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    Fichas dos PCs

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    Hellkite
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    Fichas dos PCs

    Mensagem por Hellkite em Ter Jul 05, 2016 1:49 pm

    Postem as fichas aqui!

    Criação de PCS: array basico, 15,14,13,12,10,8, 2-nivel, classe qualquer, raças qualquer.

    Primeiro DV cheio, segundo DV rola. Pode ser raças com ajuste de nivel +1. Dinheiro: 900 po.

    PCs clerigos: O clerigo pode escolher seguir uma das deusas, o panteão todo, ou um determinado conceito. No ultimo caso precisariamos discutir a respeito, para determinar esferas de influencia adequadas. Existe uma deusa acima de todas, mas ela é desconhecida pelos mortais de Dominus. O panteão esta descrito na Enciclopedia de Dominus.
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    Re: Fichas dos PCs

    Mensagem por Hellkite em Sex Jul 08, 2016 12:09 am

    Meileen Elorys

    http://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=732807

    Meileen nasceu em uma floresta próxima a um vilarejo humano.

    Ainda criança teve seus pais mortos por uma fera na floresta onde viviam. Assustada, a jovem elfa correu sem parar até chegar a cidade humana, lá ficou perdida e faminta e quase sem qualquer tipo de ajuda, apesar de ser uma situação rara. Ela então foi pedir ajuda em um posto militar e foi rechaçada pelos humanos do lugar. Porém, foi ao ajudar uma senhora a carregar peso que também obteve ajuda. Essa senhora humana - chamada Loren - morava sozinha (sem marido ou filhos) e tinha uma loja de tecidos. Ela ofereceu trabalho a essa criança e com o tempo se afeiçoou a jovem e elas acabaram se tornando como mãe e filha.

    Quando Meileen atingiu uma idade que os humanos consideravam como adulta, a elfa se alistou na milícia da cidade, retribuindo com trabalho e gentileza o maltrato que recebeu deles. Certo dia, durante seu treinamento, um prisioneiro fugiu e correu para a floresta e Meileen por ter um bom conhecimento da floresta onde vivera parte da infância, recapturou facilmente o fugitivo. Desde então ela passou a ser patrulheira da orla da floresta, capturando fugitivos, resgatando pessoas perdidas, trabalhando contra caçadores exploradores ilegais.

    Hoje em dia Meileen mora com a mãe (já bem idosa) e alterna entre o quartel e a floresta.
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    Re: Fichas dos PCs

    Mensagem por Hellkite em Seg Out 24, 2016 6:56 pm

    Ellywick - Edu


    Ficha:

    http://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=954910

    Ellywick:


    Ellywick nasceu na capital de Galia, sua mãe era uma comerciante e humana, seu pai era um gnomo mais dele não conhecia nada, entretanto a maior parte da qualidades raciais herdou do seu lado gnomo. Só a altura um pouco maior e o fato de parecer mais uma menina pré-adolescente talvez tenha os únicos traços humanos que ficaram nela.

    Não se lembra ao certo com quantos anos foi que ela entrou para o ensino eclesiástico de Solaris, talvez com 16 ou com 17 anos? Agora com 45 anos de idade parecia tudo nublado, o importante é que depois de mais ou menos 10 anos da sua ordenação como sacerdotisa da senhora do ocultismo, uma certa baronesa apareceu na sua vida.

    Naquela época logo depois da sua ordenação ela abriu a sua loja esoterica no qual ela jogava cartas e trabalhava como vidente. Obviamente tinha pego um emprestimo com a sua mãe (nessa hora é bom tem pais ricos) para poder alugar o espaço e comprar todo o material do estabelecimento. O lucro foi tanto que pode pagar a sua mãe apenas alguns meses depois.
    Voltando ao assunto, mais ou menos depois da inauguração da loja, veio essa mulher ao estabelecimento de Ellywick. Ela era alta e com cabelos longos, tinha joias nos seus dedos, pescoço e punhos. Cheirava bem e tinha uma mão de pele suave. Queria que lesse o seu futuro, pois estava perto de um casamento e desejava saber o que aquela união a reservava. A gnomo que não era boba observou no belo rosto da mulher algo escondido, não sabia o que era. Era crueldade, rancor ou odio? Não tinha a menor ideia, mas tinha a impressão que se o resultado das suas leituras não fosse bom e dissesse isso poderia se dar muito mal.

