Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


Delvar - Shmul

Compartilhe
Shmul
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 381
Data de inscrição : 06/05/2014

Re: Delvar - Shmul

Mensagem por Shmul em Qua Out 05, 2016 10:10 am

O anão deixou ser guiado pelo "tour" e observava as coisas com interesse. Nunca tinha entrado em uma escola de magia.

No final da tarde enquanto sentados sobre a colina Delvar respondeu Beghila:
- Eu gostei muito, também. Quanto a Elisie... - o tom de voz do anão fica pesarosa - Ela não teve um pai e uma mãe, e eu e meus irmãos Telmar e Thimon fomos sua família. Telmar foi morto tem 4 invernos e Thimon capturado em um local praticamente inacessível. Sou tudo o que restou para Elisie e eu a tenho como uma filha. Ela acaba lhe vendo como uma ameça, pois supostamente poderia me tirar dela, entende?

Delvar contemplava a cidade pensativo e triste, pois lhe vinha a tona a memória de todos seus familiares, da pedra Mianmar e das atrocidades de "Badur, o terrível".
Hellkite
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 742
Data de inscrição : 01/07/2016

Re: Delvar - Shmul

Mensagem por Hellkite em Seg Out 10, 2016 5:16 pm

Beghila ouve a explicação de Delvar com muita atenção e em silencio, surpresa por saber de uma historia tão triste. Ela respira fundo antes de responder.
- Sim, entendo... Agora as coisas ficaram bem claras, agradeço por confiar em mim a ponto de contar algo tão intimo de sua família.

A anã então se aconchega ao lado do clérigo e pega em sua mão. Sua palma era tal qual uma rocha vulcânica, estava quente e era áspera, áspera do serviço árduo ao lado do pai.
- Se existir algo que eu possa fazer para diminuir sua angustia, por favor, diga! Não aguento ver o sempre feliz e animado Delvar triste deste jeito – diz, com a cabeça recostada sobre o ombro do anão.
Shmul
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 381
Data de inscrição : 06/05/2014

Re: Delvar - Shmul

Mensagem por Shmul em Qui Out 13, 2016 8:54 am

Delvar agradece as intenções da anã - Tudo bem, Beghila, estar com você me faz muito bem. Além disso, não vou me abater tão facilmente. Eu estou bem, mas espero conseguir juntar forças o bastante para vingar os "meus" e salvar Thimon.

Imaginava, agora, que seus outros dois irmãos que foram para o fronte de batalha pudessem estar vivos e reaparecessem para unirem forças e combater o vil irmão.
Hellkite
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 742
Data de inscrição : 01/07/2016

Re: Delvar - Shmul

Mensagem por Hellkite em Seg Out 17, 2016 4:56 pm

Beghila apenas sorri, e silenciosa aprecia a brisa que soprava levemente por entre seus cabelos. Com tristeza ela se da conta de que o dia estava acabando, mas ao mesmo tempo que lhe apertava o coração esta angustia, sabia também que aquele tinha sido um dia especial, que ficaria em sua memoria para sempre. Ela aperta a mão de Delvar com força, como se aquilo servisse para tornar aquelas lembranças algo que não fosse esquecido jamais.

FIM DO INTERLUDIO

**

Proxima postagem será em Grupo 1!
Conteúdo patrocinado


Re: Delvar - Shmul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Seg Jun 26, 2017 9:17 am