Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


  • Responder ao tópico

[Livro II] Terra

Compartilhe
fred~
Samurai Urbano
avatar
Samurai Urbano

Mensagens : 136
Reputação : 5

Re: [Livro II] Terra

Mensagem por fred~ em Seg Out 31, 2016 11:27 am

- H-hai, Fênix-sama!!

Ikue mostra onde ficavam os itens, futons e outros pertences pessoais. Haviam também alguns pergaminhos (cartas) em uma caixa. Hikuro, mesmo em sua paciência, pôde notar como tudo estava bem arrumado e limpo, mas ela só conseguia mesmo se sentir aliviada porque aparentemente sua técnica havia funcionado, afastando as vozes.

Sogetsu não conhecia aquela criatura das sombras, mas definitivamente tudo parecia obra para um yokai (e o que para ele não parecia?).

- Não, nada mais, Kazama-san... Se bem que, esses pesadelos pareciam recorrentes. Malditas aranhas! Será que isso é obra do clã das Terras das Sombras?

Ela se referia ao Clã da Aranha, samurais corrompidos pela Mácula que viviam nas terras além da Muralha. Recentemente, porém, por ter defendido o Império de uma outra grande ameaça eles ganharam status de Clã Maior, contrariando todos os demais.

- Pensando mais sobre isso... O avô dela, meu tio, Toda Nichiren, contava história de aranhas e pesadelos. Mas ninguém as levava a sério. Superstições, como o senhor mesmo disse, neh? De todo, os shugenja Kitsu sempre nos protegeram de ameaças espirituais. Oh! Que não seja algo tão terrível!..

Mei revirava as cinzas enquanto procurava esquecer ou ao menos afastar um pouco os seus traumas. Encontrou pequenos pedaços rasgados de seda, já queimados (teste de Investigação para notar algo específico ou dar mais atenção).

- Não, Doji-san, não que eu tenha notícia. - Ela olha para Ikue, que confirma com um gesto.

Talvez fosse a hora de juntarem o que tinham descoberto e deliberarem sobre... Mas a casa era grande e havia mais a explorar.



off- gostei da história do Mahoraga, mas em Rokugan o povo serpente são os Naga mesmo. Talvez esse seja o nome de uma tribo deles Smile
spectro
Antediluviano
avatar
Antediluviano

Mensagens : 3366
Reputação : 97

Re: [Livro II] Terra

Mensagem por spectro em Seg Out 31, 2016 12:35 pm

O Kazama, olhou pela janela ponderando sobre os assuntos mencionados...

- O Povo aranha! Cada vez mais que o tempo passa tenho mais certeza de que foram os povos das sombras, um dos inimigos que nos atacaram ficou pregado na parede como um inseto, não notei nada que poderia ligá-los aos aranhas a não ser por este fato, hum, é mesmo imperativo que investiguemos mais, a garota tinha alguma espécie de diário? Algo que pode nos revelar alguma coisa?

Saiu da janela olhando em volta, aquelas cinzas remexidas pela sua anfitriã revelou algo, mas na hora Sogetsu não pensou em nada, ele foi até o quarto da menina e olhou um espelho na penteadeira da moça, a cada passo que as suas companheiras davam siavam uma trombeta em seus ouvidos, Sogetsu sentia que a cada soar da "trombeta" algo perigoso poderia acontecer, o engraçado era que mesmo com animais felinos de grande porte no local a garota fora levada, estava um pouco convicto que talvez a menina poderia ter sido hipnotizada de alguma forma ou enganada para deixar o local por si só.

Pegou um espelho de mão e se olhou, olhou seus próprios olhos, que refletiam a coloração dos olhos de sua mãe, novamente visualizou sua família, ele refletia sua mãe enquanto Kazuki refletia mais o pai.

Deixou o objeto no local para investigar mais, se tivesse de procurar o povo-aranha haveria de fazê-lo por aí...

