Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prólogo Yuhei (Jezreel)

    Compartilhe
    Nazamura
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 268
    Reputação : 5

    Prólogo Yuhei (Jezreel)

    Mensagem por Nazamura em Seg Set 12, 2016 6:34 am

    Yuhei desperta vendo o irmão empurrando ele e ouvindo ao fundo


    - Ni-san, acorda, o tio Ken está diferente hoje, eu acabei sonhando com uma garota da minha sala que escrevia no ar e ...

    Em seguida ele aparece bufando a porta


    - YUHEEI, LEVANTA MENINO ...

    Então ele se lembra do incidente na cozinha e muda o tom de voz, disfarçando com um cof-cof

    - Como eu estava dizendo, temos um pedido grande da escola porcausa desse festival idiota.. er.. escolar. São 2000 niguiri, porções de sushi e sashimi e podemos faturar uma nota. Veja se arruma uma barraca pro seu tio e vocês vão trabalhar pra mim no festival.

    depois ele volta correndo pela escadaria gritando com um dos empregados

    - AOSHI SEU INUTIL, CADE O PEDIDO 17, JÁ ERA PRA ESTAR...

    a porta fecha com violencia.


    - Não se preocupe irmão, as coisas vão melhorar, nós vamos mudar de vida - dizia Nishiro sempre com um sorriso no olhar, embora um pouco melancolico, mas que ele disfarça bem - Irmão, vocês vão apresentar alguma peça durate o evento no sábado?

    O relógio batia 7am.

    Instruções:
    Como seu personagem é bastante rico com diversos NPCs, imaginei seu quarto como sendo abaixo do restaurante japones, uma escadaria que leva até o porão onde vc dorme. já que vc descreveu que mora de favor na casa do tio, coloquei o restaurante de sushi no mesmo lugar da casa dele, e após o incidente onde manifestou seu poder ele alterna o modo que te trata. Aproveite pra descrever pensamentos, lembranças e pode encaixar os diálogos como preferir (inclusive até assumir o controle dos npcs) nessa cena, usando o que escrevi como roteiro.
    Jezreel
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 870
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Prólogo Yuhei (Jezreel)

    Mensagem por Jezreel em Sex Set 16, 2016 3:29 pm

    - Ni-san, acorda, o tio Ken está diferente hoje, eu acabei sonhando com uma garota da minha sala que escrevia no ar e ...

    - YUHEEI, LEVANTA MENINO ...

    As palavras do tio eram como trovões fortes em chuvas fracas. Uma leve irritação pairava sobre Yuhei enquanto ele falava. Yuhei se esforçara para não ouvir, tinha acabado de acordar, ele merecia acordar como qualquer ser humano, além de que, Ken percebendo ou não, enquanto falava, deixava escapar saliva de sua boca aterrizando diretamente na face de Yuhei.
    - BAM - A porta se fechava. Por estar com os olhos ainda fechados, ele toma um leve susto, mas sabia que finalmente haveria paz por alguns instantes. Tentando voltar ao seu pensamento original, concentrava-se nas últimas palavras do irmão.
    Sonho. Aquela palavra reverberou dentro de sua mente quinhentas vezes antes de perceber que estava repetindo consigo mesmo a mesma palavra. Sonho... Ele também havia sonhado. Um sonho estranho, porém o mais real que havia vivenciado. Sonhos, geralmente ele tinha sonhos bons. Seus sonhos muitas vezes o ensinava alguma coisa, ou até mesmo o dava ideias. Principalmente para as peças que participava. Sonho. Com certeza ele tinha alguns sonhos, e o que passou a gritar de forma intensa dentro de si mesmo, foi o sonho de sair dali. Tinha consciência que deveria ser grato à seu tio por seu acolhimento, mas era só isso. Ele era um babaca. Estava cansado dele. Talvez estivesse mais cansado de morar no porão. Aquele lugar nem era um quarto de verdade. Não havia janelas. Para não dizer que não existe luz naquele lugar, existem precisamente 3 lâmpadas. Alinhadas na horizontal, sendo a do meio a mais forte, e pra piorar, ficava na direção de sua cama. Yuhei tem o sono leve, então era fácil Ken expulsá-lo da cama apenas ligando a luz. Sonho. Uma palavra que no fundo, também significava medo, para ele. Medo de não alcançá-lo. O mundo às vezes parece estar contra ele, mas de algum jeito, ele sempre acabava sobrevivendo às catástrofes. Era melhor continuar assim, não estava disposto a acordar com aquele cheiro de peixe logo de manhã.

    - Não se preocupe irmão, as coisas vão melhorar, nós vamos mudar de vida. Irmão, vocês vão apresentar alguma peça durate o evento no sábado?

    Novamente Nishiro falava e agora, Yuhei chega a conclusão que deveria abrir os olhos e ele o fazia, deixando um sorriso brotar dentro de seu rosto.

