Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Rafik - Erik

    Compartilhe
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1044
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Rafik - Erik

    Mensagem por Hellkite em Qui Jul 07, 2016 3:37 pm

    Rafik andava satisfeito pelas ruas de Asmir, capital de Rabiah, pois seus negócios finalmente tinham sido bem-sucedidos. Fechara um lucrativo acordo com uma companhia que pretendia levar ervas e ingredientes magicos de Rabiah para Porto Negro, e agora restava somente as formalidades. Como tinha prometido a sua mulher, era o primeiro passo para largar a vida de falcatruas e extorsões para seguir uma vida honesta de comerciante. Está certo que para isto tivera que cometer alguns atos questionáveis, mas o que importava era o resultado final.

    Passando pelo mercado em seu caminho para casa, o elfo parou em frente de uma tenda de vinhos, e comprou o vinho mais caro que estava disponível. Um pouco mais a frente adquiriu um novo brinquedo para seu filho, e sabia que ele iria adorar, pois era uma miniatura de castelo que há muito tempo estava lhe pedindo.

    Rafik entrou em sua casa, que estava misteriosamente silenciosa. Chamou uma, duas vezes. Um frio lhe subiu pela espinha, e o elfo aguardou pelo pior: largou os presentes, que caíram ao chão ruidosamente,  e começou a gritar pelo nome de sua mulher e filho. Seus gritos ecoavam pela casa, e ganhavam intensidade, ate se tornar um barulho ensurdecedor, compassado, semelhante a um latido.

    ***

    Latidos. Rafik acorda com os latidos de um cão vira-lata, e se espreguiça. Aos poucos se da conta de que estivera dormindo, e que tudo era um sonho, um sonho recorrente de um passado que jamais retornaria. Olha ao seu redor e percebe que estava próximo de uma fazenda ao lado da estrada galiana que levava para a cidade de Uniao. Já tinha caminhado muito em sua peregrinação pelo mundo, e finalmente se aproximava da principal cidade do destino apontado pelo espírito ancestral em sua fatídica mensagem. O elfo das areias olha para o céu acima e decide que era hora de prosseguir caminho.

    ***

    Já é início de tarde quando Rafik, ao passar o topo de uma colina rochosa, vê mais abaixo, no caminho tortuoso por entre as pedras um outro viajante, um rapaz bonito, de cabelo ruivo, mantido preso por uma bandana para não cair em seus olhos. Ele é belo, mas também de aspecto frágil e delicado, que não combina muito com a espada que portava, a espada de um guerreiro.



    Os olhos atentos do elfo das areias percebem que não estava sozinho, e captam a presença de outras pessoas, bandidos escondidos atrás das rochas! Não tarda muito e eles saltam de seus esconderijos, ameaçando o jovem rapaz com suas armas gastas e enferrujadas, demandando dinheiro.
    Erikyoshi
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 225
    Reputação : 0

    Re: Rafik - Erik

    Mensagem por Erikyoshi em Qui Jul 07, 2016 7:06 pm

    O jovem elfo acordava ainda um tanto desnorteado, perdido em neblinas de um passado já distante. Aqueles sonhos haviam tornado-se mais frequentes após abandonar a paz e tranquilidade de seu templo; de fato, ansiava pelo retorno ao monastério, mas, infelizmente a vida tinha seus próprios desígnios e caminhos misteriosos que não cabia a ele comandar, mas sim contemplar e assimilar uma parte do sentido oculto da coisa toda. Tinha em suas mãos uma chance de mudar o futuro, pelo passado já não podia fazer mais nada; repetindo mentalmente isso para si mesmo Rafik punha-se de pé, afagando carinhosamente o cão que lhe despertará do pesadelo.

    - Bom dia, pequeno... - dizia no dialeto élfico do deserto, levemente diferente e mais carregado de sotaque que o élfico comum - Você esta com fome, não!? - retirava os restos de sua última porção de viagem e estendia ao animal, que com toda certeza estaria bem mais faminto.