-_--_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_---_-_-_-_-_-_-----_--_

Off Game: Vou rolar os testes mais tarde para não gerar o Flood...
Luxi
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1468
Reputação : 412
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: [Livro II] Terra

Mensagem por Luxi em Seg Out 31, 2016 6:48 pm

Hiruko agradecia internamente por ter encontrado equilíbrio. Uma vez tinha cedido à ganância e à voz de seu próprio egoismo e os resultados a envergonhavam até hoje. Não diria nada aos companheiros, mas sabia que esta não seria a última vez.

Os futons deviam ter sido trocados logo, o que era um pequeno erro, mas se a menina tinha saído por conta própria (ainda que atraída) então nada haveria em suas roupas de cama. Será que ela teria entrado em contato com alguém sobre sonhos recorrentes? Ou talvez recebesse ameaças codificadas? Ela aproximou-se da caixa e, com um pequeno olhar pedindo licença, passou a remexer os pergaminhos, passando os olhos em seu conteúdo antes de decidir partir para outro cômodo.

shamps
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2133
Reputação : 139
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

Re: [Livro II] Terra

Mensagem por shamps em Sab Nov 05, 2016 5:19 pm

- Aranhas sombrias não é um bom sinal.

Ela analisou os restos de seda e tentava associar aquilos às aranhas, mas não via conexão, mas talvez o clã da Aranha estivesse envolvido no caso.

- Não acharia estranho uma visita ao Clã da Aranha - olhou para seus companheiros - o que me dizem? Eles não deixariam pistas tão obvias, mas... - parou.
fred~
Samurai Urbano
avatar
Samurai Urbano

Mensagens : 136
Reputação : 5

Re: [Livro II] Terra

Mensagem por fred~ em Seg Nov 21, 2016 1:11 pm

Hiruko analisava os pergaminhos. Eram mais alguns pensamentos e desenho inocentes, treinamento de caligrafia e principalmente correspondência para amigas, parentes e uma pessoa com quem ela parecia falar muito: Akodo Shinji. Esse nome não era estranho...

A samurai da fênix não estava acostumada com o chamado Jogo das Cartas, comum nas cortes e demasiado complexo. No entanto, aquela escrita não estava codificada como seria comum e tudo parecia inocente como a amizade de dois jovens, ou talvez algo mais. Numa das cartas, o Akodo falava sobre como Minako ficara bela no kimono verde e branco que usara no gempukku... Hiruko não conseguiu achar esse kimono em lugar algum.

- Não, não me lembro de ter Aranhas aqui, mesmo com o festival, se bem que eles costumam viver como insetos que são nas sombras não é? Talvez nas terras ao sul... E ela não tinha um diário, apenas essas cartas...

Ela falava do clã da Aranha indicava os pergaminhos que Hiruko lia, pareciam consternadas pela intimidade da moça ser revelada assim, mas uma investigação era uma investigação.

Indo então para outro cômodo, Sogetsu deu de cara com Yukio. Mais uma vez se encararam por um breve momento amistosamente e o tigre voltou a sair da casa, provavelmente antes que levasse um esporro. O samurai ficou observando um pouco encantado com o bichano, um pouco com a cabeça nas nuvens, foi então que se lembrou... Aquela aranha, tinha que ser um Kumo! Criaturas das terras das sombras que se alimentava da alma das pessoas antes de matá-las. No entanto, não se lembrava da capacidade dessa criatura invadir/mexer com os sonhos, o que talvez indicasse que essa fosse diferente. Youkais costumam de fato terem as mais diferentes habilidades. Eram seres inteligentes e isso indicava que um plano podia estar por trás de tudo, o ataque daquelas sombras possivelmente confirmava isso.

