Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Salão Comunal da Lufa-Lufa

    Compartilhe
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Salão Comunal da Lufa-Lufa

    Mensagem por Aythusa em Seg Ago 08, 2016 9:02 am



    Salão Comunal da Lufa-Lufa


    Fundadora: Helga Hufflepuff
    Responsável: Profa. Sprout
    Cor: Amarelo e Preto
    Animal: Texugo
    Fantasma: Frei Gorducho
    Características: Lealdade e Companheirismo

    Frase: "Eu vou ensinar a muitos e tratá-los da mesma forma" (Helga Hufflepuff)

    Resumo da história:


    "Helga Hufflepuff era uma mulher muito meiga e adorável. Morava nas proximidades de Londres, mais precisamente na área rural da cidade. Helga era considerada um tanto infantil aos olhos dos outros, pois adorava tudo o que a natureza os propunham, principalmente os animais e s flores das pradarias onde vive. Helga era uma cozinheira nata, fazia os melhores pratos de toda a Grã-Bretanha e chegou até a escrever um livro de receitas, com suas criações. Também já era professora antes mesmo de fundar Hogwarts, onde ensinava as crianças bruxas, todas as artes da magia.
    Helga viajou até Hogsmeade onde lá venceu a competição de culinária do evento e ganhou para si uma taça de ouro com duas oliveiras e um texugo gravados nela, então Helga a batizou de 'A Taça de Hufflepuff'."


    > Texto extraído da obra "Hogwarts: Uma História".

    Helga Hufflepuff é uma das fundadoras de Hogwarts e quem criou a Casa da Lufa-Lufa. Os alunos da Lufa-Lufa são muitas vezes vistos como os alunos que não preenchiam as características das outras casas e muitas vezes sofrem preconceito por causa disso. Porém a casa fundada por Helga Hufflepuff foi criada com o objetivo de abrigar todos os tipos de bruxos, desde que gostem de comida, sejam leais e verdadeiros amigos. É uma casa fiel à Hogwarts e de caráter forte e bondoso. A Membra da Ordem da Fenix, Folks, é uma lufana da casa que a representa como deve ser: Companheira, divertida, sincera e tranquila.

    É comum encontrar os membros dessa casa nas Cozinhas, nas aulas de Herbologia e de Trato com as Criaturas Mágicas. Adoram comer e adoram toda a natureza e a vida, mágica ou não, provinda dela. São, como o texugo que representa sua casa, pessoas tranquilas e alegres.

      Data/hora atual: Ter Nov 21, 2017 8:56 pm