Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Delvar - Shmul

    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1036
    Reputação : 39

    Delvar - Shmul - Página 2 Empty Re: Delvar - Shmul

    Mensagem por Shmul Sex Jul 15, 2016 9:25 am

    Delvar tentava conter o riso e retrucou - Qual o seu problema, minha adorável Elisie? Não posso me interessar por uma anã?

    Estava quase gargalhando quando Elisie chutou o cachorro - Ei, o pequeno animal não tem culpa de nada. - Delvar não estava bravo, mas foi até o cachorro que estava desnutrido e ferido da vida nas ruas e oferece um pouco de carne seca, além de um cafuné.

    Volta sua atenção para Elisie:
    - Um pouco mais de ação? Vamos apenas visitar o tal nobre e não espanca-lo. - Ri.

    Ao retomar o caminho para a zona nobre, o Anão assovia para o cachorro na esperança deste os acompanhar.

    Quando indagados pelo guarda:
    - Nos chamamos Delvar e Elisie Powderkeg. Viemos para nos encontrarmos com Sir Steko. Temos um objeto que talvez lhe pertença, além de informações importantes. – disse já se mobilizando para deixar seu armamento. – Muito cuidado com Delcenora – se referindo ao machado – Ela me é de muita estima.

    Após deixar suas armas ele aguarda a reação de Elisie. O anão continuava com o escudo em suas costas.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Delvar - Shmul - Página 2 Empty Re: Delvar - Shmul

    Mensagem por Hellkite Sex Jul 15, 2016 11:07 pm

    Delvar e Elisie entregam as armas e prosseguem caminho. Porem nem dão dois passos para adiante que são chamados novamente pelos guardas.
    - Cães de fora não são permitidos. Ele tem que ficar aqui.

    Delvar e Elisie percebem que era o cão que ela tinha chutado e que estava acompanhando eles.
    - Este não é nosso cão, é um vira-lata imun... – diz Elisie e se vira para o anão, logo balançando a cabeça – Ta de brincadeira, que hoje voce tirou o dia pra me irritar, hein? Afe, eu mereço. Só vou te perdoar porque voce me chamou de Powderkeg, barrilzinho!

    Os dois caminham até chegarem no portão da mansão de Sir Steko. Depois de anunciarem a que estavam por ali, são convidados a entrar e esperar no jardim. O mesmo esta repleto de estatuas e diferentes tipos de arvores e plantas, com uma fonte na parte central.
    - Nossa, algum dia quero ser rica assim como ele... Mas estas estatuas são muito cafonas, quebraria todas elas e colocaria outras no lugar – comenta a garota.

    - É mesmo? Pensava que eram de bom gosto... – diz alguém, a voz vindo de tras de uma arvore. Logo ele se revela, um meio-orc forte, de feições marcantes e duas presas que despontam pela boca. Uma figura imponente, vestindo armadura e portando uma espada longa.

    Delvar - Shmul - Página 2 Wcmmm9

    Elisie faz uma careta e ligeiramente se põe atrás de Delvar.
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1036
    Reputação : 39

    Delvar - Shmul - Página 2 Empty Re: Delvar - Shmul

    Mensagem por Shmul Sáb Jul 16, 2016 5:33 pm

    O anão analisava as estatuas enquanto Elisie resmungava.

    Quando do aparecimento do indivíduo armado, Delvar fica atento aos seus movimentos, preparado para agir e proteger Elisie:
    - E você seria Sir Steko? – Delvar olha desconfiado para o meio-orc – O que fazia atras das árvores e armado?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Delvar - Shmul - Página 2 Empty Re: Delvar - Shmul

    Mensagem por Hellkite Seg Jul 18, 2016 6:27 pm

    O meio-orc finca sua espada na grama macia do jardim e observa fixamente o anão e a humana.
    - O que eu visto ou deixo de vestir no jardim da minha casa diz respeito só a mim – responde Sir Steko, de maneira seca. Ele continua fitando os dois com a expressão fechada por alguns segundos, ate que ele explode em grande gargalhada – Hahaha, ficaram com medo de mim, não foi? Normal, todos acham que meio-orcs vivem somente em tendas nas montanhas, procurando a próxima vila a ser saqueada, e não os culpo por pensar assim, é assim que muitos ainda agem.
    Elisie da um suspiro e acena com a cabeça.

