Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


Elmon - Thalion

Compartilhe
Thalion
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 574
Data de inscrição : 09/04/2012

Re: Elmon - Thalion

Mensagem por Thalion em Sex Dez 16, 2016 12:46 am

Elmon fica paralisado com o que acabara de acontecer... queria proteger Redris de algo daquele tipo, já que apesar do corpo de mulher por dentro ainda era o Redris homem, mas parece que ele conseguiu superar este problema.

Apesar da situação estranha o beijo foi bom, era de se esperar considerando a mulher em que ele se transformou, deixando a cabeça do druida ainda mais confusa. Ele começou a seguir pelas escadas lentamente, a cada degrau um pensamento diferente passava pela sua cabeça, não sabia se deveria voltar para o quarto depois disso, pois Redris ainda podia estar constrangido pelo que teve que fazer, era um rapaz tímido e uma situação como essa deve lhe causar muita vergonha, ainda assim o druida resolveu seguir para o quarto, aquilo não foi nada demais, apenas a forma mais rápida de resolver a situação, além disso não podia voltar para onde o gordo estava.
Hellkite
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 742
Data de inscrição : 01/07/2016

Re: Elmon - Thalion

Mensagem por Hellkite em Ter Dez 20, 2016 11:25 am

Elmon avança pela escada, degrau a degrau, pensativo, a cabeça a mil. Depois de passar por um longo corredor, chega ate o salão comunal, onde estavam dispostas as varias camas do dormitorio, uma ao lado da outra.

No outro extremo do salão, podia ver que Rafik, o elfo das areias estava sentado em sua cama em posição de relaxamento, as pernas cruzadas uma sobre a outra, seus olhos brancos abertos. Ao se aproximar, viu que Redris estava deitada em sua cama, embaixo do cobertor, o rosto virado para o outro lado. Estava imóvel, será que já estava dormindo?

Rafik então se levantou, e silenciosamente chamou Elmon para um canto. O elfo de cabelos prateados então sussurrou:
- Aconteceu alguma coisa, Elmon? Redris veio correndo pelo salão e se atirou para debaixo das cobertas. Não vi seu rosto, estava cabisbaixo, mas parecia meio transtornado. Não perguntei nada porque não queria incomodar. Voce sabe me dizer o que esta acontecendo?
Thalion
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 574
Data de inscrição : 09/04/2012

Re: Elmon - Thalion

Mensagem por Thalion em Qua Dez 28, 2016 8:53 pm

- Não aconteceu nada de mais - Respondeu Elmon tentando não dar mais importância ao que havia acontecido - Só deve ter sido cansativo o dia para ele, e ainda tinha um gordo nos incomodando. Ele só deve estar com sono, deve ter ido dormir e ao acordar voltará a sua forma original, e nossa única preocupação vai ser caso alguém estranhe ter entrado uma mulher e saído um homem.
Hellkite
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 742
Data de inscrição : 01/07/2016

Re: Elmon - Thalion

Mensagem por Hellkite em Ter Jan 03, 2017 5:15 pm

O elfo das areias olha para a cama onde estava Redris, e parecia que de fato ele estava dormindo. Rafik então inicia a falar algo, mas pára, balança a cabeça, e então diz:
- Deve ser isto mesmo. Bem, creio que o melhor a fazer é aguardar o sol raiar e partir daqui o mais rápido possível.

***

Todos então se ocupam a sua própria maneira, e logo a manhã chega com os primeiros raios de sol. Redris ao se levantar já estava transformado em sua forma masculina franzina, logo preparando suas coisas para partir. O grupo desce então para o salão, onde acerta suas despesas com o estalajadeiro Eron. Eron coça a barba ao ver Redris, mas não comenta nada, apenas agradecendo a todos pela estadia no “Estrela Negra”.

Proximo da mata Elmon chama seu lobo com um assobio, e após alguns minutos de espera ele logo aparece. O druida, seu lobo, Redris, Rafik e o bardo Agnus retomam então sua jornada em direção da capital de Gália, União.

Durante a caminhada Agnus tocava as melodias novas que tinha aprendido durante sua estadia no Estrela Negra, enquanto Rafik e Elmon falavam sobre amenidades. Porém Redris se mantinha cabisbaixo, andando sem conversar com ninguém. Nem as tentativas de Agnus em anima-lo estavam surtindo efeito.

