Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Salão Principal

    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1036
    Reputação : 39

    Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Shmul Qua Set 21, 2016 9:09 am

    - Eu concordo que humilhar as pessoas é errado, mas aparentemente Malfoy não liga para o que a gente acha.

    Quando ela falou do irmão, Batho o procurou com os olhos no meio daquele mundaréu de alunos e o localizou com certa facilidade por ser ruivo. Já os outros dois ele nem tinha certeza de quem eram.

    - Amigos? Ahm, acredito que somos... ou podemos ser. – Bartho então se despede de Eireann com um aceno de cabeça e volta para seu lugar onde come e aguarda o fim do banquete enquanto conversa com todos a sua volta, inclusive Crabbe e Malfoy. Ele procura prestar atenção quando o assunto é sobre Holly, pois não entendia do porque ela ser alvejada tão bruscamente. Posteriormente Bartholomew achou importante começar a acompanhar os jornais bruxos para se manter informado, coisa que seus avós não tinham o costume de fazer.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2965
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por shamps Qua Set 21, 2016 7:44 pm

    - Acho que você tem razão Bartholomew, ele não parece ligar mesmo. Que triste - faz uma cara amuada, mas logo se anima de novo quando ele confirma ser seu amigo.

    Logo Bart voltou para seu lugar e aproveitou toda a comida da escola. A menina resolveu voltar para a mesa corvina, mas antes parou para conversar com a garota solitária. Foi uma conversa rápida já que a garota foi rapidamente ao banheiro, então decidiu levar Felix para conhecer seu irmão.

    [Off: cena já foi feita]
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Aythusa Qui Set 22, 2016 5:02 am

    Com o final das palavras de Dumbledore o banquete iniciou-se junto com as conversas de todos os alunos.
    Os alunos mais velhos que eles comentavam com seus colegas o que fizeram durante as férias de verão, enquanto os novos estudantes se empenhavam em comentar sobre o castelo, suas vidas, magias, fantasmas e a claro, fazer novos amigos.

    Foi especialmente o que Eireann fez durante todo o jantar.

    A menina começou rapidamente a conversar com Elliot sentado ao seu lado, uma longa e prazeirosa conversa enquanto se ocupava em comer pequenas quantidades de tortas e diferentes comidas que estavam empilhadas à mesa.
    Eireann, assim como seu irmão Owen, eram Escoceses e não estavam tão habituados à culinária de Londres. Porém isso não os impediu de experimentar os novos pratos, com uma etiqueta de dar inveja a qualquer aluno que tinha a impressão que sabiam como comer educadamente. Os modos dos irmãos foram admirados por muitos, inclusive por Luna Lovegood.

    Luna sorriu e acenou para Eireann quando ela a cumprimentou. Luna não saiu de seu lugar para falar com os irmãos de cabelos ruivos e nem com os outros estudantes ao redor deles, porém Owen – o mais atento aos comentários, visto que a irmã estava ocupada conversando com Elliot – pôde ouvir que ela comentou “incrível como os irmãos O'Byrne's são educados, não acham? Acho que será um ano muito instrutivo com eles por perto...”.

    Elliot se sentia privilegiado de fazer uma amiga tão animada e bondosa logo nos primeiros minutos do início do banquete. Sequer imaginou que isso seria possível, afinal ele era apenas uma criança comum, que mal conhecia sobre o mundo bruxo e os nomes das famílias ricas e poderosas… Nunca lhe interessara isso, talvez fora esse o motivo que o levou a não refletir que estava falando com a filha da família O'Byrne, uma das famílias mais ricas e poderosas da Escócia!

    Porém era possível que essa informação apenas o assustasse mais e achasse que a recente amizade era mais um sonho do que realidade. Do que adiantaria pensar nisso agora que apertara as mãos macias e pequenas de Eireann concordando em serem amigos? Ele estava feliz, e não era apenas pela comida e sim por poder compartilhar com alguém a animação e entusiasmo de tudo o que vivenciaram naqueles poucos minutos na escola.
    Tudo era muito surreal e, se o tempo tivesse uma pane e o dia nunca se encerrasse, Elliot e Eireann ficaram contentes com a oportunidade de ficarem ali conversando e se conhecendo.

    Enquanto conversavam, Owen estava comendo silenciosamente ao lado da irmã. Parecia imerso em pensamentos e tentando controlar o ciúme possessivo que sentia ao ver a irmã falando com tantas pessoas… Aliás, por que ela tinha que falar sempre om garotos? As meninas não tinham que ser amigas de meninos… isso não estava certo na cabeça de Owen.
    Enquanto ele tentava não transparecer o nervosismo e voltar a mergulhar em seus próprios devaneios, foi interrompido com a voz de Titor, que se infiltrou na conversa de Erin e Elliot, comentando sobre escrever.

    Como Titor estava ao lado de Owen, ele precisou se curvar um pouco para a frente para encarar Erin enquanto conversavam “por cima” do irmão gêmeo ruivo.
    E assim, iniciaram uma breve conversa sobre o que gostavam de fazer…


    De repente, Eireann olhou para a mesa da Sonserina. Já havia passado aproximadamente uns 30 minutos do banquete e ela queria ir falar com outras pessoas, como Bartholomew, que pareceu tão gentil em ir falar com ela antes, no Hall de Entrada.
    Educadamente, ela pediu licença para Elliot e John, deu um sorriso para seu irmão avisando-o que iria para a mesa da Sonserina falar com o seu outro colega. Owen disse que ela poderia ir, mas soltou um longo suspiro enraivecido com isso internamente… Nenhum outro aluno das outras mesas estavam andando pelas mesas das outras casas, por que Eireann precisava ir para falar com outro garoto? Mas preferiu não dizer nada e dedicou-se à comida, aos seus pensamentos e ocasionalmente à conversa que Elliot tratava com John. Talvez até poderia conversar com eles também – ou não.

    Na mesa da Sonserina, Eireann se aproximou de Bartholomew, que estava ao lado do Malfoy, Goyle e Crabbe. Bartholomew havia feito alguma piada com eles, pois quando Erin chegou ela notou que eles estavam com uma expressão diferente de alegria e animação e Bartholomew a puxou pelo braço levando-a para outro canto da mesa antes de ouvir a resposta de Draco, porém os olhos do menino loiro acompanharam Bartholomew e Erin enquanto corriam e ele disse, alto suficiente para toda a mesa da Sonserina ouvir:

    - Cuidado, Scaff! Ela pode querer limpar você!

    “HAHAHAHAHAHA” ouviu-se por toda a mesa da Sonserina as risadas dos alunos – tantos os novos quanto os mais velhos – rindo do comentário de Malfoy sobre a garota Eireann… Que estava tão distraída com a atitude de Bartlholomew que não deu muita atenção.

    Os dois não conversaram muito. Na verdade fora muito breve o diálogo dos dois e rapidamente Bartholomew sentou-se no mesmo lugar que estava. Talvez Malfoy tenha explicado à Crabbe e Goyle o que o garoto queria dizer com as “palavras do diretor”, porque quando voltou ao seu lugar não conseguiu sustentar uma conversa com nenhum dos três, ao não ser piadas sarcásticas de Malfoy eventualmente dependendo do que ele dizia, seja sobre ele ou sobre Eireann. Quando isso acontecia, Crabbe e Goyle riam concordando com seu amigo.

    A menina O'Byrne agora estava quase retornando à sua mesa quando parou para falar com Holly.
    Pluemer estava sozinha comendo – ou quase isso – quando Erin parou de pé a seu lado e puxou alguma conversa com ela, tentando ser animadora e simpática.

    Holly a encarou por uns longos minutos, imersa em seus pensamentos, espantada com a menina ir falar justamente com ela. Depois de passado o tempo encarando-a, resolveu respondê-la. Fora assim que começou o que parecia ser uma conversa.
    Mas seria mesmo possível que aquela linda menina, com longos cabelos ruivos em uma transa perfeita no cabelo, estava simplesmente conversando com a “doida da sonserina”? Isso era mesmo possível? Holly não estava acostumada com outras pessoas serem bondosas com ela, somente sua madrinha o era.