    Sir Steko beija a mão de Elisie.
    - Meu nome é Steko, nomeado Sir por minhas atuações nas batalhas do Grande Muro. Quem são e o que desejam?
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1036
    Reputação : 39

    Delvar - Shmul - Página 2 Empty Re: Delvar - Shmul

    Mensagem por Shmul Seg Jul 18, 2016 6:44 pm

    Delvar não foi com a cara do meio-orc, mesmo sendo “brincadeira”. Se pudesse quebraria, no mínimo, o nariz deste Sir, mas isso poderia trazer muitos problemas.
    - Me chamo Delvar, e esta é Elisie. Venho lhe devolver este broche, e informar que encontrei um convite de uma festa sua nos pertences de bandidos do Clã da Víbora. Então, é melhor ficar de olho bem aberto.

    Procura entregar rápidamente os pertences e ir embora.
    - Vamos, Elisie, já perdemos tempo demais.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Delvar - Shmul - Página 2 Empty Re: Delvar - Shmul

    Mensagem por Hellkite Seg Jul 18, 2016 6:56 pm

    Sir Steko recebe com surpresa os pertences, mas Delvar estava com muita pressa, puxando Elisie pela mão.
    - Ei, por que a pressa, esperem! Onde encontraram isto? – diz o meio-orc. Ele segura o braço de Elisie, que fica como se fosse uma corda de um cabo de guerra.

    A garota olha para o meio-orc e para o anão, desesperada.
    - Sir Steko, poderia me soltar um instantinho? Deixa eu conversar com meu tio... – ela diz, se desvencilhando do meio-orc. Ela vai até do lado de Delvar e cochicha. – O que aconteceu? O cara ta cheio da grana, pode ate rolar uma recompensa! Ta bravo por que?
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1036
    Reputação : 39

    Delvar - Shmul - Página 2 Empty Re: Delvar - Shmul

    Mensagem por Shmul Ter Jul 19, 2016 9:13 am

    Delvar cochicha de volta:
    - Eu bravo? Será porque ele tem sangue de orc nas veias. Porque ele é um imbecil, e estava nos espreitando de trás das árvores e armado. Oras, se o lugar é seguro, porque ele anda com armadura? Vai me dizer que é a casa dele e que ele pode usar o que quiser? Ele pode, mas depois não quer ser comparado com seus parentes que vivem em tendas nas montanhas!? Se estava armado, que viesse com sua espada embainhada e que viesse pela piso pavimentado onde poderia ser avistado de longe. - o anão ignorou a pergunta de Sir Steko.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Delvar - Shmul - Página 2 Empty Re: Delvar - Shmul

    Mensagem por Hellkite Ter Jul 19, 2016 4:02 pm

    Elisie ouve a explicação de Delvar e acena com a cabeça. Ela se volta para Sir Steko e diz:
    - Vou ser direta ao ponto. Encontramos estes pertences quando enfrentamos uns ladrões da Guilda da Serpente. Como somos pessoas direitas, viemos entrega-los ao senhor, mas como fomos muito mal-recebidos, estamos indo embora. Não queremos nada do senhor, e passar bem!

    Sir Steko olha firme para Elisie e Delvar, e acena com a cabeça.
    - Perdoem-me se os insultei, não foi minha intenção. O convite e o camafeu me são muito importantes, e por terem trazido para mim, agradeço. Não tenho costumes nobres, mas sei reconhecer quando estou errado. Estou em debito com o senhor e a senhorita – diz, e então se retira.

