Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Julia - Moon

    Compartilhe
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1284
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Julia - Moon

    Mensagem por Hellkite em Ter Ago 02, 2016 6:30 pm

    Eram raros os momentos que Julia tinha a liberdade para visitar sua mãe, pois muito tinha o que fazer pela Ordem da Busca Sagrada. Por isto que, no intervalo de uma missão e outra, a cleriga correu para sua cidade natal, Naporia, para rever sua mãe Melanie e seus amigos de infância.  

    Já fazia uma semana desde que tinha chegado em Naporia, e Julia começava a sentir o chamado da deusa, uma necessidade pela busca de conhecimento e aventura. A cleriga estava em seu quarto fazendo uma oração, quando sua mãe Melanie a chamou em tom exasperado.

    Julia foi rapidamente para a sala, onde a encontrou junto com um amigo de infância, o hoje guarda da cidade Allen Tran.



    Ele estava completamente desesperado, de uma maneira que Julia nunca tinha visto ele assim antes. Allen a pega pelos ombros, olhando fixamente em seus olhos.
    - Julia! Julia! Ainda bem que te encontrei! Tenho uma amiga que estava participando de uma missão, e que ficou gravemente ferida! Por favor, voce tem que ir ajudar ela!
    Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2619
    Reputação : 0

    Re: Julia - Moon

    Mensagem por Moon em Qua Ago 03, 2016 8:19 pm

    Já completava uma semana que Julia estava na casa da sua mãe aproveitava cada momento junto dela quando não estava trabalhando para a Ordem, sem contar que também prestava algum serviço ao templo local ajudando sua mãe. E naquela manhã em que se encontrava no seu quarto rezando, sua oração foi enterrompida graças ao chamado de sua Mãe. Julia por sua vez saia do quarto para encontrar sua Mãe e saber o que ela queria a chamando assim.

    Foi somente quando chegou a sala e viu seu amigo de infância que ela ficou sem jeito, ajeitava sua roupa e com um sorriso já começaria cm sua birras, mas naquele momento percebeu que Allen estava estranho sem contar que estava completamente desesperado a ponto de segura-la pelos ombros a encarando e a deixando realmente envergonhada com aquela situação.
    -Fique calmo....Me leve até sua amiga...Você já foi ao Templo ? com calma ela pegava seu simbolo sagrado e sua bolsa de componentes, claro teve que acalmar Allen antes nunca o tinha visto assim na verdade só quando ele caiu do cercado e cortou a mão quando criança, mas por fim o seguiu até sua amiga.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1284
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Julia - Moon

    Mensagem por Hellkite em Qui Ago 04, 2016 6:47 pm

    Diante da calma emanando das palavras de Julia, Allen se torna progressivamente mais tranquilo. Desajeitadamente ele segue a cleriga, sem se dar conta da falta de delicadeza que é entrar no quarto de uma dama. Somente do lado de fora da casa e a caminho do quartel é que o amigo fica mais calmo. Enquanto andam, o membro da guarda começa a falar.
    - Ainda bem que te encontrei, Julia. Fui até o Templo, mas não tinha ninguém. Fiquei desesperado e vim correndo até sua casa. Sei que sua mãe poderia ajudar também, porém fico mais a vontade com você... – diz, coçando a cabeça. Ele fica algum tempo sem falar, mas Julia sabia que na verdade ele estava relutante em dizer algo. Normalmente a cleriga ficaria sem saber, mas supreendentemente ele continua – Sabe, quando eramos crianças, nós bagunçávamos muito, eu, voce e seu irmão, né? Então, não sei se voce tinha percebido, mas eu gostava muito de você... Parece meio besta eu falar disto agora, não é? Eu até comentei com seu irmão, mas apanhei tanto naquele dia que resolvi guardar só para mim... Quando voce foi embora, eu fiquei muito triste, triste mesmo... Mas então eu vi que eu estava sendo idiota, que você ia dar risada de mim, e resolvi esquecer este sentimento.

