Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Elmon - Thalion

    Compartilhe
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1429
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Elmon - Thalion

    Mensagem por Hellkite em Seg Ago 01, 2016 5:27 pm

    Agnus caminha feliz pela estradinha galiana, dedilhando as cordas de seu bandolim.  O bom tempo contribuía para seu bom-humor, e a expectativa de chegar finalmente em União aumentava a cada instante. Ao passar próximo de uma fazenda um cão vira-lata decide acompanha-lo, curioso com a melodia do instrumento do meio-elfo, mas logo o abandona, confortável com a boa vida que levava naquele lugar.

    Já é início de tarde quando Agnus, ao passar o topo de uma colina rochosa, vê mais abaixo, no caminho tortuoso por entre as pedras dois viajantes, de pé em meio aos corpos caídos de três bandoleiros da estrada. Uma luta mortal tinha acontecido ali.

    Um dos viajantes tinha trajes típicos de Rabiah, usando mantos e um véu vermelho que lhe cobria a face. A outra era uma mulher ruiva de porte avantajado, parecendo uma barbara do norte. Porem ela tinha sido gravemente ferida na luta, e estava prestes a perder a consciencia. O outro viajante tinha grandes dificuldades em mante-la de pé.



    Scariottis
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 0

    Re: Elmon - Thalion

    Mensagem por Scariottis em Seg Ago 01, 2016 7:29 pm




    ~Música e Sangue~





    Aquele dia era diferente dos outros, um pouco... Feliz de mais. Mas não seria Agnus que ligaria para isso. O meio-elfo caminhava pelas estradas que levariam a seu ponto preferido em todo reino de Gália, União.
    O dia estava belo e ensolarado, fazendo com que o "rapaz" logo se animasse para tocar uma música.

    "Hmm... Creio que algo calmo e relaxante será bom para um dia como este, também não é bom esbanjar felicidade enquanto caminha pelas estradas sozinho!"

    Começara então a tocar uma melodia leve que o acalmava e chamava atenção das pessoas e animais por onde caminhava, sempre com um belo sorriso no rosto e a disposição de dar algumas saltitadas por ali e por aqui, subindo em troncos velhos de árvore e saltando por cima de pedras enquanto tocava sem bandolim. No meio de seu caminho, um cachorro começou a acompanhá-lo enquanto balançava seu rabo em animação e ritmado com a música.

    -- Hora, hora, vejam só um animal que aprecia a boa música! Lembra-me de mim quando era mais jovem correndo atrás dos tocadores de meu vilarejo, ha ha! Bons tempos...

    Após algum tempo o seguindo o cão finalmente tomou seu rumo e retornou ao seu lar... Lar... Um conceito que Agnus não mais tinha para si. Não... Agnus tinha sim um Lar, seu Lar agora era o Mundo! As estradas! E todos os desafios e surpresas que estas guardavam de si. Após refletir um pouco sobre isso, sem parar de tocar ou caminhas, Agnus soltou um pequeno sorriso de canto de boca e seguiu em direção a uma colina onde poderia ter uma vista melhor de todo o perímetro para continuar sua jornada.
    Quando chegou ao topo, o meio-elfo se surpreendeu com a cena que vira, parando de tocar instintivamente. Um homem vestido como um Rabiah e uma bárbara estavam envoltos de corpos logo a baixo dele. A mulher, apesar de ter um porte físico extremamente avantajado, estava visivelmente ferida, sendo auxiliada pelo Rabiah a se erguer. Agnus sentiu-se um pouco inseguro com a situação, pois não entendi por que haviam pessoas mortas ali e se deveria realmente confiar nos que ali estavam em pé, porém ao se deparar com o fato de uma mulher estar ferida a sua frente ele não poderia passar sem ao menos oferecer alguma ajuda, pelo menos até que provassem que sua decisão foi errada.

    Correndo então morro abaixo, desviando com agilidade das pedras Agnus ergue uma das mãos com seu bandolim e segura seu chapéu com a outra enquanto falava:

    -- Senhores! Precisam de ajuda!?
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1429
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Elmon - Thalion

    Mensagem por Hellkite em Ter Ago 02, 2016 7:34 pm

    A aproximação de Agnus não se passa desapercebida, e o viajante rabiahno volta-se cuidadoso para o meio-elfo. Ao se certificar de suas boas intenções, ele acena com a cabeça e indica para que o bardo apoie o braço da ruiva em seu pescoço.
    - Agradeço pela ajuda, senhor. Fomos atacados por estes bandidos, e quis os espíritos ancestrais que fossemos vencedores. Porem, esta... jovem foi gravemente ferida – diz, e aponta para um ponto mais acima da colina – se puder me ajudar a leva-la até aquele lugar, agradeço.

