Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Profeta Diário & O Pasquim

    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    O Profeta Diário & O Pasquim Empty O Profeta Diário & O Pasquim

    Mensagem por Aythusa Ter Ago 09, 2016 9:31 am

    O Profeta Diário & O Pasquim Fd295e456ceabce16bbc79aa9c85ae6f


    O Profeta Diário & O Pasquim



    Todos conhecem os dois jornais com maior circulação dentro de Hogwarts.
    O Profeta Diário traz várias notícias do mundo bruxo, como fugas de Askaban e notícias do Torneio Tribruxo. Sendo reconhecido como o principal meio de comunicação no mundo e abordando uma série de assuntos relevantes para todos os bruxos e bruxas.

    Já o Pasquim é um jornal que aborda coisas mais..."complexas". Muitos acham que a revista só publica bobagens que não existem, porém ainda é uma boa fonte de leitura e algumas coisas que eles publicam podem, realmente, fazer algum sentido.


    ~*~

    Neste tópico eu postarei as notícias do Mundo Bruxo, portanto peço que todos acompanhem o tópico para se manterem atualizados do que acontece dentro do cenário.

    Algumas (a maioria, talvez) coisas que eu postar serão realmente retiradas da série de livros e filmes, porém também criarei situações novas.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    O Profeta Diário & O Pasquim Empty Re: O Profeta Diário & O Pasquim

    Mensagem por Aythusa Sex Ago 26, 2016 4:58 am

    HARRY POTTER EM HOGWARTS!



    O Profeta Diário & O Pasquim Harry-Potter-GIFs-harry-james-potter-23646056-500-207


    Harry Potter, o menino que destruiu Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado finalmente recebeu sua carta de Hogwarts e deverá iniciar seu ano letivo em 1º de Setembro junto dos outros 'alunos normas'.



    Neste último dia 31 de Julho, quarta-feira, o garoto que derrotou o maior bruxo do último século foi visto no Caldeirão Furado, em Londres, acompanhado do guarda-caça de Hogwarts, Rúbeo Hagrid, indo para o Beco Diagonal comprar seu material escolar para seu primeiro ano na maior Escola de Magia e Bruxaria, Hogwarts!
    Fontes nos revelaram que o Menino que Sobreviveu pareceu verdadeiramente aturdido por ter recebido a carta e percorrendo os corredores mágicos enquanto ia até o Floreios e Borrões onde compraria seus primeiros livros escolares.
    Ninguém na rua deixou de reparar no menino e em sua evidente cicatriz, a única marca que Você-Sabe-Quem conseguiu deixar enquanto era apenas um bebê.




    10 anos atrás...



    O terror rondavam as ruas de todos o mundo. Nem bruxo e nem trouxa estavam seguros enquanto Você-Sabe-Quem estava à solta.
    Aparentemente ninguém era páreo para ele, nem mesmo os maiores Aurores conseguiam enfrentá-lo, embora tivessem feito bons trabalhos capturando vários Comensais da Morte, os leais súditos e combatentes bruxos aliados às artes das trevas.
    Nem mesmo as criaturas ousavam entrar em seu caminho, e houveram inúmeras criaturas das trevas que se voltaram contra o Ministério da Magia e se aliaram à ele, triunfando no mundo fantástico selvagem com o poder que ele lhes proporcionava.

    Onde quer que ele atacasse, o céu ficava negro e sua marca, a Marca Negra, pairava sobre o crime, propagando o medo que crescia e parecia alimentá-lo.

    Ninguém sobrevivia se o Lorde das Trevas decidisse matar, absolutamente ninguém... ao não ser um bebê, filho de Lílian e Tiago Potter, que morreram defendendo seu único filho da poderosa magia dele.

    Depois desse dia não houve mais nenhum rastro Daquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado e o mundo bruxo pôde finalmente viver apreciando a paz conquistada por aquela criança, Harry Potter.




    Hogwarts abriga mais uma celebridade...



