Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Compartilhe
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6852
    Reputação : 63

    Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Edu em Qua Jul 27, 2016 6:15 am

    - É serio, isso? Cai por acaso nessa vila e agora vamos nos enfiar numa mina? Que cleriga mais incompetente uma pequena magia e ele detecta o veneno que aflige o pobre anão - Exclama o meio-orc suspirando enquanto botava uma das mãos na face - Devo lembra-la Lena que não temos ninguém conosco com conhecimento no Poder e que se a mina está cheia de anões feridos como você pretende ajuda-los, sem poderes curativos? E se um de nós se machucar? A unica coisa de positivo nessa loucura toda é que podemos conseguir a boa vontade desse povo, algo necessário para ajuda-nos a chegar no reino das torres do céu.

    É claro que não perdendo a oportunidade, essa dada por Lyla, ele também dá um cascudo na paladina.

    - Isso é para você não se meter confusão antes de falar com a gente e eu sei que você não é da serie bonitinha mas cretina, mas pelas botas sujas do viajante desconhecido, vocês entendedores do divino não deviam ser mais prudentes?
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2039
    Reputação : 0

    Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Mestre_Gui em Qua Jul 27, 2016 11:00 am


    Honora está preocupada demais para responder Lena, acompanha o morimbundo...Rongarth ouve as palavras do meio-orc e isso o irrita profundamente ao ponto de deixar que outro leve o carrinho de mão com o ferido....O tavernenri encara Thodark, perto o suficiente para que perdigotos pinguem no rosto do mago enquanto ele "dialoga com fervor"....Perto do arcano, Rongarth parece um monte de músculos e pêlos, urrando e cuspindo...Seu cheiro também não erados melhores...ironicamente, o meio orc se porta e cheira bem melhor, como um membro da corte real...



    ------- De fato, meio-orc! Não precisa se preocupar! Essa missão não é sua, essa gente não lhe importa, não é mesmo? Por que um sangue sujo como você se importaria com anões? Volte para o buraco de onde veio...Suas vestes e trejeitos nobres não me enganam, meio sujo ainda é sujo.Talvez a culpa disso seja sua! Talvez você seja um espião vindo da Cidadela de Ossos....Eu, Rongarth irei em socorro dos meus amigos e quem tiver coragem, que me acompanhe! Vou buscar minhas armas e já estou partindo!  

    Rongarth dá passos fortes, quase atropelando Thodark que precisa sair do caminho....Alguns anões cercam o arcano, com olhar menos amistoso ainda...Alguns apertam os cabos de seus machados e martelos, outros seguem o taverneiro...

    Um anão olha para Lena e diz:


    ------Espero que seu poder seja forte, senhora de Honir, venha conosco, seus poderes sagrados serão úteis. Tenho uma carroça e cavalos...(enquanto sobe em sua carroça e amarra melhor seus cavalos)....O Mestre Rongarth já foi aventureiro e conhece a região...Eu e mais alguns anões também iremos, mas onde a força bruta falhar, será o momento para sua magia...Conhece o meio-orc? Controle a lingua dele se não quer ver um dos meus amigos arrancá-la...Mestre Ron nunca gostou de orcs, pois perdeu seu irmão por essa raça...Também os odeio, mas sei que um meio-orc é filho de um estupro e que não tem culpa...Entretanto, controle-o para o bem maior...



    OFF:


    Vocês não irão sozinho. Uma comitiva de anões, guiados por Rongarth irá acompanhá-los.

    Sim, Edu, você pode tentar a distração para roubar, mas se for pego num momento estressante desses, não se admire em Lyla ter as mãos cortadas ou esmagadas por um martelo anão.

    Vou rolar um teste de "Recrutamento"....A presença de  classes , raças e comportamentos altera o resultado, aumentando ou diminuindo aliados....Preparei essa tabela antes da aventura começar e confesso que me cocei para avisá-los , mas isso seria anti-ético como mestre ou estragaria a surpresa.

    Vamos lá, analisando resultado...Rongarth Rolará Diplomacia +1.

    Sendo que Classes e Raças "Nobres darão bônus " e as mau vistas por anões ,darão penalidades.

    Lena, a Paladina (+0 de Raça e + 1 de classe) = Bônus +1

    Thodark, o Meio -Orc mago >> (-1 de raça e -1 classe, pois anões odeiam  orcs e desconfiam de magos) = Penalidade -2

    Lyla , humana ladina (Humanos = +0. Ladina daria penalidade, mas Lyla não se revelou, então não sabem que ela é ladina).

