Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Compartilhe
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7159
    Reputação : 81

    Re: Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Edu em Ter Set 27, 2016 3:21 am

    Einar apenas olha para ele piscando os olhos algumas vezes. Ele pediu para que o felino o seguisse e os dois foram andando pela costa até uma das casa próximas da mina. Ali o nórdico falou para que o Khajit esperasse um pouco. D'zarr não pode nem passar o tempo observando a cidade pois a visão não lhe mostrava nada de muito impressionante. Era só um porto, construções de madeira simples e neve. Algo bem tedioso.

    O seu companheiro voltou vestindo para a surpresa do Khajit uma rica couraça de ferro no peito, uma escapa longa numa bainha presa ao cinto e um arco longo bem feito nas costas, com uma aljava com 20 flechas. Einar fez um sinal de positivo para D'zarr e os dois partiram rumo ao leste na estrada que ia para Windhelm.

    Foram andando ao longo da costa aonde as geladas águas do mar dos fantasmas batia na terra congelada em onda fracas. Alguns leões marinhos estava por ali, parecendo não fazer nada a não ser fazer barulho e pegar sol. Não demorou muito tempo até que abandonassem a estrada e entrassem para o continente.

    Essa parte da trilha talvez tenha sido a mais "dificil", pois tinham que subir uma trilha ingrime aonde o congelante vento vindo do mar os atingia em cheio, fazendo-os sentir muito frio. D'zarr que era particular de terras quentes sofreu muito com esse trecho. Foram algumas horas de extrema temperaturas, mas finalmente chegaram ao topo dando de cara com o sinistro templo.

    O lugar estava em ruinas mas no centro havia uma torre que não parecia ter sofrido qualquer efeito do tempo. Em meio a paredes arruinadas, rochas da antiga construção partidas, e o chão cheio de neve tinha uma trilha que levava para uma porta. Essa estava entreaberta mostrando parte do interior do templo, parecia que uma luz fraca de tocha brilhava lá dentro.

    Einar não pareceu se intimidar com o cenário esquisito a frente. Ele fez um sinal para que o Khajit o acompanhasse e foi andando pela trilha, já com o seu arco na mão com uma flecha preparada. Sem nem pestanejar duas vezes ele entrou no lugar. Logo, que o seu companheiro entrou D'zarr ouviu um de algo metálico batendo na parede e um som abafado do nórdico.

    O Khajit então correu para dentro também. Dentro era um amplo salão aonde no lado oposto uma escada subia acompanhando a curva da parede para o próximo andar. Um homem de pele acinzentada e com uma estranha maça na mão, com forma de uma caveira com chifres, tinha acabado de atacar Einar. Para a sorte do nórdico ele tinha errado.
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Thalion em Ter Out 04, 2016 4:02 pm

    "Tomara que o destino me leve para terras mais quentes" pensava o Khajiit enquanto andava por toda aquela neve junto ao nórdico, se perguntando como alguém sem pelos conseguia ficar tão confortável naquelas temperaturas. Enquanto ele andava só via gelo para todos os lados, nada o impressionava, porém a torre que continuava de pé no meio a ruínas levantava a curiosidade de D'zarr, devia haver algum tipo de magia naquela torre.

    Ao ouvir os sons dentro do templo, D'zarr correu para ver o que havia ocorrido, vendo que aparentemente era um Dunmer, não era uma raça comumente vista em Elsweyr, mas ele sabia reconhecer um quando via, a história entre os Dunmers e khajiits não eram das melhores, era difícil não conhecer a raça que a pouco tempo usavam os khajiits como escravos, por muitos o ódio ainda existia.

    - D'zarr acha que é melhor você se acalmar amigo, você parece um pouco desesperado, por que não que acalma e nos conta o que está acontecendo aqui - apesar das palavras pacificas, o khajiit fala sacando sua espada, no caso do ataque não ter sido apenas por susto.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7159
    Reputação : 81

    Re: Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Edu em Ter Nov 01, 2016 2:16 am

    O elfo negro parece nem ter tomado noção da palavras dos Khajit. Ele meio quem em resposta a tentativa de conversa do felino urra como um animal. Os dois olhos da estranha maça na mão do homem brilham numa cor vermelha e ele volta a avançar contra o caçador Einar.

    O nordico que era muito rápido desvia do golpe num salto rapido.

    - Acho que não temos muito o que conversar com esse homem não, ele parece estar possuído pela maça - fala ele antes de puxar uma flecha e atirar no elfo negro.

    A flecha por sua vez raspa no ombro do o elfo, deixando um pequeno corte mas não o machucando muito. Esse por sua vez volta a olhar sinistramente para o nórdico.
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Thalion em Qua Nov 09, 2016 1:08 am

    Parecia não ter como resolver com palavras, algo deixou o elfo negro fora de si, não deixando nenhuma escolha a não ser lutar. Já considerando essa possibilidade o Khajiit já havia sacado sua arma e não hesita mais em atacar o elfo.

    D'zarr acha que você está certo, não tem mais o que D'zarr possa fazer por ele. - Falou enquanto investia contra o elfo.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7159
    Reputação : 81

    Re: Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Edu em Ter Fev 07, 2017 9:50 pm

    O ataque de D'zarr parecia ter sido num primeiro momento desleixado ou até mesmo classificado sem esforço, mas acertou mesmo assim. Não dá para se ter certeza, se foi o estado de furia do sacerdote elfo ou a sua falta que armadura que possibilitou que tal feito ocorresse.

    O interessante é que o machado atingiu o elfo negro não enterrando muito na carne do homem mas com certeza fazendo o sangue do mesmo rolar com um certo vigor do seu peito. O devoto de Mara ainda espumando de raiva girou a sua maça mudando de foco para o Khajit afim de golpea-lo.

    Como se imbuído por uma força sobrenatural maligna o elfo negro acertou o ombro direito do Khajit com a sua maça. O guerreiro sentiu uma forte dor e o seus ossos quase que sendo esmagados.

    Einar foi tentar ajudar o Khajit, mas a sua tentativa foi no minimo risivel ou ridicula mesmo. Foi disparar a flecha com o seu arco, mas a mesma escapou do seu dedo e voou aleatoriamente pelo salão arruinado do antigo forte. Não havia como saber o que tinha motivado a uma ação tão ridicula por parte do arqueiro.

    Spoiler:


    Info combate:

    Sacerdote: 5/15 pvs

    D'zarr: 8/13 pvs

    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Thalion em Ter Mar 07, 2017 11:44 pm

    O Sacerdote se mostrou mais forte do que D'zarr esperava, e o seu ataque violento, com uma dor no ombro o Khajiit ficou feliz por não estar sozinho e logo viria o ataque de Einarr para ajudá-lo, porém o velho mostrou que sua precisão era tão boa quanto Skyrim era quente.

    - Err... Você já usou isso antes? Está deixando D'zarr preocupado por entrar em uma missão suicida apenas com um velho de visão duvidosa - D'zarr era um Khajiit, e como a maioria de sua raça costumava abrir a boca antes de pensar no que dizer, o que acabava causando uma reação não muito boa por parte de quem estava ouvindo.

    Ao ver que não poderia contar muito com as habilidades do velho, D'zarr corre novamente em direção ao sacerdote, buscando um ataque que finalizasse com seu inimigo.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Os dias sempre gelados do norte de Skyrim.[D'zarr]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Out 15, 2018 6:05 pm