O bardo então se junta a Rafik e Elmon. Ele ajeita o chapéu estiloso em sua cabeça e diz:
- Então Elmon, parece que o Redris ficou meio estranho depois daquele beijo que ele deu em voce. Aconteceu alguma coisa depois que vocês subiram? Preciso saber, a historia de vocês dois pode fazer muito sucesso nas tavernas e estalagens em que eu for cantar!

O elfo das areias volta seu olhos brancos para Elmon.
- Em nome dos ancestrais, que historia é essa de beijo?
Thalion
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 574
Data de inscrição : 09/04/2012

Re: Elmon - Thalion

Mensagem por Thalion em Sab Jan 07, 2017 3:00 pm

Elmon passou suas últimas horas na estalagem deitado, refletindo sobre o que havia acontecido, e que Redris estava estranho após isso, e mesmo depois de saírem da estalagem e seguirem seu caminho para União, ele parecia ainda mais cabisbaixo e estranho. Inicialmente o druida acreditava que seria algo que se resolveria com o tempo, não tinha com o que se preocupar, mas conforme andavam ele via Redris ainda estranho mesmo com Agnus tentando animá-lo.

Então o bardo se aproxima deles e faz uma pergunta, Elmon se assustou, pois imaginava que não precisariam mais comentar sobre aquilo, muito menos contar para Refik também.

- Aquilo não foi nada demais, Redris só achou que era melhor fazer aquilo do que começar uma briga naquele lugar, ele só foi uma pessoa sensata.

Elmon começava a pensar que o problema tinha sido mais sério, e tentaria falar com Redris quando tivesse a oportunidade, um assunto difícil, mas se as coisas seguissem assim o druida não via outra escolha.
Hellkite
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 742
Data de inscrição : 01/07/2016

Re: Elmon - Thalion

Mensagem por Hellkite em Qua Jan 11, 2017 2:43 pm

Vendo que aquela conversa parecia deixar tanto Elmon como Redris constrangidos, Rafik se deu por satisfeito e continuou seu caminho.

O grupo então prosseguiu em sua viagem, mas ela estava longe de ser tranquila. Depois de alcançarem o topo de uma colina, os heróis veem o que sobrou de um ataque a uma caravana. No pé da colina estão um amontoado de carroças viradas, e fumaça saindo de algumas delas. Corpos de homens e cavalos estão espalhados pela estrada, junto com o que sobrou da pilhagem dos bens que a caravana levava. Conforme observam, uma revoada de corvos desce sobre os destroços, a procura dos cadáveres.
Thalion
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 574
Data de inscrição : 09/04/2012

Re: Elmon - Thalion

Mensagem por Thalion em Dom Jan 15, 2017 1:49 pm

Por hora o assunto do beijo havia sido esquecido, e seguiram calmamente sua viagem, até que em certo ponto eles encontram o que sobrou de um ataque, parecia um ataque brutal, não pouparam vidas, nem mesmo dos cavalos, isso perturbavam o druida. Ele vira-se para o grupo para saber o que eles acham que devem fazer, não queria simplesmente ignorar algo desse tipo.

- Que coisa perturbadora, é quando vejo coisas assim que sinto falta na vida na floresta, e lembro o porque me afastei das pessoas.

Em seguida ele chama seu lobo para perto e pede para ele farejar o local, talvez ele possa encontrar algo importante no meio dos destroços.
Hellkite
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 742
Data de inscrição : 01/07/2016

Re: Elmon - Thalion

Mensagem por Hellkite em Seg Jan 16, 2017 10:43 am

Rafik, que estava ao lado de Elmon, concorda com seu comentário. “Apesar de ter visto muitos saques nas minhas andanças pelos desertos de Rabiah, sempre me causa muita tristeza presenciar tal barbárie. Que os ancestrais recebam as almas dos que se foram,” lamenta.

Embaixo do sol quente, o meio-elfo bardo começa uma elegia triste, enquanto Redris, com um olhar deprimido, permanece sentado em uma pedra, cabisbaixo.

Com o chamado do druida, o lobo se aproxima e late concordando com a tarefa. Ele passa a farejar, perambulando entre os destroços, até que começa a latir mais alto. Havia encontrado algo.

