Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Aventurando-se no Mundo

    Compartilhe
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7448
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Lyvio em Qua Out 31, 2012 6:37 pm

    Gurion ouve e ignora então responde:

    -São só os Guardiões, vamos ver as fadas...
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa em Qui Nov 01, 2012 10:00 am

    Beijamim ignora a discussão por completo e dá alguns passos para que pudesse ver o motivo das pessoas estarem gritando e correndo tanto.
    Tarcio foi logo atrás e procurou ver também, mas seu raio de visão estava com muitos obstáculos e não conseguiu ver algo interessante.

    Beijamim, por outro lado, havia se posicionado em um lugar melhor e viu um pequeno grupo de Githyanks atacando os aldeões locais.

    Ele conhecia essas crituras horríveis. Eram de um povo das sombras, de uma tribo relativamente próxima da cidadela do reino. Eles eram de uma aparencia um tanto quanto mumificada, magros e com farrapos ao redor de seu corpo, estes estavam usando uma armadura, mas não cobriam todo o seu corpo. Empunhavam armas e perseguiam as pessoas ferozmente.
    Beijamim apenas conseguiu identificar 4 deles, mas sabia que poderiam haver mais.
    Glemilson
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Glemilson em Qui Nov 01, 2012 11:39 am

    - Githyanks...isso é problema.
    Beijamim vira-se, olha para os membros do grupo e continua:
    - Vamos embora daqui antes que eles cheguem aqui... Isso é problema nosso, o nosso problema é bem maior.


    Beijamim dá as costas para as criaturas que atacavam a população e vai em direção a caverna onde o pacto foi quebrado.
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1754
    Reputação : 0

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Felarhix em Qui Nov 01, 2012 2:04 pm

    Tuffo ignora o que beijamim estava fazendo e diz:

    -Não senhor! Não sei você, mas eu vou ajudar essas pessoas.

    Ele então pega sua nova flauta e diz:

    -Vamos ver o que essa belezinha pode fazer.

    Assim Tuffo começa a tocar a melodia para ativar a flauta e atrair ratos.

    Atuação:

    Atuação Sopro +13
    Felarhix efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7

    Exames
    Felarhix efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1
    Glemilson
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Glemilson em Qui Nov 01, 2012 5:27 pm

    - Faça como quiser, mas lhe aviso que eles tem fama de serem exímios guerreiros, quando eles estiverem te partindo ao meio não grite por ajuda.
    Beijamim olha para o céu tentando identificar que horas seria e se daria tempo de ver algumas mortes antes de parti para a caverna.

    Caso ainda tenha tempo ele irá apenas observa caso o combate se aproxime dele, ele recuará e apenas observa caso não seja atacado.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7448
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Lyvio em Qui Nov 01, 2012 9:56 pm

    Gurion para pensa...e decide lutar:

    -Não tenho nada haver com isso, mas estou precisando de diversão! Vamos a Luta!
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa em Sab Nov 03, 2012 3:50 pm

    Arzamarr decide lutar também, afinal era sua oportunidade de calar a boca do halfling.
    Beijamim é o único que decide não atacar e fica afastado do combate.

    Tuffo toca sua flauta nova e de repente aparece um enxame de ratos feios, fedorentos, de olhos vermelhos prontos a obedecer aos seus comandos.
    Tanit fica próxima de Gurion, aguardando suas ordens.

    Passa alguns instantes e os moradores que corriam e gritavam entraram nas casas mais próximas, se protegendo.

    Agora nossos aventureiros estavam em seu primeiro confronto contra o povo das sombras.


    Mapa do Combate:

    [img] [/img]

    Informações:


    Posições:

    N1 = Enxame de Ratos (Invocado pelo Tuffo)
    T2 = Tanit
    T3 = Gurion
    T4 = Tarcio
    R5 = Arzamarr
    Q4 = Tuffo
    P6 = Beijamin

    Desculpem se não estiver bom, afinal eu fiz no paint T.T
    Coloquei o Beijamim no mapa o mais distante dos inimigos por ele não ir à combate (conforme posts anteriores).

    Tenho conciência da ND e sei que o combate é fácil, mesmo considerando os dois personagens de 1º nível.
    Os monstros não foram baseados pelo Livro dos Monstros (só para avisar xD)

    Se usarem da inteligência, conseguirão vencer facilmente. Senão apenas será um pouco mais complicado, mas nada que não consigam xD

    Bom combate!
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7448
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Lyvio em Sab Nov 03, 2012 10:00 pm

    Gurion monta e Tanit e parte para o ataque.
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1754
    Reputação : 0

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Felarhix em Dom Nov 04, 2012 4:25 pm

    Tuffo então tocando a canção orienta os ratos a atacarem o inimigo de K2.

    Assim ele continua tocando e dançando.

    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7156
    Reputação : 81

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Edu em Dom Nov 04, 2012 7:08 pm

    Tarsio espera em defesa total, quer ver como se desenrola o combate antes de atacar.
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa em Ter Nov 06, 2012 12:54 am

    Arzamarr ao ver o enxame de ratos fica frustrado, com eles ali não poderiam atakar, só lhe restava se aproximar.