    Para o horror de Holly, assim que Eireann sentou-se ao seu lado, ouviu a voz de Draco ecoando:

    - Hey! Parece que as duas malucas estão se entendendo! Pluemer, por que não fala da sua mãe?

    E com isso toda a mesa voltou a rir animados. Parecia que todos leram o maldito jornal onde Rita Skeeter falava sobre sua família… Holly queria verdadeiramente desaparecer enquanto se forçava a responder a menina no meio das risadas.

    Enquanto Eireann e Holly conversavam, Felix puxava assunto com Leon que estava sentado perto de si. Holly podia vê-los conversando enquanto ouvia a O'Byrne. Curiosamente a conversa durou pouquíssimo tempo.  Leon o respondeu poucas coisas, na verdade era difícil até ver que ele falava, parecia preocupado, pensando em alguma coisa enquanto respondia o menino.
    Felix se levantou, gritou algo para Bartholomew – que apenas lhe acenou em resposta– e caminhou até onde estava Holly.

    Para Bartholomew:

    Ela o viu se aproximar e estava preparada para outro rompante de piadas, seja dele ou de Malfoy. Entretanto a menina se surpreendeu novamente… aparentemente o menino vinha consolá-la ao invés de  zombar dela.
    Enquanto ouvia o menino falar com ela e com Erin, Malfoy soltou mais alguma piada que ela não conseguiu ouvir, fazendo os alunos rirem debochadamente.

    Erin e Felix começaram a conversar rapidamente. Logo ela percebeu o que a estava incomodando tanto quanto as piadas de Malfoy… Era muita gente indo conversar com ela em menos de 5 minutos! E ainda teria que cruzar todo o salão para chegar até a mesa da Corvinal e conhecer o irmão da Eireann? Passar na frente da mesa onde estava Harry Potter? De jeito nenhum! Mesmo assim não conseguia ser indelicada e dizer que não queria… precisava de um jeito de fugir dalí até eles saírem e a esquecesse, ou até o jantar terminar… Não importava… o pânico se apoderou dela e não conseguiu pensar direito quando disse que iria ao banheiro, levantou-se e saiu (…).

    No meio da conversa que se seguiu com Eireann e Felix, o menino quase gritou no salão chamando pelo irmão da menina ruiva… Erin conseguiu puxar o menino rapidamente, fazendo-o parar no meio da frase. Sabia que o irmão odiaria ter seu nome gritado por um aluno praticamente do outro lado do salão. Então ela se ofereceu para ir até lá.

    Enquanto caminhavam, todos percebeu que a comida das mesas fora substituída por uma imensa variedade de doces e sobremesas… Aparentemente o banquete estava chegando ao fim. Mudando um pouco a ordem do que havia planejado, pensando que logo teriam que sair dalí e talvez não tivesse uma outra oportunidade, Felix disse à Eireann que a encontraria na mesa da Corvinal em poucos instantes, só precisava fazer uma coisa no caminho. Parou de fronte à mesa dos funcionários, professores e diretor, esperou que Erin se afastasse e subiu o patamar mais elevado caminhando até o diretor.

    Subitamente todo o salão fez um breve silêncio. Ninguém se recordava de um aluno que saía de seu lugar junto à mesa de sua casa e se dirigia até os professores e diretores.
    Um ruído de cochicho se apoderou do salão. Eireann sentou-se e rapidamente olhou o que causou todo o silêncio repentino no salão e viu seu novo colega Felix junto com Dumbledore.


    Felix não pareceu perceber o quão inusitado e inédito estava sendo. Todos os professores e funcionários o encaravam espantados. Snape (que Felix ainda não sabia que era o professor de poções e nem mesmo o diretor de sua casa) crispou os lábios com um ar severo e reprovador.

    O menino se dirigiu ao diretor que o encarava com sincera curiosidade por cima dos óculos de meia lua. Ouviu atentamente a pergunta da menino e não se conteve em dar um sorriso doce e meigo para o rapaz antes de responder:

    - Não se incomode com o que um velho como eu tem a dizer, meu caro. Apenas desfrute do nosso banquete… Ele está quase no fim.

    Depois disso, Felix agradeceu e recuou da mesa percebendo – ou não – que todos os olhos de todos os alunos do salão o encaravam. Parece que ele realmente chamou mais atenção do que gostaria. Deu alguns acenos e cumprimentos educados à alguns alunos que o encaravam, mas nem sempre teve resposta.

    Juntou-se na mesa da Corvinal, ficando de pé ao lado de Eireann que voltara a se sentar entre seu irmão e Elliot, tendo John do outro lado de seu irmão.

    ~*~

    Holly não viu essa última cena, pois um dos monitores da Sonserina do quinto ano havia lhe abordado quando a viu procurando alguma passagem.
    Ela explicou à ele que queria ir ao banheiro e ele, mesmo tendo insistido que ela aguardasse um pouco mais, acabou cedendo ao seu pedido e a conduziu à um banheiro feminino, oculto atrás de uma passagem perto do salão principal. Ele ficou esperando que ela saísse do lado de fora do banheiro.
    Afinal, ele não queria ter que explicar ao diretor da casa que perdera uma aluna do primeiro ano logo durante o primeiro banquete do ano.
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Luxi Sex Set 23, 2016 8:51 pm

    Assim que chegou ao banheiro, a menina lavou bem o rosto, pra dissipar um pouco daquele ecoar de vozes que ainda ficava na lembrança. Sentia muito mais vergonha quando as piadas eram feitas na frente dos outros, especialmente de amigos em potencial, como se Malfoy tivesse o poder de desmascará-la para Eireann e os amigos que ela estava coletando.

    Olhou-se no espelho e notou que estava bem esquisita com a cara molhada e triste. Esfregou o rosto, secando, depois pegou o doce de dentro das vestes, mordendo um pedaço para controlar a ansiedade.

    Achava que era uma ideia idiota ficar sozinha porque significava ter que voltar sozinha também e talvez chamar a atenção por isso. Bem, tinha o monitor. Pelo menos ele não era malvado. Nem todo mundo era ruim naquela casa, mas mal tinham começado as aulas e as pessoas sabiam seu nome muito mais do que ela gostaria.

    Fechou a embalagem do doce que ganhou do colega sonserino, pois queria preserva-lo no maior tempo possível quando estivesse emocionalmente instável.

    Aproveitando que estava lá, usou o banheiro, lavou as mãos, e voltou cabisbaixa para perto do monitor. Tinha vergonha de causar problemas pra ele então só o seguiu, tentando não chamar nada de atenção.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2965
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por shamps Sáb Set 24, 2016 2:41 pm

    Desde sempre foi com Agnes que Eireann foi educada, os irmãos passaram mais tempo com ela do que com os próprios pais. Foi com ela que eles aprenderam sobre valores, educação, ética e amizade. Com a babá e com os livros Erin aprendeu que pessoas que precisam humilhar as outras para se sobressaírem são “coitadas e dignas de pena” e juntando em sua cabecinha todas as palavras ditas por Malfoy, a ruivinha chegou a seguinte conclusão: que Malfoy era ‘’digno de pena’’ e por isso ignorou todos os comentários feitos por ele. Ele a chamou de maluca? Coitado, afinal ela não era maluca, e se por um acaso Holly fosse maluca o problema não seria dele e sim da escola que teria de lidar com isso.
    Ficou pensando em como poderia lidar com essa situação, mas essas coisas eram complicadas demais para uma criança de onze anos e decidiu que escreveria para Agnes pedindo conselhos, ela tinha o dom de transformar assuntos complexos em coisas fáceis para crianças entenderem.  Por ora só ignoraria o Malfoy mais jovem dessa nobre família. Uma pena, pois esperava se dar bem com alguém de classe como essa família era.
    Com tantas coisas acontecendo, resolveu esvaziar a mente e curtir o momento. De volta à mesa corvina ela apreciou os deliciosos doces e sobremesas que haviam surgido após o jantar. Tudo maravilhoso, Agnes iria ficar sabendo disso com certeza.