    Do lado de fora da propriedade, Elisie põe as mãos na nuca e espreguiça.
    - Pois é, estava curiosa para saber quem era aquela mulher no camafeu, mas se este não é o nosso caminho, paciência. Apesar de amedrontador, Sir Steko não parecia ser de todo o mal. Ele até beijou minha mão, me senti uma lady!
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1036
    Reputação : 39

    Delvar - Shmul - Página 2 Empty Re: Delvar - Shmul

    Mensagem por Shmul Ter Jul 19, 2016 4:26 pm

    - Passar bem! – respondeu o Anão já caminhando em direção a saída.

    Foram seguindo em direção a Guilda dos Aventureiros, e se preciso fosse paravam e perguntavam a direção do estabelecimento.
    - Pois não me amedrontou em nada. Quanto maior o inimigo, melhor! Não que ele seja inimigo, mas... se preciso fosse, colocaria o tal Sir “Esterco” pra correr – Então gargalhou com seu trocadilho.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Delvar - Shmul - Página 2 Empty Re: Delvar - Shmul

    Mensagem por Hellkite Ter Jul 19, 2016 10:29 pm

    Elisie dá um soco no ombro de Delvar e da uma risada.
    - Esta piadinha foi infame mas gostei... Mas que merda o senhor fez, Sir “Esterco”! Hahaha!

    Depois de pegarem seus pertences na guarita, ambos vão em direção da Guilda dos Aventureiros. Em breve eles chegam em frente de um estabelecimento bem grande, com uma fachada finamente acabada, feita com granito e madeiras de lei.

    Ao entrarem pelas portas duplas, vem que o interior esta ocupado por uma gama bem variada de aventureiros: orientais de Ling-Xao, humanos de Rabiah, elfos de Lennorien, magos, feiticeiros, clérigos... Estavam mesmo raças nunca vistas antes por Delvar e Elisie, como umas mulheres-gato e meio-gigantes de 4 braços. De fato o mundo de Phantasya era bem maior que imaginavam.

    Delvar - Shmul - Página 2 Jacb2x

    Elisie vai andando até o balcão de informações, onde belas moças trabalhavam no atendimento.
    - Em que podemos ajudar? – diz uma delas.
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1036
    Reputação : 39

    Delvar - Shmul - Página 2 Empty Re: Delvar - Shmul

    Mensagem por Shmul Qua Jul 20, 2016 8:57 am

    Observava curioso as varias raças nunca antes vistas.
    - Isso daqui tá me lembrando a sopa do Thimon. Ele misturava todas as sobras de carne e legumes e tacava no fogo. Pelo menos ficava gostosa a sopa. – riu.

    Delvar acompanhou Elisie até o balcão e retrucou a atendente:
    - Lhes devolvemos a pergunta, senhorita. Em que podemos ajudar? Somos aventureiros!
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Delvar - Shmul - Página 2 Empty Re: Delvar - Shmul

    Mensagem por Hellkite Qua Jul 20, 2016 2:31 pm

    A atendente da uma risadinha com o gracejo de Delvar.
    - Hihi, engraçadinho – diz, e aponta para um mural localizado próximo – lá estão alguns pedidos para missões, vejam se tem algum que necessite mais de sua ajuda... Se encontrarem algum que tenham interesse, retornem aqui para fazermos um cadastro. As missões também são classificadas por dificuldade, fiquem a vontade!

    Elisie cutuca Delvar.
    - Então esta é a evolução do velho “vamos a taverna onde vamos encontrar alguem necessitado e fazer o bem e ganhar um dinheiro”? Não sei não, isto me faz perder toda minha ilusão do bom e velho aventurismo.