Mei iria conversar mais sobre o Clã das Aranhas com Sogetsu quando se deteu... sangue. Era sangue naqueles pedaços de pano. Uma roupa íntima? De toda forma, era impuro para um samurai tocar em outro corpo e em sangue, a menos que fosse absolutamente necessário, por isso tomou cuidado para que os outros não soubessem, ainda. Ela começou a pensar o que fazer com essa nova informação: não havia porque queimar aquelas roupas se isso fosse algo normal.
Luxi
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1468
Reputação : 412
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: [Livro II] Terra

Mensagem por Luxi em Ter Nov 22, 2016 8:52 am

A samurai ficava satisfeita em ser meticulosa a ponto de olhar até mesmo peças que antes pareceriam pouco relevantes como cartas de uma "criança", mas afinal, talvez aquilo tivesse chegado a uma pista bem mais importante do que imaginava.

- Com licença, por acaso um dos quimonos que desapareceu era verde e branco?

A pergunta foi feita quase em cima da colega samurai, no momento exato de sua conclusão. Sogetsu tinha deixado o local para investigar em outro cômodo, quando ela resolveu perguntar a garota da Garça:

- Akodo Shinji, esse nome lhe diz algo também?

E se aquele nome fosse associado às Aranhas? Então tinham algo bem interessante em mãos.
spectro
Antediluviano
avatar
Antediluviano

Mensagens : 3366
Reputação : 97

Re: [Livro II] Terra

Mensagem por spectro em Qua Nov 23, 2016 9:42 am

Sogetsu foi até uma das janelas do casarão, colocou uma das mãos no queixo e o outro braço abaixo na altura do abdômen, ponderou então acerca dos Kumo!!! Era mal sinal, aranhas eram caçadoras por natureza, o Clã Youkai com certeza era tão voraz quanto o inseto, ficou bastante preocupado com isto, se Kumo estivesse envolvido seria possível que a garota já estivesse morta.

O fato de este Clã ter invadido a residência e aparecido nos sonhos da jovem era inusitado, o caso tomava caminhos longínquos o que dificultava, o samurai continuava a olhar para fora, através da janela, não sabia mais o que pensar, duas pessoas desaparecidas e um suposto Clã Youkai envolvido, o Clã Kumo.

O jovem Samurai ouviu os murmúrios das suas companheiras, estavam conversando algo, mas ele permaneceu ali parado, armando estratégias na mente, tentando colocar os pensamentos em organizada sintonia, estava diante de um problema que não conseguia resolver, era como se fosse um cego diante de inúmeros buracos na via pública, Sogetsu se sentiu inútil, ficou com muita raiva, mas se tivesse que procurar o Clã do mal pelas terras sombrias o faria, e acabaria de vez com aquilo, então falou baixinho:

- Kumo!!! Se tiver de ir as terras sombrias atrás de vocês, irão se arrepender de terem raptado a jovem, minha lâmina será o sol que iluminará o caminho, meus passos serão a bússola que indicara a sina, minha boca será a morte que beberá seu sangue e meus olhos a justiça que o mundo verá.

retirou seus braços da posição que se encontrava e lentamente abaixou-os, cerrou os punhos, ainda diante da janela, e naquela hora parecia não haver escolhas, teria de ir até as sombras...
shamps
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2133
Reputação : 139
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

Re: [Livro II] Terra

Mensagem por shamps em Dom Dez 04, 2016 9:57 pm

Concentrada nas cinzas, Mei quase toca nos pedaços de seda queimados, estavam sujos de sangue e não seria apropriado a samurai tocar em algo tão impuro. Ela pega um atiçador para trazer os pedaços para mais perto e chama pela criada:

- Ikue, aproxime-se por favor. Isso me parece roupas intimas - e estende os pedaços para ela - e estão sujas com sangue. Por que ela queimaria suas roupas? - fala se afastando da lareira.

Hiruko pergunta sobre um nome e Mei pensa por um tempo.

- Akodo Shinji?
fred~
Samurai Urbano
avatar
Samurai Urbano

Mensagens : 136
Reputação : 5

Re: [Livro II] Terra

Mensagem por fred~ em Seg Dez 12, 2016 5:05 pm

- Sim, Fênix-san, na verdade foi o que Akodo Shinji-san notou logo quando veio aqui investigar. Vocês o conheceram no castelo, presumo? O garoto realmente está muito preocupado... - Ela para e observa o que Mei estava fazendo, ficando surpresa assim que ela faz a pergunta para Ikue.