    Valkyria , a meio elfa ranger (+0 de raça, pois anões dessa região não tem treta contra elfos, Ranger +1, porém não se revelou , preferindo não chamar a atenção nem ostentar seu arco). Aliás, sinto falta do Black Archer, você tá aí ainda?

    Comentários e comportamentos :

    Thodark -1.

    Cascudo na paladina (Sinal de desrespeito ) -1

    Palavras e Postura firme da Paladina +1


    Total :  -1 +1d20



    Resultado de 1  >> Apenas Rongarth com uma arma e escudo e o Anão Carroceiro irão com vocês, pois os outros anões podem estar preocupados em proteger a vila, caso isso seja obra de um ataque vindo para cá...

    Resultado 2 a 8 >> Rongarth melhor equipado + o Carroceiro .

    Resultado 9  a 10>>Rongarth melhor equipado + o Carroceiro e + um anão guerreiro nivel 1.

    Resultado 11 a 15 >> Rongarth melhor equipado + o Carroceiro e + Dois anões guerreiro nivel 1.

    Resultado 16 a 18 >> Rongarth melhor equipado + o Carroceiro e + três anões guerreiro nivel 1.

    Resultado 19 >> Rongarth melhor equipado + o Carroceiro e + três anões guerreiro nivel 1 e + 1 Anão com Balestra nivel 2.

    Resultado 20 >> Rongarth bem melhor equipado + o Carroceiro equipado com Butijas explosivas  e + três anões guerreiro nivel 1 e + 2 Anões com Balestra nivel 2 .


    OBS : Edu, não se zangue, mas meio-orcs falantes demais irritam por aqui...Normalmente, eu rolaria Intimidação contra Thodark, mas, contra Pjs isso é praticamente inútil , pois mesmo que seu resultado seja fraco para resistir, nada garante que o Pj se comportará com "menor entusiasmo", já que quem o controla é você...Digamos que Thodark está cercado de anões nervosos com o ocorrido, loucos para culpar alguém...Daí, um meio Orc aparece e faz comentários maldosos, maculando a competência da "santa Honora" e mostrando falta de " boa vontade"...Ainda que tenha sido "da boca pra fora", anões e conviventes ali não costumam ignorar palavras e provocações...Esse povo é honrado e brigão...Quando vendem algo, não precisam assinar nada, a palavra deles vale mais do que qualquer assinatura...quando são provocados ou ofendidos, preferem responder à altura ou pior, mas quando gostam de alguém, darão a vida por esses. Assim são os anões em geral e não seria muito diferente nesse cenário.

    Seu Pj tem a opção de ser "cabeça dura" e ainda mais "inconveniente em comentários" daqui pra frente, com o risco de não ser ajudado por anões ou por Rongarth se precisar no decorrer da aventura....

    Ou pode perceber que cometeu uma "gafe" e se recolher em discrição, mostrando seu valor no momento da batalha , para conquistar a confiança e respeito do povo do Povo das Montanhas....

    Lena, a paladina de Honir, pode se intermediadora para apaziguar os ânimos, mas , com certos limites, pois, ela também é uma forasteira....

    Se Lyla roubar e for pega...Sinto muito, mas será sua sentença...

    E Valkyria...não sei se proposital ou não(Nem sei se o Player ainda ta presente), mas foi beneficiada pelo silêncio que fez.

    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2039
    Reputação : 0

    Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Mestre_Gui em Qua Jul 27, 2016 11:04 am

    OFF >> Rolagem:


    rolando 1d20 -1 (subtração mental)

    Mestre_Gui efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2

    Srta. Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2625
    Reputação : 0

    Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Srta. Moon em Qua Jul 27, 2016 1:06 pm

    -Calma! Você tem a mão pesada, não tinha a necessidade de fazer isso com ela... Lyla verificava a cabeça da Gnoma, veria se não tinha algum machucado causado pelo amigo bruto, no final sorrindo para a pequena voltou a prestar atenção aos acontecimentos a sua volta, realmente não gostava do taverneiro prego, que cara chato, mas não demostrou sua insatisfação com ele, apenas comentou algo aos ouvintes presente com calma.

    -Antes de ir temos que saber mais sobre o lugar o que poderíamos enfrentar lá? Já houve algum tipo de acidente deste tipo antes naquele lugar? Entenda o meu lado não poderia colocar meus amigos em perigo...Não é medo, é ir até lá já prevenida evitando surpresas indesejadas. Vamos lá colaborem e parem de acavalar as coisas, ninguém aqui deve seguir o instinto de fazer algo sem pensar, queremos ajudar tanto quanto vocês, não é Lena? Ela olhava para Lena e Thodark antes de chegar até a Honora e falar com ela sem rodeios o momento já estava a deixando muito nervosa e o resultado seria a morte do taverneiro chato e seu cocheiro a caminho da mina acredite ela faria isso se tivesse mais um motivo, ou largaria eles pelado na mina. Como bem o Rongarth, comentou ela também não ligava para aqueles anões, diferente do grupo em que estava a dias, no qual ela tinha um apreço.

