Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


Meileen - Shamps

Compartilhe
shamps
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1025
Data de inscrição : 04/04/2016

Re: Meileen - Shamps

Mensagem por shamps em Dom Set 11, 2016 6:22 pm

Meileen ouve atentamente as palavras atropeladas de Allen e arregala os olhos para logo começar a rir da briga dos dois e do comentário do bárbaro Kros.

- Balduvia é um lugar muito estranho pelo jeito. Deixa eles, logo se entendem – ela se levanta da mesa e fala – hey hey, já chega os dois. Vamos logo para o depósito – e vai saindo da mesa.

No depósito, a situação não foi das melhores e o responsável foi bem grosseiro com eles.

- Droga... tudo bem, já estamos indo, velho ranzinza – fala já deixando o local. Allen dá sua sugestão final e a elfa fica um pouco triste outra vez, pois teria de rever Melanie, coisa que ela não queria fazer tão cedo – já que não tem outro jeito mesmo, vamos atrás de Julia. E vocês dois, nada de briga, hein.

Kros deixa escapar que tem poções de cura e o preço delas, para indignação da elfa.

- Pelo amor da Deusa! 300 moedas? Você acha que eu sou a rainha dos elfos para ter tanto dinheiro assim? Sou uma simples soldada de uma guarda de uma cidade pequena - e junto com Clover também faz cara de nojo com a proposta do grandalhão – eca... sai fora – e vai se afastando do grupo – e se for o Allen que precisar de poção, você dará beijinho nele também?

A elfa espera que o jovem guarda vá atrás de Julia, mas o acompanha de qualquer forma.

- Se ela está de férias deve estar em casa agora... ai ai... se não tem outro jeito, vamos até lá – e suspira.
Hellkite
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 742
Data de inscrição : 01/07/2016

Re: Meileen - Shamps

Mensagem por Hellkite em Ter Set 13, 2016 4:22 pm

Apesar das intervenções de Meileen, o clima entre Clover e Allen não era dos melhores, com olhares gélidos sendo lançados de um lado para o outro. Embora soubesse do amor entre os dois, a elfa podia ver que nenhum deles iria dar o braço a torcer.

Kros contrai os peitorais e se põe ao lado de Allen, batendo amigavelmente em suas costas.
- Kros não é injusto, se Allen quiser, pode pagar com beijinho também... – diz, alçando as sobrancelhas repetidamente e fazendo biquinho.

O guarda teve que fazer um grande esforço para não vomitar. De joelhos, ele implora para Meileen que se um dia precisar da poção de cura de Kros, que o deixasse morrer. “Estarei morto, mas em paz comigo mesmo”, comenta.

Após a cena, o grupo sai do depósito em direção da saída. Logo na área em frente do quartel, um grupo de guardas está reunido, junto com o chefe Toressar e a cleriga Julia. Estavam ao redor do que parecia ser uma criatura planta, morta.



OFF: Shamps, continua no tópico da Julia. Pode postar la.

    Data/hora atual: Sab Jun 24, 2017 2:17 am