    A atendente alça os ombros.
    - Pois é, as aventuras são um ótimo negocio, o cliente fica contente, o aventureiro fica contente. Não ia demorar muito tempo até alguém resolver fazer dinheiro com isto.
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1036
    Reputação : 39

    Delvar - Shmul - Página 2 Empty Re: Delvar - Shmul

    Mensagem por Shmul Qua Jul 20, 2016 3:43 pm

    - Um maldito mural vai me passar uma aventura? Malditos atravessadores! Aposto que o dono desse lugar é um gnomo. – passa os olhos rapidamente pelo estabelecimento imaginando encontrar um gnomo, que pela estranha lógica do anão seria o dono da Guilda - Obrigado pela informação.

    Ainda que ache um gnomo, ele volta sua atenção para o mural e vai até ele pegando um folheto aleatório para ler.
    - Vamos ver...
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Delvar - Shmul - Página 2 Empty Re: Delvar - Shmul

    Mensagem por Hellkite Qui Jul 21, 2016 6:14 pm

    Delvar procura por algum gnomo por ali, e encontra vários. Alguns estão conversando, outros jogando cartas, outros acabando de chegar na Guilda.

    O anão volta sua atenção para o mural e começa a ler os folhetos...

    Mas espera ai... Tinha acabado de entrar um gnomo que há muito tempo não via, amigo de infância e peripécias... Tainsa!

    Delvar - Shmul - Página 2 2rzt0n5

    NRPG: Continua no topico Aventura 1. Schmul, postar resposta no tópico Aventura 1.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Delvar - Shmul - Página 2 Empty Re: Delvar - Shmul

    Mensagem por Hellkite Qua Set 21, 2016 9:36 pm

    INTERLUDIO

    Nos dias após o encontro com o mago Laeroth na Grande Biblioteca, o anão aventureiro Delvar esteve muito ocupado com uma grande variedade de tarefas. O trabalho na forja de Adriaan e no templo da deusa Fenrir de União consumiam bastante tempo e energia. Já era hora de relaxar um pouco!

    Delvar, depois de dizer a Elisie que iria visitar a estalagem de Kiror, “A raposa esperta”, teve que escutar a caminhada inteira ao matraquear incessante de sua companheira acerca dos defeitos de Beghila. “Eu sinceramente não sei o que voce viu nesta anãzinha sem sal, e tinha muito mais coisa para fazer hoje, inclusive meus treinos de espada, mas como voce insiste em vir visitar a estalagem, tenho como obrigação te acompanhar para que evite fazer alguma besteira”, disse a guerreira, em um tom quase maternal.
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1036
    Reputação : 39

    Delvar - Shmul - Página 2 Empty Re: Delvar - Shmul

    Mensagem por Shmul Sex Set 23, 2016 3:54 pm

    Delvar estava bem humorado e tentava segurar o riso – Bem, minha querida Elisie, eu disse para você treinar hoje com o meio-orc Vojta. Apesar do sangue orc ele é um habilidoso guerreiro – apesar de preconceituoso o anão começou a mudar, para melhor, a forma de pensar e tratar Vojta.

    Quando estavam próximos da estalagem disse em um tom sério – quero ter um momento agradável com Breghila e Kiror, então eu peço que se controle. Estamos combinados?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Delvar - Shmul - Página 2 Empty Re: Delvar - Shmul

    Mensagem por Hellkite Seg Set 26, 2016 11:27 pm

    Elisie ergue a sobrancelha desconfiada com a resposta de Delvar. Ela da um empurrãozinho de leve no anão, que quase faz com que tropece e saia rolando pelo chão.
    - Sei... Sei muito bem que voce queria me ver longe, arranjando tarefas só pra voce ficar ai de namorico com esta anã torta-de-chuchu... Mas voce tem razão, Vojta é um guerreiro poderoso. Seu estilo tem a sutileza de um touro enraivecido, e seu lema é “saia da frente se tu é inteligente”.

    Em frente da estalagem, Delvar dá o seu recado, ao qual Elisie da uma risada irônica.
    - Eu, me controlar? Pft, pare de dizer besteiras, barrilzinho, voce me conhece, eu sei muito bem me comportar!