    Com certo esforço os dois levam a pesada barbara entre eles, cujo corpo inconsciente parecia pesar toneladas. O bardo nota que aquela mulher era puro musculo, exceto por algumas gordurinhas bem localizadas. Um pigarro do rabiahno faz com que Agnus volte a realidade, e ambos deixam a viajante sobre uma pedra lisa.

    Passado o susto inicial, o meio-elfo observa melhor o rabiahno. Suas orelhas pontudas indicavam ser ele um elfo, porém de uma subraça a qual Agnus não sabia identificar. De cabelos brancos e pupilas claras, o estranho dava-lhe a impressão de ser um fantasma.

    Este elfo estava agora ao lado da mulher, limpando suas feridas com a agua de seu cantil e cobrindo-as com uma mistura de ervas e ataduras. Ele termina o serviço após alguns minutos.
    - Não sou companheiro dela, assim como você resolvi ajuda-la, pois estava enfrentando os bandidos sozinha – diz, e faz um cumprimento – meu nome é Rafik, e quis os espiritos ancestrais que nos encontrássemos neste local inesperado.

    Rafik põe a mão na testa da jovem e balança a cabeça.
    - Esta enferma, e é melhor que não se mova. Ficarei ao seu lado em vigília, amanhã já deverá estar melhor. Não sei o que o senhor planeja fazer, mas se ficar poderemos partilhar de uma fogueira, comida e estórias.
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 0

    Re: Elmon - Thalion

    Mensagem por Scariottis em Ter Ago 02, 2016 11:46 pm


    ~Uma noite de Histórias~






    Após perceber que sua ajuda era bem vinda, Agnus prontamente se dirigiu para auxiliar o estranho Rabiahno a erguer a enorme bárbara humana. Quando finalmente conseguiu equilibrar e manter o peso do corpo musculoso daquela mulher sobre seus ombros o meio-elfo prontamente mandou uma de suas piadinhas:

    -- Então... O que o senhor faz por aqui com esta "Grandiooooosa" mulher caída em seus braços cercado por uma pilha de corpos ensanguentados, não existe cenário mais romântico!--

    Passado-se algum tempo, Agnus havia ajudado o Rahbiano a carregar a mulher para uma colina e deitam-a com dificuldade sobre uma pedra lisa que havia por ali... O meio-elfo então se volta para observar melhor os detalhes do viajante a sua frente...

    "Cabelos brancos tudo bem, mas esses olhos... Esse cara não é normal, lembra-me dos Elfos como minha mãe, mas ao mesmo tempo é... Diferente..."

    Finalmente recebera a noticia que aquele homem também não sabia quem era a pomposa bárbara, mas veio a seu auxilio quando percebeu que ela estava cercada por bandidos... O estranho estava a fazer curativos na moça e neste momento Agnus o observava atentamente... Sempre teve o desejo por aprender artes curativas não-mágicas, mas nunca havia tido tempo para aprendê-las já que estava sempre tocando seu bandolim ou aprendendo magias.

    -- Hmm, você parece ser muito bom nisso ai senhor... --

    O homem então se apresenta como Rafik, enquanto falava novamente sobre os tais "espíritos ancestrais". O bardo rapidamente ergueu a mão para cumprimentá-lo e disse em alto e bom tom:

    -- Meu nome é Agnus Hasterban! Bardo e andarilho das estradas deste reino, além de aventureiro nas horas vagas! Que são... a maioria das minhas horas! --

    Por fim, o estranho andarilho analisa sua "paciente" dando o diagnóstico... Agora ele ficaria ali com ela a noite, para cuidá-la e esperá-la descansar. Agnus concordava que provavelmente amanhã a grandalhona estaria de pé, afinal, ela não era uma mulher normal e se recuperaria mais rápido daquilo que o próprio meio-elfo. Então, após o pedido de Rafik para que ficasse e acompanhasse-o em uma noite de fogueira, comida e histórias, Agnus prontamente respondeu:

    -- Certamente ficarei! Como um bardo eu sou um colecionador e interprete de histórias, adoraria dividir algumas com você esta noite! Compartilhando também de minha música. Sem contar que a história de como eu... Que dizer, você salvou esta mulher só pode ser completa quando eu conhecê-la melhor, preciso de nomes para que pareça mais verídico, entende? --