    -Senhora Honora, poderia nós dar algum tipo de antidoto ou outro tipo de ajuda aceitamos pergaminhos de cura, qualquer coisa que nós ajude no momento, sei que é pedir demais, mas toda ajuda é bem vinda... Novamente Lyla cruzava os braços a espera de algo, ainda não seguiria o Taverneiro, tinha muitas duvidas no que teria de enfrentar e não era de sua natureza sair assim as cegas. Sorrindo de forma maliciosa para o meio-orc apenas pediu para ele ser mais cordial e ter cuidado com as palavras, o que era do taverneiro já estava guardado ou não, bastava ele incomodar mais um pouco para tirar ela da sua calmaria.



    Teste Diplomacia para a Honora:

    Diplomacia + 5
    Srta. Moon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    10
    gaijin386
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1726
    Reputação : 0

    Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por gaijin386 em Qua Jul 27, 2016 2:08 pm

    Lena recebe outro cascudo (sinto me tentado no revide ^^') e responde para Lyla e para Thodark, - Como sempre vocês não enxergam o todo, mas apenas parte dele o ato de construir pontes e fazer novos amigos sempre lhe é valoroso, pois na hora de necessidade eles virão em seu socorro. Em parte é claro me incomoda não termos um curandeiro no grupo para fazer o necessário caso um ou mais de nós precise, mas para isso é necessário respeito. -

    A pequena gnoma paladina encara o anão que falara com ela e com altivez responde.

    - O poder não é meu e sim de Honir que apenas me permite que eu o use, pois de meu existe apenas a vontade de servir ao bem maior e toda a ajuda será bem vinda na empreitada caro senhor, mas em desvantagem eu estou pois não sei o seu nome. -

    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2039
    Reputação : 0

    Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Mestre_Gui em Qua Jul 27, 2016 3:34 pm



    ------ Sou Klaus. Estamos perdendo tempo. Antídotos são raros por aqui,pois não há muitas ervas e capturar animais peçonhentos não é tarefa fácil. É estranho, pois nós anões não costumamos cair facilmente com picadas de cobra ou escorpiões...Enquanto ela fabrica mais, precisamos resgatar os outros...talvez nem estejam envenenados,talvez tenha havido um desabamento e quando O primo ali voltou para buscar ajuda, foi atacado ou sei lá...


    Lyla acompanha Honora, que para faz~e-la se calar, entrega sua algibeira, nela, alguns frascos de vidro verde-escuro, com uma espécie de mistura de ervas...A jovem ladina abre e percebe um cheiro forte, sem saber ao certo se é agradável ou não...

    OFF >>:
    Lyla ganhou uma algibeira com 1d6+2 frascos de poções de Curar Ferimentos Mínimos.

    Pode rolar.


    Os demais terão cerca de 15 minutinhos pra "comprar" coisas. Aconselho a emprestarem o dinheiro para a Paladina comprar o que precisarem, ela poderá rolar Diplomacia +2 (+ os bônus dela), e receberá 5% de desconto por cada ponto acima de 10. Caso seja um resultado inferior a 10, não se encarecerá os preços.



    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6852
    Reputação : 63

    Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Edu em Qua Jul 27, 2016 4:18 pm

    O meio-orc olha de forma altiva para os anões sem se intimidar, afinal, aquele tipo de odio ele sofria diariamente, nem também pensou em faltar a palavra naquele momento.

    - Vocês só se pegam no pior, né? Nem perceberam que o eu falei pode ajudar o seu amigo. Existe uma pequena magia ou truque que pode revelar indícios de como o veneno no anão ferido age. Sabendo como ele funciona, pode ser rastreado através do conhecimento. Sabendo que veneno é vocês poderão saber a melhor forma de trata-lo e além disso que tipo de inimigo estão enfrentando.
    Srta. Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2625
    Reputação : 0

    Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Srta. Moon em Qua Jul 27, 2016 5:44 pm

    Logo que ganhou uma algibeira com algumas poções da Honora Lyla a agradeceu, tratou de dividir isso com os demais do grupo de forma que cada um ficasse com uma. Já para o meio-orc só teve o trabalho de responder com calma e tranquilidades de sempre.

