Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prólogo - Visões De Uma Nova Era

    Compartilhe
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6952
    Reputação : 75

    Re: Prólogo - Visões De Uma Nova Era

    Mensagem por Edu em Seg Set 19, 2016 12:08 am

    Shiro ri com o que o seu companheiro de quarto falou.

    - Também estou com fome e também queria que o pedido dele fosse antedido. Acho que isso é o um concesso aqui, mas penso que o escândalo dele é tanto que deve tá só aumentando a fome. Alias aonde estão a minha maneiras, me chamo Hakami Shiro - estende uma mão para Matsuda - e você?
    Jezreel
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 933
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Prólogo - Visões De Uma Nova Era

    Mensagem por Jezreel em Seg Set 19, 2016 9:00 am

    - Ora, ora!!! Você tirou uma carta interessante, esta carta pode representar varias coisas, entre elas estão o amor, a realeza, a vida ou a cura, me diga jovem, pelo menos se não puder me dizer pense bem, qual destas características você tem relação. Qual você acha a mais importante?

    A pergunta do homem o fez navegar dentro de si mesmo em águas conturbadas e perigosas. A sensação era como se estivesse novamente, saindo de um lugar e indo à outro totalmente diferente. Se aquilo fosse um sonho, com certeza nunca tivera um igual.
    Makai, Terra dos Youkai. Era isso o que ele via no momento. Terra violenta, abandonada, esquecida por seus próprios filhos. Nunca entendeu o porque de ter nascido ali. Os próprios Makais abandoram a terra há tempos. Agora o que restava, era a violência em forma de terra. O terror estampado nos olhos de quem vivia todos os dias ali. Mais uma vez, houve um ataque de Hollows e desta vez, entre os feridos, seus pais se encontravam. Seus pais eram um dos poucos responsáveis por manter um pequeno espaço de terra seguro. Ninguém reconhecia seus atos, mas continuavam fazendo independente daquilo. No começo, Riki não entendia, porém mais tarde, percebeu que eles faziam aquilo apenas por ele. Os dois usavam uma máscara que para eles representava a morte. A morte dos Hollows. Essa deveria ser a última face que eles veriam antes de sumir daquele mundo, infelizmente foi neste ataque que seus pais falharam e pereceram. Neste dia, Riki tinha ido também. Já tinha ido algumas vezes, para começar a lutar por si mesmo. Era uma criança, porém, uma criança que tinha futuro. Mal sabia ele que já estava sendo treinado para ser um futuro Shinigami. Riki pode ver de perto a morte dos seus pais e aquilo o aterrorizou por anos, mas o que importava mesmo era que estava por conta própria. Como um último pedido, seus pais o disseram para sobreviver, independente de qualquer coisa, sobreviva. E de primeira, apenas tinha parecido como um pedido desesperado, porém, com o tempo, ele percebera que era deste modo, que ele se tornaria mais forte.
    Solitário, passou a viver disputando comida com outras pessoas, disputando espaços para dormir, fungindo de sequestradores, bandidos e de pessoas que não o queria por perto. Era um caminho longo até Rukongai, porém quando chegasse, estaria pelo menos livre de toda a violência que estava sucetível a viver naquelas terras.
    Hollows. Por culpa deles estava sozinho. Malditos. Estava determinado a exterminar cada um deles, mesmo que tivesse que ser com as mãos vazias. Eles mereciam aquilo. Tiraram sua família. Tiraram sua alegria. Só havia dor e sofrimento. Hollows, eles iriam pagar, com toda certeza iriam.
    Quando se passa os dias alternando em ocupar-se em achar um lugar para descansar e buscar comida de algum jeito, a passagem de tempo se torna irrelevante. Não tinha ideia de quanto tempo havia se passado, mas finalmente tinha chegado em Rukongai.
    As forças de Riki iam se esvaindo a cada passo que se aproximava de uma das casas daquele lugar. Feio, maltrapilho, fedorento, era deste modo que se apresentava aos nativos daquela cidade. Sem nenhuma palavra. Não havia mais forças para falar. Já havia muito tempo que não precisava falar, no máximo alguns gritos para espantar pessoas achando que era algum dos ladrões de Makai. Ao chegar perto de uma parede de algum tipo de estabelecimento, só teve tempo de encostar, pois logo viria mais um desmaio por falta de água. Infelizmente, por estar andando por muito tempo, estava habituado em desmaiar por fome ou por falta de água, porém neste desmaio havia algo mais. Finalmente havia chegado em seu objetivo, provavelmente, a adrenalina que sustentava seu corpo finalmente chegou ao seu fim. Diferente de todas as vezes que desmaiara, agora, ele acorda em outro lugar. Uma espécie de quarto. Ele não sabia o que aquilo era há um bom tempo. Suas costas agradeciam a cada segundo a mais naquela cama macia e convidativa. Um pano quente estava sob sua testa e um cobertor aquecendo seu corpo. Aquele lugar o lembrava de sua casa e seus pais. Sim... Um tempo que ele nunca achou que voltaria. Voltaria? Ao se dar conta de si e lembrar de tudo, ele dá um pulo sem entender onde estava.

    - Calma, calma... ouvia-se uma voz tranquila e risonha se aproximando até que a voz revelasse um rosto. Era uma senhora com seus 60 anos. Ao olhar em volta, reparava alguns retratos de duas pessoas com a mulher. - É que você me lembra ele... a velha pega uma das fotos afim de que Riki pudesse olhar mais de perto. - Este é meu filho, sempre chegava cheio de machucados, com a roupa rasgada, depois das patrulhas que ele fazia... Depois de um tempo eu aprendi a não reclamar mais, e apenas cuidar de suas feridas. Ele dizia que ele estava a protegendo de coisas que poderiam me machucar. Sorria por um momento. - Enfim, você não quer ouvir a história triste de uma velhinha que perdeu o filho para os Hollows, certo? Você pode ficar se quiser, é bem vindo, mas se achar melhor ir embora, é melhor esperar até amanhã. Já preparei comida para dois hoje. - Ah... a propósito, meu nome é Hana. Sorriu e se ausentou.

    Fujiwara era muito grato por aquela velhinha. Graças a ela, ele teve uma nova oportunidade para sobreviver e tornar-se mais forte. Nunca se sentiu como um filho ou da família. Permaneceu naquele lugar até chegar a idade e o dia para executar a prova e continuar seu caminho. Como seu filho havia se tornado um shinigami, na casa dela, havia bastante materiais que o ajudariam a passar na prova, e foi nisto que primariamente tinha se concentrado. Ao chegar o tempo, com gratidão se despede da doce senhora que o acolheu e prossegue seu rumo de vingança, de poder, de continuar a viver.

