Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Lendas & Histórias

    Compartilhe
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Lendas & Histórias

    Mensagem por Aythusa em Sex Set 07, 2012 5:03 pm

    "Os ventos trazem muitas histórias e somente os livros podem confirmá-las.
    Algumas são desconhecidas pelos livros e apenas temidas pelos seres que a conhecem.

    Mas de certo, toda a história tem um fato real
    E toda Lenda tem sua or
    igem..."
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Lendas & Histórias

    Mensagem por Aythusa em Sex Set 07, 2012 5:06 pm

    A Lenda de Wolfric

    Wolfric fora um grande Rei para o Reino das Sombras.
    Era um soldado ávido por sangue e nunca parava até conseguir o que queria. Seus inimigos temiam proferir seu nome e todo o mundo conhecia seus poderes. Mas Wolfric não estava feliz até todos os seres se curvarem às sombras.
    “A melhor forma de conseguir respeito é através do medo”.
    Ele foi um dos primeiros reis do reino. Quando pequeno viu seus pais serem mortos por soldados invasores que se disfarçaram e conseguiram entrar dentro do castelo onde a lâmina da espadas destes soldados foi a causadora da morte dos únicos que poderiam governar o reino na época.
    Wolfric era uma criança mas tinha grandes poderes que estavam revelando-se. Dizem, que foi no momento em que viu o brilho dos olhos de sua mãe sumir que sua alma fikou tomada pela maldade. A partir desde dia, o jovem começou a treinar cada vez mais, desenvolver seus poderes de magia escondido de todos. Até que, quando tinha seus 13 anos, vingou a morte de seus pais.
    Mas isto não bastou para diminuir o fogo que queimava dentro dele.

    O jovem feiticeiro tornou-se habilidoso na montaria, no arco, nas espadas. Era um conjurador nato e tinha grandes poderes. Mas tudo isto que conquistara parecia não ser suficiente.
    Ele viveu a procura de um poder absoluto, um poder que controlaria todos os outros reinos e o mundo a fora. Queria que seu nome fosse temido e respeitado por todos.
    Meu Reino será o mais poderoso de todos”, costumava dizer.

    Passou longos anos apenas treinando e estudando. Quanto mais treinava mais insano era seus poderes de batalha. Seu tio, Arthanis, passou a governar a “politica” do reino e ser reconhecido, por muitos, como o Rei das Sombras.

    Após anos de estudo Wolfric encontrou um livro, perdido até então no fundo de uma caverna abandonada, distante demais dos reinos. Neste livro continha informações sobre étens lendários, itens que possuíam magia e ele ficou obcecado por eles.
    Passou a reunir um exército das sombras, invadindo as terras, revirando montanhas para encontrar estes itens e não importava à ele quantas pessoas ou criaturas deveriam morrer para que isto acontecesse.

    Em uma destas buscas, o rapaz encontrou um velho ancião que o deu uma esfera vermelha pulsante e em troca, o Rei deveria deixar a cidade e os moradores em paz.
    Alguns dizem que esta cidade tornou-se um vilarejo pequeno e afastado ao Leste do Reino regido pelas naturezas, mas ninguém sabe ao certo afirmar isto.

    Wolfric sabia o que a esfera fazia e ficou maravilhado com seu poder. Já estava envelhecendo e seu exército minguado, ele prosseguiu viagem sozinho a partir daquele momento.
    Passara anos e mais anos, mas encontrou o lugar onde os Dragões viviam.

    Passou anos os estudando ocultamente, tomando as devidas providencias e, um dia, conseguiu conseguiu o que tanto desejava.
    Uma batalha havia se iniciado entre um dragão vermelho e um dragão de prata, verdeiros inimigos mortais.

    Não se sabe ao certo como ele fez, mas ele conseguiu aproveitar daquele momento para roubar o ovo que acabara de ser quebrado, a esfera fez efeito e o pequeno dragão vermelho foi levado ao Reino das Sombras.
    Kilgara, esse era o nome da criatura. Ela cresceu dentro do vulcão do Reino das Sombras.

    A esfera foi posta em um cajado, para que pudesse emanar seu poder mais maior elegância. Wolfric morreu logo que chegou no reino e passou o segredo aos seus familiares que, durante milhares de anos, controlava a criatura e seu poder, graças à esfera de fogo que o jovem feiticeiro ganancioso e sedento por poder conseguiu de um velho ancião.

    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Lendas & Histórias

    Mensagem por Aythusa em Sex Set 07, 2012 5:45 pm

    Histórias Contadas das Sombras


    Ninguém pode afirmar com certeza se o Reino das Sombras realmente existe, embora existam boatos e histórias sobre ele, ninguém sabe como é, onde fica, como chegar e como são as criaturas que vivem por lá.

    É de conhecimento que Namish é a rainha mais fira e impiedosa que já reinou nas Sombras, inclusive é a única mulher que já assumiu o trono no reino.

    Histórias são contadas para as crianças, dizendo que Namish as mandariam para serem escravos do reino se roubassem, mandariam para o calabouço se eles desobedecessem ordens, traria para viver no reino se tivesse maldade nos olhos e nos corações, e, se roubasse a mulher de outra pessoa, ela o faria parte do harém dela.
    Dizia-se que ela estava a toda parte, tnha olhos em todas as tavernas e ouvidos em todos os quartos.

    Lendas contam que enviados vivem entre os reinos, mesmo havendo um pacto.


    Também a histórias que contam das criaturas que vivem lá.
    Contam que Namish tem uma fera, uma criatura capaz de manipular almas, invocar magia, controlar mentes... Uma criatura tão maligna que somente obedece à Rainha.

    Boatos são contados nos cinco reinos sobre as criaturas que podem existir. Dizem que há succubos, vampiros, ímpios, feras de três cabeças... E qualquer outra que a imaginação possa criar.



    Spoiler:
    O Mundo tem alguns lugares assim, mas não todos... São como vilarejos.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Lendas & Histórias

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 21, 2017 7:03 pm