    - Owen, eu vou escrever para Agnes hoje mesmo e falar sobre essa maravilhosa refeição. Hogwarts realmente se superou! – falava com o irmão entre uma guloseima e outra – você conversou com alguém, irmão? – ela estava preocupada achando que o irmão não conseguisse se enturmar – já fiz vários amigos, você viu? – falava animada e apontava para alguns deles – o Elliot, o Titor, o Felix e o Bartholomew. Infelizmente a Holly e o Malfoy não foram com a minha cara. Eles não gostaram de mim, mas sabe – ela falou aos sussurros no ouvido de Owen – ele não merece minha amizade mesmo. Lembra quando Agnes falou sobre valores? Acho que o Malfoyzinho se encaixa no perfil de “digno de pena”. Shhhhh, não fala para ninguém, tá? Ah – já mudava de humor – o Felix quer te conhecer – sorriu animadamente para o irmão.
    Whatever
    Neófito
    Whatever
    Neófito

    Mensagens : 21
    Reputação : 0

    Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Whatever Sáb Set 24, 2016 6:53 pm

    Felix havia agora retornado de sua pequena aventura e estava ao lado de Erin (havia ouvido um ou outro chama-la disso e achou que deveria fazer o mesmo), o que chamava de “aventura” era simples fato de ter feito uma pergunta ao diretor, o que ele não considerava nem um pouco errado ou estranho, afinal, estavam em uma escola, e se alguém ali tinha conhecimento era o bruxo chamado Dumbledore, tão conhecido por todos, com certeza era bom fazer perguntas a ele,  Isaac sempre havia lhe dito que curiosidade era algo bom, e o próprio diretor parecia concordar, afinal, tinha lhe dado um sorriso que pareceu extremamente sincero, alguns outros, ao que parecia, não concordavam tanto assim, um homem de rosto sério e ranzinza havia lhe dado um olhar repreendedor, Felix não gostou desse olhar, não gostou daquela pessoa, que lhe olhava como se estivesse dizendo “quem você acha que é”, ou pelo menos foi isso que pareceu para ele , parte dele se irritava por causa dessa reação, queria retrucar, outra parte dele já começava a pensar em jeitos de tentar fazer o homem mudar de opinião sobre ele, não queria começar brigas com ninguém, especialmente não com professores, uma pequena parte dele nem mesmo se importou com aquilo, achando que não valia sua atenção e tempo, acabou decidindo pela segunda opção, iria pedir desculpas por sua arrogância quando pudesse falar com o homem, por mais que não sentisse que estava errado nem por um segundo, os outros professores só reagiram com espanto, mas não pareceram achar o que ele fez particularmente ruim, isso só reforçou sua ideia de que estava certo.

    Quando estava caminhando de volta( se dirigindo a mesa de Corvinal, onde Erin estava )alguns do alunos lhe davam olhares de desdenho, alguns davam olhares de surpresa e uns poucos de admiração, ele tratou todos eles do mesmo jeito, simplesmente sorrindo e lhes dando um pequeno aceno, não olhou para nenhuma das pessoas com quem havia conversado antes, ou pelo menos, não deu muita importância a qualquer reação que tivessem mostrado, aproveitou que agora estava perto dos corvinos e se introduziu a eles.

    “Nossa, eu realmente fiz uma cena não fiz? Ahahhahahahaha, ah bem, não importa, eu sou Felix, seu nome é Owen não é, prazer em conhece-lo”

    E olhando para os outros alunos perto de Erin

    “Eu não me lembro seus nomes, mas oi para vocês também”, ele tinha tentado se lembrar dos nomes de todos os alunos de seu ano, estava mais ou menos certo de que conseguiria, mas com tanta coisa acontecendo ele acabou se esquecendo de metade deles, ele não iria mais esquecer os nomes que lembrava, afinal, aquelas pessoas eram justamente as que tinham feito uma impressão nele, esperava que ninguém lhe achasse rude por não se lembrar, continuou sorrindo e esperou alguma resposta
    Thalion
    Mutante
    Thalion
    Mutante

    Mensagens : 663
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Thalion Dom Set 25, 2016 2:01 am

    Quando John Titor perguntou o que faziam além de ler, Elliot só baixou a cabeça, imaginava que ele já estava o achando estranho, mas desde novo foi excluído das outras crianças, o que o fez passar mais tempo com atividades caseiras, ele não falou mais nada, só deixou Eireann responder o que gostava de fazer, sua timidez não o deixou comentar nada, em sua cabeça ele só imaginava que causou uma primeira má impressão para John.

    -------

    Elliot ficou surpreso quando viu uma criança indo falar diretamente com o diretor, ele só se perguntava como alguém tinha a coragem de fazer algo assim? Só ele tinha esse bloqueio? Imaginava como as coisas podem ser tão diferentes para cada pessoa. A surpresa foi ainda maior, quando essa mesma criança se direcionou a eles na mesa, “A Eireann e seu irmão devem ser mesmo muito conhecidos” pensou ele meio intimidado.

    “Ele não lembra meu nome? Bem, não posso culpá-lo, eu também não lembro o nome dele.” Sentindo que sua presença não fazia a menor diferença para Felix, Elliot apenas acena e força um sorriso, não sentiu necessidade de falar seu nome e só acenou por educação, para ele pareceu que o garoto só estava lá para falar com o Owen.
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1036
    Reputação : 39

    Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Shmul Seg Set 26, 2016 9:13 am

    Depois que Bartho terminou a rápida conversa com Eireann ele voltou para seu lugar e tratou de comer. Procurou fazer amizade com os alunos que estavam sentados ao seu redor, inclusive com Malfoy e seus trogloditas. Quando zombavam dos outros alunos, Bartho se esforçava para esboçar um riso, pois não gostava daquele tipo de atitude, mas pensou que fingindo ser amigo de Malfoy conseguiria informações privilegiadas e talvez conseguisse “manipular” o jovem Draco.

    Bartholomew ficou impressionado com a coragem de Felix, seu amigo de trem, em indagar o diretor da escola na frente de todos os alunos.
    Jezreel
    Troubleshooter
    Jezreel
    Troubleshooter

    Mensagens : 973
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Jezreel Ter Set 27, 2016 10:02 am

    - Então, vocês são Eireann, Elliot e Owen, é isso? Eu sou John Titor Nostradamus.  

    Owen estava bebendo o suco quando ele ouviu "Elliot" entre Eireann e Owen, neste momento, ele quase engasgou, pois não tinha lembrado que um dos novos amigos da irmã estava com eles ali. Ele moveu lentamente a cabeça para o lado onde o menino estava, e encararou-o por alguns instantes. Bom, ele já sabia o nome de Elliot e provavelmente Elliot já sabia o nome dele. Não achou necessidade de se apresentar formalmente, além disso, uma pequena pontada de raiva permanecia ardendendo dentro dele.

    - Sim, sou o Owen.

    Owen achou estranho John perguntar seu nome novamente, mas como explicou que era terrível com nomes, não se importou mais com o assunto. Era bom ter um rosto amigável ali, ainda mais com sua irmã surtando querendo novos amigos a cada rosto novo que encontrava.

    Owen se desliga um pouco do assunto e percebe que um menino vai até Dumbledore perguntar justamente o que ele estava tentando descobrir, porém sem sucesso.

    - Não se incomode com o que um velho como eu tem a dizer, meu caro. Apenas desfrute do nosso banquete… Ele está quase no fim.

    Bom, parece que não era nada de mais então. Encheu sua cabeça com bobagens, não tinha nada a ver com enigmas ou coisas mais difíceis. Bom, pelo menos algumas de suas perguntas já foram respondidas. O que ele não entendeu foram os próximos passos do garoto. Parecia que estava indo justamente em direção a sua mesa. Mais um amigo da Erin? Sua resposta foi logo respondida quando chegou e ficou de pé ao lado de sua irmã.

    "Ótimo. Erin deve estar montando um time de quadribol." Pensou irritado.


    - Owen, eu vou escrever para Agnes hoje mesmo e falar sobre essa maravilhosa refeição. Hogwarts realmente se superou!

    - Como você vai escrever? Nós só trouxemos nossos gatos, deixamos as corujas em casa.

    Ele falava sem olhar para a irmã. Estava obviamente irritado, mas não queria falar sobre aquilo naquela hora.

    – você conversou com alguém, irmão?

    - Sim, falei com o John.

