Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin

    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin - Página 4 Empty Re: Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin

    Mensagem por gaijin386 Ter Ago 23, 2016 9:23 am

    Ok vou ajuda o anão e atacar o inimigo próximo dele.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin - Página 4 Empty Re: Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin

    Mensagem por Hellkite Ter Ago 23, 2016 6:40 pm

    Delvar, apesar da grande dor, invoca a cura de sua deusa. Fenrir, ao ver a necessidade de seu fervoroso súdito, o toca, fazendo fechar os ferimentos sofridos na batalha. O próprio anão se surpreende com a dádiva recebida, mas logo recupera sua concentração e volta sua atenção para a batalha.

    OFF: Delvar cura 9 pontos.

    Toshiharu, vendo os apuros passados pelo colega, decide protege-lo. Assume uma posição de espera, aguardando tal qual um crocodilo a aproximação de sua presa. Logo que o inimigo se aproxima para atacar, o samurai desfere o ataque, que acerta o ar. A abertura na posição de Toshiharu é aproveitada pelo segundo inimigo, cujo golpe atinge o torso do oriental, que fica com a visão turvada, de tanta dor.

    Delvar observa preocupado o companheiro, desviando por pouco uma seta, que crava na beirada da ponte. A situação estava ficando complicada, no entanto ele percebe a presença de uma pequena luz que surge em frente de um dos atacantes, uma luz rápida que darteia pela frente e pelos lados, girando rápido e bem rápido por sua cabeça. O inimigo tenta acompanhar o movimento e afastar a luz com sua mão, mas sem efeito. Ao final é possível ver que ele esta tonto, dando passinhos para um lado e para o outro para recuperar seu equilíbrio.
    - Chegou a cavalaria aérea, tu-tu-tu-tuuuu – grita a luzinha, revelando ser Moonbeam – Caraca, Toshi, os malvados te acertaram legal, hein?

    O anão sente uma leve cotovelada em seu flanco direito. Não era preciso nem se virar para ver quem era.
    - Hic, você não acha que ia ficar com toda a diversão pra voce, não é, barrilzinho... – diz Elisie, com os olhos entreabertos e um sorriso maligno no rosto.
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1036
    Reputação : 39

    Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin - Página 4 Empty Re: Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin

    Mensagem por Shmul Ter Ago 23, 2016 7:37 pm

    Delvar se anima com a chegada de seus companheiros e ri alto. O campo de batalha um de seus lugares preferidos.

    Retruca Elisie - eu sabia que você não me obedeceria... só não achava que você viria tão depressa.

    Delvar se sentia agraciado com a força divina que fechava seus ferimentos e fazia pequenas cocegas em seu corpo. Se sentia em sintonia com Fenrir.

    Os dois capangas que estava próximos atacavam brutalmente Toshiharu. O anão resolve que outra magia deve ser lançada devido a oportunidade.

    Delvar se posta quase ao lado do Samurai deixando Elisie para trás, e juntando suas mãos desajeitadamente por causa dos equipamentos ele invoca novamente os poderes de Fenrir. - Vocês vão arder. Fenrir, que meus inimigos sintam o fogo de sua forja! (Toma uma posição apropriada para Conjurar a magia Mãos Flamejantes, atingindo apenas os inimigos)
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin - Página 4 Empty Re: Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin

    Mensagem por gaijin386 Ter Ago 23, 2016 10:40 pm

    - Não é isso que vai por me abaixo. - Retruca Toshiharu juntando as palavras certas e tentando ignorar a dor ele aperta o cabo da espada e ataca o inimigo que se foi distraído pela intervenção dos aliados.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin - Página 4 Empty Re: Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin

    Mensagem por Hellkite Ter Ago 23, 2016 11:36 pm

    OFF: Iniciativa: Delvar, Toshiharu, Elisie, Moonbeam, lutadores, Guillen(homem da besta).

    Delvar recita uma prece a Fenrir para lançar em seus inimigos o fogo da forja, que sai de suas mãos em um cone de chamas. Dois deles afastam-se para o lado, mas um dos bandidos é atingido em cheio, seu corpo como se fosse uma grande fogueira. Ele se lança ao lago, mas os ferimentos que recebeu foram mortais.

    Toshiharu aproveita o momento para desferir um golpe sobre o inimigo que estava distraído, sua katana cortando a garganta num sibilo mortal.

    Chamuscado pelo fogo, o homem que portava a besta ve que sua missão estava perdida e decide fugir, porém Elisie estava com sede de sangue. Ela corre atrás do fugitivo, e sem nenhum escrúpulo o atravessa com a espada pelas costas. “É o segundo que mato deste jeito, e ainda no mesmo dia... Não vai pegar bem no meu currículo...”, comenta fazendo graça.