    Jogou as cartas e o resultado foi pavaroso muita coisa ruim parecia acompanhar ou iria acontecer com aquela mulher. Desconfortavel, ela mentiu dizendo tudo o que a sua cliente queria ouvir. De bom grado a mulher agredeceu o serviço dela, a pagou e foi embora satisfeita. O jogo virou para Ellywick a partir dessa pequena mentira.

    Não sabe ao certo o que aconteceu com a sua cliente, mas algo de tão terrivel ocorreu com ela que a fez tomar raiva de toda igreja de Solaris. Nessa tempo foi que Ellywick era uma baronesa de uma das fronteiras mais ricas do reino, uma mulher muito poderosa. Ela negociava um casamento com um nobre que parecia muito rico, mas no final era tudo aparencias e com união a nobre ganhou para si uma grande divida.

    Isso a fez ir atrás da igreja primeiro, a baronesa fez pressão e o corpo esclesiástico de Solaris decidiu expulsar Ellywick dos seus ranks. Assim caiu na ilegalidade, tendo que fechar a sua loja e não podendo praticar mais a sua magia abertamente. A partir do momento que Barbara, a cliente que atendera e mentira, conseguiu a expulsão da gnomo ela mandou os seus assassinos atrás de Ellywick.

    Com o dinheiro que tinha juntado conseguiu escapar da cidade se mudando assim para os confins do reino de Galia. Foi para um pequeno e pobre condado chamado de Asteras, ele fica perto de um pantâno. Lugar mal-falado e com mais de uma centena de historia sobres os horrores dos seus brejos. O porto-ocidental era aonde as moções de canoas vindas do outro lado dos alagadiços  desembarcavam trazendo produtos e outras parte do reino e de fora.

    Foi ali que Ellywick encontrou um lugar seguro para se esconder da Baronesa Barbara e possivelmente viver o resto dos seus dias. Compro uma casa a beira do pantâno, por uma pechincha é claro, e com o dinheiro que restava ela investiu no pequeno comercio local, comprando os produtos vindos das moções e revendendo-os para os habitantes locais. Não ganhava horrores mas dava para se sustentar.

    -------------------------------------------10 anos depois-----------------------------------------------------    
    Agora com 45 anos de idade e já tendo passado alguns anos do pesadelo com Barbara aquela baronesa deposta, assassina e maluca. Ellywick estava na varanda da sua casa sentada numa cadeira olhando o pantano que se estendia alguns metros a frente da sua casa. Tinha um sapo parado mais ou menos ao seu lado quase como se a notasse, ele se aproveitava que tinha um grande chamariz para mosquitos ali perto para se alimentar dos insetos. A gnomo nem se importava com a companhia do anfibio ali perto, pois ele estava ajudando ela a se livrar das pragas voadoras que ficavam a picando e sugando o seu sangue. Podendo assim ficar ali se balançando na cadeira e fumando seu cachimbo tranquila.

    Era provavel que se um estranho visse aquela cena sem um conhecimento previo da pessoa de Ellywick, ter uma certa preocupação. Pensaria o porquê de uma menina de 12 anos estar fumando em tal idade? Esse era um fato curioso sobre a gnomo, o fato de parecer um pre-adolescente humana. Essa sensação era tão forte que algumas pessoas que a não conheciam na cidade quando entravam na loja pediam para ela chamar os seus pais. Ou então os bilhetinhos amoroso que recebia de alguns meninos da cidade se declarando para ela achando que tinham a mesma idade.
    Devia ser por causa da sua aparencia. Pense numa menina de 12 anos magra, com cabelos longos lisos loiros quase brancos, pele bem branca um pouco rosada nas maçã dos rosto e acrescente um rosto bonito e com ar inocente. Essa era a aparencia de Ellywick, uma gnomo de 45 anos de idade. Muitas noites ela acabava rindo com essa pequena confusão que a sua aparencia causava nas pessoas. O que não era o caso dessa vez.

    Fumava apenas olhando a fumaça subir e se perder no ar ao redor da sua varanda. Não estava muito a afim de pensar em nada naquela noite, não sabia porquê. Apenas queria admirar a beleza dos brejos a sua frente, ouvir o coaxalhar do sapos e o barulho dos outros animais do pantâno. Com as pernas estendidas no apoio inferior da cadeira, ela foi um pouco para atrás se espreguiçando. Daqui alguns minutos iria entrar em casa preparar um chá e ir dormir.