Ao chegarem próximo de uma das carroças viradas, veem que há um homem embaixo da mesma. Trata-se de um homem de meia-idade, com roupas de mercador, rasgadas pelo combate. Está muito ferido, gemendo e clamando por ajuda.
Thalion
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 574
Data de inscrição : 09/04/2012

Re: Elmon - Thalion

Mensagem por Thalion em Qui Jan 26, 2017 1:07 am

Elmon corre para ajudar o homem ferido assim que ouve ele clamando por ajuda.

- Aqui, me ajudem a tirar esse senhor daqui! - Gritou ajuda para os outros o ajudarem a tirar o homem de debaixo da carroça.

Após ajudar o homem Elmon faz perguntas, buscando entender o que havia acontecido no local e quem os havia atacado.

- O senhor está bem? Pode nos dizer o que aconteceu aqui, quem causou isso?
Hellkite
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 742
Data de inscrição : 01/07/2016

Re: Elmon - Thalion

Mensagem por Hellkite em Qui Jan 26, 2017 3:34 pm

O grande lobo cinzento de Elmon aguarda a chegada do druida com olhos atentos. Parecia que o homem estava preso nos destroços, e mesmo Elmon forçando não conseguia tira-lo de la. O chamado de ajuda logo tras os outros membros do grupo, que num esforço conjunto conseguem erguer a carroça por um tempo suficiente para que Redris pudesse puxa-lo e coloca-lo em segurança.

O druida se aproxima e faz suas perguntas, e o mercador, de nome Rithero, responde: “Uma emboscada! Malditos! Levaram minha esposa e minha filha, preciso salva-las!”

O homem da um grunhido de dor, e Agnus oferece agua a ele, que bebe rapidamente, mas logo cospe, junto com muito sangue. Rafik aproxima-se, afastando o bardo e tocando no corpo do ferido, que reclama de muita dor.

O elfo das areias volta-se para os outros. “Esta muito ferido, com sangramento interno. Morrerá em pouco tempo, caso não receba alguma cura.”
Thalion
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 574
Data de inscrição : 09/04/2012

Re: Elmon - Thalion

Mensagem por Thalion em Dom Jan 29, 2017 11:41 pm

Com a ajuda de todos eles conseguiram retirar o homem dos escombros, mas talvez fosse muito tarde para o homem, com o corpo muito ferido ele dificilmente iria sobreviver por muito tempo - Não sei se consigo curá-lo, mas posso tentar fazer os primeiros socorros, e então levamos ele até alguém que possa tratá-lo melhor - Falou o druida imaginando que poderia ter uma solução.

A prioridade era salvar a vida do homem que estava ali, porém não podia ignorar a vontade dele de salvar sua esposa e filha - Você sabe para onde foram as pessoas que levaram sua mulher? perguntou ainda sem saber o que deveria fazer para resolver a situação.
Hellkite
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 742
Data de inscrição : 01/07/2016

Re: Elmon - Thalion

Mensagem por Hellkite em Ter Jan 31, 2017 7:51 pm

Elmon estava incerto se podia fazer alguma coisa para cura-lo, mas sabia que a vida do homem dependia dele. Providenciando ervas e panos limpos, o druida faz um emplastro e coloca sobre as feridas, ao mesmo tempo que tentava conter o sangramento. Rafik ajudava como podia, trazendo o que era pedido pelo druida. Passados alguns minutos, a melhora de Rithero era visível: Elmon havia sido bem-sucedido.

O comerciante, agradecido, segurou o braço do druida. “Muito obrigado, meu bom senhor, salvou-me a vida,” disse, com dificuldade. Ele tosse, e então continua, preocupado. “Eu estava num comboio que ia para União, levando um carregamento de materiais para fazer velas. Fomos atacados de surpresa neste local, os bandidos saltaram das pedras e começou o massacre! Eu vi quem atacou a caravana! Foi o bandido Sussun Liargo, famoso na região. Tentei defender minha família, mas não fui capaz. Ferido, só pude ver ele levando minha mulher e filha... Tremo só de pensar no que elas estão sofrendo nas mãos deste homem!”
Thalion
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 574
Data de inscrição : 09/04/2012

Re: Elmon - Thalion

Mensagem por Thalion em Sab Fev 04, 2017 11:47 pm

Elmon fez o possível para salvar o homem, mesmo não sendo nenhum curandeiro pareceu ter funcionado, o que trouxe alívio para o druida, feliz por conseguir salvar a vida do senhor.

- Eu sinto muito por ouvir isso, não consigo imaginar como é pra você estar em uma situação dessas - Falou o druida ao ouvir as palavras do homem sobre sua família, logo se virando para o grupo - O que vocês acham que devemos fazer?