    Disse olhando rapidamente para John e voltando-se para sua comida. Não queria estabelecer contato ocular com a irmã.

    – já fiz vários amigos, você viu?

    - Com certeza eu vi. Você até saiu da mesa da corvinal, na verdade, acho que todo mundo viu, né?

    Disse agora olhando para onde ela estava apontando.

    – o Elliot, o Titor, o Felix e o Bartholomew. Infelizmente a Holly e o Malfoy não foram com a minha cara. Eles não gostaram de mim, mas sabe...

    Agora a irmã chega perto de Owen para cochichar em seu ouvido.

    – ele não merece minha amizade mesmo. Lembra quando Agnes falou sobre valores? Acho que o Malfoyzinho se encaixa no perfil de “digno de pena”. Shhhhh, não fala para ninguém, tá?

    Owen olhava para ela com uma das sobrancelhas levantadas e um tom mediano de irritação.

    "Por que eu falaria para alguém, aliás, para quem?"

    Imendando já em outro assunto, Erin não deixava Owen nem respirar.

    – o Felix quer te conhecer

    - É seu novo melhor amigo?

    Erin sabia o que ele estava querendo dizer. Estava irritado com toda aquela situação. Sempre disse que queria uma melhor amiga, mas só o que Owen via, eram cada vez mais amigos.
    Owen estendia a mão para Felix com a car fechada. Estava irritado, mas ainda assim, não queria ser alguém mal educado. Não por pena do menino, mas sim por não querer desapontar Agnes, mesmo ela estando longe naquele momento.
    hitoshura
    Mutante
    hitoshura
    Mutante

    Mensagens : 521
    Reputação : 0

    Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por hitoshura Qui Set 29, 2016 9:46 am

    John Titor Nostradamus



    Titor achou chato e estranho ninguém ter respondido sua pergunta, se sentiu solitário por alguns instantes e levemente triste por não ter irmãos ou amigos naquela mesa. Esperava que o restante do ano não fosse que nem aquela conversa que nunca aconteceu. Ele comia alguns doces antes de dizer:


    Salão Principal - Página 4 Tokens_1_zpsvxavhas3

    -- Com licença... *Dizia se levantando*
    Ele iria então fazer um tour pelas mesas, primeiro na Sonserina para falar com seu irmão, depois na Grifinória para falar com Anne e por fim na Lufa-Lufa para conversar com Miluda e Robert.

    ~Na mesa da Sonserina


    Salão Principal - Página 4 Token_HP1_zps5x5nr41q

    -- Awwww mannnn, eu acabei na casa dos nerds, eles tão falando sobre Ler e escrever livros, eu acho que vou viver dormindo... *Dizia para seu irmão mais velho, e então observava com quem ele estava conversando*
    Se houvesse alguém digno de nota na mesa ele iria cumprimentar casualmente, como Malfoy por exemplo. Ele não sabia exatamente quem mais ele conhecia daquela casa, alguém com quem andou no trem talvez? Se sim cumprimentaria também.

    ~Na mesa da Grifinória


    Salão Principal - Página 4 Token_HP3_zpsnvaat7jz

    -- Isso é tão injusto, acabamos cada um em uma casa diferente... *Comentava com Anne* -- Será que vamos ter alguma aula juntos?
    Ali, ele iria acenar casualmente para Rony também, em seguida a puxaria consigo para a mesa da Lufa-Lufa, onde abordariam Robert e Miluda.

    ~Na mesa da Lufa-Lufa


    Salão Principal - Página 4 Token_HP2_zpsk9p5jejr

    -- Hey Robert, você já comeu isso aqui? É uma delícia *Era uma armadilha, era a comida mais apimentada que eles serviam, que havia feito Titor cuspir fogo minutos atrás*
    E com a armadilha colocada, ele esperava pelo mesmo cair, ou não...

    Whatever
    Neófito
    Whatever
    Neófito

    Mensagens : 21
    Reputação : 0

    Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Whatever Dom Out 02, 2016 10:51 am

    Felix sorriu e apertou a mão estendida de Owen

    "Espero que nos tornemos amigos Owen, vamos não precisa ficar com essa cara, sua irmã falou bem de você, ela é uma pessoa divertida não é?"

    Felix ja nem sabia porque estava aqui mais, queria continuar conversando mas Owen parecia irritado, o outro garoto tinha apenas respondido com um "oi" e não tinha dito seu nome, o outro ainda tinha se levantado e saido da mesa, nossa, parece que não era tão bem vindo assim na mesa dos corvinos quanto Erin tinha feito ele pensar com sua atitude amigável, se virou para ela e falou

    "Tudo bem mesmo eu ficar aqui? Não quero atrapalhar ninguém"

    Ele achava que ela diria que estava tudo bem, e não tinha real intenção de sair dali, não era porque um ou dois estavam irritados que ele deixaria de fazer o que queria, mas também não queria irritar os outros sem necessidade.

    Decidiu continuar tentando conhecer as pessoas, e se dirigindo ao grupo inteiro falou

    "Esse lugar é incrível não acham? O céu é lindo, e o nosso diretor pareceu ser uma boa pessoa"
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Aythusa Seg Out 03, 2016 7:59 pm

    Holly voltou para a mesa do banquete que agora estava com muitos doces e sobremesas, apesar de aparentemente terem sido devorados rapidamente havia apenas metade da comida em cada prato.
    Ela realmente poderia ter chamado muito a atenção por ter voltado sozinha e por já ter sido motivo de piada para o que parecia ser todos da mesa da sonserina, porém eles pareciam ter um novo alvo para comentários maldosos: Felix. Aparentemente ela perdeu alguma coisa enquanto estava no banheiro, pois todos pareciam comentar sobre o comportamento de Felix e o salão estava bem mais envolto em sussurros do que das animadas conversas que tinha antes de ir ao banheiro.

    Ela então voltou a se sentar no canto mais afastado da mesa. Dessa vez não havia quase ninguém ao redor dela. Defronte haviam inúmeros doces, balas, bolos de caldeirão, e outras delícias açucaradas que, se ela não comesse tudo agora poderia esconder um poucos nos bolsos das vestes para levar ao quarto.

    Fora logo depois que Eireann falou “Felix quer te conhecer” que todo o “tumulto” com o diretor aconteceu. Owen se perguntava sobre os amigos que a irmã fazia na escola… Não pareciam ser exatamente o melhor tipo de pessoa se elas causassem aquela euforia no salão indo falar com o diretor. Mas preferiu não julgar e conhecer melhor o garoto… Afinal era o que Agnes gostaria que ele fizesse: desse uma chance.

    Logo depois Felix se aproximou e sentou-se entre os Eireann e Elliot, assim que ela lhe abriu um espaço para isso. Educada e animadamente ele cumprimentou Owen e depois se dirigiu para Elliot – embora não se lembrasse do nome do menino – saudando-os. Elliot apenas o cumprimentou com um sorriso e voltou a mergulhar em seus pensamentos e em seu pudim.

    Owen mais ouvia do que conversava. Se curvou para cumprimentar Felix mas não puxou um primeiro assunto. Na verdade Felix se sentia desconfortável na mesa, como se não fosse bem-vindo alí. Eireann logo disse à ele que não se preocupasse e que por ela ele seria bem vindo alí, pois era um amigo dela.
    Ele tentou puxar assunto com Owen e com Elliot também, tentando conhecê-los de uma forma geral, porém não teve muito sucesso. Owen parecia muito irritado para conversar com ele e Elliot parecia mais interessado no pudim (e nos seus pensamentos) do que nele.
    Mesmo assim todos se esforçaram para serem simpáticos e educados uns com os outros.

    Bartholomew, na mesa da Sonserina, se esforçava para tentar manter uma conversa com Malfoy, mas aparentemente não teve muito sucesso. Talvez ele deva chamar a atenção do rapaz de outras maneiras, seja demonstrando talento em alguma coisa ou fazendo alguma maldade contra alguém que Draco gostasse menos.


    John teve sim suas perguntas respondidas pelos colegas da mesa do corvinal, mas estava ansiando pela oportunidade de ir falar com os seus dois melhores amigos.
    Educadamente se levantou da mesa logo depois que Felix chegou e foi procurar seus irmãos e amigos.