    - Não se preocupe irmão, as coisas vão melhorar, nós vamos mudar de vida. Ele repetia brincando com o irmão. - Ora, você está me imitando agora? Haha. Claro que nós vamos mudar de vida. Falta pouco para terminarmos a escola, certo? O sorriso de Yuhei era inabalável e assim deveria ser. Tinha que se mostrar forte para o irmão. Somente tinham um ao outro e sua função como irmão mais velho, era protegê-lo.
    A expressão mudou quando Yuhei se concentrou para responder a próxima pergunta. Demorou alguns segundos e a dúvida ficou estampada em sua face.

    - Sábado? Yuhei ainda estava buscando em sua mente o porque de sábado teria alguma coisa. - Ah, mas é claro! Um sorriso confiante nasceu em seu rosto com um ar um tanto prepotente. - Este sábado estou participando da primeira peça que será avaliada pela banca para o prêmio de melhor ator da escola. Serão 3 no total. Vai ser fácil, hehe. Se o Hideki não me atrapalhar, é claro. Nesta última frase, Yuhei fechou a cara e serrou os pulhos apontando para o alto, como se alguém estivesse ali.

    - Você não ouviu o Tio Ken? Ele disse... Neste momento, Nishiro cruza os braços e ajeita sua voz para de parecer com a de Ken. -Como eu estava dizendo, temos um pedido grande da escola porcausa desse festival idiota.. er.. escolar. São 2000 niguiri, porções de sushi e sashimi e podemos faturar uma nota. Veja se arruma uma barraca pro seu tio e vocês vão trabalhar pra mim no festival. Ele termina fazendo uma careta parecida com as que Ken faz, sem perceber.

    - Se não arrumarmos uma barraca pra ele, talvez não tenhamos que trabalhar no festival! Hahahahaha. Yuhei põe a mão na cintura e emite um sorriso maquiavélico em tom de brincadeira.

    - Ni-san... você sabe que não é assim que funciona.

    - Relaxe, Nishiro. Vamos fazer o seguinte. Você tenta arrumar a barraca e eu penso em algum jeito pra trabalhar e fazer a peça. Vai dar certo. Era deste modo que ele conseguia fazer com que o irmão mais novo se acalmasse. Ele poderia estar mentindo, por ter dito algo que ele nem sabe se vai dar certo, porém, no final as coisas sempre davam mesmo, então não se sentia culpado em mentir para ele, se é que isso é considerado mentira.

    - VOCÊS JÁ LEVANTARAM, TEM UM GRUPO DE MENINOS AQUI QUE DISSERAM QUE NÃO VIERAM COMPRAR SUSHI. ACHO QUE SÃO AMIGOS DE VOCÊS.

    Impressionantemente, Ken era ouvido pelos meninos que ainda estavam no porão. Se não fosse por seu restaurante, ele poderia se orgulhar pela potente voz que ele carrega.
    A porta é aberta mais uma vez, porém desta vez é a vez de Akira aparecer.

    - Eae, galera. Vamos logo pra escola, se não, nós vamos nos atrasar! Ao contrário de Yuhei, todos os sorrisos de Akira eram sinceros e Yuhei sabia disso. Admirava tamanho entusiasmo que ele tinha apenas para ir pra escola. Era como se realmente ele amasse a escola, ou talvez ele amasse seus amigos que estudam na mesma escola que ele. De qualquer jeito, ele deveria ser um exemplo para todos que decidissem faltar a escola por preguiça.

    - Já vamos! O rosto de Nishiro foi banhado por felicidade ao notar que seus amigos foram buscá-lo em casa. Por sua feição, parecia que eles nunca tivessem feito aquilo, mesmo fazendo todos os dias. E estranhamente, Ken nunca gravava os rosto dos seus amigos. Talvez não importasse para ele, já que eles não iriam comprar seus sushis.

    - Tudo bem, vou esperar junto da Nami e do Chad lá em cima! Não demorem.

    Yuhei apenas observa a cena feliz por Nishiro ter conseguido amigos de verdade. Ele só era amigo deles por tratarem seu irmão tão bem, mas seus objetivos na escola eram outros, não havia espaço para ter amigos, além de seu próprio irmão. A escola deveria ser apenas uma ponte para seu sonho maior. E passaria nela custe o que custasse, independente de Hideki ou daquele professor que não enxerga seu potencial.

    - Vamos? O típico sorriso encenado de Yuhei era formado em seu rosto.

    Os dois aparecerem e percebem os três sentados em uma das mesas do restaurante. Yuhei e Nishiro com suas mochilas e uniformes assim como Nami, Akira e Chad.

    - Vocês demoraram! Chad dizia em tom irritado.
    - Bem, agora a gente pode ir, né? Nami emite um sorriso fofo para os dois irmãos.
    - Se tivessem demorado mais um pouco eu iria lá buscar vocês mesmo que não tivessem prontos! Akira diz fazendo um movimento engraçado com as mãos.