    Ele olha para Julia e pega em sua mão.
    - Obrigado pela ajuda, você esta sendo uma super-amiga!
    Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2619
    Reputação : 0

    Re: Julia - Moon

    Mensagem por Moon em Sab Ago 06, 2016 9:55 am

    Julia ficava sem jeito com o comentário de Allen, no momento só retomou seu folego para tentar desviar a conversa.- Perdoe meu irmão...Ele era super protetor, já que não tínhamos pai ele se via na obrigação de cuidar de mim também...
    Sem saber o que deveria fazer, não era todo o dia que alguém invadia seu quarto e despeja todo um sentimento antigo sobre ela, sem contar que ele estava a deixando muito desconfortada em relação aquilo tudo, mas com um sorriso ela o abraçava depois que ele pegou em sua mão.
    -Obrigada por tudo e você não é um idiota...Sinto muito por ter deixado você triste em relação ao dia em que eu fui embora, mas você assim como os outros amigos e amigas que tive ao longo da minha vida firmaram-se em mim como boas lembranças e momentos que vivemos juntos brincando na infância, eu nunca esqueceria de vocês...

    Ela o soltava com calma já a sua frente, novamente perguntava o que estava acontecendo e onde estava a amiga dele ? Que precisava da ajuda dela.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1284
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Julia - Moon

    Mensagem por Hellkite em Seg Ago 08, 2016 4:01 pm

    As palavras de Julia fazem com que um grande sorriso se abra no rosto de Allen, porem o mencionar do problema com sua amiga faz com que ele retorne a realidade, deixando-o de cara fechada.
    - Então, Julia, eu não sei direito. Hoje de manhã eu tinha perguntado para onde iriam, e me disseram que iriam fazer uma patrulha de reconhecimento numa floresta, devido a um grupo de goblins visto rondando a área. Queria também ter ido, mas o chefe Toressar nos mandou ficar de ronda em outra área. Ao final do expediente, ela não tinha retornado, o que me deixou bem preocupado. Foi só quase agora que voltaram, com a elfa Meileen trazendo-a numa maca, com Clover sangrando devido a vários ferimentos! – diz, preocupado.

    Logo ambos chegam na área do quartel, e são levados ate o quarto onde estava Clover.



    Um dos internos estava preparando bandagens, enquanto o outro limpava a parte ferida com agua e sabão.

    Julia se aproxima, e os dois internos liberam espaço para ela. Allen se ajoelha ao lado de Clover, que estava inconsciente, e pega em sua mão, claramente desesperado. A cleriga manda ele se afastar, e inicia sua prece a Solaris, levando a mão sobre o abdômen da maga, que tinha um corte profundo. As palavras divinas estabelecem a conexão com sua divindade, e a mão de Julia passa a brilhar, emitindo um calor curativo que faz fechar o ferimento gradativamente, colando tecido e pele de tal modo que era difícil saber que a paciente estava ferida anteriormente. Ao final Clover retoma a consciência, apoiando-se bruscamente sobre os cotovelos e tentando se levantar. O movimento brusco é interrompido, e ela volta a se deitar, queixando-se de dores.

    Allen se aproxima e traz uma flor para Clover, que ao reconhecer o amigo sorri. “Obrigada, sempre gentil, Allen”

    Um dos internos, ao ver que Clover se recuperava, sai correndo para avisar seu chefe.

    Porém neste momento Julia se encontra parcialmente surpresa e confusa. É que durante o processo de cura de Clover, a cleriga tinha sentido uma comunhão muito maior com sua deusa Solaris do que com qualquer outra pessoa que tenha curado antes. Havia alguma coisa de magico nesta mulher, algo ligado a sua deusa, mas que não sabia distinguir sobre o que seria exatamente...
    Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2619
    Reputação : 0

    Re: Julia - Moon

    Mensagem por Moon em Qua Ago 10, 2016 6:57 pm

    Julia ficou parada escutando a explicação dada por Allen, não estava satisfeita com a imprudência do grupo, mas não estava ali para julgar ninguém estava na verdade de folga, saindo da casa de sua mãe ela seguiu Allen até o quartel onde estava Clover.