    A conexão do seu passado parecia que estava no fim. Riki agora, divagava sobre o que havia visto.

    " Rainha de Copas? Talvez tenha sido Hana... das quatro escolhas? Com certeza vida..." Em transe, mal percebia as palavras sendo formadas em seu pensamento, porém continuavam a sair, sem controle algum. - "Com certeza a vida..."

    - Cuidado onde pisa...

    Assim que ouviu esta frase, sentiu novamente aquela terrível sensação de que está caindo sem nunca chegar em algum lugar.
    Ofegante, ele abre os olhos sentindo um frio que talvez só não superasse o frio da morte e em direção para onde o vento está vindo, ele olha. A janela. Aquilo comprovava que era só um sonho, já que no sonho também estava sentindo frio. Ao menos, ele queria que assim o fosse. Fechando as janelas ele olha para o relógio que marcava 19:50. Era melhor partir para o jantar.
    Riki olhava em volta do quarto, como se ainda estivesse conectado com o sonho. Luzes apagadas, vento forte fazendo as cortinas balançarem e a janela revelando uma imensidão que nem mesmo ele havia desbravado, ainda. Um cenário um tanto macabro. Combinava com seu sonho. Assustador como seu passado.

    "Melhor ir pro refeitório."

    Partira deste modo, solitário temeroso pelo recente sonho, tentando recobrar da própria realidade algo que o fizesse acreditar que ele fazia parte daquele mundo e não do que estava em sonho. Um sonho macabro. Um sonho real. Algo que ele não queria nunca mais ter.
    spectro
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2761
    Reputação : 54

    Re: Prólogo - Visões De Uma Nova Era

    Mensagem por spectro em Seg Set 19, 2016 5:30 pm

    Para a surpresa de Hoshi suas preces foram atendidas as portas se abriram e ele sentiu-se como no paraíso, um cheiro de comida invadiu suas narinas, Saya e ele entraram, haviam também dois outros aspirantes que estavam nos corredores, eles se apresentaram e também entraram. Logo após começou a aparecerem mais alunos, um deles foi Amakuso shirou.

    Com o tempo os outros também chegaram e assim o refeitório se mostrou cheio, um banquete fora preparado, o primeiro dia realmente valeu a pena, Leon depois apareceu insatisfeito por não ter pego o pássaro, mas quando viu o rango na mesa logo seus olhos se arregalaram.

    Ruri foi a última a chegar no refeitório do alunos, foi dar um breve passeio nas dependências da academia, mas logo se sentou a mesa com os outros.

    Ali na mesa tinham os 30 alunos, Shiba Kaien, o Sensei, estava em um local acima dos alunos, vendo-os comer com vontade, ele possuía uma lista com todos os nomes, mas os que mais se destacavam eram:

    Amakuso Shirou: :

    Fujiwara Riki::

    Shiba Hoshi::

    Ruri Takara::

    Kuchiha Amano::

    Sora Hearts::

    Matsuda Atari::

    Hakami Shiro::

    Yu Kanda::

    Nakoruru::

    Saya::

    Eles haveriam de ser os novos heróis que compunham a Soul Society, agora não pareciam grande coisa, mas daqui a três anos a história seria diferente e Shiba Kaien sabia disso.

    Os treinos seguiram dia após dia, aprenderam acerca de artes marciais, Kendô e também a manifestar sua Reiatsu, entraram nas bibliotecas para serem alfabetizados em uma nova cultura, leram e estudaram bastante, alguns mais do que outros.

    Off Game::
    Rolem os atributos mentais.
    Devem seguir os mesmos procedimentos da rolagem anterior, devem rolar 4 vezes 2D6 a cada rolagem adicionem +6 eliminem o valor menor e distribuam entre.
    Inteligência:
    Sabedoria:
    Carisma:

    E agora era hora de aprender a lutar como um Shinigami...

    Com o passar do tempo Leon sempre via o pássaro nos céus a noite sempre tentava pegá-lo, depois se descobriu que a garota Nakoruru era dona da ave, ela usava como seu mascote, Leon e a ave se tornaram rivais desde então, uma rivalidade sadia.

    Kuchiha sempre tinha suas manias e evitava sair a noite, Ruri notou que ela não costumava sair a noite por uma semana inteira, depois deste período a garota saía para a noite sem problema nenhum. Kuchiha sempre fugia das indagações de Ruri acerca do porque ficar com as janelas fechadas em determinadas épocas.

    Sora nunca mais tocara no assunto de portas sendo abertas.

    Yu Kanda não tinha mania nenhuma exceto uma cara carrancuda com as brincadeiras de Leon, era um rapaz bem sério.
    Saya era uma menina meiga, sempre visitava Hoshi, eles sempre iam jantar juntos.

    Com o passar do tempo alguns formaram laços fortes de amizade, outros se tornaram rivais, mas cada um possuía habilidades diferentes.

    Cada um decidiu então se especializar em uma categoria, os Shinigamis tinham maneiras de lutar, haviam 4 estilos de combate Shinigami, os estilos eram bastante exóticos.

    Shiba Kaien esboçava os estilos para que cada um pudesse se familiarizar e aprendê-los, de vez em quando aparecia uma garota chamada Rukia que ajudava o Sensei, além de outros professores.

    “ Os quatro estilos de combate Shinigami são:” Mostrava o Sensei.

    Hohou: Hohou é um estilo no qual sua principal técnica é o Shunpou. O Shunpou permite ao Shinigami se locomover de maneira rápida e precisa, assim podendo surpreender o inimigo.

    Zanjutsu: Zanjutsu é a capacidade de cobater com a Zanpakutou, trata-se de técnicas extremamente avançadas que podem destroçar os inimigos com sua espada. Os retalhadores são especialistas nestas técnicas.

    Hakuda: O Hakuda permite ao Shinigami lutar com as mãos nuas, mas mesmo assim não deixando de ser letal, alguns praticantes desta arte podem ser mais letais do que indivíduos armados.

    Kidou: Kidou é a forma de combate por invocação de magias poderosas, estas artes das trevas são muito versáteis e podem ser divididas entre artes de destruição e de aprisionamento.

    Talentos Shinigami:


    Escolhas Talentos Shinigami

    Cada um pode se especializar em apenas UM (1) estilo, escolham a vontade, a descrição e principais coisas que eles fazem em termos de regras estão listados:

    Hohou - Shunpou:
    Shumpou
    Pré requisito: Des +2 ou mais.