    Antes mesmo que pudesse terminar de se espreguiçar uma batida forte veio na sua porta. Soltando o ar pelo nariz e boca em lamento ela se levantou da cadeira. Quem seria naquele hora? Foi andando passando pela cozinha. Essa que era equipada com um forno a lenha, alguns armarios presos a parede e uma mesa de madeira rustica no centro. O comodo estava iluminado por algumas  velhas acessas presas em suportes de metal na parede. Depois ela passou pela sala de visita aonde um solitario candelabro iluminavao recinto em cima da mesinha de centro.

    Chegando a porta, sem muito trabalho ela a destrancou e abriu dando de cara com um homem . Ele tinha mais ou menos 1,75, cabelos curtos escuros, que não dava para sabe se era preto ou castanho escuro, cavanhaque bem desenhado no rosto e um face bem feita. Era um homem bonito, mas acima de tudo era um homem conhecido dela. Rarvadd, um antigo colega que tinha um estabelecimento ao lado dela. Vendia poções magicas, mas que sinceramente não pareciam ser verdadeiras. Parecia um pouco aliviado ao ver-la:

    - Ellywick, graça a Mitz que eu achei fosse – exclamou ele ao ver a gnomo assim que abriu a porta – Não quero ser chato, mas será que podemos conversar ai dentro?
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    Re: Fichas dos PCs

    Mensagem por Hellkite em Sex Maio 19, 2017 10:56 am

    Fauzi - Hadesfallen

    Stats:
    Fauzi
    Male Human Psi_Warrior 1
    Lawful Neutral
    Representing Francklin

    Strength 15 (+2)
    Dexterity 12 (+1)
    Constitution 13 (+1)
    Intelligence 10 (+0)
    Wisdom 14 (+2)
    Charisma 8 (-1)
    Size: Medium
    Height: 5' 4"
    Weight: 200 lb
    Skin: Black
    Eyes: Light Brown
    Hair: None
    Total Hit Points: 9

    Speed: 30 feet

    Armor Class: 16 = 10 +4 [chain shirt] +1 [light steel] +1 [dexterity]

    Touch AC: 11
    Flat-footed: 15
    Initiative modifier: +1 = +1 [dexterity]
    Fortitude save: +3 = 2 [base] +1 [constitution]
    Reflex save: +1 = 0 [base] +1 [dexterity]
    Will save: +2 = 0 [base] +2 [wisdom]
    Attack (handheld): +2 = 0 [base] +2 [strength]
    Attack (unarmed): +2 = 0 [base] +2 [strength]
    Attack (missile): +1 = 0 [base] +1 [dexterity]
    Grapple check: +2 = 0 [base] +2 [strength]

    Light load:
    Medium load:
    Heavy load:
    Lift over head:
    Lift off ground:
    Push or drag:
    66 lb. or less
    67-133 lb.
    134-200 lb.
    200 lb.
    400 lb.
    1000 lb.

    Languages: Common

    Dagger [1d4, crit 19-20/x2, range inc 10 ft., 1 lb., light, piercing]

    Spear [1d8, crit x3, range incr 20 ft., 6 lb., two-handed, piercing]

    Scimitar [1d6, crit 18-20/x2, 4 lb, one-handed, slashing]

    Longbow [1d8, crit x3, range inc. 100 ft, 3 lb, piercing]

    Chain shirt [light; +4 AC; max dex +4; check penalty -2; 25 lb.]

    Light Steel Shield [+1 AC; check penalty -1; hardness 10; hp 10; 6 lb.]

    Feats:

    Alertness
    Psicrystal Affinity [psionic]
    Psionic Talent x1 [psionic]
    Traits:

    Skill Name
    Key
    Ability
    Skill
    Modifier
    Ability
    Modifier
    Ranks
    Misc.
    Modifier
    Appraise Int 0 = +0
    Balance Dex* 1 = +1
    Bluff Cha -1 = -1
    Climb Str* 2 = +2
    Concentration Con 3 = +1/+2
    Craft_1 Int 0 = +0
    Craft_2 Int 0 = +0
    Craft_3 Int 0 = +0
    Diplomacy Cha -1 = -1
    Disguise Cha -1 = -1
    Escape Artist Dex* 1 = +1
    Forgery Int 0 = +0
    Gather Information Cha -1 = -1
    Heal Wis 2 = +2
    Hide Dex* 1 = +1
    Intimidate Cha -1 = -1
    Jump Str* 2 = +2
    Listen Wis 4 = +2/+2 [alertness]
    Move Silently Dex* 1 = +1
    Ride Dex 3 = +1/+2
    Search Int 1 = +0/+1
    Sense Motive Wis 2 = +2
    Spot Wis 4 = +2/+2 [alertness]
    Survival Wis 2 = +2
    Swim Str** 4 = +2/+2
    Use Rope Dex 1 = +1
    Autohypnosis Wis 4 = +2/+2
    Knowledge (psionics) Int 3 = +0/+3

