Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Meileen - Shamps

Compartilhe
shamps
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Re: Meileen - Shamps

Mensagem por shamps em Dom Jun 11, 2017 8:02 pm

Já irritada com tudo aquilo, principalmente com sua incompetência, a elfa fala um pouco indignada.

- Bah... que seja... vamos para a tal fonte e beber dela... seja que a deusa quiser!

E foi voltando pelo túnel.

- E ai de quem atrapalhar, falar, mexer comigo durante o momento... não serei tão clemente quanto Daryl.
Hellkite
Mutante
Mutante

Mensagem por Hellkite em Ter Jun 13, 2017 7:25 pm

A sugestão é seguida pelos membros do grupo, que retornam pelas passagens ate o local onde estava a fonte. Meileen avisa a todos que qualquer perturbação em sua ação seria devidamente punida, e Kros acena com a cabeça em concordância, temeroso pela integridade de suas joias preciosas.

Em frente da fonte, Daryl da suas ultimas orientações. “Meileen, o processo para beber a água da fonte não segue nenhum ritual especifico. Solaris vê a tudo, ouve tudo, sabe tudo. Faça as preparações que julgar necessária, fale para a deusa o que deseja, pode ser em voz alta ou apenas um murmúrio. Talvez o seu preço a pagar não seja tão alto quanto foi o meu. Boa sorte.”
shamps
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por shamps em Ter Jun 13, 2017 8:32 pm

Meileen seguiu séria pelo túnel e quando chegou à fonte ouviu as palavras de Daryl e concordou.

- Certo, eu quero sossego então... quero todos fora daqui... para não ter nenhum imprevisto.

Ela estava confiante, pois precisava salvar seus amigos, e fosse o que fosse, confiava nas Deusas.

- Que seja o que a Deusa quiser... - e bebeu.
Hellkite
Mutante
Mutante

Mensagem por Hellkite em Sex Jun 16, 2017 7:25 pm

Meileen, pratica e objetiva, mandou seus amigos saírem e tomou da água da fonte, apenas confiando na sabedoria das deusas, sem sequer elaborar um pedido ou desejo. A água era fria e tinha um gosto estranho, dificil de descrever por palavras… Teria o gosto do conhecimento e sabedoria? Por algum motivo a elfa sentia-se um tanto quanto mais alerta, suas percepções mais aguçadas. Mas alem disso, nenhuma mudança ocorreu. Ela se virou, mas não havia ninguém lá para comentar se algo ocorreu.

Exceto...

... que da fonte surgem duas mãos, que seguram Meileen pelos ombros e a puxam para dentro da fonte, a elfa mergulhando profundamente nas aguas. Tudo é muito rápido, e ninguém testemunhou o que ocorreu, restando somente o silencio dentro do templo.

NRPG: Quero que role um dado de 100 na Roda da Fortuna, shamps.
shamps
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por shamps em Dom Jun 18, 2017 12:02 am

Sentiu-se muito bem após ter bebido da água sagrada, com sentidos mais apurados, fora isso nada mais. Como aquilo a ajudaria a ajudar seus amigos? Olhou seu reflexo na água para ver se ainda ela era mesma e por sorte era.

Olhou em volta para chamar por sua equipe quando foi tomada por braços que a puxaram para dentro da fonte. Tentou se libertar sem sucesso, só teve tempo de prender a respiração.
Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Jun 23, 2017 2:21 pm