    Alvo Dumbledore, diretor de Hogwarts, parece não estar afobado com a imensa honra de ter Harry Potter entre um de seus alunos e garantiu que ele é mais um bruxo com qualidades excepcionais que frequentam a sua escola, não sendo, de forma alguma, superestimado pelos membros do corpo docente.

    Ao que nossas fontes indicam, parece que ele não sabe muito sobre o nosso mundo vivendo com trouxas durante toda a sua curta e fabulosa vida e muitos estão curiosos sobre o Menino que Sobreviveu.
    Certamente todos são gratos por ele ter livrado todo o nosso mundo do mal assombroso que era Você-Sabe-Quem.

    Certamente esperamos ouvir falar dos feitos de Harry Potter durante sua estada em Hogwarts este e nos próximos anos letivos....
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    O Profeta Diário & O Pasquim Empty Re: O Profeta Diário & O Pasquim

    Mensagem por Aythusa Sex Ago 26, 2016 10:09 am

    Os Pluemer atacam novamente!




    O Profeta Diário & O Pasquim Tumblr_inline_mmt50xgE3K1qz4rgp




    A Família Pluemer já atentou uma vez contra a boa reputação dos bruxos há alguns anos, no entanto pareceu não ser suficiente para sua satisfação e voltaram a repetir o mesmo desaforo!




    As reuniões dessa família parecem ser explosivas!
    Após o reencontro entre as duas irmãs Pluemer, a ex lufana Therena teve sua casa trouxa destruída, ocasionando em uma confusão maior que a sua limitada capacidade pensante poderia suportar. Enlouquecendo entre os destroços do que restara de sua casa, Therena fora internada no St. Mungus, onde poderia tomar o chá da tarde com o outro familiar, seu pai.

    Ela fora retirada dos escombros, sandia, pelo Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas. A equipe da Central de Obliviação precisou apagar a memórias de alguns trouxas, entre eles o marido de Therena - um trouxa que sequer sabia que sua esposa era bruxa! - enquanto a Comissão de Justificativas Dignas de Trouxas explicava o quão perigoso era deixar fogo aceso na cozinha... coisas de Trouxas, claro.

    O casal tem uma filha que cursará o primeiro ano de Hogwarts em breve. Como a mãe está louca, babando e alucinando sob os leçóis do hospital St. Mungus, e o pobre trouxa está sob efeitos de Obliviate, a garota setá sob cuidados da viúva abandonada Amabilis Purrfan, que foi colega de casa da bruxa.

    Tudo isso aconteceu porque a ex lufana decidiu que seria uma boa ideia abrir a porta para sua irmã, Verina, uma bruxa procurada e de alta perigosidade segundo o Ministro da Magia.
    Se você encontrar essa bruxa, não faça como a família Pluemer: Não abra a porta de sua casa.

    Agora, a pergunta que não quer calar: Qual destino desafortunado aguarda a pobre Holly, criada pelos bruxos mais loucos da última década? Será que seu sobrenome será um fardo para ela?

    O Profeta Diário manda as mais sinceras condolências à família e espera que o ano letivo de Holly em Hogwarts seja tão normal quanto o seu lar nunca fora.

    >> Reportagem elaborada em conjunto com a jogadora Luxi
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    O Profeta Diário & O Pasquim Empty Re: O Profeta Diário & O Pasquim

    Mensagem por Aythusa Sex Abr 07, 2017 12:13 am

    BANCO GRINGOTES FOI ROUBADO?



    O Profeta Diário & O Pasquim Gringotts%202

    Nesta sexta-feira, 30 de Agosto de 1991, o maior bando bruxo, o GRINGOTES, foi invadido. Os duende obviamente negam o ocorrido, e dizem que nada foi roubado, pois o cobre havia sido esvaziado naquela mesma manhã.

    O duende Grampo disse que a comunidade bruxa e seus clientes não devem se precipitar, pois tudo está sob total controle.

    [Leia mais na página 09...]
    Conteúdo patrocinado


    O Profeta Diário & O Pasquim Empty Re: O Profeta Diário & O Pasquim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:06 am