    __________________________________________________________________________


    Há muito Rafik já havia se afastado do vira-lata e das cercanias da fazenda, tentava meditar enquanto caminhava para que os sonhos não voltassem a lhe perturbar; mantinha as lembranças felizes de sua vida, para lembrar sempre de sua vida e não de sua morte.


    Os vastos campos e plantações deram lugar a um terreno relativamente acidentado e de transposição mais penosa. Felizmente o monge estava descansado e saudável, galgando habilidosamente as colinas e montes, quando um estranha cena de emboscada capta sua atenção alguns metros abaixo de onde estava. Agachando-se rapidamente, analisava a situação de modo frio e impassivo; não permitiria que o humano ruivo fosse surpreendido, quiçá morto, de uma forma tão covarde, entretanto refletia se seria melhor manter seu elemento surpresa ou alertar o viajante desprevenido.


    De uma forma furtiva, Rafik tentava se aproximar e identificar o bandido que aparentasse oferecer maior ameaça; este aprenderia do pior jeito o quão desagradável é ser emboscado.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1044
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Rafik - Erik

    Mensagem por Hellkite em Sex Jul 08, 2016 12:02 am

    Rafik se aproximou em silencio, e viu que o maior deles, um homem troncudo, careca e longa barba, tinha sua espada apontada para o jovem. “O que um rapaz fracote como você faz por aqui? Não sabe que estes caminhos são perigosos? Pois se quiser sair daqui com vida, nos de todo seu dinheiro e sua espada!”, disse o bandido com sua voz gutural.

    O elfo podia ver que o rapaz tinha medo, a espada em sua mão tremia. “N-n-não tenho nada de valor, e-eu vou voltar, me deixem ir”, disse o jovem, andando para trás. Porém os outros ladrões se acercavam a ele, impedindo sua retirada. O chefe da gangue aproveita um momento de distração de sua presa e segura no pulso dele. “Não tem dinheiro? Pois então vamos vender você para uma amigo nosso, vai dar um ótimo escravo, hahaha!”

    Rafik já se preparava para agir, quando algo surpreendente aconteceu. Aquele rapaz franzino pareceu crescer diante de seus olhos, e viu os seus cabelos ruivos se alongarem, os braços incharem, sua altura aumentar e sua forma assumir proporções... femininas!



    O chefe dos bandidos, pego de surpresa, recebeu em seu nariz o punho de seu/sua oponente, e foi ao chão. Os outros, também não menos assombrados, recuaram.

    Um pouco refeito de sua surpresa, o chefe dos bandidos se põe de pe novamente, e gesticula para seus comparsas e diz:”homens, peguem este... esta... coisa! Acho melhor vendermos pro circo!”
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1044
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Rafik - Erik

    Mensagem por Hellkite em Sex Jul 08, 2016 6:23 pm

    NRPG: Considerando as rolagens. Iniciativa: Rafik, ChefeB, Ruiva, B1,B2.

    Rafik considera que já havia visto o suficiente e decide entrar em ação, saindo de seu esconderijo e enfrentando o chefe dos bandidos. Praticamente por susto escapa dos ataques do monge, e seu contra-ataque é amador. A ruiva por sua vez ataca seu oponente, que se esquiva e a golpeia fortemente, ferindo-a no torso. Ela dá um grito de dor e dá um passo para trás, ficando costas a costas com Rafik. Os bandidos os cercam, tentando encontrar uma brecha.
    - Não sei quem é, estranho, mas obrigado! – diz a ruiva, ofegante.
    Erikyoshi
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 225
    Reputação : 0

    Re: Rafik - Erik

    Mensagem por Erikyoshi em Qui Jul 14, 2016 2:31 pm

    Rafik ficava pasmo por um momento e tinha de levar a mão a própria boca para não estragar sua posição furtiva com uma exclamação de espanto. Tudo parecia acontecer muito rápido, e um instante após os bandidos começarem a molestar o franzino humano o inesperado acontecia. O monge do deserto piscava algumas vezes, como se esperando acordar de outro sonho confuso ou escapar de algum encanto que nublava a mente; mas aquela cena em sua frente lhe parecia deverás convincente.

    Então, num impeto heroico, Rafik se lança em combate.

