Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


Tokyo High School - PBF estilo Anime Colegial com Superpoderes

Compartilhe
Nazamura
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 245
Data de inscrição : 03/09/2016

Re: Tokyo High School - PBF estilo Anime Colegial com Superpoderes

Mensagem por Nazamura em Sex Set 09, 2016 1:14 pm

Vo organizar os questionamentos sobre a ficha nessa seção particular de cada um ok ? Em seus tópicos há um link para o google docs de suas fichas, algumas ainda estão sendo organizadas, ao longo do dia vou atualizando cada seção.
Jezreel
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 693
Data de inscrição : 23/11/2015

Re: Tokyo High School - PBF estilo Anime Colegial com Superpoderes

Mensagem por Jezreel em Sex Set 09, 2016 2:22 pm

Beleza. Nasa, queria pedir que ao inves de editar, vc postasse de novo, pq quando vc edita, não chega notificação pra gente!
Nazamura
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 245
Data de inscrição : 03/09/2016

Re: Tokyo High School - PBF estilo Anime Colegial com Superpoderes

Mensagem por Nazamura em Sex Set 09, 2016 2:55 pm

Beleza, vo manter os dialogos na seção ficha de cada um então
spectro
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2188
Data de inscrição : 13/05/2014

Re: Tokyo High School - PBF estilo Anime Colegial com Superpoderes

Mensagem por spectro em Sex Set 09, 2016 2:57 pm

Mas deixa este tópico aqui também pra gente conversar e se interagir em grupo... Haduken!!!!!

Nazamura
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 245
Data de inscrição : 03/09/2016

Re: Tokyo High School - PBF estilo Anime Colegial com Superpoderes

Mensagem por Nazamura em Sex Set 09, 2016 3:00 pm

claro a idéia é que aquele específico seja pra tira duvidas pontuais, imagens de npcs, as vezes eu volto aqui e tem 10 posts, até lembrar qual eu tava lendo demora rs
Jezreel
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 693
Data de inscrição : 23/11/2015

Re: Tokyo High School - PBF estilo Anime Colegial com Superpoderes

Mensagem por Jezreel em Sex Set 09, 2016 3:04 pm

HUahuahua. Galera tá animada com o jogo!
Nazamura
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 245
Data de inscrição : 03/09/2016

Re: Tokyo High School - PBF estilo Anime Colegial com Superpoderes

Mensagem por Nazamura em Sex Set 09, 2016 3:15 pm

Devo começar com a introdução segunda feira assim que terminar de amarrar todo mundo ao plot, mas pra já ir adiantando, vocês tem uma missão pela frente, no dia que começar o jogo cada turma terá q montar uma barraquinha temática, se quiserem já ir pensando em uma podem ir discutindo em OFF por aqui (se bem q a Luxi tá sozinha no primeiro ano, alguem quer mudar de turma?).

Tem tambem o Edu que só postou uma vez e depois não apareceu

To tentando chamar um pessoal de outros foruns pra vir jogar tambem e completar a sala.
Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: Tokyo High School - PBF estilo Anime Colegial com Superpoderes

Mensagem por Gakky em Sex Set 09, 2016 5:57 pm

Mestre o Edu apareceu sim, ele perguntou:

@Edu escreveu:Cara eu tenho bastante duvidas quanto a motivação, porquê a personagem original não tinha muitas motivações até o momento aonde a aventura anterior tinha parado.

A ideia era "ela" ser do terceiro, de origem irlandesa que foi para o japão através de um intercambio. Pra evitar problemas já falaria japonês.

Spoiler:

O porquê de "ela" ela não é realmente ela, é ele tecnicamente. Porque tem a doença Síndrome de insensibilidade a andrógenos, que é xy mas com aparência de mulher.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Síndrome_de_insensibilidade_a_andrógenos

Esse seria o grande segredo dela que só a namorada saberia.


E eu olhei todas as fichas que colocou lá, percebi que a ficha do Urigawa está desatualizada, pois ele repostou mais completa aqui:

Urigawa escreveu:Desculpe, tentei fazer a ficha rápido pois estou em semana de estudos, então não dei a profundidade merecida. Espero que tenha ficado melhor, qualquer coisa só comentar. Se faltar alguma coisa eu completo depois.