    - NÃO ESQUEÇAM MINHA BARRACA.

    Com esta última frase, partiam do restaurante rumo a escola. Como o restaurante ficava a poucas quadras da escola, eles se acostumaram a ir andando até a mesma. Conversando, brincando, sorrindo até chegar. Era um grupo bastante agradável, Yuhei riria também se não fosse o recente problema que deveria resolver o mais rápido possível. Encenar sem ser visto por seu tio. Não estar na barraca e não ser notado. Eram problemas que já faziam seu cérebro borbulhar, mas arrumaria um jeito. Deveria, a não ser que ele quisesse ver Hideki ganhar o prêmio sem esforço algum. Com certeza não. Ele iria ganhar aquele prêmio de qualquer jeito.
    Nazamura
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 268
    Reputação : 5

    Re: Prólogo Yuhei (Jezreel)

    Mensagem por Nazamura em Seg Set 19, 2016 11:03 am

    Nova Rodada


    - E qual vai ser meu papel na peça? - diz Nami segurando Yuhei pelo braço com os olinhos piscando sem parar


    - Desgruda dela mano - retruca Chad

    seguido por uma risada de Nishiro, Nami e Akira

    por morar perto, Yuhei e seus amigos são os primeiros a chegarem, a escola estava tranquila e o grupo monta um "acampamento" proximo a uma bancada por sobre uma arvore que ficava no pátio. O clima estava bem descontraido quando eles notam uma confusão começando no portão de entrada, eram alunos do primeiro ano e um grupo trombou com uma garota. Nishiro entra em um estado "fascinado" olhando fixamente para a menina e puxando o irmão pelo braço diz


    - É ela, eu sonhei com ela irmão - aponta para Akemi
    Akemi:

    mal deu tempo de abrir um diálogo com o irmão quando uma voz interrompe o clima


    - Detesto interromper o momento grupinho-feliz mas preciso de uma ajuda Yuhei, como minha pose de vitória fica melhor, assim ou assim? - Hideki aparece rodeada de fãs de varias séries gritando lindooo a cada pose que ele faz de vitoria - Sua peça nem tem chance contra o meu grupo ou melhor... - aproxima o rosto do nariz de Yuhei e diz - nem peça vocês tem ainda ... que cheiro de peixe é esse? - ele fica fungando com o nariz proximo a Yuhei - há deve ser da espelunca onde vc trabalha, combina com seu ar de perdedor haha hahaha haha

    Hideki e suas fãs vão em direção a quadra da escola e por onde ele passa, sai assinando autografos


    - Que vontade de vomitar - diz Chad irritado.


    - Ah deixa esse cara pra lá, ele é tão superficial como uma coca-cola, agita, agita, agita, e quando vc abre ... tfssssss... só sai a pressão - ironiza Akira

    Instruções:
    como você tem uma legião de NPCs ao seu controle, eu postei novamente as linhas gerais da cena e tem bastante opções pra ti inclusive os dialogos de seu grupo de amigos com base nessa linha. a apresentação de teatro é no sabado a tarde - onde é o show de talentos/calouros - e vc ainda não escreveu o grupo e a peça (ou se escreveu a peça, ainda não comunicou ao grupo).
    Jezreel
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 870
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Prólogo Yuhei (Jezreel)

    Mensagem por Jezreel em Qua Set 21, 2016 3:49 pm

    O ambiente era ameno e amigável. Yuhei estava confiante sobre sua peça no show de talentos, a ponto de ter esquecido de mencionar ao grupo que todos teriam uma participação na peça no qual ele estava responsável. Enquanto caminhavam em direção à escola, conversavam sobre assuntos diversos. Este era só mais um cenário rotineiro que aquele grupo vivia.

    Nami toca no assunto peça, o que faz Yuhei despertar de um possível sonho acordado e lembrar que precisava comunicar ao grupo sobre a mesma.

    - Na verdade, todos vocês terão participação da minha peça, tirando você Nishiro. Vou precisar que você fique na barraca do sushi com o tio Ken para ele não perceber o meu sumisso... Na verdade, ainda estou pensando em como vou fazer pra sumir... Talvez eu nem apareça! Bom, é um assunto que não posso pensar muito por enquanto. Ele dizia enquanto passava a mão em seu queixo em tom pensativo.
    - De todo modo, o professor sorteou 3 peças entre os 3 grupos que vão se apresentar no show de talentos e como o show é amanhã, nós vamos ter que ensaiar hoje. Levava as mãos para a cabeça com a feição embaraçada, como se estivesse pedindo desculpas sem o uso da fala.