    * = check penalty for wearing armor

    Human:

    Extra feat at first level (already included)
    Four extra skill points at first level (already included)
    One extra skill point at each additional level (already included)
    Psi_Warrior:
    Write your psi abilities on your own.
    Class HP rolled
    Level 1: Psi_Warrior 8
    3 Power Points/Day:

    2
    1
    [psionic talent x 1]
    [wisdom bonus]

    Fauzi's Equipment:

    45 lb
    3 lb
    2 lb
    5 lb

    2 lb
    1 lb
    _____
    58 lb Weapons / Armor / Shield (from above)
    Arrows (quiver of 20) x1
    Backpack
    Bedroll
    Flint and steel
    Rations (1 day) x2
    Soap

    Total

    História:
    Fauzi nasceu num pequeno povoado no reino de Rabiah. Apesar de ser um povoado pequeno e sem expressões políticas no reino, os guerreiros desse povoado era conhecido por terem poderes especiais e chamados de "munires". Eles eram habilidosos com armas e armaduras (apesar de não usarem armaduras pesadas devido ao calor do deserto) e tinham também poderes especiais que nenhum outro guerreiro no reino possuía. Esses poderes permitiam que esses guerreiros invocassem feitiços com o poder da mente e logo esse pequeno povoado chamou a atenção do governante de Rabiah. Em determinado dia, o governante foi até o povoado e deu uma ordem, os guerreiros do povoado seriam treinados pra fazer parte da guarda real, contudo, tal ordem foi prontamente recusada pelo líder do povoado, pai de Fauzi que disse que seu povo não era escravo e que se alguns deles quisessem se juntar voluntariamente ao soberano, tudo bem, mas que não seriam forçados a isso. O governante concordou e pediu para os que quisessem fazer parte da guarda se apresentassem a ele no dia seguinte. No dia seguinte ele foi até o povoado com uma grande comitiva e aproximadamente 15 guerreiros somente se apresentaram, o resto queria viver sua vida em paz sem se meter em confusões ou intrigas políticas. O rei então sorriu e disse... "Pois bem, matem o resto...", então iniciou-se uma batalha feroz no vilarejo. Os soldados do Rei não eram tão poderosos quanto os Munires, mas eram mais numerosos, na proporção de 10 para 1 e no fim subjugaram todo o vilarejo, inclusive os pais de Fauzi. Os únicos que foram poupados foram as famílias dos 15 que, diante de tal evento nada fizeram para ajudar seus companheiros. Fauzi conseguiu fugir devido a seu avó que, na confusão, fugiu com o neto. Nessa época, Fauzi tinha somente 10 anos.
    Ele passou então vivendo no deserto e ensinando ao neto como sobreviver naquele ambiente e como usar os poderes inerentes dos Munires. Cinco anos depois seu avo morreu devido a idade avançada e Fauzi teve que seguir a vida sozinho...
    Ele foi para capital, para ficar próximo do governante e notou que os 15 guerreiros munires, criaram uma guarda real com poderes especiais que protegiam o governante e isso fez com que ele ficasse ainda mais cruel com o povo e o subjugasse ainda mais violentamente, sabendo que sua guarda especial o protegeria de qualquer mal. Fauzi, considerava esses 15 guerreiros, traidores do seu povo e ficou vivendo como mercenário na cidade durante um 1 ano... Determinada noite ele teve seu quarto na taverna invadido e foi capturado por Kamal, um dos 15. Kamal sabia quem Fauzi era e tinha meios psíquicos de detectar outros "munires" como ele. Kamal não disse aos seus soldados quem era aquele homem e nem o por que estava sendo preso, simplesmente, após capturá-lo, trancou-se com ele, sozinho, e iniciou uma conversa:
    Kamal: Você deve sair de Rabiah imediatamente.... É muito perigoso para....
    Fauzi: O que você vai fazer traidor? Vai me matar?
    Kamal: Não, seja tolo Fauzi, se eu quisesse isso já teria feito... Nem todos gostamos do que o rei fez no vilarejo....Foi um massacre... Tínhamos amigos lá, seu pai era um deles, mas não tivemos escolha... Era isso, ou nós estaríamos mortos também. De qualquer forma, você deve partir.... Há outros que são completamente fieis ao rei e que se o pegasse, o mataria... Vou te colocar num barco e será exilado... Nunca mais volte aqui... Jafar sabe