Ele pediu a opinião do grupo, queria ajudar o homem, mas parecia arriscado, e eles poderiam não achar necessário fazer algo assim.

- Eles estão em quantos? são muitos? - Perguntou o druida para ter uma ideia do que estariam enfrentando.
Hellkite
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 742
Data de inscrição : 01/07/2016

Re: Elmon - Thalion

Mensagem por Hellkite em Seg Fev 06, 2017 8:34 pm

Elmon volta-se para o grupo, e pergunta sobre o que deviam fazer. O elfo das areias estava olhando para as ruínas da caravana, em uma espécie de transe, como se estivesse lembrando de algo. Ele volta seus olhos brancos para o druida, e diz com um tom firme, “devemos ajudar... Sua mulher e filha estão vivas, e para que continuem assim, precisamos nos mover. Devemos agradecer aos espíritos ancestrais pela oportunidade de fazer algo, fazer uma diferença neste destino trágico.”

Redris, que estava há muito tempo calado, concorda. Ele olha para Elmon, com um olhar sério. “Isto mesmo, Elmon. Não adianta nada procurarmos uma cura para mim, se deixamos de lado os outros que precisam da gente.”

Agnus, o bardo, caminha por entre os companheiros, batendo palmas. O chapéu abaixado na frente cobrindo o rosto, ele diz, “bravo, bravo! Assim é que se diz, assim é que se faz! Esta é a matéria-prima das lendas! Resgate de donzelas indefesas são historias muito pedidas em festas infantis!”

Rithero, o comerciante, da uma tosse seca, interrompendo a performance do bardo. “Não é uma brincadeira, Sussun Liargo é um bandoleiro experiente. Seu grupo é pequeno, quatro homens, mas são perigosos. Mataram os dois guardas que contratamos, e mais três companheiros meus...”
Thalion
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 574
Data de inscrição : 09/04/2012

Re: Elmon - Thalion

Mensagem por Thalion em Dom Fev 12, 2017 8:22 pm

Vendo todos do grupo concordarem em ajudar, mesmo que arriscado, mas precisavam de mais informações, um lugar para começar qualquer coisa seria útil.

- Entendemos que não é uma brincadeira, por isso vamos salvar sua família, faremos o possível para que você as encontre de novo - Falou o druida para o homem - Você tem alguma ideia de por onde podemos começar? Qualquer informação que você tiver conta.
Hellkite
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 742
Data de inscrição : 01/07/2016

Re: Elmon - Thalion

Mensagem por Hellkite em Qua Fev 15, 2017 8:50 pm

A expressão na face de Rithero, que era antes de preocupação, se torna de agradecimento, ao ouvir de Elmon sua firmeza em ajudar a salvar sua família. “Muito obrigado, senhores! Os bandidos partiram naquela direção”, diz, apontando para as montanhas próximas.
Thalion
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 574
Data de inscrição : 09/04/2012

Re: Elmon - Thalion

Mensagem por Thalion em Ter Fev 21, 2017 9:05 pm

Ao ouvir a resposta do homem, Elmon o cumprimenta falando - Deixa com a gente sua família ficará bem. - e então segue sem perder mais tempo na direção indicada pelo homem. Após poucos passos ele vira-se para seu lobo, indicando que fareje o local em busca de qualquer coisa que possa indicar o caminho que seguiram os bandidos.
Hellkite
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 742
Data de inscrição : 01/07/2016

Re: Elmon - Thalion

Mensagem por Hellkite em Ter Fev 28, 2017 10:27 pm

O lobo cinzento volta seu olhar para Elmon, e uma troca silenciosa de mensagens se da em um instante. O animal vai até o local indicado e começa a farejar. Após alguns minutos ele late e avança na direção do rastro que tinha encontrado. O grupo então segue o lobo, que passa pelos arbustos rapidamente, parando por alguns instantes quando percebe que os duas-pernas não correm o suficiente para manter seu passo.