    Para o Hito:


    John Titor foi até a mesa da Sonserina procurando falar com o seu irmão mais velho, comentou sobre a “mesa dos nerds”, mas aparentemente o seu irmão não queria falar com ele: um calouro da casa da corvinal. Então ele simplesmente acenou para o irmão e continuou a sua conversa com seus amigos. Nenhum que Titor soubesse quem era, aparentemente.
    Seu irmão não costumava muito contar sobre os seus amigos da escola e só agora ele se dera conta desse detalhe.

    Reconheceu Malfoy porém não teve memória suficiente para se recordar de mais ninguém.

    Vendo que seria melhor falar com o seu irmão quando estivesse sozinho ou sem os amigos da sonnserina por perto, ele passou pela mesa da Grifinória onde foi alegre falar com a sua melhor amiga Anne.

    Chegando por lá puxou assunto com a amiga, acenou novamente para Rony que retribuiu o aceno enquanto mastigava mais bolos de caldeirão que a sua boca poderia abrigar.


    - Se acalme, John! Pense que dessa forma poderemos fazer amigos com todos os alunos de várias casas! Sabe, o pessoal da Grifinória me parecem muito legais e os alunos mais velhos me disseram que as vezes temos aulas com a Lufa-Lufa e a Corvinal! Nosso horário será colocado no salão comunal, parece… Podemores ver isso certamente logo pela manhã de amanhã…


    Dizia ela para John enquanto andavam para a mesa da Lufa-Lufa. John sempre se lembrava dela ser curiosa, inteligente, extrovertida e comunicativa e não se surpreendeu por ela já ter verificado todas essas informações durante o banquete.

    Chegando na mesa da Lufa-Lufa ele cumprimentou Miluda e Robert e o Frei Gorducho que estava na mesa junto com os novos alunos, contando a eles histórias sobre a escola e falando para tomarem cuidado com um fantasma chamado Pirraça.
    Assim que chegou, sua irmã lhe deu um grande sorriso e deu um outro para Anne que estava com ele. Enquanto a menina abraçada Miluda contando sobre como tudo era maravilhoso Titor pregava uma peça em Robert.

    Robert ficou muito feliz quando eles chegaram, achava que não conseguiria falar com eles ainda no mesmo dia. Mesmo com Miluda alí, parecia que não ia conseguir dar conta de tudo sozinho na escola… ele definitivamente precisava dos seus dois melhores amigos.

    - Sério?! Eu ainda não provei…

    Dito isso, ele foi experimentar a comida que Titor havia lhe indicado e logo estava com a boca aperta, os olhos lacrimejando e se jogando sobre a mesa para uma jarra de suco de abóbora gelado que estava perto, bebendo-o direto da jarra. Quase sujou o seu uniforme fazendo isso.
    Titor riu muito com a peça pregada.

    - Não teve graça, Titor! - dizia o menino, enquanto limpava a boca cheia de suco de abóbora.

    Anne se adiantou e contou o que descobriu, e Miluda confirmou todas as informações comentando como se sentiu perdida durante o primeiro ano.

    - O Frei sempre nos ajudou muito, indicando o caminho das aulas quando nos perdíamos. E a Professora Sprout sempre foi ótima com todos, ela é a diretora da nossa casa…

    E os três conversaram sobre as expectativas de terem aulas juntos até que ouviram o tilintar de um cálice na mesa dos professores e todo o salão ficar em silêncio novamente.

    - Rápido, voltem para as suas mesas… O Diretor vai falar agora e depois serão levados para os salões comunais de vocês. Não se percam!

    Deu um abraço rápido em Titor e Anne, depois cada um sentou-se em sua mesa novamente. Anne com a Grifinória e Titor ao lado de Owen.

    “Finalmente, as sobremesas também desapareceram, e o Prof. Dumbledore ficou de pé mais uma vez. O salão silenciou.
    -Hum… só mais umas palavrinhas agora que já comemos e bebemos. Tenho alguns avisos de início de ano letivo para vocês.
    “Os alunos do primeiro ano devem observar que é proibido andar na floresta da propriedade. E alguns de nossos estudantes mais antigos fariam bem em se lembrar dessa proibição.

    (…)
    - O Sr. Filch, o zelador, me pediu para lembrar a todos que não devem fazer mágicas no corredor durante os intervalos de aulas.
    “Os testes de quadribol serão realizados na segunda semana de aulas. Quem estiver interessado em entrar para o time de sua casa deverá procurar a Madame Hooch. E, por último, é preciso avisar que, este ano, o corredor do terceiro andar do lado direito está proibido à todos que não quiserem ter uma morte muito dolorosa.



    > Retirado da Obra de J.K. Rowling, Harry Potter e a Pedra Filosofal.


    Nesse instante houve um pigarro em um dos cantos da mesa, o diretor olhou para a direção e encontrou lá uma mulher com vestes tipicamente bruxas, nas cores negra e púrpura. Ela tinha um ar sério e parecia que não perdia nenhum movimento de ninguém.

    - Ah sim, me desculpe Srta. Wood. Mais um aviso à todos. Este ano teremos na nossa escola, alguns representantes do Ministério da Magia conosco, por razões de segurança.

    Após uma pausa para se certificar que não havia esquecido de mais nada, ele continuou:

    “ - E agora antes de irmos para a cama, vamos cantar o hino da escola! - exclamou Dumbledore. (…)
    Dumbledore fez um pequeno aceno com a varinha como se estivesse tentando espantar uma mosca na ponta e surgiu no ar uma longa fita dourada, que esvoaçou para o alto das mesas e se enroscou como uma serpente formando palavras.

    - Cada um escolha sua música preferida – convidou Dumbledore -,e lá vamos nós!
    E a escola entoou em altos brados:

    Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,
    Nos ensine algo por favor,
    Quer sejamos velhos e calvos
    Quer moços de pernas raladas,
    Temos as cabeças precisadas
    De ideias interessantes
    Pois estão ocas e cheias de ar,
    Moscas mortas e fios de cotão.
    Nos ensine o que vale a pena
    Faça lembrar o que já esquecemos
    Faça o melhor, faremos o resto,
    Estudaremos até o cérebro se desmanchar.



    > Trecho retirado da Obra de J.K. Rowling, Harry Potter e a Pedra Filosofal.


    Depois disso todos os alunos das mesas se levantaram e começou o burburinho costumeiro de uma movimentação de muitos estudantes ao mesmo tempo.
    Na mesa da Corvinal, os alunos seguiram os Monitores Elizabeth Green e Mark Helch até os seus salões comunais.
    Na mesa da Sonserina, os alunos seguiram os Monitores Benjamin Wells e Anastácia Bolton até os salões comunais.

    As outras duas mesas fizeram o mesmo com os seus monitores.
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Luxi Qui Out 06, 2016 10:00 pm

    Ao ouvir os primeiros murmúrios, Holly congelou e se arrependeu completamente de ter saído do local, mas muito foi sua surpresa ao ver que a vítima era o rapaz que ela também achara estranho com seus olhos peculiares. O que ele tinha feito!?
    Céus, aquela casa seria um inferno o ano todo!?
    Agradeceu ao monitor em voz baixa e voltou para seu banquinho solitário. Agora bem que gostaria de entender o que estava acontecendo. Tinha medo de ter sido a causa por aquele garoto ter sido atormentado... mas parecia improvável. Finalmente experimentou o suco de abóbara e doces que Eireann tão animadamente tinha sugerido. Esperava que ela não a achasse completamente estranha, mas como poderia culpá-la? Saiu correndo na primeira oportunidade real de conversa amistosa. Suspirou. Queria ir para casa, fato que a fez depositar o bolinho mordido na mesa. Será que era certo se divertir ali enquanto os pais viviam daquela forma? Respirou fundo. Madame Purrfan não estava lá para falar algo bobo e distraí-la, então ela tinha que cuidar desses pensamentos sozinha. Como era irritante. Sentia-se arrependida de não ter feito amizade com as pessoas que a menina ruiva começou a juntar ali, para ela, tão facilmente...
    Agora nunca teria a coragem de ir falar com ela sem um motivo. Muito menos com gente como o garoto Félix, que mal trocara duas palavras.