    Moonbeam aproveita o momento de tranquilidade para estapear os rostos dos guardas que haviam sido postos para dormir através da magia. Estes, depois de informados sobre o ocorrido, correm para agradecer os heróis.
    - Muito obrigado a todos vocês! Estariamos mortos se não fosse a ajuda dos senhore – diz um deles, com lagrimas nos olhos – Somos eternamente gratos!
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin - Página 4 Empty Re: Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin

    Mensagem por gaijin386 Qua Ago 24, 2016 12:02 am

    Toshiharu limpa a arma com floreio nem um pano que carrega para esta finalidade e avalia o cenário de devastação e embora soubesse que iria haver um ataque não apreciava o desperdício de vidas, mas no momento estava contente que ainda estava de pé.


    - Estamos todos gratos. Afinal não fizemos tudo sozinhos os que caíram também nos auxiliaram nos dando o precioso tempo de reagrupar os que sobreviveram também tem minha gratidão e os mortos se foram com honra. -
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1036
    Reputação : 39

    Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin - Página 4 Empty Re: Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin

    Mensagem por Shmul Qua Ago 24, 2016 8:49 am

    Procura apagar qualquer foco de fogo que possa ter ficado como resultado da magia, a fim de não destruir o belo jardim.

    - Este foi um ótimo combate! Se alguém estiver muito ferido eu posso aliviar um pouco sua dor. Infelizmente me sinto cansado e distante de Fenrir, não conseguindo fazer mais extravagancias magicas. (Resumindo, resta uma magia de nível 0 - Detectar Magia que pode ser convertida em Cura Mínima)

    Posteriormente ele pergunta da Lady. - Quem ficou guardando ela? Pra onde foi levada?
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin - Página 4 Empty Re: Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin

    Mensagem por gaijin386 Qua Ago 24, 2016 10:38 am

    - Bem podemos verificar ela foi levada pelos demais pela porta de trás - Diz em resposta e prontamente manca para direção.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin - Página 4 Empty Re: Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin

    Mensagem por Hellkite Qui Ago 25, 2016 5:39 pm

    A resposta de Toshiharu ao agradecimento dos guardas é muito bem recebida, que se ajoelham mostrando certa reverencia. Os pequenos focos de incêndio causados pelo fogo de Fenrir são rapidamente apagados pelo prestativo anão, que então pergunta pela Lady Shimazu.

    Sua dúvida também incomoda a Toshiharu, que junto com os outros retornam para o salão onde estavam concentrados antes do ataque. O local se encontrava vazio, a porta de trás do salão ainda aberta. A mesma dava num corredor, e ao final dele tinha uma escadaria.

    Seguindo o provável caminho tomado por Lady Shimazu, Delvar, Toshiharu e companhia vão até o primeiro andar. Havia sangue nas paredes do corredor.
    - Hmm, parece que havia mais de um grupo de atacantes por aqui – comenta Elisie, sacando sua espada.

    Eles viram a esquina, e encontram quatro corpos. Pelas vestimentas eram todos invasores.

    Andando um pouco mais, entram numa sala, onde encontram os convidados, Lady Shimazu, o embaixador e o restante dos aventureiros, sãos e salvos. Somente o meio-orc Vojta se encontrava ferido, “apenas arranhão”, comenta com voz grave.

    Tainsa se apoia sobre sua besta, fazendo um sinal de positivo.
    - Foi boa a ideia de nos separarmos, caso contrario a nossa protegida estaria em maus lençóis... – diz, e aponta para o embaixador, que guardava sua katana – se bem que o oriental ali também sabe lutar.

    O embaixador Zhuo se aproxima e se curva ligeiramente para os heróis, fazendo uma rápida reverencia.
    - Os senhores e senhoras trabalharam bem, cumpriram com papel de protetores. Honraram palavra de chefe da guarda Estele, e honraram a vocês mesmos.

    Lady Shimazu também se aproxima para agradecer.
    - Obrigada pelo esforço e coragem, não poderia pedir por melhores protetores – diz, e suspira – A importância do roubo do selo de Asano vai ficando cada vez mais clara, e receio que esta não será a ultima vez que vou precisar de sua proteção. Porem ao lado de vocês eu já me sinto mais segura.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin - Página 4 Empty Re: Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin

    Mensagem por gaijin386 Qui Ago 25, 2016 10:23 pm

    - Alegra-me que Lady Shimazu e todos os outros estejam relativamente bem, mas o selo ... o selo deve ser recuperado, mas as pistas são escassas. - Diz Toshiharu.
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1036
    Reputação : 39

    Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin - Página 4 Empty Re: Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin

    Mensagem por Shmul Sex Ago 26, 2016 1:39 pm

    Estava aliviado por todos estarem bem - Graças às Deusas não falhamos. O que é este tal de selo e pra que serve? Quais as pistas que temos? Algum dos invasores esta vivo para interrogarmos?