    - Só temos um dia pra ensaiar? Você quer que a gente entre no show de talentos só pra perdermos, né? Não estão todos se preparando pra esse evento há meses? Chad indaga em tom obviamente irritado com razão.

    - Yuhei, você sempre tem umas missões impossíveis assim? Sorria. - Bom, eu não tenho nenhuma ideia melhor para o show de talentos, você tem, Chad? Akira direciona a pergunta para Chad com os olhos amáveis.

    - Bom, não, mas seria muito melhor se ele tivesse avisado antes, certo? Chad desconversava.

    Ao chegar na escola, percebem que foram um dos primeiros a chegar. Uma notícia ótima para eles, já que poderiam escolher o lugar que bem quisessem para montar um tipo de acampamento.. Resolveram montar próximo a uma bancada por sobre uma árvore que ficava no pátio. Deste modo, teriam uma boa visibilidade sobre todas as coisas que aconteceriam ali, dando-os uma vantagens sobre os outros. Graças a esta mesma visibilidade, eles notam uma confusão se iniciando no portão de entrada. Graças a Nishiro, Yuhei conhecia pelo menos de vista todos os alunos do primeiro ano, e eram alguns deles que estava imersido nesta confusão no portão da entrada. Nishiro automáticamente muda sua feição, parecendo vidrado em um só lugar e Yuhei percebe esta mudança. Ao olhar na mesma direção que ele, percebia uma menina com a mesma cor de cabelos que eles dois. Nishiro puxa seu irmão pelo braço e aponta para  a menina.

    - É ela, eu sonhei com ela irmão.

    Yuhei abre a boca para falar alguma coisa, porém é interrompido por Hideki e sua maré de fãs.

    - Detesto interromper o momento grupinho-feliz mas preciso de uma ajuda Yuhei, como minha pose de vitória fica melhor, assim ou assim? - Hideki aparece rodeada de fãs de varias séries gritando lindooo a cada pose que ele faz de vitoria - Sua peça nem tem chance contra o meu grupo ou melhor... - aproxima o rosto do nariz de Yuhei e diz - nem peça vocês tem ainda ... que cheiro de peixe é esse? - ele fica fungando com o nariz proximo a Yuhei - há deve ser da espelunca onde vc trabalha, combina com seu ar de perdedor haha hahaha haha

    Chad foi o primeiro a falar, Akira o segundo, tentando amenizar os danos que foram feitos no cérebro e coração de Yuhei, porém naquele momento, sua raiva não pode ser encoberta. Era como se rios de fogos circuncidavam-o, pois sua face de ira era vista para quem quer que o visse. Foi só neste ponto que pode se recomportor e tomar de volta o controle de seu corpo. Ele abria um sorriso falso, apenas para acalmar o grupo, porém por dentro, sua vontade era de arrastar aquele rosto perfeito de Hideki na rua até ficar deformado.

    "Calma. Ainda não é a hora. Vamos ter nossa oportunidade de acabar com ele." Era o que ele pensava para se acalmar.

    - Então vamos nos inscrever? Nami dizia com sua voz comumente doce agarrando novamente o braço de Yuhei, como se quisesse dizer algo mais, porém ainda não tivesse coragem de fazê-lo.

    - Nishiro, apenas tente achar uma barraca pro nosso tio enquanto nós vamos nos inscrever. Tenho certeza que ele deve ter uma barraca guardada dentro do sótão. Depois me fale do seu sonho, tudo bem? Seu sorriso era sincero.

    Yuhei partiu juntamente com Chad, Akira e Nami para se inscreverem no show de talentos com a peça que o professor sorteou. Enquanto Nishiro, vai em busca de alguma barraca.
    Nazamura
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 268
    Reputação : 5

    Re: Prólogo Yuhei (Jezreel)

    Mensagem por Nazamura em Seg Set 26, 2016 6:26 am

    Não demora muito e Yuhei e sua turma encontram alguns alunos com pranchetas rodeados de curiosos, eles estavam organizando o show de talentos e confirmando as ultimas inscrições das diversas modalidades incluindo teatro, dança, performance etc.

    Nami puxa Yuhei pelo braço enquanto Nishiro vai até a zeladoria procurar pela barraca. Enquanto se inscreviam para o evento um leve trovão ecoa no ceu e começa a chover.


    - Aihn, vai estragar meu cabelo - brinca Nami


    - Eu queria era estragar o cabelinho daquele ricasso - completa Chad

    Não demora muito e o sinal da escola já toca, os alunos começam a ir para suas salas

    Instruções:
    Faça uma rápida rodada aqui para a inscrição do evento (se quiser), em seguida clique nesse link para a sala de aula

    http://www.novaerarpg.com/t1730-2-ano-aula-de-quimica-da-ren-ishiro-yuhei-keigo-hakura#83753
    Conteúdo patrocinado


    Re: Prólogo Yuhei (Jezreel)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Set 24, 2018 6:37 pm