- Não- Não sei senhora Garça-sama.

A garota parecia realmente assustada

- Por todas as Fortunas! Minha pequena está ferida?!

Lá fora, Sogetsu se surpreende mais uma vez com Yukio, pulando em sua frente surgindo do nada. Mas o mais impressionante mesmo foi quando o tigre abriu a boca para falar:

- Sim, um belo discurso realmente, amigo Garça-san. Espero que você seja capaz de fazer jus a ele... Não se assuste, não sou Yukio, sou apenas um espírito da terra possuindo esse corpo com a permissão do mesmo. Sou um kami que protege essa família há anos e mesmo assim os Shugenja que aqui estiveram pela garota não me ouviram como deveriam, se perdem em suspeitas tolas... A resposta é uma só e é o caminho que você está seguindo, apesar de ter muito mais por trás disso tudo. Não posso ficar aqui por muito mais tempo... O velho pode dar melhores explicações. Que as Fortunas te guiem!...

Como se não tivesse havido coisas estranhas suficientes por hoje, Sogetsu ainda tinha que assimilar todas essas novas informações.
Luxi
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1468
Reputação : 412
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: [Livro II] Terra

Mensagem por Luxi em Seg Dez 12, 2016 7:55 pm

off: nossa eu esqueço as coisas ((:
on:

Hiruko concordou com a cabeça, massageando a testa. Realmente. Não faria o menor sentido então que o mistéro estivesse relacionado a ele então, não é !?
Antes que concluísse qualquer coisa a mais, também ficou alarmada pelo aviso da menina da garça. Ela aproximou-se do local que a outra investigava.

- Minha nossa, isso realmente...

A samurai não podia tocar no sangue, mas podia olhar vestígios. Apenas roupas íntimas ou estariam ali vestígios de um possível quimono verde e branco?
shamps
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2133
Reputação : 139
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

Re: [Livro II] Terra

Mensagem por shamps em Ter Dez 27, 2016 9:18 pm

- Isso está cada vez mais estranho - disse Mei, ao ver que a Fênix e nem a criada sabiam do que se tratava a peça ensanguentada na lareira - será que esse Akodo sabe de algo?
fred~
Samurai Urbano
avatar
Samurai Urbano

Mensagens : 136
Reputação : 5

Re: [Livro II] Terra

Mensagem por fred~ em Sex Fev 17, 2017 6:23 pm

off: apenas roupas íntimas/de dormir.
on:

Como se conjurado pelas palavras de Mei, o relincho de um cavalo pode ser ouvido e uma criada anunciando a sua senhora da chegada de Akodo Shinji. Logo ele adentra ao recinto e cumprimenta novamente a todos se dirigindo primeiro a Toda Yuma:

- Lamento, senhora, ainda não encontramos nenhuma notícia do seu irmão... Bayushi Eiko solicitou que buscássemos ajuda com os Escorpiões. Claro que inicialmente eu iria recusar, nunca se sabe o que eles podem estar tramando, mas dadas as condições...  De qualquer forma, recomendei que ela consultasse Suzuya-sama e então vim correndo para cá. - ele se vira para as duas - E então, encontraram algo que possa ser útil?

O desespero na sua voz era quase palpável, embora ele tentasse não demonstrar. Cabia agora a ela contar o que sabiam (princípio do bushido) e fazer suas próprias indagações. Ainda havia o quarto de Toda Honzo para investigar e possivelmente onde mais achassem necessário. Também havia o fato de Sogetsu parecer ter sumido naquela hora.
shamps
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2133
Reputação : 139
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

Re: [Livro II] Terra

Mensagem por shamps em Dom Fev 19, 2017 1:01 am

Ouvindo um cavalo relinchar, Mei fica atenta e apenas vê Akodo entrar, ele parecia preocupado, mas isso não abalou a Garça, que apenas ouviu as indagações do rapaz. Sabendo que seria a porta-voz naquele momento, Mei começa a falar:

- Ainda há um cômodo para olharmos, mas sabendo que seu nome está no diário dela, sugiro que você diga o que está acontecendo. Qual sua ligação com a moça? Ou por que ela queimaria suas roupas íntimas? Isso é, se foi ela mesma que as queimou.