    -Esquece Thodark é perda de tempo dialogar, vamos fazer do modo deles e apenas tomar mais cuidado em relação ao lugar, não adianta mais tentar dialogar, se podes fazer o faça... Catando em sua mochila ela tira suas únicas três peças de ouro e entrega a Lena.

    -Compre um Bastão solar e um Apito de advertência... Assim ela seguiu para a carruagem descansar sua beleza, já estava bem satisfeita com a vivencia rápida entre aqueles anões.
    Teste:
    Srta. Moon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6852
    Reputação : 63

    Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Edu em Qua Jul 27, 2016 6:05 pm

    Thodark desamarra do saquinho de moedas da cintura e joga para Lena, falando:

    - Tome, compre o que precisa comprar.
    gaijin386
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1726
    Reputação : 0

    Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por gaijin386 em Qua Jul 27, 2016 10:08 pm

    Lena se aproxima e fala - Veja bem meu caro estamos partindo para a todos ajudar e com isso precisamos de certos artigos ... -

    Em off:
    Ok façam a lista do mercadinho que eu tirei 20 no roll de diplomacy.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2039
    Reputação : 0

    Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Mestre_Gui em Sex Jul 29, 2016 10:17 pm


    Rongarth  sobe na carroça, com seu escudo redondo favorito preso às costas, levantando seu martelo, esbraveja:
    ------- Muito bem, donzelas, todos prontos ou vamos esperar seus netos crescerem? Só peço aos deuses que sejam orcs, ainda falta matar algumas dúzias para superar meu irmão, Ronarth

    Klaus tem uma balestra ao seu lado, armada, repousando no seu lado, sob uma almofada de seda....Sua melhor amiga...

    ------ Espero que ainda se lembre como se briga, amigo Ron, não quero ter de salvar sua pele a todo instante, huhauhua!Vão subir ou vão à pé forasteiros?Iááá(atiçando os dois cavalos magros)...

    Rongarth:-----Salvar-me? Pelo que me recordo, era eu quem sempre o salvava, pequeno, huhauha!E vocês, novatos, na hora que o inimigo se revelar, saiam do caminho, não quero acertá-los por engano ou que morram cedo demais, hauahaha!Vamos!





    gaijin386
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1726
    Reputação : 0

    Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por gaijin386 em Sab Jul 30, 2016 1:48 am

    Lena Lightningstrider, gnoma e paladina de Honir apenas sobe na carroça não dando muita importância, mas ao ouvir a bravata de Rongarth ela apenas diz

    - Você não nos conhece e nem nossa habilidade de luta. Observe, aprenda e pondere que Honir seja presente em nossa missão e nos honre com o sucesso. - e sentou orgulhosa.
    Srta. Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2625
    Reputação : 0

    Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Srta. Moon em Sab Jul 30, 2016 10:15 am

    Lyla apenas subiu calada na carroça, realmente aquele taverneiro era uma criatura muito chata, oportunidade teria em outra ocasião para dizer isso na cara dele no momento só seguiu sem falar nada o pior é que ele ficava dando corda na Paladina que poderia ficar empolgada com a missão.

    -Não incentive o taverneiro prego, Lena...
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2039
    Reputação : 0

    Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Mestre_Gui em Sab Jul 30, 2016 3:29 pm



    A carroça deixa a vila pela saída norte....o terreno é levemente acidentado...à esquerda, um desfiladeiro sinuoso(uma queda de uns 100m, e aumenta a cada km) , à direita, o paredão rochoso, pé da montanha cinza....

    Valkyriaprefere  ir a pé do que se aglomerar na carroça...Talvez por ser uma arqueira ou por não apreciar demasiado contato físico, segue ao lado da carruagem , calada, atenta...Os demais sentam em silêncio, as vezes cochicham e zombam da extrema "autoconfiança" de Rongarth e Klaus....



    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6852
    Reputação : 63

    Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Edu em Sab Jul 30, 2016 7:11 pm

    Thodark segue quieto ali em cima da carroça. Pelos seus cálculos era possível que estivesse enfrentando uma aranha, queria ver essa animação toda dos anões quando dessem de frente com o inseto. Tinha que ter um cetico ali, para podar as loucuras das suas companhias, porquê aqueles anões não pareciam ser dos mais inteligentes ou sábios.
    Srta. Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2625
    Reputação : 0

    Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Srta. Moon em Dom Jul 31, 2016 11:10 am

    Lyla por sua vez se mantinha calma na carroça, seu foco era o lugar ao seu redor, prestava atenção no caminho que seguiam, nunca se sabe quando vai precisar seguir pelo mesmo sem a ajuda dos anões, mas fora isso observava o lugar para ver se não tinha nenhuma emboscada ou alguma criatura natural ou não da região para pega-la de surpresa.

