O restante era sempre lucro. Ameaçar e ser a desagradável do dia era quase um hobby.

Assim, ela os cumprimentou com o rosto, como se brindasse com a própria face e isso magicamente zerasse a interação social entre eles. Se precisassem conversar novamente, agiria como se nunca os tivesse ameaçado.

Como uma boa paranóica, olhou bem quem estava em volta antes de voltarem ao carro. Nada parecia preocupante. Assim que entrou no carro, pensou um pouco.

- É o jeito. O "não" nós já temos mesmo... não acho que vamos conseguir arrancar nada dela, e nem quero tentar forçar nada com aquela mulher, mas talvez ela não se importe de soltar uma ou outra informação menos importante sobre o trabalho do Kevin. Isso já seria melhor do que o nada.
Convidado
Convidado


Re: Downtown Los Angeles

Mensagem por Convidado em Ter Set 06, 2016 4:06 pm

Jade Starling

Ray não parecia muito feliz com a ideia mas ele tinha boas razões para isso, não era como se tivessem muita escolha. Ray logo dava partida no carro e ambos contornaram a rua para voltar às ruas, tinham de voltar a Santa Mônica, mas felizmente eles não pegariam o mesmo trânsito que pegaram antes.

Cena Segue em Santa Mônica

Convidado
Convidado


Re: Downtown Los Angeles

Mensagem por Convidado em Ter Set 13, 2016 11:41 am

Carl Lucas


Quarta Feira - 29 de Agosto de 2015 - 07:54


A uma hora atrás Carl Lucas estava no banho, dando um trato naquela montanha de músculos ele refletia sobre seu passado, a semana que as coisas mais ficaram doidas em sua vida, uma semana de pura dor para compensar uma vida inteira de resistência para qualquer dor física que poderia lhe prejudicar, mas se havia algo mais doloroso que aquela semana em que seu mundo ficou vermelho, era a traição, com dor foi golpeado e uma dor maior causaria.

O trânsito ficara moderado na cidade, as pessoas já estavam começando o seu dia mas felizmente o trajeto do caçador de recompensas foi tranquilo em sua Harley estilosa, ele já chegara nas ruas de Downtown, mas as ruas da cidade ainda eram extensas e Carl tinha que procurar exatamente onde aquele endereço se localizava. Ele parara de frente ao semáforo vermelho, havia dois carros entre si, um dos motoristas olhava Carl adimirando sua moto, mas tentava desviar o olhar quando Carl o via encarando, o outro estava no celular nem se importava com Carl nem mesmo com o ronco daquela Harley, ao menos não queria dar a entender que não se importava, afinal quem queria arrumar briga com aquele cara?

Enquanto o semáforo ainda estava vermelho, Carl escuta e sente seu celular tocar no vibracal e ao olhar no identificador, era Kessie novamente.
John Milton
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 375
Reputação : 0

Re: Downtown Los Angeles

Mensagem por John Milton em Qua Set 14, 2016 12:13 pm

Carl Lucas navegava entre os carros naquele trânsito de pessoas que iam, como ele, resolver seus problemas.

O sol já alto no céu resplandecia nos seus óculos escuros, avisando aos possíveis incautos que ele era problema.

No bolso de seu casaco de couro sentia o celular vibrando e, verificando que era Kessie, ele busca um local para parar a moto e atender.
Convidado
Convidado


Re: Downtown Los Angeles

Mensagem por Convidado em Qua Set 14, 2016 4:24 pm

Carl Lucas


Não era uma boa ideia atender o telefone em uma moto em plena rua, de modo que Carl esperava o farol vermelho abrir e assim que este o faz Carl cruzava a rua e logo encostava em uma calçada em uma rua cheia de prédios de empresas.

Até lá o telefone tinha parado de tocar e logo Carl retornava a ligação para Kessie que logo atende e diz:

- Lucas, você pode falar? É sobre a Martha, eu dei uma pesquisada sobre ela depois que falamos, achei algumas coisas.

E aguardava a resposta do caçador que poderia ficar feliz
John Milton
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 375
Reputação : 0

Re: Downtown Los Angeles

Mensagem por John Milton em Qua Set 14, 2016 5:18 pm

Lucas tinha bom senso.

Mesmo sendo, praticamente, impenetrável, uma queda poderia lhe trazer empecilhos que atrasariam seu dia. E ele nao era um cara acostumado a atrasos.

Parado, enquanto sua moto roncava pela última vez, ele ligava e ouvia o que Kessie tinha a dizer.

- Estou ouvindo.
Convidado
Convidado


Re: Downtown Los Angeles

Mensagem por Convidado em Qua Set 14, 2016 5:41 pm

Carl Lucas


Kessie logo respondia:

- Resumidamente o foco dela é a área administrativa, trabalhou em algumas empresas geralmente como secretária, mas o que interessa é que a Martha não é importante e sim o local onde ela trabalha hoje, no Heaven and Hell um clube noturno bem grande em Santa Mônica, e a proprietária desse clube é Milla Matarazzo, Lucas é a Diva!!!

Carl certamente já ouvira falar dessa Diva, era uma investidora de clubes noturnos, mas que além disso pertencia à mafia de Stryker. Embora não soubesse que Milla Matarazzo era o verdadeiro nome da Diva, nem nunca tivera contato com ela, ao menos agora sabia que provavelmente Martha estava sendo intermediária para um trabalho para Diva.
John Milton
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 375
Reputação : 0

Re: Downtown Los Angeles

Mensagem por John Milton em Qua Set 14, 2016 5:54 pm


Seus olhos rubros se estreitaram. Suas narinas se dilataram

Lucas teve que se controlar para nao estilhaçar o celular que estava em sua mão ao ouvir aquele nome.

Sabia que Striker tinha uma estrutura bem ampla, mas nao imaginava que esbarraria nela tao cedo.

Sua mente ja coordenava toda a cadeia de ações. Se a Diva estava atras de alguem era por que Mr. K teria interesse nele.

Isso era o.mais lhe intrigava, mas motivava-o a caçar e achar aquele rapaz o quanto antes.

- Kessie, muito obrigado por essa informação.

Ele agora parecia estar até feliz

- Vou apurar melhor isso e manteremos contato
Convidado
Convidado


Re: Downtown Los Angeles

Mensagem por Convidado em Qui Set 15, 2016 12:17 pm

Carl John


Parecia que coincidências existiam e elas sorriam para o caçador de recompensas, ou levam-no para um precipicio. Assim, Kessie apenas responde, parecendo um pouco confusa:

- Ham... Tá legal, qualquer coisa dá um toque, até mais.

E se Carl não tivesse mais nada a falar, a detetive desligaria encerraria a chamada.
John Milton
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 375
Reputação : 0

Re: Downtown Los Angeles

Mensagem por John Milton em Qui Set 15, 2016 2:18 pm

Ele percebe que deveria ter sido um pouco mais agradável com Kessie, mas aquela informação era deverás perturbadora, em vários sentidos.

Ele emenda a conversa antes que ela pensasse em desligar.

-Kessie, muito obrigado mesmo. Te devo uma.

Conteúdo patrocinado


Re: Downtown Los Angeles

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Seg Out 23, 2017 5:43 am