    Agnus então ajuda Rafik a preparar o acampamento, arrumando a fogueira e seu saco de dormir próximos ao fogo, mas a noite não acabaria tão cedo... Agnus tocaria várias cantigas e contaria diversas histórias aquela noite, começando pela própria e por várias outras que vivenciara ou conhecera pelos vários anos que já tem de estrada.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1429
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Elmon - Thalion

    Mensagem por Hellkite em Qui Ago 04, 2016 7:59 pm

    Rafik e Agnus preparam juntos o acampamento, catando galhos e gravetos secos para iniciar uma fogueira. O elfo de cabelos brancos pergunta durante a tarefa porque o bardo tinha dito anteriormente que tinha achado a cena romântica, com corpos ensanguentados espalhados pelas rochas. “Ah sim, foi um pequeno gracejo, um homem e uma mulher juntos na colina”, diz, acenando com a cabeça depois de ouvir a explicação. “Se bem que o senhor não deve ter visto o que aconteceu anteriormente, antes de iniciar o embate... Explicarei melhor depois que terminarmos a fogueira.”

    Munido de uma pederneira, os gravetos secos logo se incendeiam e um calor gostoso surge para esquentar a noite fria. O bardo inicia suas canções e estórias, e nota que apesar da atenção com que Rafik dedica as suas palavras, o mesmo permanece impassível. Ao final de uma das canções, Rafik diz:
    - Aprecio suas melodias, pode ter certeza disto. Se não me expresso exteriormente, é porque como um nômade do deserto tive uma vida sofrida, com mais perdas do que ganhos. Se eu tinha alegria dentro de mim, tive que apaga-la para suportar a dor do que já não posso mais ter. Se eu sou frio, é porque esta é a maneira com que encontrei para continuar vivendo.

    A mulher ruiva tosse e reclama um pouco, ainda dormindo. Rafik levanta-se e a observa, cuidando para que as ataduras permanecessem no lugar. Ele retorna, e retoma a conversa.
    - Ah sim, havia dito que havia acontecido algo com... ela. Seu nome é Redris, ela me disse quando estávamos em luta. Foi brava, porem notei que seu manejo na espada era o de um iniciante nas artes marciais. Mas o que lhe faltou em habilidade, compensou com ímpeto, lançando-se ao combate sem medo. – diz, lançando um olhar de admiração para a enferma – Porém este não é o fato anormal...

    Neste momento, Rafik volta sua atenção para a escuridão, observando com sua visão élfica um vulto se aproximar pelo caminho. Agnus, que compartilhava este dom, também pode ver um homem vir em sua direção, talvez atraído pela iluminação provida pela fogueira. Ele esta acompanhado de um lobo.
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Elmon - Thalion

    Mensagem por Thalion em Dom Ago 07, 2016 5:28 pm

    Elmon atraído pela fogueira e barulhos que ouviu de longe resolveu se aproximar para ver do que se tratava, o meio elfo acabara de sair em busca de aventura após anos em uma floresta em companhia apenas dos animais e de seu mestre druida. A falta de costume em lidar com pessoas deixou o druida com um certo receio de se aproximar, não podia afirmar se aquelas eram boas pessoas, mas a curiosidade falou mais alto, então o druida se aproximou até que notou que foi avistado, eram elfos, podiam vê-lo apesar da escuridão em que se encontrava, e em resposta a sua atenção ele acenou timidamente, tentando mostrar que não era hostil. Ele se aproximava cada vez mais até ser tocado pela luz.

    Olá senhores, desculpem incomodar, eu sou apenas um viajante que fui atraído pela sua fogueira, não procuro nenhum problema, apenas a minha curiosidade me trouxe aqui.

    O meio elfo dá uma boa olhada no local e vê uma mulher desacordada e com ataduras.

    Aquela mulher está bem? parece que ela se feriu bastante.
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 0

    Re: Elmon - Thalion

    Mensagem por Scariottis em Seg Ago 08, 2016 12:21 am



    ~O Andarilho da Noite~



    Após algumas cantigas e conversas jogadas fora, Agnus conseguia perceber que Rafik não parecia 100% a vontade ao seu lado... Talvez fosse seu jeito de ser, ou talvez realmente fosse tudo que Rafik havia falado sobre ter tido uma vida difícil... O meio-elfo sofreu em sua vida mas não teve uma vida necessariamente difícil, então ele não podia compreender o homem que o acompanhava naquela noite de histórias.