Ficha Completa:
1) Qual é seu objetivo de vida? (ou escolar)?
Formar para conseguir um bom emprego e com isso poder sustentar minha mãe e também viajar o mundo. Nunca gostei de me sentir preso a um lugar, talvez por não ter me apegado o suficiente me casas, já que nunca me sentia tão bem assim aonde vivi, nem mesmo onde moro agora.

2) Qual a sua motivação em atingi-lo?
Mudanças, além de ver como meu pai trata minha mãe. Gostaria de dar uma vida melhor a ela do que morar com um cara com problemas de bebida. Apesar do trauma de ter sido abandonado pelos pais quando mt pequeno, sempre simpatizou com sua mãe adotiva, que o tratou com  carinho. Além disso, Ichiro é fascinado por paisagens, seja as que vê nas aulas de geografias ou em quadros, livros e filmes, e sempre teve o sonho de viajar por aí. Sempre que se encontra com esse tipo de estímulo, ele se sentem mais motivado a continuar a sua luta com estudos e trabalho.

3) Diga 2 (ou mais) complicações que podem atrapalha-lo a conseguir seu objetivo
1. Meu pai que tem problemas com bebida e constantemente atrapalha meus estudos.
2. "Amigos" invejosos. Etranhamente e apesar de seu jeito antisocial, Ichiro é cercado de gente que se interessa por ele, e alguns deles não entendem o motivo de sua aparente popularidade, e fazem de td para atrapalhar.

4) Qual superpoder você desenvolveu? (ele deve ter ligação com as perguntas acima)
Teletransporte. Vem do meu profundo desejo de encontrar uma forma de viajar por aí, mesmo sem ter como arcar com os custos por enquanto.

=========================================================================
SPOILER:
Nome: Kazuya Ichiro
avatar (link):

Cor para diálogo: Azul

Objetivo: Viajar pelo mundo e sustentar minha mãe.
Motivação: As ações do meu pai e até mesmo imagens do exterior.
Complicação 1: Meu pai alcoólatra.
Complicação 2: Minha falta de sociabilidade.
Outras complicações: que surgirem.
Poder: Teleporte.

Quem são seus pais?
Ashida e Takashi. Ela é dona de casa e ele trabalha com marcenaria. São seus pais adotivos, pois foi abandonado pelos biológicos quando era muito jovem, sem saber o porquê.

Qual seu Nível de riqueza / pobreza
Estável. Apesar de não ter dinheiro de sobra, a família de Ichiro tampouco passa necessidades, e a renda vem unicamente do trabalho do pai (o que chateia Ichiro de alguma forma).

Idade e série
16 anos, 2ª série.

Quem são seus Amigos, Inimigos
Amigos realmente próximos Ichiro não possui muitos, talvez um rapaz da mesma série, Hikudo, que sempre faz os trabalhos e deveres em dupla com ele. É bem extrovertido e brincalhão, o que as vezes faz Ichiro evitá-lo, apesar de ser um bom garoto. Inimigos se somam alguns, que odeiam que o garoto seja levemente popular, mas se destacam um trio de garotos do mesmo ano, mas de salas diferentes: Tadaki, Hokusho e Miraku, sendo Hokusho o "líder" deles. Nunca perde uma chance de zombar, e por serem ricos e possuírem cert prestígio, sempre estão cercados de "capangas". Há também as garotas que cercam, mas só se recorda de Hiasha, uma menina insistente que constantemente está enviando cartinhas de amor.

Você é apaixonado(a) por alguem?
Não até o momento.

Tem Animais de estimação?
Não. Meu pai odiaria.