    Recolheu sua curiosidade e voltou a comer seu bolinho, sentindo um misto de coisas que eram difíceis para uma menina de 11 anos entender. Ficou ali, virada de costas para outras mesmas e torcendo para se tornar invisível, enquanto ouvia a conversa dos outros. Era estranho, mas tinha um certo prazer de saber coisas dos outros e conversar com eles mentalmente, mesmo sem participar de fato da conversa.

    Depois, a comida desapareceu e ela desejou saber fazer aquilo para organizar o próprio quarto no passado.

    Então era proibido entrar na floresta... bem, ela não estava exatamente ansiosa para ir até lá, mas que tipo de coisa mágica havia ali? Não podia deixar de ter um pouco de curiosidade e sua alma sentia-se desafiada, bem lá no fundo. Não gostava de receber ordens. Por que não podia ir até lá? Não descobriria tão cedo, no entanto... não iria até aquele local sozinha.

    "O que eles estão fazendo?", perguntou a garota ao ver a imagem de uma notícia sobre um famoso time de quadribol
    "É quadribol, querida", respondeu Madame Purrfan muito animada. "Nunca tive muito jeito com a vassoura, mas eu sempre torci bastante. Meu marido uma vez tentou me impressionar na escola, mas acabou levando uma suspensão. Você não vai acreditar, ele..."
    Mas ela não ouviu o restante, apenas imaginou que coisa horrível deveria ser fazer esporte em cima de uma vassoura.


    Nunca contou a ela sobre seu medo. Não que tivesse precisado, já que passou a viagem toda para a casa dela olhando para baixo e se segurando no banco. É claro que a madrinha tinha achado que ela estava apenas triste ou chocada e tagarelou todo o trajeto. Pelo menos não era nada obrigatório, não é mesmo? Suspirou, aliviada.

    Falando nisso, havia alguém do Ministério com eles. Holly não entendia nada sobre o que eles faziam, mas sabia que era algo com regras parecido com o pai fazia no mundo dos trouxas. Sempre achou o pai meio pomposo quando falava um monte de palavra estranha por causa do trabalho e era imponente com aqueles ternos... pessoas do Ministério então deveriam ser meio que assim, cheias de respeito, imaginava. Pensando bem, foram eles que fizeram aquilo com seu pai, "para o bem dele", tinha dito a madrinha. Realmente, eles eram muito assustadores.

    Por fim, levantou-se com os demais e fingiu cantar, abrindo e fechando a boca e olhando para os lados. Era uma tentativa infantil de se misturar a todos sem saber a letra.

    Aí, estava na hora de seguir o monitor e, por sorte, um deles ela já tinha conhecido, o que tornou o processo menos traumático.

    Procurou seu amigo Leon, apenas para saber o que ele estava fazendo, e depois se aproximou do monitor, perto de quem se sentiria mais segura.
    Shmul
    Mestre Jedi
    Shmul
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1036
    Reputação : 39

    Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Shmul Seg Out 10, 2016 9:43 am

    Bartho estava empanturrado com toda aquela comida. Apesar de não ter se esforçado muito em fazer novas amizades ele acreditava que até o momento estava correndo tudo bem para um primeiro dia.

    Quando o diretor pediu a palavra, ele aguçou a audição e procurou refletir sobre os avisos:

    “Floresta Proibida? Parece emocionante, mas não tenho nenhum motivo para ir até lá” – pensava – “Não conheço nenhuma magia, ainda. Esse Sr. Filch parece um chato, além de ter uma cara medonha. Talvez dar de cara com esse zelador a noite nos corredores daqui deve ser mais assustador do que essa tal Floresta Proibida.” – riu sozinho.

    Quando Dumbledore mencionou “quadribol” o cenho do garoto se encheu de animo – “Preciso falar o mais rápido possível com essa tal de Madame Hooch. Vou conseguir uma vaga no time de quadribol. Ah se vou!’ – pensava positivo.

    O aviso sobre os corredores do terceiro andar o encheram de curiosidade – “O que será que tem lá? Como pode existir um lugar numa escola onde alunos podem morrer? Que estranho!”

    Bartholomew sabia que seu pai tinha alguma coisa a ver com o Ministério da Magia, mas não entendia dessas coisas e não deu muita importancia.

    Achou a musica engraçada, mas não cantou, pois não sabia a letra. Também não ficou mexendo a boca tentando adivinhar a letra.

    Após a musica ele seguiu em silencio o fluxo de alunos que acompanhavam os monitores até seus salões comunais.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2965
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por shamps Qui Out 13, 2016 11:48 pm

    Eram muitas sensações para um único dia e Eireann transbordava de felicidade, ainda mais por fazer tantos amigos. Quando Titor puxou conversa ela respondeu de pronto e não entendia a irritação do irmão, talvez fosse o fato de estar rodeado de gente. De fato não era algo muito comum na vida dos irmãos, que no máximo viam gente diferente em dia de festa.  Manteve a animação ao responder ao irmão:

    - Ora Owen, aqui há um corujal para os alunos que não tem corujas. Está no livro sobre a história de Hogwarts, aquele que li no quarto do Llew. Viu só – falava com animação – para tudo dá-se um jeito!

    A conversa prosseguia e de início ela não notou a irritação do irmão, mas sabia como ele ficava quando irritado e ele estava demonstrando os sintomas. Ela havia prometido a si mesma que nada estragaria esse dia maravilhoso e assim o fez e em vez de ficar chateada com Owen, ela preferiu sorrir.

    - Mas Owen, até onde eu sei não é proibido ir até as outras mesas e eu não fui a única – mas ele não demonstrava bom humor – nossa irmão, por que está tão rabugento? É nosso primeiro dia de aula, é para você estar saltitando de felicidade. Eu estou - e era verdade, estava estampado em seus olhos azuis.

    A menina acenou para Titor quando ele se retirou da mesa.

    - Oh, fique à vontade, John Titor.

    Felix também se aproximou da mesa e Erin sorria enquanto ele conversava com seu irmão.

    - Pode ficar tranquilo Felix, você é bem vindo aqui sim... ao menos de minha parte – ele falou do céu do refeitório e ela concordou – é mesmo uma magia maravilhosa essa que colocaram no teto. Um dia espero aprender e decorar meu quarto. Pensem só que legal seria isso!

    O jantar prosseguia já com as sobremesas à mesa e o professor passava mais recados. A ruivinha prestou bastante atenção em cada palavra dita por ele e mentalizava em sequência: não ir à floresta, não fazer magia nos corredores, testes para quadribol com madame Hooch e não ir para o terceiro andar. Ufa! Nada com que se preocupar, não planejava fazer nada daquelas coisas.
    O professor prosseguia seu discurso e ela olhou com curiosidade para a mulher do ministério e ficou feliz por saber que tinha uma colega de trabalho de seus pais por ali e passou a se sentir mais segura.

    - Que legal Owen, ela deve conhecer nossos pais – sorriu e logo começou a cantar o hino da escola. Claro que só lembrava-se de alguns trechos, mas se esforçou mesmo assim na canção.

    Então o jantar chegara ao fim e era hora de seguir para o salão comunal da Corvinal, estava ansiosa por conhecer o lugar, deveria ser lindo assim como Rowena era. Sabia que meninos e meninas dormiam em alas separadas e sentiu um leve aperto em se afastar do irmão, mas sabia que ele estaria logo ao lado para apoia-la no que fosse preciso, pois estavam na mesma casa e isso bastava.

    - Acabou tão rápido! – por fim disse – acho que devo seguir nossa monitora Elizabeth. Você vai ficar bem, meu irmão? – abraçou Owen .