    Passado certo tempo,  o meio-elfo percebera perdido na escuridão um movimento vindo na direção de seu pequeno acampamento, fazendo-o parar de tocar sua música instantaneamente.

    -- O que o andarilho da noite deseja por aqui? --

    Quando finalmente um meio-elfo como si mesmo aparece surgindo das sombras, acompanhado de um lobo, tentando mostrar-se inofensivo e afirmando apenas desejar compartilhar de sua fogueira sem querer-lhes nenhum mal... Agnus não tinha certeza se acreditava ou não no estranho andarilho que surgira de repente supostamente atraído por sua fogueira e cantoria...

    -- Bem senhor... Costumo ser hospitaleiro, porém pelo que eu vi tem muitos bandidos por esta área, então, como um ato de boa fé, poderia manter seu lobo afastado de nós? E deixar suas armas ao alcance dos meus olhos e fora do alcance de suas mãos? ... Quanto a mulher, sim, ela está ferida mas meu amigo aqui já deu um bom trato nela, nada sério, a grandalhona é dura na queda. Mas agora, por favor, apresente-se! Visitantes primeiro! --

    Agnus então se ergue com um sorriso no rosto, mas sem baixar sua guarda para o estranho que se aproximava deles.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1429
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Elmon - Thalion

    Mensagem por Hellkite em Seg Ago 08, 2016 7:50 pm

    A curiosidade de Elmon trouxe o druida para próximo do acampamento dos viajantes, e sua chegada havia sido recebida com uma mistura de desconfiança e hospitalidade. A pedido do bardo, o druida comanda seu lobo a permanecer a distancia, e o mesmo o faz com prazer, preferindo aproveitar seu tempo caçando alguma lebre no mato alto.

    O elfo nômade de cabelos prateados levanta-se e indica um lugar para Elmon se sentar, e depois de relembrar o embate que tivera com os bandidos, ele continua sua historia.
    - Pois esta mulher ferida, Redris, que lutou bravamente, não era uma mulher ao iniciar a luta. Viajava por estes caminhos um pequeno rapaz, magro e de cabelos vermelhos, e foi este rapaz que encontrou os bandidos. Estive observando de cima a cena, procurando a melhor maneira de ajudar o rapaz, quando o mesmo mudou de forma! Os cabelos cresceram, ele ficou maior... E assumiu o corpo de uma mulher. Ou pelo menos o físico de uma mulher, pois mais eu não posso, e talvez nem deva, saber.

    Rafik olha para Redris, e depois para Elmon e Agnus.
    - Cada qual possui sua historia, e quis os espíritos ancestrais que nos encontrássemos e partilhássemos nossas historias. Certamente Redris tem a sua, e em breve contarei a minha, e ouviremos as suas. Se então ao amanhecer partiremos juntos ou separados, ninguém sabe... É na encruzilhada dos destinos que decidiremos qual historia iremos seguir.
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Elmon - Thalion

    Mensagem por Thalion em Qui Ago 11, 2016 6:09 pm

    O druida ouvia atentamente a história de Rafik, havia sido um dia confuso para ambos acreditava ele, ainda mais para Rafik que viu um homem se transformar em uma mulher, que apesar do longo tempo que passou das pessoas ainda sabia reconhecer que era bem atraente.

    -Essa é uma história interessante, foi mesmo um dia movimentado o de vocês, imagino que você deva ter ficado confuso ao ver essa cena. Se possível eu gostaria de ouvir essa história dela, desde que ela tenha o desejo de compartilhá-la conosco.

    O druida era curioso, passou muito tempo escondido, longe das pessoas, e agora o mundo que antes não lhe trazia interesse começou a atiçar sua curiosidade.

    Infelizmente eu não tenho uma história tão boa para contar, vivi boa parte da minha vida em uma floresta, estou saindo agora em busca de experiência e histórias que eu possa contar em rodas como essa futuramente.
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 0

    Re: Elmon - Thalion

    Mensagem por Scariottis em Qui Ago 11, 2016 11:22 pm

    ~Hora de dormir~

    Rafik tornava a contar histórias estranhas, ao ponto de afirmar que aquela enorme mulher já fora um pequeno rapaz. Agnus achava tudo aquilo maluquice, mas como conhecia a magia e sabia que até coisas incrivelmente ilógicas poderiam ser verdade aquilo com certeza era factível. Momentos depois o druida tenta prosseguir com a conversa, mas aparentemente não tinha muito o que adicionar, o meio-elfo achava aquilo chato e entediante...