A perseguição dura algumas horas, quando finalmente alcançam seu objetivo: o acampamento de Sussun Liargo. Do alto de uma colina, devidamente escondidos por trás de algumas rochas vulcânicas, os heróis observam uma fogueira mais abaixo. Proximo da fogueira um dos bandidos parece estar assando alguma carne em um rolete. Outros dois conversavam animadamente. Proximo deles estava uma arvore alta, com muitos galhos e sem folhas, na qual duas mulheres estavam amarradas em seu tronco. No entanto, nenhum sinal do quarto homem...
Thalion
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 574
Data de inscrição : 09/04/2012

Re: Elmon - Thalion

Mensagem por Thalion em Ter Mar 07, 2017 11:35 pm

Após seguir seu lobo por um longo caminho até chegar ao acampamento dos bandidos, Elmon observa os homens escondido e logo se vira para o grupo.

- Algum de vocês tem algum plano? Consigo ver as duas naquela árvore, alguma possibilidade de conseguirmos tirar elas sem causar alarde? Ou acham que é melhor um confronto direto?

Antes de ir resgatar as mulheres o druida queria pensar em algum plano, e questionou se o grupo não teria nenhuma sugestão, caso não houvesse escolha teriam que ir em uma luta direta.
Hellkite
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 742
Data de inscrição : 01/07/2016

Re: Elmon - Thalion

Mensagem por Hellkite em Qui Mar 09, 2017 6:48 pm

O elfo das areias observa com seus olhos brancos a área tomada pelos bandidos em seu acampamento. “Perigoso um confronto direto, eu diria. Não vejo o quarto homem, pode ser que esteja escondido, atrás de alguma pedra, vigiando. Como Rithero disse, eles são habilidosos, temos que conhecer suas posições e aproveitar nosso elemento surpresa.”

Agnus deixa sua posição de observação e recosta-se em uma pedra, baixando o chapéu sobre sua face. “Bem, tenho um ou dois truques que podem ajudar... Posso cantar uma musica de ninar que podem deixar os bandidos bem calminhos, ou se quiserem alguma distração, fazer alguns gravetos dançarem e fazerem barulho...”

Redris, que estava olhando para o acampamento, chama a atenção dos outros. Ele aponta na direção dos dois bandidos que estavam conversando. “Pessoal, deem uma olhada... Aqueles dois estão indo em direção da mãe e da filha, e posso apostar que suas intenções não são boas... Precisamos ser rápidos!”, diz, com tom de urgência.
Thalion
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 574
Data de inscrição : 09/04/2012

Re: Elmon - Thalion

Mensagem por Thalion em Qui Mar 16, 2017 1:22 pm

- Concordo que é perigoso um ataque direto - responde ao elfo das areias - A falta do quarto homem é mesmo preocupante, mas não há muito que possamos fazer além de pegar os que podemos ver de surpresa.

O druida observa bem a posição dos bandidos e responde a Agnus.

- Acredito que a canção de ninar pode ser uma boa, enquanto você faz isso nós ficamos em posição para um ataque surpresa de imediato, aproveitar o fator surpresa será importante aqui.

Elmon estava conversando o resto dos planos de ataque quando Redris chama sua atenção, precisavam agir rápido, pois a situação ficara mais urgente.

- Rápido, vamos tentar usar esse ataque surpresa antes que eles façam algum mal para as mulheres.

Então Elmon esperou a canção de ninar de Agnus para atacar os bandidos, aguardando escondido atrás de uma pedra.
Hellkite
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 742
Data de inscrição : 01/07/2016

Re: Elmon - Thalion

Mensagem por Hellkite em Seg Mar 27, 2017 3:04 pm

Combinado o plano de ataque, cada qual vai para a sua posição. Enquanto Rafik e Redris circundam o acampamento pela esquerda, Elmon, Agnus e seu lobo vão pela direita. Eles aproveitam-se do terreno rochoso para manterem-se sempre atrás de algum obstáculo, tomando cuidado redobrado para não provocar barulho, evitando pisar em qualquer coisa que pudesse causar um deslizamento de pedras. Acostumado a se movimentar em silencio pelas florestas, o druida logo se aproximou dos dois bandidos que estavam junto as mulheres amarradas na arvore. Com um sinal silencioso, o bardo se afastou e continuou seu caminho para um local a poucos metros de distancia dos inimigos.

Os malfeitores falavam alto, e disseram para as mulheres, “muito bem, mãe e filha são muito bonitas e gostosas, cada uma com seu charme... Qual vai ser a primeira a querer brincar com a gente? Pode ser qualquer uma, não fazemos questão...”

Nenhuma das duas quis responder, ficando a olhar somente para o chão, cabisbaixas. De sua posição Elmon podia ver que já tinham chorado bastante.