Quais são seus Hábitos?
Acorda cedo para ajudar em casa no que consegue e fazer os deveres enquanto o pai está fora, ou quando está sóbrio (que é quando geralmente é mais carinhoso). Também aproveita o tempo que tem para ajudar a mão com os afazeres e mexer no pequeno jardim de casa, que Ashida cuida com carinho, uma das poucas diversões da mãe. Na escola, costuma evitar clubinhos e similares pois não tem talentos sociais, mas prtica atletismo escolar como maneira de se distrair, e também porque gosta de se exercitar. Tentou fazer parte do time de basquete, mas não lidou muito bem e nem tinha habilidades para tal. Ichiro gosta de se sentar próximo à janela, onde se distrai vendo a paisagem e o clima. Conversa razoavelmente pouco em sala de aula, mas em uma quantidade maior do que se esperaria de um antisocial. Não é muito afeito a piadas ou às brincadeiras extravagantes de Hikudo, mas sempre se empolga quando é desafiado para alguma coisa, pois é bastante competitivo.

Qual é seu Maior medo
O maior medo é algo acontecer á sua mãe por culpa de seu pai. Ashida diz que isso nunca aconteceria, porque apesar da bebida Takashi é bom rapaz quando sóbrio, e é isso que sempre usa de desculpa quando aparece com hematomas. Mas Ichiro sabe que quando Takashi está bêbado acaba se tornando extremamente violento, então teme um dia acontecer o pior. Ichiro também receia ficar confinado na cidade, cercado de prédios e em um apartamento sem vida. Não suportaria isso, e por isso se esforça nas aulas para conseguir um bom emprego e conquistar o direito de viver em um bom lugar - ou em vários, como deseja.

um Segredo
Ichiro guarda a sete chaves o problema que seu pai tem com bebidas. Nunca compartilhou com ninguém, nem mesmo Hikudo, que sempre o ajuda quando está com problemas. Primeiramente porque não quer ser conhecido por ser filho do "cachaceiro", e também porque não gosta de ser vist como coitadinho.

Diga Trauma da infância
Ter sido abandonado pelos pais biológicos quando tinha 4 anos, por motivos que ele desconhece. Seus pais adotivos, Takashi e Ashida, cuidam dele desde então. Não precisou passar muito tempo no orfanato, apenas alguns meses, mas foi o suficiente para deixá-lo transtornado.

Resumo de quem você é
Um rapaz calmo, com aparência de desinteressado para coisas além do que quer focar, apesar de que muitas vezes isso se torna somente na aparência. Ichiro já foi pego engajado em um projeto da turma sobre competições escolares que acabou não dando certo. Mas se empenha de verdade mesmo quando é desafiado, e quando está em véspera de provas, quando se afasta bastante de outras atividades (exceto pelo atletismo). Odeia fazer novas amizades, e todos seus conhecidos foram feitos contra sua vontade (Hikudo foi uma brincadeira que fez que acabou destruindo um dever mas se tornaram amigos por serem brigados a trabalhar juntos, e Hiasha sabe-se la como surgiu, mas é stalker desde então), mas não rejeita uma depois de feita. Não é um cara que se apaixona com facilidade, até mesmo porque acha as garotas da escola meio enjoadas e metidas (não todas claro, mas tavez porque não se esforce em conhecê-las), mas estranhamente o inverso acontece: ele é uma figura que despeta algum desejo entre as garotas, seja paixonite ou admiradoras anônimas; talvez venha de seu jeito largado e de aparente desinteresse (que ele nunca vai entender como isso é atraente).

Como é o seu poder?
Não se sabe como, mas ele consegue teleportar por algumas distâncias (as vezes algumas centenas de metras, às vezes apenas alguns poucos metros) com um brilho de luz azulada. Geralmente Ichiro não se sente muito bem quando teleporta...

Como você descobriu ele?
Em uma crise em casa, Ichiro queria ir para o mais longe possível, a acabou desaparecendo e reaparecendo em um parque próximo de sua casa, sem saber como.

Como você se sente em relação a isso?
Fascinado e receoso. Evita usar muito por medo de ter efeitos colaterais, mas quando se sente confiante arrisca pois gosta muito da sensação de cobrir várias distâncias. E quando se está atrasado.

Alguém além de você sabe de seu poder?
Ninguém.