    Permite o Shinigami se mover mais rápido que o normal
    Quando usado para defesa ou esquiva realize um teste de
    Reflexos contra o ataque do oponente, se o teste superar o
    do adversário seu Shunpou funcionou. Mesmo que o atacante
    tire 20 natural (Ou seja ataque crítico) e o Shumpou superar
    a sua rolagem, o personagem sai ileso sem receber dano.
    No caso de empate a CA determinará se houve ou não o
    acerto. O Shunpou também pode ser combinado com pericias,
    por exemplo Shunpou + Furtividade confere um atq surpresa
    ao personagem caso seu inimigo falhe no teste resistido de Reflexo.
    Neste caso o teste de furtividade do atacante é realizado
    Com +2 do Bônus de Shunpou.
    O Shunpou é realizado como ação de movimento mesmo
    que seja usado em conjunto com outra perícia.
    Nº de utilizações por dia: Igual ao Mod de Destreza.

    Zanjustu:
    Zanjutsu

    Especializa-se na arte da espada em técnicas mais
    avançadas que o kendô / o possuidor desta habilidade pode
    usar as habilidades abaixo:

    Ataque imprudente: Adicione seu bônus de Des ao seu ataq
    no entanto no próximo atq do oponente sua CA perde o
    mesmo valor do bônus de Des.

    Atq defensivo: Permite o Pj diminuir seu ataque em até -3
    e adicionar em sua CA para a próxima vez de atq inimigo.

    Kendô: O personagem usa as duas mãos para golpear com
    sua Zanpakutou e efetua um atq normal, caso acerte dobra-se
    a força para calcular o dano.

    Nº de utilizações por dia: Igual ao Mod de Força.


    Kidou:
    Kidou

    É uma forma de combate Shinigami que realiza magias
    como arte de destruição e aprisionamento / O Shinigami
    com este talento pode realizar magias como se fosse um
    mago com seu nível de personagem / os kidous variam de
    1 a 99 sendo que de 1 a 9 são de nível 0 e de 10 a 19 são de
    Nível 1 ou seja a dezena do nível do kidou que determina
    o nível da magia / quando o personagem adquire este talento
    ele recebe automaticamente 5 pontos de kidou e a cada Nv
    seguinte o personagem recebe pontos iguais ao seu Bônus (Mod) de Int
    O personagem ao ganhar os pontos de kidou pode separar
    entre Hadou e Bakudou a sua vontade.

    Hakuda:
    Hakuda

    Especializa-se em combate corporal sendo capaz de eliminar
    oponentes mesmo que com as mãos nuas  / O Shinigami
    com esta especialidade pode escolher 2 entre as seguintes habilidades:

    Experiente em combate: Quando você recebe dano
    em combate (sem ser ataque furtivo nem mágico)
    você pode realizar um teste de estratégia (conhecimento) contra o ataque
    que o oponente rolou mais o Bônus, se o seu teste superar
    ou igualar a CD o ataque somente causa metade do dano
    arredondado para baixo.

    Contra atq: Quando realiza uma defesa
    bem sucedida seu oponente tem de fazer um teste de Reflx
    10+ seu BBA total se falhar ele recebe dano de um ataque desarmado.

    Punho mágico: Seus golpes causam dano de
    Energia / escolha um tipo de energia você além de causar dn
    comum o oponente também receberá dano igual ao Mod
    de Int como dano da energia escolhida pelo Pj.

    Defesa total com mão nua: O Pj que anuncia Df Total
    Recebe +6 em vez de +4 na CA.

    Luta as cegas: Quando você luta em condições
    de pouca ou nenhuma iluminação seus sentidos se apuram
    permitindo que lute normalmente sem redutores.

    Estas habilidades Hakuda podem ser usadas três vezes ao dia
    exceto luta as cegas e defesa de mão nua que são
    automáticas e permanecem sempre ativas.


    Um ano se passou, os alunos foram então formados em artes marciais e nas táticas de combate Shinigami, cada um demonstrava ter aptidões variadas.

    As aulas de disciplina acadêmicas eram difíceis para alguns que somente tinham aptidão mais para o combate, mesmo assim testes práticos e teóricos eram constantemente realizados, Shiba Kaien os levou certa vez as dependências do Esquadrão 13, ele era o Tenente ali, o Fuku Taichou mostrou a vasta biblioteca do Esquadrão, ali realmente era um centro de pesquisa e tanto.

    Uma quantidade de livros imensas contendo história antiga da Soul Society e também contendo Histórias de Celestia, existiam uma gama de temas para livros ali, línguas, matemática, História, Geografia, Tecnologia e assim por diante, as estantes de madeira e escadas brilhantes bem conservadas com verniz.

    Alguns dispositivos eletrônicos como máquinas monstruosas também existiam no local, ali não se concentrava a total tecnologia do Gotei, o departamento Tecnológico ficava no Esquadrão 12.

    Escolha de Perícias:

    Perícias
    O número de perícias que o Pj possui é igual ao VALOR de Inteligência, seria bom até rolarem os mentais para poderem escolher este aqui, para personagens HUMANOS devem escolher 5 perícias a mais, isto é um bônus racial.
    vcs podem escolher entre estas:

    - Abrir Fechadura (Des)
    - Acrobcia (Des)
    - Adestrar Animais (Car)
    - Arte de Fuga (Des)
    - Atuação (Car)
    - Avaliação (Int)
    - Blefar (Car)
    - Cavalgar (Des)
    - Concentração (Cons)
    - Conhecimento (Int): Vou deixar esta para somar todos os conhecimentos.
    - Cura (Sab)
    - Decifrar escrita (Int)
    - Demolição (Int)
    - Diplomacia (Car)
    - Disfarce (Car)
    - Equilibrio (Des)
    - Escalar (For)
    - Esconder-se (Des)
    - Falar idioma (Int)
    - Furtividade (Des)
    - Identificar Magia (Int)
    - Intimidar (Car)
    - Investigar (Int)
    - Jogos (Sab)
    - Natação (For)
    - Navegação (Int)
    - Observar (Sab)
    - Obter Informação (Car)
    - Ofícios (Int) [esta destina-se a fabricar algo, por exemp: Oficios armadilha ou mecânica...]
    - Operar Mecanismos (Int)
    - Ouvir (Sab)
    - Pesquisa (Int)
    - Pilotar (Des)
    - Prestidigitação (Des)
    - Procurar (Int)
    - Profissão (Sab)
    - Reparos (Int)
    - Saltar (For)
    - Sentir Motivação (Sab)
    - Sobrevivência (Sab)
    - Usar Computador (Int)
    - Usar Cordas (Des)


    Academia Shinigami Sala de aula:

    - Bem como vocês sabem os Hollows são criaturas espectrais que devoram a energia vital do ser humano, eles também atacam outras raças sem fazer distinção e há alguns relatos de Hollows que devoravam o corpo físico das pessoas.

