Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Elmon - Thalion

    Compartilhe
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1032
    Reputação : 38
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Elmon - Thalion

    Mensagem por Hellkite em Sex Maio 05, 2017 5:24 pm

    Off: Vou rolar os dados aqui em casa mesmo, da muito trabalho fazer isto no rolador.
    Off: Elmon Ataque – 3 – Fracasso.
    Off: Bandido 2 Ataque – 17 – dano 2+1. Dano acumulado em Elmon: 8
    Off: Lobo Ataque – 7 – Fracasso.
    Off: Rafik Ataque – 13 – Dano 3+1. Dano Bandido 1: 4
    Off: Redris Ataque – 16 – Dano 1+2. Dano Bandido 1 acumulado: 7
    Off: Agnus Ataque – 16 – Dano 3. Dano Bandido 1: 10

    Elmon, ao ver as expressões de esperança presentes nos rostos de mãe e filha, se sente mais seguro em suas ações, e apesar da dor em seu peito que sangrava muito, voltou sua atenção para o inimigo mais próximo. Dando um passo a frente, o druida brandiu sua arma e arriscou um ataque rápido, mas o experiente bandido facilmente se esquivou.

    O combate era rápido, e a chegada do outro bandido se fez sentir, dolorosamente para Elmon, ferido novamente nas costas. A dor era intensa, e fez o druida gemer de dor. Este seria o fim do herói, não fosse a ajuda de seu fiel lobo, que com seu ataque desviou a atenção do inimigo.

    Logo Rafik e Redris entram na batalha, alertados pelo sinal de Elmon. Os golpes desferidos foram certeiros, e uma flecha disparada pelo bardo logo pos fim a vida de um dos bandidos.

    O ultimo inimigo, ao se ver cercado e com seus companheiros abatidos, levantou as mãos e deixou cair sua espada, em sinal de rendição.
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 576
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Elmon - Thalion

    Mensagem por Thalion em Dom Maio 14, 2017 12:56 pm

    A luta não tinha ido bem para Elmon, por sorte seus companheiros conseguiram vencer um dos bandidos e amedrontar o outro, porém tudo isso era estranho, ainda faltava o líder deles, isso acabaria tão fácil assim? Algo parecia errado, mas não conseguia imaginar o que os bandidos estavam planejando. Sem muito o que fazer com dificuldade devido as feridas o druida vai até as garotas e as desamarram.

    - Vai ficar tudo bem, encontramos o seu marido, ele ainda está vivo e pediu nossa ajuda, vamos levar vocês até eles.

    Elmon se moveu em direção ao bandido com a corda que desamarrou as mulheres.

    - Agnus tire elas daqui, a prioridade é salvá-las, eu e os outros vamos ficar de olho no bandido que resta. - Ele pega a corda e amarra o bandido - Ainda falta o líder deles, então fiquem de olho.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1032
    Reputação : 38
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Elmon - Thalion

    Mensagem por Hellkite em Ter Maio 16, 2017 10:56 pm

    Mãe e filha agradecem aos heróis, dizendo que já tinham perdido as esperanças, esperando apenas pelo pior. “Muito obrigada, senhor, fico feliz por saber que meu marido está bem... Não importam as perdas materiais, queremos agora apenas ficar em paz...”, diz a mãe.

    Agnus obedece a ordem do druida, segurando a aba de seu chapéu e acenando para mostrar sua concordância. Com o bandolim nas costas, ele mostra o caminho para as mulheres, e logo os três saem de vista após passarem a colina.

    Redris chama a atenção de Elmon, dizendo que o primeiro bandido que tinha sido golpeado ainda estava vivo. Desacordado, mas vivo. Ele e o outro são então amarrados na mesma arvore onde estavam as prisioneiras anteriormente.

    O grupo então decide esperar pelo chefe do bando, ainda sem saber de seu paradeiro. Passou-se meia hora, até que algo estranho começou a ocorrer. Andando por entre a grama escassa começaram a surgir vários ratos, que avançavam, primeiro medrosamente, depois mais confiantes, parando, cheirando e se esgueirando por entre as pedras. Ao serem confrontados eles fugiam, mas depois retornavam.



    Um dos bandidos ergueu a cabeça, e deu uma risada sonora. Ele tossiu, e então disse, “hehe, deveriam ter fugido enquanto podiam... Agora é tarde. Queriam pegar nosso chefe? Só que agora são vocês que vão ser pegos... E quando eu sair daqui, vocês vão ver o que acontece com quem ataca a gente...”
    Conteúdo patrocinado


    Re: Elmon - Thalion

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Ago 17, 2017 8:30 am