Então as primeiras notas musicais começam a ser ouvidas, uma melodia que fez o druida relembrar da época de sua infância, quando sua mãe cantava canções para faze-lo dormir. Com uma leve sacudida de cabeça Elmon afastou a sensação de sono e tranquilidade, e observou como os bandidos reagiam a musica. Primeiro eles se sentaram em uma pedra e apoiaram o cotovelo sobe suas pernas, para depois permanecerem imóveis, os olhos quase se fechando. Enquanto isto as mulheres passaram a observar ao redor, procurando silenciosas pela origem dos sons.

O outro bandido, que estava assando uma carne na fogueira, mais distante, parecia não ter percebido a musica sendo tocada, mérito devido a Agnus, que controlava o volume do som de sua melodia.
Thalion
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 574
Data de inscrição : 09/04/2012

Re: Elmon - Thalion

Mensagem por Thalion em Sab Abr 08, 2017 7:23 pm

O terreno e sua experiência em se movimentar silenciosamente ajudou o druida a se aproximar dos bandidos, porém não precisava estar perto para ouvir as palavras dos bandidos que não tinham nenhuma vergonha em falar o que falavam, pareciam se divertir com o choro das mulheres, Elmon sempre desprezou atitudes humanas desse tipo, tal egoísmo sempre foi muito comum entre eles e ver as mulheres na situação que estavam o incomodava muito, precisava agir, mas esperar o momento certo para isso.

Não demorou e o bardo começou a tocar sua canção, uma bela canção que realmente trazia uma paz, quase ele mesmo era pego pela canção, mas por ter ciência do que se tratava ficou esperto e despertou sacudindo a cabeça, então o druida observou bem o melhor momento para pegar os bandidos de surpresa e tentar desacordá-los, sem fazer barulho para não chamar a atenção do outro bandido que parecia não ter ouvido nada ainda.
Hellkite
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 742
Data de inscrição : 01/07/2016

Re: Elmon - Thalion

Mensagem por Hellkite em Dom Abr 16, 2017 11:25 am

Off: Elmon Mov Silenciosa – Sucesso!

Em meio aos sons melódicos e hipnotizantes de Agnus, o druida salta de seu esconderijo e avança sorrateiro, procurando se aproximar dos bandidos pelas suas costas. Ao chegar próximo o suficiente, ele pega uma pedra que estava no chão, e golpeia forte na cabeça de um dos meliantes, que cai ao chão desacordado.

Off: Ataque de surpresa. Iniciativa. Bandido 1 16, Elmon 13, Bandido 2 7.

O som da queda do bandido alerta os demais, e o que estava ao lado dele se ergue de um salto e num instante já esta com uma faca em sua mão. Ele olha para Elmon, da um tapa em seu próprio rosto para apagar os vestígios da canção de Agnus em sua mente, e parte para o ataque.

Off: Ataque bandido 1 – Sucesso. Dano em Elmon: 5

O aviso do chefe mercador havia sido verdadeiro, pois os bandidos realmente eram muito habilidosos. O druida preparava-se para se desviar de um ataque pelo flanco, mas com muita destreza seu inimigo inverte a posição de sua lamina, fazendo um arco e cortando o peito do herói, causando muita dor.

O druida recua, e volta seu olhar para a mãe e filha presas na arvore. Suas faces estavam cheias de esperança, mas ao mesmo tempo preocupadas com o ferimento que Elmon havia acabado de receber.
Thalion
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 574
Data de inscrição : 09/04/2012

Re: Elmon - Thalion

Mensagem por Thalion em Seg Maio 01, 2017 11:14 am

O plano parecia ter dado certo, pelo menos conseguiram eliminar um dos bandidos, dando uma vantagem numérica, porém o som da queda acabou despertando um dos bandidos que revidou causando um corte no peito do druida, apesar da dor, Elmon volta sua atenção para as mulheres por quem lutava para salvar, ver esperança em seus rostos aumentava a determinação do druida, que voltava para atacar os demais bandidos, fazendo um sinal para que os outros membros do grupo escondidos atacassem, aproveitando a vantagem numérica para acabar o mais rápido possível com todos os bandidos.

OFF:
Desculpe a demora pra postar, passei uma semana no interior sem internet e outra sem computador, mas agora vou poder postar com frequência.
Conteúdo patrocinado


Re: Elmon - Thalion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Seg Jun 26, 2017 9:05 am