Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Aventurando-se no Mundo

    Compartilhe
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6745
    Reputação : 57

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Edu em Sab Nov 17, 2012 2:49 pm

    Tarsio fica em defesa total esperando o combate acabar.
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa em Sab Nov 17, 2012 3:07 pm

    Tanit acerta mais um golpe com suas ferozes garras no inimigo, que parece já estar acostumado com os golpes e não se rende. Gurion então parte para golpeá-lo fazendo um grande corte agora em seu torax, mas o desgraçado das sombras conseguia manter-se ainda de pé.


    O enxame abrisiona novamente um dos inimigos.

    TURNO DOS INIMIGOS

    I1 Revida o último ataque em Gurion:

    Ataque de I1:
    Ataque

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    15

    Dano

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    4

    Fortitude J2:


    Doença/Distração

    Aythusa efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5 , 19

    ** Caso não fique enjoado neste turno, atravessará e atacará Arzamarr:

    Ataque de J2:
    Ataque

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    1

    Dano

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    4

    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa em Sab Nov 17, 2012 3:27 pm

    O inimigo ataca Gurion com suas espada subestimando a armadura do pequenino e não consegue atingir sua carne.

    Enquanto o Inimigo da J2 é engolido pelo enxame, como consegue sair de dentro dele, mas dessa vez saiu sem sua arma fracassando no ataque que planejava dar em Arzamarr.
    Ele teria que voltar para o enxame para reaver sua espada.

    Informações:


    1º Morto
    Inimigo M1: 33 de dano (foi deixado caído no chão pelos ratos)
    Inimigo I1: 22 de dano
    Inimigo L2: 3 de dano e doente


    Mapa Atualizado:







    TURNO DE VOCÊS!

    Arzamarr vê a criatura desarmada e a ataca com seu machado se movendo até M1:

    - Sua vez de morrer! hahahaha...

    Ataque de Arzamarr:
    Ataque +4

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    12

    Dano: +3

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    1

    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6838
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Lyvio em Sab Nov 17, 2012 3:34 pm

    Gurion mantém a estrategia e pela situação do inimigo ele estava em situação critica e poderia morre se ele e Tanit se sairem bem nos ataques.

    Spoiler:
    Ataque de garra de Tani +5
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    17

    Dano +2
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5

    Ataque de garra de Tani +5
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    14

    Dano +2
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2

    Ataque de bico de Tani +0
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5

    Dano +2
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4

    Clava de Gurion +11

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5

    Dano +3
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    4
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa em Sab Nov 17, 2012 3:40 pm

    Gurion acertou a clava, desta vez, na cabeça do Inimigo esmagando-a. Graças a ajuda de Tanit e suas poderosas garras, o inimigo estava morto.
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1753
    Reputação : 0

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Felarhix em Sab Nov 17, 2012 7:05 pm

    Tuffo agora ordena para o inimigo que acabara de sair do meio do enxame acompanhá-lo:

    Enxame:


    Felarhix efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2

    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6745
    Reputação : 57

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Edu em Dom Nov 18, 2012 8:18 pm

    Tarcio do ataca L2

    Spoiler:


    Ataque: +5

    Edu efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    18

    Dano: +6

    Edu efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 2

    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa em Dom Nov 18, 2012 8:29 pm

    Com todos os outros inimigos mortos e um abatido, havia apenas mais um em pé contra todos do grupo.
    Ele é golpeado por todos, um atrás do outro. Agora estava dentro do enxame e tinha que tentar sair de lá...

    Fortitude:

    Doença/Distração
    Aythusa efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    3 , 18

    **Se passar na distração voltará para próximo de Gurion do outro lado do enxame, visto que não tem para onde ir do outro lado.
    Se ele conseguir sair, ele recuperará sua arma caída no enxame e atacará Gurion com ela:

    Ataque:


    Ataque

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19

    Dano:

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    4
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa em Dom Nov 18, 2012 8:38 pm

    Confirmando Crítico:


    Sucesso Decisivo da Espada Longa: 19-20/x2

    Ataque:

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    18

    Dano Extra:

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    4
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa em Dom Nov 18, 2012 8:43 pm

    Spoiler:
    Esqueci de um dado de Dano (Crítico da espada é x2)

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    5


    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa em Dom Nov 18, 2012 8:48 pm

    O inimigo consegue, mesmo gravemente ferido, atravessar o enxame e golpear furioso Gurion montado na águia, acertando, finalmente, seu golpe no pequeno. Seu ódio era tanto que sua espada vez um grande ferimento no pequeno Gurion, fazendo-o sangrar e urrar de dor, ele nunca sentira um golpe tão forte movido por tanto ódio assim.

    TURNO DE VOCÊS!

    Arzamarr fica emburrado com a corrida do inimigo e, principalmente, por não poder ter o prazer de matá-lo, afinal aquele enxame o estava separando de seu alvo.

    Ele então decide apreciar de onde estava o desfecho da batalha e como Gurion mataria desta vez o inimigo, mas com o golpe que Gurion sofrera, Arzamarr fica impaciente, girando seu martelo na mão.

    Informações:


    1º inimigo: Morto
    2º inimigo: 33 de dano e caído
    3º inimigo: Morto
    4º inimigo: 24 de dano

    Gurion 16 de dano (21-16 = 5PVs)
    Arzamarr 7 de dano


    Obs: Se precisar eu atualizo o mapa, mas acho que não há necessidade...
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6838
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Lyvio em Dom Nov 18, 2012 9:04 pm

    A criatura acerta uma fortíssima espadada em Gurion fazendo um corte enorme e seu sangue jorrar para todos os lados e molhar a Tanit, a águia percebe que seu amigo tinha sido seriamente ferido. Gurion por sua vez olha para a criatura e sorri...