    Seguiu entre as crianças de sua casa, sempre mantendo o bom humor e conversando com quem estivesse disposto a manter um conversa agradável como Luna, Elliot e Titor. Também acenou de longe para Bartholomew e Felix, amigos que tinha feito na Sonserina. Para Holly só olhou rapidamente, mais por curiosidade, já que não queria se indispor com a garota.
    Whatever
    Neófito
    Whatever
    Neófito

    Mensagens : 21
    Reputação : 0

    Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Whatever Sex Out 14, 2016 8:39 pm

    Felix continuou a conversa fiada com os corvinos até que o diretor retornou a falar. Testes de quadribol, a floresta da propriedade que é proibida, o corredor do terceiro andar do lado direito, representantes do Ministério da Magia, isso foi tudo que Felix ouviu do discurso do diretor, o hino de hogwarts, o qual Felix nem mesmo tentou cantar, menções a nomes, e quaisquer outros detalhes passaram completamente despercebidos, Owen continuava com uma cara emburrada, e felizmente Erin tinha sido gentil e não havia lhe expulsado dali, teria sido um tanto embaraçoso e ele se sentia feliz por saber que tinha amigos.

    Ele pensou em fazer os testes o mais cedo possível, nunca fora muito atlético, mas era ágil e tinha bons olhos, fazer parte do time de quadribol significava que conheceria outras pessoas e teria algo divertido para usar o seu tempo, ambas coisas boas, os outros três avisos despertaram a curiosidade do menino, não iria se arriscar com o corredor do terceiro andar, afinal, uma morte dolorosa era um argumento bem convincente, a floresta por outro lado, lhe atraia, sempre gostara um tanto da natureza, e se outros alunos ja tinham ido lá e saído sem grandes complicações ela não poderia ser assim tão perigosa, finalmente, os representantes do ministério, Felix não tinha a mínima ideia de porque estavam ali, supostamente ninguém sabia sobre os eventos de seu passado exceto por Isaac e provavelmente algum outro Auror de confiança, se essas informações tivessem chegado ao ministério ele provavelmente teria problemas, eles não estavam ali por causa dele, era por outra pessoa, talvez nem mesmo fosse um aluno.

    Após terminado o discurso, Felix seguiu seu monitor junto com os outros alunos, ainda envolto em pensamentos e sonhos diurnos, sonhos bons, se aproximou de Barto, que andava em silencio e fez conversa pequena com ele enquanto caminhava, viu a menina chamada Holly próxima a um monitor, e não viu em meio a massa de alunos o menino estranho, chamado Leon.

    Quando Erin lhe acenou tchau ele respondeu com outro aceno, e lhe falou em voz alta (afinal ela estava um tanto longe, junto dos outros corvinos) e em um tom amigável, cuidando para não exagerar:

    "Se cuide!!! Nos falamos depois!"

    Após isso se despediu de Barto e se afastou, queria ficar sozinho com sua própria cabeça, e lentamente seguiu seu caminho até onde o monitor o estava levando.
    hitoshura
    Mutante
    hitoshura
    Mutante

    Mensagens : 521
    Reputação : 0

    Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por hitoshura Sex Out 14, 2016 10:08 pm

    John Titor Nostradamus



    Ainda na mesa da Cornival, a mente de John finalmente entrava em sincronia com os acontecimentos e ele notava que Erin havia respondido sua pergunta, ele respondia brevemente:


    Salão Principal - Página 4 Tokens_7_zps7yobmzqf

    -- Oh, do que eu gosto? Eu gosto de desenhos, de assistir jogos de quadribol e de colecionar figurinhas, especialmente as de bruxo! Se algum de vocês tiver Mirabella Plunkett ou Paracelsus eu troco! *Dizia com um sorriso* -- Conversamos mais quando eu voltar? Até mais.
    Agora na mesa da Sonserina, Titor olhava para seu irmão mais velho com uma clara expressão cujo irmão mais velho conhecia muito bem como de "isso vai ter volta", ele provavelmente iria ignorar uma visão para deixar algo ruim acontecer com ele, ou pior, piorar as circunstâncias por trás do evento para tornar a desgraça maior ainda. Levitz ia aprender a não igorá-lo, eventualmente...

    Na mesa da Grifinória com Anne, a mesma tentava convencê-lo que estarem separados era uma coisa boa, mas na sua cabeça era um cenário apocalíptico que terminaria em tragédias gregas de grandes proporções, sim, seus pensamentos podiam ser bem dramáticos ás vezes, mas saber que teria aula de vez em quando com os mesmos o tranquilizou.


    Salão Principal - Página 4 Tokens_1_zpsvxavhas3

    -- Certo, aqui é o refeitório também, então agente se junta para ver que aulas vamos ter em comum... *Coçava o queixo*
    Agora na mesa da Lufa-Lufa, John ficava levemente invejoso do fantasma dos mesmos ser tão legal e divertido, ele até estava ajudando os novatos! Onde estava o fantasma da Cornival para começo de história? Deve ter passado batido. Quando Robert caía na sua pegadinha, o mesmo se acabava de rir.


    Salão Principal - Página 4 Token_HP2_zpsk9p5jejr

    -- Hahahahahahahah... Você tinha que ver sua cara, se fosse um dragão tinha soltado fogo. *Dizia com seu tom infantil e brincalhão*
    E então ele se notava voltando para sua mesa depois de se despedir dos seus amigos e deixar Anne na Grifinória. Quer dizer que a floresta proibida era proibida? Ooooh, o nome fazia todo o sentido, mas ele decidiu que não seria sensato compartilhar essa descoberta com as pessoas próximas dele. Quadribol ele sabia que não era bom, já tentara algumas vezes e no máximo conseguiu ossos quebrados e pessoas caçoando da sua cara, não era como se ele soubesse voar para começo de história...

    Quando Dumbledore fitava uma senhora chamada Wood, John fitava a mesma curioso se perguntando se ela era amiga ou conhecida de seus pais. Razões de segurança? Se perguntava que tipo de razão era aquela. Em seguida viria a música, ele não sabia cantar então ficou na dele observando a letra... Seu cérebro ia se desmanchar? Que perigoso, concluiu que se o de seu irmão o fizesse poderia ser algo bom.

    Seguindo os monitores, John fitava os colegas que estavam sentados perto dele outra vez:


    Salão Principal - Página 4 Token_HP3_zpsnvaat7jz

    -- Aquela história do cérebro desmanchar era exageiro, né? *Dizia fitando Erin*
    Thalion
    Mutante
    Thalion
    Mutante

    Mensagens : 663
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Thalion Ter Out 18, 2016 2:14 pm

    Elliot passou o resto da noite de cabeça baixa, comia o quanto podia, mas já estava desgastado, toda aquela gente estava afetando o garoto, que não tinha costume de frequentar ambientes assim, sentindo-se cada vez mais cansado, perguntando se ainda demoraria para irem para o salão comunal.

    Sempre de cabeça baixa e pensativo Elliot apenas ouvia as conversas que ouvia próximo a ele, sem interagir com mais ninguém, talvez amanhã ele tentasse fazer amigos, ou talvez fez o que não devia conversando tanto com a Eireann, talvez fosse cedo demais pra conversar tanto com alguém, talvez fazer amigos não fosse uma boa ideia, o pensamento de que não deveria ter incomodado tanto a garota ficou por um bom tempo em sua cabeça.

    "Colecionar figurinhas? Parece interessante, talvez eu devesse tentar começar, talvez perguntar para ele sobre essas cartas" pensou Elliot ao ver Titor falando sobre o que gostava de fazer, mas o garoto saiu antes dele criar coragem de falar algo.

    Após estar completamente desgastado, ele ouve o diretor dando suas palavras finais, finalmente encerrariam aquilo, o garoto ia precisar de um longo periodo de sono para se recuperar. Das palavras do diretor, Elliot não se preocupou com muita coisa, não gostava nem de florestas normais, imagina florestas proibidas, e certamente não era apto a esportes, então quadribol estava fora de questão.

    Durante o hino, Elliot nem tentou abrir a boca, apenas ouviu de cabeça baixa, e depois disso todos se levantaram, causando uma movimentação que era desconfortável para Elliot, esperou a maioria estar em seus lugares para se levantar, não queria sair as pressas no meio de toda a agitação. Ele seguiu o monitor da Corvinal e devido ao cansaço procurou não falar muito, já estava muito cansado para conversar.
    Jezreel
    Troubleshooter
    Jezreel
    Troubleshooter

    Mensagens : 973
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Jezreel Qua Out 19, 2016 8:32 pm


    - Ora Owen, aqui há um corujal para os alunos que não tem corujas. Está no livro sobre a história de Hogwarts, aquele que li no quarto do Llew. Viu só para tudo dá-se um jeito!