    Dito isso, Kamal ordenou que o prisioneiro fosse colocado num barco e exilado e que nunca mais retornasse a Rabiah, devido aos crimes que cometera. Esse barco dirigia-se a Porto Negro e na viagem para esse novo lugar Fauzi jurou que ficaria forte, dominaria seus poderes, arrumaria aliados e depois retornaria para se vingar do maldito governante que matou sua família.
    zignon
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    Re: Fichas dos PCs

    Mensagem por zignon em Sex Ago 18, 2017 11:03 am

    Zaphyra Templestrong tem 16 anos e tem uma beleza exótica, nasceu numa comunidade de bárbaros genasi da terra nas montanhas de Balduvia. Seu povo descende de uma amazona que teve um filho de um Elemental da terra, sendo desterrada da sua ilha Avenant fugiu para as montanhas de Balduvia há três gerações passadas. Seu pai líder da sua tribo tina boas relações com o arquimago Wyliam Greenffer e com sua esposa a Clérica Tytania Greenffer. Seu pai avisou o arquimago de um acampamento de demônios bem na fronteira de Balduvia com o reino da Galia terra do Arquimago e quando o Arquimago foi verificar a informação além de constatar a sua veracidade encontrou a aldeia do seu amigo destruída e enquanto enterrava os corpos dilacerados dos seus amigos, ouve um choro e resgata a pequena Zaphyra sua afilhada com apenas um ano de vida. O arquimago como dívida de gratidão ao seu amigo e dever de homem de bem cria a pequena barbara que se mostra com bastante talento para as artes bélicas e cresce forte e bela. Tytania é Clérica de uma deusa misteriosa que os povos das terras do castelo dos seus pais adotivos chamam de a grande deusa. Sua mãe lhe ensina o gosto pela leitura e lhe fala da grande deusa como a deusa Erotika, mas que seu nome é sagrado e não deve ser pronunciado em público até que ela decida se revelar. Zaphyra cresce e força graça e inteligência e com a vontade de descobrir a palavra e o gesto supremo, que levaria ao prazer físico máximo e ao fazer 16 anos pede aos pais que lhe permitam partir em busca do seu ideal.

    Imagem com armadura completa:


    Imagem com armadura de couro batido:






    Força 17; dextreza 8; constituição 16; inteligência 13; sabedoria 10; carisma 12.
    Fortitude 5; reflexo -1; vontade 0.
    Talentos: ataque poderoso, foco em arma (espada larga), esquiva.
    Armas e armadura: espada larga Obra prima +6  dano 2d6+4; adaga +4   dano
    1d4+4, arco longo composto =3   +0  dano 1d8+3; armadura completa de batalha +8 penalidade -6  armadura de couro batido +3 sem penalidade (usa por baixo e pra dormir com peruca branca)
    Habilidades: Visão no escuro 18m;  pode conjurar passos sem pegadas 1x ao dia como um druida de 5º nível.
    Perícias: cavalgar 4-1=3; escalar 2+3-6=-1; intimidar 4+1=5; natação 2+3-6=-1; saltar2+3-6=-1; procurar 1+1=2
    Equipamento: mochila, cantil, rações (5), saco de dormir, saco (3), perdeneira, isqueiro, 20 flechas, aljava, poção de cura moderada (2), 150 P.O.

    CA=17 (10+8-1) PV=13 Iniciativa= -1 Guerreira Genasi da Terra. Peso 63 Kg altura 1,77m.
    Simon Black
    Samurai Urbano
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    Re: Fichas dos PCs

    Mensagem por Simon Black em Sex Ago 25, 2017 9:16 pm



    Nome: William de Bacheur
    Raça: Humano
    Classe: Paladino
    Idade e Sexo: 21, Homem
    Tendência: Leal e Bom
    Tamanho: Médio
    Nível: 2º
    Descrição: Cabelos curtos e negros, barba negra e bem feita. Olhos escuros e penetrantes, rosto jovial e bem sério.