    Logo ao entrarem, Delvar e Elisie percebem que tinham chegado numa hora bem tranquila, com poucos fregueses. Kiror, que estava atrás do balcão, os recebe com uma risada estrondosa.
    - Hahaha, meus amigos! É sempre bom ver vocês por aqui! Já ouvi comentários aqui, dizendo que um grupo de aventureiros ajudou a derrotar os homens da Guilda da Serpente no ataque a embaixada de Ling-Xao – diz, fazendo uma cara de interrogação – Saberiam dizer quem seriam estas pessoas?

    Beghila, que esta na parte superior da estalagem, desce as escadas rapidamente, até ficar de frente a Delvar. Ela pega nas mãos do anão e o olha nos olhos.
    - Veio me visitar? Não sabe como fico contente quando vem aqui, não é, papai? – diz, sorrindo para Kiror, que fica sem graça.

    Elisie rapidamente se interpõe entre Delvar e Beghila. Ela empurra a anã de modo a ter uma distancia de meio metro.
    - Ei, ei, ei, que assanhamento todo é este? Não sabe que toda pessoa precisa de um espaço só seu, que é muito feio ficar invadindo o espaço dos outros?
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1036
    Reputação : 39

    Delvar - Shmul - Página 2 Empty Re: Delvar - Shmul

    Mensagem por Shmul Ter Set 27, 2016 9:23 am

    Já dentro da estalagem ele responde - Pois somos nós, Kiror! Novamente a Guilda da Serpente teve o desprazer de cruzar o caminho desse anão que aqui vos fala. - e gargalha.

    De mão dada com Beghila – Sim, senhorita Beghila, viemos visitar você e seu pai – Delvar dá uma piscadela para a anã que em seguida foi afastada por Elisie. Continua a conversa – Como tem passado? Mais nenhum arruaceiro lhe importunou? Alguma novidade?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Delvar - Shmul - Página 2 Empty Re: Delvar - Shmul

    Mensagem por Hellkite Ter Set 27, 2016 8:21 pm

    Diante da confirmação de Delvar, Kiror arregala os olhos e abre a boca com surpresa, mas então explode numa estrondosa gargalhada, que faz os outros clientes taparem os ouvidos.
    - Bahahaha, eu já sabia, estava tirando uma de voce! Quer dizer que vocês estão ficando famosos, meus caros amigos... Não demora e surgirão dezenas de oportunidades para vocês, podem acreditar, pelo martelo de Fenrir!

    Enquanto isto, Elisie observava o casalzinho anão com os olhos semi-cerrados, irritada. “Começou a ladainha”, comenta em voz baixa.

    Ignorando a existência da guerreira, Beghila se aproxima novamente de Delvar, e o puxa pela mão, levando-o em direção da cozinha.
    - Venha, venha, preciso te mostrar uma coisa, acho que vai te surpreender! – diz com a voz doce, enquanto olha em direção ao seu pai. Kiror sorri e acena com a cabeça.

    Elisie já ia atrás dos dois, mas no meio do caminho ela é interrompida por Kiror, que cochicha algo em seu ouvido. A contragosto e fazendo birra, ela deixa Delvar e Beghila em paz.
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1036
    Reputação : 39

    Delvar - Shmul - Página 2 Empty Re: Delvar - Shmul

    Mensagem por Shmul Qua Set 28, 2016 9:05 am

    Gargalhou junto com Kiror e após se recompor respondeu - Fenrir sorri para nós, Kiror! Acredito estar seguindo os desígnios dela e que ela tem grandes planos para mim. Seja como for, continuarei minha jornada e tentarei esmagar a cabeça dessa serpente. E por falar em esmagar serpente, preciso lhe mostrar o Martelo de Guerra que eu mesmo produzi. Meu irmão Thimon ficaria orgulhoso se visse.

    Deixou ser guiado por Beghila - Uma surpresa? Para mim? Que estranho.
    Conteúdo patrocinado


    Delvar - Shmul - Página 2 Empty Re: Delvar - Shmul

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:25 pm