Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Julia - Moon

    Compartilhe
    Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2609
    Reputação : 0

    Re: Julia - Moon

    Mensagem por Moon em Sex Set 09, 2016 12:06 pm

    -Não fique preocupado com isso, vamos seguir o bando de arbusto se é que pode se chamar de bando um aglomerado de arbustos...

    Julia seguia as criaturas até uma distancia segura da possível entrada dos esconderijo.

    -Senhor, já sabemos onde eles se escondem, vamos embora, amanhã a primeiro hora do dia vou ao quartel pedir ajuda, não daria conta enfrentando todos sozinha...Mas vamos voltar e pegar o que restou da criatura morta para mostrar como prova da existência das criaturas...


    OFF: Se possível já estou satisfeita de ver por onde eles vão, quero voltar até a criatura morta recoler ela e levar no outro dia para o quartel pedindo ajuda de algum soldado para desbravar o lugar de dia...
    Hellkite
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 937
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Julia - Moon

    Mensagem por Hellkite em Sex Set 09, 2016 8:44 pm

    Depois de se certificar que o “bando” de arbustos entrou pelo buraco, Julia e Barnett retornam até o local onde estava o cadáver do ser-planta. Ambos seguram o bicho, um em cada ponta e o carregam para o estabulo.

    Sendo tarde da noite, Barnett, que morava sozinho em sua fazenda, convida a cleriga para pernoitar em sua casa. O resto da noite passa tranquila, e ao raiar do dia ela parte para a cidade, carregando o entezinho dentro de um saco.

    Ao chegar na guarda da cidade, Julia mostra o ser-planta, provocando a curiosidade dos guardas. Logo chega um anão de braços fortes e barba ruiva, de olhar firme e rígido. Era o chefe da guarda Toressar.



    - O que esta acontecendo por aqui? – pergunta.
    Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2609
    Reputação : 0

    Re: Julia - Moon

    Mensagem por Moon em Seg Set 12, 2016 3:57 pm

    Na manhã seguinte junto com o Barnett, Julia lavou o que sobrou da criatura, mostrando aos guardas da cidade, pedia ajuda deles, e explicava tudo que havia acontecido na noite anterior e onde poderia encontrar o covil onde elas estavam escondidas, assim que chegou o chefe da guarda ela novamente deu suas explicações por vezes pedia para Barnett dar seu comentário, tão logo precisava de alguns guardas para ir até o lugar aproveitar-se do dia para tal ação, temia que se ficasse como estava provavelmente a cidade sofreria uma possível invasão de criaturas plantas.



    OFF; Só pedir ajuda da guarda para ir até o lugar.
    Hellkite
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 937
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Julia - Moon

    Mensagem por Hellkite em Ter Set 13, 2016 4:44 pm

    Toressar ouve atentamente a explicação de Julia e Barnett, alisando pensativo sua própria longa barba. Sua expressão é séria e preocupada, e ao final ele pigarreia e diz:
    - Hmm, isto é sério... Não é a toa que o grupo que enviei para cuidar do problema não tenha retornado, queira Fenrir que estejam bem.

    O anão então percebe a chegada de Meileen e seu grupo, e os chama para chegarem mais próximos.
    - Esta é Julia, a filha de Melanie, cleriga da Ordem de Solaris. Ela foi prestar apoio para este fazendeiro, Barnett, e descobriu que esta criatura estava roubando as verduras da fazenda. O monstro atacou Julia, mas ela conseguiu abate-lo – diz, pousando sua bota sobre a carcaça do ser-planta – Isto é um problema, pois sendo agressivo, podem ter dado cabo do grupo que mandei antes para investigar o caso.

    Toressar se volta para Meileen, e se o anão tinha algum ressentimento pela conversa de ontem, não é possível notar.
    - Esta missão agora tem prioridade, pois estes seres-plantas podem estar planejando atacar Naporia. Quero que va junto com ela para investigar este caso e ver o que esta acontecendo.

    O anão então fala para Julia:
    - Obrigado pela ajuda, eu estou destacando meus melhores subordinados para acompanha-la. Estando Naporia guarnecida de guardas e cidadãos tão responsáveis como vocês, não teremos nada a temer.
    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1113
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Julia - Moon

    Mensagem por shamps em Ter Set 13, 2016 8:54 pm

    A única coisa que Meileen conseguia fazer era rir daquele grupo tão peculiar que a acompanhava. Ela deu alguns tapinhas no ombro de Allen como quem dissesse "seja forte" e segurou outra risada. Esse momento nonsense fez bem para elfa que estava levemente triste, mas serviu para ela se reerguer e trabalhar com afinco.

    Perto do portão de saída havia um pequeno tumulto e ela se aproximou para ver um Toressar preocupado, a jovem clériga Julia e o mais bizarro de todos, o monstro planta. A seriedade voltou ao rosto da elfa que já conseguia ouvir as palavras do chefe.

    - Bom dia chefe, bom dia a todos - bateu continência ao chefe como um soldado deve fazer e manteve a formalidade. Quando o chefe apresenta Julia, a elfa faz um comentário rápido informando que já tinha conhecido-a na noite anterior e ele prossegue com suas explicações.

    - Impressionante! Como uma criatura como essa passou por mim? - fala apoiando as mão na cintura e movendo os olhos pensativamente, pois ela sempre teve muito orgulho de sua familiaridade com a mata. Ela se agacha para dar uma analisada no ser planta para tentar obter alguma informação e se levanta depois enquanto o anão passa suas ordens.

    - Nós iremos imediatamente, senhor - fica orgulhosa ao ouvir as palavras do velho anão sobre sua equipe e ganha mais confiança com isso - Julia, só iremos buscar nossos equipamentos e logo retornaremos. Nos encontramos aqui mesmo. Vamos, depressa! - fala olhando para os companheiros e já vai seguindo para a área onde ficavam os equipamentos da guarnição e antes de se afastar completamente, ela apenas pede a Toressar - chefe, se possível eu gostaria de analisar essa criatura com mais calma mais tarde.

    Em poucos minutos retorna ao local combinado, já portando tudo que era necessário para a partida, para combinarem a investigação junto à clériga.
    Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2609
    Reputação : 0

    Re: Julia - Moon

    Mensagem por Moon em Ter Set 13, 2016 10:44 pm

    Ficava ali parada observando o ser morto, prestou atenção em cada palavra do anão, estava cansada, queria ir logo para casa ver como estava sua mãe, para tirar a preocupação dela não saber onde sua filha passou a noite.


    -Fico grata pela ajuda Toressar... Apenas quero um único favor vai até a casa da minha mãe junto com o Barnett explicar que tive que sair... Espero que ela não fique zangada eu havia prometido que não me envolveria em nenhuma aventura além de comprar verduras...


    Assim que viu o grupo já conhecido ao longe ela acenava para os conhecidos, se não tivesse muito cansada começaria a incomodar seu velho amigo, mas no momento só deu um tapinha nas costas do Barnett.


    -Não se preocupe, vou pegar catar algumas lenhas e já volto...lembre-se do desconto que o Senhor me prometeu...


    Seguindo o grupo sem demora, pensativa sobre o que estava acontecendo sem contar que o dia começou corrido.


    OFF: Depois vejo minhas magias...
    Hellkite
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 937
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Julia - Moon

    Mensagem por Hellkite em Qua Set 14, 2016 10:06 pm

    OFF: Shamps e Moon, postar em Aventura 3
    Conteúdo patrocinado


    Re: Julia - Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 24, 2017 7:49 am