    Shiba Kaien andava no meio das mesas dos alunos, Shiba Hoshi já voltara a falar com ele, mas as chamadas brigas de irmãos não eram tão frequentes, sendo que ambos estavam sempre ocupados demais para tal.

    - Os Hollows conseguem se esconder por um curto período de tempo numa fenda dimensional que eles conseguem abrir entre Inféria e o Hueco Mundo, se o Hollow estiver em combate somente alguns conseguem desaparecer neste vão entre as duas dimensões. Quando isso ocorrer, prestem atenção em volta, o monstro não conseguirá ir muito longe e reaparecerá logo.

    Shiba parou perto de Ruri.

    - Takara-chan!!! É nossa obrigação como os deuses da morte eliminar estes Hollows, nosso nome quer dizer isso, quando encontramos estas criaturas bestiais elas devem temer fazer mau aos nossos entes queridos. Proteger as pessoas é toda a nossa obrigação.

    Olhou para ela e sorriu.

    - Assim quando todos nós formos semelhantes em missão vou gostar de proteger todos vocês!!! Mesmo que custe minha vida.

    Voltando a falar sobre os Hollows, bem se um Hollow se esconder na fenda dimensional devemos então ficar bastante atentos, é por isso que devemos tentar acabar com o monstro rápido, pois não sabemos que habilidades eles terão.

    Foi até perto de Amakuso Shirou agora.

    - Certifiquem-se de tomar cuidado com a máscara deles, a máscara de um Hollow é resistente, certa vez lutei com um onde minha zanpakutou não conseguiu cortar a sua máscara, Amakuso-san o que faria se acontecesse isso com você, imagine que sua Zanpakutou não perfurasse a máscara do inimigo?

    Fez um sinal para que Amakuso se levantasse, também fez sinal para Riki. Eles deveriam se levantar e ficar no local ao lado de suas respectivas cadeiras.

    - Ah! Riki-san! Você gosta de cobrir o rosto, será que entende de máscaras? Me diga você também o que faria?

    Fez sinal para mais dois jovens se levantarem.


    - Hakami e Matsuda!!! Imaginem que estão em Inféria numa missão e um Hollow ataca os dois, em volta estão casas dos cidadãos por se tratar de uma área urbana, vocês e alguns estão ao ar livre, o Hollow porém desaparece, o que fazem?

    Fez sinal para Ruri e Hoshi.

    - E Ruri-chan!!! Imagine que um grupo de Hollows a cerca em formação de circulo o que faria? E então Hoshi você também está no mesmo “Barco” que Ruri. O que faria?

    Shiba Kaien espera as respostas dos jovens, ele vai até o quadro negro.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7150
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Prólogo - Visões De Uma Nova Era

    Mensagem por Lyvio em Ter Set 20, 2016 9:15 am

    O ano passou muito mais rápido do que Amakuso achou que passaria, com as aulas sempre interessantes e os aprendizados sempre se inovando o shinigami não tinha chateação nem preocupação, ele gostava de tudo que se podia aprender e se dedicava sempre muito a tudo isso, aprendeu um pouco de tudo e se especializou em combater desarmado. Além disso era muito inteligente e se divertia contruindo coisas, constructos de todos os tipos.

    Ali ele foi conhecendo um pouco de todos e agora já estavam mais próximos, no entanto ele ainda era um pouco na sua, não era de muitos amigos, com exceção de Sora, seu colega de quarto e Riki, este além de mais próximo acabou tornando um rival para Amakuso, pois em muitas oportunidades eles chegavam na disputa e ora um vencia ora outro vencia.

    Shirou não era dos mais amistosos shinigamis, julgava que era melhor ter poucos amigos que confiasse do que muitos que não lhe passassem segurança, e era extremamente confiante de suas habilidades, principalmente suas habilidades físicas que eram bem acima do comum.
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Era mais um dia na sou society e Amakuso se levantou cedo para ir para a academia, foi um dos primeiros a chegar e aguardou os demais, assim que chegaram a aula teve inicio. Kaien voltava a aulas sobre Hollows, dessa vez sobre suas máscaras que por vezes são extremamente resistentes e as zampakutous também em alguns momentos não conseguia rompe-las o que era um perigo.

    O professor rodava a sala chamando os nomes dos principais alunos e Amakuso estava no meio, foi lhe feita uma indagação sobre num caso prático sobre o não rompimento da máscara de um hollow em combate e Amakuso não titubeou e repondeu:

    -Se minha espada não cortar a máscara dele, eu a estraçalho com meus punhos.

    Disso o jovem shinigami com estrema confiança.
    Jezreel
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 933
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Prólogo - Visões De Uma Nova Era

    Mensagem por Jezreel em Ter Set 20, 2016 1:40 pm

    Os dias em que precisava sobreviver na rua haviam terminado de fato, o que restou, ele aproveitou em cada exercício, atividade proposta pelo sensei. O tempo não era nenhum inimigo para Riki. Sabia que tudo viria quando chegasse a hora certa, e dentro de um ano, Riki pode aprender muito mais do que todos os anos na rua. Percebeu que tinha facilidade no estilo de luta Hohou. A rapidez na batalha influcienciava diretamente no resultado dela. Cada técnica era como se estivesse falando a própria lingua do aprendiz de shinigami.

    Riki nunca pensou em fazer amigos enquanto estivesse em treinamento. Todo o seu tempo era em prol de melhorar a si mesmo. Precisava ser um deus da morte maior do que qualquer um já tivesse sido. Seu desejo de viver lhe dava as forças necessárias para aquilo. O que mais chegava perto de amizade, era a rivalidade que havia se formado entre ele e Amakusou. Não se sabe ao certo quando começou, porém os dois sempre estavam tentando superar o outro. Uma vez um ganhando outra vez o outro. Sem perceber, essa rivalidade também lhes davam forças para superar a si mesmos para alcançar seus verdadeiros objetivos.

    Mesmo um ano tendo passado, a face de Riki continuava sendo um mistério para qualquer shinigami ou aluno dali. Por ter um quarto sem nenhum companheiro, ninguém teve a chance de vislumbrar a face. Ele não se importava com aquilo. O símbolo por trás daquela máscara era muito maior do que sua própria aparência e permaneceria deste jeito até morrer, se dependesse dele.


    ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    Mais um dia se levanta na Soul Society e Fujiwara estava disposto a enfrentá-lo. Costuma ser o primeiro a chegar da turma, para conseguir pegar o seu lugar habitual que fica exatamente no meio da sala.
    Com todos os alunos presentes, estava na hora de começar a aula. O assunto, Hollows. As criaturas mais odiáveis, na opinião de Riki. Se fosse possível, sairia da aula imediatamente para começar a matá-los, mas, ainda não era a hora. Kaien faz uma pergunta direcionada a Amakusou e quase que imediatamente, faz a mesma para Riki.

    -Se minha espada não cortar a máscara dele, eu a estraçalho com meus punhos.

    - Ah! Riki-san! Você gosta de cobrir o rosto, será que entende de máscaras? Me diga você também o que faria?

    O aprendiz de shinigami levanta sem fazer muito barulho, e na região dos olhos da máscara, ele olha diretamente para o professor.

    - Professor, com todo respeito, não me compare com aquelas criaturas disprezíveis. A irritação em sua fala era óbvia. - O melhor a se fazer, ao se deparar com uma situação dessas é não se desesperar. Talvez por um momento, o senhor tenha desacreditado em seu próprio poder e não ter conseguido cortar a máscara. Em todo caso, ainda temos nossos Kidous que podem dar conta de cada um deles. Ele senta, novamente sem fazer muito barulho.
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Prólogo - Visões De Uma Nova Era

    Mensagem por Thalion em Ter Set 20, 2016 7:08 pm

    Para Matsuda aqueles dias eram longos, queria ação de verdade, e cortar Hollows de verdade, só de imaginar um sorriso se formava em seu rosto. O que deixava aquele ano de treinamento mais interessante era uma competição mental que ele fazia com todos lá, sempre querendo ser o mais forte, e para isso ele seguia o treinamento a risca, se dedicando ao Zanjutsu, além de algum treinamento extra que fazia por conta própria, "Nada mais eficiente do que cortar um Hollow ao meio com minha Zampakutou" era como o aprendiz de shinigami pensava.

    Ele não se aproximava muito dos outros alunos, mas se apresentou e até tentou conversar com alguns deles quando era possível, porém ficou mais próximo de Hakami, seu colega de quarto, de quem virou amigo.

    -----

    Em mais um dia de aula, Shiba Kaien começava fazendo perguntas sobre Hollows para os alunos.

    - Deixar um Hollow desaparecer em um local com muita seria perigoso, e falta de competência nossa. - Respondeu a pergunta de Kaien, mas em sua cabeça ele jamais deixaria algo assim acontecer - Eu o cortaria ao meio antes de ter qualquer chance dele desaparecer, mas caso algo assim acontecesse acho que o certo seria tentar sentir a Reiatsu dele para tentar localizar o monstro antes que ele causasse algum estrago maior.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 935
    Reputação : 0

    Re: Prólogo - Visões De Uma Nova Era

    Mensagem por Charles Darren em Qua Set 21, 2016 11:36 am

    Os dias passavam bastante rápido, até porque anos para um shinigami não era nada. Durante este tempo, Hoshi buscou se aproximar de todos com sua personalidade extravagante e tentar fazer novas amizades. Quanto as aulas, ele sempre buscava uma forma de faltar as aulas teóricas, mas quando se tratava de prática, ele era um dos primeiros da fila.
    Hoshi decidiu se especializar em zanjutsu, até porque não conseguiu entender o que as outras áreas faziam essa apenas aparentava a que se encaixava melhor no seu perfil, descer o soco em todos sem se importar. E então um ano se passou num piscar de olhos.

    [...]

    Era mais uma aula teórica de Shiba Kaien. Hoshi já não aguentava mais essa quantidade de aulas, mesmo que ele tivesse feito as pazes com Kaien, ele não suportava ouvir sua voz chata durante muito tempo. Por este motivo, ele passou toda a aula com a cabeça sobre a mesa, roncava um pouco e até ensopava toda a madeira do balcão de baba. A voz alta de Kaien não parecia incomodá-lo ou acordá-lo.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6952
    Reputação : 75

    Re: Prólogo - Visões De Uma Nova Era

    Mensagem por Edu em Qua Set 21, 2016 4:17 pm

    Hakami como geralmente estava de braços cruzados vendo o Kaien andando para lá e para cá falando, explicando e perguntando, inclusive para ele mesmo. Hm... fez uma cara reflexiva quando ouviu a pergunta e pensou "dificil..." Shiro tentava se sempre o mais sábio o possível. O seu trabalho não era exatamente exterminar os hollows e sim proteger as pessoas deles, destrui-los era um meio de conseguir o seu objetivo final.

    - Eu falaria para todas as pessoas que estão no lugar ficarem perto de mim ou no meu raio de visão, porquê mais cedo ou mais tarde o hollow pulará da fenda para atacar um dos civis e nesse momento eu ataco ele e o destruo. Eu procuraria sentir a reiatsu dele se tivesse ambientes fechados aonde meu olhos não podem chegar, mas o meu temor de chegar tarde demais antes de algo de ruim acontecesse com esses civis seria grande. Esse é o meu pensamento, se eu conseguisse atrair o Hollow para longe do civis seria ótimo. Eu não sei professor se esse tipo de habilidade existe, mas usa um tipo de energia falsa que parecesse super atraente para o hollow e traze-lo até você - Disse Hakami ainda com braços cruzados.
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1782
    Reputação : 92
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Prólogo - Visões De Uma Nova Era

    Mensagem por shamps em Qui Set 22, 2016 12:00 am

    Ah, finalmente o refeitório, a hora sagrada de comer. Perfeito!
    Adentrou ao local e sentou-se ao lado Kanda para fazer sua refeição, como ele era caladão ela não teve problemas nenhum durante o jantar.

    Com o passar do tempo, Ruri foi tentando se enturmar, até mesmo com Kanda, mas não insistiu com quem não quisesse.
    Bibliotecas, aulas teóricas, mapas, gráficos, tudo era uma chatice para Ruri, estar na academia era uma chatice, só não era pior por causa dos rapazes bonitos.

    Na aula de Kaien, ela prestava mais atenção no professor do que em suas palavras, mesmo assim ela conseguia captar alguma coisa que ele falava.