    Enquanto aguardava as respostas, Delvar examinava suas vestes sujas de sangue. Seus ferimentos, agora cicatrizados, permanecerão como um "souvenir" deste combate, bem como a lembrança excruciante dos ferimentos - acho que vou precisar de um banho.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin - Página 4 Empty Re: Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin

    Mensagem por Hellkite Sex Ago 26, 2016 5:07 pm

    Tainsa balança a cabeça.
    - Todos estão mortos... Uma pena... Mas antes eles do que nós, não é mesmo? – diz, limpando o suor da testa – E eu também preciso de um banho! Que tal dar uma parada para relaxarmos e examinarmos melhor a situação?

    Rechaçado o ataque, o trabalho restante ficou por conta dos empregados, que tinham que carregar os corpos para fora da residência e limpar as manchas de sangue espalhadas pelos corredores e quartos. O embaixador Zhuo mandou um mensageiro para a chefe da guarda Estele, que imediatamente mandou um destacamento emergencial de soldados para guardar a embaixada.

    Após todos estarem seguros por aquela noite, o embaixador Zhuo, como agradecimento, permitiu o uso por parte dos heróis dos salões de banho da embaixada, piscinas de água quente enormes, decorados com artes orientais e de muito bom gosto.

    Delvar, Toshiharu, Tainsa, Vojta e Moonbeam estavam todos imersos até a cintura na agua quente e relaxante, aproveitando aquele momento para descansar.

    Tainsa, apoiado na beirada da piscina e sorridente, diz:
    - Que giros que o mundo da, hein, galera? Um dia estávamos passando fome num casebre, hoje estamos relaxando em uma piscina igual a que tem em Ling-Xao... Isto não é pra todo mundo não!

    Vojta da um grunhido, descontente.
    - Água quente servir para sopa, comida de doente! Vojta sentir como ensopado!

    Moonbeam bate suas asas rápido na agua, fazendo espirrar uma grande quantidade na cara do meio-orc.
    - Seu desgosto por agua explica o mau-cheiro – diz o fada, que olha para a divisória alta com o salão de banho feminino, com olhar desejoso – E pensar que ao invés de ver os seus corpo feiosos e peludos, eu poderia estar admirando a beleza sensual e graciosa de nossas companheiras... Elisie, apesar de rabugenta e brucutu, deve ser um arraso... Sybel parece uma menininha... Mas espetacular mesmo deve ser Lady Shimazu... O que vocês acham de eu dar uma voadinha la pra cima?
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin - Página 4 Empty Re: Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin

    Mensagem por gaijin386 Sáb Ago 27, 2016 12:26 am

    - Acho que você vai se meter em grandes problemas se for visto e seria extremamente desrespeitoso fazer isso, mas você é dono de seu nariz para saber o que é melhor - Diz Toshiharu sem se alterar e tentando relaxar.
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1036
    Reputação : 39

    Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin - Página 4 Empty Re: Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin

    Mensagem por Shmul Seg Ago 29, 2016 10:36 am

    Delvar gostava do calor reconfortante do banho e dos novos companheiros de aventuras.

    Responde Tainsa - Pois agora estamos seguindo um caminhos mais nobre, Tainsa, além de termos as bençãos de Fenrir. Penso que temos um futuro brilhante! - riu orgulhoso.

    - Quanto a você senhor Moonbean, melhor deixar as moças em paz. Seria extremamente desrespeitoso e eu teria que lhe impedir - diz de maneira severa, mas volta a se lembrar da Anã que conheceu recentemente.

    Após alguns minutos mais de molho na banheira, o Anão volta a pensar em todo o ocorrido e indaga o samurai - Mestre Toshiharu, do que você nos contou a respeito do tal Selo, já tem em mente nosso próximo passo para recuperá-lo? Aparentemente devemos ir de encontro à esse grupo da Serpente, pois eles quem arquitetaram este ataque. Estariam eles com esse Selo?

    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin - Página 4 Empty Re: Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin

    Mensagem por gaijin386 Seg Ago 29, 2016 11:25 am

    Se sei para que serve? Não amigo anão infelizmente não sei para que o mesmo serve, mas sei que é realmente antigo e estava na família de meu senhor a gerações tanto que sua importância não pode ser mensurada e seu roubo profundamente lamentado, mas talvez além de sua importância como relíquia tenha algum tipo de poder mágico que desconheço o que poderia explicar seu roubo por forças externas. E bem cheguei aqui pois foi a ultima localização dos bandidos que ouvi falar. Se os mesmos tem ligações com essa guilda da serpente? É  bem possível para não falar provável..
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin - Página 4 Empty Re: Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin

    Mensagem por Hellkite Seg Ago 29, 2016 7:55 pm

    Moonbeam, ao ter sua ideia rechaçada, especialmente pelo anão, limita-se a cruzar os braços e ficar com a cara emburrada.
    - Desrespeitoso? Eu? Pelo contrario, eu respeito muito a beleza destas garotas, o que é belo tem que ser visto, este é meu lema!