E precisa completar as salas pra podermos começar?
Nazamura
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 245
Data de inscrição : 03/09/2016

Re: Tokyo High School - PBF estilo Anime Colegial com Superpoderes

Mensagem por Nazamura em Sex Set 09, 2016 6:21 pm

Oi @Gakky, obrigado pelo feedback, por isso que eu senti que precisava unificar as fichas em algum topico ou em topicos separados (que não deu muito certo), agora as fichas estão organizadas em "Fichas e Vagas" como post fixo, até para organizar minha vida. Mandei um PM pra ele, vamos ver o q ele responde

@Luxi, se tiver fotos de seus npcs pode postar Smile

@Gakky escreveu:E precisa completar as salas pra podermos começar?
Não precisa não, essa segunda começamos.
Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: Tokyo High School - PBF estilo Anime Colegial com Superpoderes

Mensagem por Gakky em Sex Set 09, 2016 6:39 pm

Ebaaa, vou ficar aguardando Smile
Tsumai
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 276
Data de inscrição : 29/10/2015

Re: Tokyo High School - PBF estilo Anime Colegial com Superpoderes

Mensagem por Tsumai em Sex Set 09, 2016 6:47 pm

Aqui as imagens dos NPCs! Acabei esquecendo de enviar ontem.
Spoiler:


Hikudo (Colega):


Hokusho (Líder):



Tadaki:




Miruku:




Hiasha:


Gakky
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 08/07/2015

Re: Tokyo High School - PBF estilo Anime Colegial com Superpoderes

Mensagem por Gakky em Sex Set 09, 2016 6:50 pm

Gen como ta a ordem dos nomes? Está sobrenome nome, ou nome sobrenome? Por que eu coloquei o sobrenome da frente do nome da minha pj.
Jezreel
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 693
Data de inscrição : 23/11/2015

Re: Tokyo High School - PBF estilo Anime Colegial com Superpoderes

Mensagem por Jezreel em Sex Set 09, 2016 7:27 pm

Acho que não tem ordem. Meu nome ta na frente e o do spectro o nome dele ta depois
spectro
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2188
Data de inscrição : 13/05/2014

Re: Tokyo High School - PBF estilo Anime Colegial com Superpoderes

Mensagem por spectro em Sex Set 09, 2016 8:05 pm

Nossa vai ter tipo uns 500 jogadores...
Jezreel
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 693
Data de inscrição : 23/11/2015

Re: Tokyo High School - PBF estilo Anime Colegial com Superpoderes

Mensagem por Jezreel em Sex Set 09, 2016 8:06 pm

Nishiro e os outros são do primeiro ano. Ela n ta sozinha hehe
Nazamura
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 245
Data de inscrição : 03/09/2016

Re: Tokyo High School - PBF estilo Anime Colegial com Superpoderes

Mensagem por Nazamura em Sex Set 09, 2016 8:20 pm

@Jezreel escreveu:Nishiro e os outros são do primeiro ano. Ela n ta sozinha hehe
Galera essas coisas não dá pra ficar descobrindo se vcs não me contarem, não precisa aprofundar muito nos npcs

Ao final de cada ficha tem uma tabela de NPCs com tudo que vcs me mandaram com os traços caracteristicos predominantes de cada um e uma ou outra peculiariedade que é chave (tal como NERD "avoada"), se encontrarem qualquer discrepancia me avisem
Edu
Semi-Deus
avatar
Semi-Deus

Mensagens : 6417
Data de inscrição : 30/01/2012

Re: Tokyo High School - PBF estilo Anime Colegial com Superpoderes

Mensagem por Edu em Sex Set 09, 2016 8:21 pm

Opa não desisti não, só estou tendo dificuldades com objetivo, motivação e poder para que seja coerentes. Complicação é até relativamente tranquilo.