    Chegando no local onde Clover estava Julia apenas pediu para os internos saírem de perto ela terminaria os curativos, vendo Allen ajoelhar-se ao lado da mulher, segurando firme sua mão.
    -Fique calmo eu vou ajudar a sua namorada, mas me prometa que vai colocar um pouco de juízo na cabeça oca dela... Seu comentário saiu em um tom suave, logo ela mesma ajoelhou-se em prece pedia a Solaris que cura-se Clover e tão logo foi atendida em seu pedido. Vendo que não tinha mais o que fazer no quartel e antes que o tal chefe a quem um dos internos foi correndo chamar Julia saia para seguir seu caminho antes sorrindo para Allen.

    -Cuide bem da tua namorada... Vocês dois estão convidados a irem a casa de minha mãe para um jantar... Julia acenava para ambos sorrindo, na verdade ela estava um pouco confusa sobre o que acabou de sentir em relação a Clover, aquela mulher tinha algo de estranho, sentiu o poder da Solaris em um nível mais efetivo com Clover do que qualquer outra pessoa que já havia curado.

    -Você esta gravida Clover? Estranha a sensação que senti ao te curar agora a pouco? Senti algo bem estranho vindo de você, mas isso não importa...Vejo vocês um outro dia, basta me procurar, no momento vou ter de ir a feira comprar algumas frutas... Assim ela saia de forma despreocupada falava de forma direta com Allen como sempre falou, não tinha muitos rodeios ela sempre foi assim.



    OFF: hauhauha perguntei de sacanagem isso para ambos ...
    Vou fazer um teste de conhecimento religião para o ato bizarro que presenciei?
    Conhecimento Religião = 6
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1284
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Julia - Moon

    Mensagem por Hellkite em Qui Ago 11, 2016 6:01 pm

    O comentário de Julia sobre uma possível gravidez de Clover faz com que tanto ela como Allen fiquem mais vermelhos que pimentão. Rapidamente ambos começam a abanar as mãos em sinal de negação.
    - N-n-n-não é nada disso! Eu e Allen, nós nem estamos namorando! Estamos? Eu ainda sou vir...- ia dizendo a maga, sendo interrompida por Allen.

    - Ahhhrrr, Julia, nós somos apenas amigos – diz o guerreiro, e olha para Clover, sem jeito – quer dizer, sei lá, euuu...

    Os dois começam a olhar para o chão, Allen coçando fortemente a cabeça, Clover contando os dedos da mão.

    Julia percebe que aquele momento estava bem estranho, e decide sair dali. Além disto, tinha a questão daquele sentimento estranho que havia sentido quando curou Clover. Ela força a memoria, e então se lembra de que em uma de suas aulas durante seu período de formação na Ordem, um dos clérigos havia dito que certas pessoas possuíam ligações mais fortes com as divindades, as chamadas “tocadas pelas deusas”.

    Julia se despede rapidamente, e sem olhar para frente atravessa a porta...

    E dá de encontro com outra pessoa!

    ***
    Tanto Julia como Meileen se esbarram fortemente, num impacto tão forte que faz com que as duas deem passos para tras para cair sobre seus próprios traseiros. Julia, um pouco atordoada, ve que a outra pessoa era uma elfa ruiva de olhos verdes, vestida também toda de verde.



    Por sua vez Meileen ve que a outra era uma humana de cabelos curtos escuros alta e magra.



    Allen e Clover exclamam:
    - Julia, Meileen! Vocês estão bem?
    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1396
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Julia - Moon

    Mensagem por shamps em Qui Ago 11, 2016 7:34 pm

    Vagando pelo quartel, Meileen ia desanimando à medida que via que nenhum dos guardas se enquadrava no perfil que buscava. Não que não fossem competentes, mas ainda eram jovens demais ou estavam ocupados com outros afazeres. Por vezes pensava que estava exigindo demais, já que eram humanos e não tinham a mesma vivencia que ela para aprimorar suas habilidades. Chegou a encostar-se em uma parede e suspirar fundo, enquanto seus pensamentos vagavam e ela esfregava os olhos, desolada.  
    Percebeu que já estava no corredor da enfermaria e seguiu até um dos quartos enquanto refazia seus planos em sua mente, tão distraída estava que nem viu outra pessoa sair da sala; o encontrão foi tão forte que ambas caíram ao chão.

    - Mil perdões, eu estava tão distraída – sacudiu rapidamente a cabeça e viu em que muralha tinha esbarrado. Viu que era uma jovem em trajes comuns e pensou no estrago que poderia ter causado à jovem  – se machucou? – começa a levantar e estende a mão para a moça.