    Força: 15 (+2)
    Destreza: 10 (0)
    Constituição: 13 (+1)
    Inteligência: 8 (-1)
    Sabedoria: 12 (+1)
    Carisma: 14 (+2)

    Fortitude: 3 + 1 + 2 = +6
    Reflexos: 0 + 0 + 2 = +2
    Vontade: 0 + 1 + 2 = +3
    Iniciativa: 0
    CA: 10 + 7 + 2 = 19
    PVs: 10 + 1 + 1d10 + 1 = 12 + 1d10
    Idiomas: Comum
    BBA: +2
    Dinheiro: 1 gema (10 PO), 1 PL, 3 PO, 17 PP e 20 PC (24 PO + 9 PP)

    Armas
    Espada Longa: Ataque +5 / Dano 1d8+2 (19-20/x2, cortante)
    Espada Curta: Ataque +4 / Dano 1d6+2 (19-20/x2, perfurante)
    Adaga: Ataque +4 / Dano 1d4+2 (19-20/x2, cortante/perfurante)
    Besta Leve: Ataque +2 / Dano 1d8 (19-20/x2, 24m, perfurante)

    Perícias
    Adestrar Animais: 1 + 2 = 3
    Cavalgar: 6 + 0 = 6
    Cura: 1 + 1 = 2
    Profissão (Cavalariço): 1 + 1 = 2
    Sentir Motivação: 1 + 1 = 2

    Talentos
    Foco em Arma: Espada Longa
    Combate Montado

    Habilidades de Classe
    Usar armas simples e comuns, todos os tipos de armaduras e escudos
    Aura do Bem (Igual a magia Detectar o Mal, sem limite diário)
    Destruir o Mal: 1x por dia, adiciona modificador de carisma no ataque e causa 1 ponto de dano adicional por nível de paladino
    Graça Divina: Bônus de carisma nas resistências
    Cura pelas Mãos: Curar ferimentos = Nível X Bônus de Carisma.

    Equipamento
    Espada Longa (15 PO)
    Espada Curta (10 PO)
    Adaga (2 PO)
    Besta leve com 50 virotes (40 PO)
    Escudo Grande de Metal (20 PO)
    Meia Armadura (600 PO)
    Cavalo de Guerra Leve (150 PO)
    Sela de Militar (20 PO)
    Algibeira (1 PO)
    Cantil (1 PO)
    Cobertor de Inverno (5 PP)
    Corda de Cânhamo 15m (1 PO)
    3 Frascos com Óleo (3 PP)
    Mochila (2 PO)
    Pederneira e isqueiro (1 PO)
    Rações para viagem para 6 dias (3 PO)
    Saco de Dormir (1 PP)
    Sinete (5 PO)
    Vidro para Tinta/Poção (1 PO)
    10 Tochas (1 PP)
    Símbolo Sagrado de Madeira (1 PO)
    Traje de Viajante (1 PO)

    Background

    A família Bacheur comanda o Condado de Dorset há mais de 200 anos. É uma das famílias mais tradicionais da região Oeste de Galia.

    Atualmente o condado é comandando pelo Conde Thomas de Bacheur, Clérigo de Mitz e membro de uma Ordem de Cavalaria em sua honra. Ele é casado com Lady Anne, uma nobre aristocrata pertencente à família Kent de Portfeld.

    Eles possuem quatro filhos: Lord James, o primogênito, também membro da Ordem; Lady Jaina Green, uma nobre casada com Sir Jacob Green; Lady Alice York, uma clériga de Mitz, viúva (aventureira junto com o marido, falecido numa das aventuras); e William de Bacheur, Paladino de Mitz, o mais jovem da família.

    Pai: Conde Thomas de Bacheur (70 anos)
    Mãe: Lady Anne Kent de Bacheur (65 anos)
    Irmão: Lord James de Bacheur (39 anos)
    Irmã: Lady Jaina de Bacheur Green (36 anos)
    Irmã: Lady Alice de Bacheur York (26 anos)
    William de Bacheur (21 anos)

    William iniciou seu treinamento bem cedo, como cavalariço de seu próprio irmão, Lord James de Bacheur. Depois de anos de um árduo treinamento, foi finalmente consagrado paladino e rumou em uma missão de autodescoberta pelo continente, sempre na busca por levar justiça por onde passa.

    E lá se vão dois anos nessa viagem, levando honra e justiça com suas palavras, sua espada e seu cavalo...

    Condado de Dorset

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      Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 11:47 am