    - Uma roda Hollows? Acho que daria um chute nas bolas deles, se eles tivessem alguma... mas o mais efetivo é atacar a máscara? Tirar a máscara? Dar uma espadada? - com certeza ela estava com ressaca da noite anterior, pois sua voz estava um pouco arrastada e sonolenta, só a roupa, o cabelo e a maquiagem estavam impecáveis - aaaaaaaaaaah professor, eu não sei. Fala aí como eu saio dessa.
    spectro
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2761
    Reputação : 54

    Re: Prólogo - Visões De Uma Nova Era

    Mensagem por spectro em Qui Set 22, 2016 6:42 pm

    Kaien cruzou os braços a frente dos alunos:

    - Acho admirável o entusiasmo de vocês! Mas não devem subestimar os Hollows, achar que tudo é brincadeira diante de um inimigo desses pode fazer com que pessoas se firam, o poder dos monstros podem sim superar nossas Zanpakutous e nossos poderes.

    Foi até uma das janelas e abriu as cortinas, estava um tempo chuvoso, nuvens cinza estavam estampadas no céu lá fora.

    - Certa vez eu enfrentei um Hollow em que sua máscara não podia ser cortada por minha Zanpakutou, eu tive que golpear sua nuca para um ataque letal, parece que as máscaras dos Hollows são menos resistentes pelo lado de dentro.

    Saiu da janela e olhou para Riki:

    - É muito importante a nossa força de vontade e poder, mas só isso não poderá ser suficiente para vencer uma batalha, somente com a união do céu e da terra poderemos vencer determinados adversários.

    Andou no meio dos alunos novamente:

    - O céu é a mente e a terra o corpo, nossa Reiatsu poder ser manifestada com a união do corpo e da mente. Chutes, socos golpes de espada, nada são se não usarmos todas nossas faculdades, os atributos físicos são importantes, mas os mentais também, se eles não estiverem em harmonia, seríamos lutadores comuns, e o que nós somos?

    Deixou a pergunta no ar por um momento, para os alunos refletirem.

    - Sentir a Reiatsu inimiga é uma maneira de identificar o inimigo, precisamos então ter atenção, os Hollows menos inteligentes costumam ir atrás da Reiatsu mais poderosa, então é possível que estes continuem tentando atacar os Shinigamis, no entanto eles poderão ir atrás de pessoas indefesas, aí a situação seria complicada, então estejam cientes de manter os civis protegidos.

    Olhou para Hakami e disse:

    - O seu ponto de vista é amplo Hakami, e também nobre por pensar nos outros, essa é nossa obrigação, parabéns.

    Mas ao ouvir a resposta de Ruri:

    - Iare iare!!! Takara-san tenha em mente que daqui alguns anos estará em combate direto com um monstro, bem quer saber vamos fazer um lanche, todos nós estamos cansados e alguns ainda continuam dormindo...

    Neste momento Leon cutucou Hoshi, sem sucesso para acordá-lo.

    A confiança demonstrada por Matsuda, Amakuso e Riki eram grande, Shiba Kaien temia pela sua autoconfiança, poderia levá-los a subestimar o oponente, mas haveria de confiar, neles.

    Muito tempo se passou novamente, os alunos ansiavam por algo mais, então Kaien não teve escolha, levou-os para a sala de treinamento, lá havia um tatame. Foram convocados apenas oito alunos.

    - Espero que estejam preparados aqui, quero ver a habilidade de combate de vocês. É claro que aqui haverá um treino então estão proibidas técnicas letais, nós vamos lutar aqui de mãos nuas, vamos ver como se saem.

    Kaien foi até uma mesa onde continha uma pequena urna ele colocou a mão sobre ela.

    - Aqui estão os nomes de vocês, eu vou chamar um e então ele deve puxar um papel de dentro da urna, o nome que sortear será seu oponente em um combate, será uma maneira de agitarmos as coisas por aqui.

    Chegou a hora de um teste mais sério, embora os alunos ali não poderiam empregar métodos mortais, seria um combate e tanto vê-los testar suas habilidades.

    - Ah haverá uma pessoa que assistirá ao combate.

    Neste momento a porta do Dojo é aberta e uma figura entra:

    ?????:


    - Conheçam Ukitake Taichou, líder do 13º Esquadrão de proteção...

    - Olá a todos, é um prazer conhecê-los, se não se importarem ficarei para assistir os combates entre vocês.

    Ukitake abriu um largo sorriso, o espaço na sala era suficiente para que se iniciassem vários combates de uma vez só. Então Kaien principiou a chamá-los para que sorteassem seu oponente e se dirigissem para um dos tatames, seriam quatro lutas, cada um com seu oponente.

    Seriam combates de 1 x 1.

    O primeiro a ser chamado fora Matsuda Atari, foi até a urna e pegou um papel ao abrir descobriu quem era seu oponente.

    Oponente De Matsuda:

    Fujiwara Riki.

    Depois foi a vez de Ruri Takara, a garota tinha bons timbres de combate corporal, quem seria seu oponente?

    Oponente de Ruri:

    Hakami Shiro.

    Amakuso Shirou seria o próximo, ele definiria no caso os dois últimos pares para o combate. Colocando a mão na urna o nome saiu...

    Oponente De Amakuso:

    Shiba Hoshi.

    Amano Kuchiha então lutaria com Saya, a garota de cabelos curto Saya suspirou aliviada por não ter de lutar contra Hoshi.

    - Agora que os adversários estão formados, tomem seus lugares, teremos uma luta limpa, por favor não usem poderes letais.

    Off Game::
    Zanpakutous ainda vcs não possuem. As batalhas serão simultaneamente então podem rolar as iniciativas contra seu oponente, quando um personagem ficar com 0 Pvs e não conseguir se levantar com um teste bem sucedido, a batalha acaba para ele. Alguns de vocês ainda nem escolheram alguns talentos pois ainda não tive tempo de colocá-los, não tem problema, tentem se virar com o que tem no momento lembre-se que isto se trata de uma luta entre recrutas e ainda não estão completamente desenvolvidos, a falta de habilidades como os talentos que ainda não escolheram vai ilustrar bem isso.
    Pra quem não conhece o sistema o combate é igual o a qualquer sistema D20 comum com uma CA e tudo mais, os dados de ataque serão D20, os dados de dano D6.

    O uniforme escolar oferece +1 em Bônus na CA, logo atualizo as fichas com os ataques, mas podem ir postando sem atualizar

    Títulos:
    Thalion Ganhou o Título Hawk Eye.
    Livyo Ganhou o título Master Mind.
    Shamps Ganhou o título Liderança.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 935
    Reputação : 0

    Re: Prólogo - Visões De Uma Nova Era

    Mensagem por Charles Darren em Qui Set 22, 2016 8:28 pm

    Depois de muito tempo, finalmente eles teriam novamente um treinamento de combate. Esse tipo de aula era a preferida de Hoshi, e ele a muito tempo ansiava por lutar com os mais fortes dentre eles, principalmente o jovem de cabelo azul que competira com ele na máquina de punch. Infelizmente, dado o sorteio, não teve a chance de enfrentar o garoto de cabelo azul. Por outro lado, para sua felicidade, não teria de combater Saya, ele admirava a garota o suficiente para não querer lutar com ela.