    Já com sua besta em mão ela ficava cautelosa a espera de algo.

    teste Observar :

    Observar + 4 a procura de algo fora do contesto do lugar sempre tem, vai por mim >.<
    Srta. Moon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2039
    Reputação : 0

    Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Mestre_Gui em Dom Jul 31, 2016 10:13 pm



    Lyla
    mantêm-se atenta a cada quilômetro percorrido....Com o passar das horas, sua mente luta para se manter concentrada...A calmaria gera o tédio...apenas pássaros e uma brisa leve aqui e acolá, mudando, parando e reaparecendo a cada curva sinuosa...á esquerda, o precipício parece mais profundo , indicando a subida....

    Valkyria recusa-se a subir na carroça, preferindo correr quase 300 metros na frente, como batedora...

    Quase quatro horas depois, em um ritmo considerado lento para os ansiosos aventureiros observam a ranger meio-elfa parada numa bifurcação, agachada, analisando o solo...Ela retorna e avisa, em poucas palavras:

    ----- Eles tomaram a estrada para o leste....mas a placa diz que a mina fica para o oeste...

    Rongarth coça a barba...pensativo...Klaus pensa alto:

    ----- O que os levaria a tomaram o caminho errado...Aquelas terras são perigosas...

    Algo o impede de prosseguir, talvez para evitar amedrontar os demais...

    Rongarth : ------Droga...Não acredito que Banor estava falando sério...Pensei que era só papo de bêbado....ele falava que tinha fortes indícios de achar pedras valiosas naquele lado da montanha.....mas sabemos que aquele lugar é amaldiçoado...Feras e gigantes disputam aquele território...




    Thodark abre seu grimório e relembra alguns feitiços importantes....memoriza-os mais uma vez, tentando formular uma estratégia adequada...

    Lena beija o símbolo sagrado entalhado em sua arma, faz uma prece silenciosa..Relembra os cânticos santos em sua mente, buscando aproximar-se do divino para salvar o grupo de qualquer má circunstância que poderá lhes sobrepujar....

    Lyla mais atenta do que nunca, como se as palavras do taverneiro lhe tirassem o sono...afia suas lâminas, com um sorriso quase sádico esculpido em seu rosto angelical...


    Valkyria ouve e prossegue sua caminhada na frente...sempre sisuda, fechada, uma beleza rústica...corpo cheio de curvas e músculos firmes, chega a distrair um pouco Rongarth que não consegue tirar os olhos de suas pernas fortes....

    A carroça segue, um pouco mais rápida...Klaus entrega as rédeas para o taverneiro arrogante e começa a carregar sua balestra com carinho...

    gaijin386
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1726
    Reputação : 0

    Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por gaijin386 em Dom Jul 31, 2016 10:55 pm

    Ora mineiros que não foram minerar isso é intrigante e ainda o veneno... Tantas questões e nenhum tempo a perder. Diz Lena, a gnoma paladina serva de Honir.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2039
    Reputação : 0

    Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Mestre_Gui em Dom Jul 31, 2016 11:48 pm

    @gaijin386 escreveu:Ora mineiros que não foram minerar isso é intrigante e ainda o veneno... Tantas questões e nenhum tempo a perder. Diz Lena, a gnoma paladina serva de Honir.

    Klaus ouve a paladina e explica:


    ------Eles foram minerar, paladina...Mas não na mina habitual...Cansaram de coletar pedras semi preciosas e carvão...Foram tentar abrir uma nova mina ao leste...em um vale habitado por homens-fera e gigantes....Entendo que nós, anões, somos destemidos...mas isso foi estupidez e excesso de ganância...Ele deveria reunir o triplo da quantidade habitual de guerreiros para desbravar aquelas terras...Banor é muito autoconfiante...Ele e seu falecido pai foram heróis de guerra e fundaram nossa vila...Mas até ele tem limites...
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6852
    Reputação : 63

    Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Edu em Seg Ago 01, 2016 5:11 pm

    - hm...- É a unica coisa que Thodark fala.

    "Anões estúpidos" pensa ele. Vão minerar um lugar com má fama, homens-fera e outras coisas sem o menor "pode de fogo" para isso. Mereceram o que conseguiram. O legal era a paladina ter envolvido eles nessa historia toda.

    Conteúdo patrocinado


    Re: 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 1:58 pm