    -Vamos ver quem vai cair primeiro?

    Então ele e Tanit atacam a criatura com tudo:

    Spoiler:
    Garra 1: +5

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    3

    Dano: +2

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5



    Garra 2: +5
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    16

    Dano: +2

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2

    Bicada: +0

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    9

    Dano: +2

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2


    Clava de Gurion: +11

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19

    Dano: +3

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    1



    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Aythusa em Dom Nov 18, 2012 9:11 pm

    Gurion e Tanit, uma incrível dupla, termina golpeia o último inimigo em pé, derrubando-o no chão.

    2 inimigos foram mortos, mas os outros dois estavam desacordados caídos no local. Nossos heróis deverão ver o que farão com estes.


    Glemilson
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1445
    Reputação : 0

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Glemilson em Dom Nov 18, 2012 10:15 pm

    Beijamim impaciênte pela perda de seu tempo se aproxima, o máximo que puder, dos dois que ainda estão vivos e pega no cabo de sua foice e fala:
    - Vamos logo com isso já perdemos tempo de mais aqui... Matem logo eles e vamos embora ou não querem sujar suas mão com um inimigo caido.

    Beijamim aguarda uma resposta já olhando para o caminho que deseja seguir.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6838
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Lyvio em Dom Nov 18, 2012 10:31 pm

    Gurion começa a pronunciar palavras de poder e então toca sobre sí, de súbito suas ferida começam a cicatrizar.

    Spoiler:


    Cura leve +4

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    5


    -Infelizmente, eu precisarei de 24 horas...A Tanit desde que nasceu me ajudou em muitas coisas, muitas lutas na própria natureza para protege-la dos poucos males que ainda existiam na época da paz. Eu Só estava esperando saber qual a missão do rei para dar a ela um descanso, já esta a hora dela fazer sua função natural, encontrar um macho e perpetuar a espécie detre outras funções que os animais fazem na natureza. Não quero atrasá-los, podem seguir em frente, tentarei alcançá-los assim que puder, mas antes precisamos inyerrogar pelo menos um desses. Após este interrogatório me prostarei a Sylvanso em oração por 24 horas para chamar outro companheiro da floresta para nos auxiliar. Desde que eu vim para cá já estou conversando com a Tanit sobre isso e ela exitou um pouco mas está de acordo...

    Pois bem, quem interrogaremos?


    Glemilson
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1445
    Reputação : 0

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Glemilson em Seg Nov 19, 2012 1:26 am

    Ninguém estes aí são apenas peças sem valor no tabuleiro, precisamos chegar na caverna antes do meio dia, se quer ficar, fique. Se quer interrogar aproveite esse seu "tempo" e faça o que quiser com eles.

    Beijamim caminha na direção da caverna mesmo que tenha que ir sozinho.
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1753
    Reputação : 0

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Felarhix em Seg Nov 19, 2012 9:35 am

    Com os inimigos caídos Tuffo toca sua flauta pela última vez ordenando que o enxame se disperse e siga de volta para os esgotos, ou qualquer lugar de onde tenham vindo.

    -Yuhulllllllll, adorei essa flauta nova! Diz o Bobo pulando e sorrindo.

    Assim que ouve o pequenino dizer sobre ficar e orar por 24 hrs ele diz:

    -Realmente, acho que precisamos ir na frente. O bom que terá tempo para interrogar esses estranhosos aí.

    Assim ele aponta para a direção da caverna em uma pose mais cômica do que imponente diz:

    -Vamos! Em busca das Fadas! O nosso destino está trassado com os dragões do nosso lado! Estou certo ou errado?! Sou Tuffo Mkarena o Flautista encantado!
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6838
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Lyvio em Seg Nov 19, 2012 10:07 am

    Gurion balança a cabeça em sinal de positivo e indaga:

    -Não sei se dará para interroga-los, essas criaturas ficaram muito feridas e minha cura tive que usar em mim porque uma delas deu sorte de me acertar num ponto vital, não garanto que o interrogarei, preciso horas para eles se recuperaram dos ferimentos, não pretendo perder ainda mais tempo... SE tiverem uma ou duas cordas ou algo do tipo poderiam amarrar os braços e os pés da criatura? E depois de minha orações ele deve estar acordado já recuperado...
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6745
    Reputação : 57

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Edu em Seg Nov 19, 2012 10:15 am

    - Deixa elas ai pra morrer. Não temos tempo pra isso Gurion. Temos que ver as fadas imediatamente - Diz Tarsio guardando a espada e olhando pra todo mundo pra se estavam bem.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6838
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Lyvio em Seg Nov 19, 2012 10:37 am

    Gurion olha sério para o homem e e fala:

    -Eu já falei que só sairei em 24 horas vão vocês, eu os alcançarei. Além disso, interrogando ou não ele, pretendo levar um até o rei ele possivelmente jogará o homem num calabouço de seu castelo e enquanto é tempo para ele se recuperar e eu ir indagá-lo. Vu pedir que o rei ordene que alguém o indague e nos mandar informações com um corvo ou algo do tipo...

    Dito isso Gurion dirige-se até o que ele tinha derrubado que parece o menos ferido e tenta estancar seus ferimentos, ele vai arrancando pedaços das roupas da criatura e vai tapando os mais sérios.

    Spoiler:
    Cura para estancar Sangramento( Postarei três jogadas por que uma deve funcionar, e evitar posts duplos ou triplos.)

    +8/+8/+8
    Lyvio efetuou 3 lançamento(s) de dados (d20.) :
    10 , 19 , 13

    Conteúdo patrocinado


    Re: Aventurando-se no Mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Set 20, 2017 11:39 am