    Ele vai até a posição Q2 e aguarda, em defesa total, uma oportunidade de ataque.


    Spoiler:
    OFF:

    Fela, a criatura quem controla é você, então role seu ataque.
    Lyvio,
    Me informe qual atacará no próximo turno ´para lhe posicionar no mapa, considerando que estará voando e não no chão.

    Farei a ação dos inimigos assim que o Fela rolar o ataque do enxame.
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1754
    Reputação : 0

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Felarhix em Ter Nov 06, 2012 8:34 am

    Tuffo continuava a tocar sua flauta e dançar ordendando que o Enxame se deslocasse para ocupar KL-12.

    Enxame:

    Dano
    Felarhix efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2

    Doença
    Quantidade aleatória (1,3) : 2

    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa em Qua Nov 07, 2012 9:59 am

    Turno Inimigos.

    O inimigo do K2 é atacado pelo enxame de ratos.

    Fortitude:
    Doença/Distração
    Aythusa efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    3 , 18

    Os demais inimigos apenas se movimentam aproximando-se para atacar.

    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa em Qua Nov 07, 2012 10:10 am

    O inimigo K2 é afetado pela doença do rato e sofrerá, caso sobreviva ao combate.

    Assim que é atacado, ele sai do enxame procurando atravessá-lo ficando na possiçao N2.

    O Inimigo da F1 se move até J2 e ataca o Enxame de Ratos com sua Espada Longa:

    Ataque:
    Ataque

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2

    Dano

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    6


    Informações:
    Assim que eu chegar em casa eu posto o mapa atualizado.
    Mas para não atrassar, descreverei aqui as novas possições (contando dos mais próximos do grupo aos mais distantes):

    Inimigo 1: N2 (2 de Dano)
    Enxame de Ratos: Ocupando 4 quadrados - K2K1L2L1
    Inimigo 2: J2 (Inteiro)
    Inimigo 3: E2(Inteiro)
    Inimigo 4: D1(Inteiro)
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa em Qua Nov 07, 2012 10:15 am

    Assim que o Inimigo sai dentre o Enxame de Ratos, Arzamarr se adianta em atacá-lo com seu machado de guerra:

    Ataque:
    Ataque +4

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    14

    Dano +3


    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    8


    Turno de vcs!
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7448
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Lyvio em Qua Nov 07, 2012 10:40 am

    Gurion já visualiza seu alvo no ar, era inimigo J2, ele sorri de canto da boca aponta para o inimigo e Tanit em conjunto com ele mergulham contra J2 se posicionando em J1.

    Spoiler:


    Ataque de Tanit contra a criatura com uma das garras: +5

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    6

    Dano +2

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5

    Ataque de Gurion com sua clava +10

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19

    Dano +3

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2






    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7448
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Lyvio em Qua Nov 07, 2012 11:09 am

    2 testes de cavalgar +14/+14

    Spoiler:
    Lyvio efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    3 , 7

    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1754
    Reputação : 0

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Felarhix em Qua Nov 07, 2012 11:22 am

    Tuffo continuava tocando e dançando, ele estava se divertindo bastante ordena agora que o enxame avance para atacar J2, ocupando agora JK12.

    Enxame:

    Dano
    Felarhix efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3

    Doença
    Quantidade aleatória (1,3) : 1
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7156
    Reputação : 81

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Edu em Qua Nov 07, 2012 12:45 pm

    Tarsio sai da defesa total e avança pra atacar o githianky que foi atacado pelo anão.
    Spoiler:

    Ataque: +5

    Edu efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5

    Dano: +6

    Edu efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 4
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa em Ter Nov 13, 2012 2:27 pm

    Turno dos Inimigos:

    ADO do J2:

    (pois o enxame entra na área ameaçada do inimigo - mesmo quadrado do inimigo-)

    Ataque:

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7

    Dano:

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    6

    Fortitude do J2:


    Doença/Distração

    Aythusa efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2 , 5

    *Se passar no teste de Fortitude p/ Distração J2 irá sair do enxame indo até Tarcio e atacando-o:

    Ataque de J2:

    Ataque:

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19

    Dano:

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    6

    O Inimigo da N2 urra de dor quando recebe o de Arzamarr, mas ainda se mantém em pé e diz alguma coisa em uma lingua que ninguém ali entendeu (Beijamim sabia que era a lingua nativa deles, mas não as conhece) e levanta sua espada longa procurando atingir Arzamarr

    Ataque de N2:


    Ataque:

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20

    Dano:

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    5

    O Inimigo da E2 vai até I1 e ataca Gurion, ainda montado na Tanit (ocupando mesmo quadrado).

    Ataque de I1:


    Ataque:

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    18

    Dano

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    1

    Inimigo da D1 vai até H2 (apenas anda).
    Conteúdo patrocinado


    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 20, 2018 10:52 pm