    Amakuso Shirou, um homem que possuía um tom de pele estranho seria seu oponente. Durante os meses que se prologaram desde que a turma fora formada, Hoshi tinha evitado falar muito com Amakuso, ele e Leon possuíam medo do rapaz, o consideravam um demônio. Mas isso era algo a se tratar fora do combate, para Hoshi, o combate era mais sagrado que tudo. – Não vou pegar leve com você Tio Repolho Roxo. – Proferiu encarando Amakuso. Ele se posicionou no tatame e começou uma série de alongamentos com as pernas e os braços - 1, 2, 3, 4, 8, 9, 423, 4 -

    Quando autorizado pelo sensei, Hoshi avançou o mais rápido que pode na direção de Amakuso - ele não queria dar tempo ao homem para se preparar – chegando próximo ao homem, virou o quadril e tentou acertá-lo com um soco curvado no rosto.

    título:
    - Iron Punch: Uma vez por combate, você poderá efetuar um ataque desarmado ignorando as rolagens de iniciativa, um ataque desarmado provoca 1D4+For de dano, no entanto com artes marciais o valor sobe para 1D6+For, o ataque desarmado pode ser, soco, chute, voadora e talz...
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7150
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Prólogo - Visões De Uma Nova Era

    Mensagem por Lyvio em Qui Set 22, 2016 9:45 pm

    Amakuso se posiciona a frete de Hoshi, e ouve uma gracinha dele, olhava para o adversário com respeito, afinal, ali estavam os melhores alunos, ele não podia vacilar, no entanto o jovem era rápido e antes que Amakuso tentar qualquer coisa ele já estava em cima prestes acertar seu rosto, era inegável a velocidade de arranque do rapaz, será que ele conseguiria se manter assim?


    Amakuso tenta evitar o ataque de alguma forma, mas sabia que aquilo não iria derruba-lo e independente do resultado ele devolveria um golpe em seu colega de sala assim que desse.
    Jezreel
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 933
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Prólogo - Visões De Uma Nova Era

    Mensagem por Jezreel em Qui Set 22, 2016 9:59 pm

    Após ter ouvido seu nome, Riki caminha em direção ao tatame e observa seu adversário.

    "Matsuda Atari." Riki já havia o visto na sala de aula, porém o que ele sabia sobre seu adversário terminava aí. Uma incógnita, mas não fazia muita diferença. Descobriria ali mesmo.
    Os olhos por de trás da máscara fitavam intensamente seu adversário, como se estivesse se preparando para possíveis ataques futuros, porém a primeira coisa que ele fez, foi cumprimentá-lo. Inclinando-se para a frente de forma respeitosa e então assumindo a postura de combate.
    Um dos capitães de esquadrão estava o observando, mesmo que perdesse, sua apresentação deveria ser impecável para Ukitake.
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Prólogo - Visões De Uma Nova Era

    Mensagem por Thalion em Qui Set 22, 2016 10:52 pm

    Matsuda se direciona ao tatame com um forte sorriso no rosto, só ele sabia a animação que estava por finalmente poder testar a sua força contra um outro aluno dali, não era o ideal lutar sem ao menos uma espada de madeira, mas ainda era animador. Ele estalava os dedos conforme se aproximava do tatame, ele fez uma reverência em resposta ao cumprimento do seu adversário e logo voltava a olhar fixamente para Riki com o mesmo sorriso de antes, a vontade de lutar estava estampado em sua cara.

    Matsuda não tinha uma postura de combate, só ficou parado sorrindo e segurando os punhos enquanto olhava para seu oponente, apenas esperando que dessem o sinal para começarem a luta.

    Assim que o sinal para o início do combate é dado, Matsuda investe contra Riki, antes do adversário ter qualquer chance de começar a atacar, ele apenas corria com seus punhos em direção à Riki. Nada ali fazia diferença para ele, nem mesmo estar sendo visto por um capitão das treze divisões, ele só queria aproveitar ao máximo a luta e que ela fosse o mais divertido possível, esperava uma luta boa, independente de quem vencesse ele daria o seu melhor.
    spectro
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2761
    Reputação : 54

    Re: Prólogo - Visões De Uma Nova Era

    Mensagem por spectro em Sex Set 23, 2016 12:09 pm

    Shiba Hoshi investiu rapidamente contra o oponente sem dar tempo para que Shirou se defendesse, era tarde demais para ele, o soco curvado foi certeiro, Amakuso teve o corpo girado depois do soco no rosto e caiu no chão com violência, ele vira o golpe mas seus braços não obedeceram.

    Ele sorriu, pelo menos dava para acompanhar os golpes do oponente com os olhos, então logo se acostumaria com a velocidade do oponente e iria bloqueá-lo, o punho do jovem Hoshi era forte, agora sabia o porque aquele rapaz era um Shiba.

    Não se deu por vencido, e levantou, Shiba então investiu de novo, Amakuso abaixou-se e desferiu um potente gancho, a mandíbula de Hoshi estalou, o jovem foi jogado no chão, caiu de cabeça, ficou ali um tempo, mas levantou-se dando risada.

    A emoção de estar combatendo era compartilhada pelos dois, agora Hoshi pensava em como atacar, poderia ser o movimento final, felizmente não havia perdido um dente na luta, Leon daria risada e o zoaria.

    A Reiatsu dos dois se manifestaram, o próximo golpe seria decisivo.

    Fujiwara Riki apenas observou, Atari atacou com a violência de um furacão, uma chuva de golpes, socos muito rápidos, o Shinigami defensor, bloqueava os socos com as mãos, tentou jogar a Reiatsu para os pés, iria utilizar-se do Shunpou para escapar das investidas cruéis do adversário, não conseguiu.

    Um soco no estômago, e a imagem de Riki desapareceu, usou seu Shunpou para ficar atrás do adversário, mas sentiu um golpe, Riki cuspiu sangue no tatame, Matsuda Atari era ainda melhor com uma espada, pena que a luta se resumiu em punhos hoje.

    Fujiwara arregalou os olhos, não acreditava que o oponente tenha superado sua velocidade, ele sabia que quanto mais alta a Reiatsu, mais alta poderia ser o poder do golpe e a velocidade, isso queria dizer que por um breve momento Matsuda Atari superou seu poder.

    Ele então pensou, Matsuda está queimando sua energia rápido demais, poderia ser que logo ele ficasse cansado e aí seria sua chance.