    Tainsa, de surpresa, joga um balde de agua fria no fada, que começa a praguejar como um goblin mal-criado.
    - Esfria a cabeça, rapaz – diz, e se vira para Delvar – Até que andar do lado certo da lei tem suas vantagens...

    Vojta da um sopapo na nuca do gnomo, que volta seu olhar para o meio-orc irritado.
    - Tainsa falar na semana passada que andar do lado errado da lei tem suas vantagens.

    O gnomo une as palmas da mão em tom professoral.
    - Isto não nega o que tinha falado anteriormente... – diz, e se dirige a Delvar – Voltando a questão da Guilda da Serpente... Eles são um grupo perigoso, envolvidos com os mais diferentes negócios escusos aqui em União, como contrabando, cobrança de propinas e, como vimos quase agora, assassinatos. Os bandidos que roubaram o selo de Asano vieram para União, e pelo que me lembro que a Lady Shimazu disse no jantar, ela esta em União justamente para tratar sobre o roubo do selo. E ela sofre um atentado por parte da Guilda da Serpente? Esta é uma rede que certamente esta entrelaçada. Ou quem roubou contratou a Guilda da Serpente, ou a Guilda da Serpente é responsavel pelo roubo.

    Tainsa pega a toalha para limpar o vapor de agua que se acumulou em seu rosto.
    - E tem mais um detalhe importante... Se não estivéssemos aqui, Lady Shimazu estaria morta com certeza. A Guilda da Serpente usou um grupo de quantos? 10 homens, liderados por um mago, para matar a lady. Não é pouca coisa.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin - Página 4 Empty Re: Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin

    Mensagem por gaijin386 Ter Ago 30, 2016 1:40 am

    - Claro que não é pouca coisa. Por isso sinto que estou ... digo que estamos perto... tão perto que eles se forçaram a agir desta forma lançando este atentado, mas agora somos nós que vamos agir. -
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1036
    Reputação : 39

    Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin - Página 4 Empty Re: Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin

    Mensagem por Shmul Qua Ago 31, 2016 3:39 pm

    - Pois vamos ataca-lós com força e o mais rápido possível - inflou o peito e socou a palma da outra mão - Tainsa, você tem algum ponto de partida para nós? Devemos descansar bem para agirmos amanhã.

    Delvar estava acelerado e instigado com as batalhas que os aguardavam.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin - Página 4 Empty Re: Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin

    Mensagem por Hellkite Qua Ago 31, 2016 10:52 pm

    Após um relaxante banho, o grupo retorna ao vestiário para se secar e se vestir. Vojta por brincadeira da uma toalhada em Moonbeam, que quase morre com a força do meio-orc.

    Tainsa fica pensativo e massageia os dedos do próprio pé. Havia um aroma perfumado de cerejas no ar.
    - Ponto de partida? Não podemos esquecer que ainda estamos encarregados da proteção de Lady Shimazu... Como iremos atrás deste selo de Asano se ainda temos esta tarefa nas costas?

    Ao saírem do vestiário eles se encontram com as garotas no lado de fora. Lady Shimazu se despede e vai para seus aposentos, enquanto Elisie e Sybel se aproximam para conversar. A guerreira parecia particularmente animada.
    - Rapazes, tenho novidades! A Lady Shimazu é muito gente boa, não parece nada com a nobreza daqui, brincamos e demos muitas risadas. Mas o principal de tudo é que ela me disse porque esta aqui em União – diz Elisie, quase sem conter a excitação – Sua missão é entrar em contato com um homem, não, ela não me disse o nome... Foi ele que entregou o selo de Asano para sua família, e que deveria ser contatado caso algo acontecesse ao selo!

    A halfling Sybel acena com a cabeça.
    - E Lady Shimazu parecia estar realmente preocupada em não conseguir realizar sua missão... Ainda mais com o atentado que sofreu hoje.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin - Página 4 Empty Re: Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin

    Mensagem por gaijin386 Qua Ago 31, 2016 11:15 pm

    - A proteção de Lady Shimazu é uma missão muito importante e doravante o selo seja a missão da qual não posso fugir a honra me impele a ficar na nossa atual missão. - Diz Toshiharu que denotava não estar muito a vontade com isso.
    Conteúdo patrocinado


    Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin - Página 4 Empty Re: Grupo 1 - Delvar/Shmul e Toshiharu/Gaijin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:47 am