    Logo ouviu as vozes de Clover e de outro rapaz, que rapidamente viu tratar-se de Allen, um jovem guarda da guarnição.

    - Estou bem sim e você, minha amiga? Afinal, vim ver como está. Como vai Allen? – saúda o jovem que estava com elas e a moça  – me chamo Meileen, muito prazer e me desculpe outra vez. E Clover, me desculpe também, já que foi por minha culpa que você se feriu.

    A elfa, que era perspicaz, repara na flor que Clover segurava e olha da maga para guarda e ergue uma sobrancelha, dando um sorrisinho, dando a entender que desconfiava ser Allen o rapaz da conversa que tiveram mais cedo, mas não fala nada abertamente para não constranger os dois.

    - Arrr... então... – tenta mudar de assunto – levei bronca do chefe, maaaaaaaaaaas... – faz uma pausa dramática – ele me deu mais uma chance para investigar a questão do goblins – e sorri animada – só preciso achar bons homens para me acompanharem na missão.
    Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2619
    Reputação : 0

    Re: Julia - Moon

    Mensagem por Moon em Qui Ago 11, 2016 8:41 pm

    Julia sorria com o que via,  era bem obvio que estava acontecendo algo, mas não entendia a falta de coragem do Allen, minutos antes tinha falado que gostava dela quando era mais novo e não tinha coragem de se declarar para Clover o ajudaria um outro dia no momento apenas tinha que ir a feira.


      Quando saiu pela porta ou tentou, pois não havia prestado a atenção em seu percurso, por fim acabou esbarrando em algo. Que vergonha estava sentada no chão e encarando a pessoa que havia esbarrado acredite tamanha vergonha a permitiu apenas a segurar a mão da elfa que se apresentava. -Tudo bem eu que não percebi a tua presença eu devo esta muito a vontade entre meus amigos para ficar de guarda baixa... De pé encarando Meileen.

    -Estou bem, você não se machucou me desculpe por isso... Ela voltava a sua atenção ao casal -Espero ambos lá em casa, lembra o jantar? Vocês formam um casal bem fofinho...Com um sorriso estendia a mão para Meileen. - Eu me chamo Julia, foi um prazer conhecer vocês, e saber que Allen arranjou uma namorada, eu pensei que ele iria ficar encalhado para o resto da vida...Eu poderia realizar as cerimonias do casamento de vocês, mas isso vamos deixar para um outro dia... apontando para Allen terminou sua falatória.- Cuida bem dela Allen...Ela é especial... Acenava indo embora, tinha sua própria missão na feira, naquele dia e no momento estava de folga não queria se envolver com assuntos da guarda local, sem contar que estava afim de cozinhar para sua mãe hoje.


    OFF: Para terminar com um golpe mortal, ganho xp ao casar os dois ? ahauahuahauhauhauhauahuauahuah
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1284
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Julia - Moon

    Mensagem por Hellkite em Seg Ago 15, 2016 6:21 pm

    O comentario de Julia sobre o casamento faz com que tanto Allen como Clover fiquem mais corados que camarão cozido em panela, permanecendo os dois cabisbaixos e em silencio por vários desconfortáveis minutos.

    A cleriga então sai do quartel e percebe que já era final de tarde. Felizmente nem todos os feirantes deixavam o local, permanecendo uma ou outra barraca aberta para os moradores que chegavam atrasados.

    O local, que era uma área reservada na praça central de Naporia, já estava iluminado com as lanternas noturnas, e Julia decide comprar algumas hortaliças e legumes para o jantar em casa. Ao verificar os preços altos das leguminosas, a cleriga reclama com um dos feirantes.
    - Sim, minha senhorita, o preço esta caro, mas a culpa não é minha não... O que acontece é que alguém ou alguma coisa está roubando minhas verduras! Vira e mexe somem cenouras, repolhos e abobrinhas! Já reclamei com a guarda, mas eles não resolveram o problema... O que me resta então é aumentar os preços, para cobrir as minhas perdas... – diz ele, e então olha para Julia de cima a baixo – Ei, bem que voce poderia ver isto para mim! Posso ate fazer um desconto na sua próxima compra, se voce resolver este problema!