    Estava junto com dois viajantes, de lugares completamente diferentes mas que não tinham nada a adicionar à seus conhecimentos do mundo, então Agnus fez a coisa mais sensata que poderia fazer naquela ocasião... Começou a contar-lhes histórias! Histórias de locais por onde passou, de mulheres com quem dormiu e de grandalhões com quem brigou... Ou fugiu.

    O tempo iria passando e o meio-elfo banhava todas suas histórias com um toque de música e magia para torna-las mais e mais interessantes aos que lhe ouviam, porém não deixaria a brincadeira ir longe de mais, sabia que teria que descansar e poderia ter um longo dia amanhã então quando notasse que a lua já estava a ponto de alcançar o meio da noite, partiria para seu saco de dormir para descansar falando as seguintes palavras:

    -- Bem, eu não os conheço bem, mas creio que se for pra morrer é melhor morrer dormindo não é mesmo? Boa noite senhores! --


    Spoiler:
    Vou ficar devendo uma musiquinha pois não quero gastar uma em todo post, se não já já repete xD!
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1429
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Elmon - Thalion

    Mensagem por Hellkite em Sex Ago 12, 2016 1:36 am

    As historias do bardo são muito bem contadas, e entretem a sua audiência por horas. Depois de muita cantoria, Agnus sente tanto o corpo como a voz cansada, e decide que já era hora de parar. Rafik se oferece para fazer o primeiro turno de vigília, e tanto Elmon como o bardo vão dormir.

    A noite passa e a manhã chega. O druida, ao final de sua vigília, retorna para próximo da fogueira, que já esta quase se apagando, as cinzas fumegantes. Ele olha para os que estão dormindo, e nota que a bela mulher estava diferente... Tinha os cabelos ruivos ainda, mas sua face... Era a de um rapaz!



    Ele aos poucos desperta, e geme um pouco de dor. As ataduras sobre seus ferimentos estavam folgadas, pois ele era bem mais franzino que a mulher. Ao perceber que estava sendo observado por Elmon, o rapaz se assusta, e procura por sua arma. Rafik, que também despertara, se aproxima do rapaz, que ao reconhece-lo se torna mais calmo.
    - Redris, este é seu nome, não é? Não se preocupe, estamos a salvo. Estes são Elmon e Agnus, viajantes  como nós – diz, e verifica as ataduras – Seus ferimentos já estão bem melhores, mas é bom não se esforçar. Vou refazer as ataduras.

    Enquanto Rafik cuida de seus ferimentos, Redris decide contar sua historia para todos.
    - Eu vivia numa fazenda com meus pais e minha esposa, e era muito feliz, cuidando das vacas e dos porcos e colhendo trigo. Aos finais de semana ia ate a vila próxima, para beber na taverna e jogar cartas. Uma vida normal. Porém um dia tudo mudou... Foi quando bandidos invadiram a fazenda e ameaçaram minha mulher e meus pais, se não déssemos dinheiro para eles. Nós não tínhamos dinheiro, mas eles não queriam saber. Então os bandidos começaram a bater nos meus pais e a abusar da minha esposa. Tive uma raiva imensa, e neste momento foi que me transformei... Entrei numa grande fúria, e me lembro de ter pegado uma faca de cozinha. Matei todos os bandidos.

    Redris passa a mão pela face, angustiado. Ele suspira e continua.
    - Quando viro esta... mulher... eu fico assim ate a manhã do dia seguinte. E... ela surge em momentos de raiva, ou desespero. Mas tem vezes que ela simplesmente aparece, sem motivo algum. E cada vez mais frequente. Não sei porque fui vitima desta maldição, nunca fiz mal a ninguém. Sem aguentar ficar nesta situação, uma noite peguei a espada de meu pai e deixei a fazenda de noite, sem contar a minha esposa ou a meus pais. Em busca de uma cura para a minha maldição!

    O jovem fica cabisbaixo, e Rafik bate a mão em seu ombro.
    - Os espíritos ancestrais me guiaram para União, e quiseram que nossos caminhos se cruzassem para que possa ajuda-lo em hora de dificuldade. Talvez em União possamos encontrar uma cura – diz, e se vira para os outros – E quanto a vocês, viajantes?
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 0

    Re: Elmon - Thalion

    Mensagem por Scariottis em Seg Ago 15, 2016 10:48 pm

    ~Uma mão lava a outra~


    Após uma noite de histórias, Agnus finalmente tem seu descanso. Revezando de guarda por alguns momentos durante a noite mas nada que atrapalhasse seu repouso. Quando o Sol raiou algo estranho acontecera, a musculosa mulher que estava dormindo ao lado do grupo agora dava lugar para um rapaz franzino cujas ataduras nem mais conseguiam se pregar em seu corpo.

