Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Aventurando-se no Mundo

    Compartilhe
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa em Ter Nov 13, 2012 2:33 pm

    Confirmando Crítico:


    Ataque:

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    6

    Dano Extra x2:

    Aythusa efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    3 , 8
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa em Ter Nov 13, 2012 2:50 pm

    Informações:


    Inimigo N2: 13 de dano
    Inimigo J2: 8 de dano (Enjoado por 1 turno, dentro do enxame)
    Inimigo I1: Inteiro
    Inimigo H2: Inteiro

    Gurion: 3 de dano (montado na Tanit, mesmo quadrado)
    Arzamarr: 7 de dano (Está com 8 PVs)

    Restantes todos Inteiros.

    Obs: Beijamim continua sem participar do combate.
    Lyvio agirá com a Tanit neste combate, montado nela considerando CD para Cavalgar 16, conforme outros turnos.
    Lembrando que a Tanit sofre algumas penalidades. Atente-se à isto neste combate.


    Turno de Vocês!
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1754
    Reputação : 0

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Felarhix em Ter Nov 13, 2012 3:08 pm

    Tuffo continuava tocando sua flauta e orientando os ratos que atacavam vorazmente os inimigos.

    Enxame:


    Dano
    Felarhix efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1

    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa em Ter Nov 13, 2012 3:12 pm

    Mapa do Combate (Atualizado)



    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7679
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Lyvio em Qua Nov 14, 2012 2:15 am

    Gurion sente a espada do inimigo cortar um pouco seu corpo, então tenta controlar Tanit para que ela consiga atacar o inimigo junto com ele a águia tentará atacar com todas as suas armas e Gurion com sua clava o inimigo J2

    Spoiler:
    Cavalgar +14-5(penalidade) = +9

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    16

    Caso passe no teste Tanit atacará com todas as suas armas:

    Garra 1 Ataque +5
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    4

    Dano+2
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1

    Garra 2 Ataque +5
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    4

    Dano
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1

    Bicada Ataque +0
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    6

    Dano+2
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3

    Independente de Tanit poder atacar ou não Gution ataca:

    Ataque +10(+1 por estar por cima) = +11

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    15

    Dano +3

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2


    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7214
    Reputação : 81

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Edu em Qui Nov 15, 2012 7:55 pm

    Tarsio ataca novamente o githyanki em N2

    Spoiler:

    Ataque: +5
    Edu efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    16
    Dano: +6
    Edu efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 4
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa em Sex Nov 16, 2012 12:09 am

    Arzamarr ataca junto com Tarcio o inimigo da N2:

    Ataque do Anão:
    Ataque +4

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    18

    Dano +3

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    1

    TURNO DOS INIMIGOS!


    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa em Sex Nov 16, 2012 12:17 am

    O Githyanki da N2 leva dos dois poderosos ataques de Tarcio e Arzamarr, mas ainda se mantinha em pé, embora nitidamente com dificuldade.
    Ele vira e tenta acertar Tarcio que lhe rendera o maior corte até agora na batalha:

    Ataque do N2:
    Ataque:

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    3

    Dano:

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    5

    O Githyanki da J2, ainda dentro do enxame de ratos, tenta sair:


    Fortitude do J2:
    Doença/Distração

    Aythusa efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    17 , 15


    ** Caso consiga passar no teste de Distração irá atacar Tarcio do outro lado do enxame

    Ataque do J2:
    Ataque:

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7

    Dano:

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    2

    O inimigo da I1 consegue desviar de todos os ataques da águia graças às suas habilidades treinadas no reino das sombras durante todos os seus miseráveis anos. Ele ergue sua espada e brada alguma coisa em uma lingua desconhecida e ataca Tanit:

    Ataque de I1:
    Ataque:

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    9

    Dano:

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    1

    O outro Inimigo da H2 avança e procura golpear Gurion:

    Ataque de H2:
    Ataque:

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2

    Dano:

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    8
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa em Sex Nov 16, 2012 12:35 am

    O inimigo da N2 erra se ataque contra Tarcio, provavelmente por uma dor alucinante no corte causado anteriormente. Incrível ele ainda estar aguentando em pé na batalha. Seu ódio pelos seres dos outros reinos deveria ser o que lhe movia na batalha.

    O Githyanki da J2 consegue sair do enxame, mas ainda aparentava estar mal por ter passado por tantos ratos e erra seu ataque, também, contra Tarcio que parecia estar abençoado pela sorte nessa batalha. Talves alguém o estivesse guardando ou seria apenas uma grandiosa sorte.

    Do outro lado do enxame o dos inimigo da H1 erra seu golpe contra a águia Tanit, que mostra que também era boa em esquiva.

    O outro Githyanki da I2 também erra seu ataque contra o enxame.

    Informações:


    Githyanki N2: 29 de dano
    Githyanki J2: 14 de dano
    Githyanki I1: Inteiro
    Githyanki I2: Inteiro

    Gurion: 3 de dano
    Arzamarr: 7 de dano (8 PV)

    Restante com sorte e inteiro x)

    Mapa Atualizado:








    Turno de Vocês!


    Arzamarr fica irritado com o Githyanki ainda vivo e tentando golpear e ergue seu machado para atacá-lo (N2):

    - Tome isto seu maldito!