    OFF: Shamps, Meileen volta para seu próprio tópico, ok? Vou postar a continuação da ação la mesmo.
    Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2619
    Reputação : 0

    Re: Julia - Moon

    Mensagem por Moon em Seg Ago 15, 2016 11:52 pm

    Já fazia um bom tempo que Julia não se divertia daquele jeito, gostava de incomodar Allen, ficou contente quando comprovou que ele tinha arranjado alguém, quando saiu do quarto se despediu de todos, andava calmamente até uma das bancas para comprar algo, tinha gasto boa parte do seu dia no quartel.

    Andando pela praça gostou o pouco que tinha na algibeira, não precisava de muito, a quantia que estava carregando serviu para comprar o que estava procurando, claro reclamou dos preços, aquilo estava caro demais, nas reclamações dos vendedores descobriu que algo estava acontecendo, parou alguns segundos para questionar sobre a guarda de Naporia, estavam ficando desdeixados dos seus serviços ou algo do tipo.

    -É verdade! Eu ganho um desconto? O que o Senhor faz parado ai me encarando? Vamos logo ver  o que esta acontecendo me mostre o lugar...  Julia seguia o vendedor até o lugar caso ele aceitasse mostrar para ela. Um desconto na  próxima compra já dava para economizar algumas moedinhas quem sabe.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1284
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Julia - Moon

    Mensagem por Hellkite em Ter Ago 16, 2016 9:32 pm

    Julia questiona sobre a guarda de Naporia, e o feirante, de nome Barnett, alça os ombros.
    - Pois é, falei com o chefe Toressar da guarda já faz uns 3 dias, e ele disse que ia mandar uns guardas pra investigar. Eles até chegaram a ir na fazenda, olharam e disseram que iriam fazer um acampamento. Só que aí eles sumiram... O Toressar disse que iria ver o que aconteceu, assim que tivesse mais gente disponível. E enquanto isto minhas verduras vao sumindo!

    Barnett, ao ver que Julia aceitara a missão, fica bem contente, batendo na barriga saliente com muita satisfação.
    - Muito bem, mocinha, gostei de ver! Vem comigo! – diz, deixando para um rapazote a função de fechar a barraca.

    A cleriga acompanha o feirante ate os limites da cidade a leste, andando por mais vinte minutos por trilhas ate chegar na fazenda de Barnett. Já estava escuro, e ele acende uma tocha e entrega para Julia.
    - Bem, minha plantação fica depois do estabulo. Da uma olhada por la, que eu não sou besta de ficar andando no meio do escuro... Vai saber que tipo de pessoa ou bicho esta fazendo estas coisas... – diz, entrando na casa e fechando a porta.
    Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2619
    Reputação : 0

    Re: Julia - Moon

    Mensagem por Moon em Qui Ago 18, 2016 12:29 am

    Julia seguia o Barnett, escutou sua explicação, pensava em algo rezando que poderia ser um simples ataque de coelhos, não poderia ser melhor que isso espantar um bando de coelhos estava sismada com coelhos naquele dia, quem sabe comeria um ensopado de coelho? Confiante ela se metia numa confusão maior do que imaginou quando pegou a unica fonte de iluminação que teria para desbravar a plantação.
    -Espera um pouco! O Senhor vem junto...Julia colocava o pé na porta antes dela se fechar, estava segurando a tocha, mas não tinha a intenção de andar sozinha pela plantação, tudo tem um limite.
    -Eu espanco os coelhos e o senhor segura a tocha, é simples vai me deixar andar sozinha no meio da plantação e na escuridão? E se não for coelhos? E se não for um simples ladrão mas também um tarado? Vamos logo terminar com o mistério eu aposto que é um montão de coelhos assim eu mato a minha vontade de comer um belo ensopado de coelho... Ela ficava ali segurando a porta já querendo levar o velho de arrasto.