    O meio-elfo ficou impressionado com aquilo de início mas então lembrara-se do que Rafik tinha falado, sobre um garoto que se tornara mulher.

    -- Então, parece que a história que Rafik nos contou sobre você era verdade... Redris, não é mesmo? O nome é Agnus Hasterban, o Bardo Andarilho. --

    O rapaz então contou sua história, Agnus ficava pensativo com a mão no queixo e franzindo as sobrancelhas como se tentasse descobrir do que tudo aquilo se tratava, tentando se lembrar das coisas que aprendeu sobre magia e quais quer informações que pudessem ajudar no caso do pobre rapaz “transexual”.


    Se necessário, teste de Knowledge (Arcana, Nature ou History)


    Após algum tempo pensado a pergunta fora jogada ao grupo por meio de Rafik, iriam eles se unirem para auxiliar o rapaz a descobrir mais sobre seu problema e se possível ajudar a saná-lo? Agnus parou um instante, olhou para a cara do druida para ver sua reação ao assunto, respirou fundo e voltando-se novamente para Rafik e Redris falou:

    -- Bem... Eu já pretendia ir a União de qualquer forma, mas se pretende receber minha ajuda sem que eu te deva algum favor antes, gostaria de pedir algum tipo de... Pagamento, se é que me entende. Mas não se preocupe, eu não trabalho apenas com peças de ouro, apesar dessas serem sempre bem vindas, mas artefatos de valor também são itens interessantes. É como o velho ditado diz... Uma mão lava a outra amigo! --

    O elfo então endireita seu chapéu e dá um sorriso malicioso para a dupla que lhe olhava, esperando uma resposta.
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Elmon - Thalion

    Mensagem por Thalion em Ter Ago 16, 2016 3:49 pm

    No primeiro instante, ver a transformação de uma mulher forte para um rapaz franzino surpreendeu o meio elfo, já havia visto um outro druida se transformar em animal, mas aquela transformação ainda impressionava até mesmo com a história que Refik havia contado.

    Ele olha para Redris e fala em resposta a sua pergunta.

    -Eu só estou seguindo o caminho que a natureza está me levando, ela me trouxe até vocês, e depois de ver tal coisa como poderia eu apenas esquecê-la? Fico feliz em seguir com você para a União.

    Elmon era um druida curioso e toda aquela história despertava sua curiosidade, não era todo dia que encontraria alguém com um problema como aquele.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1429
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Elmon - Thalion

    Mensagem por Hellkite em Qua Ago 17, 2016 1:18 am

    Agnus força a memória para ver se já tinha visto ou ouvido alguma coisa semelhante com o ato transformista, e se lembra então de uma historia sobre um homem que havia se transformado em fera por ter sido mal com uma andarilha, que na realidade era uma bruxa poderosa. Ele permaneceria naquela forma ate encontrar o amor de sua vida, quando então voltaria a ser um príncipe belo. Esta certo que a historia falava sobre xicaras, relógios e candelabros falantes, mas no fundo o que importava é que se tratava de alguma espécie de maldição. Agora que tipo de maldição que este ou esta Redris teria, ainda tinha que descobrir.

    O bardo, que sabia que aquele trabalho ainda podia dar muito pano para a manga, já pensa numa maneira de ter um retorno financeiro. Redris faz uma cara de triste e mostra os bolsos vazios.
    - Puxa Agnus, não tenho quase nenhum dinheiro, sai com muito pouco da fazenda, e já gastei a maior parte durante o caminho...

    Rafik observa intensamente o bardo, e finalmente acena com a cabeça.
    - Entendo. Os espíritos ancestrais sempre me orientam, e dizem que o que importa é a solução, independente dos propósitos – diz, e mostra um anel de ouro, finamente trabalhado, com imagens de dunas e coqueiros – Isto será seu, quando Redris tiver se curado de seus problemas.

    O jovem ruivo, surpreso com a generosidade do elfo das areias, volta seu olhar para Rafik, e sorri em agradecimento.