    Owen dá de ombros.

    - É, talvez isso tenha me passado em branco.

    Owen olha para frente a fim de evitar contato ocular com sua irmã.


    - Mas Owen, até onde eu sei não é proibido ir até as outras mesas e eu não fui a única – mas ele não demonstrava bom humor – nossa irmão, por que está tão rabugento? É nosso primeiro dia de aula, é para você estar saltitando de felicidade. Eu estou.

    - Bom, eu não te proibi de nada, certo? Pode continuar saltidando de felicidade, quero ver quando alguma coisa acontecer com você, se você vai vir chorando me pedindo ajuda!

    Tomou seu último gole de suco. E ignorou as palavras que sua irmã pronunciava para o seu novo amigo.
    O jovem O'Byrne passou a focar no discurso sobre o que fazer e não fazer. Sabia que aquilo era importante e levaria até o final da escola aquelas palavras.

    - Que legal Owen, ela deve conhecer nossos pais.

    Por meio minuto Owen havia esquecido tudo o que tinha acontecido e olhou para sua irmã e quando havia lembrado, fez um meio sorriso e acenando com a cabeça.

    - É, provavelmente.

    Owen não sabia se aquilo era bom ou ruim. Por hora, estava feliz por não ser uma necessidade descobrir se sim ou não.

    Ao fim do jantar, Owen abraçou sua irmã respondendo que ele que deveria fazer aquela pergunta para ele. Owen por fim demonstrava algo humano em meio a tanta pedra em si, mas não era por mal. Ele só se preocupava demais com sua irmã e quase nunca ficou tão solto assim. Talvez, o tempo o fizesse mudar suas atitudes.

    Owen seguiu Mark em silêncio. Não queria chamar atenção nenhuma. Estava curioso para saber como era seu salão comunal junto com uma dorzinha no peito de saber que ficaria separado de sua irmã, mas logo se confortava sabendo que no próximo dia estariam juntos novamente.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Aythusa Qui Out 20, 2016 2:31 am

    Todos os estudantes refletiam os últimos avisos que Dumbledore dera, muitos fazendo perguntas silenciosas enquanto outros alunos comentavam em sussurros o que o diretor dissera. Uma coisa era certa, todos os estudantes, inclusive os mas velhos, se questionavam sobre o terceiro andar estar proibido e sobre a presença de uma figura do Ministério da Magia... Os novatos perceberam que aquele fato não parecia ser comum em Hogwarts.

    Holly estava imersa em seus pensamentos. Inquieta com a curiosidade sobre a Floresta Proibida e assustada com a possibilidade de realmente haver jogos de quadribol na escola. Era óbvio que ela sabia disso, afinal sua madrinha havia lhe contado, mas só o fato de se imaginar voando em uma vassoura... ou mesmo assistindo à um jogo que acontecia a vários metros acima do solo era apavorante para a jovem... Ela engoliu um doce e procurou empurrar para o fundo de seu estômago aqueles pensamentos.
    Além da floresta e do quadribol, Pluemer estava divagando sobre os membros do Ministério que haviam "ajudado" o seu pai durante aquele verão... mas não quis pensar muito no motivo da participação deles em Hogwarts, mesmo quando notara que os alunos mais velhos encaravam a mulher um tanto incomodados com sua presença ali.

    Antes dela seguir o caminho para as masmorras, ela procurou Leon com o olhar e o encontrou bem ao final da fila dos estudantes. Ele ficara um longo tempo encarando a moça do ministério da magia e só depois os acompanhou. Ela também notou que ele pegara vários bolos de caldeirão e doces pequenos e os guardara nos bolsos das vestes...
    Ele seguiu calado sem falar com ninguém... curiosamente nenhum aluno parecia querer ficar muito tempo perto dele, fazendo com que ele se destacasse sempre sozinho no meio dos alunos que seguiam os monitores.

    Bartholomew também se mostrou curioso quanto ao terceiro andar e sobre a floresta da escola, mas não se deteve pensando muito nisso. Estava, ao contrário de Holly, muito empolgado com o quadribol. Talvez ele quisesse tentar burlar as regras da escola logo no começo do ano letivo...

    Mas ele não era o único que pensava dessa forma com o quadribol. Felix também se interessara em participar dos testes e as regras não pareceram argumento suficientemente forte para impedir que ele tentasse...ao contrário da proibição do terceiro andar. Passou algum tempo pensando sobre a floresta proibida, no entanto foi a representante do Ministério quem lhe chamara mais atenção.
    Pensou em Isaac, nos seus pais, no seu passado... Será que alguém sabia sobre ele? Será que descobriram alguma coisa? Até onde podia confiar em Isaac? E se ele havia confiado o segredo de Felix à alguém que não devia? Tentou fortemente afastar esses pensamentos, justificando que poderiam estar lá por outra pessoa, ou um professor... ou qualquer outra coisa que não se referisse à ele....
    Esse pensamento lhe deu um pouco de consolo.

    E assim os sonserinos seguiram para as masmorras, indo para o seu Salão Comunal.

    Continuação dos Sonserinos...:

    Na mesa da Corvinal os alunos mergulhavam em seus próprios pensamentos também. Mas nenhum deles pareceu se demorar muito nos recados do diretor.
    Eireann fizera notas mentais sobre tudo o que o diretor dizia e ficou curiosa com relação à Wood... Queria saber se ela conhecia os seus pais e compartilhou sua curiosidade com o irmão que não perdeu muito tempo pensando nisso. Ele era prático. Simplesmente não havia necessidade de perder tempo pensando em quem poderia ou não conhecer os seus pais... O mesmo aconteceu sobre os outros recados.
    Ele respondeu Eireann, que estava animada conversando com outras pessoas - entre elas Elliot e Titor que havia lhe perguntado sobre o cérebro desmanchar -, abraçou a irmã fraternalmente e depois seguiu o caminho calado, atento aos monitores.

    Eireann, antes de desaparecer pelo caminho que tinha que seguir para o seu salão comunal, olhou para os novos amigos - ou quase - da Sonserina. Viu Holly junto com o monitor deles, cabisbaixa e aparentemente querendo desaparecer. Talvez fosse muito tímida ou estava chateada por causa de alguma outra brincadeira que fizeram com ela depois. Viu Bartholomew seguir o seu caminho seguido de Felix, o qual se despediu animada pouco tempo depois.
    Obviameente Erin ansiava voltar a falar com seus novos amigos da outra casa.

    John Titor definitivamente descartara o quadribol. Simplesmente reconhecia que seu talento podia estar em outra coisa que não envolvia voar em vassouras para enfiar bolas em aros. Perdeu uns minutos pensando na Floresta que o diretor mencionara e, depois, pensou mais um bom tempo sobre a mulher do ministério. Sequer pensou sobre o corredor no terceiro andar... aparentemente a informação fora bastante clara: fique longe. Não precisava pensar nisso.

    Haviam outras coisas em que pensar... Afinal, tinha que tramar uma vingança contra seu irmão e estava preocupado em saber quanto tempo teria para passar com seus amigos que ficaram nas outras casas. Caminhava perto de Eireann enquanto seguiam os monitores, vez ou outra comentando algo com a menina, outras ansioso demais com os pensamentos.

    Já Elliot passou o resto do tempo cansado demais para conversar ou sequer pensar sobre as palavras do diretor. Queria logo uma cama, queria descansar e, talvez, desaparecer no meio de tanta gente. Será que todo o tempo em Hogwarts seria assim? Com várias pessoas sempre em volta dele? Esperava sinceramente que não... afinal era exaustivo ser esforçar tanto para falar com alguém, sem falar nos esforços que faria nas aulas e nos deveres de casa.
    Apenas seguiu o seu caminho junto dos monitores. Caminhou perto de Erin, embora não mantivesse conversa nenhuma com ela. Apenas queria ser educado e achoou que sumir de perto dela poderia significar que ele estivesse desgostoso com alguma atitude dela... E preferiu evitar pensamentos errados.

    Apenas seguiu junto com os outros corvinos, cabisbaixo e cansado ouvindo as orientações dos monitores.

    Continuação dos Corvinos...:
    Conteúdo patrocinado


    Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:57 pm