    OFF: Ele vem junto ou vou arrancar ele da casa...Não vou sozinha não hauahuaha
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1284
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Julia - Moon

    Mensagem por Hellkite em Sex Ago 19, 2016 1:03 am

    Julia tem dificuldades em convencer o corajoso Barnett a auxilia-la na caçada aos coelhos, tendo que praticamente arrasta-lo pela cintura de sua calça para fora da casa.
    - Não é que eu tenha medo, é que o frio da noite faz mal pra minha saúde – diz, em tom choroso. Vendo que não tinha escapatória, resolve mudar o discurso – Está bem, vamos enfrentar estes coelhos tarados, quer dizer, coelhos ladrões e fazer um belo cozido com batatas... se é que sobrou alguma batata na plantação...

    Barnett, segurando a tocha, vai atrás de Julia em direção do estabulo, para chegar na plantação. O mesmo continha plantas dos mais variados tipos, leguminosas, hortaliças, arvores cheias de frutas. O feirante aponta para as suas abobrinhas.
    - Veja, Julia, alguém roubou a maior parte das abobrinhas. Sobraram somente algumas, pequenininhas! Malditos coelhos!

    A cleriga olha mais de perto sob a luz da tocha, e ve que realmente não estavam la. Dificil saber se foram roubadas, dado que Julia não entendia nada de abobrinhas, mas confiando na percepção de Barnett ela continua a investigar. Não haviam rastros de patas de animais, porém... Haviam sulcos no chão, e que se repetiam a distancias regulares.
    Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2619
    Reputação : 0

    Re: Julia - Moon

    Mensagem por Moon em Sex Ago 26, 2016 9:16 pm

    Julia seguiu na frente,, pensou que o Barnett tomaria a frente para desbravar sua plantação, mas só achou, no final ela seguia perto do Barnett aproveitando-se da iluminação da tocha, o belo cozido de coelho com batatas foi um motivo a mais para ela caçar quem estava roubando na plantação.

    Quando barnett, amostrou que havia sumido as melhores abobrinhas, a primeira coisa que venho a mente da jovem, foi questionar-se o tipo de coelho super esperto que estaria caçando.

    -Senhor Barnnet esse coelho se for um realmente é muito folgado, ele escolhe as melhores abobrinhas, só pode ser sacanagem isso...

    Observando mais a cena do crime ao todo ela apontava para as prováveis pistas deixada pelo super coelho esperto e ladrão, mas já dava para perceber que não teria o maldito ensopado de coelho.

    -Veja Barnett , nosso coelho super esperto deixou algo, vamos seguir isso e terminar logo com o maldito metido a esperto...

    Julia pegava sua besta carregava ela e já seguia adiante, reclamando muito sobre o ensopado, provavelmente não era um coelho, restava saber se era algo comestível pelo menos...



    OFF: seguir os sulcos de alguma coisa...o ensopado de coelho já erassss!
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1284
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Julia - Moon

    Mensagem por Hellkite em Qua Ago 31, 2016 10:21 pm

    Barnett acompanhava temeroso Julia, a luz da tocha tremeluzindo devido aos calafrios do feirante. Embora as plantas estivessem espaçadas entre si, a presença delas impedia uma visão clara do que estava mais adiante. Ocasionalmente ouvia-se o farfalhar de folhagens e o solitario pio de um pássaro noturno.
    - Hmm, eu não sei não, de repente poderíamos continuar com esta missão durante o dia... – comenta Barnett. Subitamente o homem sente seus pelos do corpo se eriçarem, ao perceber uma movimentação das folhas de um arbusto, logo na trilha dos sulcos que os dois estavam seguindo.

    O homem então ergue a tocha para melhor iluminar o local, e do arbusto salta uma criatura. Ela parece formada de raízes e gravetos, possuindo um tronco, dois braços e uma cabeça.



    A mesma esta carregando uma das abobrinhas roubadas, e na presença de Barnett e Julia abre a boca e agita os braços de forma ameaçadora.
    Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2619
    Reputação : 0

    Re: Julia - Moon

    Mensagem por Moon em Sex Set 02, 2016 3:53 pm

    Julia ficava surpresa com o que via, até então não esperava uma árvore em miniatura ladrona.
    -Não acredito o Senhor andou transformando algum Ente em lenha, não tem outro motivo das crias do finado tronco andar pela plantação em busca de vingança...Segura bem firme a tocha e não sai ade perto logo vamos queimar essa coisa feia...
    Julia atacava a árvore a distancia pedia para o velho ficar atrás dela em segurança logo queria queimar aquela coisa, assim que deu já recarregava sua arma depois do primeiro ataque.
    -O senhor é cheio de surpresas, eu esperava só um bando de coelhos, mas um arbusto, vai servir só para iniciar a fogueira!