    Por sua vez Elmon concorda em acompanhar o grupo, sem esperar por qualquer pagamento, baseado apenas em sua curiosidade pela historia de Redris. Este faz um esforço para ficar sentado, e curva-se em direção do druida.
    - Agradeço muito pela ajuda, senhores. Talvez eu ainda possa sonhar com uma cura para os meus problemas, e possa voltar para o conforto do meu lar. Que as deusas lhes retornem em dobro toda sua generosidade.

    Rafik então se levanta e se espreguiça. Ele aponta para leste.
    - Creio primeiro ser necessário curar as feridas que Redris ainda tem em seu corpo. Sei que no caminho para União existe uma estalagem que tem fontes termais que auxiliam na recuperação dos enfermos. Poderiamos passar um dia por la para descansarmos, e então seguimos viagem para União.
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Elmon - Thalion

    Mensagem por Thalion em Qui Ago 18, 2016 8:54 pm

    Espero que você consiga se curar dessa maldição. - Diz Elmon a Redris - Fico feliz em poder ajudar.

    O druida ficava feliz em ter encontrado um caso tão único logo em sua primeira aventura, sentia pena do pobre rapaz, mas toda aquela história o deixava animado.

    -Por mim tudo bem. - responde a Rafik sobre seguir para uma estalagem - É melhor que Redris descanse em um lugar mais apropriado.

    Logo em seguida o meio elfo assobia e espera um instante, e então surge o seu lobo da floresta que se aproxima do druida.

    -Espero que esteja tudo bem agora, não precisam se preocupar com ele. - Diz enquanto afaga o animal.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1429
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Elmon - Thalion

    Mensagem por Hellkite em Sex Ago 19, 2016 8:36 pm

    Depois de entrarem em acordo, o grupo levanta acampamento e segue caminho pela trilha tortuosa. O dia estava tranquilo, com o bardo Agnus cantando musicas animadas e os outros conversando para se conhecerem melhor.
    - Viajei muito por este mundo em busca de conhecimento, mas é em União que os espíritos ancestrais disseram que eu encontrarei minha irmã perdida. Já perdi muita coisa, é o momento de recuperar algo que para mim é muito importante – diz Rafik.

    Logo o grupo passa da trilha para uma via mais movimentada, por onde passavam comerciantes e moradores locais. Com um deles Rafik confirmou que estavam próximos, e num ponto de cruzamento entre duas vias eles avistaram a estalagem Estrela Negra.

    A estalagem Estrela Negra era uma grande casa, mais aparentando uma mansão da nobreza das cidades. Era grande, de 3 níveis, e ao fundo havia uma torre ainda maior. A estalagem estava bem cuidada, toda feita de madeira, pintada e envernizada. O movimento era grande e viajantes e comerciantes de todas as raças entravam e saiam pela porta principal.

    Ciente de que seu lobo era amedrontador para os demais, Elmon o comanda a esperar do lado de fora, algo que o animal faz de maneira obediente. Ao passarem pela porta, o grupo descobriu o porque do nome da estalagem:uma grande pedra negra, quase esférica, estava no centro do salão principal, sendo admirada por alguns dos fregueses.

    Logo eles são recebidos por Eron, o dono da estalagem, que era o completo oposto do que se espera de alguém neste ramo: magro, calmo e bem-apessoado. Ele estava lendo um livro de poesia quando foi interrompido pelos aventureiros.



    - Em que posso servi-los? – pergunta Eron.
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 0

    Re: Elmon - Thalion

    Mensagem por Scariottis em Dom Ago 21, 2016 1:45 pm

    ~Estrela Negra~

    Após várias horas de caminhada, música e conversa, Agnus, que havia aceitado a proposta de ajudar Redris tendo como recompensa o belo anel de Rafik, finalmente se via de frente para a grande estalagem da qual o rabiano falara.

    -- Wow, esse lugar é realmente grandioso! Acho que vou me divertir por aqui! --

    O meio elfo então avança com um sorriso no rosto em direção a entrada da estalagem. Com pouco tempo dentro da mesma, Agnus avista o que parecia ser o dono do estabelecimento que vem cumprimentá-los:

    -- Olá meu caro, somos andarilhos destas terras e soubemos que o senhor dispõem de fontes termais quase que curativas! Gostaríamos de nos banhar nestas e quem sabe passar a noite aqui para então seguirmos viagem amanhã. --

    Agnus pronuncia cada palavra com um tom de satisfação e alegria, pensando em como poderia tirar algum dinheiro daquele lugar para ele próprio, pois onde existem pessoas querendo relaxar pode existir um bardo querendo tocar músicas para ganhar dinheiro!
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Elmon - Thalion