Não havia qualquer vestígio de emoção na voz e na postura de Mei, estava fria como uma rocha.

- Diga algo que possa nos ajudar.
fred~
Samurai Urbano
avatar
Samurai Urbano

Mensagens : 136
Reputação : 5

Re: [Livro II] Terra

Mensagem por fred~ em Seg Fev 20, 2017 5:27 pm

O Leão fica um pouco abalado com as palavras da Garça, mas responde prontamente:

- Somos... Amigos de infância. Confidentes em tudo, ou quase tudo. Estive com ela quando ganhou seu primeiro cavalo, quando caiu e quebrou um dente ainda criança, quando recebeu elogios como melhor aluna da escola de artes... Dentre outros momentos de maior e menor importância. Por isso notei que o kimono do seu gempukku havia sumido... Será que ela partiu deliberadamente? Simplesmente não acredito que ela possa ter feito isso. - As mãos do rapaz se fecharam enquanto ele abaixava a cabeça, como se estivesse lidando com pensamentos ruins demais para se enfrentar.

- Mas, queimar roupas, você diz? - Ele olha para os outros que confirmam. - Não vejo porque ela faria isso.

Mei via que dificilmente arrancaria mais coisas úteis de alguém apaixonado como ele estava pela garota. Qualquer segredo sórdido provavelmente ela já teria descoberto...

Eis então que Sogetsu volta dos jardins e anuncia:

- O espírito dessa casa falou comigo. Não temos tempo a perder e agora sei quem pode nos dar respostas.
- Ele vira-se para Toda Yuma - Senhora, aquelas histórias sobre aranhas e pesadelos do seu tio talvez não sejam meras superstições. O kami nos guia para lá e essa ameaça é ainda maior do que inicialmente eu imaginava.
Luxi
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1468
Reputação : 412
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: [Livro II] Terra

Mensagem por Luxi em Seg Fev 20, 2017 10:54 pm

- Ela nunca lhe contou sobre pesadelos estranhos, algo que lhe afligia ou sobre alguma nova amizade? - perguntou quando Akodo Shinji apareceu. Não custava perguntar novamente esse tipo de coisa, agora que estava confirmado aquele laço. Mas era inútil, ele simplesmente não liberava mais nenhum tipo de informação.

- Não acredito que ela tenha queimado as roupas sozinha... - comentou por alto, para a mulher da Garça. Referia-se À ideia de possessão quer tiveram anteriormente.

Antes que terminasse sue pensamento, Sogetsu voltava com novas informações.

- Sogetsu-san, o que descobriu? Olhou o cômodo restante? - não gostaria de deixar o local sem que tivessem todas as pistas possíveis - Se já sabe para onde devemos ir, então vamos partir.
shamps
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2133
Reputação : 139
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

Re: [Livro II] Terra

Mensagem por shamps em Sex Fev 24, 2017 8:47 pm

Era claro nas feições de Mei que ela não tinha ficado satisfeita com a explicação do rapaz, mas não tinha muito o que ela podia fazer.

- Sua resposta não me convenceu, mas não vou perder tempo com isso - falou séria - vamos nos concentrar na investigação. Há mais um cômodo para averiguarmos.

Então Sougetsu aparece e dá uma boa dica, apesar de estranha a maneira pela qual ficou sabendo.