_____________________________
#Não a Censura! CG também é arte!

Agradecimento especial ao nosso ADM
Jezreel
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 693
Data de inscrição : 23/11/2015

Re: Tokyo High School - PBF estilo Anime Colegial com Superpoderes

Mensagem por Jezreel em Sex Set 09, 2016 8:23 pm

Eu contei isso no Bg
Nazamura
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 245
Data de inscrição : 03/09/2016

Re: Tokyo High School - PBF estilo Anime Colegial com Superpoderes

Mensagem por Nazamura em Sex Set 09, 2016 8:24 pm

devo ter passado despercebido ao revisar 5 fichas, sorry
Edu
Semi-Deus
avatar
Semi-Deus

Mensagens : 6417
Data de inscrição : 30/01/2012

Re: Tokyo High School - PBF estilo Anime Colegial com Superpoderes

Mensagem por Edu em Sex Set 09, 2016 9:37 pm

=========================================================================
Ficha Super Resumida
=========================================================================
Responda a 4 perguntas para concorrer a uma vaga

1) Qual é seu objetivo de vida? (ou escolar)?

Objetivo é se formar no ensino medio e conseguir se possível as notas e/ou curriculo para entrar numa boa universidade para acompanhar a namorada/noiva.

2) Qual a sua motivação em atingi-lo?

Ficar junto da namorada/noiva

3) Diga 2 (ou mais) complicações que podem atrapalha-lo a conseguir seu objetivo

1. Circulo de amigas da namorada/noiva que não aceitam o polemico relacionamento da sua "abelha rainha"

2. A própria inteligencia de Brenna, que não é tão espetacular quanto a da sua companheira. Brenna não é burra, muito longe disso, mas não é tão espetacular em comparação a Kaede(sua namorada, noiva)


4) Qual superpoder você desenvolveu? (ele deve ter ligação com as perguntas acima)

Devido a estudar muito para acompanhar Kaede, principalmente na matéria biologia, e ela acabou vendo muito sobre os animais e suas peculiaridades e habilidades. Realizava muitas visitas a zoológicos e aquários para poder se aprofundar mais no estudo, com isso acabou desenvolvendo a habilidade de copiar as habilidades de um animal. Por exemplo ela poderia copiar a habilidade de uma formiga de carrega muito mais peso que o seu peso corporal, a habilidade de voar de uma aguia e etc. Geralmente esse poder levava ela a extrema fatiga, as vezes desmaios e coma (ficou assim durante um dia)


_____________________________
#Não a Censura! CG também é arte!

Agradecimento especial ao nosso ADM
Edu
Semi-Deus
avatar
Semi-Deus

Mensagens : 6417
Data de inscrição : 30/01/2012

Re: Tokyo High School - PBF estilo Anime Colegial com Superpoderes

Mensagem por Edu em Sex Set 09, 2016 9:41 pm

To com o tempo meio corrido agora, depois eu posto o resto. Mas dá pra botar o basico aqui:

Nome: Brenna O'breslin

Avatar:




_____________________________
#Não a Censura! CG também é arte!

Agradecimento especial ao nosso ADM
Nazamura
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 245
Data de inscrição : 03/09/2016

Re: Tokyo High School - PBF estilo Anime Colegial com Superpoderes

Mensagem por Nazamura em Sex Set 09, 2016 9:56 pm

Vamos lá @Edu para alguns questionamentos. Agora sei porque vc não conseguiu achar uma conexão entre os poderes e o background Very Happy

1º ou 3º ano?
o que seus pais acham desse relacionamento?

vc tem algum objetivo escolar que não seja apenas passar de ano e dar o fora com a namorada ?
OK pra complicação #1 - preconceito dos alunos (já é de se esperar inclusive), mas quanto a complicação #2 - QI mais baixo da parceira - não serve como complicação, a não ser se ela for incrivelmente crédula ou se seu posicionamento for facilmente influenciado pelas massas e opinião publica (ai ela estaria em conflito sobre continuar o relacionamento, e hora defende, hora condena) ou ela é tipo o Forrest Gump e é bulinada por isso.