    Mensagem por Thalion em Dom Ago 21, 2016 2:34 pm

    Elmon deixou a parte da comunicação com Agnus, ficou apenas parado lá enquanto o bardo falava com o dono a estalagem. Aquele não era um ambiente onde o druida costumava dormir, aquela estalagem era bem maior do que ele esperava, parecia mesmo uma estalagem de luxo, um tipo de local no qual o druida jamais visitou antes, não sabia se sentia-se confortável naquele local, tinha muito mais gente do que estava acostumado, assim ficou apenas calado ao lado do grupo e deixou com que resolvessem qualquer questão diplomática.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1429
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Elmon - Thalion

    Mensagem por Hellkite em Seg Ago 22, 2016 11:37 pm

    Eron cumprimenta o meio-elfo cordialmente.
    - Sim, nossas fontes termais são conhecidas por toda a Gália! Todos que se banham em suas aguas se sentem como renovados! O uso das fontes termais é condicionado com a hospedagem, que é de 5 peças de prata o dia. Infelizmente estamos sem quartos, mas os senhores podem fazer uso do quarto comunal, pagando o valor de 2 pratas. Cada cama tem um baú, onde podem guardar seus pertences.

    O dono da estalagem olha para o bandolim de Agnus, e sorri animado.
    - Ah, o senhor é um bardo? Se puder animar as pessoas daqui de noite, não precisará pagar a diária!

    Acertados os detalhes, o grupo guarda seus pertences, recebem toalhas brancas e se dirigem até o local onde estão as fontes termais. Ficava ao lado da estalagem, e era cercado por um muro alto feito de bambus, e possuía uma entrada principal, que dava acesso a dois corredores, um levando para a parte masculina e a outra para a parte feminina das fontes.
    Na entrada, tanto Agnus como Elmon e Rafik poderiam perceber que Redris estava nervoso, suando frio. O elfo do deserto põe a mão sobre o ombro do rapaz, que recua instintivamente.
    - O que esta acontecendo, Redris? Melhor se acalmar, ou então vai acabar se transformando novamente! – aconselha Rafik.

    O ruivo fecha os olhos, e começa a respirar devagar. Passados alguns instantes, e mais calmo, ele diz:
    - Olhe só, eu venho de uma fazenda, e nunca estive num negocio como este, onde todo mundo toma banho pelado junto... Voces sabem do meu problema... E se quando estiver pelado, eu me transformar, imagina a vergonha que vou passar, o tumulto que vai acontecer!

    Rafik põe a mão sobre os olhos e balança a cabeça. Ele volta o olhar para Agnus e Elmon.
    - Como iremos resolver este problema? Redris precisa relaxar nas fontes termais, será bom para sua recuperação.
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 0

    Re: Elmon - Thalion

    Mensagem por Scariottis em Ter Ago 23, 2016 12:27 am

    ~Relaxando...~


    Quando Eron falou que Agnus poderia cortar o preço de sua estalagem por fazer o que ama o meio-elfo logo se animou e disse:

    -- Perfeito! Tomarei um banho com meus companheiros depois preencherei os seus salões com minha música! --

    Quando tudo já estava certo e o grupo finalmente partiu para se banhar, ao chegarem na bifurcação entre banhos femininos e masculinos Redris parecia tenso e começou a falar sobre seu medo de trocar de forma numa hora indevida como esta. Rafik pergunta para o meio-elfo como eles poderiam resolver aquele problema e o mesmo apenas dá um sorriso e diz, tocando no ombro do rapaz e falando com uma voz ritmada que mais lembrava uma melodia leve...

    -- Redris meu caro, não se preocupe com nada, esqueça agora deste conto de fada. Você é um rapaz e não precisa temer, nada de si você precisa esconder. Acalme-se agora e vamos nos banhar, tudo que você precisa é relaxar! --

    Por fim o bardo solta um grande sorriso e dá um empurrãozinho no rapaz para que ele continuasse seu caminho para o banho masculino e indo ele mesmo para o local.
    Spoiler:
    Usei minha variante:
    Soothing Voice (Su): A bard with 3+ranks in diplomacy can use one daily use of bardic music to use a composed, steady voice and reason to calm the emotions of others around him. The creatures to be soothed must be within 30’ and must be able to understand the language the bard is speaking. The bard makes a diplomacy check against the targets will save. If the bard succeeds, the creature is affected by a calm emotions spell. The effect lasts as long as the creature listens to the bard.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Elmon - Thalion

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Dez 14, 2017 4:52 pm