    Matsuda porém agora estava parado, queria ver do que seu adversário era capaz...


    Danos:
    Matsuda Atari: Intacto - Turno De Fujiwara.
    Fujiwara Riki: Recebeu 8 De dano; Possui agora 3. Turno seu.
    Amakuso Shirou: Recebeu 9 de dano; Possui apenas 4.
    Shiba Hoshi: Recebeu 8 Possui agora 3. Seu turno.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 935
    Reputação : 0

    Re: Prólogo - Visões De Uma Nova Era

    Mensagem por Charles Darren em Sex Set 23, 2016 4:15 pm

    O golpe acertou em cheio o homem, para o azar e surpresa de Hoshi, o homem se levantou e o acertou com um poderoso gancho lançando para trás. Hoshi ouviu seu ossos estralarem e sentiu uma grande dor, mas logo se recuperou.
    Um sorriso se alongou no rosto do jovem, ele estava se divertindo. A muito tempo não se sentia daquela forma, achar alguém forte para lutar e desfrutar os prazeres de um bom combate. Tudo indicava que a próxima ação seria a última, por isto, Shiba se concentrou e correu na direção do oponente. Girou seu corpo, e tentou acertar o homem roxo com um chute baixo focando suas costelas.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7150
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Prólogo - Visões De Uma Nova Era

    Mensagem por Lyvio em Sex Set 23, 2016 4:35 pm

    Hoshi era rápido ele avança em direção a Amakuso e tenta golpear sua cintura, o yokai tenta bloquear mas não consegue, é atingido em cheio voa pelo tatame e cai desacordado.

    Uma derrota que feriu profundamente o orgulho de Amakuso, ele poderia ter usado suas chamas negras de mekai em seu soco, mas preferiu evitar o que custou sua vitória.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6952
    Reputação : 75

    Re: Prólogo - Visões De Uma Nova Era

    Mensagem por Edu em Sex Set 23, 2016 5:20 pm

    Hakami faz apenas uma reverencia agradecendo o elogio feito por Shiba Kaien a ele. Shiro era uma pessoa quieta que preferia ouvir mais do que falar. O resto da aula ficou quieto apenas ouvindo o seu professor.

    Depois que ele os liberou o monge sentiu um alivio grande por de certa forma aquela explicação toda estava um pouco cansativa. Acabara sendo levados para a sala de treinamento. "Haveria uma luta?" pensou ele. Talvez fosse bom mesmo ter alguma luta assim poderia determinar os varios niveis de habilidades dos ingressantes e assim fazer um treinamento mais focado em cada um. Hakami esperava que o seus espectadores tivesse um noção exata da sua habilidade, para que pudesse ter o melhor ensinamento possivel.

    Acabou ficando como adversario de Ruri taraka uma garota que nunca tinha falado antes e nem a conhecia. Hakami fez uma reverencia ao se aproximar dela e falou:

    - Desejo-lhe uma boa luta, ambos aprendamos com ela.

    Shiro colocou-se em posição de luta com ambos os punhos fechados e esperava adversaria fazer mesmo.

    Jezreel
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 933
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Prólogo - Visões De Uma Nova Era

    Mensagem por Jezreel em Sex Set 23, 2016 5:23 pm

    "Não posso ficar para trás." Foi o que ele pensou. Impressionou-se com a velocidade de Matsuda, de fato, só os fortes chegaram até aqui.
    Recompondo-se, ele usa seu shumpo antes que seu adversário pudesse notar, atingindo um golpe bem na boca de seu estômago. Não poderia deixar pra menos, o fazendo cuspir sangue no tatame, o mínimo, era fazer o mesmo com ele. Aproveitando que seu inimigo se abaixou por causa de seu golpe, emendou uma joelhada novamente em seu estômago fechando com a união das suas mãos em um soco nas suas costas para ver seu oponente cair no chão. Não era nada pessoal, porém ele também estava ali para ganhar.
    spectro
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2761
    Reputação : 54

    Re: Prólogo - Visões De Uma Nova Era

    Mensagem por spectro em Sex Set 23, 2016 9:29 pm

    Shiba Hoshi golpeou ferozmente seu oponente, o golpe fez com que Amakuso caísse e não levantasse mais, Shiba Kaien levantou o braço e gritou, a vitória era de Hoshi, que teria algo para falar para Leon hoje, Leon não estava ali mas com certeza ficaria feliz por Shiba ter vencido.

    Ukitake observava bem a luta, sabia que o aluno Amakuso não usou todo o seu poder, sua Reiatsu não atingira poder total, mas Hoshi também não usou tudo, o Capitão percebeu que a disciplina de arte marcial de Shiba Hoshi era melhor do que mostrava ali, Kaien só havia feito uma ressalva ao Capitão quando conversaram antes do treino de hoje:

    “Shiba Hoshi Onii-Chan tem um grande defeito, muito preguiçoso, Hahahaha... se ele desse mais valor ao fator teórico se tornaria mais letal”

    Ukitake voltou a atenção ao outro combate agora, os golpes desferidos pelo aluno mascarado mostrava um pouco de violência, mas o outro aluno pareceu aguentar, Matsuda Atari não caiu e sim usou seus braços fortes para se esquivar para o lado, mas com certeza sentiu o ataque.

    Atari estava perto do adversário, então tentou uma rasteira veloz, Riki pulou ficando no ar com as duas pernas recolhidas, então Atari tentou um golpe com os pés, girou os calcanhares e desceu com as pernas de cima para baixo, Riki não teve escolha a não ser segurar a perna com seus braços fazendo-os em forma de “X”

    Movimento de Atari:

    Os dois com um movimento acrobático ficaram em pé, Ukitake aplaudiu o movimento, Matsuda não se distraiu saltou e tentou um golpe de vários chutes.

    Golpe De Atari:

    Amakuso já acordara e ia até uma almofada de canto na sala para assistir as outras lutas, Hoshi fez o mesmo, ainda faltavam decidir-se as outras duas lutas.


    Danos:
    Matsuda Atari: Recebeu 8 de dano - Possui 4 Pvs Errou o golpe.
    Fujiwara Riki: Recebeu 8 De dano; Possui agora 3. Turno seu.
    Amakuso Shirou: Recebeu crítico caiu.
    Shiba Hoshi: Ganhou
    Jezreel pode defender como quiser o segundo ataque pois Thalion errou o golpe nos dados, pode postar defendendo e atacando...
    Shamps: ainda no aguardo kkkkk... O Edu tá no vácuo kkkkk.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Prólogo - Visões De Uma Nova Era

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Fev 22, 2018 1:39 am