    Iniciativa + 2
    Moon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    4
    Ataque +1 Maça leve Leve
    Moon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    8
    Dano
    Moon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1284
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Julia - Moon

    Mensagem por Hellkite em Seg Set 05, 2016 6:33 pm

    Corajosamente Barnett se põe atrás de Julia, protegendo a retaguarda.
    - N-n-nada disso, não tenho nada a ver com Ent nenhum, gosto muito das arvores, especialmente as frutíferas. Mas vai em frente e quebre este arbusto em mil pedaços!

    A clériga consegue se esquivar facilmente das debeis tentativas do arbusto de feri-la, finalizando o pobre vegetal com dois belos golpes em seu tronco. A criatura cai partida em dois ao chão, uma seiva verde viscosa saindo do seu meio e molhando o chão.

    Barnett bate nas costas de Julia vários tapinhas amigáveis, feliz da vida.
    - Que Solaris a tenha, minha amiga! Seu braço forte acabou com a infestação da minha fazenda!

    Mal o fazendeiro disse isto, um grande farfalhar se fez ouvir bem próximo. Os dois avançam para ver, estando bem próximos de um barranco. Eles olham para baixo e veem um numero enorme de criaturas vegetais, dezenas, iguais aos que Julia tinha acabado de matar, caminhando vagarosamente para o norte, carregando frutas e legumes, todos seguindo a mesma direção.
    Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2619
    Reputação : 0

    Re: Julia - Moon

    Mensagem por Moon em Ter Set 06, 2016 7:56 pm

    Por um golpe de sorte Julia dava o golpe final "feliz" ao arbusto, sorria comemorando para Barnett, mas sua felicidade durou pouco quando viu mais arbusto fugindo sorrateiramente plantação a fora, cutucou  a gosma da pequena árvore abriu a criatura com sua maça a procura de algo e por fim só comentou para o velho gordo.
    -Maldito Ente que o senhor matou! Ele queria o que? Repovoar todo o mundo ? Criar uma Floresta ? E o Senhor também não ajuda né, não tinha outro Ente sem parentes para matar?
    Ela encarava a trupe de arbusto escondida.
    -Vamos seguir a distancia as crias do finado ente que o Senhor matou, descobrir seu esconderijo e amanhã pela parte da manhã voltaremos para transformar todo mundo em lenha...


    OFF: seguir o bando de arbustos para descobrir seu esconderijo...
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1284
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Julia - Moon

    Mensagem por Hellkite em Qui Set 08, 2016 6:41 pm

    A clériga faz uma dissecação no ser-planta, e sua fisiologia era mais semelhante a de uma planta do que a de um animal. Infelizmente seus poucos conhecimentos em natureza não podiam fornecer mais informações.

    Barnett, erguendo as mãos em defesa contra as acusações de Julia, sua em frio e diz:
    - Ta doida, Julia! Já disse que não matei Ent nenhum... Pelo menos não que eu saiba... Quando voce da uma machadada num Ent ele grita? Já derrubei minha parcela de arvores, isso eu já fiz, talvez possa ter matado um Ent mudo, vai saber... – diz, e então se agarra na cleriga, desesperado – Será que matei um Ent mudo, e agora seus filhos Ents mudinhos querem roubar toda minha plantação? Pensando bem este monstrinho que voce matou não gemeu nem gritou!

    Silenciosamente ambos seguem a procissão de arbustos-andantes, que atravessa os limites da fazenda ao norte, onde o terreno vai ficando cada vez mais rochoso e áspero, sem vegetação. Julia e o fazendeiro observam então os entezinhos entrarem em um buraco pequeno, todos em fila indiana, levando provavelmente para o subterrâneo. Ao lado do buraco esta uma fenda maior, onde é possível enxergar diversos pilares quebrados saindo da terra no local onde a ravina se abre em algo semelhante a um precipício profundo e estreito.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Julia - Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 21, 2017 4:42 am