Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Mapa e Cidades

    Compartilhe
    Eleonor
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1016
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Mapa e Cidades

    Mensagem por Eleonor em Sab Ago 20, 2016 6:30 pm




    Como prometido aos senhores meus jogadores, estou postando o mapa e as referencias de cidades para vocês. Informações mais completas podem ser solicitadas a qualquer momento e por qualquer jogador. Gostaria de lembrar que existem diferenças entre o que os jogadores e os personagens sabem, tanto em relação a lugares, personagens, criaturas e demais coisas on-game. Qualquer meta-game realizado pelos senhores será punido e, acreditem... Os mestres sempre notam essas coisas.






    1 - Whogmar, o Porto da Liberdade. No passado, fora uma pequena vila. Atualmente, uma grande cidade portuária. É uma das poucas cidades independentes e com governo próprio baseado na existência de um conselho de anciões. O comércio na cidade é variado e parece ser um dos lugares preferidos de aventureiros para adquirir navios para viagens ou mesmo missões a serem cumpridas. Muitas das mercadorias que vão para as cidades de interior passam por aqui e são levadas por caravanas para outros lugares. Possui também uma enorme variedade racial - há exemplares de quase todas as raças na cidade e a maioria pode participar do conselho! - e todos parecem conviver entre si com uma aparente paz. Derramamento de sangue é proibido dentro da cidade, mas isso não parece impedir algumas pessoas de derramarem. O atual líder do Conselho é um meio-elfo chamado Hendithas Bryzumin que, no passado, vivera boa parte de sua vida como um aventureiro.



    2 - Wrierheith, a Capital Elfica. No meio de uma extensa floresta, fica a capital do povo elfo. Sua cidade mescla-se a natureza e é comum animais correndo no meio da cidade e até mesmo entrando nas casas. O lugar é protegido pela magia de seus habitantes e apenas pessoas com a permissão de seus guardiões conseguem adentrar. Há um grande comércio de armas magicas no lugar, cuja qualidade de forja da mesma se equipara a dos anões. Os melhores arcos são produzidos, sem sombra de duvida, neste lugar. Altos Elfos e Elfos da Floresta convivem em harmonia na cidade com outros seres da floresta (ninfas, dríades, fadas...) e recebem outras raças como moradores, desde que sigam suas regras de respeito a natureza. Apesar de anões serem aceitos na cidade, apenas um parece ter uma moradia no lugar. Sua rainha e governante se chama Myriani Traqirelle e é uma mulher sábia, conhecida como uma serva devotada a Corellon.



    3 - Schasmoe, a Capital Humana. Localizada próxima ao mar, é a principal cidade humana e capital de Presletoe, apesar de não comandar as cidades dos Anões, Elfos e a cidade de Whogmar. É uma cidade gigantesca e constantemente está em crescimento, com uma população sempre em aumento. Possui um templo para cada divindade do panteão e é uma das poucas cidades que cultua todos os deuses de modo relativamente igual. Possuí várias camadas sociais, indo do mais rico nobre até o mais pobre e endividado camponês. Possui uma boa quantidade de itens mágicos e possui muitos itens de metalúrgica anã a venda, porém em uma quantia menor que nas capitais dos mesmos. Também é um ótimo lugar para encontrar transporte (terrestre ou marítimo) além de aventureiros sempre serem requisitados para diversas missões. É governado por Rodred Urisalor, um humano de 35 anos.



    4 - Vrapcuum, a Ilha das Cerejeiras. Entre os dois continentes há uma bela ilha de cultura impar. Governada por um imperador, possuí guerreiros honrados e hábeis com espadas, arqueiros incríveis - apesar de ambos não se compararem a elfos - e arvores, que na primavera, abrem belas flores róseas e enchem o ar com seu doce perfume. Aberta a forasteiros, aceitam pessoas de todas as partes do mundo como viajantes e hospedes temporários, mas são um tanto fechados a moradores permanentes de outras culturas - a menos que isso traga lucro a eles. Seu governante se chama Chlodwig Fallohide.



    5 - Dukush, a Capital dos Anões. Localizada no interior de uma montanha, a cidade é toda construída em rochas e iluminada por gemas e tochas que nunca se apagam. Boa parte das construções são adaptadas para humanoides médios entrarem, porém algumas são obviamente construídas para anões e pessoas de estatura mediana teriam problemas. Desnecessário dizer que a grande maioria de seus habitantes são anões, mesmo que aja humanos e alguns poucos exemplares de outras raças vivendo entre eles. Mesmo com a presença multirracial, não existem drows morando na cidade e apenas uma elfa parece realmente ter moradia na cidade, mesmo que não fique lá por tempo integral. Seu rei se chama Skakket Cragdigger e pertence ao clã dos Ferreiros. Seu reinado tem durado os últimos cem anões e tem sido prospero para a cidade e seus habitantes.


      Data/hora atual: Seg Dez 18, 2017 8:35 am