    Ataque Arzamarr:
    Ataque +4

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    15

    Dano +3

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    7
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa em Sex Nov 16, 2012 12:36 am

    Com um golpe certeiro de seu martelo Arzamarr dá fim a vida morimbunda do Githyanki (N2).
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7679
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Lyvio em Sex Nov 16, 2012 1:25 am

    Gurion se ver junto com tanit enfrentando 2 inimigos ele sorri e fala:

    -Agora ficou divertido! são dois Tanit! parecia que o combate é o que agradava o Hafling pois foi o momento que se viu um sorriso em sua boca:

    Ele se junta mais uma vez com a águia para tentar controla-la a atacar o inimigo

    Spoiler:
    Cavalgar +9

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    16

    Ataque de Tanit com todas as armas caso passe no teste:

    Garra 1 +5
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    16

    Garra 2 +5
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    16

    Bico +0
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    12

    Ataque de Gurion: +11

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2

    Dano +3

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2


    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7679
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Lyvio em Sex Nov 16, 2012 1:27 am

    Danos esqueci... O alvo é I1

    Spoiler:
    Garra 1 +2
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5

    Garra 2 +2

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4

    Bico +2

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7214
    Reputação : 81

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Edu em Sex Nov 16, 2012 12:48 pm

    Tarsio ataca o githyanki M1

    Spoiler:

    Ataque: +5
    Edu efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    15
    dano: =6
    Edu efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7214
    Reputação : 81

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Edu em Sex Nov 16, 2012 12:57 pm

    Spoiler:


    Dano (dado que eu esqueçi)
    Edu efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3

    Glemilson
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Glemilson em Sab Nov 17, 2012 1:16 am

    Beijamim apenas observa o combate e analisa as habilidades do grupo em combate. O grupo estava se saindo melhor do que ele esperava ou estes eram apenas os recrutas dos githyankins, pois até o momento não mostraram nenhuma de suas habilidades naturais.
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1754
    Reputação : 0

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Felarhix em Sab Nov 17, 2012 11:26 am

    Tuffo agora recua seu enxame de ratos para envolver o inimigo em M1, Sem que atinja os companheiros:

    Enxame:


    Dano Em M1
    Felarhix efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5

    Desculpem a demora da postagem, fiquei sem net esses dias, consegui postar em uma ou duas aventuras pelo cel.
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa em Sab Nov 17, 2012 1:08 pm

    Tanit mostra que suas habilidades podem ser tão boas quanto de qualquer humanóide e acerta seus dois ataques de garra no inimigo, fazendo-o urrar de dor e ódio.
    No entanto, a criatura consegue desviar depois do outro ataque da águia e Gurion erra seu ataque, por muito pouco.

    O Githyanki da M1 agora era o alvo de nossos aventureiros, leva vários golpes um atrás do outro. Ela fica cambaleante e visivelmente perturbado com o ataque do enxame nele e cai dentro do enxame.
    Apenas os ratos sabem se ele estava morto ou ainda vivo, mas certamente não era mais uma ameaça aos possíveis heróis.

    Já o Githyanki que estava na I1 estava com dois graves cortes em sua lombar direita e outra próximo de sua perna esquerda, graças a garra de Tanit, mas ainda assim forte e impiedoso ele ergue sua espada para atacar a maldita águia.

    TURNO DOS INIMIGOS

    Ataque de H1 em Tanit:

    Ataque

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    12

    Dano

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    1

    O inimigo que estava na I2 vê o enxame se afastar e parte para atacar Gurion que se mantinha montado na águia, indo de I2 para J2

    Ataque de J2 em Gurion:
    Ataque

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    14

    Dano

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    5
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa em Sab Nov 17, 2012 1:23 pm

    Os dois Githyankins erram seus golpes.
    A espada do primeiro apenas arranca algumas penas de Tanit e o segundo não contava com o escudo de Gurion.

    Informações:


    Githyanki N2: Morto
    Githyanki M1: 33 de dano, caído dentro do enxame
    Githyanki I1: 13 de dano
    Githyanki J2: Inteiro

    Gurion: 3 de dano
    Arzamarr: 7 de dano

    Mapa Atualizado:







    TURNO DE VOCÊS!

    Arzamarr vê que o inimigo caiu dentro de enxame e pôde ver os ratos envolvendo seu corpo imundo:

    - Há! Se esse naõ estiver morto, os ratos os comerão! Próximo!!! hahahaha

    Ele estava satisfeito com o combate, afinal estavam em vantagem.

    Ele permanece em defesa até que outro inimigo venha para o outro lado do enxame.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7679
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Lyvio em Sab Nov 17, 2012 1:31 pm

    Gurion sorri:

    -Dois de vocês e não fazrm nada hahahahahahaha...Vamos acabar logo com este Tanit.


    O druida e a águia se mantem concentrados atacando I1:

    Spoiler:
    Ataque de garra 1 Tanit +5

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    8

    Dano +2

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5

    Ataque de Garra 2 Tanit +5

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19

    Dano +2

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1


    Ataque de Bicada Tanit +0

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    11


    Dano +2

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1


    Ataque com a clava Gurion +11

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    14


    Dano +3

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3

    Obs: caso o inimigo vaia antes de levar todos os ataques conidere os ataques restantes no outro ao lado. I2
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1754
    Reputação : 0

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Felarhix em Sab Nov 17, 2012 2:48 pm

    Tuffo percebe que mais um inimigo caiu e dançando e tocando sua flauta mágica faz com que ele retorne e ataque o inimigo em J2, deixando o morimbundo que havia caído lá.

    Enxame":


    Dano

    Felarhix efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3

    Doença (se ainda n rolei pra esse)
    Quantidade aleatória (1,3) : 1

    Conteúdo patrocinado


    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Dez 15, 2018 4:28 am