Quanto ao seu poder de mimetismo animal, preciso que você vincule algo a mais na sua ficha pra justificar isso (tal como vc morar no campo ou ter ido a Safaris, ou ate mesmo ter um animal exotico em casa).  sei o que significa abelha rainha em termos lésbicos, mas não acho que tenha impacto pra justificar o poder de clonar animais por isso.

isso tambem levanta outro topico, o RPG é colegial e straight-linear (embora eu não tenha citado isso nos detalhes). Se quiser continuar com sua personagem a abordagem será sutil como acontece com animes como Sakura-card-captors, Yu-Yu Hakusho e alguns como Gurren Laggan ou Fushigi Yuugi.  Tudo bem pra vc ?
Edu
Semi-Deus
avatar
Semi-Deus

Mensagens : 6417
Data de inscrição : 30/01/2012

Re: Tokyo High School - PBF estilo Anime Colegial com Superpoderes

Mensagem por Edu em Sex Set 09, 2016 10:12 pm

Abelha rainha não é nesse sentido Naza, é no sentido de garota que é o centro da atenções num grupo de amigas ou algum circulo de convivência. Usei a referencia do filme meninas malvadas (o filme é bosta, mas referencia é boa kkk)

Straight linear é tipo Riei e Kurama? Pq se for Beleza por mim. Não que o relacionamente delas seja lesbico, é estranho mais não lesbico. Eu postei aqui antes num spolier explicando o problema.

Aqui Ó:

O porquê de "ela" ela não é realmente ela, é ele tecnicamente. Porque tem a doença Síndrome de insensibilidade a andrógenos, que é xy mas com aparência de mulher.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Síndrome_de_insensibilidade_a_andrógenos

Esse seria o grande segredo dela que só a namorada saberia.

Quanto a poder, sem problema posso explicar melhor no bg.


_____________________________
#Não a Censura! CG também é arte!

Agradecimento especial ao nosso ADM
Nazamura
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 245
Data de inscrição : 03/09/2016

Re: Tokyo High School - PBF estilo Anime Colegial com Superpoderes

Mensagem por Nazamura em Sex Set 09, 2016 10:19 pm

Tipo Riei e Kurama... é nessa linha ai Very Happy
o legal do filme é a musica "I can change i can change...."

então tranquilo, aguardarei sua ficha detalhada.

@Luxi, você pode arrumar umas fotos dos NPCs que vc criou? Kaworu-kun e Mimi ?
Allyna Sunt'yen
Neófito
avatar
Neófito

Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/09/2016

Re: Tokyo High School - PBF estilo Anime Colegial com Superpoderes

Mensagem por Allyna Sunt'yen em Sex Set 09, 2016 11:07 pm

Eu adorei a ideia e só para garantir, já estou postando a ficha "rápida".

Nome: Akemi Yumi
Avatar:
Spoiler:
Cor para diálogo: Laranja

Objetivo: Salvar o orfanato que viveu, para que no futuro possa trabalhar nele também.
Motivação: Akemi só conhece a vida depois de sua entrada naquele orfanato, cresceu em uma espécie de família grande e diferente. Aprendeu de tudo sobre a vida lá e é grata por isso.
Complicação 1: O orfanato pertence à uma família rica e desconhecida. Todavia, essa família decidiu repentinamente tomar o palácio que abriga o orfanato para si novamente.
Complicação 2: Ela começou a se envolver com pessoas perigosas afim de descobrir mais sobre a tal família, mas esse envolvimento já está rendendo uma má fama para a menina, além de toda sorte de situações que obrigam ela fazer.
Outras complicações: Sua condição financeira precária.
Poderes Multi-uso
Magia da Escritura das Trevas
É um tipo de magia que permite que o individuo escreva runas, às vezes sem uma ferramenta de escrita, ou com uma caneta ou uma pena, para vários tipos de efeitos. Akemi sempre fez o tipo preguiçosa em relação as demais matérias, mas sua habilidade, paixão e sua avidez pela escrita acabaram se transformando nessa magia. Essencialmente, esse tipo de magia precisa ser “escrita”, em outras palavras, o que o individuo escreve é o que acontece, tornando-se uma espécie de “regra” no uso de escritura das trevas. As runas podem ser escritas em objetos, pessoas, ou mesmo no ar, mudando o local do efeito escrito.
Conteúdo patrocinado


Re: Tokyo High School - PBF estilo Anime Colegial com Superpoderes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Seg Jun 26, 2017 7:22 pm