    Infelizmente, os primeiros ataques passam batidos pelo que aparentava ser líder dos malfeitores. Agora, no calor do combate, via sua estranha companhia ser ferida e recuar, assumindo uma posição defensiva junto ao elfo.

    - Apenas um estranho forasteiro - respondia - Poderia saber seu nome? - mal terminava a frase e se jogava outra vez em direção ao oponente.

    Dessa vez o monge não atacaria de mãos limpas; duas kamas escorregavam para fora de suas vestes num gesto fluído, e era com elas que tentava um golpe duplo num giro do próprio corpo.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1044
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Rafik - Erik

    Mensagem por Hellkite em Qui Jul 14, 2016 6:11 pm

    No breve instante em que ficam costas a costas, Rafik pergunta o nome da lutadora, que responde rapidamente: “Redris”.

    Logo os dois se encontram em combate novamente. Rafik habilmente se esquiva do ataque do chefe dos bandidos, e o fere levemente em contra-ataque. Por sua vez Redris lança-se ao ataque com a espada em riste e um grito de furia, porém os outros dois comparsas bloqueiam o seu golpe, e no revide a ruiva é ferida novamente por um deles.

    Os combatentes mudam de posição, cada um atento aos movimentos do outro, procurando uma brecha ou um descuido. O elfo das areias pode ver que sua companheira estava gravemente ferida, respirando ofegante, porem ainda segurando a espada longa com firmeza. Estava com os olhos vermelhos, enfurecida, a maneira que os bárbaros do norte ficavam durante suas lutas. Uma pessoa normal já teria tombado com tantos ferimentos, mas ela ainda continuava de pé. Tinha potencial, mas pelo visto ainda faltava treinamento nas artes da guerra.

    NRPG: Dano - Chefe (2), Redris (10)
    Erikyoshi
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 225
    Reputação : 0

    Re: Rafik - Erik

    Mensagem por Erikyoshi em Qui Jul 14, 2016 7:03 pm

    Rafik analisava rapidamente a situação a sua volta; os bandidos pareciam ter a vantagem e sua estranha companhia estava bastante ferida, talvez uma retirada ou recuo estratégico seriam necessariíssimos. Mas por hora a guerreira parecia capaz de manter-se de pé e causar mais alguns problemas aos malfeitores; e isso bastava para o monge.

    - Isso é mesmo necessário, senhor!? - perguntava de maneira verdadeiramente educada ao seu alvo - Abandone suas armas e parta, não lhes molestarei nem perseguirei. Apenas sigam seu caminho... - tentava dissuadir os agressores, mas também aguardava uma brecha na defesa para se lançar em mais dois cortes giratórios.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1044
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Rafik - Erik

    Mensagem por Hellkite em Qui Jul 14, 2016 11:32 pm

    Rafik tenta dissuadir o chefe dos bandidos a abandonar a luta, mas o mesmo apenas ri da proposta.
    - Desistir? Parece que vocês é que estão numa pior, hahaha!

    O ataque do elfo apenas rasga o ar, fazendo com que o mesmo reflita se também esta preparado para lutar. Ele olha para o lado e ve que a ruiva tinha sido novamente ferida, que os bandidos riem de sua habilidade com a espada, brincando e fazendo gestos obscenos. Porem a raiva de Redris por estar sendo tão ridicularizada pelos inimigos faz com que sua fúria exploda, e seu desajeitado golpe é dado com tanta força que atravessa a defesa de um deles, a lamina atravessando a armadura de couro e penetrando no peito, fazendo um corte tão profundo que faz jorrar sangue para todo lado. Com o pé ela empurra o corpo do morto para livrar sua espada.

    Redris, banhado em seu próprio sangue e no de seu adversário sorri de satisfação, fazendo com que o outro bandido de um passo para tras, amedrontado.
    - Voces tiraram primeiro sangue, mas eu tirei a primeira vida!

    NRPG: Dano - Chefe (2), Redris (13), B1 (morto)
    Conteúdo patrocinado


    Re: Rafik - Erik

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Ago 22, 2017 11:07 pm