- Alguém para nos dar respostas? - um fio de esperança - concordo com ela, devemos ir até essa pessoa.
fred~
Samurai Urbano
avatar
Samurai Urbano

Mensagens : 136
Reputação : 5

Re: [Livro II] Terra

Mensagem por fred~ em Seg Mar 06, 2017 4:55 pm

- Exato, temos a certeza de um caminho porque os kamis estão a nosso favor. Um deles tomou a forma de Yukio, mas disse que não podia mais se deter aqui, o que prova o perigo que a garota pode estar correndo. Não acho que devemos nos deter muito por aqui. Vocês descobriram algo mais?

Shinji saiu do seu torpor num súbito ao ouvir as palavras de Sogetsu:

- É de Toda Nichiren de quem falam? Eu e Minako-hime sempre escutávamos as suas histórias até ele se retirar para o mosteiro de Okakura. Posso levá-los lá imediatamente se é isso que querem.  

Toda Yuma confirmou e enquanto saíam do quarto, Hiruko acabou presenciando uma conversa meio inusitada entre o Akodo e a criada, Ikue:

- Tem certeza que ela não estava.. Naqueles dias?  

Ambos coram enquanto Ikue fala sem jeito que a ama e ela estavam convencidas disso..

off: agora vcs decidem para onde ir: se forem investigar o outro quarto façam um teste para isso. Vcs tbm podem procurar outra coisa pela casa. Ou então irem para o mosteiro seguindo a pista de Sogetsu.

A Garça e o Leão tem uma velha rivalidade tbm, shamps. Então é como se vc tivesse entre inimigos de certa forma, o que é sempre bem perigoso (existe sempre os extremistas)..
shamps
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2133
Reputação : 139
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

Re: [Livro II] Terra

Mensagem por shamps em Dom Mar 12, 2017 6:43 pm

Mei ouve com atenção as palavras de Sogetsu e Shinji e tira suas conclusões.

- Sei que não temos tempo a perder e devemos seguir para Okakura, mas não devemos deixar passar nem uma pista. Vamos ver logo o outro aposento e partir.

Sem delongas ela vai saindo do quarto, aguando a responsável para guia-los até o outro quarto.
Luxi
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1468
Reputação : 412
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: [Livro II] Terra

Mensagem por Luxi em Dom Mar 12, 2017 10:43 pm

Hiruko fingiu que não tinha ouvido aquele comentário estranho de Akodo. Minako e ele tinham bastante proximidade para ele falar das intimidades da garota daquela forma.

- Está bem, tem razão. Enquanto isso eu darei uma última conferida pelo local.

A samurai saiu para fazer um "check up" geral nos ambientes, em busca de algo que lhe chamasse a atenção.
fred~
Samurai Urbano
avatar
Samurai Urbano

Mensagens : 136
Reputação : 5

Re: [Livro II] Terra

Mensagem por fred~ em Sex Mar 17, 2017 11:31 am

A busca no quarto de Toda Honzo é rápida porém meticulosa. Era um quarto um pouco maior que o da filha, igualmente espartano, mas com móveis de boa qualidade.

Uma porta shoji levava para um cômodo menor onde um suporte devia mostrar a armadura ancestral da família e armas, no entanto não havia nada ali (foram informados que Honzo se armou com elas e partiu misteriosamente quando foi atrás da sua filha).

Uma outra porta levava a um escritório e foi lá que acharam as únicas coisas que poderiam interessar ali: entre os pergaminhos sobre a mesa que haviam sido deixados intocados, havia muitos documentos descrevendo a genealogia da família Toda, como se tivesse sido uma preocupação muito recente um estudo como aquele. Podia-se notar facilmente uma linha direta que pára em Honzo e sua filha. Em caso de sucessão, a herança iria totalmente para o parente mais próximo, que não é outro senão Yuma.

Uma opção era olhar mais atentamente os papéis em busca de algo mais, mas Sogetsu apressava a investigação. Ele parecia realmente muito impaciente agora, coisa pouco comum entre samurais. Talvez ele tivesse seus motivos.
Conteúdo patrocinado


Re: [Livro II] Terra

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Ter Out 16, 2018 5:49 am